Dissappointed

Dissappointed

Member
Apr 4, 2022
22
Alguém sabe me dizer quantos comprimidos de olanzapina de 2 mg são necessários para uma overdose?
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Alguém sabe me dizer quantos comprimidos de olanzapina de 2 mg são necessários para uma overdose?
o pubmed e o google scholar são bons sites pra vc pesquisar isso. se o artigo for pago, é só pegar o link dele e ir no Sci Hub, q vc abre de graça. tudo em inglês, claro.

uma droga pra ser boa pra CTB precisa ser pelo menos 3 coisas: pacífica, confiável e acessível.

eu não conheço essa droga aí q vc falou em específico, mas cara, anti-psicóticos em geral são drogas ruins pra CTB.
no passado já até usaram eles como método de tortura, deram injeção de altas doses de anti-psicóticos em prisioneiros pra causar acatisia neles.

pode acontecer também de dar discinesia tardia e vc ficar comprometido pela desordem pelo resto da vida.
então ela é pacífica? não sei. vc teria q pesquisar a fundo pra saber.

na net está escrito q essa droga "praticamente não dissolve em água", então como vai conseguir tomar vários comprimidos de uma vez antes de desmaiar? é pouco prático. drogas igual amitriptilina são bem mais fáceis, a pessoa dissolve centenas de comprimidos num copo d'água e só toma o copo de uma vez.

aparentemente, teve gente q sobreviveu overdose de 2000mg de olanzapina (segundo a wikipedia, pelo menos). imagina tomar 1000 (mil) comprimidos de 2mg? e ainda sobreviver? pouco prático.
então ela é confiável? também não sei.


"Symptoms of an overdose include tachycardia, agitation, dysarthria, decreased consciousness, and coma. Death has been reported after an acute overdose of 450 mg, but also survival after an acute overdose of 2000 mg.[75]
Olanzapine is considered moderately toxic in overdose, more toxic than quetiapine, aripiprazole, and the SSRIs, and less toxic than the monoamine oxidase inhibitors and tricyclic antidepressants.[38]"​
 
Last edited:
  • Like
Reactions: ShornSoloists and wetrus
Dissappointed

Dissappointed

Member
Apr 4, 2022
22
o pubmed e o google scholar são bons sites pra vc pesquisar isso. se o artigo for pago, é só pegar o link dele e ir no Sci Hub, q vc abre de graça. tudo em inglês, claro.

uma droga pra ser boa pra CTB precisa ser pelo menos 3 coisas: pacífica, confiável e acessível.

eu não conheço essa droga aí q vc falou em específico, mas cara, anti-psicóticos em geral são drogas ruins pra CTB.
no passado já até usaram eles como método de tortura, deram injeção de altas doses de anti-psicóticos em prisioneiros pra causar acatisia neles.

pode acontecer também de dar discinesia tardia e vc ficar comprometido pela desordem pelo resto da vida.
então ela é pacífica? não sei. vc teria q pesquisar a fundo pra saber.

na net está escrito q essa droga "praticamente não dissolve em água", então como vai conseguir vários comprimidos de uma vez antes de desmaiar? é pouco prático. Amitriptil ami bem mais fácil, a pessoa d'igualina são as drogas'' de um copo d'água e só toma uma vez.

Teve gente q sobreviveu a overdose de 2000mg de olanzapina (segundo a wikipedia, pelo menos aparentemente). imagina tomar 1000 (mil) comprimidos de 2mg? e ainda sobrevive? pouco prático.
então ela é confiável? também não sei.


"Os sintomas de uma overdose incluem taquicardia, agitação, disartria, consciência diminuída e coma. Morte foi relatada após uma overdose aguda de 450 mg, mas também sobrevida após uma overdose aguda de 2.000 mg. [75]
A olanzapina é considerada moderadamente tóxica em superdosagem, mais tóxica que a quetiapina, aripiprazol e os ISRSs, e menos tóxica que os inibidores da monoaminoxidase e os antidepressivos tricíclicos. [38] "​
Ok, obrigado pelo esclarecimento
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists and Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
o bom de querer CTB no Brasil em 2022 é q SN é super fácil de encontrar. e é mais confiável se for feito de forma correta.

SN > olanzapina
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
wetrus

wetrus

Member
May 1, 2022
21
o bom de querer CTB no Brasil em 2022 é q SN é super fácil de encontrar.

SN > olanzapina
Acha que existe certa facilidade em CTB somente usando SN? Sem todos os outros requisitos e etc; estou entre 2 opções, não sabia sobre SN até ontem.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
@wetrus como assim? tipo SN sem nenhuma droga acompanhando?
ou SN sem as drogas, sem jejum, sem nada? explique
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
wetrus

wetrus

Member
May 1, 2022
21
@wetrus como assim? tipo SN sem nenhuma droga acompanhando?
ou SN sem as drogas, sem jejum, sem nada? explique
SN sem nenhuma droga (medicamento) acompanhando, com jejum, mas o SN por si só.

Obrigado pela ajuda btw.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
resposta curta: sim, SN pode funcionar até sem nenhuma outra droga, a não ser que a pessoa vomite. aí se a pessoa vomitar, depende se ela vomitou cedo demais ou não.
(isso levando em conta q todo o resto foi feito mais ou menos certo né)

resposta longa: SN pode funcionar sozinho, mas a possibilidade de vômito pode ser um grande problema. por isso, daquelas drogas lá q o PPeH recomenda, o anti-emético é o mais importante, serve pra tentar prevenir vômito. é muito relativo, teve gente q não usou anti-emético mas não vomitou. teve outros q usaram anti-emético mas vomitaram mesmo assim. teve uma usuária aqui do fórum q contou q ela vomitou cedo demais, então nem chegou a perder a consciência, mas ficou 3 dias passando mal. teve outras pessoas q vomitaram mas morreram mesmo assim (vomitaram muito tarde). teve outros q disseram q nem sentiram vontade de vomitar. às vezes, também, alguém pode vomitar uma vez, mas tomar o copo reserva e não vomitar esse segundo copo.
EU acho bobeira fazer mal-feito. prefiro fazer bem feito. o anti-emético Plasil custa só 5 reais mesmo, e qualquer um pode comprar, não tem erro. o grande problema do plasil é a possibilidade de dar reações extrapiramidais, q realmente podem ser muito desagradáveis essas reações, mas se esse for o medo, existe a domperidona, q não dá isso. domperidona custa uns 10 reais. se a pessoa tem 40~70 reais pra comprar SN, também deve ter 10 reais pra comprar a domperidona e diminuir a chance de vômito...

*a não ser q a pessoa verificou q alguma medicação de uso contínuo q ela faz uso tem uma interação negativa com o anti-emético ou com as outras drogas recomendadas pelo PPeH. mas aí é outra história.

enfim, EU não vejo lógica em fazer mal-feito de propósito. ainda mais considerando q isso seria a última coisa q a pessoa vai fazer na vida. e q as consequências de errar podem gerar sofrimento. pergunta pra quem sobreviveu alguma tentativa, se foi agradável passar por aquilo tudo.
eu lembro de um case report q eu li no pubmed, q o cara tomou SN, provavelmente fazendo de qualquer jeito, perdeu a consciência e acordou depois de algumas horas cagado e vomitado. sim, palavras do estudo, vou copiar e colar:
"The patient reported losing consciousness after ingestion and waking up in his own vomit and feces. He felt confused and called EMS."
como se não bastasse, ele foi pra emergência e ficou tendo náusea, vômito, incontinência intestinal e dor abdominal severa. ele chegou pálido, cinza, descolorido e agoniado na emergência. mas estava consciente. sobreviveu.
é por essas e outras q eu acho q vale a pena fazer bem-feito e calculado.
link pro case report:
"Survival after self‐poisoning with sodium nitrite: A case report"
PMID: 35342896

EU vou usar SN, q por sinal acho superior ao método amitriptyline cocktail (que seria minha segunda opção). mas eu vou fazer bem-feito. friamente planejado e bem calculado é melhor.


Obrigado pela ajuda btw.
tmj bro

pense direitinho se é isso q vc quer mesmo. desnecessário dizer, mas CTB não tem volta.
 
Last edited:
  • Like
  • Love
Reactions: bored, wetrus and Romeo1984
wetrus

wetrus

Member
May 1, 2022
21
enfim, EU não vejo lógica em fazer mal-feito de propósito. ainda mais considerando q isso seria a última coisa q a pessoa vai fazer na vida. e q as consequências de errar podem gerar sofrimento. pergunta pra quem sobreviveu alguma tentativa, se foi agradável passar por aquilo tudo.

EU vou usar SN, q por sinal acho superior ao método amitriptyline cocktail (que seria minha segunda opção). mas eu vou fazer bem-feito. friamente planejado e bem calculado é melhor.
Agora entendi, estava um pouco confuso pra mim a parte de antieméticos, achei que era medicamento de prescrição. Agradeço pela ajuda, ficou muito claro, li o Stan's Guide novamente. Agora é só esperar chegar o SN.

Boa noite pra ti amigo, stay safe
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
e finalmente o drink de SN:
e em um copo de água com de 50 a 100ml de água pura, dissolver completamente:
- 400mg de propranolol
- de 25 a 35g de SN
Pra dissolver o SN com os remédios eu tenho que quebra-los primeiro, quebrar os comprimidos e as pedrinhas do SN e depois colocar 50ml de água e se não der ir colocando mais água e qual a coloração que deve ficar?
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
achei que era medicamento de prescrição.
que eu saiba é tudo venda-livre e não tem nenhum ali que precisa de receita em 2022.

Pra dissolver o SN com os remédios eu tenho que quebra-los primeiro, quebrar os comprimidos e as pedrinhas do SN e depois colocar 50ml de água e se não der ir colocando mais água e qual a coloração que deve ficar?
o PPeH vem junto com um vídeo que ensina a fazer a mistura de SN+propranolol. porém eu ainda não consegui achar esse vídeo pra baixar. alguém que comprou o PPeH deveria compartilhar o vídeo conosco.

porém se for igual a amitriptilina (o da amitriptilina eu conheço), não tem nada de quebrar comprimido não. basta colocar os comprimidos de propranolol num copo de água e esperar um tempo. pode balançar o copo se quiser. tem que esperar, mas ele se dissolve sozinho.

aí provavelmente é melhor colocar o SN no copo por último, porque SN é um sal e dissolve bem fácil.

acho q vc não precisa se preocupar com coloração. vc vai estar usando água pura. nenhuma farmácia falsifica propranolol. ninguém falsifica SN também, não tem incentivo pra isso.
a pureza do SN vem escrito no rótulo e tem q ser mais de 95%. fórmula: NaNo2. a pessoa tem só q conferir a pureza e a fórmula química mesmo.

acho melhor esperar antes de adicionar mais água pra dissolver. quanto menos água usar, melhor.
não compensa usar muito pouca água, porque a gente não quer uma mistura q pareça um milk-shake de tão grossa, se não fica desagradável de tomar.
mas não compensa usar muita água porque a bebida pode acabar ficando tempo demais no estômago em vez de descer rápido pro intestino (e quanto mais tempo no estômago, mais SN é perdido pela reação com o ácido do estômago).
eu tentaria usar de 50 a 100 ml igual o PPeH diz.

uma coisa que eu vi agora aqui no site oficial do PPeH é que já lançou a edição do livro de Maio de 2022. a última edição tinha sido de Abril de 2022. geralmente eles lançam uma edição por ano ou algo do tipo, mas no site vem escrito que eles lançaram uma atualização justamente pra mudar o protocolo de SN, pra uma morte mais pacífica e mais confiável.
logo a RainAndSadness posta essa edição e deixa o post preso no topo do Suicide Forum. eu não usaria o método do SN sem antes ler o que mudou. esperem a RainAndSadness postar. o método SN é relativamente novo/recente e os médicos que escrevem o PPeH ainda estão aprendendo como usá-lo da melhor forma.

1651583711535
"The May 2022 update to the Peaceful Pill eHandbook concerns changes to the protocols of taking Sodium Nitrite for a peaceful and reliable death."
 
Last edited:
  • Like
  • Love
Reactions: Romeo1984, bored, wetrus and 1 other person
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
Ola sou novo aqui pessoal, sou de SP interior.
 
  • Hugs
Reactions: VKVK, Ravel, wetrus and 2 others
bored

bored

Member
Apr 27, 2022
8
Olá também sou do interior de SP
 
  • Hugs
Reactions: VKVK, wetrus and Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
sou de Minas Gerais.
 
  • Like
Reactions: bored and Rael
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
sou de Minas Gerais.
Olá eu achei recente esse site, estou lendo do começo ate aqui, e me parece que muitos ja não estam mais entre nós, que descansem em paz, parece que restaram alguns membros do br, queria saber como leigo que sou sobre esse tal do SN...
 
  • Hugs
Reactions: wetrus
wetrus

wetrus

Member
May 1, 2022
21
Olá eu achei recente esse site, estou lendo do começo ate aqui, e me parece que muitos ja não estam mais entre nós, que descansem em paz, parece que restaram alguns membros do br, queria saber como leigo que sou sobre esse tal do SN...
Opa, aqui 2 links importantes sobre SN -

SN Resource Page
Stan's Guide to SN.

--------
Pessoal, alguém conhece algum lugar para acampar que com certeza não tenha pessoas por perto?
Decidi que vou CTB com o SN, porém não quero dificultar a vida de vizinhos, hoteis ou airbnb, queria acampar em algum lugar pra estar longe e não causar desconfortos a ninguém.

Se alguém souber de uma trilha ou algo do tipo que poucas pessoas frequentem, que não esteja no google, me avisem, de preferencia na DM.
Pode ser em qualquer lugar de SP, RJ, MG ou PR
 
Last edited:
  • Informative
  • Aww..
  • Like
Reactions: VKVK, rehtsedead and Rael
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
Opa, aqui 2 links importantes sobre SN -

SN Resource Page
Stan's Guide to SN.

--------
Pessoal, alguém conhece algum lugar para acampar que com certeza não tenha pessoas por perto?
Decidi que vou CTB com o SN, porém não quero dificultar a vida de vizinhos, hoteis ou airbnb, queria acampar em algum lugar pra estar longe e não causar desconfortos a ninguém.

Se alguém souber de uma trilha ou algo do tipo que poucas pessoas frequentem, que não esteja no google, me avisem, de preferencia na DM.
Pode ser em qualquer lugar de SP, RJ, MG ou PR
Obrigado amigo, espero que não se importe de responder aqui, não consigo mandar na dm pelo fato das regras eu acho, olha o melhor lugar de SP Capital é Cemitério de trens na lapa, lá é bem tranquilo, aconselho ir de manhã, lugares esquecidos são os melhores, como museus e ruinas antigas.
 
rehtsedead

rehtsedead

Member
Feb 13, 2022
23
Eu penso em ctb desde os 10 anos a minha vida sempre foi um desafio, lidar com meus pensamentos negativos, eles atrapalham demais a vida. Sempre me comparei muito com as pessoas e quando vejo que não consigo seguir o ritmo da vida me sinto tão frustrada que penso em ctb mas ainda tenho esperança de um dia alcançar meus objetivos

Apenas um desabafo
eu queria saber o que dizer, @rehtsedead mas é difícil. eu não posso dar muito conselho, tenho 28 anos e moro com meus pais, não tenho nenhuma fonte de renda.
mas como disseram acima, dinheiro não é tudo. se o problema for só "crescer na vida" (ganhar dinheiro) e mais nada, então talvez dê pra resolver. eu já vi vendedores nômades (chamados aqui de "malucos de estrada" ou "malucos de BR") q são mais felizes q muitas pessoas de classe média q têm casa e têm tudo.

dá pra fazer muita coisa, desde vender brigadeiro, malabarismo no sinal, costurar, juntar dinheiro pra começar um negócio próprio etc etc...
mas como eu disse, não estou em posição de dar conselho, eu nunca durei mais q 6 meses em emprego nenhum, na vida inteira. faz uns 5 anos q não trabalho. antigamente eu tentava, mas depois de muita frustração, hoje sou eu q recuso emprego. hoje eu não procuro, não tento e recusaria trabalho se me oferecessem.

mas vc já verificou a possibilidade de ter DDA? se vc tiver mesmo, dá pra fazer tratamento pelo CAPS. medicamentos como ritalina / concerta (metilfenidato), venvanse, adderall etc aumentam muito o foco e a produtividade. a ritalina comum é até barata.

eu tenho DDA e atrapalhou muito minhas notas na escola e meu desempenho em geral. estimulantes ajudam. eles carregam um risco de abuso (algumas pessoas usam esses estimulantes por diversão), mas nas doses terapêuticas são seguros.

admiro sua coragem de mudar de cidade pra tentar ganhar dinheiro e ir atrás dos seus sonhos. eu simplesmente achei mais fácil ficar no meu quarto, usar o dinheiro do meu pai e esquecer da vida com videogame, música etc. vc pelo menos tentou bastante (ganhar dinheiro e independência), se dê o crédito por isso. não precisa se comparar com os outros, cada um é cada um. comparação faz mal. claro q tem algumas coisas q a gente precisa de uma forma ou outra, como segurança física, paz, comida nutritiva, contato e suporte social, lugar pra dormir e sono adequado etc... tem algumas necessidades humanas das quais não se pode fugir, q se precisa de dinheiro mesmo pra conseguir, mas eu diria q depois de saciar as necessidades básicas, dinheiro extra pra comprar carro e luxos provavelmente não iria acrescentar nada imenso a sua vida. a não ser é claro q vc usasse ele pra ter mais paz, mais liberdade, melhor sono/alimentação, mais significado e propósito na sua vida, mais bem-estar , mais tempo-livre, mais saúde etc... depende muito de como se usa o dinheiro. tem gente ganhando muito e desperdiçando. acredito q o ideal seria gastar de forma inteligente e poupar pra se ter um investimento no futuro.
mas eu sou um nem-nem de 28 anos, então quem sou eu pra achar algo...
Obrigada pelas palavras, estava sem entrar aqui. Ainda sigo tentando conquistar meu sonho que é ser realmente uma profissional e artística na área em que atuo e ter reconhecimento pelo meu trabalho é ter minha total independência financeira o problema é esse de me comparar muitos me sabotar demais além de meus pensamentos negativos sobre mim mesma. Penso que devo ter sim dda pq sempre tive problema em me focar então vou falar isso pra minha psiquiatra. Sabe vc pode ter escolhido isso pra sua vida mas nunca é tarde pra mudar e vc tem ainda 28 anos e parece ser uma pessoa muito inteligente tenho certeza que com mais tentarias vc consegue ser um ótimo profissional 🙏🏻💖
Eu penso em ctb desde os 10 anos a minha vida sempre foi um desafio, lidar com meus pensamentos negativos, eles atrapalham demais a vida. Sempre me comparei muito com as pessoas e quando vejo que não consigo seguir o ritmo da vida me sinto tão frustrada que penso em ctb mas ainda tenho esperança de um dia alcançar meus objetivos

Apenas um desabafo

Obrigada pelas palavras, estava sem entrar aqui. Ainda sigo tentando conquistar meu sonho que é ser realmente uma profissional e artística na área em que atuo e ter reconhecimento pelo meu trabalho é ter minha total independência financeira o problema é esse de me comparar muitos me sabotar demais além de meus pensamentos negativos sobre mim mesma. Penso que devo ter sim dda pq sempre tive problema em me focar então vou falar isso pra minha psiquiatra. Sabe vc pode ter escolhido isso pra sua vida mas nunca é tarde pra mudar e vc tem ainda 28 anos e parece ser uma pessoa muito inteligente tenho certeza que com mais tentarias vc consegue ser um ótimo profissional 🙏🏻💖
Pra complementar, não sou ambiciosa ao ponto de querer ser rica e milionária mas apensas quero não passar mais dificuldades as vezes mal tenho dinheiro pra comer e isso é triste sabe. Então só quero evoluir e ser uma ótima artista e reconhecida não preciso ter rios de dinheiro mas apensas conseguir viver bem e tranquila 💖
 
Last edited:
  • Hugs
  • Like
  • Aww..
Reactions: passagem18, Dissappointed, Ψ YearZero Ψ and 4 others
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
@Rael, você fala inglês? qual seu nível de inglês? quase tudo q fala sobre métodos está em inglês, igual 90℅ da internet. infelizmente usar tradutor automático é muito provável de resultar em erro de tradução, então tome cuidado com isso.

o "Stan's guide to SN" infelizmente está desatualizado. o último PPH está muito mais atualizado (o último é a ediçãp de Maio 2022). até mesmo o PPH de Abril 2022 está mais atualizado que o guia do Stan. recomendo ler o PPH.

PPH ou PPeH significa The Peaceful Pill eHandbook. é um livro escrito por médicos voltado pra esse assunto (suicídio com dignidade, métodos confiáveis, rápidos e pacíficos). O link pra versão de abril está aqui.

sinta-se à vontade pra mandar mensagem e perguntar algo quando a função liberar pra você. acho que com uns 10 posts já libera. dá pra ir postar no post de jogos pra chegar em 10 posts mais rápido, mas não tenho certeza se os posts em threads de jogos contam, link aqui.

@wetrus, tem muitas. na minha cidade mesmo tem. na sua também deve ter.
mas não acho q seja muito possível (ou provável) deixar de "dificultar" a vida de ninguém. alguém vai ter q te achar. e dependendo, se demorqr, o cheiro e aparência de decomposição avançada podem deixar a cena ainda pior. não ser q vc seja comido por gambás e urubus ou algo do tipo. não sei. pessoas morrem todo dia, eu não "esquentaria" muito a cabeça com isso. eles só ligam pras autoridades e essas chegam pra buscar seu corpo, nada demais.
Sabe vc pode ter escolhido isso pra sua vida mas nunca é tarde pra mudar e vc tem ainda 28 anos e parece ser uma pessoa muito inteligente (…)
entendi seu ponto, mas não tenho interesse em "recuperação". vou pegar o busão em algum momento, com certeza absoluta. isso é o que eu escolhi e é a forma como quero partir.

eu tinha escrito sobre alguns dos meus motivos nessa thread em certo momento, mas desde a data dquele post, a minha compreensão sobre as minhas motivações (para pegar o busão) aumentou bastante. em suma, é meu desejo. a nossa sociedade é estranha: eu não acho que ninguém deveria ficar "triste" por isso. a morte é natural, e eu já iria morrer mesmo, embora a minha morte natural iria, provavelmente, ser muito mais dolorosa, lenta e desumana, por inúmeros motivos pessoais que vão além do escopo desse post. independentemente, cada um é livre pra escolher o que quiser e eu sei ouvir meu coração e pensar racionalmente ao mesmo tempo.
muitos acham que o maior tabu que existe na nossa sociedade seja o sexo, mas não é. na verdade é a morte. as pessoas não só são veladamente "proibidas" de conversar ou de saber sobre isso, como também elas não têm nem ideia do que pensar.

agora, sobre o que você disse de "não ter dinheiro pra comer", sinto muito por isso. a falta de dinheiro realmente é um problema e pode reduzir muito a qualidade-de-vida de alguém.

não me parece que vc quer pegar o busão. talvez vc só queira resolver seus problemas. lhe desejo toda sabedoria e sorte do mundo pra resolvê-los.

"sempre foi um desafio, lidar com meus pensamentos negativos, eles atrapalham demais a vida. Sempre me comparei muito com as pessoas e quando vejo que não consigo seguir o ritmo da vida me sinto tão frustrada que penso em ctb mas ainda tenho esperança de um dia alcançar meus objetivos"
isso tem solução. i.e., talvez mudar suas expectativas? vc não precisa se cobrar tanto, nem precisa ser igual ninguém. vc é vc.
lute contra aquela "voz" interna que lhe coloca pra baixo e lhe critica injustamente. aquilo é um super ego tóxico que geralmente é implantado em nós por nossos cuidadores durante a infância. muitos de nós temos C-PTSD. eu não acho que compensa se identificar com essa voz, com a "crítica". brigue com ela. se reconstrua e crie seu próprio set de valores.

alguns terapeutas podem ajudar muito, embora a maioria seja incompetente.

a filosofia també ajuda.
"Só há um meio de ser livre: é desprezar tudo quanto de nós não depende." (Epícteto)
"O que está sob o seu controle? Segundo o estoicismo, você só controla os seus pensamentos e ações." (link)

médicos só quererão lhe dopar. eles não têm nem ideia de como ir na raíz dos problemas. acabam sendo só marionetes na mão da indústria farmacêutica.
com excessão de condições como esquizofrenia, nos quais os psiquiatras realmente ajudam, a maioria das outras coisas que eles fazem é inútil ou prejudicial. jogar drogas em cima de problemas psicológicos como os que você falou, não costuma ajudar em nada. muitas vezes acaba só piorando a situação.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: rehtsedead, bored and Rael
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
@Rael, você fala inglês? qual seu nível de inglês? quase tudo q fala sobre métodos está em inglês, igual 90℅ da internet. infelizmente usar tradutor automático é muito provável de resultar em erro de tradução, então tome cuidado com isso.

o "Stan's guide to SN" infelizmente está desatualizado. o último PPH está muito mais atualizado (o último é a ediçãp de Maio 2022). até mesmo o PPH de Abril 2022 está mais atualizado que o guia do Stan. recomendo ler o PPH.

PPH ou PPeH significa The Peaceful Pill eHandbook. é um livro escrito por médicos voltado pra esse assunto (suicídio com dignidade, métodos confiáveis, rápidos e pacíficos). O link pra versão de abril está aqui.

sinta-se à vontade pra mandar mensagem e perguntar algo quando a função liberar pra você. acho que com uns 10 posts já libera. dá pra ir postar no post de jogos pra chegar em 10 posts mais rápido, mas não tenho certeza se os posts em threads de jogos contam, link aqui.

@wetrus, tem muitas. na minha cidade mesmo tem. na sua também deve ter.
mas não acho q seja muito possível (ou provável) deixar de "dificultar" a vida de ninguém. alguém vai ter q te achar. e dependendo, se demorqr, o cheiro e aparência de decomposição avançada podem deixar a cena ainda pior. não ser q vc seja comido por gambás e urubus ou algo do tipo. não sei. pessoas morrem todo dia, eu não "esquentaria" muito a cabeça com isso. eles só ligam pras autoridades e essas chegam pra buscar seu corpo, nada demais.

entendi seu ponto, mas não tenho interesse em "recuperação". vou pegar o busão em algum momento, com certeza absoluta. isso é o que eu escolhi e é a forma como quero partir.

eu tinha escrito sobre alguns dos meus motivos nessa thread em certo momento, mas desde a data dquele post, a minha compreensão sobre as minhas motivações (para pegar o busão) aumentou bastante. em suma, é meu desejo. a nossa sociedade é estranha: eu não acho que ninguém deveria ficar "triste" por isso. a morte é natural, e eu já iria morrer mesmo, embora a minha morte natural iria, provavelmente, ser muito mais dolorosa, lenta e desumana, por inúmeros motivos pessoais que vão além do escopo desse post. independentemente, cada um é livre pra escolher o que quiser e eu sei ouvir meu coração e pensar racionalmente ao mesmo tempo.
muitos acham que o maior tabu que existe na nossa sociedade seja o sexo, mas não é. na verdade é a morte. as pessoas não só são veladamente "proibidas" de conversar ou de saber sobre isso, como também elas não têm nem ideia do que pensar.

agora, sobre o que você disse de "não ter dinheiro pra comer", sinto muito por isso. a falta de dinheiro realmente é um problema e pode reduzir muito a qualidade-de-vida de alguém.

não me parece que vc quer pegar o busão. talvez vc só queira resolver seus problemas. lhe desejo toda sabedoria e sorte do mundo pra resolvê-los.


isso tem solução. i.e., talvez mudar suas expectativas? vc não precisa se cobrar tanto, nem precisa ser igual ninguém. vc é vc.
lute contra aquela "voz" interna que lhe coloca pra baixo e lhe critica injustamente. aquilo é um super ego tóxico que geralmente é implantado em nós por nossos cuidadores durante a infância. muitos de nós temos C-PTSD. eu não acho que compensa se identificar com essa voz, com a "crítica". brigue com ela. se reconstrua e crie seu próprio set de valores.

alguns terapeutas podem ajudar muito, embora a maioria seja incompetente.

a filosofia també ajuda.
"Só há um meio de ser livre: é desprezar tudo quanto de nós não depende." (Epícteto)
"O que está sob o seu controle? Segundo o estoicismo, você só controla os seus pensamentos e ações." (link)

médicos só quererão lhe dopar. eles não têm nem ideia de como ir na raíz dos problemas. acabam sendo só marionetes na mão da indústria farmacêutica.
com excessão de condições como esquizofrenia, nos quais os psiquiatras realmente ajudam, a maioria das outras coisas que eles fazem é inútil ou prejudicial. jogar drogas em cima de problemas psicológicos como os que você falou, não costuma ajudar em nada. muitas vezes acaba só piorando a situação.
@Ethereal Knight
Obrigado amigo, meu english é médio estou melhorando, para aqueles que acessam sites em english como nosso amigo falou eu tenho uma dica boa, o google tradutor não coloca contexto nas frases logo acontece aquelas cagadas na hora que vc vai se churrasquear, leve isso no bom humor como eu, o app de celular é "Reverso Context"
Óbvio não confie 100% no app, pois ele também tem falhas, mas ajuda demais para mim e para aqueles que tem english médio.
 
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
Nesse post eu queria falar um pouco sobre mim, para aqueles que queiram saber um pouco da minha história, e também sobre oque eu penso da vida.

Eu nasci em 2003, tenho 19 anos, durante a infância eu fui aquele tipo de criança que não aprende, os professores ficavam bravos e isso para mim me assustava, e piorava a aprendizagem, isso fez a escola me mandar para a classe que eles chamam de "Especial" que de especial não tem coisa nenhuma, vamos falar o portugues claro, classe dos doentes mentais, desculpe se alguém ficar ofendido e achar meio agressivo a forma que eu me expresso, mais esse sou eu, eu sempre digo que na vida você tem dois personagens, o hipócrita que você leva para a sociedade das pessoas "Normais", e o segundo, o verdadeiro personagem você mesmo, mas você só veste ele quando está cansado de vestir o primeiro, esse é o personagem mais real possível, que sempre está à beira da loucura procurando motivos, tentado se esconder, mais ao mesmo tempo quer mostrar-se ao mundo, porque sabe que no fundo pode romper a normalidade, e se tornar aquilo que almejava desde do princípio.

Depois de anos na classe "Especial" eu fui reabilitado para a classe "Normal", eu fui ate a 7 serie e depois fui expulso, pois peguei o extintor de incêndio da diretoria rompi o lacre do gatilho, em seguida fui até os alunos que estavam sentados na diretoria e mandei ver o extintor em cima deles, ninguém se machucou, talvez não estaria aqui rsrsrsrs, sim eu era o garoto que ia voltar um dia naquela escola e ia fazer churrasco de todos ali, por razões óbvias aqui no br é dificil acesso a armas, até mesmo armas de calibre pequeno, essa foi a sorte deles, minha vida foi só em decadência até os 16 anos, depois eu arrumei um emprego e trabalhei nele até os 18, depois pedi as contas porque o cara era um fdp, eu me acidentei duas vezes, uma no trabalho subindo as escadas, quebrei o coquis, imagina a situação, fiquei mais 1 ou 2 meses se não me engano na cama, depois eu voltei para o trabalho mais nesse meio tempo não consegui ajuda de dinheiro nem do meu trabalho nem do governo, 2 meses após isso eu sofro outro acidente de carro fraturei alguns ossos mas não morri, eu já estava farto de viver.

Minha depressão começou aos 12 anos de idade, quando vi um parente da família morrer, até então eu era criança e não entendia o'que significava morrer, depois que me contaram o'que era, eu fiquei em pânico e chorei muito, até meus 15 anos eu sempre pensava na morte, na minha e na dos meus avós, não queria que eles morressem, eu comecei ir a psicóloga para conversar sobre isso, mais sempre eram as mesmas coisas de sempre, ela me dizia:

- Como você está hoje, Rael? pinte ou desenhe alguma coisa para mim.

Era oque ela sempre falava, eu odiava era todo dia a mesma merda, as mesmas fucking perguntas, que inferno era aquilo mais não podia sair pois meus avos estavam pagando e não era barato, eu não nasci rico e tambem não cheguei a ser pobre de passar fome, sempre fui classe media baixa, eu tambem não tive muitas coisas na infancia, meus amigos sempre tinham mais do que eu, mais enfim voltando para a psicóloga, depois dela eu fui para outra para ver se mudava o estilo da consulta para algo que se aproxima-se de mim, mais la ia mais uma vez eu para a mesma porra de sempre, parecia uma oratoria aquilo, como se todos os medicos fossem conticionados igual o google maps " Vire a direita, agora vire a esquerda, seu destino está a 800 metros, você chegou funeraria novo mundo" kkkkkkkkkk brincadeira.

Eu desenvolvi um gosto pela arte de ser forçado a pintar, cheguei a ganhar um concurso e uma medalha de primeiro lugar, mais quando tentei transformar pintura em ganha pão aí eu comecei ver e a entender o'que era o mundo dos adultos, comecei a entender todas as desgraças que estamos sujeitos, nunca me aconteceu grandes desgraças, mas também nunca uma coisa boa.

Eu vivi minha vida como qualquer outro ser comum, superei o medo da morte, já não temia a morte para meus familiares e nem para mim, aí começou o paradoxo, antes eu tinha medo agora eu desejava a morte, eu estive perto de encontrá la na data de, 21/12/2020, tomei 12 comprimidos de nortriptilina, e tive começo de overdose, mais vomitei tudo quando cheguei no hospital, infelizmente meu sonho de deixar a existência não se concretizou.

Para resumir tudo e minha vida, eu tentei, eu juro tentei de verdade, havia momentos onde eu falava para mim vamos e não olhe para trás, não olhe para o'que aconteceu, pelas desilusões amorosas, pela falta de amigos que tenho hoje em dia, pela falta de família e etc...
eu resolvi que ia tirar alguns dias para pensar no meu rumo, e pensei bastante, e aqui vai um conselho para o senhores, tirar alguns dias pegue um caderno e caneta, comece a escrever aquilo que quer, e seja mais objetivo e realista, não vai escrever que você quer ir a lua ou ganhar um milhão, depois que escrever seus desejos, escreve o tempo de vida que você suportaria ainda vivendo, porque escrever isso você me pergunta? simples quando você escreve o seu destino final o cérebro para com a ansiedade e angústia, para minha ansiedade isso funcionou melhor do que qualquer antidepressivo, quando eu escrevi o'que eu iria fazer e que depois de realizar isso eu iria dar fim a minha vida, isso me trouxe paz e senti que podia controlar o sofrimento, quando eu ficava mal logo lembrava que tinha um final no meu filme, assim como em todos.

Não estou tentando vender solução mágica pessoal, e me perdoem se não funcionar para você mas eu não queria guardar isso para mim, queria compartilhar isso com você espero que isso conforte o coração de todos os suicidas daqui, nós somos a minoria que enxergou a realidade que os seres
"Os normais" não enxergam, se para ser um humano você tem que fazer parte do mundo, então é melhor estar fora dele.

Obrigado a quem leu até aqui e me desculpem por esse livro rsrsrs.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: passagem18, rehtsedead, Ravel and 2 others
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
o PPeH está recomendando:
40 minutos antes de tomar o drink de SN:
- 30mg de metoclopramida (Plasil)
- 8mg de ondansetrona (Vonau)
- 800mg de cimetidina (Tagamet)

e finalmente o drink de SN:
e em um copo de água com de 50 a 100ml de água pura, dissolver completamente:
- 400mg de propranolol
- de 25 a 35g de SN
Ae Ethereal eu to querendo comprar os medicamentos para o SN, eu posso conseguir todos esses que você citou em farmácias locais sem uma receita medica, posso comprar todos de uma vez se vender na farmácia ou eles iriam suspeitar de eu comprar todos esses remédios específicos?
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Ae Ethereal eu to querendo comprar os medicamentos para o SN, eu posso conseguir todos esses que você citou em farmácias locais sem uma receita medica, posso comprar todos de uma vez se vender na farmácia ou eles iriam suspeitar de eu comprar todos esses remédios específicos?
a mim só passam o preço e perguntam "pode ser?".
não é trabalho deles suspeitar de nada, até porque (1) se alguém recusar em te vender, você simplesmente vai na concorrente e compra dela, e (2) eles não são responsáveis pelo que você faz e nem podem ser penalizados de nenhuma forma. são imunes a isso, mesmo que você comprasse 10 caixas. se o remédio é de venda-livre, ele é de venda-livre e pronto.

o próprio SN continua disponível num dos maiores mercados que existem no nosso país. apesar de todas as reclamações e das mensagens que mandaram pros vendedores. se quiserem tirar de lá, irão ter que mudar a lei. na lei atual, venda de SN é legal.

(eu se fosse vendedor, também continuaria vendendo SN mesmo sabendo que tem gente CTB. afinal, se eu parasse, a pessoa simplesmente compraria de outro vendedor e daria no mesmo.)

(ainda com relação a SN, não podemos citar nomes de vendedores, lojas etc porque é proibido postar fontes no fórum público, mas por mensagem privada pode compartilhar. quem quiser link pra uma fonte no Brasil em 2022 é só mandar PM pra mim ou pra outro membro que saiba. ou simplesmente usar o google.)

agora voltando ao assunto,
dá pra vc anotar num papel, os nomes dos remédios, pra vc não precisar lembrar. e só entregar na mão do balconista.

o que você pode perguntar:
1. preço;
2. se dá desconto à vista
3. se tem genérico ou "de marca";
4. a diferença do preço do genérico pro "de marca";
5. em quais apresentações ele vem (por exemplo 10mg, 20mg etc...) (pegue a menor dosagem possível caso queira economizar dinheiro, pois é só tomar mais de um comprimido, ou uma dosagem mais alta e mais próxima do que é recomendado pelo PPH caso você queira ter que tomar menos comprimidos.)...

o que você responde caso perguntem algo:
- "é pra qual finalidade?"
- "não é pra mim não, eu só vim comprar. é pro patrão."

- "foi o médico que te receitou?"
- idem acima...

caso eles façam uma segunda pergunta depois da primeira, dá pra responder isso:
- "só olha o preço pra mim, por favor."

de qualquer forma, o guia que eu escrevi aqui é quase inútil, porque ninguém vai te perguntar nada.
atendentes de farmácia são praticamente escravos assalariados (wage slaves). a farmácia não tem dinheiro pra colocar farmacêutico pra ser onipresente na farmácia. eles só têm farmacêutico lá dentro porque é obrigado por lei, mas ele está lá mais "pra inglês ver" do que pra fazer um trabalho real, ou então os trabalhos que eles fazem não tem nada a ver com fiscalizar quem está comprando o quê.
se alguém for responsabilizado por algum dano, poderia ser o médico que lhe receitou, vamos dizer, morfina. mas geralmente nem isso ocorre. mas no seu caso, nenhum médico assinou receita nenhuma, então realmente não tem ninguém pro risível sistema judiciário brasileiro punir.

P.S.: talvez eu esperaria mais um pouco pra alguém compartilhar a edição de Maio do PPH. a gente sabe que mudou alguma coisa em relação a recomendação pro metodo do SN, mas ainda não sabemos exatamente o quê.
entretanto, o método SN descrito na edição de Abril de 2022 e ultra-resumido no meu post em português aqui na thread, é muito eficiente.
 
Last edited:
  • Like
  • Love
Reactions: Romeo1984 and Unknow
Dissappointed

Dissappointed

Member
Apr 4, 2022
22
Nesse post eu queria falar um pouco sobre mim, para aqueles que queiram saber um pouco da minha história, e também sobre oque eu penso da vida.

Eu nasci em 2003, tenho 19 anos, durante a infância eu fui aquele tipo de criança que não aprende, os professores ficavam bravos e isso para mim me assustava, e piorava a aprendizagem, isso fez a escola me mandar para a classe que eles chamam de "Especial" que de especial não tem coisa nenhuma, vamos falar o portugues claro, classe dos doentes mentais, desculpe se alguém ficar ofendido e achar meio agressivo a forma que eu me expresso, mais esse sou eu, eu sempre digo que na vida você tem dois personagens, o hipócrita que você leva para a sociedade das pessoas "Normais", e o segundo, o verdadeiro personagem você mesmo, mas você só veste ele quando está cansado de vestir o primeiro, esse é o personagem mais real possível, que sempre está à beira da loucura procurando motivos, tentado se esconder, mais ao mesmo tempo quer mostrar-se ao mundo, porque sabe que no fundo pode romper a normalidade, e se tornar aquilo que almejava desde do princípio.

Depois de anos na classe "Especial" eu fui reabilitado para a classe "Normal", eu fui ate a 7 serie e depois fui expulso, pois peguei o extintor de incêndio da diretoria rompi o lacre do gatilho, em seguida fui até os alunos que estavam sentados na diretoria e mandei ver o extintor em cima deles, ninguém se machucou, talvez não estaria aqui rsrsrsrs, sim eu era o garoto que ia voltar um dia naquela escola e ia fazer churrasco de todos ali, por razões óbvias aqui no br é dificil acesso a armas, até mesmo armas de calibre pequeno, essa foi a sorte deles, minha vida foi só em decadência até os 16 anos, depois eu arrumei um emprego e trabalhei nele até os 18, depois pedi as contas porque o cara era um fdp, eu me acidentei duas vezes, uma no trabalho subindo as escadas, quebrei o coquis, imagina a situação, fiquei mais 1 ou 2 meses se não me engano na cama, depois eu voltei para o trabalho mais nesse meio tempo não consegui ajuda de dinheiro nem do meu trabalho nem do governo, 2 meses após isso eu sofro outro acidente de carro fraturei alguns ossos mas não morri, eu já estava farto de viver.

Minha depressão começou aos 12 anos de idade, quando vi um parente da família morrer, até então eu era criança e não entendia o'que significava morrer, depois que me contaram o'que era, eu fiquei em pânico e chorei muito, até meus 15 anos eu sempre pensava na morte, na minha e na dos meus avós, não queria que eles morressem, eu comecei ir a psicóloga para conversar sobre isso, mais sempre eram as mesmas coisas de sempre, ela me dizia:

- Como você está hoje, Rael? pinte ou desenhe alguma coisa para mim.

Era oque ela sempre falava, eu odiava era todo dia a mesma merda, as mesmas fucking perguntas, que inferno era aquilo mais não podia sair pois meus avos estavam pagando e não era barato, eu não nasci rico e tambem não cheguei a ser pobre de passar fome, sempre fui classe media baixa, eu tambem não tive muitas coisas na infancia, meus amigos sempre tinham mais do que eu, mais enfim voltando para a psicóloga, depois dela eu fui para outra para ver se mudava o estilo da consulta para algo que se aproxima-se de mim, mais la ia mais uma vez eu para a mesma porra de sempre, parecia uma oratoria aquilo, como se todos os medicos fossem conticionados igual o google maps " Vire a direita, agora vire a esquerda, seu destino está a 800 metros, você chegou funeraria novo mundo" kkkkkkkkkk brincadeira.

Eu desenvolvi um gosto pela arte de ser forçado a pintar, cheguei a ganhar um concurso e uma medalha de primeiro lugar, mais quando tentei transformar pintura em ganha pão aí eu comecei ver e a entender o'que era o mundo dos adultos, comecei a entender todas as desgraças que estamos sujeitos, nunca me aconteceu grandes desgraças, mas também nunca uma coisa boa.

Eu vivi minha vida como qualquer outro ser comum, superei o medo da morte, já não temia a morte para meus familiares e nem para mim, aí começou o paradoxo, antes eu tinha medo agora eu desejava a morte, eu estive perto de encontrá la na data de, 21/12/2020, tomei 12 comprimidos de nortriptilina, e tive começo de overdose, mais vomitei tudo quando cheguei no hospital, infelizmente meu sonho de deixar a existência não se concretizou.

Para resumir e minha vida, eu tentei, eu tentei de verdade, havia momentos em que eu jurou que aconteceu para mim, e não aconteceu para trás, não olhe para trás, pela falta de amigos que tenho hoje em dia, pela falta de família e etc...
eu resolvi que ia tirar alguns alguns dias para pensar no meu rumor e pensei bastante, e aqui vai um caderno para os senhores, alguns dias pegue um aquilo e caneta, comece a escrever que quer, e seja mais objetivo e realista, não vai escrever que você quer ir a lua você ou ganhar um milhão, depois que escrever seus desejos, escreve o tempo de vida que você oferece ainda vivendo, porque escrever isso isso pergunta? simples você escreve o destino final ou o cérebro para com a sua ansiedade e melhor do que minha ansiedade, para que qualquer antidepressivo, quando eu escrevi sobre o que eu iria fazer e depois de realizar a minha vida , isso me trouxe paz e sofrimento, quando eu senti que podia mal controlar o logo lembrava que tinha um final no meu filme, assim como em todos.

Não estou tentando vender solução mágica pessoal, e me perdoem se não funcionar para você mas eu não queria guardar isso para mim, queria compartilhar isso com você espero que isso conforte o coração de todos os suicidas daqui, nós somos a minoria que enxergou a realidade que os seres
"Os normais" não enxergam, se para ser um humano você tem que fazer parte do mundo, então é melhor estar fora dele.

Obrigado a quem leu até aqui e me desculpem por esse livro rsrsrs.
Nossa, a sua história de vida parece um pouco com a minha, é bom saber que alguém se sente bem usando esse forum. Tem me ajudado muito também... Pena que querem fechar, então fico sem saber o que fazer. As vezes quero CTB, mas não tenho tantos recursos, daí fico nesse sofrimento as vezes improdutivo.
 
  • Love
  • Aww..
Reactions: ShornSoloists and Rael
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Pelo que eu vi tem uma senadora dos EUA que quer fechar por causa de um suicídio que tem relação com esse forum, também tem uma petição na internet.
KKK man, não é assim que a internet funciona.
a SS está banida em diversos países e mesmo assim o pessoal desses países continua acessando. basta usar VPN ou Tor.

eu mesmo estou usando VPN agora mesmo.

além de permitir acessar sites proibidos, o VPN lhe deixa anônimo, assim o governo e seu provedor de internet não ficam sabendo em qual site vc está entrando.

sem VPN ou Tor, seu provedor vê tudo que vc faz.

atualmente estou usando o Proton VPN. é grátis.

o Instagram foi banido recentemente na Rússia, mas a população russa continua usando Instagram da mesma forma.

ao longo da vida, conversei com diversos chineses, e as plataformas q estávamos usando pra conversar eram todas teoricamente "banidas" na China.

o VPN ou o Tor, assim como muitas coisas relacionadas a computadores, têm que saber usar. infelizmente tem gente muito leiga que não vai saber usar corretamente. mas se souber usar, é uma ferramenta incrível

a internet é mais complicada do que a maioria das pessoas pensa. você não "proíbe" um site. não é assim que funciona.

assim como o bitcoin está nos mostrando, a descentralização tira boa parte do poder do governo.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: onlyanimalsaregood
Dissappointed

Dissappointed

Member
Apr 4, 2022
22
KKK cara, não é assim que a internet funciona.
a SS está banida em diversos países e mesmo assim o pessoal desses países continua acessando. basta usar VPN ou Tor.

eu mesmo estou usando VPN agora mesmo. além de permitir o acesso a sites proibidos, o VPN lhe permite anônimo, assim como o governo e seu provedor de internet não fica sabendo em qual site vc está informado.

sem VPN ou Tor, seu provedor vê tudo que vc faz.

Atualmente estou usando o Proton VPN. é grátis.

o Instagram foi banido recentemente na Rússia, mas a população russa continua usando o Instagram da mesma forma.

ao longo da vida, conversei com diversos chineses, e as plataformas que estão usando teoricamente para conversar eram todas "banidas" na China.

a internet é mais complicada do que a maioria das pessoas pensa. você não "proíbe" um site. não é assim que funciona.

Assim como o bitcoin está tirado, a descentralização boa parte do poder que governou tinha que tinha.
Entendo, fiquei com medo porque eu usava esse forum quando era de outro domínio, a mídia ficava ameaçando e do nada o site não aparecia mais no google daí eles criaram esse novo.
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Entendo, fiquei com medo porque eu usava esse forum quando era de outro domínio, a mídia ficava ameaçando e do nada o site não aparecia mais no google daí eles criaram esse novo.
o Google não faz falta. dá pra usar o DuckDuckGo ou similares. a Google ocultar a SS dos resultados, que pros expertos isso não faz diferença. quem é experto já usava outro buscador desde o começo.

ninguém deveria estar usando a Google mesmo. ela manipula os resultados de pesquisa, influencia eleições, se envolve em política, pratica censura, invade sua privacidade, coleta e vende seus dados, enfim... use outro buscador.

DuckDuckGo é o que eu uso, mas tem inúmeros. é só pesquisar "search engines that don't track you", "privacy-friendly search engines" etc...
 
Last edited:
  • Like
Reactions: onlyanimalsaregood, VKVK and Rael

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
414
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
79
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
278
Suicide Discussion
fvckfamily
F