é, tô vendo q vc vai pegar o ônibus em breve, né? já tem data?
por um lado é uma pena, pq vc parece ser gente boa, e o fórum fica melhor com pessoas assim como vc.
eu estou em dúvida se minha data será na primavera desse ano, ou em algum momento nos próximos 3 anos. a última opção é mais provável. 5 anos é meu período máximo. se eu não CTB esse ano, tenho grandes chances de CTB no final do ano que vem.
quero ser abraçado pelo vazio. voltar a não-existência de 1992, da qual alguém me tirou forçadamente (e erroneamente).
cansei de muita coisa.
- cansei de não dormir direito (isso me deixa doido)...
- de não ter dinheiro...
- de não poder escolher em qual cidade vou morar devido a falta de dinheiro...
- ser forçado pela sociedade a ser um escravo, que é uma manipulação sofisticada que vem disfarçada na forma de dinheiro...
- de ser sozinho e estar cronicamente privado de contato social...
- de não ter amigos...
- de estar cronicamente privado de toque...
- de não ter nenhum tipo de relacionamento amoroso ou afetivo...
- de estar cronicamente privado de sexo, e totalmente frustrado sexualmente, vivendo em miséria sexual (isso também me deixa muito doido)...
- de sentir tanta dor no joelho e não poder ficar em pé por muito tempo ou andar muito...
- de ser limitado por dor na coluna vertebral (isso me tortura muito)...
- de ver minha saúde física piorando continuamente...
- de viver numa cidade de clima extremamente quente, sendo uma pessoa totalmente adaptada ao frio...
- de morar em local extremamente barulhento, com ruído quase 24 horas por dia...
- de ter nascido numa sociedade com valores individualistas, competitivos e desumanos...
- de ser um escravo do maquinário biológico egoísta e maquiavélico, que não se importa nem um pouco com meu sofrimento ou com minha qualidade de vida e só tem interesse em causar a reprodução do organismo e o propiciamento de condições pra que as crias sobrevivam por tempo suficiente pra que elas também se reproduzam (a natureza "não está nem aí" pra mim, eu estou sendo usado, eu sou um escravo)...
- de estar sempre sem energia, seja por causa de insônia ou de drogas...
- de ser feio...
- de estar fora de forma, com pré-diabetes...
- de estar vivendo a maior parte do dia em dor, seja física, psicológica, emocional, espiritual ou todas...
- de insignificância e falta de sentido...
- de não poder jamais apagar as marcas do passado, do abuso verbal, emocional e psicológico que meu "pai" provocou em mim, os espacamentos, o isolamento forçado, a destruição dos meus relacionamentos, o gaslighting - tudo feito por meu pai contra mim de propósito para me causar sofrimento (meu "pai" tem transtorno de personalidade narcisista e me odeia)...
- da ameaça de que, se eu ficar velho, minha qualidade de vida vai piorar muito, todas minhas condições já existentes irão piorar, e eu irei adquirir outras, e a pior parte, eu sou grupo de risco e tenho tendência a desenvolver, caso eu chegue na terceira-idade, demência senil (neurogeneração), uma condição parecida com o famoso Alzheimer, q é extremamente sofrida e torturante, q é praticamente certo de ocorrer no meu caso devido a uso crônico de anti-colinérgicos, fatores genéticos, presença de DDA não-tratado e privação de sono crônica. esse é o motivo principal e final pelo qual irei CTB, o maior motivo de todos, que realmente me deixa "contra a parede": tendo que escolher entre CTB ou demência e, pra quem viu de perto como a demência é devastadora e torturante, a escolha é óbvia...
* lembrando que essa lista é incompleta. podem haver de outras coisas que não entraram aqui por eu não ter lembrado, estarem além da minha consciência, não terem acontecido ainda ou por eu não conseguir encontrar palavras para expressá-las...
suicídio é autocuidado
suicídio é autorespeito
suicídio é amor-próprio
suicídio é auto-cuidado.
auto-cuidado é respeito próprio.
cuidado e respeito são formas de amor.
logo, suicídio é amor.
"Não tente entortar a colher, isso é impossível. Em vez disso, somente tente entender a verdade: não existe colher. Então você verá que não é a colher que entorta, é você mesmo."
eu quero que não haja dia nem noite, quero que tudo seja apagado.
não estou preocupado com o que acontece depois, porque jamais seria possível controlar esse desfecho, seja ele acontecendo hoje, seja ele acontecendo daqui 40 anos...
"Vá bater nos túmulos e perguntar aos mortos se querem ressucitar: eles sacudirão a cabeça num movimento de recusa."
às vezes leio o seguinte artigo (
link) pra me lembrar de como a natureza não está nem aí pra nós, e que ela é totalmente amoral e funciona na base do maquiavelismo e da brutalidade.
meu pai sempre foi um monstro. totalmente monstruoso, desagradável, abusivo. ele tem transtorno de personalidade narcisista, e me usava como bode expiatório, então eu era xingado de todos os "nomes ruins" do mundo e tudo era sempre culpa minha. como minha mãe admite até hoje, se uma lâmpada parasse de funcionar na casa, o monstro dizia que a culpa era minha. aparentemente, ele nunca quis ter filho, eu fui um acidente e ele simplesmente me odeia. além do abusp verbal e emocional, ele criava caos, conflito, manipulava, mentia, controlava, sabotava, diminuía…
várias formas de abuso foram continuamente empregadas contra mim. eu também fui impedido de ter amigos, de sair de casa e de ter namorada, mesmo tendo passado de certa idade e já estando muito grande.
eu tive que viver na casa de um sujeito que me odeia, por décadas, simplesmente por não ter onde mais morar e por não considerar a opção de ser morador de rua.
eu lutei fortemente contra as restrições abusivas e injustificadas, mas muito estrago já tinha sido feito e algumas perdas são irreparáveis.
todo o dano de ter crescido sofrendo abuso foi incalculável.
eu nunca pedi pra nascer, e quando eu nasço, é assim que sou recebido. mundo idiota.
("Quando a criança/adolescente manifesta problemas psicológicos, quase sempre é o núcleo familiar que está doente, e não ela como indivíduo. Ela é só o pára-raio que recebe e manifesta todos os problemas da família.")
um detalhe que eu acho interessante: tudo pra mim piorou drasticamente após 2020 e eu não acho que isso seja coincidência. o fato de a sociedade ter sido complacente com medidas anti-covid draconianas como "lockdown", isolamento social, máscaras, proibições de festas, pânico e histeria foi um erro. meu CTB é em grande parte fruto disso também. a minha vida já era muito ruim antes disso tudo, mas depois de 2020 o tudo piorou ainda mais.
View attachment 92237
aceitar todas essas dores (e outras) seria a mesma coisa que ser complacente. eu não pretendo ser complacente. de forma alguma.
eu sempre deixei claro pra mim mesmo que eu não preciso me justificar. ir embora é um direito de todo mundo, de qualquer um, independentemente do motivo, mesmo que nem sequer haja motivo. é uma escolha pessoal. é um direito do cidadão.
"Quem olha pra fora, sonha. Quem olha pra dentro, desperta."
"É melhor morrer de pé do que viver de joelhos."
"O segredo da mudança é focar toda sua energia não em destruir o antigo, mas em construir o novo."
"Nós estamos sempre a uma decisão de distância de uma vida diferente."
"Opte por aquilo que faz seu coração vibrar... apesar de todas as consequências."
"Só os rebeldes podem saber o que é a liberdade, pois só eles têm a coragem de amar o desconhecido."
"Eu não irei temer a escuridão... Pois eu nasci da escuridão."
"A menos que você seja capaz de estar só, a sua busca pela verdade continuará a ser um fracasso."
"Frequentemente as pessoas se encontram em situações nas quais elas, para serem justas, irão ter que parecer serem injustas. E então elas têm que escolher entre ter a reputação de injusta ou ser de fato injusta."
View attachment 92238