U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
pensando bem, se não houver vômito, vou tomar um copo só mesmo.
só tomarei o segundo caso vomite o primeiro.
já tem SN suficiente no primeiro copo. não vejo sentido em aumentar as chances de vômito sem necessidade. até porque às vezes pessoas vomitam quando estão inconscientes também.
Eu ia te falar isso mesmo de que tomar vários copos aumentariam a chance de vomitar mas acabei esquecendo, negócio é só um copo mesmo e um de backup caso vomite.
@Ethereal Knight eu vi que tem como tomar o propanol antes ou dissolver ele com o SN, qual seria a melhor opção?
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Eu ia te falar isso mesmo de que tomar vários copos aumentariam a chance de vomitar mas acabei esquecendo, negócio é só um copo mesmo e um de backup caso vomite.
@Ethereal Knight eu vi que tem como tomar o propanol antes ou dissolver ele com o SN, qual seria a melhor opção?
Melhor antes pro remédio fazer efeito
 
  • Informative
Reactions: Unknow
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
Melhor antes pro remédio fazer efeito
Foda que são 10 comprimidos né, mas pra dissolver os 10 comprimidos e o SN também deve ser foda, acho que vou tomar tudo os 40 minutos antes mesmo, parece ser mais de boa.
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
eu vi que tem como tomar o propanol antes ou dissolver ele com o SN, qual seria a melhor opção?
o PPeH não diz que uma opção é melhor que a outra. pela minha interpretação, as duas formas são possíveis.
Melhor antes pro remédio fazer efeito
isso não é verdade. o PPeH diz que o propranolol vai fazer efeito rapidamente. o propranolol é absorvido e começa a agir em questão de minutos.
(página 201 do PPeH de Abril 2022)

outra observação: formas de liberação prolongada de propranolol não servem. tem que ser propranolol comum.
 
Last edited:
  • Informative
Reactions: Unknow
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
Cada dia que passa sinto que o suicidio será a minha saída para a loucura.
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight and Unknow
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
Cada dia que passa sinto que o suicidio será a minha saída para a loucura.
Eu também já quero ir logo, era pra amanhã eu já ctb mas vai ficar gente em casa amanhã e domingo, segunda espero que de tudo certo, já tenho o SN e os medicamentos e já estou em jejum, espero que dê tudo certo.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Rael and Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Eu também já quero ir logo, era pra amanhã eu já ctb mas vai ficar gente em casa amanhã e domingo, segunda espero que de tudo certo, já tenho o SN e os medicamentos e já estou em jejum, espero que dê tudo certo.
boa sorte e boa viagem!

minha vontade de marcar minha data também está grande.

às vezes a esperança acaba sendo um mal. como diria Nietzsche, a esperança prolonga os sofrimentos do homem...

P.S.: vc está de jejum porque quer. o jejum pro SN pode ser curto mesmo.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: Rael and Unknow
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
boa sorte e boa viagem!

minha vontade de marcar minha data também está grande.

às vezes a esperança acaba sendo um mal. como diria Nietzsche, a esperança prolonga os sofrimentos do homem...

P.S.: vc está de jejum porque quer. o jejum pro SN pode ser curto mesmo.
Obrigado!, eu já desisti de ter esperança, já prolonguei demais meu CTB talvez por causa do instinto de sobrevivência mesmo e nessa prolongada achando que as coisas ia melhorar acabou não melhorando em nada mesmo e só piorou, to ligado que o jejum de 8 horas já dá mas to fazendo por mais tempo mesmo.
 
  • Like
Reactions: Rael, Ethereal Knight and deleted
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Eu deveria ter me matado quando tinha 12 anos essa merda de vida só piora com o tempo a única coisa que mudou foi o chicote
 
  • Aww..
  • Hugs
Reactions: Rael, Unknow and Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
compartilho do mesmo pensamento e sentimento de vocês. eu me pergunto: o que eu teria perdido se tivesse CTB 1 ano atrás? nada. e 3 anos atrás? nada também. nada de bom.

o instinto de sobrevivência (SI) é uma porcaria mesmo. estou sentindo que o CTB vai ser uma daquelas coisas que eu vou ter que me forçar a fazer. vou encarar como se fosse um trabalho. por exemlo, a gente não quer lavar louças, não quer arrumar a cama, nem tomar banho, mas tem que fazer, se não é pior, então a gente se força. da mesma forma, talvez encarando o CTB como um trabalho, como uma coisa que precisa ser feita mesmo sendo desagradável, eu consiga com mais facilidade...

às vezes eu acho q imaginar q eu vou encontrar o amor da minha vida "do outro lado" pode me consolar um pouco também e me dar mais motivação pra executar o plano. sei que é mentira, sei que é ilusão, mas tenho tanta vontade de encontrar ela, que acho que vale a pena usar isso pra me motivar a CTB...

meu CTB já está decidido, realmente falta só escolher a data e em seguida executar...
 
  • Hugs
  • Love
  • Aww..
Reactions: Astronauta, bored, saninh.suk and 2 others
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
Eu deveria ter me matado quando tinha 12 anos essa merda de vida só piora com o tempo a única coisa que mudou foi o chicote
concordo, o bom da infância é que a gente ainda tinha parte da saudê física e da mental, agora hoje em dia ta foda, infelizmente tudo acabou.
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
Eu também já quero ir logo, era pra amanhã eu já ctb mas vai ficar gente em casa amanhã e domingo, segunda espero que de tudo certo, já tenho o SN e os medicamentos e já estou em jejum, espero que dê tudo certo.
O instinto de sobrevivência é mais forte, mais eu sei que no fundo não tem escapatória, a loucura se torna tanta que morrer e viver acaba sendo desigual, tomara que dê tudo certo para você meu amigo, eu queria tirar uma duvida idiota com voces, é so eu que tenho medo de executar ctb e acordar vivo no caixão ?
Se eu fosse ctb iria me enforcar ou cortar os pulsos.
 
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
O instinto de sobrevivência é mais forte, mais eu sei que no fundo não tem escapatória, a loucura se torna tanta que morrer e viver acaba sendo desigual, tomara que dê tudo certo para você meu amigo, eu queria tirar uma duvida idiota com voces, é so eu que tenho medo de executar ctb e acordar vivo no caixão ?
Se eu fosse ctb iria me enforcar ou cortar os pulsos.
Valeu pelo apoio. Sobre executar o CTB e acordar no caixão, é extremamente difícil isso acontecer até pq antes de ir para o caixão se vai parar no hospital e os médico vai confirmar se você realmente morreu para sair de lá e ser enterrado.
 
  • Like
Reactions: Rael and Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
bom dia!

1652530582605
 
  • Love
  • Like
  • Yay!
Reactions: Rael, deleted and Unknow
saninh.suk

saninh.suk

Member
May 9, 2022
29
bom dia e bom sábado pra quem quer morrer
 
  • Like
Reactions: Unknow
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
Valeu pelo apoio. Sobre executar o CTB e acordar no caixão, é extremamente difícil isso acontecer até pq antes de ir para o caixão se vai parar no hospital e os médico vai confirmar se você realmente morreu para sair de lá e ser enterrado.
Obrigado fico mais aliviado.
kkkkkkkkkk tem tanta gente que eu queria jogar isso na cara deles, aqueles ze palestrinha coach motivacional kkkkkk
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
a espera do CTB ta me deixando bastante ansioso agora.
se puder, nos conte caso encontre alguma estratégia que funcione bem pra vencer o SI. ou conte o que você fez pra sobressair o SI.

sei que isso é subjetivo e provavelmente o que funciona pra um não funciona pra outro, mas mesmo assim pode ser útil saber sobre sua experiência.
 
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
se puder, nos conte caso encontre alguma estratégia que funcione bem pra vencer o SI. ou conte o que você fez pra sobressair o SI.

sei que isso é subjetivo e provavelmente o que funciona pra um não funciona pra outro, mas mesmo assim pode ser útil saber sobre sua experiência.
O único jeito é usar o raciocínio mesmo, agir contra o SI é que nem parar com algum vicio, amanhã mesmo é o meu dia se tudo der certo e sinceramente eu estou querendo que chegue logo, os últimos dias foram bem merda, não vejo a hora de encontrar a minha paz.
 
  • Hugs
Reactions: Rael and Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
O único jeito é usar o raciocínio mesmo, agir contra o SI é que nem parar com algum vicio, amanhã mesmo é o meu dia se tudo der certo e sinceramente eu estou querendo que chegue logo, os últimos dias foram bem merda, não vejo a hora de encontrar a minha paz.
boa sorte e boa viagem!

se possível, dê um master reset no celular (apague tudo), pra nenhuma autoridade achar a SaSu e ficar motivada a banir o SN...
 
Last edited:
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
vai dar tudo certo sim!
boa sorte!

se possível, dê um master reset no celular (apague tudo), pra nenhuma autoridade achar a SaSu e ficar motivada a banir o SN...
eu to ligado, vou formatar o pc, celular e jogar o SN e os remédios fora, eu tinha visto noticias de pessoas que CTB com o SaSu aberto no cell e acabou afetando o SaSu, é foda que muitas pessoas acabam CTB por impulso.
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
@Unknow o uso de SN é detectado na autópsia por causa da cor do sangue, da metemoglobinemia, e da presença de nitritos / nitratos no sangue.
jogar fora a embalagem talvez ajude no máximo a chamar menos atenção.

como sempre, o ideal é que o lacre da embalagem só seja quebrado no dia do CTB, pra evitar que o oxigênio do ar oxide o nitrito e transforme ele em nitrato.
 
  • Like
Reactions: Rael
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
@Unknow o uso de SN é detectado na autópsia por causa da cor do sangue, da metemoglobinemia, e da presença de nitritos / nitratos no sangue.
jogar fora a embalagem talvez ajude no máximo a chamar menos atenção.

como sempre, o ideal é que o lacre da embalagem só seja quebrado no dia do CTB, pra evitar que o oxigênio do ar oxide o nitrito e transforme ele em nitrato.
sim eu sei que os médicos sabem mas é bom jogar fora por segurança e como você disse chamar menos atenção mesmo, meu SN ainda está lacrado abrirei só no dia do CTB mesmo.
 
  • Like
Reactions: Rael and Ethereal Knight
U

Unknow

Member
Apr 26, 2022
37
É... hoje é meu dia, as 15:00 estarei CTB, antes de eu ir já quero agradecer ao SaSu por criar uma comunidade tão incrível como essa que ajudam as pessoas e quero agradecer principalmente ao @Ethereal Knight que esteve aqui o tempo todo e me ajudou com as minhas duvidas, estarei deletando minha conta às 14:30, achei que ir CTB ia ser "fácil" mas hoje ta sendo um dia triste pra caralho, acho que ninguém morre feliz né, é isso, espero que todos vocês se deem bem em quaisquer coisa que vocês façam, hoje eu estarei buscando minha paz e espero que tudo de certo.
 
  • Hugs
  • Love
  • Like
Reactions: passagem18, Le_Dauphin, saninh.suk and 3 others
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
É... hoje é meu dia, as 15:00 estarei CTB, antes de eu ir já quero agradecer ao SaSu por criar uma comunidade tão incrível como essa que ajudam as pessoas e quero agradecer principalmente ao @Ethereal Knight que esteve aqui o tempo todo e me ajudou com as minhas duvidas, estarei deletando minha conta às 14:30, achei que ir CTB ia ser "fácil" mas hoje ta sendo um dia triste pra caralho, acho que ninguém morre feliz né, é isso, espero que todos vocês se deem bem em quaisquer coisa que vocês façam, hoje eu estarei buscando minha paz e espero que tudo de certo.
eu não sei se fico triste ou feliz...

fico triste por você não ter conseguido encontrar soluções pros problemas que o impedem de ser feliz e satisfeito aqui na Terra...

fico feliz por você ter conseguido achar uma forma relativamente pacífica, humana e segura de encerrar sua existência...

espero que você encontre a paz que busca. boa viagem e boa sorte seja lá o que houver lá do outro lado.

sinta-se livre pra mudar de ideia, caso queira. a SS não é um culto à morte, nós também o apoiaremos se você decidir buscar a recuperação.

GettyImages-514168640.jpg
 
  • Love
  • Like
Reactions: Le_Dauphin, Rael and bored
rogeriocansadinho

rogeriocansadinho

Member
May 16, 2022
13
qtos posts tenho q fazer pra conseguir mandar pm?
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
414
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
79
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
277
Suicide Discussion
fvckfamily
F