ShornSoloists

ShornSoloists

Member
Aug 18, 2021
65
boa sorte então...

talvez sua prisão pode estar nos seus pensamentos também... a não ser que vc esteja numa cadeira de rodas e amarrado ou preso num lugar com muros altos e portões etc, é muito difícil segurar um adulto decidido.
Pra onde eu iria? Minha família correria atrás de mim. Talvez eu tente arriscar comprar SN de novo. Posso te mostrar uma anotação que fiz? Está há alguns meses enterrada. Lhe enviarei no privado. Ok?
 
  • Like
Reactions: Ethereal Knight
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
ainda não acredito que cheguei nesse nível, minha vida inteira eu não fui feliz nenhum maldito minuto sempre sentindo inveja das pessoas que me cercavam por terem tudo que eu nunca tive e que eu nunca vou ter, uma boa casa, uma boa família, boas roupas, amigos pra se divertir no final de semana, sempre que eu vejo esses estúpidos felizes eu sinto muito ódio, sempre pensando em comprar uma arma e entrar na escola que eu estudava ou fazer meus pais pagarem por tudo que fizeram comigo mas eu tô cansado pra caralho de todos esses pensamentos, pra mim já deu, eu preciso descansar e aceitar o fato de que esse mundo nunca foi feito pra mim, sempre em um maldito ciclo de ódio, inveja, decepção, tristeza, acho que já me decide que vou ctb até o fim do ano, esse é o meu último foda-se pra todo mundo que me cerca
 
  • Hugs
  • Like
  • Love
Reactions: bloodycherry, saninh.suk, Le_Dauphin and 6 others
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
ainda não acredito que cheguei nesse nível, minha vida inteira eu não fui feliz nenhum maldito minuto sempre sentindo inveja das pessoas que me cercavam por terem tudo que eu nunca tive e que eu nunca vou ter, uma boa casa, uma boa família, boas roupas, amigos pra se divertir no final de semana, sempre que eu vejo esses estúpidos felizes eu sinto muito ódio, sempre pensando em comprar uma arma e entrar na escola que eu estudava ou fazer meus pais pagarem por tudo que fizeram comigo mas eu tô cansado pra caralho de todos esses pensamentos, pra mim já deu, eu preciso descansar e aceitar o fato de que esse mundo nunca foi feito pra mim, sempre em um maldito ciclo de ódio, inveja, decepção, tristeza, acho que já me decide que vou ctb até o fim do ano, esse é o meu último foda-se pra todo mundo que me cerca
esse mundo nunca foi feito pra nós humanos.
eu fico triste de ver como as coisas funcionam nesse planeta...
acredito que estamos no Inferno.
eu espero que a morte seja a saída desse Inferno. se tem uma coisa que eu espero, é isso. tomara.
 
Harasaki

Harasaki

Member
Oct 21, 2019
74
Olá pessoal, planejo ctb até o final do ano mas realmente não quero que minha mãe ache meu corpo. Alguém sabe se é viável fazer ctb via SN dentro do carro? Penso em pegar o carro e dirigir para algum estacionamento de um estádio aqui perto de casa mas tenho medo de que meu corpo emita algum som ou que eu tenha qualquer tipo de reação que alerte algum transeunte, vi que é possível roncar bem alto uma vez que se perca a consciência, e também vômito seria um problema, já tentei tomar o SN antes mas vomitei em menos de 10 minutos, porém não tinha tomado o plasil e estava em jejum por aproximadamente 3 horas apenas. O que vocês acham, é algo possível? Isso teria que acontecer durante o dia...
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Rael and Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
@Harasaki já teve gente q tentou tomar SN dentro do carro e acabou sendo encontrado, levado pro hospital e sobreviveu depois da intervenção médica. mas provavelmente foi porque o carro estava parado em um local movimentado, talvez as chances seriam menores se o carro estivesse parado em local deserto e afastado.
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Eu to no meio da madrugada escrevendo isso, a insônia sempre me atrapalha para dormir, ai tava pensando vários dias sobre música e uma coisa que veio na minha mente, ai agora sem ter nada para fazer, pensei em escrever isso acho que vai ser interessante para o fórum isso.

Tudo que vou falar aqui é uma teoria que veio na minha mente, sobre música, sim isso mesmo música, eu gosto de música, escutava de tudo, mais com o tempo eu acabei ficando mais seletivo com as que eu gosto, mais vou direto ao ponto porque eu tenho costume de escrever bíblia, eu andei pensando o seguinte, porque ninguém fala sobre como a música estimula as pessoas a fazerem coisas, óbvio que nada faz alguém a cometer algo, mais se a pessoa tem um pingo de algo bom ou ruim, a música de certa forma impulsiona ou desaciona isso.

O'Que quero dizer é que a música tem o poder de ajudar ou estragar uma emoção, e isso não é uma teoria mas um fato comprovado é só pesquisarem, de preferência pesquisem fora do google, hoje nós temos um baixo nível de música, comparado com outros tempos de ouro, óbvio que isso também é relativo de individuo para individuo.

Mas eu percebo que a música tem sim um poder de mexer e de certa forma programar a sua mente para medo, revolta, inteligência, amor, e a justiça e etc…
Eu sei que a música tem o poder de ajudar a tornar a pessoa mais rápida, mexer com partes do cérebro, são realmente muitas coisas boas, mas o mundo e o universo não são só coisas boas, nós sempre devemos lembrar que tudo que existe veio da escuridão.

Minha teoria é a seguinte, pessoas como eu com depressão, eu busco sempre tratar disso na terapia ou com remédios e várias coisas, e sempre tento ter uma rotina boa, não é a rotina mais perfeita do mundo mas é boa, e também sou bem seletivo com o'que faço, e sempre analiso o mundo e as pessoas, e a música não é diferente, já faz um tempo que percebi que quando escutava nirvana, eu ficava bem mais depois vinha uma sensação esquisita, assim também o linkin park, Silencer, Apati, Black Sabbath e várias outras bandas.

Eu gosto dessas bandas mas a pergunta é, oque é mas importante ficar bem mentalmente ou continuar escutando certas coisas, não estou dizendo para ninguém aqui parar de escutar música, por favor pessoal isso é apenas uma teoria que para mim faz sentido talvez para você não é, tudo bem, eu ando percebendo que as músicas comigo me influenciam e muito, principalmente na área emocional, e isso é uma arma muito grande que é bom, mas no final quando a música termina a própria arma se volta para você.

E percebo isso em outras pessoas também, geralmente as pessoas tentam replicar a arte da música na vida real, olhe para os rockeiros para ver como eles se replicam, e tanto para funk, punk, sertanejo e por aí vai, eles replicam comportamento, dialeto, e muitas outras coisas, a música é uma ferramenta perigosa para quem ouve, você aí na sua casa pode estar sendo influenciado sem nem mesmo perceber isso.

E como trato da depressão, faço o melhor possível para ficar longe de youtube, músicas, alguns tipos de filmes, não me informo sobre política e nem jornal, e muito menos com o'que acontece mundo afora, só me conecto com aquilo que vai fazer bem para mim, eu irei ficar um tempo sem música para ver quais são os efeitos, mas posso afirmar para os senhores que sim, dependendo do que você está ouvindo, você foi emocionalmente influenciado.

E sim eu acredito que existe uma elite de pessoas poderosas, que se unem contra o país, disseminando ideologias idiotas como direita ou esquerda, capitalismo e comunismo, religião, e falsos ídolos da mídia, e nisso eles apostam na música, nos livros, na tv, nos anúncios, em tudo que eles poderam colocar a mão para separar, todos eles vão fazer, é como diz na arte da guerra, dividir para conquistar.
abriram uma thread sobre músicas positivas:
https://sanctioned-suicide.net/threads/healing-music-for-your-soul.91218/
 
  • Like
Reactions: Rael
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
abriram uma thread sobre músicas positivas:
https://sanctioned-suicide.net/threads/healing-music-for-your-soul.91218/
Ontem estive ausente, tava dando um tempo para respirar longe do pc kkkk
Tomará que essa vida seje uma simulação, e o meu eu de verdade está em um outro lugar kkkk
O que tá pegando pessoal? Alguém me atualiza se aconteceu algo de interessante tipo a 3 guerra mundial kkkk
 
  • Yay!
Reactions: Ethereal Knight
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
às vezes eu fico me questionando, porra, aonde que tá "a pobreza" no brasil que as mídias tanto explanam? eu paro 10min na rua e fico vendo o movimento, é tanta gente com carrinho de 100mil pra cima, apartamento de 500 mil quitado e parece tudo tão fácil. será que sou eu que sou muito merda então ou eu estou tendo algum tipo de alucinação? parece que o único fracassado nesse país sou eu.
kkkkkk relaxa mano a maioria dos plebeus igual a nós é a maioria também no brasil, cada pais tem uma visão de pobreza, exemplo:

EUA indivíduos considerados pobres, salário US$ 1.200, iPhone, tênis adidas, Toyota Corolla US$ 17.610,

BR indivíduos considerados pobres, salário R$ 1.200, Samsung, tênis adidas ou mizuno falsificado, Volkswagen Gol R$ 64.950 Gol 1.0 MT PREÇO ANTIGO, R$ 65.590 Gol 1.0 MT R$ 65.590 PREÇO NOVO, dados de 15/10/2021 https://quatrorodas.abril.com.br/no...barato-do-brasil-gol-2022-custa-ate-r-89-000/

"A marca de 5,7%, registrada em 2021, é a menor desde 2015 (5,1%). A série do IBGE reúne dados a partir de 2012. O instituto fez outra comparação levando em conta a linha de pobreza de menos de US$ 5,50 por dia por pessoa (R$ 450 per capita por mês, segundo a pesquisa)"

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/merca...o-27-milhoes-no-brasil-em-2020-diz-ibge.shtml

"Em 2020, havia 37,2 milhões de norte-americanos na pobreza, cerca de 3,3 milhões a mais do que em 2019, primeiro crescimento após cinco anos de quedas. A renda familiar média era de US$ 67.521 em 2020, uma diminuição de 2,9% em relação à de 2019"

Fonte: https://monitormercantil.com.br/numero-de-pobres-nos-eua-aumentou-em-33-milhoes/

Obviamente estadunidense gasta em dólares, e brasileiros gastam em reais, a diferença é que o dolar tem mais poder de compra que o real, e o nosso dinherio é dolarizado ou seja, nós exportamos muito pouco para fora, e importados muito para dentro do país, isso faz com que nosso dinheiro perda poder na hora de converter para USD & EURO.

Resumindo então, no primeiro bloco quando eu comparei a linha da pobreza segundo a mídia, a visão que a maioria tem de pobreza, porque pobreza é relativa no mundo capitalista, e por que a pobreza é relativa? Simples porquê tem que existir pobreza para o capitalismo funcionar, para o americano o brasil pobre é ruim, para o brasileiro o americano pobre é bom, óbvio que a pobreza real de passar fome existe, como em alguns países da ásia e da áfrica, a maioria das crises que acontece na área financeira é planejada para acontecer, um exemplo é o crash de 1929 na bolsa de wall street, se todos ficarem rico o sistema quebra, e se todos ficarem pobre o sistema também quebra, por isso tem que haver um balanço entre plebes e aristocratas, e adivinha quem faz às regras desse jogo? Isso mesmo a elite.

A espécie humana precisa de muito pouco para sobreviver, aguá, comida, roupa, casa, se todos tiverem isso o sistema não funciona, então ai chega o delicioso capitalismo de cartolas e charutos, colocam na nossa cabeça que você precisa comprar, que comprar é bom, que é bom ter os dentes brancos igual neve, então compre, que é bom e você precisa de um carro novo então compre, você precisa de uma bike então compre, você precisa de um videogame então compre, então você trabalha e compra, trabalha e compra, no final você faz um filho, eae o sistema fica alegre por que sabe que quando uma criança nasce, também nasce uma nota a mais na carteira deles.

Mais uma criança para comprar, mais uma criança para gastar, mais um cidadão para ser escravo, mais uma mão na engrenagem do capitalismo, mais um humano na terra, mais uma praga no mundo, sugando até a ultima gota de álcool, petróleo, suprimentos, água, dinheiro, árvores, carvão, e terra, 7,753 bilhões de humanos tentando ser feliz, tentando comer, tentando sobreviver, explorando a todos os outros e a terra, como isso pode dar certo? Qualquer realidade que você crie não vai dar certo, pois a visão de dar certo só existe na nossa cabeça, o universo é caótico e escuro, consome a todos e a si mesmo, da vida e tira vida, existência é dor, ninguém existe por um propósito, Ninguém pertence a lugar nenhum, todo mundo vai morrer, algumas pessoas não aguentam a verdade, quando você tem noção de que nada importa, o universo é seu.

 
Last edited:
  • Like
  • Love
Reactions: Dissappointed, Ethereal Knight and Ψ YearZero Ψ
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
bom post, sempre notei isso, @Rael, os governos desapropriam as terras, destróem a área natural, proíbem a caça e obrigam os povos a comprar comida deles e a se subordinar às regras deles (dos governos), para que esses povos fiquem dependentes. a intenção é transformar as pessoas em pilhas, baterias, energia... pra alimentar um sistema opressor e deixar alguns poucos mais ricos.
se a gente pudesse caçar com uma lança, uma vara de pescar e um arco e flecha, ter nossa comida natural fresquinha e dormir junto com nossa tribo ouvindo o "som do silêncio" e dos pássaros cantando, olhando pro horizonte em meio a um local fresco e agradável, por que alguém escolheria ficar numa cidade feita de concreto, cheia de violência e poluição, em baixo de luzes artificiais, comendo porcarias, "trabalhando" (sendo escravo) 10 horas por dia em um emprego que odeia, pra ter que pagar contas intermináveis a vida toda? ninguém escolheria isso.

uma possível cura pro mundo seria voltarmos no tempo e modificarmos o passado de forma a nunca deixar de ser o que nós fomos feitos pra ser.
 
  • Like
  • Love
Reactions: Dissappointed and Rael
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
bom post, sempre notei isso, @Rael, os governos desapropriam as terras, destróem a área natural, proíbem a caça e obrigam os povos a comprar comida deles e a se subordinar às regras deles (dos governos), para que esses povos fiquem dependentes. a intenção é transformar as pessoas em pilhas, baterias, energia... pra alimentar um sistema opressor e deixar alguns poucos mais ricos.
se a gente pudesse caçar com uma lança, uma vara de pescar e um arco e flecha, ter nossa comida natural fresquinha e dormir junto com nossa tribo ouvindo o "som do silêncio" e dos pássaros cantando, olhando pro horizonte em meio a um local fresco e agradável, por que alguém escolheria ficar numa cidade feita de concreto, cheia de violência e poluição, em baixo de luzes artificiais, comendo porcarias, "trabalhando" (sendo escravo) 10 horas por dia em um emprego que odeia, pra ter que pagar contas intermináveis a vida toda? ninguém escolheria isso.

uma possível cura pro mundo seria voltarmos no tempo e modificarmos o passado de forma a nunca deixar de ser o que nós fomos feitos pra ser.
Isso séria perfeito, realmente uma cidade é um hospício a céu aberto, acho que o único jeito de voltar para o que éramos, é perder a capacidade de saber, uma vez que o homem do paleolítico descobriu o fogo ele fodeu todo o futuro, quando o homem ganha a capacidade de saber ele também ganha a capacidade de subjugar.
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Isso séria perfeito, realmente uma cidade é um hospício a céu aberto, acho que o único jeito de voltar para o que éramos, é perder a capacidade de saber, uma vez que o homem do paleolítico descobriu o fogo ele fodeu todo o futuro, quando o homem ganha a capacidade de saber ele também ganha a capacidade de subjugar.
se eu não me engano, nós descobrimos o fogo há uns 2 milhões de anos. não foi no paleolítico.
mas entendi o ponto, a espécie humana é a doença da Terra. os outros animais vivem em equilíbrio, nós não. somos uma verdadeira praga biológica.

quem sabe os céus nos mandam alguns meteoros da salvação...
 
  • Like
Reactions: Rael
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
ah sim... vc está certo sobre o fogo.
 
NothingElseMatters

NothingElseMatters

Warlock
Mar 30, 2020
745
ainda não acredito que cheguei nesse nível, minha vida inteira eu não fui feliz nenhum maldito minuto sempre sentindo inveja das pessoas que me cercavam por terem tudo que eu nunca tive e que eu nunca vou ter, uma boa casa, uma boa família, boas roupas, amigos pra se divertir no final de semana, sempre que eu vejo esses estúpidos felizes eu sinto muito ódio, sempre pensando em comprar uma arma e entrar na escola que eu estudava ou fazer meus pais pagarem por tudo que fizeram comigo mas eu tô cansado pra caralho de todos esses pensamentos, pra mim já deu, eu preciso descansar e aceitar o fato de que esse mundo nunca foi feito pra mim, sempre em um maldito ciclo de ódio, inveja, decepção, tristeza, acho que já me decide que vou ctb até o fim do ano, esse é o meu último foda-se pra todo mundo que me cerca
Pois é, é revoltante ver certos elementos se dando bem em tudo e a gnt só se fodendo.
kkkkkk relaxa mano a maioria dos plebeus igual a nós é a maioria também no brasil, cada pais tem uma visão de pobreza, exemplo:

EUA indivíduos considerados pobres, salário US$ 1.200, iPhone, tênis adidas, Toyota Corolla US$ 17.610,

BR indivíduos considerados pobres, salário R$ 1.200, Samsung, tênis adidas ou mizuno falsificado, Volkswagen Gol R$ 64.950 Gol 1.0 MT PREÇO ANTIGO, R$ 65.590 Gol 1.0 MT R$ 65.590 PREÇO NOVO, dados de 15/10/2021 https://quatrorodas.abril.com.br/no...barato-do-brasil-gol-2022-custa-ate-r-89-000/

"A marca de 5,7%, registrada em 2021, é a menor desde 2015 (5,1%). A série do IBGE reúne dados a partir de 2012. O instituto fez outra comparação levando em conta a linha de pobreza de menos de US$ 5,50 por dia por pessoa (R$ 450 per capita por mês, segundo a pesquisa)"

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/merca...o-27-milhoes-no-brasil-em-2020-diz-ibge.shtml

"Em 2020, havia 37,2 milhões de norte-americanos na pobreza, cerca de 3,3 milhões a mais do que em 2019, primeiro crescimento após cinco anos de quedas. A renda familiar média era de US$ 67.521 em 2020, uma diminuição de 2,9% em relação à de 2019"

Fonte: https://monitormercantil.com.br/numero-de-pobres-nos-eua-aumentou-em-33-milhoes/

Obviamente estadunidense gasta em dólares, e brasileiros gastam em reais, a diferença é que o dolar tem mais poder de compra que o real, e o nosso dinherio é dolarizado ou seja, nós exportamos muito pouco para fora, e importados muito para dentro do país, isso faz com que nosso dinheiro perda poder na hora de converter para USD & EURO.

Resumindo então, no primeiro bloco quando eu comparei a linha da pobreza segundo a mídia, a visão que a maioria tem de pobreza, porque pobreza é relativa no mundo capitalista, e por que a pobreza é relativa? Simples porquê tem que existir pobreza para o capitalismo funcionar, para o americano o brasil pobre é ruim, para o brasileiro o americano pobre é bom, óbvio que a pobreza real de passar fome existe, como em alguns países da ásia e da áfrica, a maioria das crises que acontece na área financeira é planejada para acontecer, um exemplo é o crash de 1929 na bolsa de wall street, se todos ficarem rico o sistema quebra, e se todos ficarem pobre o sistema também quebra, por isso tem que haver um balanço entre plebes e aristocratas, e adivinha quem faz às regras desse jogo? Isso mesmo a elite.

A espécie humana precisa de muito pouco para sobreviver, aguá, comida, roupa, casa, se todos tiverem isso o sistema não funciona, então ai chega o delicioso capitalismo de cartolas e charutos, colocam na nossa cabeça que você precisa comprar, que comprar é bom, que é bom ter os dentes brancos igual neve, então compre, que é bom e você precisa de um carro novo então compre, você precisa de uma bike então compre, você precisa de um videogame então compre, então você trabalha e compra, trabalha e compra, no final você faz um filho, eae o sistema fica alegre por que sabe que quando uma criança nasce, também nasce uma nota a mais na carteira deles.

Mais uma criança para comprar, mais uma criança para gastar, mais um cidadão para ser escravo, mais uma mão na engrenagem do capitalismo, mais um humano na terra, mais uma praga no mundo, sugando até a ultima gota de álcool, petróleo, suprimentos, água, dinheiro, árvores, carvão, e terra, 7,753 bilhões de humanos tentando ser feliz, tentando comer, tentando sobreviver, explorando a todos os outros e a terra, como isso pode dar certo? Qualquer realidade que você crie não vai dar certo, pois a visão de dar certo só existe na nossa cabeça, o universo é caótico e escuro, consome a todos e a si mesmo, da vida e tira vida, existência é dor, ninguém existe por um propósito, Ninguém pertence a lugar nenhum, todo mundo vai morrer, algumas pessoas não aguentam a verdade, quando você tem noção de que nada importa, o universo é seu.
Eu não consigo entender cara. Eu vejo cada sujeito andando de onix 2022... o cara estaciona numa favela, desce de short e camiseta regata no meio dia da semana. O cara obviamente não trabalha e tá andando de carro de 80 mil? Pqp.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Romeo1984, Le_Dauphin and Rael
NothingElseMatters

NothingElseMatters

Warlock
Mar 30, 2020
745
mais alguém que é pobre e q tbm tenha problemas com mulher e que queira conversar? manda pm. to ficando meio puto por não ter com quem falar...
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: Blue_boyy, Rael and Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
mais alguém que é pobre e q tbm tenha problemas com mulher e que queira conversar? manda pm. to ficando meio puto por não ter com quem falar...
como assim "problemas com mulher"?

edit: mandei PM
 
  • Wow
Reactions: rogeriocansadinho
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
mais alguém que é pobre e q tbm tenha problemas com mulher e que queira conversar? manda pm. to ficando meio puto por não ter com quem falar...
Vou chamar
Olá pessoal, planejo ctb até o final do ano mas realmente não quero que minha mãe ache meu corpo. Alguém sabe se é viável fazer ctb via SN dentro do carro? Penso em pegar o carro e dirigir para algum estacionamento de um estádio aqui perto de casa mas tenho medo de que meu corpo emita algum som ou que eu tenha qualquer tipo de reação que alerte algum transeunte, vi que é possível roncar bem alto uma vez que se perca a consciência, e também vômito seria um problema, já tentei tomar o SN antes mas vomitei em menos de 10 minutos, porém não tinha tomado o plasil e estava em jejum por aproximadamente 3 horas apenas. O que vocês acham, é algo possível? Isso teria que acontecer durante o dia...
Já ouviu falar de suicídio perto de rio, toma SN perto de algum córrego ou rio ou então mar, quando sentir que vai apagar já se taca na água.
 
Last edited:
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
@Morte, isso vive acontecendo de tempos em tempos. vc vai sempre achar notícias sobre isso, já aconteceu várias vezes e vai continuar acontecendo. CO não tem cheiro nenhum, e uma churrasqueira pequena pode matar uma família inteira dependendo do tamanho do local e da ventilação.

provavelmente alguém deveria colocar avisos de perigo em churrasqueiras e aquecedores. alguma atitude deveria ser tomada, para educar melhor o povo. essa seria uma possível solução.

pra CTB, CO é pacífico, mas não é seguro: as chances de dano cerebral permanente são imensas em caso de sobrevivência, seja por você ser interrompido por alguém cedo demais ou por executar mal o método. ninguém gosta de correr risco de ficar sequelado pra sempre.

dá uma olhada nesse artigo sobre CO:

 
Last edited:
  • Like
Reactions: bored, saninh.suk, deleted and 2 others
bloodycherry

bloodycherry

I'm not meant for this world.
Apr 10, 2022
31
alguém sabe algo sobre lamotrigina? é um remédio que já tomo, então se existisse algum método com ele seria mais fácil.
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
alguém sabe algo sobre lamotrigina? é um remédio que já tomo, então se existisse algum método com ele seria mais fácil.

TL;DR = má ideia. não faça isso. (pouco confiável + lento + risco de sequelas = ruim)
 
  • Like
Reactions: bloodycherry and Rael
Cosmic dust

Cosmic dust

Among the stars
Feb 28, 2022
151
ainda não acredito que cheguei nesse nível, minha vida inteira eu não fui feliz nenhum maldito minuto sempre sentindo inveja das pessoas que me cercavam por terem tudo que eu nunca tive e que eu nunca vou ter, uma boa casa, uma boa família, boas roupas, amigos pra se divertir no final de semana, sempre que eu vejo esses estúpidos felizes eu sinto muito ódio, sempre pensando em comprar uma arma e entrar na escola que eu estudava ou fazer meus pais pagarem por tudo que fizeram comigo mas eu tô cansado pra caralho de todos esses pensamentos, pra mim já deu, eu preciso descansar e aceitar o fato de que esse mundo nunca foi feito pra mim, sempre em um maldito ciclo de ódio, inveja, decepção, tristeza, acho que já me decide que vou ctb até o fim do ano, esse é o meu último foda-se pra todo mundo que me cerca
Eu fico na mesma. Até tenho um pouco de sucesso financeiro, mas não adianta nada, por si só, continuo com uma amarga solidão, tristeza, sensação de humilhação, exclusão e fracasso.

Chequei a pensar que o meu problema era ficar me comparando muito com os outros, mas agora vejo que isso é mais um sintoma de que uma causa.

Minha vida é um constante ciclo de sonhar -> ter um choque de realidade, ver como minha vida realmente foi, como vai ser, como certas coisas nunca irão dar certo para mim -> procurar formas de se conformar -> eventualmente sonhar de novo, etc.

Olá pessoal, planejo ctb até o final do ano mas realmente não quero que minha mãe ache meu corpo. Alguém sabe se é viável fazer ctb via SN dentro do carro? Penso em pegar o carro e dirigir para algum estacionamento de um estádio aqui perto de casa mas tenho medo de que meu corpo emita algum som ou que eu tenha qualquer tipo de reação que alerte algum transeunte, vi que é possível roncar bem alto uma vez que se perca a consciência, e também vômito seria um problema, já tentei tomar o SN antes mas vomitei em menos de 10 minutos, porém não tinha tomado o plasil e estava em jejum por aproximadamente 3 horas apenas. O que vocês acham, é algo possível? Isso teria que acontecer durante o dia...
Tenta pegar um hotel, reserva por uns 2 dias, bota um aviso de não perturbe na porta. No carro não deve ser de todo inviável, mas tem a chance de te acharem sim, não parece uma boa.

Imagina também se você vomitar e as coisas derem errado, vai chamar a atenção de quem passar perto e fazer a maior bagunça dentro do carro, vai ser desconfortavel.
 
  • Like
Reactions: deleted and Ethereal Knight
NothingElseMatters

NothingElseMatters

Warlock
Mar 30, 2020
745
  • Like
  • Hugs
Reactions: bloodycherry, ShornSoloists, Rael and 3 others
saninh.suk

saninh.suk

Member
May 9, 2022
29
hoje falei abertamente sobre ctb com a mae dos meus filhos. Ela deixou claro que nao liga e que cansou de se importar. Pra ela, é ótimo, porque fica com a casa, dinheiro e até celular. Loucura que eu que tirei ela da rua: ela não tinha onde morar e é desempregada desde que nos conhecemos. Narcisista parasitária clássica.

Eu queria perguntar: tem alguém aqui do forum que TEM rede de suporte? Pais, amigos, familiares? Acho que nao devem ter muitos, senao, nao estariam aqui, nao é?
 
  • Hugs
  • Aww..
  • Like
Reactions: bloodycherry, ShornSoloists, rogeriocansadinho and 4 others
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
hoje falei abertamente sobre ctb com a mae dos meus filhos. Ela deixou claro que nao liga e que cansou de se importar. Pra ela, é ótimo, porque fica com a casa, dinheiro e até celular. Loucura que eu que tirei ela da rua: ela não tinha onde morar e é desempregada desde que nos conhecemos. Narcisista parasitária clássica.

Eu queria perguntar: tem alguém aqui do forum que TEM rede de suporte? Pais, amigos, familiares? Acho que nao devem ter muitos, senao, nao estariam aqui, nao é?
Só em fóruns como esse, fiz amizade com um sérvio esses dias em um grupo do telegram, são todos depressivos, o bom é que todos se comunicam em inglês e são de vários países a fora, mas na vida real não tenho ninguém, eu troquei meu remédio agora estou tomando citalopram, consigo me sentir calmo e fazer as coisas do dia a dia e vc bro?
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
rehtsedead

rehtsedead

Member
Feb 13, 2022
23
@Rael, você fala inglês? qual seu nível de inglês? quase tudo q fala sobre métodos está em inglês, igual 90℅ da internet. infelizmente usar tradutor automático é muito provável de resultar em erro de tradução, então tome cuidado com isso.

o "Stan's guide to SN" infelizmente está desatualizado. o último PPH está muito mais atualizado (o último é a ediçãp de Maio 2022). até mesmo o PPH de Abril 2022 está mais atualizado que o guia do Stan. recomendo ler o PPH.

PPH ou PPeH significa The Peaceful Pill eHandbook. é um livro escrito por médicos voltado pra esse assunto (suicídio com dignidade, métodos confiáveis, rápidos e pacíficos). O link pra versão de abril está aqui.

sinta-se à vontade pra mandar mensagem e perguntar algo quando a função liberar pra você. acho que com uns 10 posts já libera. dá pra ir postar no post de jogos pra chegar em 10 posts mais rápido, mas não tenho certeza se os posts em threads de jogos contam, link aqui.

@wetrus, tem muitas. na minha cidade mesmo tem. na sua também deve ter.
mas não acho q seja muito possível (ou provável) deixar de "dificultar" a vida de ninguém. alguém vai ter q te achar. e dependendo, se demorqr, o cheiro e aparência de decomposição avançada podem deixar a cena ainda pior. não ser q vc seja comido por gambás e urubus ou algo do tipo. não sei. pessoas morrem todo dia, eu não "esquentaria" muito a cabeça com isso. eles só ligam pras autoridades e essas chegam pra buscar seu corpo, nada demais.

entendi seu ponto, mas não tenho interesse em "recuperação". vou pegar o busão em algum momento, com certeza absoluta. isso é o que eu escolhi e é a forma como quero partir.

eu tinha escrito sobre alguns dos meus motivos nessa thread em certo momento, mas desde a data dquele post, a minha compreensão sobre as minhas motivações (para pegar o busão) aumentou bastante. em suma, é meu desejo. a nossa sociedade é estranha: eu não acho que ninguém deveria ficar "triste" por isso. a morte é natural, e eu já iria morrer mesmo, embora a minha morte natural iria, provavelmente, ser muito mais dolorosa, lenta e desumana, por inúmeros motivos pessoais que vão além do escopo desse post. independentemente, cada um é livre pra escolher o que quiser e eu sei ouvir meu coração e pensar racionalmente ao mesmo tempo.
muitos acham que o maior tabu que existe na nossa sociedade seja o sexo, mas não é. na verdade é a morte. as pessoas não só são veladamente "proibidas" de conversar ou de saber sobre isso, como também elas não têm nem ideia do que pensar.

agora, sobre o que você disse de "não ter dinheiro pra comer", sinto muito por isso. a falta de dinheiro realmente é um problema e pode reduzir muito a qualidade-de-vida de alguém.

não me parece que vc quer pegar o busão. talvez vc só queira resolver seus problemas. lhe desejo toda sabedoria e sorte do mundo pra resolvê-los.


isso tem solução. i.e., talvez mudar suas expectativas? vc não precisa se cobrar tanto, nem precisa ser igual ninguém. vc é vc.
lute contra aquela "voz" interna que lhe coloca pra baixo e lhe critica injustamente. aquilo é um super ego tóxico que geralmente é implantado em nós por nossos cuidadores durante a infância. muitos de nós temos C-PTSD. eu não acho que compensa se identificar com essa voz, com a "crítica". brigue com ela. se reconstrua e crie seu próprio set de valores.

alguns terapeutas podem ajudar muito, embora a maioria seja incompetente.

a filosofia també ajuda.
"Só há um meio de ser livre: é desprezar tudo quanto de nós não depende." (Epícteto)
"O que está sob o seu controle? Segundo o estoicismo, você só controla os seus pensamentos e ações." (link)

médicos só quererão lhe dopar. eles não têm nem ideia de como ir na raíz dos problemas. acabam sendo só marionetes na mão da indústria farmacêutica.
com excessão de condições como esquizofrenia, nos quais os psiquiatras realmente ajudam, a maioria das outras coisas que eles fazem é inútil ou prejudicial. jogar drogas em cima de problemas psicológicos como os que você falou, não costuma ajudar em nada. muitas vezes acaba só piorando a situação.
Você é uma pessoa sensacional e gosto muito de suas respostas elas são muito esclarecedoras. Obrigada de verdade.
Eu respeito o seu desejo de pegar o busão mas saiba que se de alguma forma algum dia vc quiser conversar, trocar experiências pode me chamar na dm sei que é muito clichê dizer isso mas sou uma boa pessoa e gosto de tentar ajudar sobre qualquer coisa 💖
 
  • Hugs
  • Love
  • Like
Reactions: Dissappointed, saninh.suk and Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Você é uma pessoa sensacional e gosto muito de suas respostas elas são muito esclarecedoras. Obrigada de verdade.
Eu respeito o seu desejo de pegar o busão mas saiba que se de alguma forma algum dia vc quiser conversar, trocar experiências pode me chamar na dm sei que é muito clichê dizer isso mas sou uma boa pessoa e gosto de tentar ajudar sobre qualquer coisa 💖
muito obrigado!

o planejamento do meu método já está pronto. provavelmente vou CTB ou no final desse ano, ou no final do ano que vem. ou alternativamente em algum momento nos próximos anos, se eu resolver adiar.
eu tento ajudar outras pessoas dentro do possível antes de eu partir por vários motivos, porque é raro encontrar conhecimento sobre CTB, muitos não falam inglês pra poder entender, saber sobre isso dá poder pras pessoas e eu não gostaria de ver mais gente usando métodos questionáveis e passando por mais dor ou ficando lesados pelo resto da vida.

você pretende CTB também?

pela forma que você escrever, suponho que você está no fórum pra ajudar pessoas também, embora de outra maneira. estou certo?

relaxe, que não acho ruim de haver pessoas "pró-vida" aqui, não seria a primeira vez que me esbarro com uma.

os "anti-escolha", entretanto, são mais problemáticos, violentos e abusivos, por quererem remover a liberdade das outras pessoas de escolher pegar o busão, e restringir acesso a métodos pacíficos, o que eles não têm direito de fazer, por motivos óbvios (cada um escolhe o que faz com seu próprio corpo, esse é um direito natural, visto que o corpo da pessoa tem dono - é dela.)

obviamente se oferecer a ajudar as pessoas sem tentar remover a liberdade delas é muito válido e aceitável, quem dera se os outro pró-vida agissem assim.

novamente, agradeço muito por se oferecer. muitos de nós aqui no fórum sofrem de isolamento social, por um motivo ou por outro, e muitas vezes conversas pela internet são o máximo de contato humano que alguns conseguem ter. eu gostaria muto se a internet pudesse substituir contato humano na vida real, embora obviamente isso seja impossível.

eu digo a você: idem, conte comigo se quiser conversar, mesmo que seja sem motivo algum. eu estarei aqui.

edit: vi seus posts. por um momento, tinha pensado que seria uma pró-vida, mas na verdade você também pensa em CTB.
temos quase a mesma idade.
parabéns pela força, por ter passado por tudo que passou e continua passando, e ainda estar de pé e ser uma boa pessoa.
realmente espero que fique tudo bem pra você!
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Romeo1984, rogeriocansadinho, Rael and 1 other person
saninh.suk

saninh.suk

Member
May 9, 2022
29
eu troquei meu remédio agora estou tomando citalopram, consigo me sentir calmo e fazer as coisas do dia a dia e vc bro?

Eu só uso cannabis. E dramin, raramente. Até pouco tempo eu era muito ativo fisicamente, nunca senti necessidade de nada. Desde que virei pai, nao consegui segurar a barra sem uns 2 becks por dia

ja to com meu sn pack pronto. Nao planejo ficar por muito tempo. A vontade que dá é de usar em casa mesmo, mas o risco de ser encontrado azul é muito grande. Fiquei com receio de alguns AIRBNB terem camera... Mas hotel é caro... e no carro, muito risco... Queria encontrar um lugar nao-privado, nao alugável, uma floresta quiçá? Uma pequena caverninha onde me encontrar demoraria muito mais de 8 horas. Mas deve ser uma merda também ficar deitado na grama...
 
Last edited:
  • Hugs
  • Like
Reactions: Ethereal Knight and Rael
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
Eu só uso cannabis. E dramin, raramente. Até pouco tempo eu era muito ativo fisicamente, nunca senti necessidade de nada. Desde que virei pai, nao consegui segurar a barra sem uns 2 becks por dia

ja to com meu sn pack pronto. Nao planejo ficar por muito tempo. A vontade que dá é de usar em casa mesmo, mas o risco de ser encontrado azul é muito grande. Fiquei com receio de alguns AIRBNB terem camera... Mas hotel é caro... e no carro, muito risco... Queria encontrar um lugar nao-privado, nao alugável, uma floresta quiçá? Uma pequena caverninha onde me encontrar demoraria muito mais de 8 horas. Mas deve ser uma merda também ficar deitado na grama...
Se tu for de SP têm vários lugares de boa, eu tava pensando sabe aqueles cara que faz parkour não sei escrever isso, se você manjar das escaladas e invasão de prédios abandonados ou construção é uma boa
Ser pai é foda, nem imagino seu psicológico
 
  • Like
Reactions: saninh.suk
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
A vontade que dá é de usar em casa mesmo, mas o risco de ser encontrado azul é muito grande. Fiquei com receio de alguns AIRBNB terem camera... Mas hotel é caro... e no carro, muito risco... Queria encontrar um lugar nao-privado, nao alugável, uma floresta quiçá? Uma pequena caverninha onde me encontrar demoraria muito mais de 8 horas. Mas deve ser uma merda também ficar deitado na grama...
toda cidade tem seus locais ermos. é só colocar o material na mochila e ir de bicicleta ou à pé. todo o material pro método SN cabe numa bolsa. a falta de local adequado costuma ser um problema relativamente fácil de resolver.

e pelo que eu ando vendo das documentações de casos que estão compartilhando por aí, o tempo que demora pra morte ocorrer é mais rápido que eu imaginava.

principalmente quando for bem executado, com anti-emético e propranolol, tudo certinho... e torcendo pro vômito não ocorrer cedo demais. se ocorrer muito cedo, a tentativa pode resultar em falha, esse é um risco inerente ao método SN, mesmo tendo alguns copos reservas já preparados.

acho que a maioria das pessoas que usa o método SN, faz isso dentro de casa. na privacidade da própria casa, as pessoas provavelmente se sentem mais confortáveis.

P.S.: esqueci de contar, mas alguém falou que a mistura de propranolol + SN é dissolvida na água usando-se um mini mixer automático de copo, daqueles que custam menos de 30 reais. aparentemente o propranolol não dissolve tão fácil na água igual a amitriptilina. mas pode-se tomar ele junto com os anti-eméticos em vez de misturar no drink.
Nao planejo ficar por muito tempo.
eu também não.

o máximo que vou fazer é adiar minha data para buscar uma vida extremamente hedônica enquanto a data não chega.

é bom que nós vamos encontrar a paz e o descanso, mas por outro lado é uma pena que pessoas boas, nesse fórum e no planeta Terra em geral, às vezes duram tão pouco.

o mundo é um lugar injusto e terrível.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Dissappointed, saninh.suk, rogeriocansadinho and 2 others

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
414
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
79
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
277
Suicide Discussion
fvckfamily
F