NothingElseMatters

NothingElseMatters

Warlock
Mar 30, 2020
745
Alguém sabe um site onde a porra do sn saia por menos de 50 reais com o frete. o caralho do produto é 20 e o frete 80.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: passagem18, deleted and Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
@NothingElseMatters pelas regras do fórum, a gente só pode responder essa pergunta por privado, pois é proibido postar fontes no fórum público.

lhe mando algumas fontes por PM se quiser.

P.S.: quem quiser links de fontes, é só me mandar mensagem, que eu respondo com as fontes.
 
Last edited:
rogeriocansadinho

rogeriocansadinho

Member
May 16, 2022
13
@NothingElseMatters pelas regras do fórum, a gente só pode responder essa pergunta por privado, pois é proibido postar fontes no fórum público.

lhe mando algumas fontes por PM se quiser.

P.S.: quem quiser links de fontes, é só me mandar mensagem, que eu respondo com as fontes.
eu quero mas nao consigo mandar pm
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
compartilhando frases:

"A morte deve ser tão bonita. Deitar na terra marrom e macia, com grama acenando no alto, e ouvir o silêncio. Não ter ontem nem amanhã. Esquecer o tempo, perdoar a vida, estar em paz." (Oscar Wilde)

"O medo da morte é devido ao medo da vida. Um homem que vive plenamente está pronto para morrer a qualquer momento."

"É preciso morrer com orgulho quando não é mais possível viver com orgulho."

"Fico triste pelas noites que acabam. Que haja uma noite eterna!"

"Eu não temerei nenhuma escuridão... pois eu nasci da escuridão."

"Só os rebeldes podem saber o que é a liberdade, pois só eles têm a coragem de amar o desconhecido."

"Não tenha medo de se desapegar do que já não lhe serve. Se você sente que aquilo deve ir, não fique preso ao passado. Simplesmente agradeça por aquilo e fique atento ao que lhe faz feliz no presente."

"A vida é tão hilária, que ser sério é estar desnecessariamente doente." (Osho)

"Opte por aquilo que faz seu coração vibrar... apesar de todas as consequências."

"Que esse dia lhe traga descanso e paz." (Cherlie Kryst)
 
  • Love
  • Like
Reactions: Romeo1984, deleted, bloodycherry and 3 others
saninh.suk

saninh.suk

Member
May 9, 2022
29
"O medo da morte é devido ao medo da vida. Um homem que vive plenamente está pronto para morrer a qualquer momento."

vi muita gente aqui com medo de ctb. Com isso, nao tenho problema. Eu nao estaria aqui se contemplasse outras opcoes. Talvez a pessoa com medo não deva ctb ainda.
 
  • Like
Reactions: Rael
rehtsedead

rehtsedead

Member
Feb 13, 2022
23
Pessoal minha vida não tem mais jeito eu não tenho mais jeito mesmo. Mas não tenho SN e to com uma urgência em ctb. Tenho vários remédios aqui em casa,, se tomar todos de uma vez consigo? Ou alguém sabe me dizer como ctb com gas de cozinha?
 
Last edited:
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
bloodycherry

bloodycherry

I'm not meant for this world.
Apr 10, 2022
31

TL;DR = má ideia. não faça isso. (pouco confiável + lento + risco de sequelas = ruim)
Eu não consigo comprar nada sem ser descoberta, infelizmente. Eu realmente não consigo encontrar um método.
E
muito obrigado!

o planejamento do meu método já está pronto. provavelmente vou CTB ou no final desse ano, ou no final do ano que vem. ou alternativamente em algum momento nos próximos anos, se eu resolver adiar.
eu tento ajudar outras pessoas dentro do possível antes de eu partir por vários motivos, porque é raro encontrar conhecimento sobre CTB, muitos não falam inglês pra poder entender, saber sobre isso dá poder pras pessoas e eu não gostaria de ver mais gente usando métodos questionáveis e passando por mais dor ou ficando lesados pelo resto da vida.

você pretende CTB também?

pela forma que você escrever, suponho que você está no fórum pra ajudar pessoas também, embora de outra maneira. estou certo?

relaxe, que não acho ruim de haver pessoas "pró-vida" aqui, não seria a primeira vez que me esbarro com uma.

os "anti-escolha", entretanto, são mais problemáticos, violentos e abusivos, por quererem remover a liberdade das outras pessoas de escolher pegar o busão, e restringir acesso a métodos pacíficos, o que eles não têm direito de fazer, por motivos óbvios (cada um escolhe o que faz com seu próprio corpo, esse é um direito natural, visto que o corpo da pessoa tem dono - é dela.)

obviamente se oferecer a ajudar as pessoas sem tentar remover a liberdade delas é muito válido e aceitável, quem dera se os outro pró-vida agissem assim.

novamente, agradeço muito por se oferecer. muitos de nós aqui no fórum sofrem de isolamento social, por um motivo ou por outro, e muitas vezes conversas pela internet são o máximo de contato humano que alguns conseguem ter. eu gostaria muto se a internet pudesse substituir contato humano na vida real, embora obviamente isso seja impossível.

eu digo a você: idem, conte comigo se quiser conversar, mesmo que seja sem motivo algum. eu estarei aqui.

edit: vi seus posts. por um momento, tinha pensado que seria uma pró-vida, mas na verdade você também pensa em CTB.
temos quase a mesma idade.
parabéns pela força, por ter passado por tudo que passou e continua passando, e ainda estar de pé e ser uma boa pessoa.
realmente espero que fique tudo bem pra você!
Eu sei que não foi pra mim, mas queria usar esse post pra dizer que você é uma pessoa digna de admiração. Queria conversar com você mas creio eu que as mensagens ainda não estão liberadas pra mim.
Eu realmente queria conversar com alguém daqui, é horrível não conhecer ninguém com pensamentos parecidos com os meus. Tô cansada de ouvir "as coisas vão melhorar".
 
Last edited:
  • Hugs
  • Like
Reactions: Rael and Ethereal Knight
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
Olá pessoal como vocês tem levado a vida nesses dias ?
 
  • Like
Reactions: saninh.suk
saninh.suk

saninh.suk

Member
May 9, 2022
29
Olá pessoal como vocês tem levado a vida nesses dias ?

sozinho, como sempre.

passo tempo distraído (entupido de algum vício) e depois cansado. e tu?
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: Romeo1984, Rael, bored and 1 other person
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Olá pessoal como vocês tem levado a vida nesses dias ?
deitado "apodrecendo" no meu quarto escuro, comendo só porcarias, ficando cada vez mais gordo, feio e diabético, sozinho e chapado de remédio de dormir...

pelo menos eu nunca mais tive insônia, depois que voltei a usar amitriptilina. a onda dela é muito boa também. pra mim, amitriptilina é um "Paraíso" na forma de droga...

Queria usar esse post pra dizer que você é uma pessoa digna de admiração.
todos nós somos... provavelmente.

eu tenho q criar threads ou posso só comentar nelas?
os novos que quiserem que libera mensagem privada, basta ir em alguma thread qualquer e comentar algo. com uns 10 posts já libera PM.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: rogeriocansadinho, Rael and bored
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
É... hoje é meu dia, as 15:00 estarei CTB, antes de eu ir já quero agradecer ao SaSu por criar uma comunidade tão incrível como essa que ajudam as pessoas e quero agradecer principalmente ao @Ethereal Knight que esteve aqui o tempo todo e me ajudou com as minhas duvidas, estarei deletando minha conta às 14:30, achei que ir CTB ia ser "fácil" mas hoje ta sendo um dia triste pra caralho, acho que ninguém morre feliz né, é isso, espero que todos vocês se deem bem em quaisquer coisa que vocês façam, hoje eu estarei buscando minha paz e espero que tudo de certo.
já passou mais de 2 semanas da despedida do Unknow.
ele provavelmente está descansando agora.
descanse em paz, Unknow.
1654113682111
 
  • Love
  • Like
Reactions: Cosmic dust, saninh.suk, Ψ YearZero Ψ and 1 other person
Sibyl Vane

Sibyl Vane

Experienced
May 28, 2022
236
Uma das piores partes pra mim é não conseguir determinar com precisão se o que estou comprando é de fato o produto correto.

Acabei de ver uma thread de uma tentativa falha com SN e a pessoa, aparentemente, fez tudo correto e todos caretegorizam a fonte como boa por já ter tido resultados positivos mas ainda assim estão apreensivos de que a situação tenha mudado e de que, por algum motivo, o seu SN não seja mais tão confiável quanto o esperado.

Se já está assim lá fora, fico imaginando como será essa pureza para nós, com uma possibilidade ainda mais escassa de verificação e autentificação.

Talvez seja apenas paranóia da minha parte.

Alguém já realizou o teste do sangue com o seu SN? Qual foi o resultado na coloração?
 
  • Like
Reactions: Rael
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Uma das piores partes pra mim é não conseguir determinar com precisão se o que estou comprando é de fato o produto correto.

Acabei de ver uma thread de uma tentativa falha com SN e a pessoa, aparentemente, fez tudo correto e todos caretegorizam a fonte como boa por já ter tido resultados positivos mas ainda assim estão apreensivos de que a situação tenha mudado e de que, por algum motivo, o seu SN não seja mais tão confiável quanto o esperado.

Se já está assim lá fora, fico imaginando como será essa pureza para nós, com uma possibilidade ainda mais escassa de verificação e autentificação.

Talvez seja apenas paranóia da minha parte.
NANO2, >95% de pureza, com cointaner selado / lacrado, de preferência sem aditivos (como dióxido de silício)

não rompa o selo se não for usar, pois depois de aberto ele se oxida lentamente e se transforma em nitrato de sódio (NANO3)

não há motivos para o SN "passar a vir" impuro ou falsificado, como vc mencionou.
o SN não é como N, que é restrito, ilegal e caro.
muito pelo contrário, o SN é um sal barato, comum e legalizado, vendido por lojas comuns e usado pra diversos propósitos... como produção de carnes processadas (como bacon, salsicha, mortadela, presunto etc), controle de animais selvagens, também como reagente em laboratórios, como tratamento médico, na indústria têxtil, na fotografia, metalúrgica, em fábricas de produtos de borracha, entre muitos outros fins...
por ser comum, barato e legalizado, não há incentivo para falsificar ou adulterar SN.

se um dia o SN for proibido e passar a ser vendido somente no mercado negro, aí passaremos a ter motivos pra nos preocupar com adulterações, falsificações, golpes etc... mas hoje o SN é só um sal comum vendido por lojas comuns, que ainda vem com laudo de pureza (eles lhe mandam o PDF do laudo caso você peça ao vendedor, alguns já deixam o laudo na página do produto).

o PPH diz: "It is generally unnecessary to test the purity of purchased nitrite (i.e. >99% nitrite). The salt is cheap and there is no legal restriction driving up cost and prompting scammers."

eu vi a thread q vc citou, minha opinião é que o autor deve ter errado em alguma coisa.

pode ter sido na dose do SN...
na refeição pesada que ele fez algumas horas antes (que lentifica a absorção do SN e dá tempo pra que ele se converta em nitrato)...
ou em uma série de outras coisas...

os 3 comprimidos de diazepam (calmante) que ele misturou com maconha e melatonina podem ter induzido ele a cometer algum erro sem que ele tenha percebido.

quem já usou diazepam, sabe como essa droga é forte. tomar uma dose tripla e ainda usar maconha em cima disso, não me parece uma ideia muito boa - pode afetar o julgamento justamente no momento que o sujeito mais precisava dele.

me surpreende, inclusive, que aquele sujeito conseguiu lembrar do que ele fez pra escrever na thread. com o tanto de drogas que ele usou (maconha, diazepam, melatonina), não seria surpresa se ele não lembrasse de nada.

inclusive é por isso que eu não usarei nenhum tipo de calmante ou sedativo no dia do meu CTB: porque eu preciso do meu raciocínio e consciência intactos pra executar o método de maneira correta.

o método SN é altamente eficiente (quando feito de forma correta).
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Romeo1984, saninh.suk, Ψ YearZero Ψ and 2 others
Sibyl Vane

Sibyl Vane

Experienced
May 28, 2022
236
NANO2, >95% de pureza, com cointaner selado / lacrado, de preferência sem aditivos (como dióxido de silício)

não rompa o selo se não for usar, pois depois de aberto ele se oxida lentamente e se transforma em nitrato de sódio (NANO3)

não há motivos para o SN "passar a vir" impuro ou falsificado, como vc mencionou.
o SN não é como N, que é restrito, ilegal e caro.
muito pelo contrário, o SN é um sal barato, comum e legalizado, vendido por lojas comuns e usado pra diversos propósitos... como produção de carnes processadas (como bacon, salsicha, mortadela, presunto etc), controle de animais selvagens, também como reagente em laboratórios, como tratamento médico, na indústria têxtil, na fotografia, metalúrgica, em fábricas de produtos de borracha, entre muitos outros fins...
por ser comum, barato e legalizado, não há incentivo para falsificar ou adulterar SN.

se um dia o SN for proibido e passar a ser vendido somente no mercado negro, aí passaremos a ter motivos pra nos preocupar com adulterações, falsificações, golpes etc... mas hoje o SN é só um sal comum vendido por lojas comuns, que ainda vem com laudo de pureza (eles lhe mandam o PDF do laudo caso você peça ao vendedor, alguns já deixam o laudo na página do produto).

o PPH diz: "It is generally unnecessary to test the purity of purchased nitrite (i.e. >99% nitrite). The salt is cheap and there is no legal restriction driving up cost and prompting scammers."

eu vi a thread q vc citou, minha opinião é que o autor deve ter errado em alguma coisa.

pode ter sido na dose do SN...
na refeição pesada que ele fez algumas horas antes (que lentifica a absorção do SN e dá tempo pra que ele se converta em nitrato)...
ou em uma série de outras coisas...

os 3 comprimidos de diazepam (calmante) que ele misturou com maconha e melatonina podem ter induzido ele a cometer algum erro sem que ele tenha percebido.

quem já usou diazepam, sabe como essa droga é forte. tomar uma dose tripla e ainda usar maconha em cima disso, não me parece uma ideia muito boa - pode afetar o julgamento justamente no momento que o sujeito mais precisava dele.

me surpreende, inclusive, que aquele sujeito conseguiu lembrar do que ele fez pra escrever na thread. com o tanto de drogas que ele usou (maconha, diazepam, melatonina), não seria surpresa se ele não lembrasse de nada.

inclusive é por isso que eu não usarei nenhum tipo de calmante ou sedativo no dia do meu CTB: porque eu preciso do meu raciocínio e consciência intactos pra executar o método de maneira correta.

o método SN é altamente eficiente (quando feito de forma correta).
Agradeço pelo esclarecimento. Sou nova aqui, não realizei a leitura do PPH e ainda não me sinto pronta mentalmente para aprofundar nos metodos da forma que deveria, estou tentando consumir tudo em doses homeopaticas e meu conhecimento sobre drogas (de qualquer tipo) é nulo. O SN é a sua escolha? Poderia me mandar uma mensagem privada com a sua fonte?
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Agradeço pelo esclarecimento. Sou nova aqui, não realizei a leitura do PPH e ainda não me sinto pronta mentalmente para aprofundar nos metodos da forma que deveria, estou tentando consumir tudo em doses homeopaticas e meu conhecimento sobre drogas (de qualquer tipo) é nulo. O SN é a sua escolha? Poderia me mandar uma mensagem privada com a sua fonte?
entendo.
não precisa agradecer. pode perguntar o que quiser.

o PPH é um excelente livro. eu nunca achei um livro melhor sobre esse assunto. entre ler o fórum e ler o PPH, vale mais a pena ler o PPH, isso economiza tempo e poupa vc de confusão. aproveite que você sabe inglês, muita gente não sabe.


o SN não é uma droga, é um sal, assim como azida de sódio, cianeto de potássio etc...

sim, o SN vai ser meu método de escolha. minha segunda escolha seria a amitriptilina, e a terceira, arma de fogo.

mandarei minha fonte por PM.
 
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
sozinho, como sempre.

passo tempo distraído (entupido de algum vício) e depois cansado. e tu?
Tenho estudado esses dias, fiz alguns trabalhos, mas continuo com aquele vazio existencial.
deitado "apodrecendo" no meu quarto escuro, comendo só porcarias, ficando cada vez mais gordo, feio e diabético, sozinho e chapado de remédio de dormir...

pelo menos eu nunca mais tive insônia, depois que voltei a usar amitriptilina. a onda dela é muito boa também. pra mim, amitriptilina é um "Paraíso" na forma de droga...


todos nós somos... provavelmente.


os novos que quiserem que libera mensagem privada, basta ir em alguma thread qualquer e comentar algo. com uns 10 posts já libera PM.
Entendo amigo @Ethereal Knight o mundo não é para nós, mas para os tolos que fecham os olhos e se curvam a sociedade.
já passou mais de 2 semanas da despedida do Unknow.
ele provavelmente está descansando agora.
descanse em paz, Unknow.
View attachment 93273
Ele está em paz agora, apenas boas lembranças.
 
Last edited:
Sibyl Vane

Sibyl Vane

Experienced
May 28, 2022
236
entendo.
não precisa agradecer. pode perguntar o que quiser.

o PPH é um excelente livro. eu nunca achei um livro melhor sobre esse assunto. entre ler o fórum e ler o PPH, vale mais a pena ler o PPH, isso economiza tempo e poupa vc de confusão. aproveite que você sabe inglês, muita gente não sabe.


o SN não é uma droga, é um sal, assim como azida de sódio, cianeto de potássio etc...

sim, o SN vai ser meu método de escolha. minha segunda escolha seria a amitriptilina, e a terceira, arma de fogo.

mandarei minha fonte por PM.
Eu quero só esclarecer algumas coisas porque acho que não especifiquei muito bem o que quis dizer e ignorei isso na minha resposta por pressa.

Em minha menção quanto as preocupações em relação a pureza do SN não estava me referindo sobre adulteração prévia e deliberada mas sim sobre a possibilidade de o produto ter se convertido em nitrato por armazenamento feito de forma incorreta pelo fornecedor. Portanto, quando perguntei se alguém já havia realizado o "teste do sangue" (li que essa seria uma forma de atestar que não houve essa conversão pois se o que tem em mãos é nitrito, o sangue deve adquirir uma coloração marrom) foi direcionado a relatos dos que já se foram, no interesse de saber quais foram suas respectivas fontes, não para que o lacre fosse aberto antes da hora.

Concordo com você na parte sobre a falta de incentivo de falsificar um produto que é barato e amplamente usado mas também não apostaria todas minhas fichas nisso porque já vi casos de produtos que caem nessa mesma catetoria e por, qualquer que for o motivo, é vendido como algo enquanto você recebe outra coisa completamente diferente. Mas, enfim, como disse, provavelmente paranóia e ceticismo ao extremo da minha parte, preciso estudar mais para tentar me desvencilhar disso.

Sim, eu sei que o SN não é uma droga, estava me referindo aos calmantes, antiacidos, maconha, e etc... Eu nunca gostei de tomar remédio, nem pra dor de cabeça (por mais ironico que possa parecer) então todos esses nomes, indicações famacológicas, efeitos colaterais, ou o que quer que seja, me deixa com uma sensação muito grande de confusão e sobrecarregamento, principalmente de fazer/tomar algo de errado quando o meu dia, finalmente, chegar.

Daqui a pouco volto ao forum para ver sua PM.
 
  • Like
Reactions: Rael
rogeriocansadinho

rogeriocansadinho

Member
May 16, 2022
13
vcs todos são tão inteligentes e cheios de conhecimento. eu leio as conversas aq e fico triste pq sou chata e desinteressante.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: passagem18, Tonight369, Rael and 1 other person
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
mas sim sobre a possibilidade de o produto ter se convertido em nitrato por armazenamento feito de forma incorreta pelo fornecedor.
repare que boa parte das fontes que eu lhe enviei por PM são de lojas de reagentes, ou seja, lojas que vendem produtos para reações químicas que serão feitas geralmente ou em laboratório ou na indústria. é por isso que eles gastam dinheiro para fazer laudo do produto, porque precisa haver uma garantia e um controle de qualidade.

um exemplo de descrição:
"FÓRMULA MOLECULAR: NaNO2
Aparência: Pó branco
Carbonato de sódio: Máx. 0,06%
Cloreto de Sódio (NaCl): Máx.0,0050%
Água: Máx. 0,36%
Insolúvel em água: Máx.0,0050%
Nitrato de sódio: Máx. 1,20%
Pureza: Min. 98,70%
Sulfato de sódio: Máx.0,0300%
"

e também nada impede a pessoa de comprar de duas marcas diferentes, que seria muita coincidência se ambas cometessem erros que levassem seus produtos a oxidar ou ser demasiadamente impuro.

de qualquer forma, e mudando um pouco de assunto, se você quer um método sobre o qual você tem controle total de todas as variáveis e que lhe garantirá sucesso na primeira tentativa, SN não é esse método.

pois é relativamente comum que as tentativas com SN resultem em falhas, devido principalmente a vômito, mesmo fazendo uso de anti-emético (remédio para prevenir vômito) e tomando as devidas precauções. após uma falha dessa, é muito provável que a pessoa passe os próximos dias com muita diarreia, como já aconteceu diversas vezes com diversas pessoas - e é desnecessário dizer como isso é desagradável, especialmente em um momento tão delicado emocionalmente como é o momento de partida.

vômito no método SN é um exemplo de coisa sobre a qual não temos controle total. há ainda a possibilidade de ocorrer reação extrapiramidal após usar metoclopramida...

esse método é bom, mas não é perfeito; e não é possível ter controle sobre tudo. se você quer um método que garantidamente, com 100% de certeza, irá funcionar na primeira tentativa, SN não é esse método.

vcs todos são tão inteligentes e cheios de conhecimento. eu leio as conversas aq e fico triste pq sou chata e desinteressante.
por favor, não se sinta assim. não compare o exterior dos outros com o seu interior.

e confie em mim quando eu digo que se eu fosse inteligente, eu provavelmente não estaria desempregado e "apodrecendo" no porão da minha mãe. e se eu fosse interessante, eu não seria incel e sem amigos.
 
Last edited:
  • Like
  • Love
  • Hugs
Reactions: Romeo1984, bored, Sibyl Vane and 2 others
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
  • Yay!
Reactions: Romeo1984, Dissappointed, deleted and 1 other person
milkginger

milkginger

“Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro”
May 31, 2022
43
@NothingElseMatters pelas regras do fórum, a gente só pode responder essa pergunta por privado, pois é proibido postar fontes no fórum público.

lhe mando algumas fontes por PM se quiser.

P.S.: quem quiser links de fontes, é só me mandar mensagem, que eu respondo com as fontes.
Eu quero fontes por favor! Mas não sei se você consegue mandar msg no pvd pra mim, entrei há poucos dias
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Rael and Ethereal Knight
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
repare que boa parte das fontes que eu lhe enviei por PM são de lojas de reagentes, ou seja, lojas que vendem produtos para reações químicas que serão feitas geralmente ou em laboratório ou na indústria. é por isso que eles gastam dinheiro para fazer laudo do produto, porque precisa haver uma garantia e um controle de qualidade.

um exemplo de descrição:
"FÓRMULA MOLECULAR: NaNO2
Aparência: Pó branco
Carbonato de sódio: Máx. 0,06%
Cloreto de Sódio (NaCl): Máx.0,0050%
Água: Máx. 0,36%
Insolúvel em água: Máx.0,0050%
Nitrato de sódio: Máx. 1,20%
Pureza: Min. 98,70%
Sulfato de sódio: Máx.0,0300%
"

e também nada impede a pessoa de comprar de duas marcas diferentes, que seria muita coincidência se ambas cometessem erros que levassem seus produtos a oxidar ou ser demasiadamente impuro.

de qualquer forma, e mudando um pouco de assunto, se você quer um método sobre o qual você tem controle total de todas as variáveis e que lhe garantirá sucesso na primeira tentativa, SN não é esse método.

pois é relativamente comum que as tentativas com SN resultem em falhas, devido principalmente a vômito, mesmo fazendo uso de anti-emético (remédio para prevenir vômito) e tomando as devidas precauções. após uma falha dessa, é muito provável que a pessoa passe os próximos dias com muita diarreia, como já aconteceu diversas vezes com diversas pessoas - e é desnecessário dizer como isso é desagradável, especialmente em um momento tão delicado emocionalmente como é o momento de partida.

vômito no método SN é um exemplo de coisa sobre a qual não temos controle total. há ainda a possibilidade de ocorrer reação extrapiramidal após usar metoclopramida...

esse método é bom, mas não é perfeito; e não é possível ter controle sobre tudo. se você quer um método que garantidamente, com 100% de certeza, irá funcionar na primeira tentativa, SN não é esse método.


por favor, não se sinta assim. não compare o exterior dos outros com o seu interior.

e confie em mim quando eu digo que se eu fosse inteligente, eu provavelmente não estaria desempregado e "apodrecendo" no porão da minha mãe. e se eu fosse interessante, eu não seria incel e sem amigos.
Opa irmão, de boa? Vou te enviar no privado minha fonte pra sn, pra ver se bate com a sua, ok?
 
wetrus

wetrus

Member
May 1, 2022
21
Opa pessoal, meu aniversário é mês que vem. Pretendo vazar no meu aniversário, é até meio poético kkkk, vou pegar a semana pra fazer varias coisas legais e aproveitar um pouco. Também quero fazer igual o colega ali em cima, achar um lugar no meio do mato e fazer, espero achar kkkkk.

Queria agradecer a todos por compartilhar informações importantes; se não fosse vocês minha ida seria extremamente dolorosa e difícil.

Não importa o quão difícil seja a vida de vocês; creio do fundo do meu coração que todos presentes aqui são ótimas pessoas em todo o espectro da palavra.

Valeu gente! Stay safe
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Romeo1984, deleted, Rael and 3 others
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Opa pessoal, meu aniversário é mês que vem. Pretendo vazar no meu aniversário, é até meio poético kkkk, vou pegar a semana pra fazer varias coisas legais e aproveitar um pouco. Também quero fazer igual o colega ali em cima, achar um lugar no meio do mato e fazer, espero achar kkkkk.

Queria agradecer a todos por compartilhar informações importantes; se não fosse vocês minha ida seria extremamente dolorosa e difícil.

Não importa o quão difícil seja a vida de vocês; creio do fundo do meu coração que todos presentes aqui são ótimas pessoas em todo o espectro da palavra.

Valeu gente! Stay safe
eu pretendo vazar no meu aniversário também, não sei por quê. talvez me dar esse presente de aniversário: a paz e descanso que eu tanto quero/preciso.

eu não sei exatamente o que dizer... espero que você fique bem. boa viagem!
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: wetrus and Rael
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
Alguém tem telegram ? Para trocar uma ideia de vez enquanto.
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
414
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
79
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
277
Suicide Discussion
fvckfamily
F