chocolatebar

chocolatebar

Paragon
Jul 11, 2021
975
De vez em quando eu esqueço dessa thread br. Quanto avatar conhecido por aqui...
 
  • Like
Reactions: deleted and saninh.suk
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
alguém aí se disponibilizaria para voluntariamente traduzir um guia de CTB?

os pré-requisitos são: ter tempo-livre, inglês pelo menos intermediário, boa interpretação de texto e ter muita boa-vontade (porque o guia é bem grande).

é mais difícil do que parece.

o ideal seria alguém que fez curso de datilografia e que tem computador e teclado, mas algumas pessoas conseguem digitar bem no celular.

eu já estou ocupado com outras coisa e fiquei com a impressão de que, se depender só de mim pra traduzir tudo, algumas traduções não vão sair nunca.

a thread do guia de SN está quase saindo do forno, mas a thread do guia da amitriptilina talvez nunca saia, se eu for o único tradutor.

se esse guia nunca sair, vai ser ruim, porque se em algum momento o SN for banido, a amitriptilina continuará sendo uma das boas opções de método pacífico e humano.

se alguém estiver muito atoa aí e preencher os pré-requisitos, por favor me mande PM.

apesar de eu estar ocupado com outros projetos, também posso ajudar a traduzir, se você tiver Telegram.

esse é o artigo que eu proponho que seja traduzido:



os dois links são do mesmo artigo. postei dois links pra caso um se quebre, o outro fica de backup.

a gente não precisa traduzir tudo. traduzir só as partes importantes e essenciais, já é suficiente, mesmo que seja resumido, já é melhor que nada.

sei que é trabalhoso, mas pense pelo lado bom: você pode estar evitando que uma pessoa fique tetraplégica após pular de um prédio ou de uma ponte, ou evitando que alguém fique com dano cerebral permanente após ser interrompido durante uma tentativa de CTB com enforcamento ou com CO. você pode estar ajudando pra que as pessoas não tenham que recorrer a métodos perigosos, violentos, lentos, dolorosos e pouco confiáveis, dando a elas opções mais humanas e seguras.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ψ YearZero Ψ and Rael
Cosmic dust

Cosmic dust

Among the stars
Feb 28, 2022
151
Acho desnecessário a preocupação. SN provavelmente não vai ser banido assim tão fácil, principalmente aqui no brbr. Mas segue ai parte da tradução.


Edit: Adicionei a parte de subistituição de drogas/medicamentos.
Obs:
  • Removi hiperlinks da wiki.
  • deixei em vermelho nomes que não traduzi, por não saber ou por preguiça mesmo, não sei se essas substâncias possuem nomes diferentes em português ou não.
  • Deixei em azul bem claro partes que tomei a liberdade de modificar do original. Exemplo: Na wiki diz para consultar a descrição da cimetidina "nesse link". Ai como estou removendo os links, deixei apenas "consulte a descrição da cimetidina". Também fiz uma tradução literal do nome de um livro e deixei o nome original entre parenteses. Caso o livro tenha sido comercializado no Brasil, as editoras podem ter dado algum nome comercial diferente (aquelas porras de tradução que mudam o nome), como não tenho conhecimento sobre isso, fiz uma tradução literal do nome.

Coquetel de Amitriplina

Introdução


Usando antidepressivos tricíclicos como agente de eutanásia, o Coquetel de Amitriplina (CA) como demonstrada neste artigo foi descrito pela primeira vez no livro Guia para uma morte auto escolhida humana (Guide do a Humane Self-Chosen Death) escrito pelo Dr. Pieter Admiraal e um comite de profissionais médicos. O coquetel foi aperfeiçoado por membros conhecedores da ASM para ser mais confiável e para agir mais rápido também.

As duas versões do coquetel

Versão #1: O coquetel de amitriplina original

Esse é o coquetel de amitriplina original, como documentado no livro Guia para uma morta auto escolhida humana.

DrogaQuantidade
Droga antiemética deve ser tomada com antecedência
Amitriplina (Elatrol, Elavil, Endep, Laroxyl, Trepiline, Tryptanol, Tryptizol)6 g
Diazepam ou outro benzodiazepina de longa ação300 mg

Versão #2: o coquetel de amitriplina melhorado

O coquetel original de amitriplina creado pelo Dr. Admiraal tinha alguns problemas:

  • O tempo estimado para morte, 36 horas, era muito grande. Para muitas pessoas esse parametro seria um problema.
  • Nós ficamos incomodados com relação as pessoas que são acima do peso e em como isso afetaria a eficácia do coquetel.

Portanto, depois de fazer uma verificação com cruzamento de nossos dados em várias fontes, como Drugs.com, RxList.com, Merck & Co. and Pubmmed.com; nós chegamos as conclusões definitivas de que:

  1. Adcionar cimetidina, que é um inibidor de citocromo p450 (ver a descrição para cimetidina), iria quase dobrar os níveis de amitriplina no sangue and iria potencializar tanto, que iria acelerar muito a morte.
  2. Adicionar midazolam iria também acelerar significativamente a morte devido a interação da droga, como confirmado pelo Dr. Admiraal (ele disse em seu livre que adicionar 300 mg de outro benzodiazepina forte iria acelerar muito a morte).
  3. Em casos de pessoas acima de 100 Kg, seguindo os dados que nós recolhemos das fontes acima, nós entendemos que aumentar a dosagem iria garantir a morte.

Essa tabela list os componentes do coquetel melhorado, dependendo do peso do cortpo:

DrogaPeso corporal menor que 100 KgPeso corporal acima de 100 Kg
Droga antiemética deve ser tomada com antecedência
Amitriplina (Elatrol, Elavil, Endep, Laroxyl, Trepiline, Tryptanol, Tryptizol)7 g8 g
Cimetidina2 g2,5 g
Midazolam300 g300 g
Diazepam (valium)300 mg300 mg

Possíveis substituições de drogas e mudanças no coquetel

  • Amitriplina pode ser subsitituida pelos seguintes antidrepressivos triciclicos: clomipramine, desipramine, dosulepin, doxepin, imipramine, nortriptyline and trimipramine.
  • Se alguém não puder obter midazolam (Dormicum), é melhor usar algum outra benzodiazepina de curta duração, como lorazepam ou temazepam. Alternativamente, pode aumentar a quantidade de diazepam (Valuim) para 500 mg. O uso de 2 tipos de benzodiazepina irá acelerar significativamente a morte.
  • Não use fenorbarbital nesse coquetel, devido a indesejáveis (e principalmente imprevisíveis) interações da droga com a amitriplina.
  • Cimetidina pode ser substituida por encainide, flecainide or quinidine.. Não pode ser substituida por Ranitidine, or qualquer outro medicamentos antiácidos: veja a descrição da cimetidina.
  • Outros benzodiazepinos pode ser usados também. Uma dos parametros principais é a meia vida da droga (quanto tempo ela demora para agir) que você pode olhar na tabela de equivalencia de benzodiazepinos.
 
Last edited:
  • Like
  • Informative
Reactions: phoebie467, PArazi, Ψ YearZero Ψ and 2 others
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
muito bom, @Cosmic dust! muito obrigado! eu pensei que demoraria bem mais, mas foi bem rápido!

como a amitriptilina apresenta propriedades cardiotóxicas e sedativas ao mesmo tempo, ela é uma droga muito útil para CTB.

esse guia sugere 7g de amitriptilina, mas pode-se usar até 10g tranquilamente, mesmo pra quem é magro. o PPH recomenda a dose de 8-10g de amitriptilina pra uma morte ainda mais confiável

a quantidade de comprimidos depende da apresentação do medicamento. por exemplo, se sua amitriptilina for de 10mg, você precisará de 700-800 comprimidos pra chegar em 7-8g. se for de 25mg, precisará de 280-320 comprimidos; se for de 75mg, precisará de 90-120 comprimidos.

basta colocar os compridos de amitriptilina em um copo d'água e esperar eles dissolverem. pode ter bastante água no copo, não é igual o método SN.
então tomar metoclopramida 30mg (ou domperidona 20mg) 1 hora antes da de beber o copo.
então tomar o copo que foi preparado.
em seguida tomar uma cartela inteira de cimetidina (sem dissolver, tomar normalmente), e benzodiazepínicos nas doses recomendadas, usando vodka/cachaça/etc para engolir os comprimidos. (o copo de amitriptilina tem água pura normal) só as outras drogas que é recomendado beber bebida álcoólica forte, pois o álcool ajudará na overdose.

esse método demora bem mais do que o método do SN, então é importante não ser interrompido ou encontrado cedo demais. ter certeza de que você passará as próximas 36-48 horas sozinho é essencial.

esse método também funciona mesmo sem benzodiazepínicos, mas caso você opte por fazê-lo sem eles, pode ser que não seja tão pacífico.

como conseguir a droga?

tanto no sistema público quanto no particular, basta ir a um psiquiatra e dizer que você já usava essa droga antes para sua insônia e enxaqueca, parou de usar pelo ganho de peso, e agora quer voltar a usar porque a insônia está incomodando. dizer que já usou antes deixa o médico tranquilo, porque ele sabe que outro médico já prescreveu a droga, então ele imagina que esse outro médico deve ter tido um bom motivo pra receitá-la.

há variações do que pode ser dito ao médico. essa droga é usada pra tratar depressão, ansiedade, depressão resistente à tratamento, enxaqueca, insônia etc... se você disser que tem depressão, insônia e enxaqueca, e que por isso quer voltar a usar amitriptilina, você é um forte candidato a conseguir convencer o médico, pois com essas informações, há grandes chances de que ele vai receitar.

depois da primeira receita, tudo fica mais fácil, você pode levar um xerox da receita ou do encaminhamento (às vezes o CAPS encaminha a pessoa pro PSF para continuar recebendo a mesma receita sem ter que passar por consulta. eles fazem isso depois que o paciente já está estabilizado com uma mesma medicação). e de agora em diante fica muito fácil conseguir receita de amitriptilina.

reports de pessoas que falharam com esse método são raros. esse método é muito confiável.

depois de tomar o coquetel, em mais ou menos 15 minutos você estará dormindo. a morte levará algumas horas, até 36 horas, mas você estará inconsciente durante o processo, especialmente se usou os benzodiazepínicos recomendados.

isso que eu escrevi aqui não foi exatamente uma tradução.

especialmente a parte do "como conseguir a droga?", eu escrevi as minhas sugestões pessoais de como conseguí-la.

eu consegui essa droga com mais de um médico usando a mesma estratégia.

o motivo pelo qual eu não sinto peso na consciência quando eu minto para um médico pra conseguir receita, é que eu tenho certeza de que eu tenho direito natural de colocar o que eu quiser no meu corpo. já que meu corpo é meu.

as drogas deveriam, portanto, ser todas legalizadas, incluindo crack, heroína etc.
"meu corpo, minhas regras": esse mindset ajuda a ficar tranquilo enquanto faz o médico lhe receitar a droga. porque como seu corpo é seu, e não do governo, o governo não tem nada que criar restrições do que você coloca no seu corpo. isso é abuso. quando você mente para o médico para conseguir uma receita, você está só se defendendo, pois aquelas leis anti-droga não deveriam nem existir.

eu não tentei pedir benzodiazepínicos, então não tenho experiência nessa área, mas se alguém aí do fórum conseguiu os benzos que queria, nos diga. médicos geralmente evitam recetar benzo, porque gasta uma folha de receita especial (o remédio é tarja preta), e essas receitas especiais são difíceis de conseguir. além disso, hoje já é de conhecimento comum que benzodiazepínicos causam dependência, então os médicos realmente evitam receitar.

porém imagino que se a pessoa disser que além da amitriptilina, precisa de algo pra dormir e pra ansiedade, e que já usou antes diazepam, imagino que consiga a receita...
Acho desnecessário a preocupação. SN provavelmente não vai ser banido assim tão fácil, principalmente aqui no brbr.
agora não, mas caso o número de suicídios com SN aumente e se torne um método popular em algum país ou até mesmo aqui, os políticos do Brasil podem querer copiar os gringos e criar restrições.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Le_Dauphin
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Olá boa noite, só para atualizar mesmo, como vcs estão?
estou normal. como (quase) sempre...
e você?

a tentativa do @saninh.suk foi hoje. não sei informar se ele teve sucesso. pelo sim, ou pelo não, descanse em paz, @saninh.suk
 
  • Like
Reactions: Rael
September5th

September5th

You can get better. But the choice is always ours.
May 17, 2022
244
Na moral, que porra. Tô com vontade de desabafar em português mesmo agora. Eu literalmente não estou mais tankando estar vivo. Sério, já são quase três meses de pura miséria. Eu não aguento mais. Desde que eu terminei e me mudei para a puta que pariu para terminar essa bosta de curso que eu odeio, minha vontade de viver literalmente sumiu.
Imaginem isso: a vida te oferece esperança e bons momentos só para tirar tudo de você novamente e te largar sozinho e acabado no momento em que você mais precisa. Bicho, eu vivo em constante agonia, tristeza, culpa, nostalgia, saudades, raiva. Eu não estou zoando quando digo que não tenho um único momento feliz durante meu dia.
Socorro. Na moral, socorro. Eu estou começando a ficar louco de vez aqui. Se eu não me matar antes de setembro, vou ter um colapso. A vida já é horrível do jeito que é, quando você experimenta algo bom, é impossível voltar para a miséria.
Meu ego é a única coisa me mantendo vivo, mas não dá mais. Tá foda. Amanhã eu tenho aula o dia todo. Como tankar nesse estado?
Porraaaaa!!! Caralho! Me deixa voltar no tempo alguns meses e arrumar essa porra toda, pelo amor de Deus! Eu não aguento mais! PQP! Que vontade de morrer do caralho. Vocês não tem noção.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Rael, Dissappointed, Ethereal Knight and 1 other person
chocolatebar

chocolatebar

Paragon
Jul 11, 2021
975
a vida te oferece esperança e bons momentos só para tirar tudo de você novamente e te largar sozinho e acabado no momento em que você mais precisa.
A gente se pega às esperanças, né? Não aguento mais frustrações também. Não é à toa que na história da caixa de pandora sobra a esperança lá dentro, o pior dos males.

Hoje mesmo tive uma decepção pesada também...
 
  • Love
  • Hugs
  • Like
Reactions: Rael, Le_Dauphin and Ethereal Knight
September5th

September5th

You can get better. But the choice is always ours.
May 17, 2022
244
Poxa, o que houve, mano?

E, sim. Esperança é uma merda. Até ano passado eu achava que nunca teria uma garota, estava contentado. Aí em Julho reencontrei minha melhor amiga de infância e a gente se conectou muito rápido. Namoramos muito gostoso, sério. Nossa, eu estava feliz. Enfim, coisas aconteceram e infelizmente acabou. Detalhe, acabou uma semana antes de eu me mudar para a pqp. Tipo, é como se eu tivesse regredido, na moral. Sinto falta dela, da família dela, dos nossos passeios... Mas o ano passado em geral foi bem legal. Tava trabalhando, ganhando uma grana, virando homem...
Agora eu estou nesse caralho de cidade, sozinho e miserável de novo. Vou para umas festas, fico bêbado, pego umas minas... Mas nada tem significado. É tudo sem cor. Meu dia a dia é chato e medíocre. Mas voltar para a mediocridade depois de ter vivido algo muito bom é triste demais. A depressão é tão fudida que eu não consigo sair da cama direito, estudar, lavar roupa. Mano, eu estou vivendo meu inferno. Essa merda de faculdade também não ajuda. Tô com 0 vontade de existir.
Do quê adianta pegar 8 minas em um dia e voltar para casa para chorar? Passa o domingo inteiro deitado na cama, sem receber uma mensagem de ninguém, sem um puto no bolso, no meio da pqp, sem perspectiva, sem sonhos, sem vontade de nada... Tá aí minha vida. Constante agonia.
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
chocolatebar

chocolatebar

Paragon
Jul 11, 2021
975
Poxa, o que houve, mano?
Me ligaram essas dias perguntando sobre um projeto que fiz há uns tempos e que queriam me contratar pra continuar desenvolvendo. Conversaram comigo por bastante tempo, enquanto eu perguntava sobre o pagamento e iam me enrolando. Então me passaram um valor ridiculamente baixo. Até se eu revender muamba do aliexpress eu ganho mais do que isso e com menos trabalho nas costas. Eu não tinha grandes expectativas, mas mesmo assim conseguiram me frustrar, de tão baixo o valor.

Tive uma decepção parecida com a sua com relacionamento há uns meses... o atual também não vai nada bem
 
  • Aww..
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight and September5th
September5th

September5th

You can get better. But the choice is always ours.
May 17, 2022
244
Me lembrou de um projeto que eu estava fazendo e desabou no meio (mesma época que eu vim para cá e perdi ela). Parece uma provação divina, na moral.
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Na moral, que porra. Tô com vontade de desabafar em português mesmo agora. Eu literalmente não estou mais tankando estar vivo. Sério, já são quase três meses de pura miséria. Eu não aguento mais. Desde que eu terminei e me mudei para a puta que pariu para terminar essa bosta de curso que eu odeio, minha vontade de viver literalmente sumiu.
Imaginem isso: a vida te oferece esperança e bons momentos só para tirar tudo de você novamente e te largar sozinho e acabado no momento em que você mais precisa. Bicho, eu vivo em constante agonia, tristeza, culpa, nostalgia, saudades, raiva. Eu não estou zoando quando digo que não tenho um único momento feliz durante meu dia.
Socorro. Na moral, socorro. Eu estou começando a ficar louco de vez aqui. Se eu não me matar antes de setembro, vou ter um colapso. A vida já é horrível do jeito que é, quando você experimenta algo bom, é impossível voltar para a miséria.
Meu ego é a única coisa me mantendo vivo, mas não dá mais. Tá foda. Amanhã eu tenho aula o dia todo. Como tankar nesse estado?
Porraaaaa!!! Caralho! Me deixa voltar no tempo alguns meses e arrumar essa porra toda, pelo amor de Deus! Eu não aguento mais! PQP! Que vontade de morrer do caralho. Vocês não tem noção.
vc já considerou a opção de trancar a faculdade por um tempo pra cuidar da saúde mental? talvez fazer terapia, buscar se socializar ou fazer algum trabalho voluntário, dormir cedo, fazer outra atividade física que você goste…

você não precisa encarar tudo sozinho. não há vergonha nenhuma em pedir ajuda, e isso não faz ninguém ser "menos homem" ou "menos mulher".

álcool e dormir tarde também tendem a piorar a depressão com o tempo…

parceiros românticos vão e vêm. pode demorar para encontrar alguém, é normal, mas como diz o Richard Cooper, "[parceiras românticas] devem ser um complemento para a sua vida, nunca o foco".

talvez o desejo humano de encontrar o amor seja um simbolismo para o desejo de voltar pro útero da mãe, onde tudo era perfeito, onde todas as nossas necessidades eram atendidas e nós tínhamos uma extrema paz. mas isso não é possível mais, a sensação de incompletude nos assombrará por toda a vida.

acho que qualquer um que "terceirizar" sua felicidade irá sempre se decepcionar.
ainda mais nos dias de hoje, estamos em 2022 e os relacionamentos já não são mais como antigamente… eles mudaram muito.

mesmo se você escolhesse viver sozinho (sem parceira romântica ou sexual), com o tempo você se acostumaria. não vai doer pra sempre. fica mais fácil com o tempo. a gente acostuma com tudo, com coisas boas e coisas ruins. digo por experiência própria também, estou desde o início de 2019 sem parceira romántica, bem antes do covid aparecer, e não tenho "ficantes", "contatinhos" nem nenhuma parceira pra conversar, fazer companhia ou beijar e fazer sexo.

eu me acostumei. até prefiro assim, pois minha vida fica mais estável, sem "montanhas russas"; parafraseando você, "quem dorme no chão não cai da cama". a dor de fins de relacionamentos é muito cruel mesmo…

…e eu nunca soube lidar - nunca soube me apegar de um jeito saudável, sem codependência, então preferi seguir um estilo de vida mais "monge" do que ficar me machucando gratuitamente.
mas não me use como exemplo, eu fracassei, não consegui me livrar da codependência e ser auto-suficiente emocionalmente.

com excessão de um período no qual eu estava tão distraído com musculação e dieta, que eu não me sentia sozinho em nenhum momento apesar de estar de fato sozinho, talvez a testosterona alta, que o levantamento de pesos e uma dieta rica em carne de ruminantes (que é um dos o alimentos mais nutritivos que existe), gordura animal e colesterol providenciam e a rotina acelerada cheia de tarefas, me protegiam contra o sentimento de solidão.

o estereótipo do gymcel tem um pouquinho de verdade, eu me sentia bem, estando com a rotina acelerada, sem tempo livre e com a sensação de progresso, confiança e auto-estima que o bodybuilding dá.

se fosse uma atividade física em grupo, talvez seria mais terapêutico ainda, mesmo que eu não percebesse no momento.

hoje, que eu não faço mais atividade física, tenho muito mais tempo-livre e uma dieta inferior, fico muito mais propício sintomas de solidão ou depressão.

obviamente o "modo monge" e se afastar de relacionamentos não são a única opção;
teoricamente eu poderia ter feito terapia para tentar aprender, de alguma forma, a não ser mais codependente e impedir que os relacionamentos me definam…

olhando por um ponto de vista estóico, eu não deveria deixar que a minha felicidade dependa de algo que está fora do meu controle; ou de algo exterior a mim. o que está realmente sob nosso controle? isso é uma pergunta que vai além do escopo desse post, mas merece ser investigada…

isolamento social e solidão são perigosos.
pelo que eu entendi, foi isso que você quis dizer quando disse que mudou pra um lugar muito longe: que você está isolado das pessoas. eu me lembro de uma época que eu também morei numa cidade na qual eu não conhecia ninguém, era muito deprimente. isso, os lockdowns e a terrível "quarentena" de 2 anos me mostraram o quanto a socialização faz falta. estando isolado, a tendência é ficar deprimido, mesmo se o resto estiver bem.

o meu protocolo favorito para tratar depressão, o TLC do dr. Stephen Ilardi [link], tem o suporte social como um dos pilares básicos do programa. abri uma thread sobre isso uma vez. o livro que o dr. Ilardi escreveu é muito detalhado sobre isso.

é uma pena que a sociedade moderna "não ajude", já que ela prega valores individualistas (junk values) e intencionalmente fomenta a solidão, para poder lucrar com isso…

o fato de muitos de nós não termos religião ou espiritualidade para poder compensar pela solidão, pela falta de relacionamentos sólidos e pela falta de sentido e significado, também contribui pra que fiquemos deprimidos ou "perdidos"…
 
Last edited:
September5th

September5th

You can get better. But the choice is always ours.
May 17, 2022
244
Valeu pela resposta bem detalhada, meu amigo. Cara, eu entendo essa questão de não terceirizar a minha própria felicidade. Sempre soube disso, na real. Acho que não é sobre isso, necessariamente.
Tipo, eu não sinto a necessidade de estar em um relacionamento para estar feliz. Tanto que passei anos de boa. O foda é que eu realmente gosto dela. O amor que ela sentia por mim era puro, saca? Ela me amava desde a infância, pelo que eu era, não o que eu tinha ou agregava. Minha melhor amiga, saca? Me ajudou a me encontrar em alguns aspectos. Ela era o tipo de pessoa que fazia qualquer passeio ser algo especial, mesmo simples.
É triste dizer isso, mas essas garotas de festa não substituem ela, não preenchem a dor. Eu sinto muita culpa, porque eu sei que errei com ela. É como se eu tivesse conseguido conquistar algo muito especial, só para jogar fora por causa das minhas questões. Isso me mata. Lembrar dela me destrói. Toda vez que eu penso que ela está saindo com outros eu sei que é culpa minha. Pelo menos eu sou homem o suficiente para admitir isso.

No mais, eu realmente não tenho como droppar a faculdade agora. Preciso terminar. Falta um ano e meio na teoria (se eu continuar aguentando), mas está cada vez mais difícil. Minha mãe não deixaria eu trancar e, infelizmente, eu preciso dela e preciso do diploma. Trancar seria o mesmo que enrolar. Quero logo terminar isso e seguir algo que me agrade. Mas, sei lá. Estou tão foda-se. Eu não estou isolado. Estou saindo, conversando com o pessoal. Mas é tudo falso. Na verdade eu não suporto mais falar com ninguém. Mas estou tentando não me isolar. Faço terapia. Tenho dificuldades em me perdoar pelas merdas que eu fiz. Eu me odeio.

O que mais me quebra é que todas essas situações aconteceram de uma vez. Então eu fui de um ponto muito produtivo e feliz da minha vida para isso, do nada. É desmoralizante e me fez perder o brilho da vida. Sabe, quando você simplesmente não vê mais razão em nada? Tipo isso.
Saudades de ir na Paulista com ela. Enfim, tenho que tankar. Mas queria mesmo era CTB. Sei que muitos vão me chamar de fraco, mas ninguém está na minha pele para entender todo o contexto.
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
BasqueClown

BasqueClown

Zirkua ata heriotza
Jun 9, 2022
121
Chega de vivir CHEGA
Estou cansada de viver na merda de perder meu emprego e ser porra de pobre
Comprei a corda
Qual parque de São Paulo ou área de mata consigo me enforcar?
Perto da represa Guarapiranga? No Cantareira no final de Tucuruvi?
No pico do Jaraguá?
Se me parar a polícia vou ser internada?
Porra mochila com 2 cordas é puta suspeito
E não vou me enforcar na pensão porque não quero dar mais baderna do que eu dou para a dona
Eu sei que sou doida e pior sem craque nem porra nenhuma mas minha vontade é mandar a tomar cu a vida
Surtei sim surtei
 
  • Aww..
  • Hugs
  • Yay!
Reactions: rehtsedead, Rael, Ethereal Knight and 1 other person
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Valeu pela resposta bem detalhada, meu amigo. Cara, eu entendo essa questão de não terceirizar a minha própria felicidade. Sempre soube disso, na real. Acho que não é sobre isso, necessariamente.
Tipo, eu não sinto a necessidade de estar em um relacionamento para estar feliz. Tanto que passei anos de boa. O foda é que eu realmente gosto dela. O amor que ela sentia por mim era puro, saca? Ela me amava desde a infância, pelo que eu era, não o que eu tinha ou agregava. Minha melhor amiga, saca? Me ajudou a me encontrar em alguns aspectos. Ela era o tipo de pessoa que fazia qualquer passeio ser algo especial, mesmo simples.
É triste dizer isso, mas essas garotas de festa não substituem ela, não preenchem a dor. Eu sinto muita culpa, porque eu sei que errei com ela. É como se eu tivesse conseguido conquistar algo muito especial, só para jogar fora por causa das minhas questões. Isso me mata. Lembrar dela me destrói. Toda vez que eu penso que ela está saindo com outros eu sei que é culpa minha. Pelo menos eu sou homem o suficiente para admitir isso.

No mais, eu realmente não tenho como droppar a faculdade agora. Preciso terminar. Falta um ano e meio na teoria (se eu continuar aguentando), mas está cada vez mais difícil. Minha mãe não deixaria eu trancar e, infelizmente, eu preciso dela e preciso do diploma. Trancar seria o mesmo que enrolar. Quero logo terminar isso e seguir algo que me agrade. Mas, sei lá. Estou tão foda-se. Eu não estou isolado. Estou saindo, conversando com o pessoal. Mas é tudo falso. Na verdade eu não suporto mais falar com ninguém. Mas estou tentando não me isolar. Faço terapia. Tenho dificuldades em me perdoar pelas merdas que eu fiz. Eu me odeio.

O que mais me quebra é que todas essas situações aconteceram de uma vez. Então eu fui de um ponto muito produtivo e feliz da minha vida para isso, do nada. É desmoralizante e me fez perder o brilho da vida. Sabe, quando você simplesmente não vê mais razão em nada? Tipo isso.
Saudades de ir na Paulista com ela. Enfim, tenho que tankar. Mas queria mesmo era CTB. Sei que muitos vão me chamar de fraco, mas ninguém está na minha pele para entender todo o contexto.
não tem nada de fraqueza nisso.

lhe sugiro: encontre alguma forma de tratar a depressão de forma eficiente.

pois quando ela não é adequadamente tratada, pode gerar muitas consequências ruins pro indivíduo, como por exemplo suicídio, mas também aumento do risco cardiovascular e de AVC, Alzheimer's e declínio cognitivo, perdas financeiras, problemas de relacionamento, dores crônicas, inflamação crônica, diabetes etc etc...

eu não sei como se resolve isso, mas por favor encontre alguma maneira. do contrário as perdas seriam muito grandes.
Chega de vivir CHEGA
Estou cansada de viver na merda de perder meu emprego e ser porra de pobre
Comprei a corda
Qual parque de São Paulo ou área de mata consigo me enforcar?
Perto da represa Guarapiranga? No Cantareira no final de Tucuruvi?
No pico do Jaraguá?
Se me parar a polícia vou ser internada?
Porra mochila com 2 cordas é puta suspeito
E não vou me enforcar na pensão porque não quero dar mais baderna do que eu dou para a dona
Eu sei que sou doida e pior sem craque nem porra nenhuma mas minha vontade é mandar a tomar cu a vida
Surtei sim surtei
se você for interrompida ou encontrada precocemente, pode ficar com dano cerebral permanente.

já houve pessoas que ficaram sem conseguir nem falar, perderam autonomia e se tornaram inválidos/incapazes, dependentes de cuidados constantes, por conta de danos cerebrais que ocorreram após seu método ser interrompido precocemente. isso é um risco inerente a esse método.

se vc tiver certeza que quer CTB, existem outros métodos que são mais seguros, e até mais humanos.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: September5th
BasqueClown

BasqueClown

Zirkua ata heriotza
Jun 9, 2022
121
Eu não vou aguardar nem aguentar por o sn e os medicamentos que precisa isso
Infelizmente eu já não acredito na minha própria mente
Antes morta que internada no psiquiátrico eu vou virar pior lá do que eu estou agora.
Obrigada pela dica mas eu estou planejando sim meu suicídio
 
  • Aww..
  • Hugs
  • Like
Reactions: deleted, Cosmic dust, September5th and 1 other person
ashestwoashes

ashestwoashes

Playing hanging man.
Jun 24, 2022
3
Planejo tentar amanhã quando estiver sozinha.
Minha vida já não tem sentido faz tempo e estou cansada, a única coisa que me deixava minimamente viva foi embora
Não posso fazer os preparativos pra sn por que além de eu não morar sozinha eu não consigo emprego pra comprar eu mesma.
Alguém sabe um método de enforcamento eficaz e rápido? Moro numa zona com bastante mata, quase uma floresta, então o local é perfeito e não vai ser problema, só preciso arranjar uma corda firme o suficiente pra me aguentar. Também poderiam me recomendar alternativas pra uma corda? Se não tiver uma tão boa, eu dou um jeito de conseguir.
Obrigada se puderem me ajudar.
 
  • Aww..
Reactions: rehtsedead
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
não entendi: @BasqueClown e @ashestwoashes são a mesma pessoa ou são pessoas diferentes?
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
@ashestwoashes, tem várias threads em inglês por aí.

alguém compartilhou essa imagem abaixo, sobre os "melhores tipos de corda" para enforcamento, mas eu não consigo confirmar se é legítimo ou não, pois não entendo nada de enforcamento; não é um método que eu usaria.

1656538735248
 
Last edited:
ggeyserr

ggeyserr

New Member
Jun 28, 2022
1
To pensando em usar o método nigth-nigth. se eu tomasse remédios pra pressão alta mudaria alguma coisa? (anlodipino)
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
wow! quantos rostos novos!

eu ia comentar sobre o SN e esqueci: no método SN, só o SN em si é essencial. mesmo que alguns guias sugiram algumas medicações, a única coisa essencial do método é o próprio SN e o copo d'água pra dissolver o SN.

a medicação que chega mais perto de ser "essencial" nesse método, de longe é a de prevenir vômito. porque se houver vômito muito cedo, a tentativa pode resultar em falha.

e pra isso o Plasil é bem eficiente. e é de venda-livre. e tem a domperidona pra quem não tolera Plasil ou tem medo dos efeitos colaterais do Plasil (é forte mesmo).

teve gente que não usou nenhum anti-emético, mas mesmo assim não vomitou. não me esqueço do vídeo da @StrawberryPanic, ela foi um exemplo disso. a tentativa dela foi sem anti-emético nenhum, mas ela não teve nem sinal de vômito. e a tentativa dela resultou em sucesso.

complicar demais por um lado é até ruim, porque não tem muito mistério. e também porque quanto mais medicações colocar no método, mais chance de efeitos colaterais ou de interações. a ondansetrona por exemplo, pode causar síndrome serotoninérgica em pessoas que usam antidepressivos; a cimetidina interage com inúmeras drogas... enfim... às vezes mais simples é melhor.

mas mudando de assunto, hey, @September5th, não sei se lhe consola, mas eu lembrei de você quando estava ouvindo essa música...
se liga no refrão...

pra descontrair um pouco...
eu não tô muito diferente não, @September5th, também sinto falta da "Dona Maria"...
 
Last edited:
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
é tanta gente nova chegando ao mesmo tempo, que está parecendo que a Sasu saiu no jornal, ou que a Polícia Federal já começou uma operação 🤣🤣🤣

sejam todos muito bem vindos 🤗
 
kittykrying

kittykrying

tired even without doing anything
Jun 29, 2022
12
como vcs conheceram o sasu? pelo the new york times?
 
Cosmic dust

Cosmic dust

Among the stars
Feb 28, 2022
151
como vcs conheceram o sasu? pelo the new york times?
Eu estava em um topico sobre suicidio em um outro forum gringo, ai alguem que estava falando sobre o método com SN colocou um link de um topico daqui.
 
kittykrying

kittykrying

tired even without doing anything
Jun 29, 2022
12
Eu estava em um topico sobre suicidio em um outro forum gringo, ai alguem que estava falando sobre o método com SN colocou um link de um topico daqui.
qual forum? tive muita dificuldade de encontrar este aqui.
 
kittykrying

kittykrying

tired even without doing anything
Jun 29, 2022
12
desculpa a ignorância mas, como funciona o pagamento em boleto? se eu comprar o SN e pagar com boleto, as pessoas q moram comigo não vão descobrir através de fatura ou coisa do tipo né?
 
  • Like
Reactions: Le_Dauphin
Cosmic dust

Cosmic dust

Among the stars
Feb 28, 2022
151
desculpa a ignorância mas, como funciona o pagamento em boleto? se eu comprar o SN e pagar com boleto, as pessoas q moram comigo não vão descobrir através de fatura ou coisa do tipo né?
Quantos anos você tem? Você parece jovem.

Até onde sei, não há como ninguem saber. O boleto é um pagamento a vista, ninguém vai enviar nada depois para você. Fatura é mais para cartao ou outras contas que sao pagas depois, e mesmo assim, hoje em dia muita coisa é só digital.

Você tem que se preocupar é com a entrega do produto, que alguem na sua casa pode receber (se pedir delivery ou comprar pela internet, que suponho ser o seu caso), a embalagem pode não ser discreta, as vezes vem a nota fiscal colada no lado externo da caixa (sendo possivel ver qual é o produto). Se conseguir pedir com entrega pelos correios, tem a opção de "posta restante" e outro serviço similar, no qual a encomenda fica na agencia e você vai lá retirar.
 
  • Like
Reactions: Le_Dauphin and kittykrying
kittykrying

kittykrying

tired even without doing anything
Jun 29, 2022
12
Quantos anos você tem? Você parece jovem.

Até onde sei, não há como ninguem saber. O boleto é um pagamento a vista, ninguém vai enviar nada depois para você. Fatura é mais para cartao ou outras contas que sao pagas depois, e mesmo assim, hoje em dia muita coisa é só digital.

Você tem que se preocupar é com a entrega do produto, que alguem na sua casa pode receber (se pedir delivery ou comprar pela internet, que suponho ser o seu caso), a embalagem pode não ser discreta, as vezes vem a nota fiscal colada no lado externo da caixa (sendo possivel ver qual é o produto). Se conseguir pedir com entrega pelos correios, tem a opção de "posta restante" e outro serviço similar, no qual a encomenda fica na agencia e você vai lá retirar.
mto obgda!
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
414
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
79
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
276
Suicide Discussion
fvckfamily
F