muito bom,
@Cosmic dust! muito obrigado! eu pensei que demoraria bem mais, mas foi bem rápido!
como a amitriptilina apresenta propriedades cardiotóxicas e sedativas ao mesmo tempo, ela é uma droga muito útil para CTB.
esse guia sugere 7g de amitriptilina, mas pode-se usar até 10g tranquilamente, mesmo pra quem é magro. o PPH recomenda a dose de 8-10g de amitriptilina pra uma morte ainda mais confiável
a quantidade de comprimidos depende da apresentação do medicamento. por exemplo, se sua amitriptilina for de 10mg, você precisará de 700-800 comprimidos pra chegar em 7-8g. se for de 25mg, precisará de 280-320 comprimidos; se for de 75mg, precisará de 90-120 comprimidos.
basta colocar os compridos de amitriptilina em um copo d'água e esperar eles dissolverem. pode ter bastante água no copo, não é igual o método SN.
então tomar metoclopramida 30mg (ou domperidona 20mg) 1 hora antes da de beber o copo.
então tomar o copo que foi preparado.
em seguida tomar uma cartela inteira de cimetidina (sem dissolver, tomar normalmente), e benzodiazepínicos nas doses recomendadas, usando vodka/cachaça/etc para engolir os comprimidos. (o copo de amitriptilina tem água pura normal) só as outras drogas que é recomendado beber bebida álcoólica forte, pois o álcool ajudará na overdose.
esse método demora bem mais do que o método do SN, então é importante não ser interrompido ou encontrado cedo demais. ter certeza de que você passará as próximas 36-48 horas sozinho é essencial.
esse método também funciona mesmo sem benzodiazepínicos, mas caso você opte por fazê-lo sem eles, pode ser que não seja tão pacífico.
como conseguir a droga?
tanto no sistema público quanto no particular, basta ir a um psiquiatra e dizer que você já usava essa droga antes para sua insônia e enxaqueca, parou de usar pelo ganho de peso, e agora quer voltar a usar porque a insônia está incomodando. dizer que já usou antes deixa o médico tranquilo, porque ele sabe que outro médico já prescreveu a droga, então ele imagina que esse outro médico deve ter tido um bom motivo pra receitá-la.
há variações do que pode ser dito ao médico. essa droga é usada pra tratar depressão, ansiedade, depressão resistente à tratamento, enxaqueca, insônia etc... se você disser que tem depressão, insônia e enxaqueca, e que por isso quer voltar a usar amitriptilina, você é um forte candidato a conseguir convencer o médico, pois com essas informações, há grandes chances de que ele vai receitar.
depois da primeira receita, tudo fica mais fácil, você pode levar um xerox da receita ou do encaminhamento (às vezes o CAPS encaminha a pessoa pro PSF para continuar recebendo a mesma receita sem ter que passar por consulta. eles fazem isso depois que o paciente já está estabilizado com uma mesma medicação). e de agora em diante fica muito fácil conseguir receita de amitriptilina.
reports de pessoas que falharam com esse método são raros. esse método é muito confiável.
depois de tomar o coquetel, em mais ou menos 15 minutos você estará dormindo. a morte levará algumas horas, até 36 horas, mas você estará inconsciente durante o processo, especialmente se usou os benzodiazepínicos recomendados.
isso que eu escrevi aqui não foi exatamente uma tradução.
especialmente a parte do "como conseguir a droga?", eu escrevi as minhas sugestões pessoais de como conseguí-la.
eu consegui essa droga com mais de um médico usando a mesma estratégia.
o motivo pelo qual eu não sinto peso na consciência quando eu minto para um médico pra conseguir receita, é que eu tenho certeza de que eu tenho direito natural de colocar o que eu quiser no meu corpo. já que meu corpo é meu.
as drogas deveriam, portanto, ser todas legalizadas, incluindo crack, heroína etc.
"meu corpo, minhas regras": esse mindset ajuda a ficar tranquilo enquanto faz o médico lhe receitar a droga. porque como seu corpo é seu, e não do governo, o governo não tem nada que criar restrições do que você coloca no seu corpo. isso é abuso. quando você mente para o médico para conseguir uma receita, você está só se defendendo, pois aquelas leis anti-droga não deveriam nem existir.
eu não tentei pedir benzodiazepínicos, então não tenho experiência nessa área, mas se alguém aí do fórum conseguiu os benzos que queria, nos diga. médicos geralmente evitam recetar benzo, porque gasta uma folha de receita especial (o remédio é tarja preta), e essas receitas especiais são difíceis de conseguir. além disso, hoje já é de conhecimento comum que benzodiazepínicos causam dependência, então os médicos realmente evitam receitar.
porém imagino que se a pessoa disser que além da amitriptilina, precisa de algo pra dormir e pra ansiedade, e que já usou antes diazepam, imagino que consiga a receita...
Acho desnecessário a preocupação. SN provavelmente não vai ser banido assim tão fácil, principalmente aqui no brbr.
agora não, mas caso o número de suicídios com SN aumente e se torne um método popular em algum país ou até mesmo aqui, os políticos do Brasil podem querer copiar os gringos e criar restrições.