Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Alguém pretende deixar alguma carta de despedida pra algum familiar? Estou pensando no que escrever, mas n sei se devo ser 100% honesto e dizer tudo oq me levou a isso ou simplesmente deixo uma despedida simples, afinal minha vida inteira nunca tive coragem de dizer nada, sempre guardei tudo pra mim, enfim, n sei se seria "crueldade" contar tudo, me desculpando etc ou apenas um "adeus". Como podem ver n tenho muito traquejo social até pra ter contato com um parente. Sou como um alien tentando aprender a viver como humano rs
eles não merecem nem meia palavra.

se eu escrever alguma coisa, será só uma frase dizendo "isso foi um suicídio" ou algo assim, escrito com minha letra e com minha assinatura do lado, no intuito de eles terem algum papel para mostrar para as autoridades em caso delas desconfiarem de que não foi suicídio.

como vcs conheceram o sasu? pelo the new york times?
eu usei um buscador de internet pra tentar aprender mais sobre o método da amitriptilina (que eu já conhecia), e acabei achando aqui.

foi ótimo eu ter achado, isso realmente me empoderou, eu não sabia quase nada sobre métodos. eu sabia que amitriptilina era altamente letal e ficava feliz por ter acesso a ela, mas não sabia como executar o método na prática, não sabia nem que dava pra dissolver os comprimidos dela num copo d'água. esse site e o PPH me empoderaram muito com o poder da escolha. agora eu realmente posso escolher (se quero viver ou não).

como diriam, uma escolha não é realmente uma escolha se você não pode fazer o contrário.

desculpa a ignorância mas, como funciona o pagamento em boleto? se eu comprar o SN e pagar com boleto, as pessoas q moram comigo não vão descobrir através de fatura ou coisa do tipo né?
depende. se você for pessoalmente na lotérica pagar o boleto, ninguém fica sabendo. mas se usar uma conta bancária pra pagar o boleto, o código do boleto fica no extrato da conta, porém não sei dizer se com o código do boleto dá pra rastrear em qual loja você comprou, provavelmente não, mas tem que verificar isso. pesquise melhor na internet.

Você tem que se preocupar é com a entrega do produto
isso é verdade. na maioria dos sites, posta restante é a melhor opção. naquele site famoso que eu não posso falar o nome, a opção se chama "retire em uma agência" ou "retirada em um distribuidor", que é o equivalente ao posta restante, mas não está disponível em todas cidades porque nem todas as cidades têm distribuidores/agências.

nesse contexto de familiares invasivos, é bom se livrar da caixa de papelão que o pote veio, colocar fogo nos papéis que vêm junto com a caixa de papelão que listam o nome do produto, tipo a "declaração de conteúdo" (já que jogar fora pode não ser o suficiente, algum familiar pode ver o papel dentro do lixo) e por fim, é bom remover o adesivo que vem no pote do SN. nesse adesivo, vem escrito todos os detalhes, incluindo que a substância é tóxica ☠ se ingerida, e escrito "para uso exclusivo em laboratórios e ambientes industriais". depois que a gente tira o adesivo, o pote fica só um pote todo preto com lacre, sem nenhum escrito, o que é ainda é suspeito, mas é melhor do que estava antes.
das marcas que eu comprei, deu pra tirar esse adesivo em 30 segundos com a mão mesmo, ou no máximo usando uma chave como alavanca na pontinha do adesivo (não vai jogar acetona no pote de SN né hehe).

onde eu moro, não tem ninguém pra mexer nas minhas coisas, mas eu já tirei o adesivo de uma vez, porque quando eu CTB, inicialmente ninguém vai saber qual veneno que eu usei, vão ter que esperar autópsia, o que já pode ajudar a não colocar mais holofotes em cima da Sasu... tem muita gente por aí CTB e esquecendo até de apagar o histórico do navegador ou dar factory reset no celular e dar reset/formatar o computador, isso não é legal, é bom proteger a Sasu, porque mais pessoas podem precisar.

eu comprei SN de duas marcas, e uma marca foi claramente superior a outra, porque tem teor de pureza maior e veio com laudo técnico mais detalhado. eu não posso citar o nome da marca aqui por causa de regras do fórum, mas quem quiser me perguntar, eu falo.

o SN é popular aqui no fórum, mas acredito que a amitriptilina merece ter mais fama do que tem atualmente.
apesar de ela só poder ser comprada com receita, é super fácil conseguir a receita. é só a pessoa ir no CAPS e falar que já usava ela antes no particular, que parou e que quer voltar a usar, ou dizer que está usando amitriptilina atualmente e está vindo do sistema particular para o público por conta de dificuldades financeiras e que quer continuar o tratamento no público (pra tratar depressão/ansiedade/insônia/enxaqueca, uma ou mais dessas condições, que são o que a amitryl trata)...
nenhum médico vai verificar a informação, eles só assinam a prescrição e mandam o paciente embora. mesmo amitriptilina sendo extremamente tóxica em overdoses e letal quando a quantidade usada é grande, eles não se preocupam, porque eles não vão ser punidos por prescrever, e porque suicídio continua sendo algo relativamente raro; das pessoas que pensam em suicídio, uma minoria muito pequena chega a de fato cometer ou tentar.
enfim, o método da amitriptilina era meu método de escolha quando eu não conhecia o SN, e até hoje permanece seria minha segunda opção para caso o SN não existisse, é um método muito eficiente.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ψ YearZero Ψ, Le_Dauphin and kittykrying
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Nossa cara que tristeza não importa o que você faz essa merda nunca vai embora, tem dias que são piores e você acha que vai se matar ou matar alguém, quanto de dinheiro eu preciso fazer pra ser feliz?
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
Cosmic dust

Cosmic dust

Among the stars
Feb 28, 2022
151
Nossa cara que tristeza não importa o que você faz essa merda nunca vai embora, tem dias que são piores e você acha que vai se matar ou matar alguém, quanto de dinheiro eu preciso fazer pra ser feliz?

Eu to com quase 80 mil na poupança, sério, nem sei o que fazer com essa p*. Ganho bem e sou sozinho, ai vai acumulando. Digo para mim mesmo e para as pessoas que estou guardando para uma casa própria, mas não tenho vontade de fazer nada, provavelmente vou morrer e vai ficar para a família.

Tenho a impressão de que na minha geração era comum os pais acharem que a criança tinha só que tirar notas boas, arranjar um bom emprego e não usar drogas, que o resto vinha naturalmente. Talvez tenha funcionado para muita gente, mas não para mim. Aqui estou eu. Dinheiro não adianta nada quanto todo os resto está zoado.

A propósito:

Alguém pretende deixar alguma carta de despedida pra algum familiar? Estou pensando no que escrever, mas n sei se devo ser 100% honesto e dizer tudo oq me levou a isso ou simplesmente deixo uma despedida simples, afinal minha vida inteira nunca tive coragem de dizer nada, sempre guardei tudo pra mim, enfim, n sei se seria "crueldade" contar tudo, me desculpando etc ou apenas um "adeus". Como podem ver n tenho muito traquejo social até pra ter contato com um parente. Sou como um alien tentando aprender a viver como humano rs

Sempre achei que era uma coisa inútil e boba, mas tive uma crise péssima essa semana e escrevi uma ontem, acho que nunca cheguei tão perto de CBT, mas depois de escrever aliviou um pouco.

Não quero dizer nada específico para ninguem, então escrevi apenas sobre isso mesmo, como não consegui resistir a vontade de escrever e como eu acho que ninguém merece uma explicação, como eu acho que ninguém iria entender etc.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: deleted and Ethereal Knight
Ravel

Ravel

tired
Dec 13, 2021
136
As vezes me imagino dando uma surra ou até matando meu irmão. Caralho, como é possível um sujeito ser tão canalha? como alguém consegue ser tão sujo, cínico? Tenho problema de insônia principalmente por causa desse puto até hoje, desenvolvi dependência de benzos pra poder dormir. Não tive uma infância normal por causa dessa serpente que hoje finge estar tudo bem e não consegue perceber o mal que fez. Eu n sei se é sociopatia ou estupidez da parte dele. Eu gostaria muito de poder expor esse lixo pra todo mundo, falar o quão covarde ele é pra todo mundo. Kct q raiva eu to sentindo hoje.
 
  • Hugs
  • Aww..
  • Like
Reactions: Rael, Dissappointed, kittykrying and 1 other person
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Eu to com quase 80 mil na poupança, sério, nem sei o que fazer com essa p*. Ganho bem e sou sozinho, ai vai acumulando. Digo para mim mesmo e para as pessoas que estou guardando para uma casa própria, mas não tenho vontade de fazer nada, provavelmente vou morrer e vai ficar para a família.

Tenho a impressão de que na minha geração era comum os pais acharem que a criança tinha só que tirar notas boas, arranjar um bom emprego e não usar drogas, que o resto vinha naturalmente. Talvez tenha funcionado para muita gente, mas não para mim. Aqui estou eu. Dinheiro não adianta nada quanto todo os resto está zoado.

full time NEET aqui, estou desempregado desde que eu nasci ("V.A.S.P."), mas imagino que se eu estivesse trabalhando e ganhando bem, estaria tão mal quanto estou hoje, e iria CTB da mesma forma. talvez eu estaria até pior, porque aí não teria tempo-livre suficiente pra cuidar da saúde mental, apaziguar o estresse, ficar em silêncio na solitude, fazer as coisas que eu gosto etc…
dinheiro é bom, mas não resolve tudo mesmo não.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Le_Dauphin and deleted
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
As vezes me imagino dando uma surra ou até matando meu irmão. Caralho, como é possível um sujeito ser tão canalha? como alguém consegue ser tão sujo, cínico? Tenho problema de insônia principalmente por causa desse puto até hoje, desenvolvi dependência de benzos pra poder dormir. Não tive uma infância normal por causa dessa serpente que hoje finge estar tudo bem e não consegue perceber o mal que fez. Eu n sei se é sociopatia ou estupidez da parte dele. Eu gostaria muito de poder expor esse lixo pra todo mundo, falar o quão covarde ele é pra todo mundo. Kct q raiva eu to sentindo hoje.
Eu te entendo eu também fico pensando isso com o meu pai, como algumas pessoas podem ser tão filhos da puta pra te fazerem chegar em um nível tão baixo? Se ele encostar um dedo em mim eu vou descontar mas ainda fico com a consciência pesada só de pensar nisso, eu só queria ter nascido em uma família normal sem brigar e bebida
 
  • Hugs
  • Like
  • Aww..
Reactions: Le_Dauphin, Dissappointed, Ravel and 1 other person
Dissappointed

Dissappointed

Member
Apr 4, 2022
22
Gente, tenho duas perguntas, alguém sabe me dizer como posso comprar um SN por boleto, e deixar o produto em um local pra eu buscar sozinho? Alguém sabe me dizer se o SN mata rápido?
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
como algumas pessoas podem ser tão filhos da puta pra te fazerem chegar em um nível tão baixo?
esse é um motivo pelo qual ter dinheiro é bom: poder morar sozinho, não ter que aguentar familiares abusivos, ou até colegas de trabalho abusivos etc... ter dinheiro ajuda a dar o poder de escolha.

mas obviamente quando somos criança não temos opção de escolher a família que nascemos. as pessoas deveriam pensar melhor antes de ter filhos, planejar bem, e fazerem uma auto-avaliação sincera pra ver se realmente têm condições de dar um ambiente saudável pra criança.

humanos têm algumas necessidades que são parecidas.

o que vocês acham que precisa mais para um humano prosperar? (depois que já temos dinheiro suficiente pra coisas básicas como comida, abrigo, segurança, higiene, conforto etc)...

eu diria que muita coisa. ser um humano é difícil.

eu diria talvez:
- relacionamentos sólidos (baseados em amor, respeito, justiça e apoio mútuo)
- propósito
- significado
- senso de comunidade
- senso de contribuição
- espiritualidade
- gratidão
- dieta saudável
- movimento
- saúde física
- auto-aceitação
- auto expressão expontânea
- paz mental
- diversão e brincadeira
- beleza
- natureza
- equilíbrio entre trabalho, descanso e diversão
- equilíbrio entre estabilidade e mudança
- equilíbrio entre interação amorosa e auto-suficiência saudável
e muitas outras coisas...
(copiei alguns do livro do Pete Walker)

pensando bem, não é ser um humano que é difícil, é ser um ser consciente e sentiente...

como posso comprar um SN por boleto, e deixar o produto em um local pra eu buscar sozinho?
sobre a primeira pergunta: a gente já falou sobre isso aqui. a resposta é ou "posta restante pedida" (no caso da maioria dos sites) ou "retirada em uma agência" (no caso daquele site famoso que a gente não pode falar o nome).

"[Posta restante pedida] é o serviço pelo qual o remetente de um objeto indica como endereço para entrega ou devolução uma Agência de Correios."

fazer posta restante não é tão fácil, mas depois que você aprende fica facinho. procure na internet "como fazer posta restante".

1656874887282

"No endereçamento deve constar o nome destinatário, nome e CEP da Agência dos Correios, Localidade/UF, e também:
  • Na Posta Restante Pedida paga na postagem, deve ser sinalizado como POSTA RESTANTE PEDIDA PAGA PELO REMETENTE.
  • Na Posta Restante Pedida que será paga pelo destinatário, na retirada, deve ser sinalizado como POSTA RESTANTE PEDIDA.
  • No Posta Restante Pedida paga a faturar pelo remetente deve ser sinalizado como POSTA RESTANTE PEDIDA FATURADA."
isso é do site oficial dos Correios, mas está meio complicado, o que eu faço pra pedir posta restante é basicamente, em vez de cadastrar o endereço da minha casa no site que eu vou fazer uma compra, eu cadastro o endereço de uma agência dos Correios que fica perto da minha casa, com o CEP da agência, a rua da agência, o número da agência, a cidade da agência, etc, e no campo "Complemento" eu escrevo "POSTA RESTANTE". é só isso. ou seja, a encomenda vem no seu nome, mas só o nome que é o seu, o endereço é exatamente o da agência dos Correios na qual você quer retirar, com excessão do campo "complemento" que eu escrevo "Posta Restante". é isso que eu faço. sempre funciona.

pra descobrir o endereço de uma agência da sua cidade, basta pesquisar na internet ou ir na agência e perguntar. mas confira, porque se escrever errado dá problema. vá naquele site de consultar CEPs e veja se está correto.

o SN mata rápido?
o que você considera como "rápido"? a expectativa é o SN tirar a consciência em 20 minutos e matar entre 40 minutos e 4 horas. se for uma dose alta de SN (25-35g) que não foi vomitada e que foi corretamente potenciada com propranolol, o tempo de morte tende a ser algo perto de 40 minutos (segundo o PPH).
 
Last edited:
  • Like
Reactions: bored and Dissappointed
Dissappointed

Dissappointed

Member
Apr 4, 2022
22
esse é um motivo pelo qual ter dinheiro é bom: poder morar sozinho, não ter que aguentar familiares abusivos, ou até colegas de trabalho abusivos etc... ter dinheiro ajuda a dar o poder de escolha.

mas obviamente quando somos criança não temos opção de escolher a família que nascemos. as pessoas deveriam pensar melhor antes de ter filhos, planejar bem, e fazerem uma auto-avaliação sincera pra ver se realmente têm condições de dar um ambiente saudável pra criança.

humanos têm algumas necessidades que são parecidas.

o que vocês acham que precisa mais para um humano prosperar? (depois que já temos dinheiro suficiente pra coisas básicas como comida, abrigo, segurança, higiene, conforto etc)...

eu diria que muita coisa. ser um humano é difícil.

eu diria talvez:
- relacionamentos sólidos (baseados em amor, respeito, justiça e apoio mútuo)
- propósito
- significado
- senso de comunidade
- senso de contribuição
- espiritualidade
- gratidão
- dieta saudável
- movimento
- saúde física
- auto-aceitação
- auto expressão expontânea
- paz mental
- diversão e brincadeira
- beleza
- natureza
- equilíbrio entre trabalho, descanso e diversão
- equilíbrio entre estabilidade e mudança
- equilíbrio entre interação amorosa e auto-suficiência saudável
e muitas outras coisas...
(copiei alguns do livro do Pete Walker)

pensando bem, não é ser um humano que é difícil, é ser um ser consciente e sentiente...


sobre a primeira pergunta: a gente já falou sobre isso aqui. a resposta é ou "posta restante pedida" (no caso da maioria dos sites) ou "retirada em uma agência" (no caso daquele site famoso que a gente não pode falar o nome).

"[Posta restante pedida] é o serviço qual o remetente indica como endereço para entrega de objeto ou devolução uma Agência de Correios. "

fazer posta restante não é tão fácil, mas depois que você aprende fica facinho. procure na internet " como fazer posta restante ".

View attachment 94848

" No endereçamento deve constar o nome destinatário, nome e CEP da Agência dos Correios, Localidade/UF, e também:
  • Na Posta Restante Pedida paga na postagem, deve ser sinalizado como POSTA RESTANTE PEDIDA PAGA PELO REMETENTE.
  • O Posta Restante Pedida será pago pelo destinatário, na retirada, deve ser sinalizado como POSTA RESTANTE PEDIDA.
  • No Posta Restante Pedida paga a faturar pelo remetente deve ser sinalizado como POSTA RESTANTE PEDIDA FATURADA. "
isso é do site oficial dos Correios, mas está complicado, o que eu faço pra pedir postagem restante é basicamente, em vez de cadastrar o endereço da minha casa no site eu vou fazer uma compra, cadastro o endereço de uma agência dos Correios que fica perto da minha casa, com o CEP da agência, a rua da agência, o número da agência, a cidade da agência, etc, e no "Complemento" eu escrevi campo "POSTA RESTANTE". é só isso. ou seja, a vem no seu nome, mas só o nome que é o seu, o endereço é exatamente o da agência dos Correios na qual você quer retirar, com excesso do campo "complemento" que eu escrevo "Posta Restante". é isso que eu faço. sempre funciona.

agende para descobrir o endereço de uma agência da sua cidade, basta pesquisar na internet ou ir na e perguntar. mas confira, porque se escrever errado dá problema. Vá nesse site de consultar CEPs e veja se está correto.


o que você considera "rápido"? a espera do SN é tirar a consciência da pessoa em 2 minutos e matar entre 40 minutos e 4 horas. se for uma dose alta de SN (25-35g) que não foi vomitada e que foi corretamente potenciada com propranolol, o tempo de morte tende a ser algo perto de 40 minutos (segundo o PPH ).
Valeu pelo esclarecimento... Vou tentar arquitetar um meio de fazer o meu plano funcionar, e pesquisar mais pra não dar nada errado
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Valeu pelo esclarecimento... Vou tentar arquitetar um meio de fazer o meu plano funcionar, e pesquisar mais pra não dar nada errado
se sabe inglês, leia o The Peaceful Pill eHandbook.

se não sabe, vc vai se beneficiar de esperar meu guia em português sair.
estou escrevendo um. vai ser bem grande e bem detalhado...
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Coffeandamug and Dissappointed
SadPepegawa

SadPepegawa

Member
Jul 4, 2022
13
Boa tarde! Sou membro novo, apesar de frequentar o forum faz um bom tempo, prazer em conhece-los. Devo pegar meu sn em breve, qual antiemético vocês me recomendam? Estava pensando em usar Plasil, mas não sei se o acesso é facil. Precisa de receita ou algo do gênero?
 
OVazioIndomável

OVazioIndomável

Member
Apr 24, 2022
15
Olá, o método mais fácil e indolor pra gnt é o SN msm? Pq eu tentei ctb por queima de carvão recentemente, mas acabei falhando e só vi depois que esse método ainda pode trazer problemas cognitivos - como se eu já não tivesse o bastante com a depressao e ansiedade né kkkkkk - aí eu tô pesquisando pra ver por qual que vou optar mesmo.
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Boa tarde! Sou membro novo, apesar de frequentar o forum faz um bom tempo, prazer em conhece-los. Devo pegar meu sn em breve, qual antiemético vocês me recomendam? Estava pensando em usar Plasil, mas não sei se o acesso é facil. Precisa de receita ou algo do gênero?
boa tarde! como já foi mencionado diversas vezes aqui nessa thread, todas as medicações do método SN são de venda-livre (não precisam de receita).

o anti-emético recomendado depende. não tem resposta certa pra todo mundo. Plasil é mais eficiente em prevenir vômito do que suas alternativas (como domperidona), mas também é muito mais provável de causar efeitos adversos (incluindo graves). como proceder então?

a pessoa sabe que tem sensibilidade ao Plasil? sim? então preferir domperidona.

a pessoa sabe que tem sensibilidade ao Plasil? não? então fazer uma dose teste, 10mg em um dia qualquer, longe da data da tentativa, desde que tenha uma caixa de Dramin por perto (você entenderá por que).

o teste provocou algum efeito adverso? não? então prefira Plasil.

o teste provocou efeitos adversos? sim? então prefira domperidona.

os efeitos adversos do teste foram uma reação extra-piramidal? então tome um comprimido de Dramin e espere 30 minutos para ver se os sintomas extra-piramidais passam. passaram? não? então tome mais um comprimido de Dramin e espere mais 30 minutos. passaram agora? não? então vá pro hospital e diga que usou Plasil, eles lhe darão algo mais forte pros s intomas passarem.

Plasil causou algum outro efeito adverso grave no dia do teste? vá pro hospital imeditamente. e obviamente prefira domperidona.

infelizmente Plasil é uma medicação arriscada mesmo. mas eficiente. é uma troca. se a pessoa quiser uma opção mais segura, tem a domperidona, mas ela também é menos eficiente. mas muita gente vai usar Plasil sem ter problemas maiores. o problema é se você for "sorteado" entre um dos que vai ter.

a pessoa vive em outro país (sem ser Brasil) no qual é muito difícil ter acesso a anti-eméticos de primeira-escolha como metoclopramida e domperidona? sim? então eles podem ser substituídos por opções de segunda-linha como Dramin (100mg, tomado 30 minutos antes da tentativa), ou cannabis (maconha) de alta qualidade (fumada 5 minutos antes da tentativa).

usar "stat dose" ou "protocolo de 48 horas"? ambas funcionam, mas o protocolo de 48 horas tem a vantagem de a pessoa possuir tempo suficiente saber com antecedência se seu corpo tolera o anti-emético escolhido ou não.
a stat dose tem a vantagem de ser mais simples.

Plasil como stat dose: de 20 a 30mg, 40 minutos antes da tentativa.

domperidona como stat dose: de 10 a 20mg, 1 hora antes da tentativa.

Plasil como regime de 48 horas: 10mg tomados a cada 8 horas (ou seja, 3 comprimidos por dia), no período de 48 horas que antecede a tentativa.

ambas (Plasil ou domperidona) podem ser combinadas com ondansetrona (Vonau), 8mg 30 minutos antes da tentativa. mas quem usa anti-depressivos ou outras medicações que aumentam serotonina, pode ser melhor evitar ondansetrona, por causa do risco de síndrome serotoninérgica, que pode ser grave.

o que mais pode ajudar a prevenir vômito? não usar nada que contenha álcool (nem outra toxina do tipo, pois o corpo já "se sente" muito intoxicado pelo SN). e fazer a tentativa em um dia que você está calmo (pois estar nervoso, agitado ou ansioso pode aumentar as chances de vômito).

todo mundo que tomar SN sem anti-emético vai vomitar? não. certamente não. já houveram pessoas demais que usaram esse método sem anti-emético e tiveram sucesso. mas devido ao risco de falha caso haja vômito, eu diria que o uso de anti-emético chega muito perto de ser considerado "essencial" pra esse método.

drogas como Plasil e domperidona são bloqueadores de dopamina. portanto, quem já faz uso de anti-psicóticos (como risperidona etc), pode não precisar de anti-eméticos.

o PPH tem um capítulo inteiro só sobre anti-eméticos.

Olá, o método mais fácil e indolor pra gnt é o SN msm?
não tem como responder. não tem mesmo. as circunstâncias individuais variam muito de pessoa pra pessoa. existem vários fatores que podem influenciar na resposta. eu não me arriscaria nem a tentar listas todos. avalie suas próprias circunstâncias.

eu tentei ctb por queima de carvão recentemente, mas acabei falhando e só vi depois que esse método ainda pode trazer problemas cognitivos
eu também tinha uma certa admiração pelo método CO, considerava usá-lo, e também não sabia sobre os riscos de falhar nesse método, como dano cerebral.

o risco do CO é muito grande. e é um método lento.

infelizmente vivemos numa sociedade na qual certos assuntos são expressamente proibidos, ou são tabu, ou são envolvidos em vergonha e julgamento, de modo que fica difícil conversar sobre essas coisas.

fica difícil ter acesso a informação. o que é uma pena, porque muita vezes o CTB acaba sendo feito de modo que o resultado é desastroso e às vezes a vida da pessoa acaba ficando muito pior do que estava antes da tentativa.

infelizmente, a sociedade prefere que as pessoas se machuquem do que tenham acesso a métodos humanitários. eles possuem uma coisa que se chama ideologia.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: OVazioIndomável and SadPepegawa
SadPepegawa

SadPepegawa

Member
Jul 4, 2022
13
Vou dar uma chance pro plasil então, muito obrigado. Eu realmente não tinha ideia que era só chegar na farmácia e pedir o remédio, valeu! Estava inclusive pensando em não usar nada, pois tinha quase certeza que o acesso seria díficil.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: Le_Dauphin and Ethereal Knight
OVazioIndomável

OVazioIndomável

Member
Apr 24, 2022
15
Concordo plenamente, eu mesmo poderia ter sido uma vítima desse desastre aí. Na minha opinião a sociedade tinha que respeitar a vontade de cada um, se a pessoa deseja terminar sua vida o certo na minha visão seria que fosse disponibilizado a ela um método indolor e realizado por profissionais para que ela possa deixar a vida sem maiores complicações, pois isso também é uma questão de saúde pública.
boa tarde! como já foi mencionado diversas vezes aqui nessa thread, todas as medicações do método SN são de venda-livre (não precisam de receita).

o anti-emético recomendado depende. não tem resposta certa pra todo mundo. Plasil é mais eficiente em prevenir vômito do que suas alternativas (como domperidona), mas também é muito mais provável de causar efeitos adversos (incluindo graves). como proceder então?

a pessoa sabe que tem sensibilidade ao Plasil? sim? então preferir domperidona.

a pessoa sabe que tem sensibilidade ao Plasil? não? então fazer uma dose teste, 10mg em um dia qualquer, longe da data da tentativa, desde que tenha uma caixa de Dramin por perto (você entenderá porquê).

o teste provocou algum efeito adverso? não? então prefira Plasil.

o teste provocou efeitos adversos? sim? então prefira domperidona.

os efeitos adversos do teste foram sintomas extra-piradamais? então tome um comprimido de Dramin e espere 30 minutos para ver se esses sintomas passam.
os sintomas extra-piramidais passaram? não? então tome mais um comprimido de Dramin e espere mais 30 minutos.
passaram agora? não? então vá pro hospital.

Plasil causou algum outro efeito adverso grave no dia do teste? vá pro hospital imeditamente, e prefira domperidona.

infelizmente Plasil é uma medicação arriscada mesmo. mas eficiente. é uma troca. se a pessoa quiser uma opção mais segura, tem a domperidona, mas ela também é menos eficiente. mas muita gente vai usar Plasil sem ter problemas maiores. o problema é se você for "sorteado" entre um dos que vai ter.

a pessoa vive em outro país (sem ser Brasil) no qual é muito difícil ter acesso a anti-eméticos de primeira-escolha como metoclopramida e domperidona? sim? então eles podem ser substituídos por opções como Dramin (100mg, tomado 30 minutos antes da tentativa), ou cannabis (maconha) de alta qualidade (fumada 5 minutos antes da tentativa).

usar "stat dose" ou "protocolo de 48 horas"? ambas funcionam, mas o protocolo de 48 horas tem a vantagem de a pessoa possuir tempo suficiente saber com antecedência se seu corpo tolera o anti-emético escolhido ou não.
a stat dose tem a vantagem de ser mais simples.

Plasil como stat dose: de 20 a 30mg, 40 minutos antes da tentativa.
domperidona como stat dose: de 10 a 20mg, 1 hora antes da tentativa.

ambas (Plasil ou domperidona) podem ser combinadas com ondansetrona (Vonau), 8mg 30 minutos antes da tentativa. mas quem usa anti-depressivos, pode ser melhor evitar ondansetrona, por causa do risco de síndrome serotoninérgica (ela aumenta serotonina também).

Plasil como regime de 48 horas: 10mg tomados a cada 8 horas (ou seja, 3 comprimidos por dia), no período de 48 horas que antecede a tentativa.

o que mais pode ajudar a prevenir vômito? não usar nada que contenha álcool (nem outra toxina do tipo, pois o corpo já "se sente" muito intoxicado pelo SN). e fazer a tentativa em um dia que você está calmo (pois estar nervoso, agitado ou ansioso pode aumentar as chances de vômito).

drogas como Plasil e domperidona são bloqueadores de dopamina. portanto, quem já faz uso de anti-psicóticos (como risperidona etc), pode não precisar de anti-eméticos.

o PPH tem um capítulo inteiro só sobre anti-eméticos.


não tem como responder. não tem mesmo. as circunstâncias individuais variam muito de pessoa pra pessoa. existem vários fatores que podem influenciar na resposta. eu não me arriscaria nem a tentar listas todos. avalie suas próprias circunstâncias.


eu também tinha uma certa admiração pelo método CO, considerava usá-lo, e também não sabia sobre os riscos de falhar nesse método, como dano cerebral.

o risco do CO é muito grande. e é um método lento.

infelizmente vivemos numa sociedade na qual certos assuntos são expressamente proibidos, ou são tabu, ou são envolvidos em vergonha e julgamento, de modo que fica difícil conversar sobre essas coisas.

fica difícil ter acesso a informação. o que é uma pena, porque muita vezes o CTB acaba sendo feito de modo que o resultado é desastroso e às vezes a vida da pessoa acaba ficando muito pior do que estava antes da tentativa.

infelizmente, a sociedade prefere que as pessoas se machuquem do que tenham acesso a métodos humanitários. eles possuem uma coisa que chamda ideologia.
 
  • Like
Reactions: Dissappointed and Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Concordo plenamente, eu mesmo poderia ter sido uma vítima desse desastre aí. Na minha opinião a sociedade tinha que respeitar a vontade de cada um, se a pessoa deseja terminar sua vida o certo na minha visão seria que fosse disponibilizado a ela um método indolor e realizado por profissionais para que ela possa deixar a vida sem maiores complicações, pois isso também é uma questão de saúde pública.
sim, é uma questão moral também, nós somos donos do nosso próprio corpo, ou é o Estado que é dono? ou a sociedade? ou a igreja?

pra mim, nosso corpo é nosso.

"meu corpo, minhas regras". é nossa vida, nós deveríamos ter tanto controle da nossa morte quanto temos da nossa vida. e poder escolher qual será nosso próprio destino.

o direito ao suicídio é um direito natural. e como todo direito natural, ele não requer que burocratas, juristas ou políticos reconheçam sua existência, ele simplesmente existe.
 
  • Like
Reactions: OVazioIndomável
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
desabafei sobre relacionamentos em uma outra thread em inglês, quem quiser dá uma olhada: https://sanctioned-suicide.net/threads/i-just-want-someone-to-love.94205/post-1655770

a solidão me deixa sentindo frustração, infelicidade e até angústia. eu não fui feito pra ser constantemente sozinho. sei que existem alguns humanos por aí que conseguem viver numa montanha e ficam felizes, mas eu não sou um deles.

não quero isso pra mim mais. quero que minha data chegue logo.

antes de CTB, tenho que acabar o guia que eu comecei, organizar meu quarto, apagar tudo que é digital que tem aqui etc...

eu desejo que eu já tivesse feito tudo isso, pra poder ficar livre pra escolher a data que eu quisesse.

mas por enquanto eu ainda tenho que esperar. não queria ter que esperar, mas vou.

o que me tranquiliza é que muito provavelmente terei sucesso na minha primeira tentativa. uso minha inteligência a meu favor.

mas queria que esse dia estivesse mais próximo...
 
SadPepegawa

SadPepegawa

Member
Jul 4, 2022
13
desabafei sobre relacionamentos em uma outra thread em inglês, quem quiser dá uma olhada: https://sanctioned-suicide.net/threads/i-just-want-someone-to-love.94205/post-1655770

a solidão me deixa sentindo frustração, infelicidade e até angústia. eu não fui feito pra ser constantemente sozinho. sei que existem alguns humanos por aí que conseguem viver numa montanha e ficam felizes, mas eu não sou um deles.

não quero isso pra mim mais. quero que minha data chegue logo.

antes de CTB, tenho que acabar o guia que eu comecei, organizar meu quarto, apagar tudo que é digital que tem aqui etc...

eu desejo que eu já tivesse feito tudo isso, pra poder ficar livre pra escolher a data que eu quisesse.

mas por enquanto eu ainda tenho que esperar. não queria ter que esperar, mas vou.

o que me tranquiliza é que muito provavelmente terei sucesso na minha primeira tentativa. uso minha inteligência a meu favor.

mas queria que esse dia estivesse mais próximo...
Eu entendo o sentimento! É basicamente o que eu sinto também, pra mim a vida sem amor não vale de nada. Solidão pra mim é pior que a morte. Queria ser o tipo de pessoa que se sente bem em estar sozinha, mas não consigo. Não acho que eu mereço ser amado também, o que não ajuda. O que você decidir, desejo que você encontre paz onde quer que ela esteja.
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
L

Le_Dauphin

Member
Dec 2, 2021
42
Quantos brasileiros aqui... Nossa, li muitas postagens, bem variadas, e cheguei à conclusão de que, em alguns casos, um site como esse não "empurra" a pessoa para o suicídio encorajando-a intencionalmente, mas no meu caso, particularmente, ao me mostrar o quão infinitamente mais desgraçado e ferrado eu sou do que considerável parte daspessoas que postam aqui, haha. Não desmerecendo o sofrimento alheio, mas PQP, eu tenho muito sangue de barata, pra ter suportado essa vida de verme, inseto e ter chegado até os 34 anos de idade. Se eu tivesse "brio", por muito menos esculhambação dessa vida eu teria considerado CTB com muito mais seriedade, bem mais cedo, que é o que vejo muitos fazendo aqui. Enfim, em breve minha luta termina, pretendo ir com o SN em breve. Paradoxalmente, é muito reconfortante ter esse site nos meus momentos finais.
desculpa a ignorância mas, como funciona o pagamento em boleto? se eu comprar o SN e pagar com boleto, as pessoas q moram comigo não vão descobrir através de fatura ou coisa do tipo né?

Estou no mesmíssimo dilema...
 
Last edited:
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight and deleted
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Estou no mesmíssimo dilema...
na dúvida é só pedir "posta restante pedida" ou "retirada em uma de nossas agências" como já foi dito aqui, escolher pagamento por boleto, juntar dinheiro vivo (dinheiro em papel), imprimir o boleto numa lan-house qualquer e ir com o boleto impresso e o dinheiro vivo numa casa lotérica pra pagar.

mas gente, a lista dos produtos comprados não aparece nem em fatura de cartão de crédito, só aparece o nome da loja ou do beneficiado e o valor.

Eu entendo o sentimento! É basicamente o que eu sinto também, pra mim a vida sem amor não vale de nada. Solidão pra mim é pior que a morte. Queria ser o tipo de pessoa que se sente bem em estar sozinha, mas não consigo. Não acho que eu mereço ser amado também, o que não ajuda. O que você decidir, desejo que você encontre paz onde quer que ela esteja.
uau! sinto muito, irmão.

eu também queria saber estar bem sozinho.

em certo momento, depois de uma decepção grande e repentina, fiquei mal, perdi a "fé" na humanidade e tentei ser MGTOW e isolado de falsas amizades. passei mais de 3 anos tentando.
foi como fazer dieta: foi fácil no começo, mas foi ficando cada vez mais insustentável e mais óbvio que eu estava me sentindo infeliz e privado.

também não acho que eu mereça ser amado. além de ter meus outros defeitos, para piorar as coisas eu desisti de mim, me abandonei, fiquei desleixado e fui ganhando peso, descuidando do cabelo e da aparência… isso ajudou a acabar comigo. a situação sempre tem o potencial de piorar…

por falar em MGTOW, hoje eu sei que independência emocional não é facilmente acessível por todos. eu deveria ter feito muita terapia com algum psicólogo muito bom, em vez de querer "bancar o fortão" e fingir que não tenho sentimentos e que não preciso de ninguém.

mas nunca vai faltar youtuber, zé palestrinha e coach motivacional pra explorar a frustração de alguns homens pra ganhar visualizações, inscritos e alguns centavos a mais, pra ficar famoso e depois aparecer vendendo curso ou livro…

Quantos brasileiros aqui... Nossa, li muitas postagens, bem variadas, e cheguei à conclusão de que, em alguns casos, um site como esse não "empurra" a pessoa para o suicídio encorajando-a intencionalmente, mas no meu caso, particularmente, ao me mostrar o quão infinitamente mais desgraçado e ferrado eu sou do que considerável parte daspessoas que postam aqui, haha. Não desmerecendo o sofrimento alheio, mas PQP, eu tenho muito sangue de barata, pra ter suportado essa vida de verme, inseto e ter chegado até os 34 anos de idade. Se eu tivesse "brio", por muito menos esculhambação dessa vida eu teria considerado CTB com muito mais seriedade, bem mais cedo, que é o que vejo muitos fazendo aqui. Enfim, em breve minha luta termina, pretendo ir com o SN em breve. Paradoxalmente, é muito reconfortante ter esse site nos meus momentos finais.
é muito pessoal e variável, o que faz a água transbordar do copo.

a gente também nunca sabe a história das pessoas. às vezes as entrelinhas, que elas sabem expressar ou não contam, são mais importante do que a própria história principal…

sem entrar muito em detalhes, algumas coisas são consideradas "fatores protetores" contra o suicídio, outras agravantes… isso tudo é tão complexo, que ninguém nunca vai entender completamente.

não lembro a lista, mas ouvi falar que geralmente ser religioso, ter relacionamentos sólidos e suporte social, ter segurança financeira, ter tido boa infância etc protegem…

enquanto isolamento social ou solidão, desemprego ou problemas financeiros, status de solteiro ou ruptura de relacionamento, e histórico de traumas na infância, colocam a pessoa em risco maior…
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Le_Dauphin and SadPepegawa
SadPepegawa

SadPepegawa

Member
Jul 4, 2022
13
Meu SN chegou hoje, fui buscar na agência. Comprei os remédios também, o objetivo era ctb amanhã. Mas não será possível, por circunstâncias fora do meu controle. O fato de eu ter tudo pronto já, me da um conforto gigantesco saber que se as coisas piorarem eu posso simplesmente ctb a qualquer momento. Ainda assim não consigo parar de pensar nas pessoas que se importam comigo, então meio que me sinto preso se é que isso faz sentido.
 
  • Hugs
Reactions: Dissappointed, deleted, Ψ YearZero Ψ and 1 other person
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Mini-guia de bolso do EK para o SN
(EK's pocket guide to SN)

o que é SN?
é a abreviação de Nitrito de Sódio, um sal usado para diversos fins, incluindo como método de suicídio, para se conseguir uma morte relativamente pacífica, rápida, confiável e segura.

como o SN funciona?
ele provoca a morte por se ligar à proteína hemoglobina, causando uma condição chamada meta-hemoglobinemia, a qual faz o sangue não conseguir transportar oxigênio aos tecidos (levando à hipóxia tecidual)

qual SN comprar?
o SN deve possuir teor de pureza maior que 95℅ (essa informação vem no rótulo e na página do produto). a fórmula química é NaNo2. não confundir nitrito com nitrato (são diferentes).

onde encontrar?
geralmente é vendido em lojas de reagentes e lojas de química, mas às vezes mercados online famosos também vendem. digite o termo "nitrito de sódio" em um buscador de internet como o DuckDuckGo, junto com o termo "comprar", e você encontrará diversas opções.
mas é proibido postar fontes (vendedores, lojas, fabricantes etc) no fórum público.

como funciona o protocolo para a utilização do SN?

jejum "normal" (sem comida) de pelo menos 8 horas, jejum "seco" (sem comida e sem água) de 2 horas

40 minutos antes de tomar o drink de SN:
- 30mg de metoclopramida (Plasil)
- 8mg de ondansetrona (Vonau)
- 800mg de cimetidina (Tagamet)
(todas essas são drogas de venda-livre, que se compra sem receita)

finalmente, o drink de SN:
e em um copo de água com de 50 a 100ml de água pura (usar pouca água), dissolver completamente:
- 400mg de propranolol
- de 25 a 35g de SN (1,2 a 1,5 colheres de sopa de SN)

para dissolver, use um mini-mixer a pilha (daqueles de camelô, que custa menos de 15 reais).

se não tiver mini-mixer, o propranolol pode ser tomado junto com as outras medicações, 40 minutos antes do drink. o SN dissolve facilmente na água, basta esperar e agitar o copo.

entenda que somente o SN e a água são essenciais. o resto é tudo opcional. se você não tiver acesso às drogas recomendadas, mas tiver acesso ao SN, dá pra fazer o método perfeitamente.

outros cuidados:

NÃO ser encontrado cedo demais é um dos fatores mais importantes desse método, para garantir o sucesso. a tentativa deve ser feita em local no qual você tem certeza de que estará sozinho por pelo menos 4 horas.

prepare pelo menos dois copos. o copo reserva servirá para ser tomado caso você vomite o primeiro.

vômito pode ser um grande problema nesse método. tente não vomitar. a função da metoclopramida e da ondansetrona é impedir vômito, mas mesmo assim o vômito ainda pode acontecer e pode fazer com que a tentativa resulte em falha. beba o copo reserva caso vomite. se vomitar e não tiver mais um copo reserva, a tentativa deve ser abortada.

metoclopramida pode causar sintomas extremamente desagradáveis em algumas pessoas. faça o teste tomando 1 comprimido de metoclopramida em um dia longe da data da tentativa, para saber se você terá reações ruins com ela. caso tiver, substitua-a por domperidona no dia do método.

use um checkador de interações medicamentosas pra saber se alguma medicação de uso diário sua interage com alguma das drogas usadas no método.

não use nenhuma bebida no lugar da água. somente água pura (sim, o gosto do drink de SN é ruim mesmo e não dá pra contornar isso).

sobre armazenamento: caso vá usar esse método no futuro, o armazenamento do SN deve ser feito dentro do pacote original lacrado. esse é o ponto mais importante. NÃO rompa o lacre do pacote, a não ser que for usar. romper o lacre pode tornar sua amostra de SN inútil, pois após ter contato com o ar, o SN se oxida facilmente, se transformando em outra substância (nitrato de sódio).
não se preocupe com a data de validade que o fabricante escreveu na embalagem, a vida-útil do SN é praticamente infinita se for bem armazenado.

o método SN é contra-indicado em pessoas que possuem úlcera no estômago.

caso você saiba inglês, leia a última versão (2022) do The Peaceful Pill eHandbook.

se feito coretamente, você perderá a consciência em menos de 20 minutos.
a causa da morte será metahemoglobinemia adquirida (hipoxia causada por metahemoglobinemia adquirida).

esse não é meu guia final. estou só resumindo alguns pontos aqui para que algumas pessoas parem de cometer erros desnecessários.

isso foi escrito em 2022 e algumas coisas podem mudar no futuro, como por exemplo, o acesso ao SN pode se tornar mais difícil ou restrito.
olha aí @SadPepegawa, esse post acima foi um mini-guia eu fiz porque eu estava ciente de que um monte de gente que não fala inglês, não iria querer esperar o meu guia final ficar pronto, e iria CTB, e eu sei que sou um procrastinador crônico e meus projetos sempre demoram por conta do meu DDA não-tratado, da minha preguiça e da minha privação de sono que me deixa em um estado "de zumbi".

esse mini-guia está bastante incompleto, faltando um monte de coisas, mas já serve pra lembrar de alguns pontos importantes do método e pode ajudar a evitar alguns erros desnecessários.

também tem aquele post meu sobre anti-eméticos na página atual q ajuda.

outras observações (conforme eu for lembrando):

não precisa de cimetidina, leite de magnésia, omeprazol ou de qualquer anti-ácido.
não conseguiram confirmar factualmente que o uso de anti-ácido potencia o SN, e cimetidina tem risco de interagir com muitas outras medicações.
se for usar algum, é melhor usar um que a pessoa tolera e tem certeza de que não vai interagir com nada (tipo hidróxido de magnésio).

propranolol realmente potencia SN, e muito.
mas se vc tiver problema no coração, não passe de 80mg.
se for usar 400mg (que dá 10 comprimidos) de propranol, como escrito no guia, dissolver no drink é um pouco superior a tomar ele antes.

a dose do SN, que é de 25 a 35g, é praticamente uma colher de sopa bem cheia, ou um pouco mais que isso. não precisa ser perfeccionista ou comprar uma balança de 2 mil reais usada pra pesar joias. 8g de SN teoricamente já seria o suficiente pra matar um adulto de 80kg. a dose recomendada pra CTB é maior do que a dose considerada letal, pra deixar o método mais confiável, rápido e pacífico.

não tem motivo pra usar mais de 70ml de água. idealmente use entre 50 e 70. no máximo 100ml. um "copo medidor" comum de plástico custa muito barato e tem na maioria das cidades.
mas realmente dissolva o SN todo na água, ele é altamente solúvel e basta agitar o copo, tem que dissolver.

SN tende a ser relativamente seguro em caso de falha, ele tende a não causar nenhuma sequela permanente maior, diferentemente de outros métodos como monóxido de carbono e enforcamento.

porém a relativa segurança do método SN não significa que a tentativa deve ser feita de forma desleixada. falhar com SN, i.e. por vomitar cedo demais, tende a causar sintomas desagradáveis nos próximos dias, como náusea e diarreia intensa, geralmente por cerca de três dias. o momento do CTB pode ser muito delicado psicologicamente pras pessoas, então situações desagradáveis são algo que queremos evitar, mesmo que os sintomas que acontecem por causa da falha sejam algo temporário e passageiro.

embora nem todos os fatores possam ser controlados, i.e. usar anti-emético não garante que não haverá vômito. se houver falha por qualquer motivo que seja, basta remarcar a tentativa para uma data posterior, depois que as coisas estiverem mais calmas.

se eu lembrar de outra observação, eu escrevo aqui, não estou com o rascunho do meu guia final aberto aqui agora pra poder consultar…

não quero encorajar ninguém a nada, mas também não quero que ninguém se machuque desnecessariamente.

mas como sempre, cada um é responsável pelo que faz.

eu não ganho nem 1 centavo pra escrever nada na internet. meu único ganho é a satisfação de poder empoderar alguém com o poder da escolha e retribuir a uma comunidade que me ajudou quando eu precisei.

conhecimento não é crime.

(se alguém do governo quiser recorrer a leis imorais para tentar me prender, também não me importo, ninguém consegue controlar ideias, e eu sou um "homem morto" mesmo. já tenho data de partida. o máximo que conseguiriam seria adiar o inevitável, e no final eu acabaria de qualquer forma em um caixão de madeira).
 
Last edited:
  • Love
Reactions: Le_Dauphin
SadPepegawa

SadPepegawa

Member
Jul 4, 2022
13
olha aí @SadPepegawa, esse post acima foi um mini-guia eu fiz porque eu estava ciente de que um monte de gente que não fala inglês, não iria querer esperar o meu guia final ficar pronto, e iria CTB, e eu sei que sou um procrastinador crônico e meus projetos sempre demoram por conta do meu DDA não-tratado, da minha preguiça e da minha privação de sono que me deixa em um estado "de zumbi".

esse mini-guia está bastante incompleto, faltando um monte de coisas, mas já serve pra lembrar de alguns pontos importantes do método e pode ajudar a evitar alguns erros desnecessários.

também tem aquele post meu sobre anti-eméticos na página atual q ajuda.

outras observações (conforme eu for lembrando):

não precisa de cimetidina, leite de magnésia, omeprazol ou de qualquer anti-ácido.
não conseguiram confirmar factualmente que o uso de anti-ácido potencia o SN, e cimetidina tem risco de interagir com muitas outras medicações.
se for usar algum, é melhor usar um que a pessoa tolera e tem certeza de que não vai interagir com nada (tipo hidróxido de magnésio).

propranolol realmente potencia SN, e muito.
mas se vc tiver problema no coração, não passe de 80mg.
se for usar 400mg (que dá 10 comprimidos) de propranol, como escrito no guia, dissolver no drink é um pouco superior a tomar ele antes.

a dose do SN, que é de 25 a 35g, é praticamente uma colher de sopa bem cheia, ou um pouco mais que isso. não precisa ser perfeccionista ou comprar uma balança de 2 mil reais usada pra pesar joias. 8g de SN teoricamente já seria o suficiente pra matar um adulto de 80kg. a dose recomendada pra CTB é maior do que a dose considerada letal, pra deixar o método mais confiável, rápido e pacífico.

não tem motivo pra usar mais de 70ml de água. idealmente use entre 50 e 70. no máximo 100ml. um "copo medidor" comum de plástico custa muito barato e tem na maioria das cidades.
mas realmente dissolva o SN todo na água, ele é altamente solúvel e basta agitar o copo, tem que dissolver.

SN tende a ser relativamente seguro em caso de falha, ele tende a não causar nenhuma sequela permanente maior, diferentemente de outros métodos como monóxido de carbono e enforcamento.

porém a relativa segurança do método SN não significa que a tentativa deve ser feita de forma desleixada. falhar com SN, i.e. por vomitar cedo demais, tende a causar sintomas desagradáveis nos próximos dias, como náusea e diarreia intensa, geralmente por cerca de três dias. o momento do CTB pode ser muito delicado psicologicamente pras pessoas, então situações desagradáveis são algo que queremos evitar, mesmo que os sintomas que acontecem por causa da falha sejam algo temporário e passageiro.

embora nem todos os fatores possam ser controlados, i.e. usar anti-emético não garante que não haverá vômito. se houver falha por qualquer motivo que seja, basta remarcar a tentativa para uma data posterior, depois que as coisas estiverem mais calmas.

se eu lembrar de outra observação, eu escrevo aqui, não estou com o rascunho do meu guia final aberto aqui agora pra poder consultar…

não quero encorajar ninguém a nada, mas também não quero que ninguém se machuque desnecessariamente.

mas como sempre, cada um é responsável pelo que faz.

eu não ganho nem 1 centavo pra escrever nada na internet. meu único ganho é a satisfação de poder empoderar alguém com o poder da escolha e retribuir a uma comunidade que me ajudou quando eu precisei.

conhecimento não é crime.

(se alguém do governo quiser recorrer a leis imorais para tentar me prender, também não me importo, ninguém consegue controlar ideias, e eu sou um "homem morto" mesmo. já tenho data de partida. o máximo que conseguiriam seria adiar o inevitável, e no final eu acabaria de qualquer forma em um caixão de madeira).
Opa valeu, vou levar em consideração caso eu decida realmente ir em breve. Não vejo isso como incentivar, pelo menos pra mim se eu for ctb é uma decisão puramente minha, o fato de eu ter informação adicional no caso, apenas me ajuda a ir de forma mais "segura" digamos assim.
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
kittykrying

kittykrying

tired even without doing anything
Jun 29, 2022
12
como já foi dito aqui, escolher pagamento por boleto, juntar dinheiro vivo (dinheiro em papel), imprimir o boleto numa lan-house qualquer e ir com o boleto impresso e o dinheiro vivo numa casa lotérica pra pagar.
e pelo pix? só aparece a transação feita na conta do comprador e da empresa né?
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
A

annique

earth's rotation gets me dizzy everyday
Jul 5, 2022
201
olá, sou br!! me sinto confortável sabendo que há mais brs aqui e que posso falar com gente que está fisicamente mais próxima a mim
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight, SadPepegawa and deleted
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
olá, sou br!! me sinto confortável sabendo que há mais brs aqui e que posso falar com gente que está fisicamente mais próxima a mim
olá! bem vindo! adorei a capa na floresta. de qual estado você é? sou de MG.

se eu for ctb é uma decisão puramente minha, o fato de eu ter informação adicional no caso, apenas me ajuda a ir de forma mais "segura" digamos assim.
é o que eu penso também.
segura, humana, pacífica, confiável e com dignidade.

1657160860587

tradução: "direito de escolha" / "e sobre nosso direito de escolher o que você faz?"

e pelo pix? só aparece a transação feita na conta do comprador e da empresa né?
pois é, aparece só beneficiado e valor. nunca vai aparecer lista de produtos comprados, a não ser que a conta que você usou no site da loja não seja sua ou alguém mais tenha acesso ao seu celular.
 
Last edited:
  • Like
  • Love
Reactions: annique and kittykrying
C

Coffeandamug

Words are quite useless, and so am I.
Oct 22, 2020
151
Br de MG também... NEET mergulhado em um limbo de inutilidade, depressão e uma indecisão descomunal sobre morrer ou não... quem sabe o que eu vou pensar amanhã ?
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Br de MG também... NEET mergulhado em um limbo de inutilidade, depressão e uma indecisão descomunal sobre morrer ou não... quem sabe o que eu vou pensar amanhã ?
nós somos muitos... é tão estranho que na vida real a gente cruze um ao outro sem nem imaginar que temos tanto em comum...

1657168510451
 
Last edited:
  • Like
  • Hugs
Reactions: Rael, Coffeandamug and deleted
kittykrying

kittykrying

tired even without doing anything
Jun 29, 2022
12
olá! bem vindo! adorei a capa na floresta. de qual estado você é? sou de MG.


é o que eu penso também.
segura, humana, pacífica, confiável e com dignidade.

View attachment 94976

tradução: "direito de escolha" / "e sobre nosso direito de escolher o que você faz?"


pois é, aparece só beneficiado e valor. nunca vai aparecer lista de produtos comprados, a não ser que a conta que você usou no site da loja não seja sua ou alguém mais tenha acesso ao seu celular.
obgd
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
413
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
79
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
276
Suicide Discussion
fvckfamily
F