Ethereal Knight
Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
- Jan 10, 2022
- 817
eles não merecem nem meia palavra.Alguém pretende deixar alguma carta de despedida pra algum familiar? Estou pensando no que escrever, mas n sei se devo ser 100% honesto e dizer tudo oq me levou a isso ou simplesmente deixo uma despedida simples, afinal minha vida inteira nunca tive coragem de dizer nada, sempre guardei tudo pra mim, enfim, n sei se seria "crueldade" contar tudo, me desculpando etc ou apenas um "adeus". Como podem ver n tenho muito traquejo social até pra ter contato com um parente. Sou como um alien tentando aprender a viver como humano rs
se eu escrever alguma coisa, será só uma frase dizendo "isso foi um suicídio" ou algo assim, escrito com minha letra e com minha assinatura do lado, no intuito de eles terem algum papel para mostrar para as autoridades em caso delas desconfiarem de que não foi suicídio.
eu usei um buscador de internet pra tentar aprender mais sobre o método da amitriptilina (que eu já conhecia), e acabei achando aqui.como vcs conheceram o sasu? pelo the new york times?
foi ótimo eu ter achado, isso realmente me empoderou, eu não sabia quase nada sobre métodos. eu sabia que amitriptilina era altamente letal e ficava feliz por ter acesso a ela, mas não sabia como executar o método na prática, não sabia nem que dava pra dissolver os comprimidos dela num copo d'água. esse site e o PPH me empoderaram muito com o poder da escolha. agora eu realmente posso escolher (se quero viver ou não).
como diriam, uma escolha não é realmente uma escolha se você não pode fazer o contrário.
depende. se você for pessoalmente na lotérica pagar o boleto, ninguém fica sabendo. mas se usar uma conta bancária pra pagar o boleto, o código do boleto fica no extrato da conta, porém não sei dizer se com o código do boleto dá pra rastrear em qual loja você comprou, provavelmente não, mas tem que verificar isso. pesquise melhor na internet.desculpa a ignorância mas, como funciona o pagamento em boleto? se eu comprar o SN e pagar com boleto, as pessoas q moram comigo não vão descobrir através de fatura ou coisa do tipo né?
isso é verdade. na maioria dos sites, posta restante é a melhor opção. naquele site famoso que eu não posso falar o nome, a opção se chama "retire em uma agência" ou "retirada em um distribuidor", que é o equivalente ao posta restante, mas não está disponível em todas cidades porque nem todas as cidades têm distribuidores/agências.Você tem que se preocupar é com a entrega do produto
nesse contexto de familiares invasivos, é bom se livrar da caixa de papelão que o pote veio, colocar fogo nos papéis que vêm junto com a caixa de papelão que listam o nome do produto, tipo a "declaração de conteúdo" (já que jogar fora pode não ser o suficiente, algum familiar pode ver o papel dentro do lixo) e por fim, é bom remover o adesivo que vem no pote do SN. nesse adesivo, vem escrito todos os detalhes, incluindo que a substância é tóxica ☠ se ingerida, e escrito "para uso exclusivo em laboratórios e ambientes industriais". depois que a gente tira o adesivo, o pote fica só um pote todo preto com lacre, sem nenhum escrito, o que é ainda é suspeito, mas é melhor do que estava antes.
das marcas que eu comprei, deu pra tirar esse adesivo em 30 segundos com a mão mesmo, ou no máximo usando uma chave como alavanca na pontinha do adesivo (não vai jogar acetona no pote de SN né hehe).
onde eu moro, não tem ninguém pra mexer nas minhas coisas, mas eu já tirei o adesivo de uma vez, porque quando eu CTB, inicialmente ninguém vai saber qual veneno que eu usei, vão ter que esperar autópsia, o que já pode ajudar a não colocar mais holofotes em cima da Sasu... tem muita gente por aí CTB e esquecendo até de apagar o histórico do navegador ou dar factory reset no celular e dar reset/formatar o computador, isso não é legal, é bom proteger a Sasu, porque mais pessoas podem precisar.
eu comprei SN de duas marcas, e uma marca foi claramente superior a outra, porque tem teor de pureza maior e veio com laudo técnico mais detalhado. eu não posso citar o nome da marca aqui por causa de regras do fórum, mas quem quiser me perguntar, eu falo.
o SN é popular aqui no fórum, mas acredito que a amitriptilina merece ter mais fama do que tem atualmente.
apesar de ela só poder ser comprada com receita, é super fácil conseguir a receita. é só a pessoa ir no CAPS e falar que já usava ela antes no particular, que parou e que quer voltar a usar, ou dizer que está usando amitriptilina atualmente e está vindo do sistema particular para o público por conta de dificuldades financeiras e que quer continuar o tratamento no público (pra tratar depressão/ansiedade/insônia/enxaqueca, uma ou mais dessas condições, que são o que a amitryl trata)...
nenhum médico vai verificar a informação, eles só assinam a prescrição e mandam o paciente embora. mesmo amitriptilina sendo extremamente tóxica em overdoses e letal quando a quantidade usada é grande, eles não se preocupam, porque eles não vão ser punidos por prescrever, e porque suicídio continua sendo algo relativamente raro; das pessoas que pensam em suicídio, uma minoria muito pequena chega a de fato cometer ou tentar.
enfim, o método da amitriptilina era meu método de escolha quando eu não conhecia o SN, e até hoje permanece seria minha segunda opção para caso o SN não existisse, é um método muito eficiente.
Last edited: