L

Le_Dauphin

Member
Dec 2, 2021
42
Br de MG também... NEET mergulhado em um limbo de inutilidade, depressão e uma indecisão descomunal sobre morrer ou não... quem sabe o que eu vou pensar amanhã ?

MG? Sou de Araguari, perto de Uberlândia, haha...
 
  • Hugs
Reactions: Coffeandamug and Ethereal Knight
SadPepegawa

SadPepegawa

Member
Jul 4, 2022
13
agora entendo um dos motivos pelos quais esse fórum tem tão poucos participantes. muita gente que entra fica pouco tempo aqui…
Bom eu sigo firme aqui XD. Não tenho mais uma data.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Rael and Ethereal Knight
Klonopin

Klonopin

New Member
Jul 4, 2022
2
Olá a todos, venho seguindo esta discussão favorável ao meu destino, e irei de SN.
Caso algum de vocês estejam aqui ainda, eu gostaria de ficar em chamada no Discord enquanto eu vou CTB, alguém gostaria de me acompanhar?
Olá a todos, venho seguindo esta discussão favorável ao meu destino, e irei de SN.
Caso algum de vocês estejam aqui ainda, eu gostaria de ficar em chamada no Discord enquanto eu vou CTB, alguém gostaria de me acompanhar?
De preferencia alguém estável que possa voltar aqui no fórum e comentar detalhadamente cada fase e reações do SN, irei ser apenas uma cobaia.
 
Last edited:
  • Hugs
  • Like
Reactions: Rael, Ψ YearZero Ψ and Ethereal Knight
Cosmic dust

Cosmic dust

Among the stars
Feb 28, 2022
151
agora entendo um dos motivos pelos quais esse fórum tem tão poucos participantes. muita gente que entra fica pouco tempo aqui…

Alguns tambem melhoram e vão embora, veja o @September5th que fez uma thread de despedida lá, dizendo que só estava parando de frequentar.
 
  • Like
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Alguns tambem melhoram e vão embora, veja o @September5th que fez uma thread de despedida lá, dizendo que só estava parando de frequentar.
não tinha visto a thread dele. que bom que ele decidiu por recuperação. isso é ótimo também. espero que ele seja feliz e tenha uma boa vida.

Caso algum de vocês estejam aqui ainda, eu gostaria de ficar em chamada no Discord enquanto eu vou CTB, alguém gostaria de me acompanhar?

De preferencia alguém estável que possa voltar aqui no fórum e comentar detalhadamente cada fase e reações do SN, irei ser apenas uma cobaia.
se fosse lá por 2019, talvez um experimento desse seria interessante, mas hoje a gente já sabe bem o que acontece após um envenenamento por SN.
 
  • Like
Reactions: Rael
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
Poxa, o que houve, mano?

E, sim. Esperança é uma merda. Até ano passado eu achava que nunca teria uma garota, estava contentado. Aí em Julho reencontrei minha melhor amiga de infância e a gente se conectou muito rápido. Namoramos muito gostoso, sério. Nossa, eu estava feliz. Enfim, coisas aconteceram e infelizmente acabou. Detalhe, acabou uma semana antes de eu me mudar para a pqp. Tipo, é como se eu tivesse regredido, na moral. Sinto falta dela, da família dela, dos nossos passeios... Mas o ano passado em geral foi bem legal. Tava trabalhando, ganhando uma grana, virando homem...
Agora eu estou nesse caralho de cidade, sozinho e miserável de novo. Vou para umas festas, fico bêbado, pego umas minas... Mas nada tem significado. É tudo sem cor. Meu dia a dia é chato e medíocre. Mas voltar para a mediocridade depois de ter vivido algo muito bom é triste demais. A depressão é tão fudida que eu não consigo sair da cama direito, estudar, lavar roupa. Mano, eu estou vivendo meu inferno. Essa merda de faculdade também não ajuda. Tô com 0 vontade de existir.
Do quê adianta pegar 8 minas em um dia e voltar para casa para chorar? Passa o domingo inteiro deitado na cama, sem receber uma mensagem de ninguém, sem um puto no bolso, no meio da pqp, sem perspectiva, sem sonhos, sem vontade de nada... Tá aí minha vida. Constante agonia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q isso jovem.
nós somos muitos... é tão estranho que na vida real a gente cruze um ao outro sem nem imaginar que temos tanto em comum...

View attachment 94989
kkkkkkk Tudo igual, quem é quem ?
estou normal. como (quase) sempre...
e você?

a tentativa do @saninh.suk foi hoje. não sei informar se ele teve sucesso. pelo sim, ou pelo não, descanse em paz, @saninh.suk
Bom faz um tempo que não entro aqui, passei um tempo em tratamento longe de tudo, fiquei algumas semanas em uma fazenda isolado de tudo mesmo, nem celular levei nem porra nenhuma, me fez muito bem ficar sozinho, eu já não assistia tv, já estava parando de ouvir música, apenas ouvia rádio, mas quando fui para lá nem levei, apenas eu e um monte de livros, foi ótimo eu diria, uma experiência muito boa que me ajudou a parar a frenesi da mente, eu quero começar a escrever alguns tópicos sobre coisas e ideias que percebo no dia a dia, quero ajudar as pessoas entender que a falta de motivo para essa vida caótica, pode ser justamente o motivo de ser liberto para escolher qualquer coisa até mesmo a morte, eu percebo que quanto mas vivo, mas entendo que não há do porque de levar a vida a sério.
 
Last edited:
  • Love
Reactions: kittykrying
V

Veraln

Member
Nov 15, 2021
66
D afirma que cobra apenas $ 850 por 2 garrafas de N para o Brasil em vez de $ 1600 (preço padrão para o resto do mundo) e que sempre chegou em no máximo 5 dias. Corresponde à experiência de alguém?
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
D afirma que cobra apenas $ 850 por 2 garrafas de N para o Brasil em vez de $ 1600 (preço padrão para o resto do mundo) e que sempre chegou em no máximo 5 dias. Corresponde à experiência de alguém?
Valores dele varia para cada continente pra o Brasil 880.00 USD para 2 unidade ou 550.00 USD par, fora a taxa pra liberar o pacote e a taxa de translação do bitcoin, segundo um Br que comprou
 
  • Like
Reactions: Veraln
Dissappointed

Dissappointed

Member
Apr 4, 2022
22
Gente preciso de um favor. Alguém pode me passar um link com o nitrato de sódio para que eu possa comprar, nunca comprei esse tipo de coisa, se alguém puder me fazer esse favor, eu ficaria agradecido.
 
  • Like
Reactions: Ethereal Knight
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Chega de vivir CHEGA
Estou cansada de viver na merda de perder meu emprego e ser porra de pobre
Comprei a corda
Qual parque de São Paulo ou área de mata consigo me enforcar?
Perto da represa Guarapiranga? No Cantareira no final de Tucuruvi?
No pico do Jaraguá?
Se me parar a polícia vou ser internada?
Porra mochila com 2 cordas é puta suspeito
E não vou me enforcar na pensão porque não quero dar mais baderna do que eu dou para a dona
Eu sei que sou doida e pior sem craque nem porra nenhuma mas minha vontade é mandar a tomar cu a vida
Surtei sim surtei
Eu pretendo fazer isso (através do sn) justamente na área de mata do Jaraguá, moro perto e a região parece tranquila pra isso. Antes cogitava fazer no Horto, porém ouvi dizer que alguns donos largam cães violentos por ali.
 
  • Hugs
  • Aww..
Reactions: rehtsedead and Ethereal Knight
A

annique

earth's rotation gets me dizzy everyday
Jul 5, 2022
201
Eu pretendo fazer isso (através do sn) justamente na área de mata do Jaraguá, moro perto e a região parece tranquila pra isso. Antes cogitava fazer no Horto, porém ouvi dizer que alguns donos largam cães violentos por ali.
eu tava pensando no horto, agora vou repensar kk
 
  • Yay!
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight and Aion Xtab
L

Le_Dauphin

Member
Dec 2, 2021
42
eu tava pensando no horto, agora vou repensar kk

O pior é algum cão pegar a pessoa tentando suicidar, e algum pro-lifer vir dizer "ué, não tava tentando morrer, o que é a mordidinha de um cachorro perto disso?!" :ahhha::pfff:
 
  • Yay!
Reactions: passagem18, Ψ YearZero Ψ, Aion Xtab and 1 other person
SadPepegawa

SadPepegawa

Member
Jul 4, 2022
13
Tomei uma dose teste de plasil faz uns 40 minutos , só me sinto um pouco fadigado e com sono . Me sinto mais seguro sabendo que quando/se eu decidir ctb posso usar a melhor das opções, ainda assim fico na ansiedade de dar algo a mais xD.
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Gente preciso de um favor. Alguém pode me passar um link com o nitrato de sódio para que eu possa comprar
vou passar por privado, mas não confunda nitrito com nitrato. no seu post você escreveu nitrato. são coisas diferentes.

nitrito de sódio = NaNO2. nitrato de sódio = NaNO3. um oxigênio a mais ou a menos faz toda diferença.

para CTB, o que a gente quer é nitrito, com I.

Tomei uma dose teste de plasil faz uns 40 minutos , só me sinto um pouco fadigado e com sono . Me sinto mais seguro sabendo que quando/se eu decidir ctb posso usar a melhor das opções
foi desse jeito comigo também. quando tomei a dose teste, não tive nenhuma efeito colateral grave, e não senti quase nada, só fiquei um pouco mais "lento" que o normal.

Plasil é o anti-emético mais eficiente mesmo.

além de ele ser eficiente pra prevenir vômito, ele também acelera a velocidade de esvaziamento gástrico. isso faz as coisas ficarem menos tempo no estômago e chegarem mais rapidamente ao intestino delgado. por isso ele tende a diminuir a absorção de medicações que são absorvidas pelo estômago, e aumentar a absorção das que são absorvidas pelo intestino.

para o método SN, isso é muito interessante porque o SN é absorvido no intestino (é lá que ele passa pra corrente sanguínea) e também porque, como já foi dito aqui, SN (NaNO2) reage com o ácido clorídrico (HCl) que existe no nosso estômago e a gente perde um pouco da dose por conta dessa reação que acontece. então quanto menos tempo ele ficar no estômago, e quanto menos ácido tiver no estômago, menos SN a gente vai perder por conta dessa reação. esse é mais um motivo pra estar em jejum e pra usar o mínimo de água no copo, e daí que veio a ideia de recomendar um anti-ácido. mesmo que no nosso estômago não haja ácido clorídrico suficiente para reagir com a dose toda de SN, ela é reduzida um pouco.
(a reação é 3NaNO2 + 2HCl -> 2NaCl + NaNO3 + 2No + H2O)
fiquei algumas semanas em uma fazenda isolado de tudo mesmo, nem celular levei nem porra nenhuma, me fez muito bem ficar sozinho, (...) uma experiência muito boa que me ajudou a parar a frenesi da mente
interessante! a gente passa tanto tempo usando aparelhos digitais como celular e computador, que seria difícil perceber como eles atrapalham a gente! só mesmo ficando um tempo sem usar nada para perceber isso.

eu geralmente não consigo acabar com o vício, só consigo trocar um vício por outro (substituir).

quando eu páro de usar aparelhos digitais, "automaticamente" passo a fazer alguma outra coisa de forma viciosa. se não tiver nada, eu pego minha bicicleta e vou fazer trilhas longas e cansativas.

o tédio é difícil de suportar, e o som do silêncio é bem difícil de ouvir...
quanto [mais] vivo, [mais] entendo que não há porquê de levar a vida a sério.
não há mesmo. estamos numa bola giratória misteriosa no meio de um universo desconhecido. isso tudo pode muito bem ser uma simulação, e a gente não percebe. nada faz sentido e nada importa.
 
  • Like
  • Love
  • Hugs
Reactions: Aion Xtab, Dissappointed, Le_Dauphin and 3 others
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
conforme minha data vai se aproximando, às vezes eu fico pensando nos erros que eu cometi ao longo dos anos.

errei muito e me arrependo de muita coisa, mas acredito que o maior de todos os erros foi não ter CTB 10 anos atrás, por volta de 2012, quando eu tinha 18 anos.

eu não tinha acesso a nenhum método bom, mas poderia ter improvisado. isso teria evitado muitas coisas péssimas que aconteceram nessa minha última década.

1657992118404

1657990611309
 
Last edited:
  • Hugs
Reactions: Rael, Ψ YearZero Ψ and wetrus
wetrus

wetrus

Member
May 1, 2022
21
conforme minha data vai se aproximando, às vezes eu fico pensando nos erros que eu cometi ao longo dos anos.

errei muito e me arrependo de muita coisa, mas acredito que o maior de todos os erros foi não ter CTB 10 anos atrás, por volta de 2012, quando eu tinha 18 anos.

eu não tinha acesso a nenhum método bom, mas poderia ter improvisado. isso teria evitado muitas coisas péssimas que aconteceram nessa minha última década.

Compartilho deste sentimento também, embora eu seja mais novo, fazem quase dois anos que tentei CTB e falhei; aprendi muita coisa desde então, me tornei uma pessoa mais tranquila e muitas outras coisas como valorizar realmente o amor da minha familia e afins.

Minha data também está se aproximando, me conectei com pessoas que amo, elas não fazem ideia que em dentro de semanas não estarei aqui.

Porém sinto que desperdicei o tempo desde a ultima (única) vez que tentei CTB, visto que só adiei o que pretendia fazer a muito tempo.

Pessoalmente tenho a percepção de que não importa o caminho que eu trilhe, mesmo tendo a possibilidade de ter momentos extremamente divertidos -- que eventualmente, todos temos; sempre vou voltar para o mesmo ponto inicial. Pode ser uma percepção totalmente errada e precipitada, mas em um jogo de porcentagens onde o fim sempre é o mesmo querendo ou não, acho legal ter o controle de quando vai acontecer, talvez seja melhor que passar décadas e décadas procurando o seu propósito de viver.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: Rael, Ψ YearZero Ψ and Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
o mundo é um lugar horrível demais. a única coisa que eu não quero que aconteça é voltar pra esse lixo de lugar.

1658013056930

espero que eu nunca mais volte pra Terra. não na forma de ser vivo, pelo menos.

quero ficar no vazio, escuridão e nada mais.

espero que minha consciência seja singular, e que eu nunca mais tenha que ser consciente novamente.

felizmente, não existe evidência nenhuma de que a gente "volta" depois. então eu fico mais tranquilo

também fico tranquilo por saber que um dia a Terra provavelmente será destruída por algum evento espacial, como um buraco negro, a explosão de uma estrela, ou algo do tipo...

1658013769791

uma coisa que me consola é saber que eu já vou morrer de qualquer forma. seja agora ou daqui 50 anos, no final o destino é o mesmo.

seja lá o que for acontecer depois da morte, já vai acontecer de qualquer forma, e eu não tenho controle nenhum sobre isso.

Porém sinto que desperdicei o tempo desde a ultima (única) vez que tentei CTB, visto que só adiei o que pretendia fazer a muito tempo.
sinto o mesmo. mais tempo vivo é mais sofrimento... e tudo pra nada.
 
Last edited:
  • Hugs
Reactions: Rael and wetrus
Siclop

Siclop

Member
Jul 16, 2022
26
Alguem sabe dizer se o n eh detectavel em uma autopsia, ou seria mais provavel eles acharem outra causa da morte,
 
Last edited:
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Alguem sabe dizer se o n eh detectavel em uma autopsia, ou seria mais provavel eles acharem outra causa da morte
o PPH diz que o N é detectável sim. diz também que, se for feita uma autópsia, qualquer droga é detectável. página 502:

"At first glance, most end-of-life drugs (or oraly-administered substances such as nitrite) leave no obvious identifying signs. Nembutal is a good example. The person will appear to have succumbed to their cancer or heart disease (...)

If an autopsy is performed, the pentobarbital (or any other drug) will be discovered. Questions about its source could be asked.

The only method that leaves no trace, even at autopsy, is the Exit Bad with nitrogen (a hypoxic death with helium will be detectable at autopsy). For the death to be recorded as natural, however, the bag, tubing and the cylinder would need to be removed. This is where a possible breach of the law comes in."
 
Siclop

Siclop

Member
Jul 16, 2022
26
desde a infancia pensando em ctb, sempre na esperança das coisas melhorarem, mas ta dificil parece que tudo eh so ilusão,

meio que desisti ja de tudo faz muito tempo to só existindo, queria me da ao luxo de te um descanso digno sem dor

eh se possivel parecece que foi um acidente, não gostaria de chama atenção nem prejudica ninguem, mas tal método ta dificil de encontra
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
desde a infancia pensando em ctb, sempre na esperança das coisas melhorarem, mas ta dificil parece que tudo eh so ilusão,

meio que desisti ja de tudo faz muito tempo to só existindo, queria me da ao luxo de te um descanso digno sem dor

eh se possivel parecece que foi um acidente, não gostaria de chama atenção nem prejudica ninguem, mas tal método ta dificil de encontra
sinto muito pelo sofrimento.

provavelmente é desnecessário dizer, mas lembre-se também que o suicídio não precisa ser a única solução.

caso você escolha continuar vivendo, você sempre pode mudar de ideia e se matar depois. mas caso você se mate, você não pode mudar de ideia e voltar a viver depois.

sobre "parecer um acidente", acho isso quase impossível.

deve ser possível de alguma forma, mas não consigo imaginar como. acredito que não dá pra sair usando qualquer método sem pensar bem antes, a pessoa pode se machucar e continuar viva.

se alguém passar a vida inteira fumando, bebendo, usando drogas, virando noites acordado, comendo comida processada e de repente aparecer com câncer, será que isso conta como suicídio?

1658105361122
 
Last edited:
Siclop

Siclop

Member
Jul 16, 2022
26
sim acredito que o ctb eh concerteza a decisão mais seria que alguem pode tomar e deve se ter plena certeza disso, não o fiz ainda pelo mesmo motivo de não ter plena certeza, sempre fui um cara que penso muito mais do que falo, venho a vida inteira pensando nisso de uns anos pra ca fico quase o dia inteiro reflexionando sobre tudo, e sempre chego na conclusão que pelo menos pra mim não ta valendo mais a pena. traumas de infancia ferraram muito com a minha mente, um problema que gerou muitos outros virou uma bola de neve sem fim, minha mente chegou num estado que acredito não ser mais reparavel nesse meus 28 anos de vida.

eh sim acredito que deve existe concerteza algum metodo indectavel que parece acidente, provavelmente muita gente ja usou e tiveram sucesso, acredito que uma parte de todos os acidentes que acontecem seja intencional, seja no transito ou no trabalho,sei la tenho essa teoria,

foda essa questão ai que voce menciono da pra pensa um bom tempo nisso, acho que o maior problema eh o psicologico do ser humano, conseguir conviver com fracassos medos traumas etc, a vida pode se muito boa pra uns e terrivel pra outros, confesso que não tive muita sorte, eu ja tenho levado a vida por muito tempo nas costas chega uma hora que cansa demais, acredito que existe uma diferença muito grande entre viver eh sobreviver.

Mas ae knight tu parece ser um cara muito inteligente, não sei se eh livre falar oque quiser ake nem muito bem como funciona as regras,

mas queria te perguntar uma coisa, se voçê acredita em Deus e qual a sua opinião sobre vida apos a morte
 
Last edited:
S

Sun2021*

Member
Oct 29, 2021
39
Há enfermeiros por aqui? Alguém que queira partir mais cedo e seja enfermeiro por aqui?
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
sim acredito que o ctb eh concerteza a decisão mais seria que alguem pode tomar e deve se ter plena certeza disso, não o fiz ainda pelo mesmo motivo de não ter plena certeza, sempre fui um cara que penso muito mais do que falo, venho a vida inteira pensando nisso de uns anos pra ca fico quase o dia inteiro reflexionando sobre tudo, e sempre chego na conclusão que pelo menos pra mim não ta valendo mais a pena. traumas de infancia ferraram muito com a minha mente, um problema que gerou muitos outros virou uma bola de neve sem fim, minha mente chegou num estado que acredito não ser mais reparavel nesse meus 28 anos de vida.

eh sim acredito que deve existe concerteza algum metodo indectavel que parece acidente, provavelmente muita gente ja usou e tiveram sucesso, acredito que uma parte de todos os acidentes que acontecem seja intencional, seja no transito ou no trabalho,sei la tenho essa teoria,

foda essa questão ai que voce menciono da pra pensa um bom tempo nisso, acho que o maior problema eh o psicologico do ser humano, conseguir conviver com fracassos medos traumas etc, a vida pode se muito boa pra uns e terrivel pra outros, confesso que não tive muita sorte, eu ja tenho levado a vida por muito tempo nas costas chega uma hora que cansa demais, acredito que existe uma diferença muito grande entre viver eh sobreviver.

Mas ae knight tu parece ser um cara muito inteligente, não sei se eh livre falar oque quiser ake nem muito bem como funciona as regras,

mas queria te perguntar uma coisa, se voçê acredita em Deus e qual a sua opinião sobre vida apos a morte
vi uma pesquisa uma vez que mostrou que, aparentemente, boa parte das pessoas que sofrem overdoses "acidentais" de heroína na verdade tinham pelo menos alguma intenção de morrer.

sobre método que faz parecer ser um acidente: acho má ideia, procurar um método assim.

quando registrarem a morte e espalharem os boatos, a pessoa já não vai estar aqui mais, mesmo. e eles nos esquecem muito rápido. em questão de 1 mês, ninguém lembraria mais que a gente morreu. já estariam falando sobre outro assunto qualquer.

além disso, já é tão difícil conseguir um método que seja confiável, pacífico, rápido, seguro e acessível... se você adicionar "indetectável" nisso, eu diria que já é pedir demais.

agora há pouco abriram uma thread sobre fazer a morte parecer ter sido um acidente. buscar isso é algo bem comum. se eu não me engano, o PPH diz que nos seminários que eles fazem, os participantes se dividem em 50/50, metade quer que a morte pareça que foi um acidente, e a outra metade não se importa.

eu pessoalmente não consigo entender, acho isso um desejo irracional, porque a pessoa não vai mais estar ali mesmo. na minha humilde opinião, a gente não deveria se importar com que os outros pensam nem mesmo quando a gente está vivo. as pessoas não se importam com a gente. e se a gente for basear nossas ações no que vão falar ou no que vão pensar, a gente perde nossa liberdade, nos tornando escravos dos outros. mas é só minha opinião.

sobre o que você falou sobre inteligência: na verdade não. sinceramente, se eu fosse, não estaria aqui nesse fórum e não estaria planejando CTB, porque já teria encontrado soluções pras questões que me impedem de ser feliz na Terra.

nunca acreditei em nenhum deus, e você?

a gente não sabe o que acontece depois da morte.
talvez só escuridão e nada mais? como um sono sem sonhos? vazio? o que acha?
 
Last edited:
Siclop

Siclop

Member
Jul 16, 2022
26
oque acontece eh que como eu algumas pessoas so querem realmente partir, e no caso parecer acidente eh porque ainda resta alguem que gostamos e creio que ficaria mais facil pra lidar com a perca.

Acredito sim em Deus, oque torna a vida terrivel pra muitos em resumo eh o ser humano, familias destruidas, infancias perdidas, sonhos perdidos, pessoas toxicas etc, venho de familia cristã e respeito toda crença,ate entendo em parte porque pra muitos eh dificil de acreditar em Deus ou em algo, sei o meu sofrimento mas não conheco a vida dos outros não sei o quão terrivel pode ser, na biblia menciona que eh um determinado momento Deus se arrependeu de ter criado o ser-humano visto tamanha maldade que havia no mundo, e decidiu limpar a face da terra com um diluvio, oque era pra ser algo bom se tornou ruim, como hoje em dia com rarissimas excessoes de pessoas.

acredito que quando partimos entramos em um sono sem sonhos, ate um momento em que acordaremos para sermos julgados, acredito mesmo que os bons encontraram descanso e paz e os maus pagaram pelos seus atos.

realmente fico triste pela vida ser oque ela eh, meio que parece uma loteria, nasce bonito ou nasce feio, nasce em familia perfeita ou nasce num ambiente terrivel etc,

minha opinião realmente não tenho intenção de influenciar ninguem e respeito a todos, acho o ctb muito serio e cada um deve avaliar muito isso leve o tempo que for necessario, tamanha tristeza angustia muitas vezes cegam o ser humano, eu sei da minha vida e mesmo pensando a vida inteira em ctb ainda não tenho a plena certeza talvez nunca a tenha.

Mas cada caso eh um caso, talvez pra muitos que estão aki tenha uma saida, sei que eh dificil enchergar, as vezes ir embora de um ambiente toxico bem longe ter um recomeço seja uma solução etc, muita coisa tem concerto.

independente do meu destino e minhas decisões sei quão terrivel e a solidão, tristeza, não ter esperança.

se alguem que ler e sei la quiser trocar uma ideia, so mandar pm
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
oque acontece eh que como eu algumas pessoas so querem realmente partir, e no caso parecer acidente eh porque ainda resta alguem que gostamos e creio que ficaria mais facil pra lidar com a perca.
entendi.

acredito que, se a família vai ou não vai superar o luto, depende de fatores que estão bastante fora do nosso controle.

e como sempre, preocupar com algo que não podemos controlar é uma maneira quase garantida de sentir frustração, desesperança e impotência.

eu não preocuparia com isso.

mas entendo o seu lado, sua empatia e boa-intenção.
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Ethereal Knight ta por ae como faço pra te manda pm?
acho que você tem que ter pelo menos uns 10 posts no fórum pra que a função de PM seja liberada pra você.

vá nas threads dos gringos e comente alguma coisa lá, que rapidinho você libera a função de PM

edit: talvez o tempo desde quando a conta foi criada tem que ser >X também, não sei exatamente quanto...
 
Last edited:
Klonopin

Klonopin

New Member
Jul 4, 2022
2
bom, consegui todos os produtos e medicamentos necessários para CTB, espero conseguir nessa sexta feira.
estou seguindo o protocolo de Jejum 48horas + anti enjoo.
Tenho dúvidas se alguém daqui já tomou SN 25g e saiu vivo, não quero ficar vivo e ter que ser internado dnv, eu odeio ser internado, Aquele lugar parece uma prisão cheia de doentes.
além de ser um lugar feio.

E claro, não quero ter sequelas se eu sair vivo. Alguém me de uma luz? caso tiver tópicos que abordam esse assuntos, peço lhes que me informem. Obrigado a todos
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: Leonardo Part VI, ShornSoloists, Le_Dauphin and 1 other person

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
413
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
79
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
276
Suicide Discussion
fvckfamily
F