Gente preciso de um favor. Alguém pode me passar um link com o nitrato de sódio para que eu possa comprar
vou passar por privado, mas não confunda nitrito com nitrato. no seu post você escreveu nitrato. são coisas diferentes.
nitrito de sódio = NaNO2. nitrato de sódio = NaNO3. um oxigênio a mais ou a menos faz toda diferença.
para CTB, o que a gente quer é nitr
ito, com
I.
Tomei uma dose teste de plasil faz uns 40 minutos , só me sinto um pouco fadigado e com sono . Me sinto mais seguro sabendo que quando/se eu decidir ctb posso usar a melhor das opções
foi desse jeito comigo também. quando tomei a dose teste, não tive nenhuma efeito colateral grave, e não senti quase nada, só fiquei um pouco mais "lento" que o normal.
Plasil é o anti-emético mais eficiente mesmo.
além de ele ser eficiente pra prevenir vômito, ele também acelera a velocidade de esvaziamento gástrico. isso faz as coisas ficarem menos tempo no estômago e chegarem mais rapidamente ao intestino delgado. por isso ele tende a diminuir a absorção de medicações que são absorvidas pelo estômago, e aumentar a absorção das que são absorvidas pelo intestino.
para o método SN, isso é muito interessante porque o SN é absorvido no intestino (é lá que ele passa pra corrente sanguínea) e também porque, como já foi dito aqui, SN (NaNO2) reage com o ácido clorídrico (HCl) que existe no nosso estômago e a gente perde um pouco da dose por conta dessa reação que acontece. então quanto menos tempo ele ficar no estômago, e quanto menos ácido tiver no estômago, menos SN a gente vai perder por conta dessa reação. esse é mais um motivo pra estar em jejum e pra usar o mínimo de água no copo, e daí que veio a ideia de recomendar um anti-ácido. mesmo que no nosso estômago não haja ácido clorídrico suficiente para reagir com a dose toda de SN, ela é reduzida um pouco.
(a reação é 3NaNO2 + 2HCl -> 2NaCl + NaNO3 + 2No + H2O)
fiquei algumas semanas em uma fazenda isolado de tudo mesmo, nem celular levei nem porra nenhuma, me fez muito bem ficar sozinho, (...) uma experiência muito boa que me ajudou a parar a frenesi da mente
interessante! a gente passa tanto tempo usando aparelhos digitais como celular e computador, que seria difícil perceber como eles atrapalham a gente! só mesmo ficando um tempo sem usar nada para perceber isso.
eu geralmente não consigo acabar com o vício, só consigo trocar um vício por outro (substituir).
quando eu páro de usar aparelhos digitais, "automaticamente" passo a fazer alguma outra coisa de forma viciosa. se não tiver nada, eu pego minha bicicleta e vou fazer trilhas longas e cansativas.
o tédio é difícil de suportar, e o som do silêncio é bem difícil de ouvir...
quanto [mais] vivo, [mais] entendo que não há porquê de levar a vida a sério.
não há mesmo. estamos numa bola giratória misteriosa no meio de um universo desconhecido. isso tudo pode muito bem ser uma simulação, e a gente não percebe. nada faz sentido e nada importa.