bloodycherry
I'm not meant for this world.
- Apr 10, 2022
- 31
As you know, censorship around the world has been ramping up at an alarming pace. The UK and OFCOM has singled out this community and have been focusing its censorship efforts here. It takes a good amount of resources to maintain the infrastructure for our community and to resist this censorship. We would appreciate any and all donations.
Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt
Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9
Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVS
Sim, já é o suficiente. Eu também comprei esse mesmo SN no começo do ano, tenho ele guardadinho até hoje. Não sabia que já tinham começado a controlar as vendas, isso só tende a piorar daqui pra frente.Recentemente adquiri esse produto o vendedor diz ser 97,5% de pureza, já é algo bom né?
e também estou notando que estão começando a restringir esse produto, vi comentários do dono que a PF está controlando esse composto. Então se forem comprar essa é a hora.
a ideia de sobreviver sempre foi o que me fez desistir de ctb várias e várias vezes.postaram um caso de uma mulher que sobreviveu e ficou paralisada, presa a uma cadeira de rodas pelo resto da vida, após falhar a tentativa dela (acho que o método dela foi pular de prédio, se não me engano):
https://sanctioned-suicide.net/thre...-attempt-stunning-speech-im-speechless.95909/
agora além de estar presa a uma cadeira de rodas, ela não tem mais a opção de fazer outra tentativa.
ela diz que "ficou feliz por ter falhado", mas é claro, praticamente todas as redes sociais e plataformas online censurariam o vídeo caso fosse alguém dizendo que ainda está sofrendo e que queria ter tido sucesso. manipulam a narrativa fazendo uso de censura, pra que você só veja histórias que se alinham com a narrativa "permitida". engenharia social. quem para de assistir televisão e começa a ver youtube, não está fazendo uma troca tão boa quanto imagina.
é por causa de casos como esse e outros, que eu digo que é recomendado levar em conta a segurança do método (ou seja, quais são os riscos que existem em caso de falha).
se ela tivesse usado um método mais seguro e confiável (como SN), isso não teria acontecido.
Isso me deixa assustado demais. To depositando minhas esperanças nesse produto e sei q mais cedo ou mais tarde será totalmente restringido aqui. Infelizmente n pude comprar até agora pq n tinha onde esconder aqui em casa, mas já encontrei um bom lugar. Fui visitar o site onde pretendo comprar e vi q o anúncio está pausado. To preocupado :/Recentemente adquiri esse produto o vendedor diz ser 97,5% de pureza, já é algo bom né?
e também estou notando que estão começando a restringir esse produto, vi comentários do dono que a PF está controlando esse composto. Então se forem comprar essa é a hora.
Não consigo acessarATENÇÃO BRASILEIROS
Criei um grupo privado no Telegram para brasileiros que usam o fórum.
O grupo tem privacidade aumentada e foi configurado para que todas as mensagens sejam apagadas automaticamente depois de um determinado tempo.
O grupo também tem opção de sala de chat de voz, que pode ser muito terapêutico para alguns (especialmente para pessoas solitárias como eu). Conversar é muito bom.
Para receber um convite para entrar, me envie uma mensagem privada clicando aqui.
(picture not related)
View attachment 96804
Bem garanto pra vc que 99% dos suicídios cometidos no Brasil são ou "Hanging" ou "Jumping", o resto é mimi e procrastinação.Não gostei desse método do SN, diz que fica vomitando, tendo náusea e sla mais o que. Gostaria de um suicidio assistido, mas como no Brasil isso não é possível eu realmente não sei o que fazer. Na última vez tentei inalando monóxido de carbono do carvão, só que acabei sobrevivendo e queria saber se alguém sabe alguma forma de morrer dormindo sem ter q ficar vomitando ou qlqr merda do tipo.
Querer ter uma morte pacífica é mimimi e procrastinação? Vai a merdaBem garanto pra vc que 99% dos suicídios cometidos no Brasil são ou "Hanging" ou "Jumping", o resto é mimi e procrastinação.
entendo seu ponto de vista.Não gostei desse método do SN, diz que fica vomitando, tendo náusea e sla mais o que. Gostaria de um suicidio assistido, mas como no Brasil isso não é possível eu realmente não sei o que fazer. Na última vez tentei inalando monóxido de carbono do carvão, só que acabei sobrevivendo e queria saber se alguém sabe alguma forma de morrer dormindo sem ter q ficar vomitando ou qlqr merda do tipo.
arma de fogo também.Bem garanto pra vc que 99% dos suicídios cometidos no Brasil são ou "Hanging" ou "Jumping", o resto é mimi e procrastinação.
acho má ideia. eu não faria. isso pode se tornar uma das piores experiências da sua vida, lhe traumatizando ainda mais.Estou planejando ctb hoje com uma caixa de alprazolam 1mg e vodka. Dá certo? Não aguento mais
Ethereal Knight, é um alívio ver que você ainda está vivo, apesar disso não ser sua vontade talvez. Li diversos posts seus e você me chamou muita atenção. Você é um rapaz bem inteligente, me transmite ser uma pessoa equilibrada e com estabilidade emocional. Eu quero conversar com você no telegram. Infelizmente acabei de criar minha conta e não posso receber PM.acho má ideia. eu não faria. isso pode se tornar uma das piores experiências da sua vida, lhe traumatizando ainda mais.
acho má ideia. eu não faria. isso pode se tornar uma das piores experiências da sua vida, lhe traumatizando ainda mais.
Responda, estou preocupado.acho má ideia. eu não faria. isso pode se tornar uma das piores experiências da sua vida, lhe traumatizando ainda mais.
Acredito que sim, o que a PF ta controlando é a venda do NITRATO de sódio, e este não é o que você quer.Pessoal, ainda é possível comprar SN no Mercado Livre? Os vendedores estão falando que a PF está controlando.