Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
Só queria dizer aos membros que vam para ctb, não ficarem tristes ou com medo do inferno, vejam esses videos.



 
  • Like
  • Love
Reactions: ShornSoloists, Romeo1984, Ψ YearZero Ψ and 2 others
0

04728

Member
Sep 21, 2022
5
Se algum usuário se voluntariar a criar um grupo para nós, falantes de português,, voto pela utilização do Signal ao invés do Telegram, pois é de longe o aplicativo de mensagens instantâneas mais privado no momento (pesquisem a respeito da privacidade do Signal vs Whatsapp e Telegram).
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists, melodrama and PArazi
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Vou comprar meu SN no ML. Vendedor diz que vem com laudo. Eh permitido postar o link?
 
0

04728

Member
Sep 21, 2022
5
Lembro-me de ler um comentário de um usuário no Reddit sobre o qual frequentemente me recordo. O autor do comentário dizia que sentia-se destinado ao suicídio da mesma maneira que alguém sente-se destinado a se tornar, por exemplo, um médico ou engenheiro. Confesso que me sinto da mesma maneira. É como se a vida em si, independente de meus esforços, simplesmente se tratasse de uma empreitada que nunca me trará frutos, algo que eu posso no máximo tolerar mas nunca genuinamente desfrutar.

Às vezes me pergunto se nós suicidas somos excentricamente sensíveis aos sofrimentos da vida ou apenas sensatos e lúcidos o suficiente para cogitar em dar fim naquilo que a maioria apenas aprende a suportar calada, como se não houvesse nenhuma alternativa além de continuar vivendo. Em última análise, esta é uma pergunta difícil de ser respondida, uma vez que as circunstâncias de cada um são únicas, e cada um sofre as agruras da vida isolado dentro de sua própria consciência.
 
  • Like
  • Love
Reactions: Rimuss, rehtsedead, braziliansuicidegirl and 7 others
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Alguem me recomenda um SN por PM que seja confiavel e com bom grau de pureza? Obrigado.

Escolhi um de 500g no ML com 97.5, mas havendo melhor prefiro.
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Eu prefiro saber da pureza do coração das pessoas:heart::pfff:
Estava relendo rapidamente a thread e acho que vi vc falar de fentanil (nao tenho certeza). Vi que seriam necessario varias ampolas e que nao eh facil obte-las.

P mim seria facil pegar todas as ampolas, esvaziar um soro fisiologico, colocar uma por uma dentro e depois pegar o acesso e esperar suave.
 
Last edited:
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Estava relendo rapidamente a thread e acho que vi vc falar de fentanil (nao tenho certeza). Vi que seriam necessario varias ampolas e que nao eh facil obte-las.

P mim seria facil pegar todas as ampolas, esvaziar um soro fisiologico, colocar uma por uma dentro e depois pegar o acesso e esperar suave.
Eu não...
 
  • Like
Reactions: PArazi
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Eu não...
Eu penso em escolher o metodo SN, mas vi vc falando que mesmo com microdoses da uma ansia de vomito forte e fiquei com o c* na mao. Deve ser por isso que o PPH recomenda usar o antivomito dois dias antes e uma dose maior (4 comprimidos eu acho) antes do SN.

Eu realmente escolheria o metodo SN. Tenho clonazepam e 7 comprimidos de midazolan de 15mg, mas nao tenho certeza se essses poderiam me ajudar.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Eu penso em escolher o metodo SN, mas vi vc falando que mesmo com microdoses da uma ansia de vomito forte e fiquei com o c* na mao. Deve ser por isso que o PPH recomenda usar o antivomito dois dias antes e uma dose maior (4 comprimidos eu acho) antes do SN.

Eu realmente escolheria o metodo SN. Tenho clonazepam e 7 comprimidos de midazolan de 15mg, mas nao tenho certeza se essses poderiam me ajudar.
Pela minha experiência vc precisa ter um bom autocontrole do seu corpo principalmente controlar a respiração para evitar a ansia de vomito no inicio. Depois dessa "fase" vc provavelmente vai perder os sentidos e se debater com movimentos involuntários por isso vc precisa estar sozinho também. De qualquer forma vc vai sofrer pq afinal vc esta morrendo :ahhha: então precisa pensar muito bem se é isso que vc quer.
 
  • Like
Reactions: PArazi
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Pela minha experiência vc precisa ter um bom autocontrole do seu corpo principalmente controlar a respiração para evitar a ansia de vomito no inicio. Depois dessa "fase" vc provavelmente vai perder os sentidos e se debater com movimentos involuntários por isso vc precisa estar sozinho também. De qualquer forma vc vai sofrer pq afinal vc esta morrendo :ahhha: então precisa pensar muito bem se é isso que vc quer.
Acredito que p "conseguir" controlar a ansia a pessoa deve realmente estar sob efeito dos antiemeticos. Quanto a respiracao e ansia de vomito, a questao eh nao vomitar. A respiracao seria um desconforto secundario e passageiro, como vc disse. Digo isso, mas sem desconsiderar o fator do controle emocional/ansiedade. Porem, isso soh pode ser feito conscientemente. Se a pessoa estiver de boa, acredito eu que um benzo ajudaria, e desmaiar sob o efeito dos antiemeticos, eh garantido. Eu penso em tomar no maximo 15g. Isso pq sou cardiaco e bem magro (64kg) devido o agravamento do meu quadro. Em menor quantidade quem sabe eu possa sentir menos ansia. Acho que eu bateria as botas com 10g facil.

Estou relendo a thread e analisando as informacoes. Vi um comentario de uma pessoa que disse que iria diluir 25g em mais de 300ml de agua. Alem de ser 3 vezes mais que o recomendado, acredito que quanto maior o volume de agua pode haver um atraso na absorcao. Tabm acho que um volume maior de liquido no estomago poderia induzir mais o vomito.

Li que um carinha da thread tomou 1g e disse que ficou com os dedos roxos. Ou seja, reduziu dastricamente a oxigenacao. Algo semelhante a uma grave falha no bombeamento de sangue.

Teve um outro que primeiro disse que tomou SN duas vezes, tudo nos conformes, e apenas evacuou sangue. Logo em seguida o mesmo cara disse que n foram duas vezes e sim tres tentativas e que ficou vivinho. Esse pelo visto mentiu.
 
Last edited:
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Acredito que p "conseguir" controlar a ansia a pessoa deve realmente estar sob efeito dos antiemeticos. Quanto a respiracao e ansia de vomito, a questao eh nao vomitar. A respiracao seria um desconforto secundario e passageiro, como vc disse. Digo isso, mas sem desconsiderar o fator do controle emocional/ansiedade. Porem, isso soh pode ser feito conscientemente. Se a pessoa estiver de boa, acredito eu que um benzo ajudaria, e desmaiar sob o efeito dos antiemeticos, eh garantido. Eu penso em tomar no maximo 15g. Isso pq sou cardiaco e bem magro (64kg) devido o agravamento do meu quadro. Em menor quantidade quem sabe eu possa sentir menos ansia. Acho que eu bateria as botas com 10g facil.

Estou relendo a thread e analisando as informacoes. Vi um comentario de uma pessoa que disse que iria diluir 25g em mais de 300ml de agua. Alem de ser 3 vezes mais que o recomendado, acredito que quanto maior o volume de agua pode haver um atraso na absorcao. Tabm acho que um volume maior de liquido no estomago poderia induzir mais o vomito.

Li que um carinha da thread tomou 1g e disse que ficou com os dedos roxos. Ou seja, reduziu dastricamente a oxigenacao. Algo semelhante a uma grave falha no bombeamento de sangue.

Teve um outro que primeiro disse que tomou SN duas vezes, tudo nos conformes, e apenas evacuou sangue. Logo em seguida o mesmo cara disse que n foram duas vezes e sim tres tentativas e que ficou vivinho. Esse pelo visto mentiu.
Esse último deve ter tomado nitrato e não nitrito de sódio. Sim, quanto maior a quantidade maior a chance do vomitar.
 
  • Like
Reactions: PArazi
OVazioIndomável

OVazioIndomável

Member
Apr 24, 2022
15
Então não tem como morrer sem sofrer nesse caralho de vida?? Pqp!!!!! Se vc vive vc sofre e se vc morre vc sofre também, se essas são as opções q tenho então já estou no inferno!!!!
Pela minha experiência vc precisa ter um bom autocontrole do seu corpo principalmente controlar a respiração para evitar a ansia de vomito no inicio. Depois dessa "fase" vc provavelmente vai perder os sentidos e se debater com movimentos involuntários por isso vc precisa estar sozinho também. De qualquer forma vc vai sofrer pq afinal vc esta morrendo :ahhha: então precisa pensar muito bem se é isso que vc quer.
 
  • Like
Reactions: rehtsedead and PArazi
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Então não tem como morrer sem sofrer nesse caralho de vida?? Pqp!!!!! Se vc vive vc sofre e se vc morre vc sofre também, se essas são as opções q tenho então já estou no inferno!!!!
Tem metodos que sao considerados mais pacificos, mas nao sao faceis de conseguir as substancias. Um exemplo eh o coquetel de amitriptilina. Da uma olhada na page-88 dessa thread.
 
Last edited:
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
No momento é minha única saída desse mundo apocalíptico (pelo menos pra mim) só que infelizmente já tentei antes com esse método e não deu certo. Sei lá, queria ver mais relatos de pessoas que conseguiram
 
Last edited by a moderator:
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
No momento é minha única saída desse mundo apocalíptico (pelo menos pra mim) só que infelizmente já tentei antes com esse método e não deu certo. Sei lá, queria ver mais relatos de pessoas que conseguiram
E o que deu errado quando vc tentou? Pelo que aprendi basta nao vomitar as 20g ingeridas.

E, amigo, apague por favor essa imagem do forum. Infringe as regras e chama muito a atencao. As estimativas eh que um dia irao restringir a venda desse produto, e nos nao queremos isso.
 
  • Like
Reactions: biboty
Ravel

Ravel

tired
Dec 13, 2021
136
No momento é minha única saída desse mundo apocalíptico (pelo menos pra mim) só que infelizmente já tentei antes com esse método e não deu certo. Sei lá, queria ver mais relatos de pessoas que conseguiram
Pq não deu certo? vomitou ? foi resgatado?
 
  • Like
Reactions: biboty
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
E o que deu errado quando vc tentou? Pelo que aprendi basta nao vomitar as 20g ingeridas.

E, amigo, apague por favor essa imagem do forum. Infringe as regras e chama muito a atencao. As estimativas eh que um dia irao restringir a venda desse produto, e nos nao queremos isso.
Tomei a primeira dose, vomitei e continuei tomando as outras duas, não sei o que ocorreu, mas não senti nenhum efeito além da queimação e ânsia de vômito
Pq não deu certo? vomitou ? foi resgatado?
Como falei, vomitei bastante e senti queimação, fora isso nenhum outro efeito. Pensei que sentiria tontura, fraqueza, alguma coisa assim, mas nada, só foi dinheiro jogado fora... Pior que esse é o único método que tenho acesso no momento
 
Last edited:
  • Like
Reactions: PArazi
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Tomei a primeira dose, vomitei e continuei tomando as outras duas, não sei o que ocorreu, mas não senti nenhum efeito além da queimação e ânsia de vômito

Como falei, vomitei bastante e senti queimação, fora isso nenhum outro efeito. Pensei que sentiria tontura, fraqueza, alguma coisa assim, mas nada, só foi dinheiro jogado fora... Pior que esse é o único método que tenho acesso no momento
Poha, eu fico muito da onda com isso. Pelos relatos nao tem como ficar com 10g disso no estomago por, suponho, meia hora e sair ileso p contar a historia. A nao ser que realmente vomite tudo toda as vezes que beber.

Com dinheiro vc nao tem que se preocupar.... Tem que lembrar exatamente a sequencia que seguiu e o que pode ter feito de errado, nos minimos detalhes.
 
Last edited:
L

Le_Dauphin

Member
Dec 2, 2021
42
Tomei a primeira dose, vomitei e continuei tomando as outras duas, não sei o que ocorreu, mas não senti nenhum efeito além da queimação e ânsia de vômito

Como falei, vomitei bastante e senti queimação, fora isso nenhum outro efeito. Pensei que sentiria tontura, fraqueza, alguma coisa assim, mas nada, só foi dinheiro jogado fora... Pior que esse é o único método que tenho acesso no momento
Você tomou algum antiemético antes?
 
Last edited:
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
No momento é minha única saída desse mundo apocalíptico (pelo menos pra mim) só que infelizmente já tentei antes com esse método e não deu certo. Sei lá, queria ver mais relatos de pessoas que conseguiram
Vc não cogita a hipótese do seu nitrito ter virado nitrato?
Na wiki há vários relatos documentados de casos (acidentais e planejados) que deram certo.
 
  • Like
Reactions: biboty
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Vc não cogita a hipótese do seu nitrito ter virado nitrato?
Na wiki há vários relatos documentados de casos (acidentais e planejados) que deram certo.
Se eu comprasse o nitrito, primeira coisa que eu faria seria apertar o frasco p ter certeza se esta lacrado ermeticamente. Em caso positivo, assim ficaria. No dia do ato retiraria uma boa quantidade de sangue com uma seringa e faria o teste.

P saber se esta lacrado uma da dicas que dou seria colocar o ouvido bem proximo a tampa e apertar o tubo com forca. Se ouvir o barulho do ar saindo, o tubo mudando de formato demais, ou mesmo um cheiro incomum (ja que dizem que o nitrito n tem), pode saber que esta exposto e toda a pureza necessaria fica comprometida.

O jargao eh verdadeiro: a pressa eh inimiga da perfeicao

Eh muita coisa em jogo. O proprio laboratorio pode fazer a cagada. Por melhor que seja, dizem que sempre pode ocorrer erros.

Bate bola: eu nao compraria SN em saco plastico. Vai de cada um.

Mas certeza que os erros maiores sao da galera do ctb. Teve um aqui no thread q disse assim: "eu tirei o SN e coloquei nuns potinhos". Porra... Nem comento....

Quanto a temperatura, por ex, pelo que sei quase tudo deve ficar em temperaturas que variam de 15-30 graus. O SN eh mais/menos sensivel a variacao de temperatura? Quantos graus ele pode variar? Muitos medicamentos e produtos quimicos ficam armazenaos em lugares/prateleiras que passam dos 40 graus tranquilos, isso por longos periodos de tempo, ate anos. Tem substancia que eh sensivel ao calor, ao frio, a luz, ao oxigenio....
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Aion Xtab
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Se eu comprasse o nitrito, primeira coisa que eu faria seria apertar o frasco p ter certeza se esta lacrado ermeticamente. Em caso positivo, assim ficaria. No dia do ato retiraria uma boa quantidade de sangue com uma seringa e faria o teste.

P saber se esta lacrado uma da dicas que dou seria colocar o ouvido bem proximo a tampa e apertar o tubo com forca. Se ouvir o barulho do ar saindo, o tubo mudando de formato demais, ou mesmo um cheiro incomum (ja que dizem que o nitrito n tem), pode saber que esta exposto e toda a pureza necessaria fica comprometida.

O jargao eh verdadeiro: a pressa eh inimiga da perfeicao

Eh muita coisa em jogo. O proprio laboratorio pode fazer a cagada. Por melhor que seja, dizem que sempre pode ocorrer erros.

Bate bola: eu nao compraria SN em saco plastico. Vai de cada um.

Mas certeza que os erros maiores sao da galera do ctb. Teve um aqui no thread q disse assim: "eu tirei o SN e coloquei nuns potinhos". Porra... Nem comento....

Quanto a temperatura, por ex, pelo que sei quase tudo deve ficar em temperaturas que variam de 15-30 graus. O SN eh mais/menos sensivel a variacao de temperatura? Quantos graus ele pode variar? Muitos medicamentos e produtos quimicos ficam armazenaos em lugares/prateleiras que passam dos 40 graus tranquilos, isso por longos periodos de tempo, ate anos. Tem substancia que eh sensivel ao calor, ao frio, a luz, ao oxigenio....
Concordo.
Só complementando, dizem que a oxidação do nitrito faz ele ficar meio amarelado tb; e sobre a temperatura, vi no site de uma empresa química que não pode exceder 35°.
 
  • Like
Reactions: PArazi
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Vc não cogita a hipótese do seu nitrito ter virado nitrato?
Na wiki há vários relatos documentados de casos (acidentais e planejados) que deram certo.
Isso não passou pela minha cabeça, mas agora me toquei que pode ser uns dos motivos sim, fora os antieméticos fracos talvez? Muitas coisas podem contribuir pra ter dado errado, estou esperando uma oportunidade de tentar novamente
 
  • Like
Reactions: Aion Xtab
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Isso não passou pela minha cabeça, mas agora me toquei que pode ser uns dos motivos sim, fora os antieméticos fracos talvez? Muitas coisas podem contribuir pra ter dado errado, estou esperando uma oportunidade de tentar novamente
Dado que o SN provoca invarialvelmente uma forte ansia, eu diria que eh obrigatorio nao so usar antiemeticos, mas usa-los da maneira corretamente indicada. Pedem p usar o Plazil em primeiro lugar, que eh forte e barato. Dois dias antes de 8 em 8 horas (tem que ser rigido nos horarios). Eu diria que isso serve nao soh p habituar seu organismo, mas tabm ajustar a curva farmacologica da substancia no organismo. Dai entre 40-60 min antes do SN indicam tomar 3 comprimidos de Plazil, 30mg.

Eu diria que p assegurar a curva farmacologica (eficacia otima/esperada) a dose de 30mg de Plazil deve ser administrada no periodo de 8 hrs antes da ultima dosagem de 10mg.

Sobre a questao da tolerancia e efeitos adversos no primeiro uso de medicamentos, acho muito importante levar uma coisa em consideracao: eh extremamente comum nas primeiras vezes de um novo farmaco que os efeitos colaterais sejam mais intensos (isso pode durar dias, semanas e ate um mes inteiro, normalmente). Entao essa coisa de tomar 1 Plazil e dizer que passou mal e ja querer trocar por outro pode ser um erro muito primario. Nao importa se vc sentiu nauseas, diarreia, tremedeira, fraqueza ou qualquer outra coisa que nao seja uma reacao alergica. O que importa eh se ele vai fazer vc segurar o SN dentro de vc.

Ao tomar qualquer medicamento vc deve saber como deve ser ingerido preferencialmente: antes ou depois das refeicoes, quantidade minima de agua. Se vc nunca tomou Plazil antes e meter ele na cara com estomago vazio, eu diria que no minimo vai sentir MUITO mais os efeitos colaterais. Nisso o "ah, tenho que trocar por outro" vem e ai ja comeca a cagada. A prioridade/obrigatoriedade tem q ser habituar seu corpo e se acostumar com os efeitos colaterais das medicacoes.
 
Last edited:
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Digo que duas coisas sao indispensaveis p/ SN. Plazil e Propranolol (torna mais pacifico). Porem as indicacoes variam. Uns falam sobre calmentes, outros nao. Outras fontes indicam antiacidos outras nao. Tem quem indique Ibuprofeno/paracetamol.

Sobre echer o estomago de outras medicacoes que nao sejam antiemeticas(maximo duas): seu estomago ja vai estar vazio, dai vc joga 3, 4, 5 tipos de remedios antes do SN, isso pode nao soh alterar demais a mucosa/acidez do seu estomago como tabm torna-lo mais irritado/sensivel.

Eu usaria Prazil e, talvez, Vonau como antiemeticos. Acho indispensavel o Propranolol, mas pensaria bastante sobre o antiacido; apenas p dar uma prortegida no estomago. So entao mandaria, 40-60min depois, uma colher cheia de sopa de SN.

Uma das primeiras indagacoes pessoias que fiz sobre SN eh que ja tomo medicamentos fortes p controlar pressao e batimento cardiaco. Minha conclusao foi que eu seria mais sensivel ao SN, ou seja, em tese poderia ser mais pacifico p mim. Quando o corpo eh submetido a algum estresse a tendencia eh que ele de uma compensada. Por ex, se vc tem uma emorragia em determinada regiao do corpo, o sistema interpreta que naquela area esta faltando sangue, e para que que aquele tecido/area nao infarte pela privacao de oxigenio mais sangue eh enviado. Resultado? Vc sangra mais ainda e morre mais rapido.

O Propranolol evita/bloqueia em parte esse estresse, como ja fora dito nessa thread. Quando o SN comeca a fazer efeito, o aporte de oxigenio eh reduzido drasticamente. Ao mesmo tempo seu cerebro manda um sinal p equilibrar, aumentando, por ex, o batimento cardiaco. Com isso invariavelmente o efeito do SN eh reduzido e uma das coisas eh que vc deve passar a resistir mais a privacao de oxigenio, aumento o desconforto e as chances de vc vomitar.

Pq nao se recomenda uso de benzodiazepinicos pra SN? Pq esses tem pouco/nenhum efeito no sistema nervoso autónomo. Nao vai ajudar em nada a ansia de vomito/contracao do estomago, frequencia cardiaca. E ainda pode te deixar em letargia, ao ponto de vc nao ser capaz de mandar a segunda dose case falhe na primeira.

Eu diria que vale lembrar e discutir que muitos medicamentos demoram semanas para atingirem seu pico de resultado esperado. No casos dos medicamentos que estou tomando p controle da pressao e frequencia cardiaca, o efeito otimo eh esperado em 15 dias. E realmente isso eh verdade. Por mais que vc sinta uma melhora ja nas primeiras vezes que toma, o efeito eh ainda melhor com o passar de 1-2 semanas.

Eu nao conheco e nunca usei Propranolol, mas no geral, nao teria problema em comecar a usar ele 1-2 semanas antes. Regular pressao e frequencia cardiaca nao acontece da noite pro dia. Eu acho estranho que a recomendacao dele seja no ato. Talvez ele tenha um efeito mais imediado, nao descarto, ou talvez exista um nivel maximo de detalhamento p esse ctb... P alguns quanto mais detalhes melhor, p outros isso pode ser uma coisa ruim, cansativa e implicar em falhas.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: bored
Kontz2

Kontz2

Member
Sep 23, 2022
13
Essa merda de vida que passa na minha frente e leva tudo que há de bom em mim sem oferecer nada além de frustração, cansaço, o sentimento de derrota. Não aguento mais, parece que estou me afogando eternamente e não consigo sair do lugar. Eu não sei, quando vou morrer, estou estudando bastante sobre o método SN, mas eu sei que minha morte será por suicídio. Pode ser daqui uma semana, ou dez anos, mas parece que é algo que eu nasci destinado a fazer. Desde criança tenho esse sentimento (já tentei me atirar da janela com 8 anos, minha irmã me pegou na hora exata), não importa em quantos psiquiatras eu já fui, todos esses remédios e anos de terapia, parece que nada muda. Eu estou sempre insatisfeito comigo mesmo, pareço incapaz de encontrar alguma felicidade.
 
  • Like
Reactions: rehtsedead and StrawBerryPanic1
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Essa merda de vida que passa na minha frente e leva tudo que há de bom em mim sem oferecer nada além de frustração, cansaço, o sentimento de derrota. Não aguento mais, parece que estou me afogando eternamente e não consigo sair do lugar. Eu não sei, quando vou morrer, estou estudando bastante sobre o método SN, mas eu sei que minha morte será por suicídio. Pode ser daqui uma semana, ou dez anos, mas parece que é algo que eu nasci destinado a fazer. Desde criança tenho esse sentimento (já tentei me atirar da janela com 8 anos, minha irmã me pegou na hora exata), não importa em quantos psiquiatras eu já fui, todos esses remédios e anos de terapia, parece que nada muda. Eu estou sempre insatisfeito comigo mesmo, pareço incapaz de encontrar alguma felicidade.
Eu nao me sentia assim ate o meu problema de saude se agravar, mas nao sou pessoa mais feliz do mundo, pelo contrario. Desde muito pequeno ja sentia uma tristeza. Por volta dos 20 anos veio a depressao maior. Hoje tenho quase 40 anos e a depre nunca me deixou em paz. Apezar disso nunca tive pensamentos suicidas.

Devido ao meu problema de saude posso ter que ficar internado em um hospital esperando a morte ate o ultimo suspiro, querendo/pedindo p morrer. Minha familia sofrendo. E foi ai que comecei a procurar por metodos que eu pudesse fazer isso. Ate mesmo de um jeito que nao parecesse ctb. Me tranquilizo com a ideia de que posso conseguir tudo que eh necessario p caso eu decida ctb. Me sinto confortavel tbm com a ideia de que posso realmente decidir fazer isso sozinho, sem o apoio/ajuda de ninguem. E tabm com o fato que, se tudo der certo, nao vou ser aquela pessoa que cometeu suicidio na familia. Nao quero fazer minha familia sofrer com minha morte. Esse eh meu plano numero 1.

Nem de longe me considero um suicida, por mais que ate certo ponto eu ache minha vida uma bosta. Soh nao quero ficar sofrendo ate o ultimo suspiro. Ja tive varios problemas de saude alem da depressao. Hoje eu quero realmente decidir o dia de partir. O dia em que nao aguentarei mais, o dia que vou me sentir obrigado a desistir. Eu nao tenho tudo que eh necessario pro metodo que escolhi, mas estou no caminho certo e ja tenho parte das medicacoes. E ja me sinto empoderado, dono do meu proprio destino. Isso me tranquiliza, me motiva e me faz ter menos preocupacao com o sofrimento.

Quanto a passar uma vida inteira com depressao, tenho que concordar que a morte pode ser a melhor coisa mesmo. Me incomodo com a ideia de que uma pessoa doente, que nao quer ficar nesse mundo ser obrigada a tal. Acho que nao preciso dizer que deve ser direito de cada um decidir se vai partir ou nao. Como seria bom se isso pudesse ser feito sempre de uma maneira digna.
 
Last edited:
S

StrawBerryPanic1

New Member
Oct 1, 2022
2
Bom saber que há tantos brasileiros rs
 
  • Like
Reactions: PArazi

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
413
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
79
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
276
Suicide Discussion
fvckfamily
F