• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3b
    oei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

S

StrawBerryPanic1

New Member
Oct 1, 2022
2
Bom saber que há tantos brasileiros rs
 
  • Like
Reactions: PArazi
maskedvigilante

maskedvigilante

New Member
Sep 21, 2022
4
o que vocês acham que acontece quando morremos?
 
  • Like
Reactions: PArazi
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
o que vocês acham que acontece quando morremos?
Para aquele que morre, nada. As pessoas lembrarao de vc, seus amigos, familia, mas p quem morre certamente esse eh o fim de tudo. O que restara eh o que vc fez em vida. Vc vai viver como uma lembranca/memoria.

Eu sempre pensei assim: nao importa o que vc pensa sobre o que acontece depois da morte, o que vale eh como vc vive sua vida uma vez que ja tenha refletido sobre o assunto. Se p vc ao morrer acaba tudo ou se vai p outro lugar nao importa. O que importa eh como vc encara isso. Quem eh religioso pode dizer que imaginar que depois da morte nao existe mais nada pode ser algo desconfortante, para outros nao, pensar que nao existe mais nada alem daqui pode ser confortante.

Mais uma coisa que nao consigo deixar de pensar: as pessoas sempre estao a dizer "o que vc acha disso e daquilo" para coisas onde o "achar" independe. O achar eh de cada um, mas o que acontece de fato eh totalmente diferente. Querem um exemplo muito comum? "Vc acha que ETs existem?". Hora, essa nao eh uma questao de achar, e sim de se ter evidencias suficientes p afirmar se eles existem ou nao.

Diria que as pessoas se impelem tanto nessa questao de achar que acabam por perderem totalmente a razao. Facam o teste sempre que alguem perguntar se vc acredita em ETs. Chegam a ficar chocadas e ate nervosas se vc discorda: "nossa, mas vc nao acredita?" Hora, poha, essa eh uma questao de fe/acreditar ou de evidencia?

A fe, em quase todo seu grau, serve p te motivar, p fazer vc ter forcas diante de uma situacao ruim. Faz com que vc continue tentando e aliada a motivacao te faz continuar buscando por meios de resolver um desafio. A fe nao tem que ser usada p dar fim a uma duvida/discussao. P materializar ETs, ou mesmo te levar ao paraiso meramente pq vc acredita nisso. Eu digo que o contrario disso nao e fe, eh pura bobagem. E que o pior disso eh que muitas pessoas pensam da mesma forma que eu e acabam por se distanciar da igreja e ate de Deus. Nao sou relioso eu acho, mas acho MUITO mais vantajoso se aproximar de uma religiao e principalmente de Deus do que se distanciar dele por causa de bobagens. Bobagens essas que sao pregadas/praticadas por muitas pessoas/igrejas.

Como aquela musica que diz "o deus de neon que elas criaram"
 
Last edited:
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Tenho uma pergunta e acho que a resposta sera basicamente sim, mas mesmo assim a farei: todos aqui se consideram suicidas?

Eu ja mencionei que tenho problema de saude. Eu nao so acho que existe a possibilidade de eu querer ctb, como estou realmente me empenhando/organizando p isso. Apesar disso, nao canso de dizer e pensar que nao sou um suicida, e sim uma pessoa que nao quer cair em profundo sofrimento fisico (quem eh que quer?). Sou apenas uma pessoa que, embora os medicos nao concordem, ja estou em fase terminal.

Ja fiquei internado varias vezes durante a vida, ja sofri um bocado. To cansado. Definitivamente nao quero morrer internado em hospital. O processo de morte muitas vezes toma muito tempo e leva a um sofrimento grande. Quero escolher minha hora. Quero uma coisa digna. Definitivamente nao eh querer muito.

Eu realmente nao sei se vou aguentar ate o fim, ate a ultima esperanca, mas, repito, caso eu queira desistir quero ter meu "kit de emergencia" pronto p uso.
 
Last edited:
  • Hugs
Reactions: thethatsitboy and maskedvigilante
Ravel

Ravel

feeling trapped in a dreamless reality
Dec 13, 2021
136
Maldito o dia em que eu nasci. Que vida mais miserável e patética. Só queria dormir e não acordar, mas não, todo dia é a mesma coisa. Caralho como eu odeio o fato de estar vivo, como eu odeio quando dizem que "a vida é um presente". Ctb agora é complicado, pq estou sendo vigiado. É um sentimento angustiante não poder morrer pacificamente quando a pessoa quer. A situação só tende a piorar e você não tem um plano de emergência e fica aquele desespero de não poder ao menos dar um fim a isso tudo e deixar essa vida de merda
 
  • Like
  • Aww..
  • Love
Reactions: Tonight369, passagem18, bored and 2 others
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
o que vocês acham que acontece quando morremos?
Acho importante falar sobre esses assuntos, pois podem ser conflitantes pra muita gente. E eu definitivamente nao vejo conflito entre querer ctb e questoes filosoficas/religiosas.

O que muitos catolicos diriam sobre ctb? E protestantes? P maioria nao eh apenas conflitante, eh inaceitavel. Eu afirmo que estao errados. Erram, pois colocam o posicionamento religioso acima de tudo. Acima do individio, acima do sofrimento.

Pqp, longe de mim dizer que Deus quer que alguem ctb, pois para tanto, como sabemos bem, eh preciso estar em grande sofrimento. Mas se
Deus existe mesmo, independente do modelo, ele tem q saber o sofrimento e os motivos de cada um. Se alguem vai ctb eh pq necessariamente tem suas razoes, mesmo que seja no absoluto desespero.

Venho de familia catolica e temos um caso de suicidio. Poha... eu era muito pequeno mesmo, mas como vi minha familia sofrer... Me colocaram em sofrimento tabm. Sobre o meu ponto de vista? Sofreram, e de certa forma ainda sofrem, pq quiseram/querem. Tudo, ao que tudo indica, pq ao longo de TODA suas vidas foram doutrinados a considerar ctb ato inaceitavel.

Minha conclusao? Nada contra religiao, mas esse eh mais um caso onde a igreja/religiosidade ao inves de ajudar e confortar faz exatamente o contrario. Erra vergonhosamente. O meu modelo pessoal de Deus nao me condena, nao me faz entrar em conflito.
 
Last edited:
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Maldito o dia em que eu nasci. Que vida mais miserável e patética. Só queria dormir e não acordar, mas não, todo dia é a mesma coisa. Caralho como eu odeio o fato de estar vivo, como eu odeio quando dizem que "a vida é um presente". Ctb agora é complicado, pq estou sendo vigiado. É um sentimento angustiante não poder morrer pacificamente quando a pessoa quer. A situação só tende a piorar e você não tem um plano de emergência e fica aquele desespero de não poder ao menos dar um fim a isso tudo e deixar essa vida de merda
Talvez vc ja tenha explicado sua situacao enquanto eu nao frequentava o forum. O que aconteceu? Vc fez uma tentativa que nao deu certo e/ou expos suas intencoes e sentimentos mais profundos? Seja como for deve ter feito errado, pois como eu falei, a familia jamais vai entender seus motivos; no minimo baseados na fe inabalavel de que somos obrigados a suportar e permanecer nesse mundo. Alem disso, se vc expoe seu desejo de ctb de nada serve, pois o que eles podem fazer? Eu diria que nada, e na pior das hipoteses te atrapalhar. E ainda tem o trauma familiar que isso gera, coisa que p muitos importa sim.

Todo mundo aqui deve saber que doenca psicologica eh encarada pela grande maioria das pessoas como frescura, e nao uma doenca seria - como outra qualquer -, que pode levar o individuo a desenvolver os mais serios problemas. Exemplos: envelhecimento acelerado, cancer, doencas do coracao, diabetes e assim vai.

Quantas pessoas eu ja vi terem os mais diversos transtornos e tanto a familia como as pessoas proximas nao fazerem nada? "Ah, fulano(a) eh doido(a)". Mas vai dizer que sofre com essas coisas e pensa que viver a vida pode ser algo muito pesado/dificil e ate inviavel? De uma surtadinha, faca um corte no braco. Puff: um suicida. Esse sim merece "cuidados".
 
Last edited:
Ravel

Ravel

feeling trapped in a dreamless reality
Dec 13, 2021
136
Talvez vc ja tenha explicado sua situacao enquanto eu nao frequentava o forum. O que aconteceu? Vc fez uma tentativa que nao deu certo e/ou expos suas intencoes e sentimentos mais profundos?

Seja como for deve ter feito errado, pois como eu falei, a familia jamais vai entender seus motivos; baseados na fe inabalavel de que somos obrigados a suportar e permanecer nesse mundo. Alem disso, se vc expoe seu desejo de ctb de nada serve, pois o que eles podem fazer? Eu diria que nada, e na pior das hipoteses te atrapalhar, como eh o seu caso. Ao que parece seu sofrimento so aumenta.
Isso foi só mais um desabafo mesmo. Minha vida só tende a piorar e agora que está chegando natal e ano novo, minha tristeza só aumenta. Foi nessas datas que tentei uma overdose alguns anos. Minha vida é repleta de tristeza e ansiedade, mas por algum motivo nessas datas ela aumenta demais e tenho altas chances de tentar de novo esse ano com sn. Porém, minha família, composta de crentes e hipócritas, estão me vigiando, pois deixei escapar que planejo me matar, n sei pq disse isso. Acho q pq a solidão tem sido bem grande e queria ser consolado, sei lá, porém vindo de crentes fanáticos, vcs sabem como é, nem irei dizer o tipo de soluções que me ofereceram, enfim, Estou triste pra um caralho, chega doer fisicamente.
 
  • Like
Reactions: PArazi
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Acho q pq a solidão tem sido bem grande e queria ser consolado, sei lá, porém vindo de crentes fanáticos, vcs sabem como é, nem irei dizer o tipo de soluções que me ofereceram, enfim, Estou triste pra um caralho, chega doer fisicamente.
Quando as doencas psiquiatricas atacam, nao tem jeito, o melhor eh estar medicado. As vezes a vontade de desabafar eh tao grande que mesmo sabendo que eh melhor nao faze-lo acaba-se fazendo. Nao gosto de criticar o crente, e sim a igreja. O protestante, como seu ja sugeri, coloca a religiao acima de tudo, e sinceramente eu acho que nao eh o que Deus espera. Se vc disser a um protestante que esta doente e pensando em desistir, o que acontece em 100% dos casos? Ele na verdade nao ouve seu problema, nao tem a menor ideia da sua doenca e, portanto, do seu sofrimento, mas pasme, ele ja oferece uma solucao... E com o dizeres mais pifios, tais como "Jesus te ama", "Ele tem um plano p voce", "conheco uma pesssoa, ela pode ir na sua casa?".

Entao familia+protestantismo eh provavelmente o pior cenario p falar sobre ctb. Alem de ter que passar pela linguagem BEM fria deles e um possivel descaso, tenho a impressao que eles passam a te encarar nao apenas como uma pessoa doente, mas tabm diabolica/maligna, ja que almeja algo tao reprovavel.

No minimo vc tem que ter alguem que nao se baseie em dogmas/ideias fixas, que seja sensivel e seu parceiro o suficiente p entender e aceitar seus sentimentos. Nao perda seu tempo falando com quem nao vai te entender. Nao se coloque em mais sofrimento. E dado que eh dogmatico p muitos, tabm pode gerar traumas, conflito e sofrimento.
 
Last edited:
S

StrawBerryPanic1

New Member
Oct 1, 2022
2
Alguém sabe que tipo de lugar vende sn aqui no Brasil?
 
thethatsitboy

thethatsitboy

Nós tudo vive pra morrer, mas luta pela vida
Jul 4, 2020
175
  • Like
  • Love
Reactions: PArazi and StrawBerryPanic1
braziliansuicidegirl

braziliansuicidegirl

Member
Nov 9, 2020
29
Lembro-me de ler um comentário de um usuário no Reddit sobre o qual frequentemente me recordo. O autor do comentário dizia que sentia-se destinado ao suicídio da mesma maneira que alguém sente-se destinado a se tornar, por exemplo, um médico ou engenheiro. Confesso que me sinto da mesma maneira. É como se a vida em si, independente de meus esforços, simplesmente se tratasse de uma empreitada que nunca me trará frutos, algo que eu posso no máximo tolerar mas nunca genuinamente desfrutar.

Às vezes me pergunto se nós suicidas somos excentricamente sensíveis aos sofrimentos da vida ou apenas sensatos e lúcidos o suficiente para cogitar em dar fim naquilo que a maioria apenas aprende a suportar calada, como se não houvesse nenhuma alternativa além de continuar vivendo. Em última análise, esta é uma pergunta difícil de ser respondida, uma vez que as circunstâncias de cada um são únicas, e cada um sofre as agruras da vida isolado dentro de sua própria consciência.
Estava há alguns meses sem entrar por aqui, tentando viver uma vida normal, me esforçando ao máximo para querer ficar viva, para mudar esses sentimentos que eu sempre tive. Desde que eu consigo me lembrar eu tinha a sensação de que acabaria me suicidando, não teria outra alternativa, a cada tentativa falha de concretizar o ato eu apenas sabia que adiava o inevitável.
Frequentemente eu me pergunto o que me faz diferente das outras pessoas, por que eu não consigo ter esperança? Por que eu me sinto predestinada ao suicídio? No meio disso eu sempre acabo me deparando com esse mesmo dilema que você trouxe, os suicidas são sensíveis demais ao sofrimentos, se sim, isso é inato? É moldado no desenvolvimento? Ou por outro lado, na verdade, seriam os suicidas aqueles que verdadeiramente enxergam o mundo tal qual ele é, reconhecendo que não há razões plausíveis para continuar perpetuando o próprio sofrimento?
No final, você tem razão, é uma pergunta que dificilmente terá uma resposta concreta, quando a questão envolve um tópico multifacetado como o suicídio, todo cenário terá que ser avaliado no âmbito individual e nunca saberemos de fato quais são os traços em comum que unem todos nós.
Confesso que foi estranhamente reconfortante ler a sua reflexão, é sempre bom saber que há pessoas por aí compartilhando os mesmos pensamentos que eu.
 
  • Like
  • Love
Reactions: Dissappointed, thethatsitboy, Ψ YearZero Ψ and 1 other person
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Frequentemente eu me pergunto o que me faz diferente das outras pessoas, por que eu não consigo ter esperança? Por que eu me sinto predestinada ao suicídio? No meio disso eu sempre acabo me deparando com esse mesmo dilema que você trouxe, os suicidas são sensíveis demais ao sofrimentos, se sim, isso é inato? É moldado no desenvolvimento? Ou por outro lado, na verdade, seriam os suicidas aqueles que verdadeiramente enxergam o mundo tal qual ele é, reconhecendo que não há razões plausíveis para continuar perpetuando o próprio sofrimento?
Eu acho que em todos os casos eh multifatorial. Meio e gene (quimica do cerebro). Determinar o quanto eh um ou outro em cada caso ajuda, mas nao muda o fato. Algumas pessoas passam pelos mais diversos sofrimentos e sao capazes de resistir, outras nao. Nesse sentido eu diria que eh mais uma questao de quimica do cerebro do que problemas em si. Claro que deve existir um limite entre um nivel de ativade cerebral otimo e sofrimento submetido. Diria que ha pessoas que nascem com cerebros com melhor padrao de atividade, ao menos em relacao aos males que nos aflingem, e outras nao. Os fatores? Gene e meio. Exemplo? Pessoas que tem mais fe/fe reliosa apresentam melhores padroes de atividade e sao muitas vezes mais resistentes/persistente aos desafios.

Memorias punitivas(que geram sofrimento) se sobrepoem as memorias nao punitivas. Eh neurologico/adaptativo. Eh por essa razao que o bebe so coloca o dedo na tomada uma vez. Diante de uma situacao conflitante o cerebro muda seu nivel de atencao, modulando, alterando o padrao de funcionameto/atividade e comportamento(reacao de defesa). Eh muito mais facil vc memorizar e aprender algo com base numa lembraca punitiva do que aquela nao punitiva. O cerebro faz a memoria ruim se sobrepor, e o que eh adaptativo, pois adverte e preserva o individuo sobre perigos, tabm pode ter subprodutos indesejaveis.

Eh uma questao multifatorial que envolve questoes ambientais (experiencias de cada um) e fatores geneticos (a quimica do corpo/cerebro). Eh assunto p diferentes abordagens, eu diria que algumas mais entusiastas e outras mais cientificas. Dizem, por exemplo, que o comportamento (mindset) pode alterar a mentalidade fazendo com que a pessoa tenha outra percepcao sobre determinados aspectos. Ainda nesse sentido, existe uma linha de pensamento/pesquisa que os chas de cogumelos sao muito indicados. Ja ouvi falar de pessoas que desidratam, ecapsulam e passam a tomar pequenas doses diarias.

Mas como quase tudo na medicina: tudo eh tratamento. Para muitos pode funcionar, mas para muitos outros nao. O que fazemos aqui eh discutir sobre uma ultima linha de tratamento. Algo que nao pode ser feito da forma como queremos por, no minimo, motivos culturais e eticos.
 
Last edited:
  • Love
Reactions: braziliansuicidegirl
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
To lendo sobre o Amitril e a parte dos benzos ta me gerando algumas duvidas, mas do nada bateu um medo de comentar aqui diretao no forum kkkkkkk

To com 4 frascos de Rivo. Rindo e lendo mais sobre os benzos e efeito sinergico. EK disse que ctb por A demora 36-48hrs, mas o update fala em 12-24hrs. Eu acredito piamente nessa velocidade, pois o efeito de 3 drogas + cana tem que ser necessariamente o bixao p ctb.
 
Last edited:
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
No coquetel de A indicam o uso de dois benzos. Um de curtissima acao, o Midazolam (meia vida menor) e um de longa duracao, o Diaze (maior meia vida). Meia vida seria o tempo que a substancia permanece no seu corpo. Quanto maior a meia vida, maior poderia ser o tempo de efeito da substancia, suponho.

Pq do uso de dois benzos? Eu diria que um (Mida, acao rapida, meia vida curta), alem de fazer com que vc apague mais rapido, tabm tem um efeito mais depressor do sistema nervoso (reduz mais a frequencia cardiaca quando comparado a outros benzos). O outro (Diaze, acao lenta, longa meia vida) deve garantir que vc fique apagado por mais tempo, pois sua eliminacao eh MUITO mais lenta quando comparado aos demais. Isso sem entrar no merito da sinergia (mistura e potencializacao dos efeitos). Eh bem provavel que um possa agir por uma determinada via de metabilizacao e o outro por outra, o que por si soh aumentaria os efeitos, suponho.

O Clonaz (Rivo) tabm tem uma acao mais longa (demora p ser eliminado). Fico me perguntando se na falta de um e ate de outro (Mida e Diaze), uma dose mais alta/altissima de Rivo tabm poderia ser indicada. E tabm se poderiam serem usados a bel-prazer, pois tenho tres tipos aqui.

Se alguem poder complementar/corrir algo que eu disse, agradeco. Nao eh tao facil obter e entender essas informacoes.
 
Last edited:
Kontz2

Kontz2

Member
Sep 23, 2022
13
A família de vocês também sabem que vocês possuem pensamentos suicidas? Aqui em casa como já tentei ctb anteriormente, eu sou constantemente vigiado por conta disso. Se eu compartilho algo que possui um tom mais melancólico em uma rede social, por exemplo, já é motivo pra virem até mim. Gerar esse tipo de preocupação na minha família me faz sentir realmente horrível, como se eu fosse uma fruta podre. Eu sei que meus problemas se transformaram nos problemas de todos eles, e assim me vejo como um peso. Eu tento viver uma vida normal e me afastar de tudo que me faz mal, mas não dá, como já foi dito anteriormente parece ser uma coisa predestinada. Sempre voltam os pensamentos intrusivos, e coisas simples da vida me colocam no buraco, mas como se não bastasse essas coisas ainda tem os traumas que me assombram. Acho que a única coisa que ainda me impede hoje é a minha mãe, mas ainda assim isso as vezes é colocado de lado tbm. Tenho certeza que com a partida dela, o último laço que ainda me prende nesse mundo se vai, e assim eu vou junto, logo depois de um tempo. É algo tão óbvio pra mim. Mas é isso aí, vou dormir, amanhã acordo cedo para mais um dia de trabalho. Vivendo como um cidadão normal.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: thethatsitboy and jecamole
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
A família de vocês também sabem que vocês possuem pensamentos suicidas?
Minha mae nao aguenta nem eu sugerir que deve existir um limite pro meu sofrimento. Mae eh mae. Sentimento de mae ultrapassa todos os valores imagináveis. Difícil entenderem a vontade de alguém aparentemente saudável querer ctb.

Se suspeitarem que vc tem essas ideias, te darão um tratamento. Se vc disser que realmente tem essas ideias, te darão outro tratamento. E se vc tentar e falhar, certamente te darão um tratamento ainda mais especial... Pode ser bom ou muito ruim. Porem, sou mais pessimista...
 
Last edited:
  • Like
Reactions: jecamole
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Galera, uma das mensagens que o EK deixou foi que devemos lembrar que existem outros bons métodos além de SN. Ele deu dicas de como conseguir o A. Eu já estava p comprar SN quando pensei que poderia conseguir o A. E hoje numa paulada só consegui 3cx de 75mg. Se forem de 30 comprimidos (90x75mg) da 6.750g. Na rede publica o pessoal pode ser bem arisco com essa medicacao, mas em medico particular pode ser isi-isi. Antes disso consegui 2cx de 25mg (30un).

Dizem que no telegram da p achar quem vende receita. N posso dizer que indico. Lembrando que scamer eh mato.
 
Last edited:
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Poha, ja devem ter postado/comentando aqui, mas vcs viram o carinha que tomou 2g de SN? Fizeram ate um cateterismo no miseravi :D

Teste 2g de SN

Pelo relato uma das varias medicacoes continuas dele eh o propranolol, e ainda sim a frequência cardíaca dele foi um nível elevado em pouco mais de 1 hora. Vi esse post só agora, mas o cara disse que basicamente só sentiu o coração acelerado. Ele relatou mesmo que ficou tranquilo, que tirou uns cochilos, chegou a se levantar. Me pergunto o quanto o propranolol pode ter ajudado ele a ter ficado de boa, ja que segundo ele usa continuamente.

Interessante como a baixa oxigenação parece levar a óbito de maneira consideravelmente pacifica.
 
Last edited:
K

klonoaencore

Member
Oct 4, 2022
22
Eu comprei meu SN, chegou hoje.
 
Last edited:
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
A família de vocês também sabem que vocês possuem pensamentos suicidas? Aqui em casa como já tentei ctb anteriormente, eu sou constantemente vigiado por conta disso. Se eu compartilho algo que possui um tom mais melancólico em uma rede social, por exemplo, já é motivo pra virem até mim. Gerar esse tipo de preocupação na minha família me faz sentir realmente horrível, como se eu fosse uma fruta podre. Eu sei que meus problemas se transformaram nos problemas de todos eles, e assim me vejo como um peso. Eu tento viver uma vida normal e me afastar de tudo que me faz mal, mas não dá, como já foi dito anteriormente parece ser uma coisa predestinada. Sempre voltam os pensamentos intrusivos, e coisas simples da vida me colocam no buraco, mas como se não bastasse essas coisas ainda tem os traumas que me assombram. Acho que a única coisa que ainda me impede hoje é a minha mãe, mas ainda assim isso as vezes é colocado de lado tbm. Tenho certeza que com a partida dela, o último laço que ainda me prende nesse mundo se vai, e assim eu vou junto, logo depois de um tempo. É algo tão óbvio pra mim. Mas é isso aí, vou dormir, amanhã acordo cedo para mais um dia de trabalho. Vivendo como um cidadão normal.

Sabem.
 
K

klonoaencore

Member
Oct 4, 2022
22
Então gente, eu não tenho nada pra medir. Colocar 2 colheres de sopa de SN e um pouquinho de água ta bom?
 
Ψ YearZero Ψ

Ψ YearZero Ψ

Welcome, Year Zero!
Oct 29, 2021
39
Então gente, eu não tenho nada pra medir. Colocar 2 colheres de sopa de SN e um pouquinho de água ta bom?
Sim. Duas colheres de sopa já dão aproximadamente 25 gramas. O ideal é usar a menor quantidade de água possível, tente dissolver o SN e se não dissolver completamente, vá adicionando água de pouquinho em pouquinho.
 
  • Like
Reactions: klonoaencore
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Sim. Duas colheres de sopa já dão aproximadamente 25 gramas. O ideal é usar a menor quantidade de água possível, tente dissolver o SN e se não dissolver completamente, vá adicionando água de pouquinho em pouquinho.
Lembro de terem dito que uma colher de sopa cheia ja dava as 25.
Então gente, eu não tenho nada pra medir. Colocar 2 colheres de sopa de SN e um pouquinho de água ta bom?
Vou mentir nao, pelo jeito que fez a pergunta eu sugiro fortemente que vc pare agora e nem tente.
 

Similar threads

BARIZON
Replies
21
Views
329
Suicide Discussion
razahcareca27
R
infinitend
Replies
64
Views
2K
Suicide Discussion
Faded For Her
F
infinitend
Replies
19
Views
426
Suicide Discussion
Maikon Douglas 249
M
ForgottenAgain
Replies
2
Views
240
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain