maskedvigilante
New Member
- Sep 21, 2022
- 4
Para aquele que morre, nada. As pessoas lembrarao de vc, seus amigos, familia, mas p quem morre certamente esse eh o fim de tudo. O que restara eh o que vc fez em vida. Vc vai viver como uma lembranca/memoria.o que vocês acham que acontece quando morremos?
Acho importante falar sobre esses assuntos, pois podem ser conflitantes pra muita gente. E eu definitivamente nao vejo conflito entre querer ctb e questoes filosoficas/religiosas.o que vocês acham que acontece quando morremos?
Talvez vc ja tenha explicado sua situacao enquanto eu nao frequentava o forum. O que aconteceu? Vc fez uma tentativa que nao deu certo e/ou expos suas intencoes e sentimentos mais profundos? Seja como for deve ter feito errado, pois como eu falei, a familia jamais vai entender seus motivos; no minimo baseados na fe inabalavel de que somos obrigados a suportar e permanecer nesse mundo. Alem disso, se vc expoe seu desejo de ctb de nada serve, pois o que eles podem fazer? Eu diria que nada, e na pior das hipoteses te atrapalhar. E ainda tem o trauma familiar que isso gera, coisa que p muitos importa sim.Maldito o dia em que eu nasci. Que vida mais miserável e patética. Só queria dormir e não acordar, mas não, todo dia é a mesma coisa. Caralho como eu odeio o fato de estar vivo, como eu odeio quando dizem que "a vida é um presente". Ctb agora é complicado, pq estou sendo vigiado. É um sentimento angustiante não poder morrer pacificamente quando a pessoa quer. A situação só tende a piorar e você não tem um plano de emergência e fica aquele desespero de não poder ao menos dar um fim a isso tudo e deixar essa vida de merda
Isso foi só mais um desabafo mesmo. Minha vida só tende a piorar e agora que está chegando natal e ano novo, minha tristeza só aumenta. Foi nessas datas que tentei uma overdose alguns anos. Minha vida é repleta de tristeza e ansiedade, mas por algum motivo nessas datas ela aumenta demais e tenho altas chances de tentar de novo esse ano com sn. Porém, minha família, composta de crentes e hipócritas, estão me vigiando, pois deixei escapar que planejo me matar, n sei pq disse isso. Acho q pq a solidão tem sido bem grande e queria ser consolado, sei lá, porém vindo de crentes fanáticos, vcs sabem como é, nem irei dizer o tipo de soluções que me ofereceram, enfim, Estou triste pra um caralho, chega doer fisicamente.Talvez vc ja tenha explicado sua situacao enquanto eu nao frequentava o forum. O que aconteceu? Vc fez uma tentativa que nao deu certo e/ou expos suas intencoes e sentimentos mais profundos?
Seja como for deve ter feito errado, pois como eu falei, a familia jamais vai entender seus motivos; baseados na fe inabalavel de que somos obrigados a suportar e permanecer nesse mundo. Alem disso, se vc expoe seu desejo de ctb de nada serve, pois o que eles podem fazer? Eu diria que nada, e na pior das hipoteses te atrapalhar, como eh o seu caso. Ao que parece seu sofrimento so aumenta.
Quando as doencas psiquiatricas atacam, nao tem jeito, o melhor eh estar medicado. As vezes a vontade de desabafar eh tao grande que mesmo sabendo que eh melhor nao faze-lo acaba-se fazendo. Nao gosto de criticar o crente, e sim a igreja. O protestante, como seu ja sugeri, coloca a religiao acima de tudo, e sinceramente eu acho que nao eh o que Deus espera. Se vc disser a um protestante que esta doente e pensando em desistir, o que acontece em 100% dos casos? Ele na verdade nao ouve seu problema, nao tem a menor ideia da sua doenca e, portanto, do seu sofrimento, mas pasme, ele ja oferece uma solucao... E com o dizeres mais pifios, tais como "Jesus te ama", "Ele tem um plano p voce", "conheco uma pesssoa, ela pode ir na sua casa?".Acho q pq a solidão tem sido bem grande e queria ser consolado, sei lá, porém vindo de crentes fanáticos, vcs sabem como é, nem irei dizer o tipo de soluções que me ofereceram, enfim, Estou triste pra um caralho, chega doer fisicamente.
online, em sites de laboratórios mas principalmente no ML (mt mais fácil)Alguém sabe que tipo de lugar vende sn aqui no Brasil?
Ressucitou foiBom saber que há tantos brasileiros rs
Por um momento eu também pensei que fosse ela. Talvez seja ela mesmo.Ressucitou foi
Estava há alguns meses sem entrar por aqui, tentando viver uma vida normal, me esforçando ao máximo para querer ficar viva, para mudar esses sentimentos que eu sempre tive. Desde que eu consigo me lembrar eu tinha a sensação de que acabaria me suicidando, não teria outra alternativa, a cada tentativa falha de concretizar o ato eu apenas sabia que adiava o inevitável.Lembro-me de ler um comentário de um usuário no Reddit sobre o qual frequentemente me recordo. O autor do comentário dizia que sentia-se destinado ao suicídio da mesma maneira que alguém sente-se destinado a se tornar, por exemplo, um médico ou engenheiro. Confesso que me sinto da mesma maneira. É como se a vida em si, independente de meus esforços, simplesmente se tratasse de uma empreitada que nunca me trará frutos, algo que eu posso no máximo tolerar mas nunca genuinamente desfrutar.
Às vezes me pergunto se nós suicidas somos excentricamente sensíveis aos sofrimentos da vida ou apenas sensatos e lúcidos o suficiente para cogitar em dar fim naquilo que a maioria apenas aprende a suportar calada, como se não houvesse nenhuma alternativa além de continuar vivendo. Em última análise, esta é uma pergunta difícil de ser respondida, uma vez que as circunstâncias de cada um são únicas, e cada um sofre as agruras da vida isolado dentro de sua própria consciência.
Eu acho que em todos os casos eh multifatorial. Meio e gene (quimica do cerebro). Determinar o quanto eh um ou outro em cada caso ajuda, mas nao muda o fato. Algumas pessoas passam pelos mais diversos sofrimentos e sao capazes de resistir, outras nao. Nesse sentido eu diria que eh mais uma questao de quimica do cerebro do que problemas em si. Claro que deve existir um limite entre um nivel de ativade cerebral otimo e sofrimento submetido. Diria que ha pessoas que nascem com cerebros com melhor padrao de atividade, ao menos em relacao aos males que nos aflingem, e outras nao. Os fatores? Gene e meio. Exemplo? Pessoas que tem mais fe/fe reliosa apresentam melhores padroes de atividade e sao muitas vezes mais resistentes/persistente aos desafios.Frequentemente eu me pergunto o que me faz diferente das outras pessoas, por que eu não consigo ter esperança? Por que eu me sinto predestinada ao suicídio? No meio disso eu sempre acabo me deparando com esse mesmo dilema que você trouxe, os suicidas são sensíveis demais ao sofrimentos, se sim, isso é inato? É moldado no desenvolvimento? Ou por outro lado, na verdade, seriam os suicidas aqueles que verdadeiramente enxergam o mundo tal qual ele é, reconhecendo que não há razões plausíveis para continuar perpetuando o próprio sofrimento?
Minha mae nao aguenta nem eu sugerir que deve existir um limite pro meu sofrimento. Mae eh mae. Sentimento de mae ultrapassa todos os valores imagináveis. Difícil entenderem a vontade de alguém aparentemente saudável querer ctb.A família de vocês também sabem que vocês possuem pensamentos suicidas?
A família de vocês também sabem que vocês possuem pensamentos suicidas? Aqui em casa como já tentei ctb anteriormente, eu sou constantemente vigiado por conta disso. Se eu compartilho algo que possui um tom mais melancólico em uma rede social, por exemplo, já é motivo pra virem até mim. Gerar esse tipo de preocupação na minha família me faz sentir realmente horrível, como se eu fosse uma fruta podre. Eu sei que meus problemas se transformaram nos problemas de todos eles, e assim me vejo como um peso. Eu tento viver uma vida normal e me afastar de tudo que me faz mal, mas não dá, como já foi dito anteriormente parece ser uma coisa predestinada. Sempre voltam os pensamentos intrusivos, e coisas simples da vida me colocam no buraco, mas como se não bastasse essas coisas ainda tem os traumas que me assombram. Acho que a única coisa que ainda me impede hoje é a minha mãe, mas ainda assim isso as vezes é colocado de lado tbm. Tenho certeza que com a partida dela, o último laço que ainda me prende nesse mundo se vai, e assim eu vou junto, logo depois de um tempo. É algo tão óbvio pra mim. Mas é isso aí, vou dormir, amanhã acordo cedo para mais um dia de trabalho. Vivendo como um cidadão normal.
Sim. Duas colheres de sopa já dão aproximadamente 25 gramas. O ideal é usar a menor quantidade de água possível, tente dissolver o SN e se não dissolver completamente, vá adicionando água de pouquinho em pouquinho.Então gente, eu não tenho nada pra medir. Colocar 2 colheres de sopa de SN e um pouquinho de água ta bom?
Lembro de terem dito que uma colher de sopa cheia ja dava as 25.Sim. Duas colheres de sopa já dão aproximadamente 25 gramas. O ideal é usar a menor quantidade de água possível, tente dissolver o SN e se não dissolver completamente, vá adicionando água de pouquinho em pouquinho.
Vou mentir nao, pelo jeito que fez a pergunta eu sugiro fortemente que vc pare agora e nem tente.Então gente, eu não tenho nada pra medir. Colocar 2 colheres de sopa de SN e um pouquinho de água ta bom?
Nah, vou sim.Vou mentir nao, pelo jeito que fez a pergunta eu sugiro fortemente que vc pare agora e nem tente.
Ha alguns minutos vc nao sabia como medir. Das duas uma, ou vc eh fake ou realmente nao esta preparado(a). Em todos os casos, seria melhor parar.Nah, vou sim.