• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
oi, eu tô vivo. não tive coragem de tomar o copo de SN. fiz todos os preparativos: jejum, formatação de computador, master reset no celular, organizei meu quarto, estourei o limite do cartão, joguei fora papelada pessoal, tomei um banho, coloquei o material do método na mesa, enfim...
Vo mentir nao. Desejei ter chegado aqui antes p ter acompanhado mais suas postagens. Trocar ideias. Pode achar que nao é verdade, mas desejei que vc ainda tivesse aqui várias vezes. Em várias ocasioes lembrei de vc. Se teria usado o coquetel de Ami.

Pq nao escolheu o metodo coquetel de Ami? Nao tinha as gramas e os benzos? Por hora escolhi esse metodo pq achei muito mais pacifico que SN e ninguem saberia que foi ctb no meu caso.
 
Last edited:
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
aqui vai um mini-tutorial sobre como usar amitriptilina e algumas observações minhas, já que estão falando sobre ela.

no PPH tem um capítulo sobre amitriptilina, então quem fala inglês não precisa ler esse post, pode ir direto no PPH. porém no final irei falar também sobre VPN, Tor, segurança & privacidade online pra navegar na SaSu à vontade.

links úteis em inglês sobre amitriptilina:

livro The Peaceful Pill eHandbook

Artigo sobre Amitriptilina na ASH Wiki*

Tradução do artigo da ASH Wiki

*caso haja divergência entre o PPH e a ASH Wiki, prefira o PPH. o PPH é constantemente atualizado e é escrito por médicos. a ASH Wiki foi postada aqui somente por questões informativas.

(vou chamar a amitriptilina de amt, pra facilitar. não dá pra chamar de A pq, pelo q eu me lembre, aqui no fórum costumavam usar A pra descrever um dos fornecedores de N)

pq amt?
por ser muito cardiotóxica (tóxica para o coração) e sedativa ao mesmo tempo, por ter a dose letal muito próxima da dose terapêutica, por ser o mais tóxico de todos os TCAs (antidepressivos tricíclicos), e por ser relativamente fácil de conseguir (ela serve pra tratar inúmeros problemas de saúde e está na lista das medicações essenciais da OMS e pode ser adquirida de graça no SUS) a amt é uma boa escolha para CTB pacífico (eutanásia do tipo DIY - faça-você-mesmo).

relatos de falhas são raros, então ela é considerada muito confiável (nota 8/10 em confiabilidade, de acordo com o PPH).

amt é vantajosa para pessoas que valorizam a detectabilidade do método. nada no corpo sugerirá que foi usado amt. a morte parecerá que foi causada por parada cardíaca (e foi, de fato). apesar disso, uma autópsia revelaria o uso de amt (ou de qualquer outra droga), embora autópsias sejam caras e não são feitas a não ser quando a morte é suspeita ou há um mistério a ser resolvido no caso.

porém o processo é lento (a morte pode demorar até 48h para ocorrer).

ela tem vida-útil moderada (nota 3/5 em armazenamento pelo PPH). em questão de vida-útil e armazenamento, o SN é superior, por exemplo. o SN tem vida útil praticamente infinitaz e pode ser armazenado por décadas, sem necessidade de refrigeração nem de temperaturas específicas. ele é muito estável e tudo que requer para ser armazenado é estar em seu pote original não-aberto e lacrado em seu lacre de fábrica. mas agora voltando a amt…

a preparação demora mais do que a de outros métodos ingeríveis (como o SN).

dose de amt necessária: pelo menos 5g. idealmente, de 8 a 10g.
isso equivale a quantos comprimidos? depende de qual a apresentação de amt vc tem em mãos. se for a amt de 75mg, 8-10g equivale a +- 100-130 comprimidos. pelo menos 60 comprimidos de 75mg são necessários, embora já houve relatos de pessoas que tiveram sucesso com doses menores.

os comprimidos de amitriptilina devem ser dissolvidos em um copo d'água com bastante água. eles dissolvem facilmente, geralmente não necessita esmagar. basta deixá-los repousar na água e agitar com uma colher. caso tenha dificuldades, esmagar antes de dissolver é uma opção.

anti-emético é recomendado para prevenir vômito. o anti-emético de escolha é a metoclopramida (Plasil), tomado na dose de 30mg, 40 minutos antes de tomar o copo de amt (ou, alternativamente, caso tenha sensibilidade ao Plasil, este pode ser substituído por domperidona, que é tomada na dose de 20mg, 60 minutos antes de tomar o copo de amt).

cimetidina é usada para potenciar a amt. a cimetidina aumenta a concentração sanguínea de amt por bloquear uma enzima que é responsável por metabolizar a amt.

benzodiazepínicos são recomendados para tornar a morte pacífica e para garantir que a consciência seja perdida antes da falha cardíaca.

como benzodiazepínico de escolha, o PPH recomenda Oxazepam. uma cartela (20 comprimidos de 30mg, totalizando 600mg) deste pode ser esmagada, e em seguida dissolvida em um copo d'água para ser tomado após o copo de amt.

caso Oxazepam não seja conseguido, uma alternativa para substituí-lo é o Diclazepam (também conhecido como Clorodiazepam). 1g deste pode ser dissolvido em um copo contendo propilenoglicol e tomado após o copo de amt.

(lembrando que nenhum benzodiazepínico é necessário para que haja morte. o responsável por causar morte, o componente letal, é a amt. o benzo tem apenas função de garantir que o processo seja pacífico.)

a primeira coisa a se fazer é garantir que estará sozinho por um período de até 48h. geralmente 24h é mais que o suficiente, mas é bom ser precavido com relação a isso. um dos maiores preditores de sucesso, além da dose ingerida, é o fato de jamais chegar ao hospital. apesar de não haver antídoto específico e de o tratamento ser muito complexo, a taxa de sucesso é muito diferente entre aqueles que não recebem invervenção médica comparado com os que recebem.

após se certificar de estar sozinho, tome o anti-emético escolhido.

em seguida, o copo de amt.

depois, o copo de benzo.

por último, tome de 1 a 2 cartelas de cimetidina (até 2000mg de cimetidina. tome os comprimidos, normalmente - ou seja, sem dissolver em nada), usando alguma bebida alcoólica forte (como vodka, whiskey, licor etc) para engolir os comprimidos, que também serve para tirar o gosto desagradável dos copos anteriores e para potenciar a toxicidade da amt.

agora basta relaxar. é difícil dizer quando exatamente consciência será perdida, mas isso não deve demorar mais do que 30 minutos.

outras observações:

o tempo que leva até a pessoa perder a consciência e dormir é maior do que com barbitúricos (como nembutal), isso pode causar ansiedade em algumas pessoas.

o gosto do copo de amt é muito ruim.

em overdoses com doses baixas (400-900mg por exemplo), ela pode causar alucinações e convulsões muito desagradáveis, então não use menos que 5g para CTB.

em caso de vômito, é praticamente impossível saber quanto de droga foi absorvido pelo corpo e quando foi expelido pelo vômito, então caso isso ocorra, a tentativa deve ser cancelada e você deve ir pro hospital receber tratamento. diga a algum parente que tomou amt e que precisa de socorro, e coloque uma caixa de amt no bolso, para que os médicos saibam que se trata de overdose de TCAs (eles saberão de qualquer forma).

lembrando também q 1g = 1000mg. essas medidas podem ser trocadas à vontade. multiplique por 1000 quando quiser transformar g em mg, ou divida por 1000 quando quiser transformar mg em g.

pra quem quiser estudar mais profundamente sobre overdoses de tricyclic antidepressants, há inúmeros artigos científicos publicados sobre isso. quem quiser ler artigos basta pesquisar em sites como pubmed e google scholar, e caso o artigo seja pago, baixá-lo pelo sci hub.

teoricamente um dia a amt poderia se tornar menos acessível, caso ela ganhe fama de droga usada pra CTB, mas eu duvido muito, pois essa medicação é muito comum, muito barata e muito eficiente para tratar diversos males. acredito que ela não será restringida nunca!

não é tão difícil convencer o médico de que você precisa de usar amitriptilina - pelo menos não no Brasil. eu tenho um post no qual falo um pouco sobre o que falar pro médico pra conseguir receita de amt.

no BR é fácil conseguir metoclopramida (Plasil), que é de venda-livre, então é só ir na farmácia e comprar. mas caso vc esteja lendo isso de outro local no qual anti-eméticos são muito difíceis de conseguir, como a Europa por exemplo, vc pode trocar a metoclopramida por algum anti-emético de segunda-linha, como:
dimenidrinato (Dramin, que é tomado na dose de 100mg, 30 minutos antes de beber o copo)
ou cannnabis de alta qualidade, pura e natural, de boa procedência. ela é fumada de 5 a 10 minutos antes de tomar o copo. além de ser um anti-emético, também ajuda contra a ansiedade e pode ajudar a vencer o SI.

porém, caso tenha acesso a metoclopramida, o anti-emético de primeira-escolha é ela, devido ao fato de que ela é um anti-emético muito eficiente.

Pq nao escolheu o metodo coquetel de Ami? Nao tinha as gramas e os benzos? Por hora escolhi esse metodo pq achei muito mais pacifico que SN e ninguem saberia que foi ctb no meu caso.
pensei que eu tivesse deixado claro que a minha primeira opção é o SN.

eu tenho quase todo o material necessário para a amt, com excessão dessa dose grande de benzos que eles recomendam (tenho pouco benzo), mas estes não são essenciais, e talvez eu poderia conseguir se fosse usar amt.

eu não acho que amt seja mais pacífico do que SN. acho os dois muito iguais em termos disso. em ambos, vc toma uma substância com gosto ruim (pior no caso da amt) e perde a consciência depois de alguns minutos.

eu escolhi o SN por ser mais simples, mais rápido, de preparo mais fácil, confiável o suficiente (ambos amt e SN são muito confiáveis) e pacífico o suficiente (diferente da amt, o SN não depende de benzos pra ser garantidamente pacífico).

SN potenciado com propranolol pode causar a morte tão rápido quanto em 40 minutos. amt pode demorar 24 horas ou mais. vc não vai estar consciente nesse tempo, mas mesmo assim, é bastante tempo.

o preparo da amt é muito mais demorado.
a qualquer momento, se eu estiver com pressa, posso abrir o pote de SN e colocar uma colher de SN em um copo com um 1/4 do copo cheio de água, tomar, e tem altíssimas chances funcionar, mesmo sem anti-emético. nesse caso, tudo que levou foi alguns minutos para fazer todos os "preparativos".
se eu tiver um pouco mais de tempo (40 minutos), posso tomar o anti-emético, e agora as chances de funcionar são ainda maiores.

a quantidade de coisas q vc precisa tomar no método da amt tbm é maior. o gosto da amt provavelmente é muito pior do que o do SN.

o SN tem mecanismo de funcionamento previsível, que basicamente se resume em impedir a hemoglobina de levar oxigênio para os tecidos. ele é simplesmente um sal. já a amitriptilina é complexa, ela é uma droga e tem afinidade por diversos sistemas do corpo e diversos receptores. uma OD de amt causa hipertermia (elevação da temperatura corporal), acidose, efeito anti-colinérgico, aumento gigantesco de catecolaminas (como noradrenalina), convulsões, alucinações, cardiotoxicidade (com possível dor forte no peito se o sujeito estiver consciente) e mais muitas outras coisas...
ela é altamente complexa e interage com quase o corpo todo.
não é atoa que recomendam benzos "para garantir que o processo seja pacífico".

muitas desses efeitos provavelmente não irão ser sentidas pelo sujeito, porque ele vai dormir primeiro, especialmente com uma dose grande o suficiente de amt combinanda com benzos. mas e se não tiver acesso a benzos? e se sentir algo durante o processo? seria muito ruim, pq amt demora muito tempo pra causar morte.

há a possibilidade de vomitar parte da droga e ficar com uma parte em circulação, uma quantidade que não seja o suficiente para matar mas seja o suficiente pra causar efeitos desagradáveis como alucinações, hipertermia e convulsões. isso não costuma acontecer, mas teoricamente é possível, tanto é que o PPH recomenda cancelar, e ir para o hospital, caso ocorra vômito e o método usado era overdose de qualquer droga que seja. porque nunca se sabe quanto de da droga foi expelida e quanto ficou dentro do corpo para ser absorvida.

SN é muito mais simples. vomitar a maior parte do SN e sobreviver lhe dá no máximo alguns dias de diarréia, sem maiores complicações.

até mesmo ser salvo do SN por equipe médica não costuma deixar nenhum tipo de sequela permanente.






dito isso, em questão de detectabilidade, a amt é de fato melhor do que no SN. parece q a pessoa morreu do coração. já no SN, vc fica azul, com lábios azuis, dedos azuis, e pele com descoloração cinza-azul, o sangue fica marrom-chocolate, e esses sinais não somem depois de um tempo, então não dá pra tentar fazer parecer morte acidental usando SN. com amt até dá, caso vc esconda o material e a parafernalha q vc usou, e as autoridades não suspeitem de que há um mistério a ser resolvido e não decidam fazer uma autópsia.

mas eu pessoalmente não me importo com detectabilidade, com o que vão falar depois que eu morri, ou com o que vão escrever no certificado de morte. eu nem vou estar aqui mesmo.
o PPH diz q + - metade das pessoas q vão nos seminários deles, não se importam com detectabilidade, e a outra metade se importa. eu estou no primeiro grupo.

eu escolheria amt, e de fato ela era minha escolha até eu ter conhecido SN, e eu acho que ela é uma ótima opção pra quem não tem acesso a SN, num futuro quando o SN estiver banido, basta a pessoa ter a paciência de ir no CAPS e pedir receita, contar uma história pro médico, dizer que já faz uso da medicação no particular ou que fazia uso no passado pra tratar depressão/ansiedade/insônia/enxaqueca etc como eu escrevi em outro post.

mas tendo SN a minha disposição, eu pessoalmente prefiro SN. com excessão da detectabilidade, não consigo pensar em algo q a amt seja superior a SN.

a não ser que vc só tenha acesso a um desses dois. nesse caso, a escolha é fácil. qualquer um dos dois é ótimo como método pra CTB pacífico / DIY-euthanasia.

isso porque nós estamos falando sobre amt vs SN. tem outras opções também. a gente poderia ter falado sobre a cloroquina, ou sobre várias outras...

o teor de pureza do sn aumenta as chances de ficar inconsciente mais rápido? teor de 99% a pessoa apagaria mais rápido do q ingerindo sn com teor de 97%? ou n faz diferença?
99% e 97% são praticamente iguais do ponto de vista da velocidade que levará para você ficar inconsciente.

o mais importante continua sendo usar os anti-eméticos corretamente para reduzir a chance de vômito, abrir o pote somente no dia que for usar, consumir uma dose adequada de SN (25-35g) e de preferência também usar propranolol junto com o SN. o uso do propranolol de fato faz com que a perda de consciência seja mais rápida.

matemática, supondo que vc consumiu 25g de SN:
25g * 0,99 = 24,75g
25g * 0,97 = 24,25g
24,75g - 24,25g = 0,5g
a diferença será de 0,5g. essa diferença é tão pouca, que colocar um pouco a mais de SN facilmente compensa pela diferença no teor de pureza.
lembrando que a dose letal de SN estimada em humanos é só 0,1g pra cada quilo de peso corporal da pessoa - por exemplo, 7g de SN é letal pra alguém de 70kg.

qualquer SN que seja mais de 95% puro é bom o suficiente.

Se eu tivesse acesso a fentanil, eu não pensaria duas vezes e escolheria esse método, pelo que eu já li parece ser quase tão bom quanto o N no sentido de ser indolor e pacífico. Mesmo assim, recomendo que dê uma boa pesquisada em relação a dosagem e acredito que independente do método é aconselhável ter o máximo de informações possíveis. Quanto a contrapartida, existe mesmo um antídoto que age bem rapidamente no caso de overdose de heroína, fentanil e outros opióides, então realmente a possibilidade de falha seria grande caso alguém te encontrasse.
me surpreende que alguém prefira opióides (como fentanil ou morfina) em vez de SN.

sei que são mais pacíficos, mas eles também são menos confiáveis. como o PPH citou, as pessoas variam muito em sua sensibilidade individual a opióides, o que faz a questão da dosagem ter um elemento de imprevisibilidade.

não é difícil encontrar relatos de sobreviventes que tiveram sequelas permanentes após sua overdose de opióides. mas não há relatos de sequelas em sobreviventes de envenenamento por SN.

muitas pessoas só podem conseguir opióides pelo mercado-negro, que é um meio no qual há incentivos para falsificação ou adulteração por parte do vendedor, dada a natureza do mercado-negro e a falta de punições para os que adulteram. em contrapartida, o SN vem puro e com laudo atestando sua pureza.

opióides são mais pacíficos, mas a que custo?

Acho que o jeito mais facil seria conhecer um mano de hospital p catar a medicacao na broderagem.
os hospitais armazenam fentanil? sei que alguns veterinários possuem acesso a barbitúricos.

Tem algum jeito de se matar só com coisas de casa, sem ter q sair pra comprar nada?
talvez corda?

veja o vídeo que está dentro do spoiler abaixo pra ver como pode ser fácil usar uma corda:

[TW: ALERTA DE GATILHO: ENFORCAMENTO / SUICÍDIO / GORE}


mas não espere que enforcamento seja pacífico, humano ou mesmo seguro. tem gente que é encontrado precocemente, tem seu enforcamento interrompido e acaba terrivelmente sequelado para sempre.
Sobreviver a uma tentativa de suicídio é simplesmente um inferno.
concordo. por isso eu tento lembrar a galera de planejar bem o método, escolher algum que seja confiável e seguro, assim a pessoa não precisa passar por situações ruins. não importa o quão ruim a vida esteja, sempre pode piorar.

algumas pessoas ficam paraplégicas, presas a uma cadeira de rodas, desfiguradas, com dano cerebral, dependentes, em estado vegetativo etc... por isso é interessante escolher um método seguro e humano.

outras questões também podem ser problema. por exemplo, eu ter sido internado em hospital psiquiátrico ("hospício") foi um dos maiores traumas da minha vida. me "danificou" para sempre. foi horrível e minha vida nunca mais foi a mesma coisa. esse é o tipo de coisa que vale a pena evitar.
Colé Brasileiros, estou na correria de querer me matar, (não estou tentando mudar de assunto) mas os únicos métodos que possuo são Alprazolam e uma corda, um dia desses tomei 10 alprazolams de 2g não deu quase nem onda, devo ter que tomar uns 60 comprimidos de uma vez? ou fracioná-los e tomar de tempo em tempo, alguém aqui sabe? sou gordo mórbido nível 2 e ainda já tomei esse remédio por muito tempo então tenho tolerância. Quero realmente me matar mas acho tão difícil sair desse mundo que eu acho que vou acabar seguindo minha jornada até morrer de alguma forma sem ser de suicídio.( A mas quem quer se matar se mata) Acho que isso é um verdade, uma pessoa amiga dos meus pais tacou fogo nela mesma e se matou, pensando assim pular de um prédio ou entrar na frente de um caminhão são uma boa opção até mesmo atear fogo em você mesmo, estou pensando, fodas a dor se o objetivo for completado... desculpe entrar assim no tópico, só queria desabafar mesmo, valeu aê, turma.
discordo de quase tudo: acho overdose de alprazolam uma má ideia. e entrar na frente de caminhões ou colocar fogo no próprio corpo é mais provável de estragar a sua vida para sempre (lhe fazendo conviver com sequelas dolorosas até o seu último dia) e lhe impedir de ter uma tentativa bem-sucedida no futuro, do que lhe dar uma morte.

quem frequenta sites de gore e já foi na seção de tentativas de suicídio, sabe que as coisas podem dar muito errado.

se você está na "correria", pare e respire, nem sempre vale a pena correr.

Por que seria tão importante usar uma VPN ou mesmo o Tor para navegar aqui? Pergunta de leigo mesmo..
VPN e Tor são ferramentas q tem a intenção de deixar vc mais anônimo na internet, escondendo seu endereço de IP dos sites q vc visita e escondendo seu histórico de navegação do administrador da sua rede, do seu roteador e, mais importantemente, do seu provedor de internet (ISP) - e consequentemente do governo.

são as mesmas ferramentas que os chineses usam pra conseguir entrar em sites como Facebook e Youtube, porque elas também podem ser usadas pra entrar em sites que foram bloqueados pelo governo em determinado país.

basicamente, se vc não está cometendo crime nenhum, não precisa usar VPN. porém, no Brasil é crime incentivar ou dar qualquer tipo de auxílio a uma pessoa que está prestes a CTB. alguém poderia argumentar que conversar sobre métodos é o mesmo que dar auxílio.

é possível usar a SS sem ir contra a lei atual, basta não encorajar ninguém a cometer suicídio e nem dar auxílio com métodos.

nesse caso, vc não precisa de VPN.

comentarios.. Como que funfa? Soh instalar o VPN e deixar aberto enquanto navega?
ótima pergunta.

leia esse post:
https://sanctioned-suicide.net/threads/be-careful-with-the-personal-information-you-post-here.51112/

trazendo algumas coisas desse post pra cá e comentando também: eu também prefiro VPN em vez de Tor. uso o ProtonVPN, a velocidade dele é boa o suficiente, mas tem outros.

às vezes as pessoas leigas cometem erros que fazem o VPN/Tor perder seu propósito, então caso vá usar uma dessas ferramentas, é bom se informar para que use elas corretamente, do contrário a pessoa deixará a conexão dela lenta a troco de nada.

não basta deixar o VPN ligado, pois de vez em quando a conexão com o VPN cai e o celular/computador usa a internet normal pra continuar usando a internet enquanto o VPN está "caído". portanto, é preciso ir nas configurações do VPN e ativar os modos "Always On" & "Kill Switch", isso fará com que seu celular fique sem internet quando o VPN cair, mas garantirá que seu IP não "vaze" naqueles poucos segundos que o VPN estiver caído, que já são suficientes pro seu IP vazar caso não esteja configurado pra SOMENTE acessar a internet via VPN.

a Sasu só não permite VPN/Tor no momento de se registrar, mas depois de registrado é permitido usar VPN/Tor à vontade.

não poste informações pessoais (nome, endereço, telefone, e-mail, fotos etc)

não entre em grupos de Whatsapp (eles revelam seu número de telefone, e ao contrário do que acreditam por aí, o Whatsapp é um pesadelo com relação a privacidade)

só use Telegram/Signal caso saiba configurá-los para ter a privacidade aumentada. um Telegram mal-configurado pode fazer com que seu número de telefone apareça para outras pessoas. o Telegram é difícil de configurar, então caso não saiba fazer isso, não o use.

não use Google Chrome. existem vários navegadores bons. eu recomendo o Brave. mas existe também o Firefox, Waterfox, Opera etc...

não pesquise no Google. use o DuckDuckGo ou o StartPage em vez disso.

vá nas configurações do seu navegador e do seu Android e coloque o Cloudflare como DNS privado. mas como configurar Cloudflare como DNS? depende de qual plataforma vc está. PC / Android / iPhone são diferentes. pesquise na net como fazer. não vou colar tudo aqui porque é fácil, é só não ter preguiça e pesquisar. dependendo da versão do Android, basta ir em Rede&Internet -> Avançado -> DNS privado -> e escrever 1dot1dot1dot1.cloudflare-dns.com

use um username único pra cada website que vc usa.

não use redes sociais. elas rastreiam os sites que vc usa utilizando coisas chamadas cookies & trackers. isso são coisas que o VPN não consegue bloquear.

ter um navegador para facebook/instagram/youtube/twitter/google e outro para privacidade, pode ser uma solução para caso vc queira continuar utilizando essas redes sociais.

o Brave tem algumas funções pra reduzir os trackers e bloquear cookies, vá nas configurações do Brave e ative essas opções:
- Block trackers & ads (agressive)
- Upgrade connections to HTTPS
- Always use secure connections
- Block cross-site cookies
- Fingerprinting blocked (scrict, may break sites)
- Use secure DNS - Cloudflare (também precisa configurar a Cloudflare no Android, além de configurar no navegador q vc usa no Android)

etc...
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Phill
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
oi, eu tô vivo. não tive coragem de tomar o copo de SN. fiz todos os preparativos: jejum, formatação de computador, master reset no celular, organizei meu quarto, estourei o limite do cartão, joguei fora papelada pessoal, tomei um banho, coloquei o material do método na mesa, enfim...

mas pretendo tentar de novo uma segunda vez. não sei a data ainda.

pelo menos uma grande lição eu aprendi: é preciso vencer o SI [instinto de sobrevivência].
Eu ja tive bastante tempo p pensar nisso e tabm li sobre doentes graves que tinham até mesmo seu N guardado e não usaram/não puderam usar. SI deve gerar o medo que gera duvida e sofrimento. Nesse sentido, o minimo para ctb ao meu ver é estar realmente decidido e motivado. No meu caso minha motivacão deve ser minha condicão de saude: quando meu sofrimento fisico estiver além do que posso suportar, espero ter a coragem e frieza.

Que bom que ainda esta aqui, e o principal: basicamente nada deu errado com seu plano.

Sobre amt, vi um cara do forum dizendo que armazenou por 5 anos (acho q foi até depois do prazo de val) em temperatura relativamente alta e ainda sim disse que não notou diferença aparente. Quando fui comprar amt na primeira farmácia, o prazo era até o ano que vem, optei por pagar mais caro em outra e pegar um prazo maior. Mesmo com prazo moderado é ótima, pois na pior das hipóteses vc tem o tempo necessario p renovar o estoque. Perde em práticidade pro SN, mas se for de 75mg é pouca coisa p intocar. Não levanta suspeita.

cimetidina é usada para potenciar a amt. a cimetidina aumenta a concentração sanguínea de amt por bloquear uma enzima que é responsável por metabolizar a amt.
Que alegria que me da quando penso nisso :D

benzodiazepínicos são recomendados para tornar a morte pacífica e para garantir que a consciência seja perdida antes da falha cardíaca.
Sobretudo os benzos com mais efeito hipnónico, como Midazolam. Mas tem quem garanta que alcool e amt ja derruba qualquer um e te faz cair no sono. Eu não confio. Iria de Mida e Diazep sem dúvida. Não iria querer estar meramente nocauteado, e sim em coma.

o tempo que leva até a pessoa perder a consciência e dormir é maior do que com barbitúricos (como nembutal), isso pode causar ansiedade em algumas pessoas.
Ou seja, os benzos em questao devem ter forte efeito sobre ansiedade física e psicológica, e o maximo de efeito hipnotico que puder.

o gosto do copo de amt é muito ruim.
Ruim é pouco. Arriscado morrer só com o gosto ruim dessa poha. Um comprimido dissolvido na boca faz estrago. Só n faço essa experiência pq acho que já sentiria palpitações e/ou arritimia.

muitas desses efeitos provavelmente não irão ser sentidas pelo sujeito, porque ele vai dormir primeiro, especialmente com uma dose grande o suficiente de amt combinanda com benzos. mas e se não tiver acesso a benzos? e se sentir algo durante o processo? seria muito ruim, pq amt demora muito tempo pra causar morte.
Eu nao indico e nem faria sem os benzos. Dizem comumente que benzos n sao obrigatorios pro AC, mas eu discordo amplamente.

há a possibilidade de vomitar parte da droga e ficar com uma parte em circulação, uma quantidade que não seja o suficiente para matar mas seja o suficiente pra causar efeitos desagradáveis como alucinações, hipertermia e convulsões. isso não costuma acontecer, mas teoricamente é possível, tanto é que o PPH recomenda cancelar, e ir para o hospital, caso ocorra vômito e o método usado era overdose de qualquer droga que seja. porque nunca se sabe quanto de da droga foi expelida e quanto ficou dentro do corpo para ser absorvida.
Eu prefiriria fazer como o cachorro que come seu proprio vomito do que falhar, se dependesse de mim. Ouvi um suposto relato da mae de uma jovem que teria vomitado e segundo o relato ela sofreu bastante. Um outro, naquele post que citou a solubilidade, um cara relatou que teve um pessoa que estourou dois orgaos na falha. A galera se apressa demais....

EK, eh por essas razoes que Amt eh apenas meu primeiro metodo. Quero chegar ao menos em mais um outro, e mais seguro. Estou garantindo o primeiro.

mas eu pessoalmente não me importo com detectabilidade, com o que vão falar depois que eu morri, ou com o que vão escrever no certificado de morte. eu nem vou estar aqui mesmo.
Sou filho unico. Mesmo que minha familia desconfie, me encontrarem de outra cor vai ser um trauma a mais. Essas coisas ficam impressas no cerebro.

não é difícil encontrar relatos de sobreviventes que tiveram sequelas permanentes após sua overdose de opióides. mas não há relatos de sequelas em sobreviventes de envenenamento por SN.
Sim, mas esses casos servem como base, excecao, nao a regra. Eles nao seguiram protocolo. PPH nao se baseia em mera "overdose", vai muito alem disso.

os hospitais armazenam fentanil? sei que alguns veterinários possuem acesso a barbitúricos.
Se n armazenam fentanil armazenam outras coisas que podem facilmente serem usadas p combinar e pacificar ainda mais a coisa. Uma mera dose de um sedativo na veia antes de uma cirurgia ja pode fazer todo seu medo e ansiedade evaporarem. Vc ate ri.
 
Last edited:
Harasaki

Harasaki

Member
Oct 21, 2019
68
oi, eu tô vivo. não tive coragem de tomar o copo de SN. fiz todos os preparativos: jejum, formatação de computador, master reset no celular, organizei meu quarto, estourei o limite do cartão, joguei fora papelada pessoal, tomei um banho, coloquei o material do método na mesa, enfim...

mas pretendo tentar de novo uma segunda vez. não sei a data ainda.

pelo menos uma grande lição eu aprendi: é preciso vencer o SI [instinto de sobrevivência].

eu subestimei o SI. na prática, a teoria é diferente, e agora eu entendo por que recomendam benzodiazepínicos para o dia da tentativa.

quem chegar a ponto de decidir a própria morte e estar pronto para tomar o copo, vai ver o que eu estou falando. a sensação é muito ruim. a sensação é terrível! pelo menos comigo, foi uma sensação abissal. acho que não dá pra fazer esses últimos momentos serem bons. talvez possam haver coisas que aliviem a sensação, mas acho que é quase universal, ficar triste e mal nos últimos momentos.

talvez estar com alguém que se gosta e abraçando a pessoa nos últimos momentos, apesar de que a lei atual considera isso como crime, então alguém que lhe dê um abraço e segure suas mãos nos seus momentos finais pode ser punido por isso, uma lei arcaica que nos puxa a morrer sozinhos - como se já não bastasse ter que viver nossa vida sozinho. drogas são formas óbvias de aliviar a sensação e conseguir ter coragem suficiente para "puxar o gatilho".

até criei uma abreviação nova para não ter que repetir a mesma frase várias vezes no meu caderno de anotações:

PTT (pull the trigger, ou puxar o gatilho em português). ninguém usa essa abreviação na Sasu, mas eu vou usar aqui, porque pra ter sucessso, não basta planejar o CTB, nem mesmo chegar perto, é preciso de fato "puxar o gatilho", que no caso de quem vai usar drogas ou venenos orais (SN, cloroquina, amitriptilina etc) signifcia basicamente tomar os anti-eméticos, esperar o tempo recomendado e tomar o copo (até mesmo tomar os copos reservas, no caso do SN, caso for necessário). tudo isso demora um tempo. depois do que senti, hoje acredito que praticamente nenhum método é indolor ou pacífico, nem mesmo o Nembutal. morrer é muito ruim, mesmo quando é isso que decidimos, e no fundo ninguém quer morrer, nós só queremos prosperar e ser felizes. mas como isso é impossível ou muito difícil, por vários motivos, decidimos CTB, mas dificilmente alguém não irá ter algum grau de ambivalência durante o processo, pois nós não somos seres puramente racionais - também temos emoções e instintos, inclusive o SI.

pra ter coragem de PTT, é preciso ou muito sangue-frio e apatia, ou estar muito chapado de drogas, ou ignorar todas as sensações ruins e fazer mesmo assim.

é difícil termos relatos sobre como as pessoas fizeram pra PTT, porque além desse assunto ser censurado em praticamente todas as mídias imagináveis, as pessoas que tiveram sucesso não estão mais aqui pra contar a história. tudo que temos são anedotas.

mas sabemos que benzos ajudam. tenho sorte de ter benzos aqui. no dia da minha última tentativa, eu não usei porque benzos não quis, e porque havia virado a noite acordado no dia antes da tentativa (o que talvez foi outra escolha não-ideal, acho que teria sido melhor se eu tivesse dormido).

algumas pessoas até mesmo combinam benzos com dramin ou outra droga similar, pra ficarem bastante chapados e conseguirem assim vencer o SI. recentemente um amigo de uma pessoa que teve sucesso com SN, relatou que a pessoa usou 4 comprimidos de rivotril e 90 gotas de dramin, pra conseguir tomar o SN.

álcool geralmente funciona contra o SI, mas esse não serve para o método do SN, não se deve usar esse para conseguir CTB com SN, para não aumentar as chances de vômito (álcool é uma toxina, SN também. toxina 1 + toxina 2 = vômito²). em outros métodos, como arma de fogo ou saltar, álcool pode ser uma boa opção, desde que não faça a pessoa cometer erros (como mirar errado e acabar desfigurado ou em estado vegetativo, pular em lugar errado, cair com as pernas primeiro). apesar de poder afetar a execução do método, o álcool de fato ajuda a vencer o SI.

notei em mim que o SI faz com que fiquemos pré-dispostos a buscar racionalizações pra cancelar a tentativa. "e se X, e se Y...". nisso, o seguinte meme me inspirou e será o mindset que usarei na minha próxima vez:
https://i.sanctioned-suicide.net/images/2022/10/158327_IMG_20221009_084308_266.jpg
- Pensamentos suicidas: Parabéns! Você está sendo resgatada!"
- "Eu não quero viver, mas e se..."
- "Por favor, não resista."

se eu pensar demais, vou arranjar algum motivo pra não fazer. meu truque vai ser não ficar pensando. simplesmente ficar chapado e tomar o copo.

é claro que SI é subjetivo, que acho que todo mundo aqui já viu aquele vídeo no youtube que o monge Thich Quang Duc coloca fogo no próprio corpo em público sem fazer careta e nem esboçar nenhum sinal de dor ou de incômodo. queria ter esse nível de controle da mente. esse aí é um mestre da meditação.

enfim, na minha próxima, irei estar mais bem preparado, usarei mais benzodiazepínicos. ficarei chapadão, e talvez irei pra perto da natureza sozinho pra entrar no clima... vai dar certo!

queria lembrar a galera, também, que podem participar do fórum à vontade, sem medo. basta usar VPN. naquele meu último post, eu havia comentado sobre como a polícia está "em cima", o que é verdade, mas VPN (ou Tor) faz o trabalho deles ser inútil. se estiverem na dúvida, baixem o ProtonVPN e coloquem para ficar Always On (sempre ligado).

então comentem à vontade, bora animar essa thread BR!!!!

BR BR!!!!!! Hu3Hu3hU3hU3Hu3Hu3hU3hU3
Fico feliz em saber que está bem, esteve nos meus pensamentos por alguns dias, de verdade. Já conversamos uma vez pelo telegram não sei se você lembra de mim.
Acredito que o SI surja para aqueles que ainda tenham esperança ou algum apego, esse vídeo desse monge, um dos pilares do budismo é exatamente o desapego já que na visão deles é o desejo a raiz de todo o sofrimento e não devemos deixar que ele nos subjugue, talvez inconscientemente você ainda acha que existe algo pelo qual valha a pena viver, e provavelmente vc não esteja feliz que não tenha PTT, mas me alegra saber que ainda está por aqui!
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
o si é da natureza humana, aquele ditado que diz que a esperança é a ultima que morre acredito que seja 100% verdade, acho que no fundo todo mundo quer viver oque não queremos é viver a vida que temos.
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
o si é da natureza humana, aquele ditado que diz que a esperança é a ultima que morre acredito que seja 100% verdade, acho que no fundo todo mundo quer viver oque não queremos é viver a vida que temos.
E se o cara tomar um hipnotico como Ezoplicona? Sera que essa coisa so SI, do subconsciente seja cortada/diminuida?

Foda que hipnotico forte vc nao ve a coisa vindo. Quando percebe ja eh outro dia. Mas acho que basta n deitar. Agora se tomar junto com alcool eh igual o "boa noite sinderela"
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ethereal Knight
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
é teria que da uma estudada pra ve qual seria a medicação ideal, a grande questão é ter certeza do que quer não sei se dopado serial o ideal pra isso
 
myfinalform

myfinalform

Member
Oct 12, 2022
65
SI é lenda, quem quer morrer se mata, é só ir impulsivamente, ainda mais de remédio. Só dando minha opinião, não quero influenciar a ninguém a se matar, cada um faz o que quer.
o si é da natureza humana, aquele ditado que diz que a esperança é a ultima que morre acredito que seja 100% verdade, acho que no fundo todo mundo quer viver oque não queremos é viver a vida que temos.
 
K

klonoaencore

Member
Oct 4, 2022
22
Devia ter feito semana passada, mas amarelei... e no fim tive experiências horríveis que teria evitado se tivesse feito...
Anyways. Agora tão falando de tomar propranolol, nem tava sabendo disso. Custa 3 reais, pq tenho todo o resto, o sn, os antiácidos etc.
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
SI é lenda, quem quer morrer se mata, é só ir impulsivamente, ainda mais de remédio. Só dando minha opinião, não quero influenciar a ninguém a se matar, cada um faz o que quer.
é na impulsividade o ser humano faz muita merda, e na maioria das vezes não é o que queria ter feito, o SI que falamos é de uma decisão racional de não querer mais viver
 
Last edited:
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
desculpe se meus posts ficam grandes demais. pelo menos, aqui na página 97 dessa thread vcs podem encontrar um mini-guia para amitriptilina, caso forem usar ela.

na página 93 vocês encontram um tutorial sobre como usar o SN

é uma pena que os posts se percam e que a língua portuguesa na SS tenha uma megathread, mas não um sub-fórum. acho que o ideal seria termos um sub-fórum só pra quem fala português, com categorias dentro dele (métodos / papo de suicídio / papo de recuperação / off-topic / anúncios e posts importantes), assim tudo ficaria mais organizado. e os guias para métodos não se perderiam. a maioria das pessoas que entra no site só quer conhecer métodos.

quem puder, por favor vá na thread linkada abaixo e vote para que criem sub-fóruns baseados em linguagens. é só entrar no link e clickar na seta pra cima, pra votar a favor da proposta:
https://sanctioned-suicide.net/thre...orums-for-other-languages-than-english.99981/

SI é lenda, quem quer morrer se mata, é só ir impulsivamente, ainda mais de remédio.

SI não é lenda.

obviamente ele não se aplica a todos.

algumas pessoas ou não sentem nada (apatia) ou, por algum motivo, têm mais facilidade pra burlar os sentimentos que aparecem no momento.

mas no geral, é fato que praticamente todos os suicidas tem algum grau de ambivalência. a ambivalência é uma das principais características de um suicida.

isso é esperado. pois o CTB é um dos atos mais anti-naturais que um organismo pode cometer. olhando pela ótica da teoria da evolução, é claro que haveriam freios contra isso que são instalados de fábrica em nosso hardware e software.

não sentir nada é mais raro, mas a apatia pode ser usada pra vencer o SI.

como eu disse, SI é subjetivo. mas com certeza não é lenda. esse fórum tem inúmeras theads, e algumas threads imensas dedicadas ao SI.

é um dos assuntos mais recorrentes aqui.

depois que eu postei, recebi uma mensagem de uma moça que, entre outras coisas, me contou que conhece gente que está muito doente, sofrendo, sentindo dor e tem uma garrafa de nembutal, mas não consegue se obrigar a beber.

poderíamos usar outras palavras para descrever o SI, dizendo que a pessoa simplesmente não quer o suficiente? talvez.

a parte irônica de eu responder isso, é que eu também pensava mais ou menos como você. dá pra achar posts antigos meus que mostram isso, eu achava que dava pra sobrepor o impacto das emoções utilizando a frieza e a razão, e simplesmente fazer mesmo com aquela sensação ruim que fica no fundo. eu não ainda tinha tido nenhuma experiência prática quando achava isso. talvez às vezes seja simples daquela forma, mas nem sempre é.

dito isso, eu poderia ter remarcado para o dia seguinte. nada me impedia. não remarquei. se no dia anterior eu tinha certeza que a hora tinha chegado, no dia seguinte eu já passei a acreditar que daria pra adiar mais tempo. e mantenho essa crença, consigo adiar mais tempo. posso fazer outras coisas enquanto adio.

minha experiência não foi das melhores. eu estava praticamente "bêbado" por estar há quase 48 horas acordado. quem já está chegando nos 30 anos de idade ou já passou dos 30 sabe, 48 horas acordado é muita coisa pra gente. eu não sei como eu ainda estava funcionando depois de ter ficado tanto tempo acordado, estava totalmente "bêbado". não foi ideal. em circunstâncias diferentes, provavelmente toda a experiência teria sido diferente.

eu vou ter que CTB de qualquer forma, mas não precisa ser agora. eu não quero ficar velho e, por vários motivos que vão além do escopo desse post, tenho tendência a ter demência senil relativamente cedo, caso eu fique velho (estou perto dos 30 hoje), minha qualidade de vida já é relativamente baixa hoje, na velhice ficaria pior ainda, com dores, limitações, fraqueza, má qualidade do sono, falta de prazer etc. então mais cedo ou mais tarde sei q vou ter q CTB, mas realmente não precisava ser agora. minha qualidade de vida ainda está tolerável, eu havia decidido CTB agora por opção.

eu não tenho vergonha de ter mudado de ideia e resolvido adiar.

sempre é possível mudar de ideia, se vc escolher viver. mas não é possível mudar de ideia se vc escolher morrer.

se hoje eu não me arrependo de ter mudado de ideia, é porque eu ainda posso fazer isso depois. o SN está a metros de distância de mim, ele não vai fugir.

talvez um problema nesse fórum é que os que não conseguem se convencer ou se forçar a puxar o gatilho às vezes têm vergonha disso, como se isso fosse dígno de vergonha, mas não é tão simples assim. ambas escolhas são difíceis. eu me recuso a sentir vergonha por isso. o típico suicida muda de ideia várias vezes, muda de ideia até no mesmo dia, e tem sentimentos confusos sobre isso.

é óbvio que uma parte de mim quer viver. nem todos têm essa parte. mas quem não tem, geralmente não está aqui mais. acho que não faria sentido a pessoa ainda estar. não é por falta de método que as pessoas ficam na Terra, qualquer um tem acesso a corda ou botijão de gás. dá pra fechar a casa e acender um fósforo depois de vazar botijões, e de fato muitos fizeram isso.

puxar o gatilho ou continuar vivendo, ambas escolhas são difíceis.

"Se case, e você se arrependerá; não se case e você também se arrependerá disso; se case ou não se case, você se arrependerá de qualquer forma. Ria da tolice do mundo, e você se se arrependerá; chore por causa dela, e você se arrependerá disso também; ria da tolice do mundo ou chore por causa dela e você se arrependerá de ambos. Acredite em uma mulher, você se arrependerá; não acredite, você também se arrependerá... Se enforque, e você se arrependerá; não se enforque, e você se arrependerá disso também; se enforque ou não se enforque, você se arrependerá de ambos. Isso, cavaleiros, é a essência de toda filosofia." (Søren Kierkegaard)

E se o cara tomar um hipnotico como Ezoplicona? Sera que essa coisa so SI, do subconsciente seja cortada/diminuida?
zolpidem similares costumam dar apagão igual vodka. a pessoa faz coisas e depois esquece. já teve cara que comprou um carro e esqueceu KKKKK a gente fica em outro mundo depois que toma zolpidem. esse é o tipo de droga que faz a pessoa ligar pra ex KKKKKK

a grande questão é ter certeza do que quer
como ter certeza do que quer?

eu achava que sabia a resposta pra essa pergunta, mas já não sei se sei.

o si é da natureza humana, aquele ditado que diz que a esperança é a ultima que morre acredito que seja 100% verdade, acho que no fundo todo mundo quer viver oque não queremos é viver a vida que temos.
concordo. Nietzsche disse que "a esperança é o pior de todos os males, pois ela prolonga os sofrimentos do homem."

Acredito que o SI surja para aqueles que ainda tenham esperança ou algum apego, esse vídeo desse monge, um dos pilares do budismo é exatamente o desapego já que na visão deles é o desejo a raiz de todo o sofrimento e não devemos deixar que ele nos subjugue, talvez inconscientemente você ainda acha que existe algo pelo qual valha a pena viver
sim. "e se as coisas forem melhorar um dia?" "e se eu estiver cometendo um erro?" são alguns pensamentos que apareceram em meio a sensação de desolação.

esperança é a palavra, mas é ruim quando o nosso destino parece estar fora do nosso controle. eu não sei se tenho poder para melhorar minha situação, ou se tenho pelo menos vontade de melhorá-la.

Devia ter feito semana passada, mas amarelei... e no fim tive experiências horríveis que teria evitado se tivesse feito...
Anyways. Agora tão falando de tomar propranolol, nem tava sabendo disso. Custa 3 reais, pq tenho todo o resto, o sn, os antiácidos etc.
qual guia vc está seguindo? vc não leu o PPH né? o PPH diz que o propranolol é a forma mais eficaz de potenciar o SN.

o PPH está em inglês, mas eu tenho um tutorial sobre como usar o SN na página 93 dessa thread.

essa thread é longa e os posts se perdem no meio dela, inclusive tutoriais. é por causa desse tipo de post que eu pedi a vocês todos que votem pela criação de sub-fórums exclusivos baseados em linguagens. quem puder, dá um pulo lá e vota pfv. de preferência, comentem na thread da votação, pra poder dar bump e a votação aparecer pra mais gente.
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
eu mesmo onteontem fui com plena certeza do ctb, todo o cronograma feito, travei na ultima parte na hora de tomar o copo de sn, o engraçado é que não tive nem nervosismo tava tranquilo, tinha dormido bem na noite anterior por dificil que seja de acreditar mas mesmo assim não consegui finalizar. o SI é muito real

Talvez eu tente amanhã ou depois ou semana que vem, ou em uma possibilidade remota algo aconteça e eu nem venha a fazer.

o Sócrates tava certo "Só sei que nada sei"
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
eu mesmo onteontem fui com plena certeza do ctb, todo o cronograma feito, travei na ultima parte na hora de tomar o copo de sn, o engraçado é que não tive nem nervosismo tava tranquilo, tinha dormido bem na noite anterior por dificil que seja de acreditar mas mesmo assim não consegui finalizar. o SI é muito real

Talvez eu tente amanhã ou depois ou semana que vem, ou em uma possibilidade remota algo aconteça e eu nem venha a fazer.
é dessa forma!
instinto de sobrevivência, ambivalência... tudo junto e misturado.

é na impulsividade o ser humano faz muita merda, e na maioria das vezes não é o que queria ter feito
isso é um pouco triste, às vezes eu sinto vontade de poder trazer a @StrawberryPanic de volta à vida.

que muitos problemas que algumas pessoas relatam como sendo seus motivos, são solucionáveis, ou muito alteráveis.

o sentimento suicida também pode passar depois.

pode parecer egoísmo meu de dizer isso mas, às vezes a impressão que me dá é que tem gente que deveria ter ficado.

Fico feliz em saber que está bem, esteve nos meus pensamentos por alguns dias, de verdade. Já conversamos uma vez pelo telegram não sei se você lembra de mim.
(...) me alegra saber que ainda está por aqui!
🤗

obrigado!

seu nick no Telegram, ou o nome que eu salvei seu contato, era diferente do nick da SS. se você me falar por privado qual era seu nick lá no Telegram, eu vou lembrar!
Fico triste em saber que você já está partindo, você fará muita falta. Só queria te agradecer por tudo que fez pela comunidade, aprendi muita coisa sobre o método de SN graças a você.
Caramba, vi só agora sua postagem e fiquei sem palavras. Vc é muito importante nessa comunidade e nos ensinou muito! Espero de coração que vc esteja em paz e livre de todo o sofrimento que o fez tomar essa decisão.
Embora não ter interagido muito durante o tempo que esteve aqui percebi que era uma pessoa super pro-ativa e acredito vai fazer falta a essa comunidade. Desejo tudo de bom e apoio a qualquer decisão que tome, um abraço!
você fez muito mais pelos que sofrem do que muitos psicólogos, psiquiatras e atendentes do CVV!
Só fui ver sua postagem agora... Enfim, de onde você estiver espero que esteja em um lugar melhor, obrigado por seus ensinamentos.
🤗

obrigado, gente!

eu estou aqui vivo! eu não peguei o ônibus.

vou continuar contribuindo com a comunidade dentro do possível.

enquanto alguém não traduz o The Peaceful Pill eHandbook e o divulga em português, nosso conhecimento na forma de artigos e guias será muito útil!

você fez muito mais pelos que sofrem do que muitos psicólogos, psiquiatras e atendentes do CVV! A moral deles que é corrupta e demoniza os justos.

Chega ser risível como a moral "mainstream" da nossa sociedade não tem base racional e lógica, ninguém analisa as consequências e a real justiça das coisas, simplesmente o mais poderoso ou que grita mais alto decide o que é certo de acordo com o que lhe vem o nariz e acabou, e a boiada segue atrás como se aqueles valores fossem deles próprios, ninguém para pra sentar e refletir o que realmente o mundo significa e abordar as coisas de um ponto de vista humano e racional.
"Tudo é subjetivo. Qual ponto de vista prevalesce, é uma função do poder, não da verdade."

"Não é medida de saúde, estar bem-ajustado a uma sociedade profundamente doente."

Li muitos posts seus aqui @Ethereal Knight

Muito obrigado por todo o conhecimento que você trouxe para essas pessoas, tenho certeza que muitos que passaram por aqui foram capazes de encontrar a paz que procuravam e muito disso é por conta de toda a informação que você deixou disponível ao longo desse tópico. Moralistas e normies com certeza diriam que você tem sangue nas mãos, mas você pode passar dessa pra outra com a certeza de que você fez muito mais pelos que sofrem do que muitos psicólogos, psiquiatras e atendentes do CVV! A moral deles que é corrupta e demoniza os justos.

Chega ser risível como a moral "mainstream" da nossa sociedade não tem base racional e lógica, ninguém analisa as consequências e a real justiça das coisas, simplesmente o mais poderoso ou que grita mais alto decide o que é certo de acordo com o que lhe vem o nariz e acabou, e a boiada segue atrás como se aqueles valores fossem deles próprios, ninguém para pra sentar e refletir o que realmente o mundo significa e abordar as coisas de um ponto de vista humano e racional.

O mundo é só uma arena de batalha e tortura que a gente é jogado e deixado à própria sorte, pra competir com os outros e nos virarmos, e por mais que a gente lute, no fim a gente sempre perde nesse jogo sádico. Tudo o que você ganha aqui invariavelmente você perde e se desmancha, até mesmo pessoas "normais" vivem em constante medo de perder seus entes queridos, ou aquilo que lhes é importante, tanto que muitos acreditam na vida após a morte justamente porque não conseguem lidar com a ideia de nunca mais ver quem é precioso para eles ou porque querem ter aquilo não podem ter aqui. Quando eles pensam em ideias ruins, como ser estuprado, ou ter o filho sequestrado, ou virar um deficiente que sente dor crônica depois de um acidente, ou então morrer de formas terríveis como ser torturado, etc, todos eles lidam com esse pensamento apenas achando que nunca vai acontecer com eles. Agora vá perguntar pra pessoas que se acidentaram feio, morreram queimadas ou foram torturadas brutalmente se em algum momento da vida pensaram que teriam que passar por aquilo...

E quando acontece com outra pessoa, eles gostam sempre de achar que de alguma forma aquela pessoa mereceu, daí nascem aquelas ideias espíritas de que "ah, ta pagando karma" ou "ah, deus colocou um obstáculo na vida pra ela aprender", sempre muito fácil de falar quando não é você passando por isso e ainda dando a entender que deus ama eles mais do que os que sofrem esses males. E mais, todos gostam de ignorar os deficientes e os "falhos" como se eles não existissem, porque na verdade a existência deles causa repulsa nos normais, que não querem ser confrontados com a possibilidade daquilo acontecer com algum deles ou alguém que eles amam. Tudo pra eles é ofensivo. Eu desafio vocês aqui a começarem a conversar com algum aleatório por aí sobre o quão sofrida e sem sentido é a vida, aposto que muitos vão mandar você calar a boca e "arrumar o que fazer" O ser humano médio tem a mente vulnerável e frágil, pois os alicerces dela são crendices e pensamentos desejosos.

Ao meu ver, até aqui sua vida teve mais significado e propósito que a maioria das vidas que a sociedade vive. Ao menos você ajudou as pessoas a se libertarem dos sofrimentos delas passando conhecimento. É impossível estimar ou ter certeza, mas será que quantos daqui não se livraram de ficarem sequelados por conta de uma tentativa falha, ou então continuar vivendo com dores (mentais ou físicas) excruciantes sem ter acesso a informação de bons métodos? Pois é, você fez mais pra sociedade do que aqueles que só viram a cara e continuam vivendo a vidinha deles normalmente, construindo coisas sobre a desgraça dos outros, pois é assim que a natureza funciona, se hoje você tem algo é porque você tirou de outro alguém, seja ele humano ou animal... E o mínimo que a gente tem que fazer é tentar compensar por isso, pois de outra forma sua vida não teve significado nenhum e você só trouxe desgraça. Pessoas "normais" não conseguem enxergar isso e pra mim são eles que são os verdadeiros "doentes mentais" e são eles que deveriam ser chamados de "niilistas".

(...) Vá alegre e sem nutrir nenhuma dúvida na mente, o SI é uma ferramenta maligna desse mundo, feita pra te manter escravo dele, tenha a certeza que vai encontrar a paz que tanto busca.
concordo com praticamente tudo. post muito bem escrito!

a SaSu é resistência, nós aqui podemos falar sobre o que é proibido no Facebook, Instagram, Youtube, Blogspot, Wordpress, TikTok, Whatsapp, Telegram...

poder falar sobre algo é um direito natural de todo ser humano. viva a liberdade!

e sim, nós deveríamos poder ter controle sobre a nossa morte da mesma forma que temos controle sobre a nossa vida, afinal, ela é nossa!
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Nao tem um dia que eu nao pense em SI. Ja que nao podemos PTT quando quisermos sempre teremos esse problema p lidar. P uma pessoa muito doente, com dor fisica, ou meramente sem quaisquer pespectiva seria ao menos mais facil. O problema eh q para chegar nesse momento eh muito provavel que nao possamos fazer essa escolha. Temos realmente que nos precipitar.
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Nao tem um dia que eu nao pense em SI. Ja que nao podemos PTT quando quisermos sempre teremos esse problema p lidar. P uma pessoa muito doente, com dor fisica, ou meramente sem quaisquer pespectiva seria ao menos mais facil.
é complicado. como eu disse, algumas pessoas estão sofrendo muito e mesmo assim não conseguem se forçar a beber o copo de SN ou a garrafa de N. outras têm coragem pra fazer atos muito mais ousados (como pular de lugares altos, explodir botijões, se enforcar etc)

um exemplo do SI em ação são as diversas pessoas que tomam SN e elas mesmo pedem socorro logo em seguida. parece estúpido fazer isso, já que a chance de morrer é muito grande - e muitas delas de fato morreram, mas as pessoas de fato fazem isso.

quem viu o vídeo da StrawberryPanic, viu que ela ficou com um semblante de desolação durante o processo. o rosto dela passava a impressão de que ela estava muito mais do que triste, eu diria desolada.

eu entendo porque ela estava com esse semblante, eu também ficaria dessa forma, e de fato fiquei na noite que eu planejei de tentar CTB. eu descreveria a sensação como "abissal", "horrível" e "péssima". ninguém gosta de ter chegado a hora de morrer. não foi isso que a gente sonhou pra nossa vida.

no caso da Strawberry, ela teve paciência e esperou, cerca de 40 minutos no caso dela. e teve sucesso.

praticamente todos os sobreviventes q saltaram da ponte "Golden Gate Bridge" dizem q se "arrependeram" instantaneamente após pular, mas eu acredito que o que eles queriam dizer na verdade foi que eles sentiram o SI instantaneamente após pular. sentir o SI é diferente de se arrepender.

o SI pode ser muito forte, mas é uma pena quando ele faz a pessoa sofrer mais. se for pra sofrer mais e estar infeliz, talvez seja melhor aguentar alguns minutos de sofrimento da tentativa, em vez de algumas décadas de sofrimento da vida.

P uma pessoa muito doente, com dor fisica, ou meramente sem quaisquer pespectiva [...]. O problema eh q para chegar nesse momento eh muito provavel que nao possamos fazer essa escolha. Temos realmente que nos precipitar.
pode acontecer. como no caso de uma pessoa que tem algum problema de saúde que o faça ficar muito mal de repente, ou alguém que sofre um atropelamento e fica tetraplégico/paralisado, ou alguém que tem seu nembutal/SN/amt/cloroquina/cianeto confiscados e não usaria cordas ou outro método etc...

curiosidade minha: o que vocês acham sobre reencarnação?

eu estava pensando sobre isso recentemente.

a Terra é um ecossistema fechado. praticamente nada sai daqui. nada é criado nem destruído; tudo é só transformado. então os átomos do nosso corpo irão se dissipar pra vários locais. alguns servirão de alimento pra insetos, bactérias e animais, outros irão pra Terra, outros irão pro ar...

nós somos em maior parte nitrogênio, carbono, hidrogênio e oxigênio. assim como outros animais.

eu fico me perguntando: e se os átomos viajarem no espaço e, depois certo tempo, nós nos encontrarmos novamente na posição de seres sentientes, mas em outro corpo? mesmo que seja o corpo de uma barata ou de uma formiga.

por causa disso, eu queria que a Terra fosse destruída por algum evento espacial, como buracos negros, supernovas, a explosão do sol, ou meteoros gigantes. nunca pedi nada, mas isso é a única coisa que eu gostaria que acontecesse. porque vida é sofrimento. 10 mil precisam sofrer e morrer, pra que um seja selecionado como adequado. a vida é um experimento masoquista da natureza. queria que isso acabasse.

Nao tem um dia que eu nao pense em SI. Ja que nao podemos PTT quando quisermos sempre teremos esse problema p lidar. P uma pessoa muito doente, com dor fisica, ou meramente sem quaisquer pespectiva seria ao menos mais facil.
é complicado. como eu disse, algumas pessoas estão sofrendo muito e mesmo assim não conseguem se forçar a beber o copo de SN ou a garrafa de N. outras têm coragem pra fazer atos muito mais ousados (como pular de lugares altos, explodir botijões, se enforcar etc)

um exemplo do SI em ação são as diversas pessoas que tomam SN e elas mesmo pedem socorro logo em seguida. parece estúpido fazer isso, já que a chance de morrer é muito grande - e muitas delas de fato morreram, mas as pessoas de fato fazem isso.

quem viu o vídeo da StrawberryPanic, viu que ela ficou com um semblante de desolação durante o processo. o rosto dela passava uma sensação que parecia ser algo mais do que tristeza. eu diria desolação.

eu entendo porque ela estava com esse semblante, eu também ficaria dessa forma, e de fato fiquei na noite que eu planejei de tentar CTB. eu descreveria a sensação como "abissal", "horrível" e "péssima". ninguém gosta que morrer.

(mas no caso da Strawberry, ela teve paciência e esperou, cerca de 40 minutos no caso dela, e teve sucesso, mesmo sem anti-eméticos.)

praticamente todos os sobreviventes q saltaram da ponte "Golden Gate Bridge" dizem q se "arrependeram" instantaneamente após pular, mas eu acredito que o que eles queriam dizer na verdade foi que eles sentiram o SI instantaneamente após pular. sentir o SI é diferente de se arrepender.

o SI pode ser muito forte, mas é uma pena quando ele faz a pessoa sofrer mais. se for pra sofrer mais e estar infeliz, talvez seja melhor aguentar alguns minutos de sofrimento da tentativa, em vez de algumas décadas de sofrimento da vida.

P uma pessoa muito doente, com dor fisica, ou meramente sem quaisquer pespectiva [...]. O problema eh q para chegar nesse momento eh muito provavel que nao possamos fazer essa escolha. Temos realmente que nos precipitar.
pode acontecer. como no caso de uma pessoa que tem algum problema de saúde que o faça ficar muito mal de repente, ou alguém que sofre um atropelamento e fica tetraplégico/paralisado, ou alguém que tem seu nembutal/SN/amt/cloroquina/cianeto confiscados e não usaria métodos como enforcamento etc...

.

curiosidade minha: o que vocês acham sobre reencarnação?

eu estava pensando sobre isso recentemente.

a Terra é um ecossistema fechado. praticamente nada sai daqui. nada é criado nem destruído; tudo é só transformado. então os átomos do nosso corpo irão se dissipar pra vários locais. alguns servirão de alimento pra insetos, bactérias e animais, outros irão pra Terra, outros irão pro ar...

nós somos em maior parte nitrogênio, carbono, hidrogênio e oxigênio. assim como outros animais.

eu fico me perguntando: e se os átomos viajarem no espaço e, depois de uma quantidade de anos, nós estarmos conscientes em outro corpo? mesmo que seja o corpo de uma barata ou de uma formiga.

por causa disso, eu queria que a Terra fosse destruída por algum evento espacial, como buracos negros, supernovas, a explosão do sol, ou meteoros gigantes.

porque vida é sofrimento. 10 mil precisam sofrer e morrer, pra que um seja selecionado como adequado. a vida é um experimento masoquista da natureza. queria que isso acabasse.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Coringa and PArazi
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
quem viu o vídeo da StrawberryPanic, viu que ela ficou com um semblante de desolação durante o processo. o rosto dela passava a impressão de que ela estava muito mais do que triste, eu diria desolada.

eu entendo porque ela estava com esse semblante, eu também ficaria dessa forma, e de fato fiquei na noite que eu planejei de tentar CTB. eu descreveria a sensação como "abissal", "horrível" e "péssima". ninguém gosta de ter chegado a hora de morrer. não foi isso que a gente sonhou pra nossa vida.

no caso da Strawberry, ela teve paciência e esperou, cerca de 40 minutos no caso dela. e teve sucesso.
Sim, mas eu sinceramente achei q ela foi muito bem e se esforcou ao maximo. Achei que demorou um pouco apenas. Mas ta dentro do estimado. Quando deitou diria que ja estava com saturacao la pelos 80% ou menos
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
alguns fazem isso pra vencer o SI:
I want to commit suicide with someone, not because I feel alone exactly, because everything that enters this world and departs does so alone. There is no way I can overcome the fact that I am a failure at everything, including death, so I figure doing it with someone will increase my chances of success. Besides, we both get what we want in the end, I hope.
I am a shameful person, I just want to leave..

https://sanctioned-suicide.net/threads/i-want-to-commit-suicide-with-someone-else.102046/
 
P

pietropd

New Member
Oct 18, 2022
4
Alguém pode me ajudar?

Estava com tudo pronto para CTB com SN, mas cerca de 1h antes resolvi abrir o SN e testar. Misturei um pouco de sangue com um pouco de SN, mas o sangue demorou a escurecer e ficou um tom avermelhado mais escuro, não chegou a ficar marrom como em outras fotos que vi aqui no SS. Fiquei bastante frustrado, mas acabei abortando essa tentativa e resolvi comprar outro pote no ML.

Quando o novo SN chegou, vi de cara ao balançar o pote que ele estava completamente duro. Pelo barulho está completamente empedrado e decidi nem abrir. Os dois SN (laboratórios diferentes) são PA e tem pureza acima de 97%. Tanto um quanto o outro, mesmo quando lacrados, se apertar o pote da pra ouvir ar vazando pela tampa.

Estou com muito receio de usar qualquer um dos dois, não posso falhar, minha primeira tentativa tem que ser a última. Tenho inúmeros problemas de saúde que tornam minha vida muito, muito difícil e não tenho como lidar com a menor sequela, mesmo que temporária, de uma tentativa falhada.

Qual a chance de eu arriscar usar um desses SN e acabar não funcionando?
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Alguém pode me ajudar?

Estava com tudo pronto para CTB com SN, mas cerca de 1h antes resolvi abrir o SN e testar. Misturei um pouco de sangue com um pouco de SN, mas o sangue demorou a escurecer e ficou um tom avermelhado mais escuro, não chegou a ficar marrom como em outras fotos que vi aqui no SS. Fiquei bastante frustrado, mas acabei abortando essa tentativa e resolvi comprar outro pote no ML.

Quando o novo SN chegou, vi de cara ao balançar o pote que ele estava completamente duro. Pelo barulho está completamente empedrado e decidi nem abrir. Os dois SN (laboratórios diferentes) são PA e tem pureza acima de 97%. Tanto um quanto o outro, mesmo quando lacrados, se apertar o pote da pra ouvir ar vazando pela tampa.

Estou com muito receio de usar qualquer um dos dois, não posso falhar, minha primeira tentativa tem que ser a última. Tenho inúmeros problemas de saúde que tornam minha vida muito, muito difícil e não tenho como lidar com a menor sequela, mesmo que temporária, de uma tentativa falhada.

Qual a chance de eu arriscar usar um desses SN e acabar não funcionando?
você precisa se assegurar de que comprou nitrito de sódio, e não nitrato.

sobre o teste de sangue, não sei responder. eu nunca me dei o trabalho de pesquisar sobre o teste de sangue ou o teste do aquário, porque nós aqui no BR não precisamos lidar com mercado-negro pra conseguir SN - é no mercado-negro que há incentivos para falsificação, adulteração, golpes etc - no mercado comum não há incentivos para isso. logo o teor de pureza dos SNs comprados em lojas confiáveis costumam ser semelhantes ao que consta no laudo mesmo, do contrário eles teriam prejuízo reembolsando as pessoas e respondendo processos, pois esse produto é usado para fins laboratoriais e de indústria, logo há toda uma responsabilidade envolvida em vender o produto certo.

é normal o SN vir empedrado. as propriedades das partes empedradas e das partes "soltas" são as mesmas. quando você for dissolver SN no copo, você pode quebrar as "pedras" de SN usando a colher e agitar para que se dissolva.

também é normal que o SN venha levemente amarelado. ele é um pó de branco a amarelado.

sobre o lacre, o esperado é que o lacre deles seja bom o suficiente pra conter o ar de fora. eu nunca tentei apertar meus potes pra ver se sai ar ou não. mas se o lacre fosse ruim, seria pior para o fabricante, pois eles teriam prejuízo. como são produtos com laudo técnico (atestando o teor de pureza, teor de umidade, porcentagem de nitratos e porcentagem de vários outras substâncias), o vendedor envia o laudo em formato PDF após a compra (ou você pede pra ele lhe mandar), e a fábrica garante que o produto irá manter suas características por pelo menos 3 anos após a fabricação. se eles permitissem o contato do SN com ar, o processo de oxidação se iniciaria e o produto iria lentamente se transformar em nitrato, aumentando cada vez mais a porcentagem de nitratos e diminuindo o teor de pureza do nitrito de sódio. mais cedo ou mais tarde, o produto inteiro seria nitrato de sódio. oxidar a amostra inteira demora, mas ter um teor de pureza, teor de umidade e teor de nitratos muito diferente do que está escrito no laudo pode acontecer antes que se passe o período estipulado como "validade" (que na verdade quer dizer garantia, na prática, pois o SN não estraga depois de 3 anos). e isso seria ruim pra eles. eles que não conseguiriam cumprir com a garantia de que o produto manterá suas características semelhantes ao do laudo técnico por até 3 anos. eles que teriam que responder por isso, seja fazendo trocas, reembolsos ou respondendo processos das fábricas e laboratórios que confiaram no produto para ser usado para fins profissionais.

imagino que você comprou daquele site famoso que eu não posso falar o nome por conta das regras do fórum.

imagino que comprou do fabricante que vou chamar de D. (é a inicial da fábrica, não é o D que fornecia nembutal), ou então comprou da fábrica E.C. (novamente, iniciais). quem nesse caso, tem muita gente que já usou com sucesso. principalemnte o da D. o da EC tem mais qualidade do que a da D, é mais puro e vem com laudo mais detalhado e tempo de garantia maior, mas ambos são ótimos, e mais pessoas já usaram a da D. alguns até sairam em notícia em jornal online, como um caso que aconteceu mês passado. tiraram foto do capô do carro da polícia e postaram no Instagram, estava lá a bolsa da menina, pertences pessoais que estavam com ela (desodorante, medicamentos) e um pote de SN idêntico ao que eu tenho aqui em casa. esse foi super recente, 1 mês atrás. tem exemplos mais antigos também, tem o exemplo da Strawberry - dá pra ver o pote no vídeo. e muitos outros exemplos que são mais anônimos ou ficam perdidos no tempo pela falta de registro. eu tenho as fotos do setup que o @saninh.suk usou, que eu nunca publiquei - descanse em paz, rapaz! eu não posso postar as fotos no fórum público porque aparece o pote, e postar fontes é contra as regras. apesar de várias lojas venderem SN, todo mundo compra daquele site famoso, por comodidade, o site é de fácil uso e entrega muito rápido. baseado nesse tanto de gente que comprou no mesmo lugar e usou dos mesmos fabricantes, acredito que dá pra confiar que o produto é legítimo e que você tem uma grande chance de ter sucesso sim. SN é confiável, SN "mata bem morto mesmo". minha recomendação pessoal é de evitar de romper o lacre a não ser que for realmente usar, e esquecer teste de aquário ou teste de sangue.
 
Last edited:
P

pietropd

New Member
Oct 18, 2022
4
você precisa se assegurar de que comprou nitrito de sódio, e não nitrato.

sobre o teste de sangue, não sei responder. eu nunca me dei o trabalho de pesquisar sobre o teste de sangue ou o teste do aquário, porque nós aqui no BR não precisamos lidar com mercado-negro pra conseguir SN - é no mercado-negro que há incentivos para falsificação, adulteração, golpes etc - no mercado comum não há incentivos para isso. logo o teor de pureza dos SNs comprados em lojas confiáveis costumam ser semelhantes ao que consta no laudo mesmo, do contrário eles teriam prejuízo reembolsando as pessoas e respondendo processos, pois esse produto é usado para fins laboratoriais e de indústria, logo há toda uma responsabilidade envolvida em vender o produto certo.

é normal o SN vir empedrado.

sobre o lacre, o esperado é que o lacre deles seja bom o suficiente pra conter o ar de fora. eu nunca tentei apertar meus potes pra ver se sai ar ou não. mas se o lacre fosse ruim, seria pior para o fabricante, pois eles teriam prejuízo. como são produtos com laudo técnico (atestando o teor de pureza, teor de umidade, porcentagem de nitratos e porcentagem de vários outras substâncias), o vendedor envia o laudo em formato PDF após a compra (ou você pede pra ele lhe mandar), e a fábrica garante que o produto irá manter suas características por pelo menos 3 anos após a fabricação, se eles permitissem o contato do SN com ar, o processo de oxidação se iniciaria e o produto iria lentamente se transformar em nitrato, aumentando cada vez mais a porcentagem de nitratos e diminuindo o teor de pureza do nitrito de sódio. mais cedo ou mais tarde, o produto inteiro seria nitrato de sódio. oxidar a amostra inteira demora, mas ter um teor de pureza, teor de umidade e teor de nitratos muito diferente do que está escrito no laudo pode acontecer antes que se passe o período estipulado como "validade" (que na verdade quer dizer garantia, na prática, pois o SN não estraga depois de 3 anos). e isso seria ruim pra eles. eles que não conseguiriam cumprir com a garantia de que o produto manterá suas características semelhantes ao do laudo técnico por até 3 anos. eles que teriam que responder por isso, seja fazendo trocas, reembolsos ou respondendo processos das fábricas e laboratórios que confiaram no produto para ser usado para fins profissionais.

imagino que você comprou daquele site famoso que eu não posso falar o nome por conta das regras do fórum.

imagino que comprou do fabricante que vou chamar de D. (é a inicial da fábrica, não é o D que fornecia nembutal), ou então comprou da fábrica E.C. (novamente, iniciais). quem nesse caso, tem muita gente que já usou com sucesso. principalemnte o da D. o da EC tem mais qualidade do que a da D, é mais puro e vem com laudo mais detalhado e tempo de garantia maior, mas ambos são ótimos, e mais pessoas já usaram a da D. alguns até sairam em notícia em jornal online, como um caso que aconteceu mês passado. tiraram foto do capô do carro da polícia e postaram no Instagram, estava lá a bolsa da menina, pertences pessoais que estavam com ela (desodorante, medicamentos) e um pote de SN idêntico ao que eu tenho aqui em casa. esse foi super recente, 1 mês atrás. tem exemplos mais antigos também, tem o exemplo da Strawberry - dá pra ver o pote no vídeo. e muitos outros exemplos que são mais anônimos ou ficam perdidos no tempo pela falta de registro. eu tenho as fotos do setup que o @saninh.suk usou, que eu nunca publiquei - descanse em paz, rapaz! apesar de várias lojas venderem SN, todo mundo compra daquele site famoso, por comodidade, o site é de fácil uso e entrega muito rápido. baseado nesse tanto de gente que comprou no mesmo lugar e usou dos mesmos fabricantes, acredito que dá pra confiar que o produto é legítimo e que você tem uma grande chance de ter sucesso sim. SN é confiável, SN "mata bem morto mesmo". minha recomendação pessoal é de evitar de romper o lacre a não ser que for realmente usar, e esquecer teste de aquário ou teste de sangue.
Obrigado pela resposta tão rápida e detalhada.

Exatamente. Um deles é do fabricante D. e o outro da E.C, ambos comprados no site famoso...

No dia eu estava bastante sereno e decidido, só que agora o SI e medo tão batendo forte. Estou tendo bastante medo que o SN demore a fazer efeito e eu me desespere ou que, por algum motivo, não funcione comigo.

Combinar SN + suspensão parcial para garantir seria uma má idéia?
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Obrigado pela resposta tão rápida e detalhada.
pode contar!

No dia eu estava bastante sereno e decidido, só que agora o SI e medo tão batendo forte. Estou tendo bastante medo que o SN demore a fazer efeito e eu me desespere ou que, por algum motivo, não funcione comigo.
eu me identifico com quase tudo que você escreveu aí. sensação parecida com a que eu senti. o SI é quase universal. só não me identifico com o medo de não funcionar. isso eu não senti. eu iria preparar 4 copos e beber 1, então ficariam 3 de reserva para caso vomitasse. provavelmente chegaria SN suficiente na minha corrente sanguínea para me fazer passar pro outro mundo. a dose letal é muito baixa e muito menor do que a dose que a gente consome pra CTB. mas eu senti outras coisas, senti medo de estar fazendo uma besteira ou de que talvez minha vida fosse melhorar em breve e eu não sabia... e uma sensação ruim no geral.

Combinar SN + suspensão parcial para garantir seria uma má idéia?
eu acho má ideia sim.

1) o SN é altamente confiável por si só.

2) os dois métodos não tem nada a ver um com o outro. funcionam de maneira distinta.

algumas combinações até fazem sentido, como algumas pessoas fazem de atirar na própria cabeça e cair do prédio logo em seguida - isso sim.

3) e acredito que combinar esses dois que você falou, tiraria boa parte do propósito de usar SN. pois queremos ter uma partida relativamente pacífica e humana.

enforcamento é desconfortável, desumano etc, além de ser enjoado de fazer funcionar.

SN não é perfeito, mas é muito mais humano do que pular de baixo de trens, pular de prédios, ou se enforcar. tem uma razão pela qual o SN aparece no The Peaceful Pill Handbook (que em tradução bruta seria "O Livro da Pílula da Paz").

como eu disse uma vez: "SN is a walk in the park compared to what people used to do and still do (because of lack of information or availability of peaceful methods) all over the world."

o SN só não é 100% confiável porque há casos que o vômito atrapalha, mas as chances de sucesso são muito altas.

o que você pode fazer pra aumentar a confiabilidade (eficácia) do método é simplesmente seguir as recomendações básicas.

como por exemplo (mas não só isso):
ficar sem comida por 8 horas.
ficar sem beber água por 2 horas.
escolher um local que lhe garanta estar livre de interrupções pelas próximas horas.
usar o anti-emético corretamente (30mg de metoclopramida 40 minutos antes de beber o drink de SN, e 8mg de ondansetrona orodispersável 30 minutos antes de beber o SN).
preparar o drink de SN: colocar 50-100 ml de água num copo (mais ou menos 1/4 a 1/3 de um copo padrão genérico).
esmagar 10 comprimidos (10x 40mg) de propranolol comum ("de liberação rápida") e misturar na água.
acrescentar a dose recomendada de SN (de 25 a 35g, que é o equivalente a mais ou menos 1 colher de sopa cheia).
dissolver o SN todo na água (caso ele não se dissolva, acrescentar um pouquinho mais de água e agitar mais).
preparar copos reserva (servem para ser usados em caso de vômito. os reservas não precisam ter propranolol. só água e SN é o suficiente para eles).

e novamente sobre enforcamento, na verdade há uma variação deste que pode ser pacífico quando bem-executado. no estilo que o user fez, que é quando a pessoa pula e quebra o pescoço, perdendo a consciência intantaneamente (a pessoa só vê a si mesmo caindo, e depois não vê mais nada). a morte vem logo em seguida, e ninguém pode salvar a pessoa, dá até pra fazer o método em local público sem riscos de ser salvo. mas essa variação requer habilidade e conhecimento, requer que a pessoa saiba o que está fazendo (há um comprimento ideal da corda, não pode ser curta demais senão não funciona, e não pode ser longa demais senão causa decapitação e a cena fica mais bizarra do que precisava ser). o user usou essa variação. vou postar o aftermath do CTB dele no spoiler abaixo (TW: alerta de gatilho!!! imagens fortes):
 
Last edited:
P

pietropd

New Member
Oct 18, 2022
4
eu me identifico com quase tudo que você escreveu aí. sensação parecida com a que eu senti. o SI é quase universal. só não me identifico com o medo de não funcionar. isso eu não senti. eu iria preparar 4 copos e beber 1, então ficariam 3 de reserva para caso vomitasse. provavelmente chegaria SN suficiente na minha corrente sanguínea para me fazer passar pro outro mundo. a dose letal é muito baixa e muito menor do que a dose que a gente consome pra CTB. mas eu senti outras coisas, senti medo de estar fazendo uma besteira ou de que talvez minha vida fosse melhorar em breve e eu não sabia... e uma sensação ruim no geral.
Eu tenho medo muito grande de não funcionar pelo fato de eu já ter inúmeras sequelas causadas por doenças. Não tenho medo de morrer em si, racionalmente eu sei que as coisas no meu caso nunca vão melhorar. Eu só não quero ficar com mais problemas do que já tenho, tenho muito medo que isso possa acontecer caso eu falhe com SN. Um dos meus medos é que ele demore demais a fazer efeito e eu acabe entrando em pânico e pedindo ajuda.
Uma coisa que dificulta é que eu nunca quis me suicidar, bem pelo contrário. Mas eu vivo diariamente para ser torturado, então não existe possibilidade de eu continuar vivendo assim. Como você falou, também tenho esse medo de que as coisas podem melhorar e eu não saiba. Mas no meu caso isso tudo não passa de SI mesmo, visto que só um milagre reverteria todos meus problemas de saúde.

2) os dois métodos não tem nada a ver um com o outro. funcionam de maneira distinta.
Tinha pensado em uma combinação para ter a certeza de que eu morreria, usando a suspensão como método para "acelerar" a morte. Por exemplo, eu tomaria o SN já com o corda colocada e, ao apagar, a corda me levaria mais rápido que o SN, sem risco de alguém me encontrar em um estado "salvável" ainda. Mas são muitas variáveis que podem não funcionar.

o que você pode fazer pra aumentar a confiabilidade (eficácia) do método é simplesmente seguir as recomendações básicas.
Essas recomendações todas já estudei bastante e bolei meu plano em cima delas. Só ultimamente eu tenho tido dúvidas em relação ao propranolol. Eu reagi muito mal a ele quando estava fazendo o preparo e novamente em alguns outros testes que fiz. Será que utilizando somente 40mg 1h antes já seria suficiente?

e novamente sobre enforcamento, na verdade há uma variação deste que pode ser pacífico quando bem-executado. no estilo que o user fez, que é quando a pessoa pula e quebra o pescoço, perdendo a consciência intantaneamente (a pessoa só vê a si mesmo caindo, e depois não vê mais nada).
Isso eu nunca faria. Primeiramente pq não tenho condições físicas de bolar um plano assim. Além disso, não tenho coragem para executar algo assim e nem cabeça pra planejar. Eu até havia pensado em full suspension aliada ao SN. Havia comprado o material e tudo, mas não tenho condições físicas de fazer com que o ancoramento fique confiável. Não tenho também como ir a um lugar remoto (não da pra pegar um Uber e pedir pro cara me largar no meio do mato que vai ficar suspeito).
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
esqueci de perguntar: os dois potes de marcas diferentes (D e EC) têm exatamente o mesmo problema de vazar ar quando você aperta eles?

acredito que os potes são bem lacrados. eu nem vou tentar apertar os meus, vou deixar como vieram.

Eu tenho medo muito grande de não funcionar pelo fato de eu já ter inúmeras sequelas causadas por doenças. Não tenho medo de morrer em si, racionalmente eu sei que as coisas no meu caso nunca vão melhorar. Eu só não quero ficar com mais problemas do que já tenho, tenho muito medo que isso possa acontecer caso eu falhe com SN. Um dos meus medos é que ele demore demais a fazer efeito e eu acabe entrando em pânico e pedindo ajuda.
Uma coisa que dificulta é que eu nunca quis me suicidar, bem pelo contrário. Mas eu vivo diariamente para ser torturado, então não existe possibilidade de eu continuar vivendo assim. Como você falou, também tenho esse medo de que as coisas podem melhorar e eu não saiba. Mas no meu caso isso tudo não passa de SI mesmo, visto que só um milagre reverteria todos meus problemas de saúde.


Tinha pensado em uma combinação para ter a certeza de que eu morreria, usando a suspensão como método para "acelerar" a morte. Por exemplo, eu tomaria o SN já com o corda colocada e, ao apagar, a corda me levaria mais rápido que o SN, sem risco de alguém me encontrar em um estado "salvável" ainda. Mas são muitas variáveis que podem não funcionar.


Essas recomendações todas já estudei bastante e bolei meu plano em cima delas. Só ultimamente eu tenho tido dúvidas em relação ao propranolol. Eu reagi muito mal a ele quando estava fazendo o preparo e novamente em alguns outros testes que fiz. Será que utilizando somente 40mg 1h antes já seria suficiente?


Isso eu nunca faria. Primeiramente pq não tenho condições físicas de bolar um plano assim. Além disso, não tenho coragem para executar algo assim e nem cabeça pra planejar. Eu até havia pensado em full suspension aliada ao SN. Havia comprado o material e tudo, mas não tenho condições físicas de fazer com que o ancoramento fique confiável. Não tenho também como ir a um lugar remoto (não da pra pegar um Uber e pedir pro cara me largar no meio do mato que vai ficar suspeito).

sinto muito pelos seus problemas de saúde!

os meus me incomodam bastante também. mas provavelmente não serem tão graves quanto os seus.

como você reagiu ao propranolol? que dose usou?

a dose de propranolol que o PPH recomenda pra potenciar o SN é muito grande e não deve ser usada a não ser que no dia da tentativa. 400mg de propranolol é muita coisa.

dá pra fazer sem propranolol também. no método SN, só o SN em si e o anti-emético que são essenciais. o SN mata e o anti-emético previne que o SN seja vomitado.

mas o propranolol de fato aumenta a toxicidade do SN. tomar 1 comprimido é melhor do que não tomar nada.

dissolvendo os comprimidos de propranolol no drink de SN, talvez não dê tempo de sentir efeitos colaterais, porque a pessoa perde a consciência poucos minutos depois de tomar o drink (cerca de 12 minutos segundo o PPH para SN potenciado, apesar de ter havido casos nos quais demorou mais).
 
Last edited:
  • Like
Reactions: PArazi
P

pietropd

New Member
Oct 18, 2022
4
esqueci de perguntar: os dois potes de marcas diferentes (D e EC) têm exatamente o mesmo problema de vazar ar quando você aperta eles?
Sim, os 2 vazam. O EC é mais difícil apertar pois a embalagem é mais dura, mas vaza igual.

como você reagiu ao propranolol? que dose usou?
40mg: muita fraqueza, cansaço, parecia q ia apagar, mas não de uma maneira boa como se fosse sono. Pressão baixou também. Geralmente reajo muito mal a medicamentos hoje em dia, até por isso escolhi domperidona e não plasil. Já tive problemas com plasil e isso que era 100% saudável na época.
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Engracado essa coisa das siglas. Aquele famoso site que a gente nao pode dizer o nome eh "aquele famoso site que nao podemos dizer o nome" kkkkkkk
 
  • Yay!
Reactions: Ethereal Knight
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
esqueci de perguntar: os dois potes de marcas diferentes (D e EC) têm exatamente o mesmo problema de vazar ar quando você aperta eles?

acredito que os potes são bem lacrados. eu nem vou tentar apertar os meus, vou deixar como vieram.
Eu passaria fita isolante envolta da tampa.

Tanto um quanto o outro, mesmo quando lacrados, se apertar o pote da pra ouvir ar vazando pela tampa.
No minimo existe uma chance de nao estar 100% lacrado ermeticamente. Se tiver que fazer muita pressao, ok. Se o ar vazar com qualquer deformacao do frasco eh vacilo primario do lab. Um descaso enorme. Eu pegaria esses caras na paulada.

Porra, custa ter um plastico na tampa, igual zilhoes de produtos? Ate leite em po vem assim. Desculpa, mas pau no c.. desses caras.

Sim, os 2 vazam. O EC é mais difícil apertar pois a embalagem é mais dura, mas vaza igual.
Fita isolante neles. E eu achando que era vantagem comprar sn no frasco. Se viesse numa peti nao dava um BO desse. Brincadeira.....

40mg: muita fraqueza, cansaço, parecia q ia apagar, mas não de uma maneira boa como se fosse sono. Pressão baixou também. Geralmente reajo muito mal a medicamentos hoje em dia, até por isso escolhi domperidona e não plasil. Já tive problemas com plasil e isso que era 100% saudável na época.
Acho que alem do seu estado de saude, propranolol parece agir bem rapido. Vc consegue medir seu batimento/frequencia? Tem algo p medir a pressao? Pelo seu relato sobre seu estado de saude, digo que vc, assim como eu, tenderia a apagar mais rapido com sn. Eu uso o betablocker Nebivolol. Meras 5mgs dele pode deixar o coracao abaixo dos 60 batimentos facil. Acredito que se o cara tiver pressao baixa como eu tenho e aumentar a dose de nebivolol (meu medico baixou p 2.5mg) p 10mg por dia, basta da uma bicada no SN e n da nem p esperar o bonde chegar :D
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Acho que alem do seu estado de saude, propranolol parece agir bem rapido. Vc consegue medir seu batimento/frequencia? Tem algo p medir a pressao? Pelo seu relato sobre seu estado de saude, digo que vc, assim como eu, tenderia a apagar mais rapido com sn. Eu uso o betablocker Nebivolol. Meras 5mgs dele pode deixar o coracao abaixo dos 60 batimentos facil. Acredito que se o cara tiver pressao baixa como eu tenho e aumentar a dose de nebivolol (meu medico baixou p 2.5mg) p 10mg por dia, basta da uma bicada no SN e n da nem p esperar o bonde chegar :D
isso é verdade. betabloqueadores + SN = capote ainda maior.

propranolol realmente age rápido. não precisa tomar com antecedência.

ter problema cardíaco + usar propranolol + tomar SN = possibilidade de usar uma dose menor de SN.

eu no caso do @PArazi usaria uns 15g de SN. de 15 a 25. e não passaria disso. como é chato ficar usando balanças de precisão, que são caras e podem dar problema ou estar descalibradas, eu no caso dele usaria uma colher de sopa de SN, de rasa a cheia. pra mim eu usaria uma colher de sopa bem cheia. essa é uma forma de medição simples e que cai mais ou menos na dose que queremos, e bem acima da dose letal.

Engracado essa coisa das siglas. Aquele famoso site que a gente nao pode dizer o nome eh "aquele famoso site que nao podemos dizer o nome" kkkkkkk
tem gente que não concorda com a regra da SS de não poder postar fontes, mas a SS têm alguns motivos pra tê-la criado

40mg: muita fraqueza, cansaço, parecia q ia apagar, mas não de uma maneira boa como se fosse sono. Pressão baixou também.
essa descrição não está muito diferente do que se espera normalmente do propranolol.

eu ainda usaria 400mg (10 comprimidos) de propranolol dissolvidos na própria da bebida do SN.

o ideal é esmagar os comprimidos e dissolver eles na bebida. assim, quando vc tomar o propranolol, vc também vai estar tomando veneno ao mesmo tempo, então vc vai ter que sentir os efeitos "colaterais" do SN de qualquer forma, mas em pouco tempo vc perde a consciência.

os efeitos "colaterais" do SN e do propranolol não são muito diferentes um do outro. o SN também dá fraqueza, tontura etc… então de uma forma ou de outra, vc vai ter que sentir fraqueza e tontura durante o envenenamento, após tomar o copo de SN.

dito isso, não é todo mundo que reage assim igual vc reagiu. por exemplo, o @saninh.suk tomou 400mg com antecedência de 40 minutos, e mesmo tendo tomado junto com os anti-eméticos (Plasil e Vonau), ele só me disse que ficou se sentindo "um pouco lento".

segundo o PPH, uma linha do tempo típica de um suicídio com SN potenciado com Propranolol (e com uso do jejum para que a bebida seja absorvida rapidamente) se dá assim:

@ 0 minutos: *ingestão da bebida*

@ 3 minutos: tontura, fraqueza

@ 5 minutos: sonolento, responsivo

@ 12 minutos: inconsciente

@ 15 minutos: sono profundo, não-despertável

@ 25 minutos: cianose aumentada (lábios e extremidades adquirem uma descoloração cinza-azul ou roxa)

@ 30 minutos: respiração irregular e superficial

@ 40 minutos: morte
 
Last edited:
  • Like
Reactions: PArazi
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
conhecem algum beta bloqueador que não necessite de receita?
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
conhecem algum beta bloqueador que não necessite de receita?
o Propranolol é um beta-bloqueador e não precisa de receita.

@PArazi , você que é cardíaco, conhece mais algum além do Propranolol?

edit: os betabloqueadores similares ao Propranolol também não precisam de receita.

mas acredito que não convém inovar procurando outro. o Propranolol é o beta-blocker recomendado pelo PPH, e ele comprovadamente funciona.
 
Last edited:
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
o Propranolol é um beta-bloqueador e não precisa de receita.

@PArazi , você que é cardíaco, conhece mais algum além do Propranolol?
Com certeza existem varios, mas n sei sobre a acao deles. Vou da um olho, uma boa lida e ir opinando.

Ow, muito ruim que o VPN nao deixa eu pesquisar direito as parada na net quando ta ativado. Nao sei se a pergunta eh boba, mas tem como resolver?
 

Similar threads

infinitend
Replies
64
Views
2K
Suicide Discussion
meioalguem
M
ForgottenAgain
Replies
2
Views
160
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
151
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
infinitend
Replies
6
Views
285
Suicide Discussion
Myforevercharlie
Myforevercharlie