Ethereal Knight
Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
- Jan 10, 2022
- 817
aqui vai um mini-tutorial sobre como usar amitriptilina e algumas observações minhas, já que estão falando sobre ela.
no PPH tem um capítulo sobre amitriptilina, então quem fala inglês não precisa ler esse post, pode ir direto no PPH. porém no final irei falar também sobre VPN, Tor, segurança & privacidade online pra navegar na SaSu à vontade.
links úteis em inglês sobre amitriptilina:
livro The Peaceful Pill eHandbook
Artigo sobre Amitriptilina na ASH Wiki*
Tradução do artigo da ASH Wiki
*caso haja divergência entre o PPH e a ASH Wiki, prefira o PPH. o PPH é constantemente atualizado e é escrito por médicos. a ASH Wiki foi postada aqui somente por questões informativas.
(vou chamar a amitriptilina de amt, pra facilitar. não dá pra chamar de A pq, pelo q eu me lembre, aqui no fórum costumavam usar A pra descrever um dos fornecedores de N)
pq amt?
por ser muito cardiotóxica (tóxica para o coração) e sedativa ao mesmo tempo, por ter a dose letal muito próxima da dose terapêutica, por ser o mais tóxico de todos os TCAs (antidepressivos tricíclicos), e por ser relativamente fácil de conseguir (ela serve pra tratar inúmeros problemas de saúde e está na lista das medicações essenciais da OMS e pode ser adquirida de graça no SUS) a amt é uma boa escolha para CTB pacífico (eutanásia do tipo DIY - faça-você-mesmo).
relatos de falhas são raros, então ela é considerada muito confiável (nota 8/10 em confiabilidade, de acordo com o PPH).
amt é vantajosa para pessoas que valorizam a detectabilidade do método. nada no corpo sugerirá que foi usado amt. a morte parecerá que foi causada por parada cardíaca (e foi, de fato). apesar disso, uma autópsia revelaria o uso de amt (ou de qualquer outra droga), embora autópsias sejam caras e não são feitas a não ser quando a morte é suspeita ou há um mistério a ser resolvido no caso.
porém o processo é lento (a morte pode demorar até 48h para ocorrer).
ela tem vida-útil moderada (nota 3/5 em armazenamento pelo PPH). em questão de vida-útil e armazenamento, o SN é superior, por exemplo. o SN tem vida útil praticamente infinitaz e pode ser armazenado por décadas, sem necessidade de refrigeração nem de temperaturas específicas. ele é muito estável e tudo que requer para ser armazenado é estar em seu pote original não-aberto e lacrado em seu lacre de fábrica. mas agora voltando a amt…
a preparação demora mais do que a de outros métodos ingeríveis (como o SN).
dose de amt necessária: pelo menos 5g. idealmente, de 8 a 10g.
isso equivale a quantos comprimidos? depende de qual a apresentação de amt vc tem em mãos. se for a amt de 75mg, 8-10g equivale a +- 100-130 comprimidos. pelo menos 60 comprimidos de 75mg são necessários, embora já houve relatos de pessoas que tiveram sucesso com doses menores.
os comprimidos de amitriptilina devem ser dissolvidos em um copo d'água com bastante água. eles dissolvem facilmente, geralmente não necessita esmagar. basta deixá-los repousar na água e agitar com uma colher. caso tenha dificuldades, esmagar antes de dissolver é uma opção.
anti-emético é recomendado para prevenir vômito. o anti-emético de escolha é a metoclopramida (Plasil), tomado na dose de 30mg, 40 minutos antes de tomar o copo de amt (ou, alternativamente, caso tenha sensibilidade ao Plasil, este pode ser substituído por domperidona, que é tomada na dose de 20mg, 60 minutos antes de tomar o copo de amt).
cimetidina é usada para potenciar a amt. a cimetidina aumenta a concentração sanguínea de amt por bloquear uma enzima que é responsável por metabolizar a amt.
benzodiazepínicos são recomendados para tornar a morte pacífica e para garantir que a consciência seja perdida antes da falha cardíaca.
como benzodiazepínico de escolha, o PPH recomenda Oxazepam. uma cartela (20 comprimidos de 30mg, totalizando 600mg) deste pode ser esmagada, e em seguida dissolvida em um copo d'água para ser tomado após o copo de amt.
caso Oxazepam não seja conseguido, uma alternativa para substituí-lo é o Diclazepam (também conhecido como Clorodiazepam). 1g deste pode ser dissolvido em um copo contendo propilenoglicol e tomado após o copo de amt.
(lembrando que nenhum benzodiazepínico é necessário para que haja morte. o responsável por causar morte, o componente letal, é a amt. o benzo tem apenas função de garantir que o processo seja pacífico.)
a primeira coisa a se fazer é garantir que estará sozinho por um período de até 48h. geralmente 24h é mais que o suficiente, mas é bom ser precavido com relação a isso. um dos maiores preditores de sucesso, além da dose ingerida, é o fato de jamais chegar ao hospital. apesar de não haver antídoto específico e de o tratamento ser muito complexo, a taxa de sucesso é muito diferente entre aqueles que não recebem invervenção médica comparado com os que recebem.
após se certificar de estar sozinho, tome o anti-emético escolhido.
em seguida, o copo de amt.
depois, o copo de benzo.
por último, tome de 1 a 2 cartelas de cimetidina (até 2000mg de cimetidina. tome os comprimidos, normalmente - ou seja, sem dissolver em nada), usando alguma bebida alcoólica forte (como vodka, whiskey, licor etc) para engolir os comprimidos, que também serve para tirar o gosto desagradável dos copos anteriores e para potenciar a toxicidade da amt.
agora basta relaxar. é difícil dizer quando exatamente consciência será perdida, mas isso não deve demorar mais do que 30 minutos.
outras observações:
o tempo que leva até a pessoa perder a consciência e dormir é maior do que com barbitúricos (como nembutal), isso pode causar ansiedade em algumas pessoas.
o gosto do copo de amt é muito ruim.
em overdoses com doses baixas (400-900mg por exemplo), ela pode causar alucinações e convulsões muito desagradáveis, então não use menos que 5g para CTB.
em caso de vômito, é praticamente impossível saber quanto de droga foi absorvido pelo corpo e quando foi expelido pelo vômito, então caso isso ocorra, a tentativa deve ser cancelada e você deve ir pro hospital receber tratamento. diga a algum parente que tomou amt e que precisa de socorro, e coloque uma caixa de amt no bolso, para que os médicos saibam que se trata de overdose de TCAs (eles saberão de qualquer forma).
lembrando também q 1g = 1000mg. essas medidas podem ser trocadas à vontade. multiplique por 1000 quando quiser transformar g em mg, ou divida por 1000 quando quiser transformar mg em g.
pra quem quiser estudar mais profundamente sobre overdoses de tricyclic antidepressants, há inúmeros artigos científicos publicados sobre isso. quem quiser ler artigos basta pesquisar em sites como pubmed e google scholar, e caso o artigo seja pago, baixá-lo pelo sci hub.
teoricamente um dia a amt poderia se tornar menos acessível, caso ela ganhe fama de droga usada pra CTB, mas eu duvido muito, pois essa medicação é muito comum, muito barata e muito eficiente para tratar diversos males. acredito que ela não será restringida nunca!
não é tão difícil convencer o médico de que você precisa de usar amitriptilina - pelo menos não no Brasil. eu tenho um post no qual falo um pouco sobre o que falar pro médico pra conseguir receita de amt.
no BR é fácil conseguir metoclopramida (Plasil), que é de venda-livre, então é só ir na farmácia e comprar. mas caso vc esteja lendo isso de outro local no qual anti-eméticos são muito difíceis de conseguir, como a Europa por exemplo, vc pode trocar a metoclopramida por algum anti-emético de segunda-linha, como:
dimenidrinato (Dramin, que é tomado na dose de 100mg, 30 minutos antes de beber o copo)
ou cannnabis de alta qualidade, pura e natural, de boa procedência. ela é fumada de 5 a 10 minutos antes de tomar o copo. além de ser um anti-emético, também ajuda contra a ansiedade e pode ajudar a vencer o SI.
porém, caso tenha acesso a metoclopramida, o anti-emético de primeira-escolha é ela, devido ao fato de que ela é um anti-emético muito eficiente.
eu tenho quase todo o material necessário para a amt, com excessão dessa dose grande de benzos que eles recomendam (tenho pouco benzo), mas estes não são essenciais, e talvez eu poderia conseguir se fosse usar amt.
eu não acho que amt seja mais pacífico do que SN. acho os dois muito iguais em termos disso. em ambos, vc toma uma substância com gosto ruim (pior no caso da amt) e perde a consciência depois de alguns minutos.
eu escolhi o SN por ser mais simples, mais rápido, de preparo mais fácil, confiável o suficiente (ambos amt e SN são muito confiáveis) e pacífico o suficiente (diferente da amt, o SN não depende de benzos pra ser garantidamente pacífico).
SN potenciado com propranolol pode causar a morte tão rápido quanto em 40 minutos. amt pode demorar 24 horas ou mais. vc não vai estar consciente nesse tempo, mas mesmo assim, é bastante tempo.
o preparo da amt é muito mais demorado.
a qualquer momento, se eu estiver com pressa, posso abrir o pote de SN e colocar uma colher de SN em um copo com um 1/4 do copo cheio de água, tomar, e tem altíssimas chances funcionar, mesmo sem anti-emético. nesse caso, tudo que levou foi alguns minutos para fazer todos os "preparativos".
se eu tiver um pouco mais de tempo (40 minutos), posso tomar o anti-emético, e agora as chances de funcionar são ainda maiores.
a quantidade de coisas q vc precisa tomar no método da amt tbm é maior. o gosto da amt provavelmente é muito pior do que o do SN.
o SN tem mecanismo de funcionamento previsível, que basicamente se resume em impedir a hemoglobina de levar oxigênio para os tecidos. ele é simplesmente um sal. já a amitriptilina é complexa, ela é uma droga e tem afinidade por diversos sistemas do corpo e diversos receptores. uma OD de amt causa hipertermia (elevação da temperatura corporal), acidose, efeito anti-colinérgico, aumento gigantesco de catecolaminas (como noradrenalina), convulsões, alucinações, cardiotoxicidade (com possível dor forte no peito se o sujeito estiver consciente) e mais muitas outras coisas...
ela é altamente complexa e interage com quase o corpo todo.
não é atoa que recomendam benzos "para garantir que o processo seja pacífico".
muitas desses efeitos provavelmente não irão ser sentidas pelo sujeito, porque ele vai dormir primeiro, especialmente com uma dose grande o suficiente de amt combinanda com benzos. mas e se não tiver acesso a benzos? e se sentir algo durante o processo? seria muito ruim, pq amt demora muito tempo pra causar morte.
há a possibilidade de vomitar parte da droga e ficar com uma parte em circulação, uma quantidade que não seja o suficiente para matar mas seja o suficiente pra causar efeitos desagradáveis como alucinações, hipertermia e convulsões. isso não costuma acontecer, mas teoricamente é possível, tanto é que o PPH recomenda cancelar, e ir para o hospital, caso ocorra vômito e o método usado era overdose de qualquer droga que seja. porque nunca se sabe quanto de da droga foi expelida e quanto ficou dentro do corpo para ser absorvida.
SN é muito mais simples. vomitar a maior parte do SN e sobreviver lhe dá no máximo alguns dias de diarréia, sem maiores complicações.
até mesmo ser salvo do SN por equipe médica não costuma deixar nenhum tipo de sequela permanente.
dito isso, em questão de detectabilidade, a amt é de fato melhor do que no SN. parece q a pessoa morreu do coração. já no SN, vc fica azul, com lábios azuis, dedos azuis, e pele com descoloração cinza-azul, o sangue fica marrom-chocolate, e esses sinais não somem depois de um tempo, então não dá pra tentar fazer parecer morte acidental usando SN. com amt até dá, caso vc esconda o material e a parafernalha q vc usou, e as autoridades não suspeitem de que há um mistério a ser resolvido e não decidam fazer uma autópsia.
mas eu pessoalmente não me importo com detectabilidade, com o que vão falar depois que eu morri, ou com o que vão escrever no certificado de morte. eu nem vou estar aqui mesmo.
o PPH diz q + - metade das pessoas q vão nos seminários deles, não se importam com detectabilidade, e a outra metade se importa. eu estou no primeiro grupo.
eu escolheria amt, e de fato ela era minha escolha até eu ter conhecido SN, e eu acho que ela é uma ótima opção pra quem não tem acesso a SN, num futuro quando o SN estiver banido, basta a pessoa ter a paciência de ir no CAPS e pedir receita, contar uma história pro médico, dizer que já faz uso da medicação no particular ou que fazia uso no passado pra tratar depressão/ansiedade/insônia/enxaqueca etc como eu escrevi em outro post.
mas tendo SN a minha disposição, eu pessoalmente prefiro SN. com excessão da detectabilidade, não consigo pensar em algo q a amt seja superior a SN.
a não ser que vc só tenha acesso a um desses dois. nesse caso, a escolha é fácil. qualquer um dos dois é ótimo como método pra CTB pacífico / DIY-euthanasia.
isso porque nós estamos falando sobre amt vs SN. tem outras opções também. a gente poderia ter falado sobre a cloroquina, ou sobre várias outras...
o mais importante continua sendo usar os anti-eméticos corretamente para reduzir a chance de vômito, abrir o pote somente no dia que for usar, consumir uma dose adequada de SN (25-35g) e de preferência também usar propranolol junto com o SN. o uso do propranolol de fato faz com que a perda de consciência seja mais rápida.
matemática, supondo que vc consumiu 25g de SN:
25g * 0,99 = 24,75g
25g * 0,97 = 24,25g
24,75g - 24,25g = 0,5g
a diferença será de 0,5g. essa diferença é tão pouca, que colocar um pouco a mais de SN facilmente compensa pela diferença no teor de pureza.
lembrando que a dose letal de SN estimada em humanos é só 0,1g pra cada quilo de peso corporal da pessoa - por exemplo, 7g de SN é letal pra alguém de 70kg.
qualquer SN que seja mais de 95% puro é bom o suficiente.
sei que são mais pacíficos, mas eles também são menos confiáveis. como o PPH citou, as pessoas variam muito em sua sensibilidade individual a opióides, o que faz a questão da dosagem ter um elemento de imprevisibilidade.
não é difícil encontrar relatos de sobreviventes que tiveram sequelas permanentes após sua overdose de opióides. mas não há relatos de sequelas em sobreviventes de envenenamento por SN.
muitas pessoas só podem conseguir opióides pelo mercado-negro, que é um meio no qual há incentivos para falsificação ou adulteração por parte do vendedor, dada a natureza do mercado-negro e a falta de punições para os que adulteram. em contrapartida, o SN vem puro e com laudo atestando sua pureza.
opióides são mais pacíficos, mas a que custo?
veja o vídeo que está dentro do spoiler abaixo pra ver como pode ser fácil usar uma corda:
[TW: ALERTA DE GATILHO: ENFORCAMENTO / SUICÍDIO / GORE}
mas não espere que enforcamento seja pacífico, humano ou mesmo seguro. tem gente que é encontrado precocemente, tem seu enforcamento interrompido e acaba terrivelmente sequelado para sempre.
algumas pessoas ficam paraplégicas, presas a uma cadeira de rodas, desfiguradas, com dano cerebral, dependentes, em estado vegetativo etc... por isso é interessante escolher um método seguro e humano.
outras questões também podem ser problema. por exemplo, eu ter sido internado em hospital psiquiátrico ("hospício") foi um dos maiores traumas da minha vida. me "danificou" para sempre. foi horrível e minha vida nunca mais foi a mesma coisa. esse é o tipo de coisa que vale a pena evitar.
quem frequenta sites de gore e já foi na seção de tentativas de suicídio, sabe que as coisas podem dar muito errado.
se você está na "correria", pare e respire, nem sempre vale a pena correr.
são as mesmas ferramentas que os chineses usam pra conseguir entrar em sites como Facebook e Youtube, porque elas também podem ser usadas pra entrar em sites que foram bloqueados pelo governo em determinado país.
basicamente, se vc não está cometendo crime nenhum, não precisa usar VPN. porém, no Brasil é crime incentivar ou dar qualquer tipo de auxílio a uma pessoa que está prestes a CTB. alguém poderia argumentar que conversar sobre métodos é o mesmo que dar auxílio.
é possível usar a SS sem ir contra a lei atual, basta não encorajar ninguém a cometer suicídio e nem dar auxílio com métodos.
nesse caso, vc não precisa de VPN.
leia esse post:
trazendo algumas coisas desse post pra cá e comentando também: eu também prefiro VPN em vez de Tor. uso o ProtonVPN, a velocidade dele é boa o suficiente, mas tem outros.
às vezes as pessoas leigas cometem erros que fazem o VPN/Tor perder seu propósito, então caso vá usar uma dessas ferramentas, é bom se informar para que use elas corretamente, do contrário a pessoa deixará a conexão dela lenta a troco de nada.
não basta deixar o VPN ligado, pois de vez em quando a conexão com o VPN cai e o celular/computador usa a internet normal pra continuar usando a internet enquanto o VPN está "caído". portanto, é preciso ir nas configurações do VPN e ativar os modos "Always On" & "Kill Switch", isso fará com que seu celular fique sem internet quando o VPN cair, mas garantirá que seu IP não "vaze" naqueles poucos segundos que o VPN estiver caído, que já são suficientes pro seu IP vazar caso não esteja configurado pra SOMENTE acessar a internet via VPN.
a Sasu só não permite VPN/Tor no momento de se registrar, mas depois de registrado é permitido usar VPN/Tor à vontade.
não poste informações pessoais (nome, endereço, telefone, e-mail, fotos etc)
não entre em grupos de Whatsapp (eles revelam seu número de telefone, e ao contrário do que acreditam por aí, o Whatsapp é um pesadelo com relação a privacidade)
só use Telegram/Signal caso saiba configurá-los para ter a privacidade aumentada. um Telegram mal-configurado pode fazer com que seu número de telefone apareça para outras pessoas. o Telegram é difícil de configurar, então caso não saiba fazer isso, não o use.
não use Google Chrome. existem vários navegadores bons. eu recomendo o Brave. mas existe também o Firefox, Waterfox, Opera etc...
não pesquise no Google. use o DuckDuckGo ou o StartPage em vez disso.
vá nas configurações do seu navegador e do seu Android e coloque o Cloudflare como DNS privado. mas como configurar Cloudflare como DNS? depende de qual plataforma vc está. PC / Android / iPhone são diferentes. pesquise na net como fazer. não vou colar tudo aqui porque é fácil, é só não ter preguiça e pesquisar. dependendo da versão do Android, basta ir em Rede&Internet -> Avançado -> DNS privado -> e escrever 1dot1dot1dot1.cloudflare-dns.com
use um username único pra cada website que vc usa.
não use redes sociais. elas rastreiam os sites que vc usa utilizando coisas chamadas cookies & trackers. isso são coisas que o VPN não consegue bloquear.
ter um navegador para facebook/instagram/youtube/twitter/google e outro para privacidade, pode ser uma solução para caso vc queira continuar utilizando essas redes sociais.
o Brave tem algumas funções pra reduzir os trackers e bloquear cookies, vá nas configurações do Brave e ative essas opções:
- Block trackers & ads (agressive)
- Upgrade connections to HTTPS
- Always use secure connections
- Block cross-site cookies
- Fingerprinting blocked (scrict, may break sites)
- Use secure DNS - Cloudflare (também precisa configurar a Cloudflare no Android, além de configurar no navegador q vc usa no Android)
etc...
no PPH tem um capítulo sobre amitriptilina, então quem fala inglês não precisa ler esse post, pode ir direto no PPH. porém no final irei falar também sobre VPN, Tor, segurança & privacidade online pra navegar na SaSu à vontade.
links úteis em inglês sobre amitriptilina:
livro The Peaceful Pill eHandbook
Artigo sobre Amitriptilina na ASH Wiki*
Tradução do artigo da ASH Wiki
*caso haja divergência entre o PPH e a ASH Wiki, prefira o PPH. o PPH é constantemente atualizado e é escrito por médicos. a ASH Wiki foi postada aqui somente por questões informativas.
(vou chamar a amitriptilina de amt, pra facilitar. não dá pra chamar de A pq, pelo q eu me lembre, aqui no fórum costumavam usar A pra descrever um dos fornecedores de N)
pq amt?
por ser muito cardiotóxica (tóxica para o coração) e sedativa ao mesmo tempo, por ter a dose letal muito próxima da dose terapêutica, por ser o mais tóxico de todos os TCAs (antidepressivos tricíclicos), e por ser relativamente fácil de conseguir (ela serve pra tratar inúmeros problemas de saúde e está na lista das medicações essenciais da OMS e pode ser adquirida de graça no SUS) a amt é uma boa escolha para CTB pacífico (eutanásia do tipo DIY - faça-você-mesmo).
relatos de falhas são raros, então ela é considerada muito confiável (nota 8/10 em confiabilidade, de acordo com o PPH).
amt é vantajosa para pessoas que valorizam a detectabilidade do método. nada no corpo sugerirá que foi usado amt. a morte parecerá que foi causada por parada cardíaca (e foi, de fato). apesar disso, uma autópsia revelaria o uso de amt (ou de qualquer outra droga), embora autópsias sejam caras e não são feitas a não ser quando a morte é suspeita ou há um mistério a ser resolvido no caso.
porém o processo é lento (a morte pode demorar até 48h para ocorrer).
ela tem vida-útil moderada (nota 3/5 em armazenamento pelo PPH). em questão de vida-útil e armazenamento, o SN é superior, por exemplo. o SN tem vida útil praticamente infinitaz e pode ser armazenado por décadas, sem necessidade de refrigeração nem de temperaturas específicas. ele é muito estável e tudo que requer para ser armazenado é estar em seu pote original não-aberto e lacrado em seu lacre de fábrica. mas agora voltando a amt…
a preparação demora mais do que a de outros métodos ingeríveis (como o SN).
dose de amt necessária: pelo menos 5g. idealmente, de 8 a 10g.
isso equivale a quantos comprimidos? depende de qual a apresentação de amt vc tem em mãos. se for a amt de 75mg, 8-10g equivale a +- 100-130 comprimidos. pelo menos 60 comprimidos de 75mg são necessários, embora já houve relatos de pessoas que tiveram sucesso com doses menores.
os comprimidos de amitriptilina devem ser dissolvidos em um copo d'água com bastante água. eles dissolvem facilmente, geralmente não necessita esmagar. basta deixá-los repousar na água e agitar com uma colher. caso tenha dificuldades, esmagar antes de dissolver é uma opção.
anti-emético é recomendado para prevenir vômito. o anti-emético de escolha é a metoclopramida (Plasil), tomado na dose de 30mg, 40 minutos antes de tomar o copo de amt (ou, alternativamente, caso tenha sensibilidade ao Plasil, este pode ser substituído por domperidona, que é tomada na dose de 20mg, 60 minutos antes de tomar o copo de amt).
cimetidina é usada para potenciar a amt. a cimetidina aumenta a concentração sanguínea de amt por bloquear uma enzima que é responsável por metabolizar a amt.
benzodiazepínicos são recomendados para tornar a morte pacífica e para garantir que a consciência seja perdida antes da falha cardíaca.
como benzodiazepínico de escolha, o PPH recomenda Oxazepam. uma cartela (20 comprimidos de 30mg, totalizando 600mg) deste pode ser esmagada, e em seguida dissolvida em um copo d'água para ser tomado após o copo de amt.
caso Oxazepam não seja conseguido, uma alternativa para substituí-lo é o Diclazepam (também conhecido como Clorodiazepam). 1g deste pode ser dissolvido em um copo contendo propilenoglicol e tomado após o copo de amt.
(lembrando que nenhum benzodiazepínico é necessário para que haja morte. o responsável por causar morte, o componente letal, é a amt. o benzo tem apenas função de garantir que o processo seja pacífico.)
a primeira coisa a se fazer é garantir que estará sozinho por um período de até 48h. geralmente 24h é mais que o suficiente, mas é bom ser precavido com relação a isso. um dos maiores preditores de sucesso, além da dose ingerida, é o fato de jamais chegar ao hospital. apesar de não haver antídoto específico e de o tratamento ser muito complexo, a taxa de sucesso é muito diferente entre aqueles que não recebem invervenção médica comparado com os que recebem.
após se certificar de estar sozinho, tome o anti-emético escolhido.
em seguida, o copo de amt.
depois, o copo de benzo.
por último, tome de 1 a 2 cartelas de cimetidina (até 2000mg de cimetidina. tome os comprimidos, normalmente - ou seja, sem dissolver em nada), usando alguma bebida alcoólica forte (como vodka, whiskey, licor etc) para engolir os comprimidos, que também serve para tirar o gosto desagradável dos copos anteriores e para potenciar a toxicidade da amt.
agora basta relaxar. é difícil dizer quando exatamente consciência será perdida, mas isso não deve demorar mais do que 30 minutos.
outras observações:
o tempo que leva até a pessoa perder a consciência e dormir é maior do que com barbitúricos (como nembutal), isso pode causar ansiedade em algumas pessoas.
o gosto do copo de amt é muito ruim.
em overdoses com doses baixas (400-900mg por exemplo), ela pode causar alucinações e convulsões muito desagradáveis, então não use menos que 5g para CTB.
em caso de vômito, é praticamente impossível saber quanto de droga foi absorvido pelo corpo e quando foi expelido pelo vômito, então caso isso ocorra, a tentativa deve ser cancelada e você deve ir pro hospital receber tratamento. diga a algum parente que tomou amt e que precisa de socorro, e coloque uma caixa de amt no bolso, para que os médicos saibam que se trata de overdose de TCAs (eles saberão de qualquer forma).
lembrando também q 1g = 1000mg. essas medidas podem ser trocadas à vontade. multiplique por 1000 quando quiser transformar g em mg, ou divida por 1000 quando quiser transformar mg em g.
pra quem quiser estudar mais profundamente sobre overdoses de tricyclic antidepressants, há inúmeros artigos científicos publicados sobre isso. quem quiser ler artigos basta pesquisar em sites como pubmed e google scholar, e caso o artigo seja pago, baixá-lo pelo sci hub.
teoricamente um dia a amt poderia se tornar menos acessível, caso ela ganhe fama de droga usada pra CTB, mas eu duvido muito, pois essa medicação é muito comum, muito barata e muito eficiente para tratar diversos males. acredito que ela não será restringida nunca!
não é tão difícil convencer o médico de que você precisa de usar amitriptilina - pelo menos não no Brasil. eu tenho um post no qual falo um pouco sobre o que falar pro médico pra conseguir receita de amt.
no BR é fácil conseguir metoclopramida (Plasil), que é de venda-livre, então é só ir na farmácia e comprar. mas caso vc esteja lendo isso de outro local no qual anti-eméticos são muito difíceis de conseguir, como a Europa por exemplo, vc pode trocar a metoclopramida por algum anti-emético de segunda-linha, como:
dimenidrinato (Dramin, que é tomado na dose de 100mg, 30 minutos antes de beber o copo)
ou cannnabis de alta qualidade, pura e natural, de boa procedência. ela é fumada de 5 a 10 minutos antes de tomar o copo. além de ser um anti-emético, também ajuda contra a ansiedade e pode ajudar a vencer o SI.
porém, caso tenha acesso a metoclopramida, o anti-emético de primeira-escolha é ela, devido ao fato de que ela é um anti-emético muito eficiente.
pensei que eu tivesse deixado claro que a minha primeira opção é o SN.Pq nao escolheu o metodo coquetel de Ami? Nao tinha as gramas e os benzos? Por hora escolhi esse metodo pq achei muito mais pacifico que SN e ninguem saberia que foi ctb no meu caso.
eu tenho quase todo o material necessário para a amt, com excessão dessa dose grande de benzos que eles recomendam (tenho pouco benzo), mas estes não são essenciais, e talvez eu poderia conseguir se fosse usar amt.
eu não acho que amt seja mais pacífico do que SN. acho os dois muito iguais em termos disso. em ambos, vc toma uma substância com gosto ruim (pior no caso da amt) e perde a consciência depois de alguns minutos.
eu escolhi o SN por ser mais simples, mais rápido, de preparo mais fácil, confiável o suficiente (ambos amt e SN são muito confiáveis) e pacífico o suficiente (diferente da amt, o SN não depende de benzos pra ser garantidamente pacífico).
SN potenciado com propranolol pode causar a morte tão rápido quanto em 40 minutos. amt pode demorar 24 horas ou mais. vc não vai estar consciente nesse tempo, mas mesmo assim, é bastante tempo.
o preparo da amt é muito mais demorado.
a qualquer momento, se eu estiver com pressa, posso abrir o pote de SN e colocar uma colher de SN em um copo com um 1/4 do copo cheio de água, tomar, e tem altíssimas chances funcionar, mesmo sem anti-emético. nesse caso, tudo que levou foi alguns minutos para fazer todos os "preparativos".
se eu tiver um pouco mais de tempo (40 minutos), posso tomar o anti-emético, e agora as chances de funcionar são ainda maiores.
a quantidade de coisas q vc precisa tomar no método da amt tbm é maior. o gosto da amt provavelmente é muito pior do que o do SN.
o SN tem mecanismo de funcionamento previsível, que basicamente se resume em impedir a hemoglobina de levar oxigênio para os tecidos. ele é simplesmente um sal. já a amitriptilina é complexa, ela é uma droga e tem afinidade por diversos sistemas do corpo e diversos receptores. uma OD de amt causa hipertermia (elevação da temperatura corporal), acidose, efeito anti-colinérgico, aumento gigantesco de catecolaminas (como noradrenalina), convulsões, alucinações, cardiotoxicidade (com possível dor forte no peito se o sujeito estiver consciente) e mais muitas outras coisas...
ela é altamente complexa e interage com quase o corpo todo.
não é atoa que recomendam benzos "para garantir que o processo seja pacífico".
muitas desses efeitos provavelmente não irão ser sentidas pelo sujeito, porque ele vai dormir primeiro, especialmente com uma dose grande o suficiente de amt combinanda com benzos. mas e se não tiver acesso a benzos? e se sentir algo durante o processo? seria muito ruim, pq amt demora muito tempo pra causar morte.
há a possibilidade de vomitar parte da droga e ficar com uma parte em circulação, uma quantidade que não seja o suficiente para matar mas seja o suficiente pra causar efeitos desagradáveis como alucinações, hipertermia e convulsões. isso não costuma acontecer, mas teoricamente é possível, tanto é que o PPH recomenda cancelar, e ir para o hospital, caso ocorra vômito e o método usado era overdose de qualquer droga que seja. porque nunca se sabe quanto de da droga foi expelida e quanto ficou dentro do corpo para ser absorvida.
SN é muito mais simples. vomitar a maior parte do SN e sobreviver lhe dá no máximo alguns dias de diarréia, sem maiores complicações.
até mesmo ser salvo do SN por equipe médica não costuma deixar nenhum tipo de sequela permanente.
dito isso, em questão de detectabilidade, a amt é de fato melhor do que no SN. parece q a pessoa morreu do coração. já no SN, vc fica azul, com lábios azuis, dedos azuis, e pele com descoloração cinza-azul, o sangue fica marrom-chocolate, e esses sinais não somem depois de um tempo, então não dá pra tentar fazer parecer morte acidental usando SN. com amt até dá, caso vc esconda o material e a parafernalha q vc usou, e as autoridades não suspeitem de que há um mistério a ser resolvido e não decidam fazer uma autópsia.
mas eu pessoalmente não me importo com detectabilidade, com o que vão falar depois que eu morri, ou com o que vão escrever no certificado de morte. eu nem vou estar aqui mesmo.
o PPH diz q + - metade das pessoas q vão nos seminários deles, não se importam com detectabilidade, e a outra metade se importa. eu estou no primeiro grupo.
eu escolheria amt, e de fato ela era minha escolha até eu ter conhecido SN, e eu acho que ela é uma ótima opção pra quem não tem acesso a SN, num futuro quando o SN estiver banido, basta a pessoa ter a paciência de ir no CAPS e pedir receita, contar uma história pro médico, dizer que já faz uso da medicação no particular ou que fazia uso no passado pra tratar depressão/ansiedade/insônia/enxaqueca etc como eu escrevi em outro post.
mas tendo SN a minha disposição, eu pessoalmente prefiro SN. com excessão da detectabilidade, não consigo pensar em algo q a amt seja superior a SN.
a não ser que vc só tenha acesso a um desses dois. nesse caso, a escolha é fácil. qualquer um dos dois é ótimo como método pra CTB pacífico / DIY-euthanasia.
isso porque nós estamos falando sobre amt vs SN. tem outras opções também. a gente poderia ter falado sobre a cloroquina, ou sobre várias outras...
99% e 97% são praticamente iguais do ponto de vista da velocidade que levará para você ficar inconsciente.o teor de pureza do sn aumenta as chances de ficar inconsciente mais rápido? teor de 99% a pessoa apagaria mais rápido do q ingerindo sn com teor de 97%? ou n faz diferença?
o mais importante continua sendo usar os anti-eméticos corretamente para reduzir a chance de vômito, abrir o pote somente no dia que for usar, consumir uma dose adequada de SN (25-35g) e de preferência também usar propranolol junto com o SN. o uso do propranolol de fato faz com que a perda de consciência seja mais rápida.
matemática, supondo que vc consumiu 25g de SN:
25g * 0,99 = 24,75g
25g * 0,97 = 24,25g
24,75g - 24,25g = 0,5g
a diferença será de 0,5g. essa diferença é tão pouca, que colocar um pouco a mais de SN facilmente compensa pela diferença no teor de pureza.
lembrando que a dose letal de SN estimada em humanos é só 0,1g pra cada quilo de peso corporal da pessoa - por exemplo, 7g de SN é letal pra alguém de 70kg.
qualquer SN que seja mais de 95% puro é bom o suficiente.
me surpreende que alguém prefira opióides (como fentanil ou morfina) em vez de SN.Se eu tivesse acesso a fentanil, eu não pensaria duas vezes e escolheria esse método, pelo que eu já li parece ser quase tão bom quanto o N no sentido de ser indolor e pacífico. Mesmo assim, recomendo que dê uma boa pesquisada em relação a dosagem e acredito que independente do método é aconselhável ter o máximo de informações possíveis. Quanto a contrapartida, existe mesmo um antídoto que age bem rapidamente no caso de overdose de heroína, fentanil e outros opióides, então realmente a possibilidade de falha seria grande caso alguém te encontrasse.
sei que são mais pacíficos, mas eles também são menos confiáveis. como o PPH citou, as pessoas variam muito em sua sensibilidade individual a opióides, o que faz a questão da dosagem ter um elemento de imprevisibilidade.
não é difícil encontrar relatos de sobreviventes que tiveram sequelas permanentes após sua overdose de opióides. mas não há relatos de sequelas em sobreviventes de envenenamento por SN.
muitas pessoas só podem conseguir opióides pelo mercado-negro, que é um meio no qual há incentivos para falsificação ou adulteração por parte do vendedor, dada a natureza do mercado-negro e a falta de punições para os que adulteram. em contrapartida, o SN vem puro e com laudo atestando sua pureza.
opióides são mais pacíficos, mas a que custo?
os hospitais armazenam fentanil? sei que alguns veterinários possuem acesso a barbitúricos.Acho que o jeito mais facil seria conhecer um mano de hospital p catar a medicacao na broderagem.
talvez corda?Tem algum jeito de se matar só com coisas de casa, sem ter q sair pra comprar nada?
veja o vídeo que está dentro do spoiler abaixo pra ver como pode ser fácil usar uma corda:
[TW: ALERTA DE GATILHO: ENFORCAMENTO / SUICÍDIO / GORE}
22-year-old Russian man hangs himself committing suicide on Facebook live.
Watch the exact moment a 22-year-old Russian man hangs himself committing suicide on Facebook live. It is very sad!
deepgoretube.site
mas não espere que enforcamento seja pacífico, humano ou mesmo seguro. tem gente que é encontrado precocemente, tem seu enforcamento interrompido e acaba terrivelmente sequelado para sempre.
concordo. por isso eu tento lembrar a galera de planejar bem o método, escolher algum que seja confiável e seguro, assim a pessoa não precisa passar por situações ruins. não importa o quão ruim a vida esteja, sempre pode piorar.Sobreviver a uma tentativa de suicídio é simplesmente um inferno.
algumas pessoas ficam paraplégicas, presas a uma cadeira de rodas, desfiguradas, com dano cerebral, dependentes, em estado vegetativo etc... por isso é interessante escolher um método seguro e humano.
outras questões também podem ser problema. por exemplo, eu ter sido internado em hospital psiquiátrico ("hospício") foi um dos maiores traumas da minha vida. me "danificou" para sempre. foi horrível e minha vida nunca mais foi a mesma coisa. esse é o tipo de coisa que vale a pena evitar.
discordo de quase tudo: acho overdose de alprazolam uma má ideia. e entrar na frente de caminhões ou colocar fogo no próprio corpo é mais provável de estragar a sua vida para sempre (lhe fazendo conviver com sequelas dolorosas até o seu último dia) e lhe impedir de ter uma tentativa bem-sucedida no futuro, do que lhe dar uma morte.Colé Brasileiros, estou na correria de querer me matar, (não estou tentando mudar de assunto) mas os únicos métodos que possuo são Alprazolam e uma corda, um dia desses tomei 10 alprazolams de 2g não deu quase nem onda, devo ter que tomar uns 60 comprimidos de uma vez? ou fracioná-los e tomar de tempo em tempo, alguém aqui sabe? sou gordo mórbido nível 2 e ainda já tomei esse remédio por muito tempo então tenho tolerância. Quero realmente me matar mas acho tão difícil sair desse mundo que eu acho que vou acabar seguindo minha jornada até morrer de alguma forma sem ser de suicídio.( A mas quem quer se matar se mata) Acho que isso é um verdade, uma pessoa amiga dos meus pais tacou fogo nela mesma e se matou, pensando assim pular de um prédio ou entrar na frente de um caminhão são uma boa opção até mesmo atear fogo em você mesmo, estou pensando, fodas a dor se o objetivo for completado... desculpe entrar assim no tópico, só queria desabafar mesmo, valeu aê, turma.
quem frequenta sites de gore e já foi na seção de tentativas de suicídio, sabe que as coisas podem dar muito errado.
se você está na "correria", pare e respire, nem sempre vale a pena correr.
VPN e Tor são ferramentas q tem a intenção de deixar vc mais anônimo na internet, escondendo seu endereço de IP dos sites q vc visita e escondendo seu histórico de navegação do administrador da sua rede, do seu roteador e, mais importantemente, do seu provedor de internet (ISP) - e consequentemente do governo.Por que seria tão importante usar uma VPN ou mesmo o Tor para navegar aqui? Pergunta de leigo mesmo..
são as mesmas ferramentas que os chineses usam pra conseguir entrar em sites como Facebook e Youtube, porque elas também podem ser usadas pra entrar em sites que foram bloqueados pelo governo em determinado país.
basicamente, se vc não está cometendo crime nenhum, não precisa usar VPN. porém, no Brasil é crime incentivar ou dar qualquer tipo de auxílio a uma pessoa que está prestes a CTB. alguém poderia argumentar que conversar sobre métodos é o mesmo que dar auxílio.
é possível usar a SS sem ir contra a lei atual, basta não encorajar ninguém a cometer suicídio e nem dar auxílio com métodos.
nesse caso, vc não precisa de VPN.
ótima pergunta.comentarios.. Como que funfa? Soh instalar o VPN e deixar aberto enquanto navega?
leia esse post:
https://sanctioned-suicide.net/threads/be-careful-with-the-personal-information-you-post-here.51112/
trazendo algumas coisas desse post pra cá e comentando também: eu também prefiro VPN em vez de Tor. uso o ProtonVPN, a velocidade dele é boa o suficiente, mas tem outros.
às vezes as pessoas leigas cometem erros que fazem o VPN/Tor perder seu propósito, então caso vá usar uma dessas ferramentas, é bom se informar para que use elas corretamente, do contrário a pessoa deixará a conexão dela lenta a troco de nada.
não basta deixar o VPN ligado, pois de vez em quando a conexão com o VPN cai e o celular/computador usa a internet normal pra continuar usando a internet enquanto o VPN está "caído". portanto, é preciso ir nas configurações do VPN e ativar os modos "Always On" & "Kill Switch", isso fará com que seu celular fique sem internet quando o VPN cair, mas garantirá que seu IP não "vaze" naqueles poucos segundos que o VPN estiver caído, que já são suficientes pro seu IP vazar caso não esteja configurado pra SOMENTE acessar a internet via VPN.
a Sasu só não permite VPN/Tor no momento de se registrar, mas depois de registrado é permitido usar VPN/Tor à vontade.
não poste informações pessoais (nome, endereço, telefone, e-mail, fotos etc)
não entre em grupos de Whatsapp (eles revelam seu número de telefone, e ao contrário do que acreditam por aí, o Whatsapp é um pesadelo com relação a privacidade)
só use Telegram/Signal caso saiba configurá-los para ter a privacidade aumentada. um Telegram mal-configurado pode fazer com que seu número de telefone apareça para outras pessoas. o Telegram é difícil de configurar, então caso não saiba fazer isso, não o use.
não use Google Chrome. existem vários navegadores bons. eu recomendo o Brave. mas existe também o Firefox, Waterfox, Opera etc...
não pesquise no Google. use o DuckDuckGo ou o StartPage em vez disso.
vá nas configurações do seu navegador e do seu Android e coloque o Cloudflare como DNS privado. mas como configurar Cloudflare como DNS? depende de qual plataforma vc está. PC / Android / iPhone são diferentes. pesquise na net como fazer. não vou colar tudo aqui porque é fácil, é só não ter preguiça e pesquisar. dependendo da versão do Android, basta ir em Rede&Internet -> Avançado -> DNS privado -> e escrever 1dot1dot1dot1.cloudflare-dns.com
use um username único pra cada website que vc usa.
não use redes sociais. elas rastreiam os sites que vc usa utilizando coisas chamadas cookies & trackers. isso são coisas que o VPN não consegue bloquear.
ter um navegador para facebook/instagram/youtube/twitter/google e outro para privacidade, pode ser uma solução para caso vc queira continuar utilizando essas redes sociais.
o Brave tem algumas funções pra reduzir os trackers e bloquear cookies, vá nas configurações do Brave e ative essas opções:
- Block trackers & ads (agressive)
- Upgrade connections to HTTPS
- Always use secure connections
- Block cross-site cookies
- Fingerprinting blocked (scrict, may break sites)
- Use secure DNS - Cloudflare (também precisa configurar a Cloudflare no Android, além de configurar no navegador q vc usa no Android)
etc...
Last edited: