• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Eu não sei como eu não conhecia Emil Cioran ou seus trabalhos, mas desde que li essa citação estou fascinada com os argumentos dele sobre o suicídio. Acabei de ler um artigo que é uma revisão bibliográfica das obras dele focando na questão do suicídio, apesar de ainda estar processando e pensando sobre tudo que eu li, consigo adiantar que eu estou admirada. Muita obrigada por ter citado ele, com certeza vou dedicar algumas horas lendo os textos originais (tenho uma fixação pouco saudável em ler textos acadêmicos e livros com diferentes visões sobre suicídio e comportamento suicida).
massa! é como dizem: nunca pergunte a uma mulher sua idade, a um homem seu salário, e ao Emil Cioran por que ele morreu de causas naturais aos 84 anos de idade huahuahua

tem um outro que toca brevemente na questão do suicídio sob o ponto de vista da ética, o Julio Cabrera, no livro Projeto de Ética Negativa. o Julio deu aula bastante tempo em Brasília, então talvez alguém aqui conheça ele. é um ótimo texto pra reflexão. o que está escrito daqui pra baixo foi escrito por Julio Cabrera:

SUICÍDIO

A morte está em todas as suas alternativas. Por conseguinte, a "opção pelo suicídio" deve ser, em todo caso, a opção por uma maneira de morrer, e não "pela morte", Quando alguém escolhe suicidar-se pode colocar a sua decisão nos planos de uma reflexão racional do seguinte tipo: trata-se de uma morte menos angustiante, desde que posso controlá-la, datá-la, prevê-la, tirá-la da indeterminação da "morte natural"; menos frustrante do ponto de vista das minhas possibilidades e projetos existenciais, desde que posso projetá-la dentro do meu projeto, e não recebê-la como sua ruptura brutal; menos traumatizante para os que me amam e se preocupam por mim ou necessitam de mim, desde que posso, gradativamente, habituá-los à idéia de perder-me através de falas, trocas de idéias etc. etc. Esta linha de pensamento leva a uma humanização da morte, tirando-a do seu invólucro brutalmente natural e colocando-a claramente no terreno moral onde os homens projetam, conversam, se amam, têm saudades uns dos outros, e assim por diante. Desafio qualquer moralista a provar que esta linha de pensamento é "irracional", "doentia" ou "absurda".

Devemos ter forte e enérgica consciência de que nem todos os homens possuem a mesma sensibilidade existencial, a mesma sexualidade, a mesma maneira de elaborar seus medos, a mesma atitude perante sua morte inevitável. Muitos homens se angustiam mais quando a sua morte possui data certa, mas muitos homens se angustiam enormemente quando a morte é algo absolutamente indeterminado. Por conseguinte, a idéia do suicídio pode ser, dependendo das idiossincrasias, profundamente perturbadora ou profundamente confortadora. A estrutura social não pode pressupor algo como uma atitude padronizada perante esses fatos fundamentais, sob pena de destruir a metade das pessoas submetidas a ela. Não pode, por isso, haver uma aceitação ou uma condenação universais e radicais do suicídio. Muito menos deve-se colocar "a racionalidade" do lado de uma dessas atitudes, deixando a outra nas trevas do irracional, a Ética social deve ser extremamente cuidadosa com essas questões. Em certos tipos de homens, o suicídio pode constituir-se numa espécie de "idéia regulativa", em sentido kantiano, no sentido de um suicídio ideal que lhe permite continuar vivendo indefinidamente, um suicídio puramente regulativo dos ritmos da existência, mas que não teria uma realização histórica real, como qualquer outra idéia regulativa kantiana (o contrato social, ou a constituição republicana).

Algo como um imperativo de "Dever viver" não poderia ser eticamente formulado, apenas juridicamente formulado, como podemos encontrá-lo, por exemplo, na filosofia de Rousseau. Nesse contexto, a conservação da vida é uma questão civil, fortemente ligada à constituição do corpo político. Tudo o que se torna ininteligível quando dito acerca da "vida natural", torna-se: compreensível quando se aplica à "vida civil", ou seja à nossa vida enquanto membros de um certo corpo político. Só a "vida civil" pode ser protegida pelas instituições, e, em troca dessa proteção, o cidadão assume o dever jurídico de contribuir à proteção da vida civil como um todo, e da sua própria vida civil, dado que essa "vida civil" não lhe pertence integralmente a si mesmo, mas ao corpo político, em virtude do pacto social. A condenação do suicídio adquire, dentro desse contexto sócio-jurídico, todo o sentido que não poderia, sob hipótese alguma, ter no plano estritamente moral, no qual as nossas reflexões se desenrolavam anteriormente.

A pessoa que não toma cuidado de si mesma, entre elas o suicida, acarreta com a sua negligência inconvenientes sociais e econômicos para o Estado. Igualmente, em caso de guerra, o cidadão poderá ser obrigado a entregar sua vida civil ao corpo político, se este o exigir. Nesse contexto crítico, o suicídio não é, em absoluto, um "mal moral", ou um "pecado", mas, estritamente, um crime, (Cf. Contrato Social). A "vida civil" não é uma dádiva da natureza, mas um dom condicional do Estado. (Se um homem chega aos oitenta anos, deve isso à proteção do Estado, mas este poderia ter-lhe exigido morrer pelo Estado aos dezoito. A morte de um soldado jamais é prematura.)

Pareceria que o suicídio pode ser radicalmente condenado do ponto de vista jurídico, por um lado, ou de um ponto de vista religioso, por outro, porém jamais de um ponto de vista estritamente ético. O suicídio pode ser radicalmente condenado em virtude de certas convenções ou em virtude de certas crenças, mas não em virtude de argumentos, mente acerca do suicídio, como devendo fazer a sua apologia, o que é, certamente, absurdo. Mas esse absurdo responde ao absurdo contrário, à apologia panfletária da vida, acrítica e sem condições, que rege a nossa sociedade. Um discurso sobre o negativo não poderá assumir-se, simplesmente, como a exposição de uma opção, enquanto o discurso afirmativo habitual não se assuma igualmente como tal, em vez de tentar colocar a "natureza" do seu lado.

O panfleto em favor do suicídio, quando o afirmativo for recolocado como opção, deverá perecer como panfleto e poderá brilhar com seu próprio brilho.

Cada mundo tem seus próprios suicidas. Os nossos são os que assumem: o não-ser do mundo. Que o suicida tenha, mais ou menos intimamente, anseios de outros mundos, é irrelevante para o que o suicida significa para o mundo do qual ele é um suicida. Para todos os efeitos, o suicida é um viajeiro kafkiano.

O suicídio não deve ser ligado necessariamente a um "fracasso": continuar vivo pode comportar o maior envelhecimento, a negação de todo heroísmo, e o fato de um homem suicidar-se não prova, em absoluto, que "seu projeto de vida era errado" etc. Uma morte pode ser uma consumação, um profundo triunfo, uma plenitude, uma iluminação, um estalo interior, uma irreprimível alegria.

O suicídio não é uma filosofia. Não há nada que ele exija de discípulos. O suicida é o sentido da vida, ele não precisa elaborá-lo ou pensá-lo. Ele é isso que os outros, os não-suicidas, elaboram, ou são obrigados a elaborar, devido a sua opção pelo viver a morte. Porém, para ser o sentido, ele precisa desaparecer, secar a fonte da ilusão. O suicida é "o problema da vida". É impossível ser o sentido na vida. Seja o que for o que eu diga, é sempre falso, enquanto precise ficar aqui para dizê-lo.

Não deveria transformar-se o suicídio num "acidente", paralelo ao "acidente" de nascer. Também para sair da vida isso será necessário, mesmo os últimos instantes do suicida estão ainda cheios da culpa de estar vivo. Por isso, se o suicida quebra alguma coisa ao sair, deveríamos lembrar que se trata da última vez e que, de alguma maneira firme, ele nos prometeu não fazê-lo de novo.

A destrutividade do suicídio é co-construída pelos sobreviventes, como parte do seu projeto de sobrevivência. O suicida fica repetitivamente convertido numa espécie de ofensa perpétua e inextirpável, numa espécie de ganhador invencível, e é odiado por isso, por não expor-se, por não continuar sendo um alvo imóvel, atingível. É exigido de mim que fique aqui, morrendo aos poucos, com muito sofrimento. Senão, não "serei perdoado".

Qualquer projeto de sobrevivência afasta a possibilidade do suicídio e opta pela selvageria da vida. Nenhuma atitude humana será agora pura, mas sempre comprometida com a sobrevivência: os que se opõem deverão morrer as mil mortes cotidianas. Não posso dar-me ao luxo da verdade ou da justiça, sendo que as minhas idéias descansam num corpo que decidiu continuar.
 
  • Like
Reactions: MyFinalProject
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
oi, eu tô vivo. não tive coragem de tomar o copo de SN. fiz todos os preparativos: jejum, formatação de computador, master reset no celular, organizei meu quarto, estourei o limite do cartão, joguei fora papelada pessoal, tomei um banho, coloquei o material do método na mesa, enfim...

mas pretendo tentar de novo uma segunda vez. não sei a data ainda.

pelo menos uma grande lição eu aprendi: é preciso vencer o SI [instinto de sobrevivência].

eu subestimei o SI. na prática, a teoria é diferente, e agora eu entendo por que recomendam benzodiazepínicos para o dia da tentativa.

quem chegar a ponto de decidir a própria morte e estar pronto para tomar o copo, vai ver o que eu estou falando. a sensação é muito ruim. a sensação é terrível! pelo menos comigo, foi uma sensação abissal. acho que não dá pra fazer esses últimos momentos serem bons. talvez possam haver coisas que aliviem a sensação, mas acho que é quase universal, ficar triste e mal nos últimos momentos.

talvez estar com alguém que se gosta e abraçando a pessoa nos últimos momentos, apesar de que a lei atual considera isso como crime, então alguém que lhe dê um abraço e segure suas mãos nos seus momentos finais pode ser punido por isso, uma lei arcaica que nos puxa a morrer sozinhos - como se já não bastasse ter que viver nossa vida sozinho. drogas são formas óbvias de aliviar a sensação e conseguir ter coragem suficiente para "puxar o gatilho".

até criei uma abreviação nova para não ter que repetir a mesma frase várias vezes no meu caderno de anotações:

PTT (pull the trigger, ou puxar o gatilho em português). ninguém usa essa abreviação na Sasu, mas eu vou usar aqui, porque pra ter sucessso, não basta planejar o CTB, nem mesmo chegar perto, é preciso de fato "puxar o gatilho", que no caso de quem vai usar drogas ou venenos orais (SN, cloroquina, amitriptilina etc) signifcia basicamente tomar os anti-eméticos, esperar o tempo recomendado e tomar o copo (até mesmo tomar os copos reservas, no caso do SN, caso for necessário). tudo isso demora um tempo. depois do que senti, hoje acredito que praticamente nenhum método é indolor ou pacífico, nem mesmo o Nembutal. morrer é muito ruim, mesmo quando é isso que decidimos, e no fundo ninguém quer morrer, nós só queremos prosperar e ser felizes. mas como isso é impossível ou muito difícil, por vários motivos, decidimos CTB, mas dificilmente alguém não irá ter algum grau de ambivalência durante o processo, pois nós não somos seres puramente racionais - também temos emoções e instintos, inclusive o SI.

pra ter coragem de PTT, é preciso ou muito sangue-frio e apatia, ou estar muito chapado de drogas, ou ignorar todas as sensações ruins e fazer mesmo assim.

é difícil termos relatos sobre como as pessoas fizeram pra PTT, porque além desse assunto ser censurado em praticamente todas as mídias imagináveis, as pessoas que tiveram sucesso não estão mais aqui pra contar a história. tudo que temos são anedotas.

mas sabemos que benzos ajudam. tenho sorte de ter benzos aqui. no dia da minha última tentativa, eu não usei porque benzos não quis, e porque havia virado a noite acordado no dia antes da tentativa (o que talvez foi outra escolha não-ideal, acho que teria sido melhor se eu tivesse dormido).

algumas pessoas até mesmo combinam benzos com dramin ou outra droga similar, pra ficarem bastante chapados e conseguirem assim vencer o SI. recentemente um amigo de uma pessoa que teve sucesso com SN, relatou que a pessoa usou 4 comprimidos de rivotril e 90 gotas de dramin, pra conseguir tomar o SN.

álcool geralmente funciona contra o SI, mas esse não serve para o método do SN, não se deve usar esse para conseguir CTB com SN, para não aumentar as chances de vômito (álcool é uma toxina, SN também. toxina 1 + toxina 2 = vômito²). em outros métodos, como arma de fogo ou saltar, álcool pode ser uma boa opção, desde que não faça a pessoa cometer erros (como mirar errado e acabar desfigurado ou em estado vegetativo, pular em lugar errado, cair com as pernas primeiro). apesar de poder afetar a execução do método, o álcool de fato ajuda a vencer o SI.

notei em mim que o SI faz com que fiquemos pré-dispostos a buscar racionalizações pra cancelar a tentativa. "e se X, e se Y...". nisso, o seguinte meme me inspirou e será o mindset que usarei na minha próxima vez:
https://i.sanctioned-suicide.net/images/2022/10/158327_IMG_20221009_084308_266.jpg
- Pensamentos suicidas: Parabéns! Você está sendo resgatada!"
- "Eu não quero viver, mas e se..."
- "Por favor, não resista."

se eu pensar demais, vou arranjar algum motivo pra não fazer. meu truque vai ser não ficar pensando. simplesmente ficar chapado e tomar o copo.

é claro que SI é subjetivo, que acho que todo mundo aqui já viu aquele vídeo no youtube que o monge Thich Quang Duc coloca fogo no próprio corpo em público sem fazer careta e nem esboçar nenhum sinal de dor ou de incômodo. queria ter esse nível de controle da mente. esse aí é um mestre da meditação.

enfim, na minha próxima, irei estar mais bem preparado, usarei mais benzodiazepínicos. ficarei chapadão, e talvez irei pra perto da natureza sozinho pra entrar no clima... vai dar certo!

queria lembrar a galera, também, que podem participar do fórum à vontade, sem medo. basta usar VPN. naquele meu último post, eu havia comentado sobre como a polícia está "em cima", o que é verdade, mas VPN (ou Tor) faz o trabalho deles ser inútil. se estiverem na dúvida, baixem o ProtonVPN e coloquem para ficar Always On (sempre ligado).

então comentem à vontade, bora animar essa thread BR!!!!

BR BR!!!!!! Hu3Hu3hU3hU3Hu3Hu3hU3hU3
Puxa cara fico feliz que esteja de volta! 🙂
Acho que entendo quando vc fala do SI e creio que passarei pelo mesmo problema. Na verdade já passo só de imaginar kkkk
É como os terapeutas dizem, suicídio não é algo natural. É algo que vai contra o que nossos genes estão programados para fazer.
Tenho um amigo que planta cannabis e depois de ler seu relato percebi que seria uma boa idéia fazer uso dela (ingerindo, pois agiria de forma mais potente) antes do processo do SN.
Eu não sei como eu não conhecia Emil Cioran ou seus trabalhos, mas desde que li essa citação estou fascinada com os argumentos dele sobre o suicídio. Acabei de ler um artigo que é uma revisão bibliográfica das obras dele focando na questão do suicídio, apesar de ainda estar processando e pensando sobre tudo que eu li, consigo adiantar que eu estou admirada. Muita obrigada por ter citado ele, com certeza vou dedicar algumas horas lendo os textos originais (tenho uma fixação pouco saudável em ler textos acadêmicos e livros com diferentes visões sobre suicídio e comportamento suicida).
Digo o mesmo! Já vou pesquisar mais sobre os pensamentos desse cara
quem viu o vídeo da StrawberryPanic, viu que ela ficou com um semblante de desolação durante o processo. o rosto dela passava uma sensação que parecia ser algo mais do que tristeza. eu diria desolação.
Me desculpem a ignorância, mas que vídeo é esse? Acho que não, mas estaria disponível em alguma thread?
curiosidade minha: o que vocês acham sobre reencarnação?

eu estava pensando sobre isso recentemente.

a Terra é um ecossistema fechado. praticamente nada sai daqui. nada é criado nem destruído; tudo é só transformado. então os átomos do nosso corpo irão se dissipar pra vários locais. alguns servirão de alimento pra insetos, bactérias e animais, outros irão pra Terra, outros irão pro ar...

nós somos em maior parte nitrogênio, carbono, hidrogênio e oxigênio. assim como outros animais.

eu fico me perguntando: e se os átomos viajarem no espaço e, depois de uma quantidade de anos, nós estarmos conscientes em outro corpo? mesmo que seja o corpo de uma barata ou de uma formiga.

por causa disso, eu queria que a Terra fosse destruída por algum evento espacial, como buracos negros, supernovas, a explosão do sol, ou meteoros gigantes.

porque vida é sofrimento. 10 mil precisam sofrer e morrer, pra que um seja selecionado como adequado. a vida é um experimento masoquista da natureza. queria que isso acabasse.
Eu cheguei a falar aqui de um filme bem interessante sobre isso, chamado Bardo Blues.
Ele usa como base alguns conceitos budistas. Creio que vale a pena ser visto.
Me desculpem a ignorância, mas que vídeo é esse? Acho que não, mas estaria disponível em alguma thread?
Agora que percebi o link 🙄
Obg por postar!
 
Last edited:
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
obrigado @Aion Xtab !

cannabis realmente acalma, mas provavelmente não dá pra misturar ela com plasil/vonau igual dá pra fazer com benzos.

IMG 20221027 143818 960
hahaha
essa notícia deve ser fake, mas consigo imaginar a SaSu organizando algo similar hahaha

.

não é a morte em si, mas o ato de estar morrendo é que é horrível. porém, evitar passar por isso é algo perigoso, pois pode nos deixar presos aqui quase indefinitivamente.

IMG 20221027 055013 138

.

IMG 20221027 072628 496

.

1666896866302

"Toda vida é futilidade, então a decisão de estar vivo deve ser a mais irracional de todas." (Emil Cioran)
 
Last edited:
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
saiu um novo artigo científico sobre SN.

link pra leitura (PDF) e citação do artigo:

Padovano, M.; Aromatario, M.; D'Errico, S.; Concato, M.; Manetti, F.; David, M.C.; Scopetti, M.; Frati, P.; Fineschi, V. Sodium Nitrite Intoxication and Death: Summarizing Evidence to Facilitate Diagnosis. Int. J. Environ. Res. Public Health 2022, 19, 13996. https://doi.org/10.3390/ijerph192113996

temos boas notícias pra gente!

e más notícias pras gerações futuras!

vou resumir alguns pontos.

boas notícias primeiro:


SN é extremamente eficiente. isso o PPH já havia nos dito. nós estamos apenas confirmando cada vez mais. a taxa de letalidade é extremamente alta!

medicações suplementares não são essenciais pro sucesso do método. eu já havia dito isso também. mesmo sabendo que o vômito pode ser um problema nesse método, as pessoas têm tido sucesso SEM uso de anti-eméticos!

no exterior, nos países dos gringos, drogas como metoclopramida e propranolol precisam de receita médica pra serem comercializadas. isso leva as pessoas a usarem o método sem nenhuma medicação de apoio (ou às vezes usando Dramin como um anti-emético de segunda-linha improvisado) e elas têm tido sucesso mesmo assim.



algumas curiosidades:

algumas pessoas se intoxicaram com SN por acidente depois de terem comido comida (o SN é usado como conservante).

no post-mortem, os médicos legistas, até o presente momento podem ter uma certa dificuldade de diagnosticar a causa de morte, devido em parte a falta de informações sobre esse assunto, já que essa ocorrência era rara no passado, e aumentou de frequência repentinamente nos últimos anos.



agora as más notícias:

as gerações futuras provavelmente não terão acesso ao SN. as restrições estão vindo, no que tange a comercialização e ao acesso do mesmo – isso é previsível, e é só questão de tempo pra ocorrer.

também estão considerando tentar implementar restrições na internet, para que o acesso ao diálogo sobre métodos cesse, o que é muito mais difícil de fazer e provavelmente não aconterá.

o primeiro já é uma pena, visto que privar as pessoas de acesso a métodos confiáveis, pacíficos, humanos, rápidos, acessíveis e seguros em caso de falha, automaticamente empurra-as pra opções que são o contrário disso tudo, gerando muito mais sofrimento pras mesmas.

que a liberdade prevalesça, já que as pessoas têm um instinto que as diz que elas de fato têm sim direito de escolher seu próprio destino, de viver como querem e até de morrer como querem (até porque ninguém pediu pra nascer, então ninguém deveria ser obrigado a ficar vivo contra a sua própria vontade); que esse instinto a as inspire pra continuar mantendo a internet um lugar livre, a liberdade de expressão um conceito absoluto e o acesso a eutanásia um direito universal!
 
Last edited:
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Tem que ter o felling de quando as coisas podem acontecer. Assim nos ateciparemos melhor. O que o EK diz vai acontecer, questao eh quando. Internet eh sinonimo de liberdade, e a raca humana nao gosta disso.

To aqui pro que der e vier. So saio daqui morto ou preso. Nao tenho muito a temer e nem a perder. Pegando uma grana, vou comprar um cofre de ferro e concreto, vou guardar em local seguro com minhas paradas dentro. Do fim da minha vida cuido eu, viado.

Eh dificil entender. O cara tenta ctb e nao consegue, dai dizem "faz direito", mas ai vao tirando os metodos. Num fode.... Deixa nois morrer. Ai depois de muito sofrimento, vem a pressao.... Dai depois surgem as "entidades", os referendos. Isso sendo otimista...

E o que dira de um pais onde o controle sobre a populacao ta selado p aumentar? Eu realmente ando injuriado com esse mundo. Ta valendo a pena nao.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
vou comprar um cofre de ferro e concreto, vou guardar em local seguro com minhas paradas dentro. Do fim da minha vida cuido eu, viado.
itens como SN, anti-eméticos, propranolol, amitriptilina, cimetidina etc são todos legais de serem portados. não há justificativa para cofre. se fosse nembutal, cianeto ou fentanil, nesse caso sim se justificaria.

Nao tenho muito a temer e nem a perder.
nem eu. eu já sei o suficiente sobre métodos pra só ficar vivo se eu quiser. não há praticamente nada que me deixaria vivo contra a minha vontade. enquanto eu possuir a capacidade de andar, eu terei autonomia suficiente pra CTB, nem que eu tenha que usar uma simples corda, como uma imensa parcela dos brasileiros que pegaram o busão usou.

não tem internação que dura pra sempre, não tem nem cadeia que dura pra sempre. tem que soltar. no final das contas, a escolha de viver ou não está nas nossas mãos.

no fundo eu admiro e invejo os que pegam o ônibus super cedo na vida, alguns com 21, outros com até menos que isso, porque muitos aproveitaram o impulso do momento, um ímpeto, sem pensar-excessivo, para se pouparem de décadas de uma existência que é vazia de significado e propósito, mas cheia de dor.

considerando a incerteza do futuro, a crueldade e insignificância cósmica ds vida, talvez seja melhor realmente aproveitar o impulso e pegar o ônibus em um momento aleatório, sem sentido e sem porquê, em vez de ficar pensando demais e sofrer desnecessariamente numa vida que não faz sentido nenhum e, assim como o resto do universo, inevitavelmente terminará em entropia de qualquer maneira.

"Todos vocês podem ser deuses." 🍎 🐍
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
tylenol pode substituir benzo?
você nem precisa de benzos se tiver controle mental o suficiente pra vencer o instinto de sobrevivência (SI).

a única função de usar benzo no método SN seria essa, já q ele não influencia em nada no envenenamento em si. só lhe deixa mais calmo pra prosseguir.

dito isso, não, paracetamol não faz nada contra o SI. não sei dizer exatamente o que causa o SI, mas certamente não é dor de cabeça.

qualquer coisa que faça a pessoa ficar chapada, pode ajudar a vencer o SI. benzos, dramin, fenergan etc… mas nem tudo pode ser usado, podem haver efeitos colaterais ou interações medicamentosas ruins.
 
  • Like
Reactions: passagem18
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Ja ouvi falar de substancias que te deslocam tanto que se vc tiver afim de se jogar, se joga. Ando frequentando uns lugares onde a galera manja tudo.

itens como SN, anti-eméticos, propranolol, amitriptilina, cimetidina etc são todos legais de serem portados. não há justificativa para cofre. se fosse nembutal, cianeto ou fentanil, nesse caso sim se justificaria.
Eu pretendo me preparar p tudo. Se meu plano for ir mais de boa, irei mais de boa. Se minha vontade for meter o louco e deixar o fardo p minha familia, nao vou esconder. Vou dizer na cara deles, vou explicar tudo e quem sabe ate dizer que tem uma boa dose de vinganca.

Compraria um cofre e ainda o chumbaria no chao com vergalhao e concreto debaixo da minha cama. Na minha familia os mais velhos e alguns dos mais novos sao todos pipolares, se a coisa n for do jeito deles eles se irritam. Gostam de controlar ate a posicao dos moveis da sua casa. Tipo como se fosse um regime comunista. Diria que eh minha vontade, que vou fazer e ainda madaria se fu... com o fardo. Se quiserem, deixo ate os turoriais p eles... Ou fiquem comigo ou estarao correndo um serio risco de viver um trauma. Qualquer desaforo termino de arrebentar essa familia. Nao digo por odio, embora minhas palavras parecam estar carregadas, digo pq ja me sinto cansado mesmo. Acho que vcs me entendem.
 
Last edited:
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
qualquer coisa que faça a pessoa ficar chapada, pode ajudar a vencer o SI. benzos, dramin, fenergan etc… mas nem tudo pode ser usado, podem haver efeitos colaterais ou interações medicamentosas ruins.
Esse Greghi nao parece ser muito bom nao. Nele diz que a mistura de grapefruit com fent nao da nada. No Medscape grapefruit + fent diz q eh bagulho doido.

"Esta ferramenta contempla somente interaçõs que tenham alguma relevância clínica e estejam bem documentadas"

Me engana que eu adoro. Ta faltando dado clinico mesmo?
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Esse Greghi nao parece ser muito bom nao.
penso o mesmo. eu postei esse checador pra caso alguém não fale inglês. o ideal é saber inglês. os melhores materiais da internet estão em inglês. aliás, a imensa maioria de toda a internet está em inglês.

gosto desses:

mas talvez vc poderia perdoar o erro dele com a toronja, porque essa fruta é considerada exótica no Brasil - ela é difícil de ser encontrada aqui.

Vou dizer na cara deles
isso tem um problema: aqui no brasil, é permitido mandar internar familiar. mesmo sem aprovação do juíz. nem passa pelo juíz, na verdade. se um familiar mandou, eles internam. e aí é pior do que estar preso: não pode sair, não pode fazer telefonema, é forçado a usar drogas, e tudo isso sem julgamento, confiando só na palavra da família, como se palavra fosse prova. e aí estando lá dentro, vc não fica menos de 3 meses não, pelo menos antigamente, 3 meses era o mínimo, a pessoa ficava ou 3 meses ou 6 meses, dependendo do caso, hoje eu não sei quanto tempo é. inclusive foi exatamente o que aconteceu comigo. foi um dos piores traumas da minha vida, absolutamente horrível. o movimento antimanicomial tenta acabar com essas violações de direitos humanos, mas é uma luta que vai levar muito tempo pra conseguir ver alguma mudança.

Ja ouvi falar de substancias que te deslocam tanto que se vc tiver afim de se jogar, se joga.
uns usam tristeza, raiva, apatia ou até frustração sexual como truque pra pegar impulso suficiente pra puxar o gatilho e CTB. emoções e mindsets mudam o cérebro como drogas. dependendo do quanto a pessoa estiver sofrendo, acho melhor CTB por impulso do que não CTB.

pra mim pessoalmente, frustração sexual é o mais forte desses motivadores. com frustração suficiente, consigo explodir minha cabeça com um rifle, igual o Ronnie McNutt fez, e ficar parecendo um personagem de filme de terror.

mas ainda quero aprender a como ter um mindset de apatia como o do user:
https://sanctioned-suicide.net/threads/si-nihilism-and-apathy.66118/
 
Last edited:
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
isso tem um problema: aqui no brasil, é permitido mandar internar familiar. mesmo sem aprovação do juíz. nem passa pelo juíz, na verdade. se um familiar mandou, eles internam.
Acho que nao fariam isso pq sabem que minha condicao eh grave e que me internar seria pior. Aqui na minha cidade nao tem lugar seguro p tal coisa. Eh um risco que tenho que correr, eu sei, mas eu prefiro falar e desafiar e ainda passar 3 meses internado que ficar calado aguentando.

uns usam tristeza, raiva, apatia ou até frustração sexual como truque pra pegar impulso suficiente pra puxar o gatilho e CTB. emoções e mindsets mudam o cérebro como drogas. dependendo do quanto a pessoa estiver sofrendo, acho melhor CTB por impulso do que não CTB.
Eu ando pensando muito nisso. E nao eh preciso pensar muito p perceber que isso pode ajudar muito. Uma das coisas q me motiva eh que minha mae nao tem psicologico para cuidar de mim quando eu atingir do estagio final da doenca cardiaca. Ela vai ficar mais louca do que ja eh e nesse momento provavelmente eu pediria p morrer todos os dias, p aliviar meu sofrimento e um pouco do dela. Depois disso eu estaria em paz e ela por conta propria. Nao ligo mais p isso. Ela tem com quem se lamentar. A principio acho que esse eh o maximo onde posso aguentar.
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
o fórum tem estado ermo ultimamente. espero que as pessoas que não estão aqui tenham encontrado a felicidade na vida.

Dog Reaction GIF by MOODMAN
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
tava lendo que na maioria dos casos na gringa a policia confisca a carta de despedida como evidencia, sabem dizer como funciona no brasil se é confiscado ou passado a familia?
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
tava lendo que na maioria dos casos na gringa a policia confisca a carta de despedida como evidencia, sabem dizer como funciona no brasil se é confiscado ou passado a familia?
Pela logica sim. Tem que averiguar. Eu nao deixaria nada fisico. Familia pode pegar a carta e esconder, mas ai poderia dar ocultacao. Na gringa o povo respeita mais a lei pq sabe que a paulada eh forte. Esquema eh nao deixar nada. Ate dispositivo eh melhor dar fim, pois no minimo podem querer recolher. Mas isso depende muito do lugar tabm... Aqui na minha city tao cagando p isso. Se vacilar/familia n for atras, eles chegam a colocar os corpos p fora e os urubus fazem a limpeza. Tem mane pericia de nada onde moro nao :D
 
Last edited:
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
The Detergent Method

caramba! acho que eu aprendi a fazer o método do detergente! não tenho certeza, porque ainda estou pesquisando, mas pelo que eu vi até agora parece ser facílimo!

só precisa de dois ingredientes! hidróxido de sódio + polissulfeto de cálcio!

é só colocar um produto a base de polissulfeto de cálcio (como a a calda sulfocálcica líquida) dentro de um balde de plástico e jogar um produto a base de hidróxido de sódio por cima, estando em um local pequeno e fechado.

a venda desses itens é aberta a todos!

o hidróxido de sódio tem até no supermercado, como a maioria dos desentupidores de ralo que são vendidos lá, e tem também em lojas de piscina, que são usados pra regular PH da piscnina.
não precisa ser hidróxido de sódio puro, pode ser aquele "desentupidor verde" que é famoso no brasil e tem um nome engraçado, mas que eu não posso citar o nome por conta das regras do fórum (aqui não pode postar fontes, e isso inclui nomes de marcas),
dá pra substituir o hidróxido de sódio pelo ácido sulfúrico, mas não precisa substituir, porque o hidróxido de sódio já é facilmente encontrado em lojas e supermercados.

a calda sulfocálcica está disponível em lojas de "fazendeiro", lojas voltadas para produtos agrícolas, sites de mercados online famosos (os mesmos onde se acha SN) etc. ela é usada como inseticida e fungicida, entre outras utilidades. o principal componente dela é o polissulfeto de cálcio.
ela está disponível em forma de pó ou líquida, escolha a forma líquida.

o local fechado pode ser um banheiro pequeno, um carro, um armário etc.

você precisa de quantidades suficientes dos produtos em proporção ao tamanho do local que você vai estar. na internet se encontram recursos mais detalhados a respeito de quantidades, esse post não irá detalhar quantidades ou concentrações.

novamente, os dois produtos usados são comercializados livremente para o público. suicídio fácil, barato e confiável, para quem não quer pular de um prédio ou ficar agonizando com uma corda no pescoço.

lados bons desse método: extremamente acessível (disponível e barato), rápido e letal/confiável (mais letal do que o SN)

lados ruins do mesmo: não é pacífico (apesar de ser rápido), e oferece imenso perigo para pessoas inocentes que chegarem no local (como samu, bombeiros, policiais, ou qualquer pessoa que encontre o corpo).

é claro que enquanto tivermos acesso ao SN, o SN é melhor no geral.

por favor, me corrijam se eu estiver errado em alguma coisa. ainda estou pesquisando e aprendendo sobre esse método.

eu pessoalmente usaria esse método se eu não tivesse SN. e estou muito surpreso, em saber como é fácil CTB com eficiência! se eu nunca tivesse pesquisado, eu jamais saberia que isso aqui existe. a gente ouve falar do método do detergente, sempre associado com o Japão, como se fosse uma coisa que só acontece no Japão, sendo que na verdade ele está disponível pra gente também!

por que brasileiros não usam o método do detergente (sulfeto de hidrogênio)? acredito que seja simplesmente porque eles não sabem que dá pra usar.
Avaliação​
Sulfeto de Hidrogênio ("Detergent Method")​
Confiável (letal) (0-10)​
10​
Pacífico (0-10)​
0​
Acessível (0-10)​
10​
Rápido (0-5)​
5​
Fácil de se preparar (0-5)​
4​
Indetectável (morte natural?) (0-5)​
0​
Seguro para inocentes que chegam no local (0-5)​
0​
Fácil de ser armazenado e vida-útil longa (0-5)​
4​
Legal (isento de restrições legais) (0-5)​
5​
Total (0-60)​
38​
%​
63%​

outros links em inglês:
https://i.sanctioned-suicide.net/images/2019/08/88353_MAchemicalsuicide_1.pdf
https://dchas.org/wp-content/uploads/2018/03/Chemical-suicides.pdf

obviamente não use esse post pra usar o método do detergente. eu tenho um guia de SN que foi muito bem feito, mas esse não é o caso deste aqui, minha pesquisa foi superficial e eu ainda não juntei dados suficientes a ponto de poder fazer um guia com segurança sobre o sulfeto de hidrogênio. faltam muitos detalhes a ser pesquisados, como quantidades por exemplo, entre outros. acidentes podem acontecer e podem ser graves, então não seja imprudente. faça você sua própria pesquisa.
 
Last edited:
NothingElseMatters

NothingElseMatters

-
Mar 30, 2020
745
eu tomo tranquilamente 15x40mg (600mg) de propranolol de uma vez e não sinto absolutamente nada, talvez fique apenas um pouco mais relaxado, é normal isso?
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
eu tomo tranquilamente 15x40mg (600mg) de propranolol de uma vez e não sinto absolutamente nada, talvez fique apenas um pouco mais relaxado, é normal isso?
daria pra fazer um mini-experimento pra descobrir se o propranolol está fazendo efeito. não tem necessidade, porque provavelmente ele está sim. ele não é igual opióide, não vicia e o corpo não cria tolerância.

mas caso esteja curioso: tente acompanhar algum vídeo no youtube de treino intenso em casa sem equipamento, dê seu melhor no treino. ou então tente subir a escada de um prédio o mais rápido que vc conseguir, talvez até correndo. vá do primeiro andar até o último.

vc irá se sentir muito mais fraco e incapaz do que se sentiria se tentasse fazer a mesma coisa sem o propranolol em circulação. ele bloqueia a taquicardia (coração acelerado), seja depois de sustos, durante estresse ou até durante atividades físicas. no caso de usar propranolol e SN ao mesmo tempo, o primeiro bloqueia a taquicardia compensatória que acontece quando o corpo percebe que tem pouco oxigênio chegando nos tecidos, portanto faz com que a hipóxia tecidual (a falta de oxigênio pros órgãos e tecidos do corpo) seja ainda maior, já que não há aquele aumento de fluxo sanguíneo que compensa pela baixa quantidade de O2 no sangue, resultando em perda de consciência e morte mais rápidas.

sobre o teste do exercício físico, não se preocupe, se vc não tem problema no coração, vc não vai morrer só porque tentou se exercitar com propranolol no sangue. vc só não terá o mesmo desempenho. o máximo que pode acontecer é a pressão cair e você desmaiar ou cair. se você sentir sua pressão caindo, pare.

outra opção seria pedir pra alguém dar um susto em você. mas nesse caso você já saberia que tem um susto vindo, então pode não funcionar. a expectativa com esse teste é que você tome um susto mas o coração não dispare, apesar do susto.

Caramba, e p que vc faz isso? Digo, fez praq?
também acho má ideia. se for pra ansiedade, não tem muito propósito. o propranolol não age na causa da ansiedade, ele só mascara alguns sintomas dela.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: NothingElseMatters
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
método do detergente é bem antigo, se tu pesquisa as noticias tem muito caso de ctb com ele, acho extremamente perigoso a terceiros independente do lugar que fizer, e vai chama muita atenção tbm a chance de virar noticia no dia seguinte é alta
 
Last edited:
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
também acho má ideia. se for pra ansiedade, não tem muito propósito. o propranolol não age na causa da ansiedade, ele só mascara alguns sintomas dela.
Exatamente. Tem ansiedade fisica e psicologica. Bromazepam seria muito melhor p tal coisa. Age nas duas.

vc irá se sentir muito mais fraco e incapaz do que se sentiria se tentasse fazer a mesma coisa sem o propranolol em circulação. ele bloqueia a taquicardia (coração acelerado), seja depois de sustos, durante estresse ou até durante atividades físicas. no caso de usar propranolol e SN ao mesmo tempo, o primeiro bloqueia a taquicardia compensatória que acontece quando o corpo percebe que tem pouco oxigênio chegando nos tecidos,
Exatamente. No caso de cardiacos a insuficiencia cardiaca aumenta/pode aumentar. Dores nas pernas, inchaco. Nausea, pressao baixa.

método do detergente é bem antigo, se tu pesquisa as noticias tem muito caso de ctb com ele, acho extremamente perigoso a terceiros independente do lugar que fizer, e vai chama muita atenção tbm a chance de virar noticia no dia seguinte é alta
Bom nao eh, mas as vezes o cara quer criar o terror mesmo. Se esse for o caso, tai uma ideia boa. Na duvida soh deixar o aviso na porta. Eu nao duvido sobre os propositos e anseios de ninguem mais. Nao diria p explodir uma casa, pois os riscos de ferir terceiros e causar problemas seriam enormes, seria terrorismo, mas fora isso? Tamo no nosso direito, embora nao concordem conosco.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ethereal Knight
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Bom nao eh, mas as vezes o cara quer criar o terror mesmo. Se esse for o caso, tai uma ideia boa. Na duvida soh deixar o aviso na porta. Eu nao duvido sobre os propositos e anseios de ninguem mais. Nao diria p explodir uma casa, pois os riscos de ferir terceiros e causar problemas seriam enormes, seria terrorismo, mas fora isso? Tamo no nosso direito, embora nao concordem conosco.
primeiro caso reportado em 2007 https://occup-med.biomedcentral.com/articles/10.1186/1745-6673-5-28 ,

 
  • Like
Reactions: Ethereal Knight
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Que eh perigoso a gente sabe, mas medidas podem serem tomadas medidas p diminuir as chances de prejudicar terceiros. Outra coisa eh que so sai o que querem. Nunca irao dizer sobre aqueles casos que deram certo, que ninguem se machocou. Eh evidente, notorio e esperado que essas noticias tenham um conteudo que faz de tudo p pessoas se sentirem desecorajadas.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Que eh perigoso a gente sabe, mas medidas podem serem tomadas medidas p diminuir as chances de prejudicar terceiros. Outra coisa eh que so sai o que querem. Nunca irao dizer sobre aqueles casos que deram certo, que ninguem se machocou. Eh evidente, notorio e esperado que essas noticias tenham um conteudo que faz de tudo p pessoas se sentirem desecorajadas.
aquele artigo não visa o público geral. escreveram para a comunidade científica (medicina e toxicologia).
mas no caso dos jornais, sites e televisão, vc tem razão total. muitas vezes eles não falam nem o nome da substância, pra não chamar atenção.
um dia eu estava navegando na página "sodium nitrite" da wikipedia e estava lá escrito que ele tem sido usado pra CTB. num outro dia, eu entrei e não estava mais escrito. eles se recusam a passar informações básicas, pra evitar que pessoas descubram métodos. como o Julio Cabrera falou, é a visão "panfletária" sobre o suicídio, que só viver é certo e não importa as circunstâncias, só isso é correto.

Bom nao eh, mas as vezes o cara quer criar o terror mesmo. Se esse for o caso, tai uma ideia boa. Na duvida soh deixar o aviso na porta. Eu nao duvido sobre os propositos e anseios de ninguem mais. Nao diria p explodir uma casa, pois os riscos de ferir terceiros e causar problemas seriam enormes, seria terrorismo, mas fora isso? Tamo no nosso direito, embora nao concordem conosco.
pras pessoa que têm outras opções de métodos relativamente confiáveis/rápidos/acessíveis/pacíficos, o sulfeto de hidrogênio realmente deveria ser segunda opção, por conta dessa questão ética de poder ferir inocentes e até levar alguém junto sem querer.

se os governos, os políticos e o sistema legal se esforçam tanto pra remover o acesso das pessoas a bons métodos (banindo substâncias como SN e barbitúricos, colocando grades nas pontes etc), então eles não têm o direito de reclamar se a gente usar algo perigoso como o método do detergente.

foram eles mesmos que nos encurralaram, por banirem métodos um por um,
achando que isso vai fazer alguém mudar de ideia e querer ficar vivo,

como se ficar vivo fosse sempre o certo e morrer fosse sempre errado.

uma visão panfletária e ultrasimplificada de uma questão ética complexa,

e como se eles tivessem o direito de escolher por nós (cada um só deve poder escolher por si mesmo, sem interferir na vida do irmão)!

dizem que a taxa de mortalidade é extremamente alta, e que existem sites na internet ensinando a fazer o método. queria saber que site é esse, porque aqui na SS o detergent method é impopular, não tem guias dedicados a ele igual o SN, nem megathread, e as threads que o pessoal cria sobre ele são poucas, parece que o pessoal não tem interesse nesse método. vou procurar na ASH wiki ou algum outro site obscuro pra ver se tem tutorial lá

"In most of the cases, victims lose consciousness with a single intake of breath, and die immediately. This has been referred to as knock down and was introduced as a painless way to kill oneself." - excelente! justamente o que a gente quer.

me chamou atenção a tabelinha que mostra a comparação dos suicídios que houveram, por gênero.

1667207602834
220 casos no Japão de 28 de março a 15 de junho de 2008.

essa tabela me faz lembrar que, não só nesse método mas em todos e no geral, os homens são 80℅ dos suicídios.

ou seja, a cada 5 suicídios, 4 foram de homens. quase inacreditável. artigos científicos já propuseram argumentos sobre o porquê disso acontecer, mas nunca foi possível chegar nem perto de uma conclusão satisfatória ("bater o martelo") sobre a causa real. não tem muito a ver com o assunto que estão conversando, mas só um pensamento meu.

posso dizer por experiência própria que solidão e frutração sexual podem fazer parte dos motivos que levam homens CTB, em alguns casos. mas claro que é muito mais complexo que isso.

outra coisa que eu reparei é que CTB transcende culturas. no mundo inteiro, sempre teve gente se matando, e provavelmente sempre terá. desde que descobriram que é possível fazer isso, o suicídio chegou pra ficar.
 
Last edited:
  • Love
Reactions: PArazi
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
sim tem muita caso de sucesso, o fato é que nos forums japonêses é muito bem explicado em todos os aspectos, eu acessei uma pagina ja faz um tempo que tinha até video testando em rato, é rapido e letal mas no ppm correto oque é complexo de acertar.

tem relato de um sobrevivente aki no forum desse methodo " https://sanctioned-suicide.net/members/upanddownprincess.13529/ " ele explica que a garganta se fecha e teu corpo faz de tudo pra não respirar essas substancia, basicamente fica sufocando e respirando pequenas quantidades, teria que ter ambiente isolado chegar no ppm correto ai sim respirar para ser rapido e letal oque é um desafio a ser feito,.

todos que vi até agora se isolam no local que vao fazer e iniciam a reação quimica, ela leva em torno de 4 min pra bater o ppm correto pelo que ja li a respeito, o cheiro liberado é de ovo podre, acho meio desumano a pessoa estudar tanto pro cbt e ter uma morte miseravel assim, em caso de falha lesões na garganta e pulmão dependendo da quantidade lesões de queimadura, em caso de sucesso manchas amareladas pelo corpo labios acizentados, sei que os resgatantes usam roupas anti radiação e fazem ate descontaminação depois do contato com a vitima, tudo que foi contaminado é tratado como lixo toxico, honestamente não sei como fica a questão do velorio.

acho que foi popular na época no japão devido a facilidade de encontrar os produtos, que tambem eram extremamente fortes, o problema é que tem muita informação errada no pph principalmente nessas tabelas ranqueando os métodos.

pra encontrar os forums tem que pesquisar em japones e usar o tradutor nas paginas, não sei se tem guias traduzidos de lá nunca vi pelo menos
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
acho que foi popular na época no japão devido a facilidade de encontrar os produtos
não pode ter sido só por isso. os produtos continuam fáceis de comprar e baratíssimos, pelo menos no BR.

tem muita informação errada no pph
o que exatamente tem de errado no livro PPH?

essas tabelas que eu postei aqui no fórum foram todas adaptadas por mim. usei o PPH só como inspiração. principalmente porque no BR a disponibilidade de X método é diferente do que pros gringos, tipo o SN em 2022, que tem disponibilidade máxima, então achei melhor adaptar.

tem relato de um sobrevivente aki no forum desse methodo
sei quem é. se minha memória recorda bem o caso dela, ela havia deixado a porta do carro destrancada e abriu a porta rapidamente depois de ter feito a reação que gera o gás. ela deveria ter trancado as portas e escondido a chave, pro instinto de sobrevivência não forçar ela a abrir a porta e sair do carro no desespero do momento.

a reação quimica, ela leva em torno de 4 min pra bater o ppm correto
como assim? correto em que sentido? pra perder consciência e morrer?

se for o que eu estou pensando, isso não é verdade. se fosse assim, não seria um método rápido, e esse é um dos mais rápidos que existe. a perda de consciência é quase instantânea.

é preciso usar material em quantidade suficiente, com produtos que sejam concentrados o suficiente, mas isso é possível no BR, já que é muito fácil de comprar o material.

as quantidades que são produzidas em um CTB são bem maiores que 700 ppm, justamente pra fazer ser rápido e o mais indolor possível.

700 ppm causa morte imediata com apenas 2-3 "respiradas" (fonte aqui no link azul).

Screenshot 20221031 143729
 
Last edited:
  • Love
Reactions: CristinaA
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Eu achei do caralho essa parada. Me deu mais animo com esse forum :D. Quando li "roupas anti radiacao e desintoxicacao do lugar" a emocao foi forte.

Venca o SI antes q ele venca vc. Basta trancar o banheiro por dentro e jogar a chave pela janela. SI pode bater mil grau que n vai ter jeito.

Vcs dois tao eh de parabens :D
 
  • Yay!
Reactions: Ethereal Knight

Similar threads

infinitend
Replies
51
Views
1K
Suicide Discussion
inutil
I
ForgottenAgain
Replies
2
Views
123
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
116
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
infinitend
Replies
5
Views
161
Suicide Discussion
stoplmp
stoplmp