• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
chegamos na página 100 da thread!

vou marcar essa página com duas das fotos mais lindas do mundo!

o sorriso de alguém que decidiu CTB e estava apenas esperando o SN fazer efeito (após ter bebido)

essa garota é inspiração pra mim.

ela mostrou muita coragem. muita convicção. muita serenidade interna.

descanse em paz, Strawberry!

Strawberry 1

Strawberry 2

these photos were taken from a public video, so this post does abid with the forum's rules. you can ask me any question if needed. thank you.
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Que sorriso. Parecia querer passar uma msg. Ela nao esta mais aqui, mas enquanto esse forum existir vamos estar aqui p lembrar dela. Dessa forma ela ainda vive.
 
  • Like
Reactions: Ethereal Knight
R

Romeo1984

Romeo must die
Oct 6, 2021
57
todos que vi até agora se isolam no local que vao fazer e iniciam a reação quimica, ela leva em torno de 4 min pra bater o ppm correto pelo que ja li a respeito, o cheiro liberado é de ovo podre
É extremamente letal em altas concentrações. Basta uma respiração e já era. A perda da consciência é instantânea. Você nem vai ter tempo pra sentir o cheiro de ovo podre.

Veja a história desses pescadores.

A indústria petrolífera e de mineração tem um cuidado muito grande pra evitar acidentes com este gás.
 
  • Like
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Ela nao esta mais aqui, mas enquanto esse forum existir vamos estar aqui p lembrar dela. Dessa forma ela ainda vive.
ou talvez o espírito dela ainda está aqui entre nós. quem sabe? eu não duvido.

eu espero que ela esteja em paz agora.

RIP Strawberry!

Eu achei do caralho essa parada. Me deu mais animo com esse forum :D. Quando li "roupas anti radiacao e desintoxicacao do lugar" a emocao foi forte.
vc não viu nada ainda… a quantidade de H2S que precisa pra matar é muito pequena. já teve caso que tiveram que evacuar um prédio inteiro por causa de um CTB com H2S. tbm já teve caso que a pessoa CTB e sem querer matou mais dois outros membros da família que entraram no lugar.

H2S é bravo mesmo.

1667296995807
1667297111465
IMG 20221101 WA0000

só de pensar que dá pra fabricar isso com dois ingredientes caseiros que qualquer um pode comprar, me faz concluir: conhecimento realmente trás poder.

Basta uma respiração e já era.
sim. rapidez é um ponto forte desse método. num CTB as pessoas geram concentrações que são muito maiores que o necessário pra uma morte instantânea.

eu postei na última página sugerindo polissulfeto de cálcio + hidróxido de sódio, que são facílimos de conseguir (o primeiro é pesticida/fungicida de venda-livre vendido na forma de "calda sulfocálcica" líquida em lojas de fazendeiro e grandes mercados online, o segundo é um desentupidor de ralo/privada vendido em supermercados), mas é possível gerar H2S utilizando uma vasta gama produtos.

quem CTB com isso, deve realmente aparecer no jornal, na TV e talvez inspirar outras pessoas (não sei vocês, mas eu preferiria esse no lugar de enforcamento). se for cidade pequena, vão ficar falando do caso pelos próximos 2 anos.

dito isso, usar H2S é anti-ético, já que pode envolver terceiros que não querem ser envolvidos.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: PArazi
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
aparentemente o dr. Nitschke publicou uma atualização com uma nova forma de usar o SN. não gostei. o protocolo anterior sugerido parecia ser melhor, e não precisa mexer em algo que estava funcionando.

Nit não recomenda mais o propranolol por conta de informações contraditórias, e disse que só vai recomendar quando mais informações estiverem disponíveis. não me convenceu. eu ainda usarei propranolol no meu protocolo. essas minimizações nos protocolos também costumam ter relação com o fato de que é difícil conseguir algumas medicações no exterior (como na Europa).

agora ele recomenda benzodiazepínicos em dose muito alta, pra pessoa não sentir os sintomas de desconforto do SN, ou sentir menos, tornando o método mais pacífico. assim como vc falou, @CristinaA. essa parte é boa , mas me faz pensar: benzos são difíceis de conseguir, o protocolo anterior sempre funcionou bem, e principalmente: não será possível tomar o copo reserva (o segundo copo) em caso de vômito, caso você tenha dormido por conta dos benzos.

https://sanctioned-suicide.net/thre...ls-for-sn-from-nitschke-in-sept-update.98522/
1667319579300
1667319715800
obs.: "mortar and pestle" significa pilão com socador, é um utensílio de cozinha que é bom pra esmagar comprimidos.
1667319443600
 
Last edited:
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
vocês pensam em escrever carta de despedida? ou tem alguma sugestão sobre isso, sera que se torna mais facil a familia aceitar ou no fim vai ser

meio irrelevante e vão atribuir tudo a saude mental oque acham sobre isso
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
vocês pensam em escrever carta de despedida? ou tem alguma sugestão sobre isso, sera que se torna mais facil a familia aceitar ou no fim vai ser
meio irrelevante e vão atribuir tudo a saude mental oque acham sobre isso
Dependendo da situacao galera nao vai nem no velorio. Eu falaria com quem me importo, ou seja, algumas pessoas apenas.

Ja coloquei na minha cabeca que isso deve ser uma escolha da pessoa mesmo. Aceitar de um todo nunca irao. Nem previsao.

No Brasil a bacaquice eh tanta que se por acaso tu dizer que alguem que esta MORRENDO esta morrendo ja querem ate te bater. "TA DOIDO, QUEM SABE DISSO EH DEUS!!".

Eu digo de verdade: eu tenho eh medo!
 
Last edited:
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
NothingElseMatters

NothingElseMatters

-
Mar 30, 2020
745
Caramba, e p que vc faz isso? Digo, fez praq?
às vezes quando estou muito agitado, angustiado, eu faço isso. vou tomando um atrás do outro até me sentir minimamente mais tranquilo. normalmente a quantidade que tomo varia de 12 a 15 comprimidos, surtindo pouco efeito, mas para evitar que eu venha a ter algum problema indesejado no momento, eu estabeleci 15 como o máximo a tomar.
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
bom escrevi uma nota final nunca pensei que fosse tão dificil levei 6 horas pra escrever uma pagina mas acho que consegui expressar oque eu queria de forma simples e objetiva.
Dependendo da situacao galera nao vai nem no velorio. Eu falaria com quem me importo, ou seja, algumas pessoas apenas.

Ja coloquei na minha cabeca que isso deve ser uma escolha da pessoa mesmo. Aceitar de um todo nunca irao. Nem previsao.

No Brasil a bacaquice eh tanta que se por acaso tu dizer que alguem que esta MORRENDO esta morrendo ja querem ate te bater. "TA DOIDO, QUEM SABE DISSO EH DEUS!!".

Eu digo de verdade: eu tenho eh medo!
Sim concordo eu fiz ela pensando em 3-4 pessoas proximas da familia que tenho consideração, vo dexa uma copia na area de trabalho outra vai por email agendado.

sera que é seguro mandar pelo outlook ou hotmail ?
 
  • Hugs
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
vocês pensam em escrever carta de despedida? ou tem alguma sugestão sobre isso, sera que se torna mais facil a familia aceitar ou no fim vai ser

meio irrelevante e vão atribuir tudo a saude mental oque acham sobre isso
o último parágrafo faz sentido pra mim. a falta de empatia é real. não se pode convencer ninguém de nada. as pessoas acreditam no que elas querem acreditar - o que coincidentemente costuma ser exatamente a crença que é mais conveniente pra elas.

temos que ser realistas e entender que as chances de passarmos a mensagem que queremos passar e sermos entendidos como queremos ser é muito baixa. isso requeriria pessoas inteligentes, sábias e empáticas, que são raras na sociedade.

a empatia do ser humano é limitada. a empatia não funciona como as pessoas pensam que funciona. cada um vê tudo pela sua ótica e pelos seus diversos vieses. a história do ponto de vista é real.

muitas vezes a intenção de uma carta é reduzir a dor, mas será que vai reduzir mesmo? não sei, boa pergunta.

acredito que o que vai consertar é o tempo. ...e talvez terapia, pros poucos que se atrevem a buscar.

dito isso, às vezes uma carta pelo menos ajuda as autoridades a facilmente identificar a morte como CTB, em vez de ser investigada como assassinato. pouco tempo atrás, um jovem estudante que morava com outros estudantes tomou SN, vomitou e desmaiou na frente de todos, chamaram o SAMU pra ele mas ele morreu, acharam o pote mas não acharam carta e resolveram classificar a morte como "morte suspeita", o que significa basicamente que eles pensam que há possibilidade de ter sido assassinato, o que vai gerar investigações e estresse para os amigos do jovem, que não tem nem ideia do que aconteceu, só viram ele vomitando e desmaiando sem explicação. uma carta pequena e superficial com assinatura talvez teria evitado esse estresse para os amigos dele.

pra mim a carta da @TraveCuda foi bem escrita:
https://sanctioned-suicide.net/threads/suicide-letters-and-documents-brazil.98539/

se eu fosse fazer, eu faria parecido com ela, no sentido de atestar a minha intenção e a minha consciência no que eu estou fazendo, mas sem entrar em detalhes sobre motivação. motivações são coisas muito pessoais e íntimas. e subjetivas também. as pessoas têm dificuldade de entender. o que machuca um, não machuca outro. e várias pessoas (estereotipicamente, boomers) instintivamente respondem com clichês como "tem sempre alguém pior que você", "tem gente morando na rua dormindo no frio agora e continua vivo", entre outras frases que deixam evidente a falta de empatia deles.

quase todo mundo acha que está pensando, mas na verdade está ouvindo. explico: a mente "fala" algo e a pessoa se identifica - achando que foi ela que falou - mas você não é sua mente.

não considerem os humanos como serem racionais, eles são 90% motivadas por emoções e instintos, e 10% por razão.

agora sobre mim: sinceramente, tenho preguiça de escrever carta. ninguém está nem aí. como diria o ditado inglês: "nobody yes door". posso escrever alguns pensamentos sobre minhas motivações para centenas de desconhecidos aleatórios em um fórum obscuro, mas só, e mesmo assim somente por puro desabafo e prazer de escrever. não espero que alguém entenda.

uma família que não consegue nem falar sobre sexo, você acha que irá conseguir falar sobre a morte? sobre filosofias e pensamentos que envolvam a morte? nem em sonho.

alguns assuntos são efetivamente "proibidos" na sociedade - esses são os tabus. alguns acham que o sexo é o maior tabu, mas não é -- o maior é a morte.
 
Last edited:
  • Love
Reactions: ger3172
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
é concordo contigo, se analisar em vida ninguem vem perguntar ou tentar entender a sua vida cada um cria uma percepção e opiniao sem nem ao menos tentar questionar, ai pagando com muita sorte talvez encontre algum psiquiatra ou psicologo que entenda o seu ponto de vista.

até teve um caso de ctb na minha cidade em que o cara foi no lugar que ele escolheu estendeu toalha no chão fez um picnic completo comeu e bebeu e depois se deu um tiro, troquei ideia com uns amigos e parentes dando minha opinião que o cara provavelmente planejo isso por muito tempo e quiz aproveitar os ultimos momentos com oque gostava, foi que nem fala com a parede geral com o mesmo pensamento "o quão doente o cara tava pra faze isso" " quem que pensa em comer ou beber antes de se matar" e por ai vai

o tabu é um fator tambem pelo qual o suicidio entre homem e muito maior que mulher, eu mesmo não conheço ninguem que eu poderia trocar uma ideia sobre isso sem ser ridicularizado ou taxado, nunca nem tentei porque tenho certeza da reação, o ser humano é complicado

agora fica a duvida sera que e melhor ser considerado um doente desesperado ou um doente que planejou 🤔
 
Last edited:
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
é concordo contigo, se analisar em vida ninguem vem perguntar ou tentar entender a sua vida cada um cria uma percepção e opiniao sem nem ao menos tentar questionar, ai pagando com muita sorte talvez encontre algum psiquiatra ou psicologo que entenda o seu ponto de vista.

até teve um caso de ctb na minha cidade em que o cara foi no lugar que ele escolheu estendeu toalha no chão fez um picnic completo comeu e bebeu e depois se deu um tiro, troquei ideia com uns amigos e parentes dando minha opinião que o cara provavelmente planejo isso por muito tempo e quiz aproveitar os ultimos momentos com oque gostava, foi que nem fala com a parede geral com o mesmo pensamento "o quão doente o cara tava pra faze isso" " quem que pensa em comer ou beber antes de se matar" e por ai vai

o tabu é um fator tambem pelo qual o suicidio entre homem e muito maior que mulher, eu mesmo não conheço ninguem que eu poderia trocar uma ideia sobre isso sem ser ridicularizado ou taxado, nunca nem tentei porque tenho certeza da reação, o ser humano é complicado
concordo.

nós somos sozinhos.

a primeira vez que me falaram isso, eu não compreendi realmente. é preciso ousadia, humildade e desapego para conseguirmos perceber o quão sozinhos nós realmente somos.

somos muito sozinhos.

é como se existisse uma "parede" invisível que separa uma pessoa da outra.

isso já é assim naturalmente. mas fica acentuado em sociedades com ideologias capitalistas e consumistas, sociedades "americanizadas" (que visam se parecer ao máximo com os Estados Unidos), pois essas fomentam o individualismo a um nível desumano.

agora sobre a parte do "quem pensa em comer ou beber antes de se matar?": vocês planejam fazer o quê antes de CTB? se forem CTB.

eu não vou fazer nada de especial. não tenho o que fazer, ou melhor, não quero fazer nada diferente. meus dias são todos iguais, pra mim o dia do CTB será igual os outros.
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
é concordo contigo, se analisar em vida ninguem vem perguntar ou tentar entender a sua vida cada um cria uma percepção e opiniao sem nem ao menos tentar questionar, ai pagando com muita sorte talvez encontre algum psiquiatra ou psicologo que entenda o seu ponto de vista.

até teve um caso de ctb na minha cidade em que o cara foi no lugar que ele escolheu estendeu toalha no chão fez um picnic completo comeu e bebeu e depois se deu um tiro, troquei ideia com uns amigos e parentes dando minha opinião que o cara provavelmente planejo isso por muito tempo e quiz aproveitar os ultimos momentos com oque gostava, foi que nem fala com a parede geral com o mesmo pensamento "o quão doente o cara tava pra faze isso" " quem que pensa em comer ou beber antes de se matar" e por ai vai

o tabu é um fator tambem pelo qual o suicidio entre homem e muito maior que mulher, eu mesmo não conheço ninguem que eu poderia trocar uma ideia sobre isso sem ser ridicularizado ou taxado, nunca nem tentei porque tenho certeza da reação, o ser humano é complicado

agora fica a duvida sera que e melhor ser considerado um doente desesperado ou um doente que planejou 🤔
Pensando por esse lado, deixar uma carta relatando como tudo fora planejado pode ser um forte fator/indicio para que aceitem melhor que nao fora meramente ato de despero/loucura/doenca mental.

Eu penso nisso as vezes, em fazer a coisa com um belo nivel de detalhes na tentativa de passar realmente a ideia que nao estava fraco mentalmente, que nao fiz por mero impulso, fazer apenas entender/aceitar que estava cansado do mundo, das coisas, de sofrer. De estar limitado.

Os seres humanos sao realmente o que vcs dois disseram (EK, System), ate lembrei de uma postagem minha sobre isso. As pessoas nao fazem isso pq sao ruins, fazem pq sao meramente humanos. Seguem tendencias, culturam os mesmos deuses, seguem ciclos, trocam a realiade e objetividade por uma ninharia. Podemos ser indivualistas acima de tudo e gado ao mesmo tempo. O legitimo macaco bipolar.
 
Last edited:
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
eu fiz uma carta simples e objetiva acho eu, se alguem quizer dar uma olhada e dar uma opiniao ou ter uma ideia so falar no pv
 
  • Like
Reactions: Ethereal Knight
Tristan

Tristan

Don’t cry for me, I’m already dead.
Mar 21, 2022
246
não do Brasil, mas falo português. As coisas estão más aí pelo Brasil. Não sei como esse povo valente sobrevive com ordenados tão baixos. Tenho o maior respeito pelo povo brasileiro. Gente que batalha para ganhar nada. Um abraco para vocês !
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
não do Brasil, mas falo português. As coisas estão más aí pelo Brasil. Não sei como esse povo valente sobrevive com ordenados tão baixos. Tenho o maior respeito pelo povo brasileiro. Gente que batalha para ganhar nada. Um abraco para vocês !
Somos um país rico, meu amigo. O problema é que o governo toma mais de 50% do que produzimos. Pior do que isso é fazer mau uso do nosso dinheiro. Se o Brasil realmente não fosse um pais rico, ja estariamos atolados numa poça de lama muito maior. Porém, não há nada que um governo de resseção nao possa consumir até não sobrar nada. De cachorros, animais de zoológico até urubus.

"Aqui em baixo as leis sao diferentes"
Biquini Cavadão - Zé Ninguém
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
1667397556861

this meme is actually very realistic hahaha

não do Brasil, mas falo português. As coisas estão más aí pelo Brasil. Não sei como esse povo valente sobrevive com ordenados tão baixos. Tenho o maior respeito pelo povo brasileiro. Gente que batalha para ganhar nada. Um abraco para vocês !
what country are you from?

honestly that message looks like something that was translated by an online translator haha

nada de especial tbm, provavelmente vou tentar amanha se eu nao tiver contratempos, se o si não me vencer no final xD
faz sentido esse fórum ter poucos participantes. quem vem aqui, ou busca recuperação e sai do site, ou CTB e sai do site. como alguém postou em outra thread:
I think it's also how this site is. Ultimately the aim is to leave it, one way or another.
 
Ravel

Ravel

feeling trapped in a dreamless reality
Dec 13, 2021
131
Eu realmente não entendo. Por que as pessoas que mais querem viver, que estão cheias de sonhos, ambições são as que morrem tão cedo. Duas pessoas que eu conheço foram diagnosticadas com câncer. Pessoas que fazem a diferença na vida de outros, apreciam a vida, mesmo lutando contra essa doença terrível, ainda possuem o desejo de viver. Já eu acordo todo dia me perguntando que merda estou fazendo aqui, todo dia é a mesma coisa. Eu não tenho propósito, ambições. Já morri por dentro há muito tempo. Hoje sou apenas uma pessoa apática. Por que a morte não me leva logo? Por que duas pessoas cheias de apreço pela vida tem de ir tão cedo? É como se o universo estivesse apenas se divertindo, rindo da minha cara
 
NothingElseMatters

NothingElseMatters

-
Mar 30, 2020
745
o problema é que a amitriptilina precisa de receita.
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
o problema é que a amitriptilina precisa de receita.
Eh facil conseguir. Tanto a receita quanto o remedio. Ate se vc achar a farmacia certa eles te vendem. Eles mesmos podem fazer receita. No tele tem plug de todo jeito que quiser. Esses dias eu tava com a receita normal que um amigo que toma amitriptilina pegou p ele, medicou receitou em receita comum, sem ser a de controle especial. 40% das farmacias aceitaram a receita, e eu passei em varias.

Numa paulada soh tu pega receita p 3cx de 75mg. Generico. EMS. AC eh bastante versatil ateh, so n pode faltar o Amt.

Tem farmacia que vende tarja preta sem perguntar nada e ainda entrega na sua casa. Tem que saber fazer as try. Tudo simples. Diria que toda farmacia, principalmente as menores, vendem por fora.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: NothingElseMatters
ger3172

ger3172

prove to me im not gonna die alone
Oct 23, 2021
134
"Nunca lamente, nunca reclame, nunca tente se justificar." (Robert Greene) 👈 é por isso que não irei deixar carta.
descanse em paz, cavaleiro. que você tenha conseguido a paz que tanto procurava. e que tenha achado a StrawberryPanic onde estiver.
 
  • Like
Reactions: Coringa
moggedtodeath

moggedtodeath

Member
Nov 5, 2022
89
i know who he is irl, his neighbor told me then i saw the obituary online too. his funeral was today in the afternoon. he ctb last night. left some last info on his facebook page too.
Are you allowed to PM me his FB account or screenshots? I'd just like to read it for myself.
 

Similar threads

infinitend
Replies
51
Views
1K
Suicide Discussion
inutil
I
ForgottenAgain
Replies
2
Views
123
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
116
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
infinitend
Replies
5
Views
161
Suicide Discussion
stoplmp
stoplmp