PArazi
Student
- Aug 27, 2022
- 186
Que sorriso. Parecia querer passar uma msg. Ela nao esta mais aqui, mas enquanto esse forum existir vamos estar aqui p lembrar dela. Dessa forma ela ainda vive.
É extremamente letal em altas concentrações. Basta uma respiração e já era. A perda da consciência é instantânea. Você nem vai ter tempo pra sentir o cheiro de ovo podre.todos que vi até agora se isolam no local que vao fazer e iniciam a reação quimica, ela leva em torno de 4 min pra bater o ppm correto pelo que ja li a respeito, o cheiro liberado é de ovo podre
ou talvez o espírito dela ainda está aqui entre nós. quem sabe? eu não duvido.Ela nao esta mais aqui, mas enquanto esse forum existir vamos estar aqui p lembrar dela. Dessa forma ela ainda vive.
vc não viu nada ainda… a quantidade de H2S que precisa pra matar é muito pequena. já teve caso que tiveram que evacuar um prédio inteiro por causa de um CTB com H2S. tbm já teve caso que a pessoa CTB e sem querer matou mais dois outros membros da família que entraram no lugar.Eu achei do caralho essa parada. Me deu mais animo com esse forum :D. Quando li "roupas anti radiacao e desintoxicacao do lugar" a emocao foi forte.
sim. rapidez é um ponto forte desse método. num CTB as pessoas geram concentrações que são muito maiores que o necessário pra uma morte instantânea.Basta uma respiração e já era.
Dependendo da situacao galera nao vai nem no velorio. Eu falaria com quem me importo, ou seja, algumas pessoas apenas.vocês pensam em escrever carta de despedida? ou tem alguma sugestão sobre isso, sera que se torna mais facil a familia aceitar ou no fim vai ser
meio irrelevante e vão atribuir tudo a saude mental oque acham sobre isso
às vezes quando estou muito agitado, angustiado, eu faço isso. vou tomando um atrás do outro até me sentir minimamente mais tranquilo. normalmente a quantidade que tomo varia de 12 a 15 comprimidos, surtindo pouco efeito, mas para evitar que eu venha a ter algum problema indesejado no momento, eu estabeleci 15 como o máximo a tomar.Caramba, e p que vc faz isso? Digo, fez praq?
Sim concordo eu fiz ela pensando em 3-4 pessoas proximas da familia que tenho consideração, vo dexa uma copia na area de trabalho outra vai por email agendado.Dependendo da situacao galera nao vai nem no velorio. Eu falaria com quem me importo, ou seja, algumas pessoas apenas.
Ja coloquei na minha cabeca que isso deve ser uma escolha da pessoa mesmo. Aceitar de um todo nunca irao. Nem previsao.
No Brasil a bacaquice eh tanta que se por acaso tu dizer que alguem que esta MORRENDO esta morrendo ja querem ate te bater. "TA DOIDO, QUEM SABE DISSO EH DEUS!!".
Eu digo de verdade: eu tenho eh medo!
o último parágrafo faz sentido pra mim. a falta de empatia é real. não se pode convencer ninguém de nada. as pessoas acreditam no que elas querem acreditar - o que coincidentemente costuma ser exatamente a crença que é mais conveniente pra elas.vocês pensam em escrever carta de despedida? ou tem alguma sugestão sobre isso, sera que se torna mais facil a familia aceitar ou no fim vai ser
meio irrelevante e vão atribuir tudo a saude mental oque acham sobre isso
concordo.é concordo contigo, se analisar em vida ninguem vem perguntar ou tentar entender a sua vida cada um cria uma percepção e opiniao sem nem ao menos tentar questionar, ai pagando com muita sorte talvez encontre algum psiquiatra ou psicologo que entenda o seu ponto de vista.
até teve um caso de ctb na minha cidade em que o cara foi no lugar que ele escolheu estendeu toalha no chão fez um picnic completo comeu e bebeu e depois se deu um tiro, troquei ideia com uns amigos e parentes dando minha opinião que o cara provavelmente planejo isso por muito tempo e quiz aproveitar os ultimos momentos com oque gostava, foi que nem fala com a parede geral com o mesmo pensamento "o quão doente o cara tava pra faze isso" " quem que pensa em comer ou beber antes de se matar" e por ai vai
o tabu é um fator tambem pelo qual o suicidio entre homem e muito maior que mulher, eu mesmo não conheço ninguem que eu poderia trocar uma ideia sobre isso sem ser ridicularizado ou taxado, nunca nem tentei porque tenho certeza da reação, o ser humano é complicado
nada de especial tbm, provavelmente vou tentar amanha se eu nao tiver contratempos, se o si não me vencer no final xDvocês planejam fazer o quê antes de CTB? se forem CTB.
Pensando por esse lado, deixar uma carta relatando como tudo fora planejado pode ser um forte fator/indicio para que aceitem melhor que nao fora meramente ato de despero/loucura/doenca mental.é concordo contigo, se analisar em vida ninguem vem perguntar ou tentar entender a sua vida cada um cria uma percepção e opiniao sem nem ao menos tentar questionar, ai pagando com muita sorte talvez encontre algum psiquiatra ou psicologo que entenda o seu ponto de vista.
até teve um caso de ctb na minha cidade em que o cara foi no lugar que ele escolheu estendeu toalha no chão fez um picnic completo comeu e bebeu e depois se deu um tiro, troquei ideia com uns amigos e parentes dando minha opinião que o cara provavelmente planejo isso por muito tempo e quiz aproveitar os ultimos momentos com oque gostava, foi que nem fala com a parede geral com o mesmo pensamento "o quão doente o cara tava pra faze isso" " quem que pensa em comer ou beber antes de se matar" e por ai vai
o tabu é um fator tambem pelo qual o suicidio entre homem e muito maior que mulher, eu mesmo não conheço ninguem que eu poderia trocar uma ideia sobre isso sem ser ridicularizado ou taxado, nunca nem tentei porque tenho certeza da reação, o ser humano é complicado
agora fica a duvida sera que e melhor ser considerado um doente desesperado ou um doente que planejou
Somos um país rico, meu amigo. O problema é que o governo toma mais de 50% do que produzimos. Pior do que isso é fazer mau uso do nosso dinheiro. Se o Brasil realmente não fosse um pais rico, ja estariamos atolados numa poça de lama muito maior. Porém, não há nada que um governo de resseção nao possa consumir até não sobrar nada. De cachorros, animais de zoológico até urubus.não do Brasil, mas falo português. As coisas estão más aí pelo Brasil. Não sei como esse povo valente sobrevive com ordenados tão baixos. Tenho o maior respeito pelo povo brasileiro. Gente que batalha para ganhar nada. Um abraco para vocês !
what country are you from?não do Brasil, mas falo português. As coisas estão más aí pelo Brasil. Não sei como esse povo valente sobrevive com ordenados tão baixos. Tenho o maior respeito pelo povo brasileiro. Gente que batalha para ganhar nada. Um abraco para vocês !
faz sentido esse fórum ter poucos participantes. quem vem aqui, ou busca recuperação e sai do site, ou CTB e sai do site. como alguém postou em outra thread:nada de especial tbm, provavelmente vou tentar amanha se eu nao tiver contratempos, se o si não me vencer no final xD
I think it's also how this site is. Ultimately the aim is to leave it, one way or another.
https://i.sanctioned-suicide.net/images/2022/11/159261_Capture_decran_2022-11-02_a_17.51.48.pngentre outras frases que deixam evidente a falta de empatia deles.
Eh facil conseguir. Tanto a receita quanto o remedio. Ate se vc achar a farmacia certa eles te vendem. Eles mesmos podem fazer receita. No tele tem plug de todo jeito que quiser. Esses dias eu tava com a receita normal que um amigo que toma amitriptilina pegou p ele, medicou receitou em receita comum, sem ser a de controle especial. 40% das farmacias aceitaram a receita, e eu passei em varias.o problema é que a amitriptilina precisa de receita.
descanse em paz, cavaleiro. que você tenha conseguido a paz que tanto procurava. e que tenha achado a StrawberryPanic onde estiver."Nunca lamente, nunca reclame, nunca tente se justificar." (Robert Greene) é por isso que não irei deixar carta.
How do you know he ctb?rest in peace, knight. May you find the peace you were looking for. and that you have found StrawberryPanic wherever you are.
i know who he is irl, his neighbor told me then i saw the obituary online too. his funeral was today in the afternoon. he ctb last night. left some last info on his facebook page too.How do you know he ctb?
Are you allowed to PM me his FB account or screenshots? I'd just like to read it for myself.i know who he is irl, his neighbor told me then i saw the obituary online too. his funeral was today in the afternoon. he ctb last night. left some last info on his facebook page too.
Descanse em paz. Espero que tenha encontrado descanso.descanse em paz, cavaleiro. que você tenha conseguido a paz que tanto procurava. e que tenha achado a StrawberryPanic onde estiver.
of course.Are you allowed to PM me his FB account or screenshots? I'd just like to read it for myself.