• Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Não tenho acesso a nenhum produto químico, é impossível ter uma overdose fatal com meus remédios controlados e como nao há lugares altos aqui e eu também não teria coragem de me jogar é o que restou. Mas sendo o método mais utilizado do mundo isso me dá um pouco de esperança de vencer o SI, mas lá no fundo queria algo mais pacífico
Vc nao compra seus proprios remedios? Outra pessoas q compram p vc, certo?

Comprar medicamento sem receita nao eh tao dificil assim como muitos dizem.

Tabela retirada do PPH e daptada por EK e eu,

Fator de Avaliação
Nembutal
Gás Inerte
Protocolo "DDMP" do PPH
Fentanil
Liquido
Nitrito de Sódio
Propoxifeno
Cloroquina
Cianeto
Amitriptilina
Azida de Sódio
Monóxido de Carbono
Morfina
lidquido
Sulfeto de Hidrogênio
Insulina

Hidrato de Cloral
Confiável (10)
10
8
10
8
7
9
8
10
8
9
9
4
10
5
5
Pacífico (10)
10
7
9
9
7
7
5
5
7
6
8
10
3
5
5
Disponível (10)
2
7
4
6
10
4
10
2
7
7
6
6
10
6
6
Preparo fácil (5)
5
1
3
5
5
3
3
4
3
4
2
5
4
2
3
Indetectável (5)
4
5
4
4
1
3
3
3
3
4
1
2
0
2
2
Rápido (5)
4
5
3
3
3
2
3
5
2
4
5
2
5
5
3
Seguro para chegar no local (5)
5
5
5
5
5
5
5
2
5
3
0
5
0
5
5
vida-útil
armazenamento (5)
4
5
3
3
4
3
4
4
3
4
4
3
4
3
4
Legal (5)
0
5
4
0
5
3
5
0
5
4
5
1
5
3
3
Pontuação Total (60)
44
48
45
43
47
39
46
35
43
45
40
38
41
36
36
%
72℅
80℅
75℅
71℅
78℅
64℅
76℅
58℅
71℅
75℅
66℅
63℅
68℅
60℅
60℅

 
Last edited:
niiina

niiina

🌸
Aug 20, 2022
232
Vc nao compra seus proprios remedios? Outra pessoas q compram p vc, certo?

Comprar medicamento sem receita nao eh tao dificil assim como muitos dizem.

Tabela retirada do PPH e daptada por EK e eu,

Fator de Avaliação

Nembutal

Gás Inerte

Protocolo "DDMP" do PPH

Fentanil
Liquido

Nitrito de Sódio

Propoxifeno

Cloroquina

Cianeto

Amitriptilina

Azida de Sódio

Monóxido de Carbono

Morfina
lidquido

Sulfeto de Hidrogênio

Insulina

Hidrato de Cloral

Confiável (10)

10

8

10

8

7

9

8

10

8

9

9

4

10

5

5

Pacífico (10)

10

7

9

9

7

7

5

5

7

6

8

10

3

5

5

Disponível (10)

2

7

4

6

10

4

10

2

7

7

6

6

10

6

6

Preparo fácil (5)

5

1

3

5

5

3

3

4

3

4

2

5

4

2

3

Indetectável (5)

4

5

4

4

1

3

3

3

3

4

1

2

0

2

2

Rápido (5)

4

5

3

3

3

2

3

5

2

4

5

2

5

5

3

Seguro para chegar no local (5)

5

5

5

5

5

5

5

2

5

3

0

5

0

5

5

vida-útil
armazenamento (5)

4

5

3

3

4

3

4

4

3

4

4

3

4

3

4

Legal (5)

0

5

4

0

5

3

5

0

5

4

5

1

5

3

3

Pontuação Total (60)

44

48

45

43

47

39

46

35

43

45

40

38

41

36

36

%

72℅

80℅

75℅

71℅

78℅

64℅

76℅

58℅

71℅

75℅

66℅

63℅

68℅

60℅

60℅

Eu que compro meus remédios mesmo, minha psiquiatra da as receitas, mas nenhum deles da overdose fatal. Quetiapina, lítio e essas coisas que não dá nada.
Tenho muita apreensão em procurar por fontes seguras e esperar os produtos chegarem, mesmo querendo uma morte mais pacífica acho que consigo ultrapassar o SI antes de ter acesso aos produtos
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Eu que compro meus remédios mesmo, minha psiquiatra da as receitas, mas nenhum deles da overdose fatal. Quetiapina, lítio e essas coisas que não dá nada.
Tenho muita apreensão em procurar por fontes seguras e esperar os produtos chegarem, mesmo querendo uma morte mais pacífica acho que consigo ultrapassar o SI antes de ter acesso aos produtos
Basicamente nenhum remedio comercial por si so eh fatal. E se fosse basicamente tabm medico nenhum recomendaria. Tudo eh questao de protocolo. Um, dois ou tres farmacos/substancias no minimo. Uns tem potencial maior, outros menor.
 
  • Like
Reactions: niiina
niiina

niiina

🌸
Aug 20, 2022
232
Basicamente nenhum remedio comercial por si so eh fatal. E se fosse basicamente tabm medico nenhum recomendaria. Tudo eh questao de protocolo. Um, dois ou tres farmacos/substancias no minimo. Uns tem potencial maior, outros menor.

Eu tentei uma overdose de benzos e álcool quando eu não conhecia o fórum lol foi desagradável mas passou longe de me matar, ainda bem que encontrei infos importantes aqui
 
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Infelizmente, confirma-se a ida do EK. Não cheguei a tempo de despedir-me. Espero que tenha encontrado a paz que procurava e esteja num local melhor. Ele fez imenso por ti, uma verdadeira inspiração, um bom amigo, sempre disposto a ajudar.
Vc nao compra seus proprios remedios? Outra pessoas q compram p vc, certo?

Comprar medicamento sem receita nao eh tao dificil assim como muitos dizem.

Tabela retirada do PPH e daptada por EK e eu,


Fator de Avaliação

Nembutal

Gás Inerte

Protocolo "DDMP" do PPH

Fentanil
Liquido

Nitrito de Sódio

Propoxifeno

Cloroquina

Cianeto

Amitriptilina

Azida de Sódio

Monóxido de Carbono

Morfina
lidquido

Sulfeto de Hidrogênio

Insulina

Hidrato de Cloral

Confiável (10)

10

8

10

8

7

9

8

10

8

9

9

4

10

5

5

Pacífico (10)

10

7

9

9

7

7

5

5

7

6

8

10

3

5

5

Disponível (10)

2

7

4

6

10

4

10

2

7

7

6

6

10

6

6

Preparo fácil (5)

5

1

3

5

5

3

3

4

3

4

2

5

4

2

3

Indetectável (5)

4

5

4

4

1

3

3

3

3

4

1

2

0

2

2

Rápido (5)

4

5

3

3

3

2

3

5

2

4

5

2

5

5

3

Seguro para chegar no local (5)

5

5

5

5

5

5

5

2

5

3

0

5

0

5

5

vida-útil
armazenamento (5)

4

5

3

3

4

3

4

4

3

4

4

3

4

3

4

Legal (5)

0

5

4

0

5

3

5

0

5

4

5

1

5

3

3

Pontuação Total (60)

44

48

45

43

47

39

46

35

43

45

40

38

41

36

36

%

72℅

80℅

75℅

71℅

78℅

64℅

76℅

58℅

71℅

75℅

66℅

63℅

68℅

60℅

60℅

Enforcamento é muito violento e pode não resultar e deixar sequelas.

Praticamente, tudo mata, até o medicamento mais simples, basta pesquisar doses mortais.
 
W

wholesome13

Member
Jan 23, 2022
27
Estou considerando CTB pulando em breve. Esse é o edifício mais alto da minha cidade, com 120 metros e 30 andares. Só é aberto ao público até o 25º andar (embora não funcione nada nele), onde eu gravei esse vídeo. Dá pra ver que o vão da janela é um pouco estreito, mas eu consigo passar, e cairia nessa telha de cerâmica. Pra diminuir o SI tenho benzos e álcool. Creio que seja uma queda de mais ou menos 90 metros (considerando a altura dessa estrutura embaixo), o que, segundo as threads sobre jumping, seria pelo menos uns 95% de morrer. Não é o método mais ideal, mas é o que está ao meu alcance.
 

Attachments

  • WhatsApp Video 2022-11-17 at 19.06.15.mp4
    2 MB
  • Capturar.PNG
    Capturar.PNG
    276.8 KB · Views: 0
  • Like
Reactions: melodrama
Ravel

Ravel

feeling trapped in a dreamless reality
Dec 13, 2021
131
Que cansaço que eu sinto, puta que pariu😂 é um cansaço que eu não consigo por em palavras. Não adianta. Não fui feito pra viver em sociedade. Eu não pedi por isso. Todo dia é essa porra de crise de pânico na rua, essa insônia que dura anos, essa depressão. Isso é alguma punição? Na boa, a verdade é que eu já morri. Eu não tenho mais vontade, ambições, sonhos. Eu morri há muito tempo, sou um zumbi. Só falta a morte vir me buscar 😭. Eu só queria morrer com dignidade. Tenho inveja de quem tem acesso ao N ou arma de fogo. Tô tentando adquirir Sn pela segunda vez, mas é complicado com o pessoal por perto aqui. Se descobrirem tô ferrado
Eu tentei uma overdose de benzos e álcool quando eu não conhecia o fórum lol foi desagradável mas passou longe de me matar, ainda bem que encontrei infos importantes aqui
Minha primeira tentativa tbm foi benzos. Apenas dormi o dia inteiro. Hoje tenho acesso a alguns benzos na quantidade q eu quiser. Mas infelizmente adquiri tolerância. Acho q 200 cápsulas de clonazepam apenas me levaria ao hospital. Nem 90 me matou😭
 
Last edited:
  • Hugs
Reactions: Domimi
O

Olebor

Member
Aug 2, 2022
5
Olá gente, tem algum grupo no telegrama ou whatsapp sobre CTB?
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
E que tal desinrolar o protocolo da hidrox cloroq? Na minha cabeca eh o mesmo protocolo p Amt, basta trocar um por outro. A tabela indica 5 de pacificidade. Por alto acho que o coma teria q ser mais profundo p clorq cocktail
 
Domimi

Domimi

End of all hope
Apr 20, 2020
67
E que tal desinrolar o protocolo da hidrox cloroq? Na minha cabeca eh o mesmo protocolo p Amt, basta trocar um por outro. A tabela indica 5 de pacificidade. Por alto acho que o coma teria q ser mais profundo p clorq cocktail
Segundo o PPH, a dose letal da cloroquina base, normalmente obtida na forma de (di)fosfato de cloroquina é de 5-6gramas e geralmente é vendido em comprimidos de 250mg, dos quais 150mg são cloroquina base, o que significa que (6000mg/150mg = 40) cerca de 40 comprimidos é a dose letal.

Já a hidroxicloroquina, obtida na forma de sulfato de hidroxicloroquina é menos tóxica que a cloroquina base, requirindo a ingestão de uma dose maior, que nesse caso é 12 gramas ou mais. Aqui no Brasil dá pra obter os comprimidos de 200mg ou 400mg. Caso esteja usando comprimidos de 400mg, então são necessários cerca de (12000/400) = 30 comprimidos para atingir a dose letal.

--

Pra tomar essa quantidade absurda de comprimidos, é recomendável esmagá-los até virarem pó e dissolver esse pó na água. O PPH menciona 50 comprimidos para 100ml de água (uma dose maior que a dose letal como garantia). O problema disso é que cloroquina é extremamente amarga mesmo estando dissolvida na água.

Os sintomas geralmente começam a aparecer cerca de 30 minutos depois da ingestão, na forma de sonolência e tontura, que rapidamente evoluem para perca de consciência, convulsão (possível, mas não garantida), arritmia e choque. A morte ocorre por parada cardíaca.

--

Pra que seja um método realmente confiável, é necessário combinar com outras drogas, isso porque a cloroquina é muito amarga e sem antieméticos é muito provável de você vomitar tudo. O antiemético recomendado é a metoclopramida, na forma de 3 comprimidos de 10mg cada.

É possível CTB só com essas duas drogas, mas o livro também recomenda o uso de benzodiazepinas pra aliviar os sintomas que a ingestão da cloroquina provoca. O livro recomenda o oxazepam, na forma de 3 comprimidos de 30mg cada. Existe uma observação importante aqui: não deve se usar o Valium (Diazepam) pra este fim, já que existem relatos dessa droga interferindo diretamente no processo da overdose e evitando a morte.

Outra droga que é recomendada é a cimetidina, que acelera os efeitos da cloroquina no organismo. Álcool, barbitúricos e beta bloqueadores (um tipo de remédios de pressão alta) também potencializam a ação da cloroquina.

--

Resumindo...

Antiemético (Metoclopramida 3x10mg) + Antagonista do receptor H2 (Cimetidina 2x400mg ou 4x200mg) > 40 minutos > Cloroquina (40 x 250mg no caso do fosfato de cloroquina, 30x400mg no caso da hidroxicloroquina) + Benzodiazepina (Oxazepam 3x30mg) = 💀

Lembrando que estes são valores os valores especificados para qualquer indivíduo abaixo de 100kg. Para indíviduos acima disso, você adiciona 1% a mais de cloroquina pra cada quilo extra (100mg no caso do fosfato de cloroquina, 120mg no caso da hidroxicloroquina).
 
  • Informative
Reactions: PArazi
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Que cansaço que eu sinto, puta que pariu😂 é um cansaço que eu não consigo por em palavras. Não adianta. Não fui feito pra viver em sociedade. Eu não pedi por isso. Todo dia é essa porra de crise de pânico na rua, essa insônia que dura anos, essa depressão. Isso é alguma punição? Na boa, a verdade é que eu já morri. Eu não tenho mais vontade, ambições, sonhos. Eu morri há muito tempo, sou um zumbi. Só falta a morte vir me buscar 😭. Eu só queria morrer com dignidade. Tenho inveja de quem tem acesso ao N ou arma de fogo. Tô tentando adquirir Sn pela segunda vez, mas é complicado com o pessoal por perto aqui. Se descobrirem tô ferrado

Minha primeira tentativa tbm foi benzos. Apenas dormi o dia inteiro. Hoje tenho acesso a alguns benzos na quantidade q eu quiser. Mas infelizmente adquiri tolerância. Acho q 200 cápsulas de clonazepam apenas me levaria ao hospital. Nem 90 me matou😭
é complicado eu sinto o mesmo tirando as crises de panico, as vezes penso que se existiu vida passada eu fui um grande fdp e a conta veio nessa


Olá gente, tem algum grupo no telegrama ou whatsapp sobre CTB?
é muito ariscado não recomendo criarem nem participarem, ja teve caso de pessoas presas por isso
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Pra tomar essa quantidade absurda de comprimidos, é recomendável esmagá-los até virarem pó e dissolver esse pó na água. O PPH menciona 50 comprimidos para 100ml de água (uma dose maior que a dose letal como garantia). O problema disso é que cloroquina é extremamente amarga mesmo estando dissolvida na água.

Os sintomas geralmente começam a aparecer cerca de 30 minutos depois da ingestão, na forma de sonolência e tontura, que rapidamente evoluem para perca de consciência, convulsão (possível, mas não garantida), arritmia e choque. A morte ocorre por parada cardíaca.
Foda eh convulsao, nao sei pq mas eu ja imaginei tal coisa. Quando olhei a pacividade 5 do cloroq, ja imaginei o cenario. Convulsao eh complicado pq facilmente pode causar vomito. Nisso a Amt tem tem vantagem, pois age deprimindo o snc e evitando convulsao. Amt tem um gosto medonho, mas o amargo pode ser ainda pior.

Mudando de assunto, realmente o PPH nao esta recomendando propranolol, ao inves disso recomendando apenas benzo. A explicacao que deram, devido a dados clinicos, foi que em alguns caso que fribilacao arterial estava ocorrendo, o que eh muito grave. Alem disso, concluiram tabm que a tanquicardia eh mais mortal que a braquicardia (efeito do propanolol). EK duvidou sobre isso e eu tabm, mas analisando melhor acho que esta certinho. Na medicina/farmacologia o dado clinico eh o mais alto grau de comprovacao de uma hipotese.

Alguns usuarios de coca fazem uso do propranolol p evitar a sobrecarga no coracao e reduzir os efeitos da ansiedade. No entando, os mais comprendidos dizem que essa mistura pode ser realmente perigosa. Dizem que em caso de exageiro de coca, melhor se acalmar com benzo e ir ao hospital do que meter um propranolol na cara.

Usem propranolol por conta e risco, mas o proximo PPH provavelmente nao ira mais recomendar.
 
Last edited:
Himalayan

Himalayan

"Wake up to reality, nothing ever goes as planned"
Sep 30, 2022
422
Cara
ou talvez o espírito dela ainda está aqui entre nós. quem sabe? eu não duvido.

eu espero que ela esteja em paz agora.

RIP Strawberry!


vc não viu nada ainda… a quantidade de H2S que precisa pra matar é muito pequena. já teve caso que tiveram que evacuar um prédio inteiro por causa de um CTB com H2S. tbm já teve caso que a pessoa CTB e sem querer matou mais dois outros membros da família que entraram no lugar.

H2S é bravo mesmo.

View attachment 100714
View attachment 100715
View attachment 100716

só de pensar que dá pra fabricar isso com dois ingredientes caseiros que qualquer um pode comprar, me faz concluir: conhecimento realmente trás poder.


sim. rapidez é um ponto forte desse método. num CTB as pessoas geram concentrações que são muito maiores que o necessário pra uma morte instantânea.

eu postei na última página sugerindo polissulfeto de cálcio + hidróxido de sódio, que são facílimos de conseguir (o primeiro é pesticida/fungicida de venda-livre vendido na forma de "calda sulfocálcica" líquida em lojas de fazendeiro e grandes mercados online, o segundo é um desentupidor de ralo/privada vendido em supermercados), mas é possível gerar H2S utilizando uma vasta gama produtos.

quem CTB com isso, deve realmente aparecer no jornal, na TV e talvez inspirar outras pessoas (não sei vocês, mas eu preferiria esse no lugar de enforcamento). se for cidade pequena, vão ficar falando do caso pelos próximos 2 anos.

dito isso, usar H2S é anti-ético, já que pode envolver terceiros que não querem ser envolvidos.
Cara, você descobriu algo a mais sobre o método? Parece interessante, mas achar informação é complicado, tudo é produto gringo, medida em Oz. Tô meio perdido.

Acho difícil medir ppm e tals, você teria que levar em consideração o local em que você vai liberar o gás, creio eu. Quem vai medir um negócio desses.
O PPH faz parecer ser 2 + 2.
Meu máximo de química e entender que diabos é uma ligação iônica, e pq as reações acontecem do jeito que acontece.
Acho que no final é que nem física, você tem que observar, mas quem aqui vai produzir H2S em casa?
 
Last edited:
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Esquecam tele, galera. Essa pratica aqui nao eh bem vista de forma alguma. Telegram eh terra de ninguem. Se temos o forum ja deve ser o bastante. Sei la... no telegram acontece de tudo, mas grupo p ctb eh algo que poderia comprometer ate a plataforma. N sei se estou falando besteira/sendo pessimista. Existe uma serie de coisas erradas lah, mas certamente grupo de ctb seria uma das piores coisas. Telegram tabm eh cheio de golpitas. Golpitas que sao doutores no assunto.

Se querem um grupo, procurem algo mais seguro que telegram, que tenha menos atencao. Eu mesmo nao vou entrar.

Antes esse forum cair de vez doq comprometer algo maior. Talvez nao caiba a nos manter esse lugar. Nos apenas usufruimos dele.
 
Last edited:
Himalayan

Himalayan

"Wake up to reality, nothing ever goes as planned"
Sep 30, 2022
422
Esquecam tele, galera. Essa pratica aqui nao eh bem vista de forma alguma. Telegram eh terra de ninguem. Se temos o forum ja deve ser o bastante. Sei la... no telegram acontece de tudo, mas grupo p ctb eh algo que poderia comprometer ate a plataforma. N sei se estou falando besteira/sendo pessimista. Existe uma serie de coisas erradas lah, mas certamente grupo de ctb seria uma das piores coisas. Telegram tabm eh cheio de golpitas. Golpitas que sao doutores no assunto.

Se querem um grupo, procurem algo mais seguro que telegram, que tenha menos atencao. Eu mesmo nao vou entrar.

Antes esse forum cair de vez doq comprometer algo maior. Talvez nao caiba a nos manter esse lugar. Nos apenas usufruimos dele.
Po o sanctioned suicide mesmo já disponibiliza um chat. Qualquer um que quiser mandar lá, e só mandar no privado. Acho que não dá pra fazer grupo, mas já é de rápida resposta.
Mesmo assim tem que ser cauteloso, ninguém sabe quantos heroizinho por metro quadrado se encontra aqui.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: PArazi
O

Olebor

Member
Aug 2, 2022
5
Meu único medo de CTB é ficar preso ao corpo após a morte. Não quero sentir os vermes comendo o meu corpo. Deve ser muito doloroso. Só não sei se é mais doloroso do que viver essa vida de merda na qual somos obrigados a fazer coisas que não queremos e pisoteados quando não concordamos.
 
Himalayan

Himalayan

"Wake up to reality, nothing ever goes as planned"
Sep 30, 2022
422
Fiquei um tempo sem entrar aqui, e lendo as páginas que perdi nesse tempo, me veio uma felicidade em saber que o Ethereal Knight estava aqui. Apenas lendo seus posts me veio a certeza do ser humano incrível por trás daquele perfil. Agora lendo a confirmação de que ele conseguiu, não deixo de ficar feliz por ele ter alcançado esse alívio, por ele ter conseguido, mas me deixa meio mal saber que um ser humano excepcional se foi. Queria ter trocado ideia com ele, com certeza aprenderia ainda mais. Não falei diretamente com ele, mas me tornei um admirador, e fico muito grato por todo o conhecimento compartilhado por ele. Vá em paz, cavaleiro!
Ele morreu? Putz, foi de H2S mesmo?
 
Ravel

Ravel

feeling trapped in a dreamless reality
Dec 13, 2021
131
Oi, pessoas. Pode guardar o sn num cofre? É que em algumas descrições nos sites fala que é pra armazenar em local arejado e com luz. Eu irei deixar lacrado dentro de uns dois sacos num cofre. Prejudica o produto?
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Oi, pessoas. Pode guardar o sn num cofre? É que em algumas descrições nos sites fala que é pra armazenar em local arejado e com luz. Eu irei deixar lacrado dentro de uns dois sacos num cofre. Prejudica o produto?
Provavelmente nao. Se o cofre tiver concreto melhor ainda. No maximo diria p da uma verificada da temp dentro dele. Nao passando dos 35c dizem que eh tranquilo, ao mesmo tempo ja ouvi dizer que SN pode resistir temps bem maiores.


Ele morreu? Putz, foi de H2S mesmo?
SN


até para suicídio exige tempo e preparação, puta que pariu, eu não tenho nem mais saco para seguir esses protocolos.
Basta vc deixar de pensar em protocolos e se focar no modo como a coisa funciona. Vc no maximo pensa numa ordem.

Antiementico, Benzo, sn (acho que cimetidina iria bem)
 
Last edited:
Domimi

Domimi

End of all hope
Apr 20, 2020
67
Cara

Cara, você descobriu algo a mais sobre o método? Parece interessante, mas achar informação é complicado, tudo é produto gringo, medida em Oz. Tô meio perdido.

Acho difícil medir ppm e tals, você teria que levar em consideração o local em que você vai liberar o gás, creio eu. Quem vai medir um negócio desses.
O PPH faz parecer ser 2 + 2.
Meu máximo de química e entender que diabos é uma ligação iônica, e pq as reações acontecem do jeito que acontece.
Acho que no final é que nem física, você tem que observar, mas quem aqui vai produzir H2S em casa?
A maior dificuldade que eu estou tendo é sobre a questão da calda sulfocálcica. Lá na gringa ela é chamada de lime sulfur, e a composição dela é uma bagunça: vários tipos de polissulfeto de cálcio, tiosulfato de cálcio, sulfito de cálcio e sulfato de cálcio, não dá pra saber nem mesmo como é a reação direito pra ter uma estimativa da quantidade de polissulfeto produzida. Também é difícil obter informação sobre a porcentagem aproximada de cada uma dessas substâncias e a concentração de polissulfeto na calda sulfocálcica que é comercializada.

Talvez tenham algumas informações boas na net, mas caso não ache, realmente acho que o que sobra é fazer um experimento pra saber. Você tem alguma informação sobre a proporção que deve usar de ácido muriático:calda sulfocálcica? Dá pra tentar fazer um teste em escala reduzida da reação. Nesse caso eu pesaria numa balança um pouco de ácido muriático e um pouco da calda sulfocálcica e colocaria os 2 pra reagir. Depois de algum tempo reagindo dá pra colocar um pouco de água oxigenada (sem ser a cremosa; pesar tbm) pra neutralizar o H2S e pesar a solução dnv pra ver qual foi a massa de H2S que saiu da reação e assim ter uma ideia de quanto do gás dá pra produzir e em quanto tempo. Se for algo em escala bem pequena e se for feito ao ar livre - de preferência com certo vento - não vejo problemas. Eu já fiz algumas experiências com esse gás e nunca tive problemas (além do fedorzaço) quando eu gostava de Química, mas faz bastante tempo.

Óbvio que aí vêm outros fatores né: quando você escala o experimento, a reação vai acontecer mais rápido por causa do calor produzido. provavelmente aumenta o rendimento da reação também! (Que significa que vai ter menos calda sulfocálcica e ácido muriático sobrando depois de terminado e mais H2S produzido) Outra coisa é que como a calda sulfocálcica possui sulfito de cálcio, então a reação vai gerar um pouco de dióxido de enxofre como impureza, o que não é legal, já que o dióxido de enxofre é um gás com um cheiro bem forte e que sufoca muito, chega a ser insuportável (pra ter uma ideia compra um pouquinho de enxofre e coloca fogo, a fumaça é muito desagradável de respirar). Mas aí também não sei se a quantidade produzida é relevante o suficiente pra provocar esses efeitos. Vi num vídeo no youtube que se você dissolver aluminio no ácido muriático antes (produzindo cloreto de alumínio) e aí sim misturar com o polissulfeto, o H2S produzido é puro e sem dióxido de enxofre > (se quiser dar uma olhada).

Uma vez que der pra ter uma idéia da quantidade de H2S que é produzida, dá pra você medir a área do local (em m3) que você pretende usar e fazer uma relação entre o H2S produzido/área, depois é converter de mg/m3 de ar para ppm nesse site > https://www.lenntech.com/calculators/ppm/converter-parts-per-million.htm Vai te dar uma boa ideia de quanto de cada solução precisa usar. Obviamente é recomendado que use um lugar com teto baixo, já que eu tenho quase certeza que a reação gera calor e o gás quente vai subir então a maior concentração vai ser perto do teto.

É bem importante lembrar que o PPH classifica "peacefulness" desse método como 3, e eu honestamente acho que não é atoa. Para o gás atingir a concentração "bate e queda" dele onde você desmaia e morre com 1-2 respiradas provavelmente pode levar 1 minuto ou até mais usando ingredientes impuros e em uma quantidade menor que absurda. Nesse meio tempo você terá que lidar com os sintomas relacionados às concentrações menores do gás: irritação nos olhos e no nariz, dor de cabeça, tremores, ansiedade (ele estimula o SNC), tontura e até mesmo convulsão. Acho que essa reputação de bate e queda desse gás vem mais por conta de casos onde ele se acumula em alguns locais e é liberado de uma vez - como em alguns trabalhos de indústria e mineração - o que faz com que a vítima respire rapidamente o gás em concentrações acima de 1000ppm... E esse fenômeno provavelmente é o responsável pelas mortes de socorristas (bem comuns) que abrem carros e outros locais fechados onde pessoas passaram dessa com esse método... Creio que é um método que pode ser pacífico sob certas circustâncias, mas assim como o cianeto, não existe garantia pra isso e cada caso é um caso.
 
  • Informative
Reactions: PArazi
Himalayan

Himalayan

"Wake up to reality, nothing ever goes as planned"
Sep 30, 2022
422
A maior dificuldade que eu estou tendo é sobre a questão da calda sulfocálcica. Lá na gringa ela é chamada de lime sulfur, e a composição dela é uma bagunça: vários tipos de polissulfeto de cálcio, tiosulfato de cálcio, sulfito de cálcio e sulfato de cálcio, não dá pra saber nem mesmo como é a reação direito pra ter uma estimativa da quantidade de polissulfeto produzida. Também é difícil obter informação sobre a porcentagem aproximada de cada uma dessas substâncias e a concentração de polissulfeto na calda sulfocálcica que é comercializada.

Talvez tenham algumas informações boas na net, mas caso não ache, realmente acho que o que sobra é fazer um experimento pra saber. Você tem alguma informação sobre a proporção que deve usar de ácido muriático:calda sulfocálcica? Dá pra tentar fazer um teste em escala reduzida da reação. Nesse caso eu pesaria numa balança um pouco de ácido muriático e um pouco da calda sulfocálcica e colocaria os 2 pra reagir. Depois de algum tempo reagindo dá pra colocar um pouco de água oxigenada (sem ser a cremosa; pesar tbm) pra neutralizar o H2S e pesar a solução dnv pra ver qual foi a massa de H2S que saiu da reação e assim ter uma ideia de quanto do gás dá pra produzir e em quanto tempo. Se for algo em escala bem pequena e se for feito ao ar livre - de preferência com certo vento - não vejo problemas. Eu já fiz algumas experiências com esse gás e nunca tive problemas (além do fedorzaço) quando eu gostava de Química, mas faz bastante tempo.

Óbvio que aí vêm outros fatores né: quando você escala o experimento, a reação vai acontecer mais rápido por causa do calor produzido. provavelmente aumenta o rendimento da reação também! (Que significa que vai ter menos calda sulfocálcica e ácido muriático sobrando depois de terminado e mais H2S produzido) Outra coisa é que como a calda sulfocálcica possui sulfito de cálcio, então a reação vai gerar um pouco de dióxido de enxofre como impureza, o que não é legal, já que o dióxido de enxofre é um gás com um cheiro bem forte e que sufoca muito, chega a ser insuportável (pra ter uma ideia compra um pouquinho de enxofre e coloca fogo, a fumaça é muito desagradável de respirar). Mas aí também não sei se a quantidade produzida é relevante o suficiente pra provocar esses efeitos. Vi num vídeo no youtube que se você dissolver aluminio no ácido muriático antes (produzindo cloreto de alumínio) e aí sim misturar com o polissulfeto, o H2S produzido é puro e sem dióxido de enxofre > (se quiser dar uma olhada).

Uma vez que der pra ter uma idéia da quantidade de H2S que é produzida, dá pra você medir a área do local (em m3) que você pretende usar e fazer uma relação entre o H2S produzido/área, depois é converter de mg/m3 de ar para ppm nesse site > https://www.lenntech.com/calculators/ppm/converter-parts-per-million.htm Vai te dar uma boa ideia de quanto de cada solução precisa usar. Obviamente é recomendado que use um lugar com teto baixo, já que eu tenho quase certeza que a reação gera calor e o gás quente vai subir então a maior concentração vai ser perto do teto.

É bem importante lembrar que o PPH classifica "peacefulness" desse método como 3, e eu honestamente acho que não é atoa. Para o gás atingir a concentração "bate e queda" dele onde você desmaia e morre com 1-2 respiradas provavelmente pode levar 1 minuto ou até mais usando ingredientes impuros e em uma quantidade menor que absurda. Nesse meio tempo você terá que lidar com os sintomas relacionados às concentrações menores do gás: irritação nos olhos e no nariz, dor de cabeça, tremores, ansiedade (ele estimula o SNC), tontura e até mesmo convulsão. Acho que essa reputação de bate e queda desse gás vem mais por conta de casos onde ele se acumula em alguns locais e é liberado de uma vez - como em alguns trabalhos de indústria e mineração - o que faz com que a vítima respire rapidamente o gás em concentrações acima de 1000ppm... E esse fenômeno provavelmente é o responsável pelas mortes de socorristas (bem comuns) que abrem carros e outros locais fechados onde pessoas passaram dessa com esse método... Creio que é um método que pode ser pacífico sob certas circustâncias, mas assim como o cianeto, não existe garantia pra isso e cada caso é um caso.

Não sei se consigo arrumar uma desculpa dessa. Vivo com minha família, então fazer testes é foda.
Complicado... O jeito é continuar tentando concertar a vida msm.
Pior que você deve estar certo, não deve ser bate e queda. O pph frequentemente simplifica tudo.
 
Last edited:
Domimi

Domimi

End of all hope
Apr 20, 2020
67
Não sei se consigo arrumar uma desculpa dessa. Vivo com minha família, então fazer testes é foda.
Complicado... O jeito é continuar tentando concertar a vida msm.
Pior que você deve estar certo, não deve ser bate e queda. O pph frequentemente simplifica tudo.
O que você acha dos outros métodos que o pessoal costuma usar? (Enforcamento, pular de prédio, SN, CO, etc.) Eu percebo que enforcamento é um método bem popular justamente porque querendo ou não é eficiente e relativamente indolor, muita gente se mata até sem querer no tal do "choking game".

De qualquer forma, te desejo sorte, na vida ou na morte (rima não intencional).
 
Himalayan

Himalayan

"Wake up to reality, nothing ever goes as planned"
Sep 30, 2022
422
O que você acha dos outros métodos que o pessoal costuma usar? (Enforcamento, pular de prédio, SN, CO, etc.) Eu percebo que enforcamento é um método bem popular justamente porque querendo ou não é eficiente e relativamente indolor, muita gente se mata até sem querer no tal do "choking game".

De qualquer forma, te desejo sorte, na vida ou na morte (rima não intencional).
Já pesquisei bastante sobre estrangulamento. Sei de alguns métodos pra pegar as artérias, "ratchet tie down", etc...
Acho que se eu precisar vai ser esse msm.
 
melodrama

melodrama

"picky, selfish, arrogant, ignorant, childish."
May 7, 2022
47
Seria burrice tentar CTB pulando de um prédio de 4 andares? Não é uma queda longa, mas se eu caísse de cabeça no concreto, talvez funcionasse... Sei lá, o dia tá uma merda hoje.
 
Ravel

Ravel

feeling trapped in a dreamless reality
Dec 13, 2021
131
Seria burrice tentar CTB pulando de um prédio de 4 andares? Não é uma queda longa, mas se eu caísse de cabeça no concreto, talvez funcionasse... Sei lá, o dia tá uma merda hoje.
Acho uma ideia ruim. Tem mais chances de ficar em estado grave no hospital, cheia de fraturas do que ctb. Sinto muito pelo que está passando
 
  • Like
Reactions: melodrama
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Acho uma ideia ruim. Tem mais chances de ficar em estado grave no hospital, cheia de fraturas do que ctb. Sinto muito pelo que está passando
Quebrar o trelhado, dar trabalho p o pessoal do IML. So problema isso ai. Mas cada um eh de um jeito.
 
NothingElseMatters

NothingElseMatters

-
Mar 30, 2020
745
como vcs sabem q o ethernal knight conseguiu ele postou aonde antes
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
como vcs sabem q o ethernal knight conseguiu ele postou aonde antes
Se despediu com uma pessoa de absoluta confianca dele. Ela nos informou. Eu vi o "obituario".

Ele tabm falou comigo e comentou sobre a intencao de tentar denovo. De estar motivado a tentar. Ele mesmo informou q nao iria se despedir. Considerem que ele o fez, em seu ultimo post aqui.
 
  • Like
Reactions: deleted and ger3172

Similar threads

infinitend
Replies
47
Views
870
Suicide Discussion
inutil
I
ForgottenAgain
Replies
2
Views
114
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
93
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
T
Replies
2
Views
163
Suicide Discussion
melancholymallory03
melancholymallory03