• Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
ppm é um calculo de concentração, tem o ppm do soluto na solução no caso pre reação quimica, e o resultado da reação vai ser outro ppm a quantidade de h2s no ar, complicado testar isso ae se forem testar algo cuidado, se intoxica e passa dias na ala psiquiatrica não deve ser muito agradavel
 
Last edited:
  • Informative
Reactions: Himalayan
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Sendo mebro ativo do forum, quem estiver precisando de coisas dificeis de conseguir so ir no pv que dou a força.

Se quiserem trocar ideia sobre doencas psicologicas, drogas, abstinencia, resistencia ao tratamento, depre recorrente. Avisem.
 
Last edited:
Domimi

Domimi

End of all hope
Apr 20, 2020
67
A única coisa q tenho medo q esse fórum seja frequentado por carinhas como aquele matador do ES:hihi:
Pode ficar tranquilo, assassino eu até posso ser, mas nazista eu não sou 😁
Eu vi que o acido clorídrico se disassocia em solução facilmente(por isso que é ácido né, mas vamo lá). Ent o problema é só a quantidade da calda sulfocalcics certo? Eu achei algumas caldas aqui, que diz ser pura... 100 ml. Ainda teria o CaO, mas fazer o que.
Será que em loja física só dá pra encontrar o produto caseiro sem vergonha?
Tem produto garantido 19% de enxofre para cada litro. Sendo que a garrafa tinha 5L.
Foda é que eu não tenho como testsr quantidade, até pq preciso ver o que é vendido na loja rural aqui da cidade... Mas se duvidar eu mando isso pelo correio é pego algum dia.
Geralmente é produto caseiro mesmo porque a reação que resulta na calda sulfocálcica não é tão difícil de fazer e tem diversos tutoriais na internet ensinando.
Mano. É legal, a calda sulfocalcica é pesticida, o outro é usado pra limpeza. Joga os nomes no Google, você vai ver os produtos, ácido clorídrico vai mostrar produtos de limpeza.
Calda sulfocalcica você encontra produto caseiro e umas coisas duvidosas, mas eu acabei de achar uma fonte aqui que vende um garrafão de calda sulfocalcica respeitável até.
Enfim, é tudo legal. Com ctz.
Mas valeu a tentativa. Talvez é mais interessante comprar online é mandar pra algum correio, ae no dia do CBT mesmo, é só passar lá é pegar. É tipo um SN do inferno, mas pelo menos não é necessário-se arriscar a colocar coisas dentro da casa, como remédios, por causa do regime, e tals.
Vou tentar calcular aqui quantos litros desses produtos séria necessário, acho que consigo... Só pegar uma estimativa do tamanho do espaço interno de um carro.


Ok, ou eu sou muito burro, ou você precisa de uma tubulação de gás pra conseguir 1000ppm. Achei aqui um HCl 35% em 1L e 20% de enxofre em 5L.
Se alguém quiser brincar ae... Eu não entendi essa do PPM, porque no pph o cara fala em concentração?? Concentração de 0.1% = 1000 ppm? Tô confuso, ou eu ou o autor do pph tá usando muita droga. Por favor, deuses da química, me ajudem.
Correto, 0,1% de 1 milhão é 1000, o que significa que sim, 0,1% = 1000ppm. Essa concentração ai dos produtos tá ótima, ácido clorídrico 35% é quase o máximo que dá pra obter ele, porque acima de 38% ele começa a evaporar rapidamente, então não dá pra guardar ele em condições comuns, só esfriando ou pressurizando. Sobre os 20% de enxofre em 1L eu não sei se entendi bem, mas pelo pouco que eu pesquisei o que eu pude concluir foi:

A densidade da calda sulfocálcica geralmente fica entre 1,25-1,28kg/L, o que daria cerca de 250g de enxofre por litro se tiver 20%. O polissulfeto que é dito como tendo a maior parte na composição e como média entre os outros sulfetos que compõe calda sulfocálcia é o CaS5 (pentasulfeto de cálcio). Se considerar que o CaS5 é 80% enxofre e que todo o enxofre da calda sulfocálcia é na forma de CaS5 então temos 312g de CaS5 por litro.

Segundo informações da internet, os polissulfetos de cálcio não reagem diretamente com o HCl (a reação HCl + CaS5 = H2S + CaCl2 é impossível), ao invés disso, eles se decompõem em sulfeto monocálcico(CaS) e enxofre(S) quando a solução é ácida e o sulfeto monocálcico sim reage com o HCl... Se isso realmente for verdade, torna as coisas um pouco mais complicadas do que já são pois são duas reações ao invés de uma só e significa que 4/5 do enxofre da solução (200g) é inútil para a reação .-. Nesse caso se fosse CaS puro ao invés de calda sulfocálcica seria muito mais fácil. Desse ponto podemos dizer que temos 112g(312-200) de CaS/litro de solução.

A equação da reação que produz o H2S é essa: 2 HCl + CaS = H2S + CaCl2. Eu usei uma calculadora aqui e pra cada 112g de CaS são necessários 113g de HCl e o resultado é 53g de H2S produzidos (dado 100% de eficiência na reação). 1000ppm de H2S é o equivalente a 1501mg (ou 1,5g) de H2S/m3 de ar. Sabendo disso, se você for fazer em um carro com 10m3 de interior, precisa produzir 15g do gás(e que ele se disperse totalmente no ambiente e não escape) para atingir a concentração bate e queda! Ou seja, se minha análise estiver certa, mesmo com só um litro de calda sulfocálcica dá pra atingir a concentração letal! Lembrando que HCl 35% significa que cada 100ml tem 35g de HCl... Então pra cada 1 litro de calda sulfocálcica seriam necessários 113/35 = 3,22 = 322ml de ácido muriático 35%.

Claro que isso é teoria pura e simples que parte da premissa que 20% de enxofre da calda sulfocálcica é em massa, que todos esses 20% seriam na forma de polissulfetos de cálcio (o que não é verdade já que a reação tem outros subprodutos, como sulfito, tiosulfito e sulfato), que a (suposta) reação de decomposição dos polissulfetos em solução ácida seria 100% eficiente, que a reação do HCl com o sulfeto de cálcio seria 100% eficiente e que o H2S se espalharia uniformemente pelo ambiente e não escaparia. Em todas essas etapas existe uma perda na quantidade de gás produzida/inalada que é difícil de saber sem fazer experimentos elaborados (Qual a real e precisa quantidade de sulfeto de cálcio útil na calda sulfocálcica? Qual a eficiência média das reações?)

Mas talvez eu esteja sendo um pouco perfeccionista demais também né, no final é muito difícil levar todos os fatores em consideração sem experimentos. Indiscutivelmente, o melhor modo de saber a quantidade e tudo mais seria vendo posts/cartas de quem usou esse método detalhando como faria.

---

Tópico:

Alguém tem notícia da niina? Acho que já faz um tempinho que ela não posta e eu vi um tópico dela falando que estava pronta pra tentar de novo, alguém que mantinha contato com ela sabe se ela conseguiu?
 
  • Wow
Reactions: Quinlor
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Não consigo cimetidina sem receita. O que posso comprar como alternativa?
 
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Eu sou de Portugal, aqui exigem receita. Já consegui a AMT e benzos, mas isto está complicado. Quem decidir ir de CTB por AMT, precisa mesmo de cimetidina? Obrigada
 
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Não vende mais em Portugal, tanto insisti, que consegui receita para saber uma notícia destas lol
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Eu sou de Portugal, aqui exigem receita. Já consegui a AMT e benzos, mas isto está complicado. Quem decidir ir de CTB por AMT, precisa mesmo de cimetidina? Obrigada
sei que ela é um pouco importante pois reduz a capacidade do corpo de metabolizar a amt, ela inibi uma certa proteina da amt e potencializa o efeito dos benzos, não sei se apenas um anti acido similar teria o mesmo efeito, teria que dar uma estudada sobre isso
 
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Uma pergunta: a AMT não é um pouco como o SN? Só por si, basta? O resto é só para facilitar o processo.
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Etanol e 2g de cimetidina sao os principais potencializadores no amt. Amt difere um bocado de SN pq demora bem mais. Na falta de um dos potencializadores, o que se espera eh que seja mais lento ainda.

No mais dizem que antiemetico, o triciclico e etanol ja fazem o processo.
 
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Sendo mebro ativo do forum, quem estiver precisando de coisas dificeis de conseguir so ir no pv que dou a força.

Se quiserem trocar ideia sobre doencas psicologicas, drogas, abstinencia, resistencia ao tratamento, depre recorrente. Avisem.Pç

Cimetidina nao precisa de receita nao. So ir em farmacia menor, comprar na net. Que eu saiba
Olá. Será que podemos falar no privado? Obrigada
 
Domimi

Domimi

End of all hope
Apr 20, 2020
67
Alguém aqui já considerou o método do estande de tiro e tem informações sobre? Tem aqui na minha cidade e eu não sei exatamente como funciona ou se eles tem protocolos de segurança pra impedir CTB ou coisa assim. A princípio parece ser um método bom e confiável, o problema é só as pessoas em volta te assistindo né...
 
deadliftEnjoyer

deadliftEnjoyer

Member
Nov 9, 2022
44
Acho que seria muita cuzície dar trabalho pros funcionários do clube de limparem a bagunça, traumatizar as pessoas ao redor e dar munição pra políticos controlarem ainda mais o armamento

Fora que é muito fácil errar partes vitais do cérebro e sobreviver como vegetal/desfigurado

Arma de fogo era meu método escolhido antes de entrar no fórum, mas depois de ler as histórias de horrores, estou adotando outros
Alguém aqui já considerou o método do estande de tiro e tem informações sobre? Tem aqui na minha cidade e eu não sei exatamente como funciona ou se eles tem protocolos de segurança pra impedir CTB ou coisa assim. A princípio parece ser um método bom e confiável, o problema é só as pessoas em volta te assistindo né...
 
  • Like
Reactions: Romeo1984
0

04728

Member
Sep 21, 2022
5
Já tenho o SN em mãos e todos os medicamentos auxiliares, mas não consigo dar aquele passo final. Acho que a maior tragédia não é simplesmente ter chegado na conclusão de que o CTB é a saída mais viável para os sofrimentos de alguém, mas sim ter chegado a essa conclusão e não obstante ser incapaz de colocá-la em prática.
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
675
Oi pessoal como vocês estão? Tem bastante gente nova. Tô tão triste em pensar que pessoas boas que eu conhecia morreram, fiquei um tempo fora pra ver se eu melhorava, não sei se foi por causa da fórum ou pq ocupei a mente com a facul. Enfim voltei pro estágio zero, tô chorando faz umas 3 horas e não paro de pensar na morte, tudo acaba dando errado pra mim, decepciono e machuco quem se importa comigo, machucar as pessoas tá no meu DNA, me sinto um mentiroso quando penso que eu falei pra aquelas pessoas que eu me mataria em breve e ainda tô nessa merda. Que decepção de vida, a gente vive pensando que vai melhorar em breve quando vê já se passou 5, 10 anos e tá na mesma, não sei pq ainda insisto no mesmo erro
 
PimpHand

PimpHand

New Member
Dec 24, 2022
1
Olá, hoje experimentei com a corda e o método de suspensão parcial. Eu apenas queria ver se conseguia perder a consciência.
Não sei direito explicar o que aconteceu, eu deitei e comecei a forçar a corda, em seguida não sei o que aconteceu, só me lembro de ter "acordado" quando meu corpo estava chacoalhando violentamente, como se estivesse tendo uma convulsão. Levantei e tirei a corda. Estava com o coração bem acelerado, demorou um bom tempo até diminuir a frequência cardíaca.

Acho que tive sorte, ou azar dependendo do ponto de vista. Não sei se fiz algo de errado, ou se esse método é difícil de executar mesmo. Estou pensando em tomar bastante álcool e usar a suspensão completa mesmo, pois assim a chance de dar erro é menor. Só sei que não quero passar por isso novamente. A sensação é desesperadora.
 
NothingElseMatters

NothingElseMatters

-
Mar 30, 2020
745
Olá, hoje experimentei com a corda e o método de suspensão parcial. Eu apenas queria ver se conseguia perder a consciência.
Não sei direito explicar o que aconteceu, eu deitei e comecei a forçar a corda, em seguida não sei o que aconteceu, só me lembro de ter "acordado" quando meu corpo estava chacoalhando violentamente, como se estivesse tendo uma convulsão. Levantei e tirei a corda. Estava com o coração bem acelerado, demorou um bom tempo até diminuir a frequência cardíaca.

Acho que tive sorte, ou azar dependendo do ponto de vista. Não sei se fiz algo de errado, ou se esse método é difícil de executar mesmo. Estou pensando em tomar bastante álcool e usar a suspensão completa mesmo, pois assim a chance de dar erro é menor. Só sei que não quero passar por isso novamente. A sensação é desesperadora.
sim, esse método é difícil, pelo menos no meu caso. já tentei mais de 20x, algumas nada aconteceu e umas 5 aconteceu parecido com oq vc falou, perdi a consciência por alguns segundos e depois qnd recobrei a consciência eu estava em uma espécie de convulsão, me debatendo.
 
OVazioIndomável

OVazioIndomável

Member
Apr 24, 2022
15
Tomo sertralina e mirtazapina e vou ctb usando SN, vi que as medicações recomendadas lá no manual dão muita interação com as medicações que eu tomo. Será que se eu ficar 2 dias sem tomar esses antidepressivos já é o bastante pra não dar merda quando eu for tomar Plasil, odansetrona e etc?
 
  • Like
Reactions: Ψ YearZero Ψ
Ψ YearZero Ψ

Ψ YearZero Ψ

Welcome, Year Zero!
Oct 29, 2021
39
Tomo sertralina e mirtazapina e vou ctb usando SN, vi que as medicações recomendadas lá no manual dão muita interação com as medicações que eu tomo. Será que se eu ficar 2 dias sem tomar esses antidepressivos já é o bastante pra não dar merda quando eu for tomar Plasil, odansetrona e etc?
Pelo o que eu pesquisei, a Sertralina demora cerca de 13 a 16 dias para ser completamente eliminada do seu organismo e a Mirtazapina leva de 20 a 40 horas. Então 2 dias antes não são suficientes.
 
  • Like
Reactions: OVazioIndomável
stermc

stermc

libertas quae sera tamen
Nov 24, 2022
950
Gente, bom dia!
Alguém sabe me dizer se há diferença entre o nitrito de sódio de grau alimentício para o laboratorial?
Recebi o laudo do que comprei e realmente é NaNO2, com grau de pureza 99,2%, mas é grau alimentício.
Vi em umas threads gringas dizendo que não fazia diferença, mas queria tirar essa dúvida.
 
Ravel

Ravel

feeling trapped in a dreamless reality
Dec 13, 2021
131
Oi, pessoal. Alguém que tenha comprado sn no ML e tenha chegado tudo direitinho pode me recomendar um bom e confiável vendedor por lá? me manda no privado. Meu sn eu n sabia se era confiável, pois além ser 97%, eu acabei deixando exposto ao ar livre, pode ter virado nitrato. Vou comprar um novo, n vou arriscar. Me chama no chat, se puder
 
bloodycherry

bloodycherry

I'm not meant for this world.
Apr 10, 2022
31
Acho que vou CTB hoje.
Oi pessoal como vocês estão? Tem bastante gente nova. Tô tão triste em pensar que pessoas boas que eu conhecia morreram, fiquei um tempo fora pra ver se eu melhorava, não sei se foi por causa da fórum ou pq ocupei a mente com a facul. Enfim voltei pro estágio zero, tô chorando faz umas 3 horas e não paro de pensar na morte, tudo acaba dando errado pra mim, decepciono e machuco quem se importa comigo, machucar as pessoas tá no meu DNA, me sinto um mentiroso quando penso que eu falei pra aquelas pessoas que eu me mataria em breve e ainda tô nessa merda. Que decepção de vida, a gente vive pensando que vai melhorar em breve quando vê já se passou 5, 10 anos e tá na mesma, não sei pq ainda insisto no mesmo erro
Eu to me sentindo assim, já tentei suicídio 5 vezes entre dezembro e agora, me sinto um fracasso por ainda estar aqui.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,056
Acho que vou CTB hoje.

Eu to me sentindo assim, já tentei suicídio 5 vezes entre dezembro e agora, me sinto um fracasso por ainda estar aqui.
bem, não se sinta um fracasso, se vc tentou 5 vezes desde dezembro é porque deve estar vivendo maus momentos. Apesar de a maioria dos post serem sobre métodos o forum serve também para desabafar dos nossos problemas então aproveite e pegue o teclado e tasca o dedo. Vai que alivia...
 
  • Like
Reactions: Jay Be and stermc
ElfenLied

ElfenLied

Aren't we all monsters inside?
Jan 15, 2023
43
Irei CTB daqui umas 2 semanas, comprei SN hoje no mercado livre, tomara que de tudo certo.
 
Monkeyman

Monkeyman

Member
Dec 27, 2022
47
Informação pra quem tem dúvida sobre o processo pra retirar SN do Mercado Livre...

Eu peguei uma caixinha de 500g de SN e custou 35 reais (mais frete, que saiu barato também).

Quando eu comprei, marquei para retirar em uma agência (uma loja de informática perto de casa). Chegou depois de uns três dias (o que foi bem rápido considerando que fiz a compra em uma sexta e chegou na segunda), nessa caixa da foto. A embalagem é totalmente discreta, não contém nenhuma informação sobre o conteúdo (tem um recibo, mas ele fica embalado com os adesivos), só o necessário pra você retirar (vai o nome que você inseriu pra retirar e a localização da agência).

Pra quem não costuma retirar encomenda em agência do ML: eles te dão um QR Code pelo site, e quando for retirar é só mostrar o QR Code e retirar direto. Nunca me pediram nenhum documento nem nada (e já costumo retirar encomendas em agência, nunca tive problemas), o máximo que fizeram foi confirmar o nome do destinatário.
 

Attachments

  • encomenda.png
    encomenda.png
    1.9 MB · Views: 0
Ψ YearZero Ψ

Ψ YearZero Ψ

Welcome, Year Zero!
Oct 29, 2021
39
Informação pra quem tem dúvida sobre o processo pra retirar SN do Mercado Livre...

Eu peguei uma caixinha de 500g de SN e custou 35 reais (mais frete, que saiu barato também).

Quando eu comprei, marquei para retirar em uma agência (uma loja de informática perto de casa). Chegou depois de uns três dias (o que foi bem rápido considerando que fiz a compra em uma sexta e chegou na segunda), nessa caixa da foto. A embalagem é totalmente discreta, não contém nenhuma informação sobre o conteúdo (tem um recibo, mas ele fica embalado com os adesivos), só o necessário pra você retirar (vai o nome que você inseriu pra retirar e a localização da agência).

Pra quem não costuma retirar encomenda em agência do ML: eles te dão um QR Code pelo site, e quando for retirar é só mostrar o QR Code e retirar direto. Nunca me pediram nenhum documento nem nada (e já costumo retirar encomendas em agência, nunca tive problemas), o máximo que fizeram foi confirmar o nome do destinatário.
Também comprei lá e confirmo: a embalagem é bem discreta. Provavelmente comprei o mesmo SN que você. No meu caso, eu pedi pra entregarem na minha casa e foi um parente meu que recebeu. Ele viu a caixa; não notou nada de estranho e nem fez ideia do que era.
 
Ravel

Ravel

feeling trapped in a dreamless reality
Dec 13, 2021
131
Boa noite, pessoal. Entre o sn grau alimentício e o laboratorial, qual tem o maior tempo de validade?
 

Similar threads

ForgottenAgain
Replies
2
Views
105
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
T
Replies
2
Views
147
Suicide Discussion
melancholymallory03
melancholymallory03
miaumiau
Replies
4
Views
325
Offtopic
infinitend
infinitend
DoomedDarkCircles
Replies
3
Views
261
Suicide Discussion
Tired_of_myself
Tired_of_myself