• Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Boa noite, pessoal. Entre o sn grau alimentício e o laboratorial, qual tem o maior tempo de validade?
acho que não interefe na validade, sn se não for aberto dura muitos anos, oque importa é a pureza
 
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
125
Alguém sabe me dizer como posso ter acesso ao diprivan/propofol? Eu quero passar dormindo e vi que foi esse medicamento que levou Mj a óbito... minha primeira opção era o N mas não sou veterinário e não conheço nenhum também. Dizem que o diprivan é mais fácil de conseguir, mas não sei nem por onde começar visto que não tenho acesso ao mercado negro
 
  • Like
Reactions: deleted
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
675
Alguém sabe me dizer como posso ter acesso ao diprivan/propofol? Eu quero passar dormindo e vi que foi esse medicamento que levou Mj a óbito... minha primeira opção era o N mas não sou veterinário e não conheço nenhum também. Dizem que o diprivan é mais fácil de conseguir, mas não sei nem por onde começar visto que não tenho acesso ao mercado negro
N no Brasil esquece, só se você encomendar de fora e ainda tem o risco de ser barrado
 
Domimi

Domimi

End of all hope
Apr 20, 2020
67
Tô querendo mt abrir meu pescoço hoje de madrugada, tá impossível continuar assim.
 
  • Like
Reactions: Le_Dauphin
enjambment

enjambment

Member
Apr 26, 2022
42
Gente, seria muito suspeito eu comprar, ou pelo menos tentar, o SN em loja física de material de laboratório? Ou é melhor nem arriscar? O foda é que eu vou fazer 19, então nem daria pra mentir sobre eu trabalhar em indústria ou algo da natureza.
 
  • Like
Reactions: Ψ YearZero Ψ
Ψ YearZero Ψ

Ψ YearZero Ψ

Welcome, Year Zero!
Oct 29, 2021
39
Gente, seria muito suspeito eu comprar, ou pelo menos tentar, o SN em loja física de material de laboratório? Ou é melhor nem arriscar? O foda é que eu vou fazer 19, então nem daria pra mentir sobre eu trabalhar em indústria ou algo da natureza.
Acredito que não. O SN é de venda livre, ninguém nem precisa te perguntar nada e mesmo se perguntarem, só diga que vai usar pra conservar carnes e pronto.
 
une vie grotesque

une vie grotesque

chronically suicidal
Mar 6, 2023
41
Gente, seria muito suspeito eu comprar, ou pelo menos tentar, o SN em loja física de material de laboratório? Ou é melhor nem arriscar? O foda é que eu vou fazer 19, então nem daria pra mentir sobre eu trabalhar em indústria ou algo da natureza.
eu não acho que gente de material de laboratório vai ficar suspeitando muito, geralmente essa galera não liga o suficiente (ainda bem). se você tem ansiedade sobre fazer isso, entra confiante na loja já falando do que precisa.

e adicionando a isso:
Acredito que não. O SN é de venda livre, ninguém nem precisa te perguntar nada e mesmo se perguntarem, só diga que vai usar pra conservar carnes e pronto.
se você tiver cara de pessoa novinha, eles realmente perguntarem e você responder com isso, você pode falar que seu pai que pediu lol
 
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
125
Tô com uma sensação tão estranha, parece que já sou uma pessoa bem mais velha do que realmente sou. Sinto que a vida demanda algo que eu não tenho e por isso que meu suicídio é algo quase que natural
Queria ser diferente pra poder ter uma vida plena, mas como se estou totalmente despreparada pra vida adulta ? Como que vive sem fazer amigos numa faculdade por exemplo?
 
  • Like
Reactions: Leonardo Part VI
I

imtiredreallytired

Member
Feb 10, 2023
28
a vida é tão injusta. tem gente q devia estar morta, mas ta viva. enquanto quem deveria estar vivo, ta morto. engraçado né...
 
  • Like
Reactions: Le_Dauphin
Leonardo Part VI

Leonardo Part VI

New Member
Jun 28, 2022
4
Eu estava me enganando por meses, queria esperar para ver se conseguia escapar e "melhorar", mas não tem jeito, o único fim possível para mim é esse mesmo. Não tenho paciência e nem vontade de ficar vivendo neste mundo horrível.
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
675
sensação de que já vivi tudo que tinha pra viver, que nada de bom ou novo que eu conhecer vai ser naquela intensidade da infância, e a dor é incrível como ela pode aumentar com o tempo e depois de todo o inferno que eu passei o mundo e as pessoas nunca mais vão ser as mesmas, tô cansado de tudo eu só quero ficar sozinho e morrer em paz
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Eu estava me enganando por meses, queria esperar para ver se conseguia escapar e "melhorar", mas não tem jeito, o único fim possível para mim é esse mesmo. Não tenho paciência e nem vontade de ficar vivendo neste mundo horrível.
Normal, eu venho tentando faz tempo, e o mundo a cada dia que passa parece que vai ficando cada vez pior, parece que na minha vida oque pode dar errado vai dar não importa oque eu faça

sensação de que já vivi tudo que tinha pra viver, que nada de bom ou novo que eu conhecer vai ser naquela intensidade da infância, e a dor é incrível como ela pode aumentar com o tempo e depois de todo o inferno que eu passei o mundo e as pessoas nunca mais vão ser as mesmas, tô cansado de tudo eu só quero ficar sozinho e morrer em paz
Sinto o mesmo, depois da minha infância foi só ladeira a baxo, já passei da fase de angústia, raiva, tristeza, agora to num ponto que me sinto anestesiado, não consigo sentir mais nada, apenas cansaço, acho que vai passando o tempo e a esperança vai acabando e aí encontra sentido pra continua e complicado, queria simplesmente pode ver o mundo como eu via como criança, te alegria num simples filme, acho que esse mundo não eh um lugar pra todos e eu so um deles.
 
ger3172

ger3172

prove to me im not gonna die alone
Oct 23, 2021
134
sensação de que já vivi tudo que tinha pra viver, que nada de bom ou novo que eu conhecer vai ser naquela intensidade da infância, e a dor é incrível como ela pode aumentar com o tempo e depois de todo o inferno que eu passei o mundo e as pessoas nunca mais vão ser as mesmas, tô cansado de tudo eu só quero ficar sozinho e morrer em paz
tambem tenho me sentido assim. nao consigo nem mais colocar uma máscara e interagir com gente. so quero ficar sozinha, na minha. tudo me cansa e tudo me decepciona.
 
  • Hugs
Reactions: System28
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,056
Tô com uma sensação tão estranha, parece que já sou uma pessoa bem mais velha do que realmente sou. Sinto que a vida demanda algo que eu não tenho e por isso que meu suicídio é algo quase que natural
Queria ser diferente pra poder ter uma vida plena, mas como se estou totalmente despreparada pra vida adulta ? Como que vive sem fazer amigos numa faculdade por exemplo?
sobre esse lance de fazer amigos na faculdade, depois de um tempo tudo mundo segue a sua vida difícil sobrar uma amizade séria, não se prenda por causa disso. As pessoas em geral são interesseiras, você devia pensar o contrário: ainda bem que eu não estou preso a ninguém que vai me sugar sem me dar nada em troca do ponto de vista afetivo.
 
Chemical Animal

Chemical Animal

"I was born out of time, I'm not meant to be here"
Jan 24, 2023
38
Não sei se vai ajudar a thread a ficar menos silenciosa, e peço desculpas pelo textão.

Estou morando no PR, mas passo as férias de julho e janeiro/fevereiro em SP.

Sempre fui uma pessoa esquisita desde que nasci, mas a minha infância foi ok. Foi a partir dos 11 anos de idade que a minha vida começou a virar uma sequência interminável de desgraça, estresse, incômodos, inconveniências, imprevistos, humilhações, frustrações e decepções. Além de ter uma família totalmente disfuncional, tive a pior adolescência que um jovem poderia ter: sendo um completo cabaço medroso lerdão, com gostos estranhos e nenhum traquejo social. Era socialmente excluído e quando notavam a minha existência era pra me zoar, me botar apelidos desagradáveis, me humilhar e me bater, afinal eu era um alvo fácil. Foi um milagre ter conseguido fazer as pouquíssimas amizades que tive na escola (obviamente perdi o contato com todos).

E como desgraça pouca é bobagem:
  • meu pai se afundou em dívidas e destruiu a situação financeira da minha família
  • não passei na USP nem na Unicamp, e minha nota no enem não dava pra entrar em menhum curso que eu queria, tive que aceitar um curso de tecnólogo na Fatec como prêmio de consolo
  • O curso da Fatec não deu em nada e tive que me contentar com subemprego
  • Descobri meu diagnóstico de autismo quando comecei a fazer um curso profissionalizante na APAE
Minha vontade de viver morreu de vez em 2017, desisti totalmente de entrar num relacionamento e constituir família, todos os meus sonhos e ambições foram frustrados (inclusive o menor dos objetivos de vida que eu tinha, que era apenas morar sozinho e conseguir um salário suficiente pra sobreviver e manter o único hobby que libera dopamina no meu cérebro) e a situação da minha família nunca esteve tão horrível, e sem perspectiva de melhora.

Recentemente descobri que tenho TAG e TDP (comorbidades do meu autismo), fadiga crônica (tô sobrevivendo a base de cigarro, quantidades obscenas de cafeína, analgésico e relaxante muscular) e o neuropsicólogo que me atendeu suspeita que eu tenha TDAH. Não consigo CTB por dois motivos: as minhas funções executivas foram de arrasta pra cima (a inércia me impede de planejar, preparar e executar o método) e a minha mãe atualmente é a minha única razão pra viver, é meu único porto seguro, mas eu não quero mais dar trabalho e ser um fardo pra ela. Aprendi a cozinhar, lavar roupa e louça, limpar a casa, arrumei emprego, MUDEI DE ESTADO, e mesmo assim volta e meia me pego recorrendo a ela pra apoio emocional e conselhos, sinto que continuo sendo dependente dela. Se ela morrer por conta dos trocentos problemas de saúde que ela tem não vai ter mais nada me impedindo de tirar a minha própria vida.

sensação de que já vivi tudo que tinha pra viver, que nada de bom ou novo que eu conhecer vai ser naquela intensidade da infância, e a dor é incrível como ela pode aumentar com o tempo e depois de todo o inferno que eu passei o mundo e as pessoas nunca mais vão ser as mesmas, tô cansado de tudo eu só quero ficar sozinho e morrer em paz
Sinto o mesmo, depois da minha infância foi só ladeira a baxo, já passei da fase de angústia, raiva, tristeza, agora to num ponto que me sinto anestesiado, não consigo sentir mais nada, apenas cansaço, acho que vai passando o tempo e a esperança vai acabando e aí encontra sentido pra continua e complicado, queria simplesmente pode ver o mundo como eu via como criança, te alegria num simples filme, acho que esse mundo não eh um lugar pra todos e eu so um deles.
tudo me cansa e tudo me decepciona.
Essas três postagens resumem perfeitamente o meu eu dos últimos três anos, sinto que nada mais é novidade pra mim, que eu sou uma aberração da natureza e que não pertenço a esse mundo, e por ser tão traumatizado e complexado, não consigo me conectar emocionalmente com ninguém, socializar virou algo desgastante que só me faz lembrar do quão falho eu sou como ser humano. Atualmente sou uma casca vazia sem vida, eu só existo num constante pesadelo.
 
chocolatebar

chocolatebar

Paragon
Jul 11, 2021
977
Descobri meu diagnóstico de autismo quando...

A gente que se vê de lado na sociedade, vai passando os anos e não estrutura a vida, não consegue nada, quase sempre vai ver e tem alguma condição assim. Sou autista também...

É muito complicado, porque tudo pra gente é mais difícil, e ninguém nos compreende,

Tô aqui lascado também, e, de longe, já se foi meu tempo. Nem sei como esperei tanto assim.
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Tô aqui lascado também, e, de longe, já se foi meu tempo. Nem sei como esperei tanto assim.
me pergunto todo dia tbm oque eu aindo to esperando, provavelmente seja o si


Essas três postagens resumem perfeitamente o meu eu dos últimos três anos, sinto que nada mais é novidade pra mim, que eu sou uma aberração da natureza e que não pertenço a esse mundo, e por ser tão traumatizado e complexado, não consigo me conectar emocionalmente com ninguém, socializar virou algo desgastante que só me faz lembrar do quão falho eu sou como ser humano. Atualmente sou uma casca vazia sem vida, eu só existo num constante pesadelo.
te entendo, efeito bola de neve um problema gera outro que gera mais outro e assim vai, sei bem como eh isso, eu fumo 2 maco de cigarro por dia, tomo uns 2 litros de cafe, tem sido assim nos últimos anos, ultimamente dos 7 dias da semana 5 tenho pesadelos talvez seja a cafeiná te ocorre isso também?
 
Chemical Animal

Chemical Animal

"I was born out of time, I'm not meant to be here"
Jan 24, 2023
38
A gente que se vê de lado na sociedade, vai passando os anos e não estrutura a vida, não consegue nada, quase sempre vai ver e tem alguma condição assim. Sou autista também...

É muito complicado, porque tudo pra gente é mais difícil, e ninguém nos compreende,
Exatamente, eu até estranhei o fato da minha mãe me convencer a fazer curso profissionalizante na APAE de todos os lugares (porque na época eu não achava que eu era deficiente, aceitei fazer o curso por desespero pra achar um emprego mesmo), aí no primeiro dia de aula a psicóloga da escola me revela o diagnóstico.
Por um lado, eu finalmente tive uma explicação do porquê eu não tive adolescência e sempre fui socialmente inapto. Por outro receber o laudo foi um baque pra mim, entrei em depressão e perdi o que me restava de auto-estima e auto-confiança.
Tô aqui lascado também, e, de longe, já se foi meu tempo. Nem sei como esperei tanto assim.
Eu também sinto que tô fazendo hora extra na terra, e como tenho 27 anos e meio, não tenho mais idade pra correr atrás das experiências adolescentes que eu não tive, nem pra recuperar o tempo perdido por conta dos transtornos (incluindo os não-diagnosticados). Basicamente sou um "adulto" frustrado e com quase nada de experiência de vida.
me pergunto todo dia tbm oque eu aindo to esperando, provavelmente seja o si
Além do SI, estou "esperando" a minha mãe morrer devido a um dos vários problemas de saúde dela, é a única pessoa que eu posso chamar de amiga e consigo conversar, e quando ela partir de vez não vai sobrar ninguém pra ficar traumatizado quando eu CTB (odeio meus irmãos e não tenho empatia nenhuma pelo meu pai).
eu fumo 2 maco de cigarro por dia, tomo uns 2 litros de cafe, tem sido assim nos últimos anos, ultimamente dos 7 dias da semana 5 tenho pesadelos talvez seja a cafeiná te ocorre isso também?
Comecei a fumar no dia 01/09/2022, geralmente são de 2 a 4 cigarros por dia. Café eu tomo desde 2017, mas era de um a dois copinhos por dia antigamente. desde ano passado a quantidade que eu tomo aumentou muito e tem dias que eu tomo quase 1L de café. Não tenho pesadelos, mas meus sonhos têm ficado cada vez mais bizarros, isso quando eu me lembro deles.
 

Similar threads

infinitend
Replies
47
Views
918
Suicide Discussion
inutil
I
ForgottenAgain
Replies
2
Views
116
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
99
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
T
Replies
2
Views
168
Suicide Discussion
melancholymallory03
melancholymallory03