• Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Domimi

Domimi

End of all hope
Apr 20, 2020
67
Meu único medo de CTB é ficar preso ao corpo após a morte. Não quero sentir os vermes comendo o meu corpo. Deve ser muito doloroso. Só não sei se é mais doloroso do que viver essa vida de merda na qual somos obrigados a fazer coisas que não queremos e pisoteados quando não concordamos.
Se esse pensamento te incomoda tanto então talvez usar uns 100kg de nitrato de amônio (explosivo) resolva, já que nesse caso não vai sobrar nenhum pedaço pra sentir dor após a morte.

Acho que não porque ter muita preocupação com isso, já que todo estímulo doloroso que a gente sente é devido aos nociceptores (terminações nervosas) que a gente tem espalhado pelo nosso corpo, e o funcionamento deles depende do nosso cérebro. Uma vez que o cérebro morre é bem lógico afirmar que não tem como sentir dor mais. Algumas vezes essa perca da capacidade de sentir dor vem antes até da morte né, como em casos em que pessoas são queimadas vivas. Dizem que eventualmente a pessoa para de sentir dor quando o fogo destrói as terminações nervosas.
 
enjambment

enjambment

Member
Apr 26, 2022
42
Oi, galera. Eu pretendo CTB por SN e eu antes pensava em escolher o Plasil como antiemético, mas fiquei com receio depois de ler sobre o risco de uma reação extrapiramidal. Se ocorrer uma reação grave após a dose teste e eu precisar ir no hospital, meus pais vão saber e eu vou me ferrar. Considerando as circunstâncias, eu devo ir de domperidona ou arrisco o Plasil?
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Oi, galera. Eu pretendo CTB por SN e eu antes pensava em escolher o Plasil como antiemético, mas fiquei com receio depois de ler sobre o risco de uma reação extrapiramidal. Se ocorrer uma reação grave após a dose teste e eu precisar ir no hospital, meus pais vão saber e eu vou me ferrar. Considerando as circunstâncias, eu devo ir de domperidona ou arrisco o Plasil?
Nao testei, mas acho que o plasil seria muito forte p mim. Pessoalmente eu acho que iria de dompa.
 
  • Like
Reactions: enjambment
NothingElseMatters

NothingElseMatters

-
Mar 30, 2020
745
Se despediu com uma pessoa de absoluta confianca dele. Ela nos informou. Eu vi o "obituario".

Ele tabm falou comigo e comentou sobre a intencao de tentar denovo. De estar motivado a tentar. Ele mesmo informou q nao iria se despedir. Considerem que ele o fez, em seu ultimo post aqui.
ok obrigado
 
enjambment

enjambment

Member
Apr 26, 2022
42
Nao testei, mas acho que o plasil seria muito forte p mim. Pessoalmente eu acho que iria de dompa.
É, vou com o domperidona mesmo. Só me tira uma dúvida: ele também oferece um risco de reação extrapiramidal, só que mais baixo, é isso?
 
  • Like
Reactions: Ψ YearZero Ψ
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
É, vou com o domperidona mesmo. Só me tira uma dúvida: ele também oferece um risco de reação extrapiramidal, só que mais baixo, é isso?
N sei informar, e p falar a verdade n pesquisei sobre reacao extrapiramidal. Ja sabia q plasil eh forte, e eu sou cardiaco. E plasil parece q da uma pancada forte. Como eu usaria amt, talvez eu n precise me preocupar tantoooo com vomito.
 
O

Olebor

Member
Aug 2, 2022
5
Se esse pensamento te incomoda tanto então talvez usar uns 100kg de nitrato de amônio (explosivo) resolva, já que nesse caso não vai sobrar nenhum pedaço pra sentir dor após a morte.

Acho que não porque ter muita preocupação com isso, já que todo estímulo doloroso que a gente sente é devido aos nociceptores (terminações nervosas) que a gente tem espalhado pelo nosso corpo, e o funcionamento deles depende do nosso cérebro. Uma vez que o cérebro morre é bem lógico afirmado que não tem como sentir dor mais. Às vezes essa perda da capacidade de sentir dor vem até da morte né, como em casos em que as pessoas são queimadas vivas. Dizem que eventualmente a pessoa para de sentir dor quando o fogo apresenta as terminações nervosas.
EEntendo perfeitamente esse ponto sobre as terminações nervosas. Mas olhando fora do corpo e sobre relatos de pessoas que se suicidaram e escreveram cartas psicografadas, elas afirmavam que após a morte se sentiam mais vivas do que nunca. Bom, certamente não tenho certeza que seja verdade e nem que seja mentira.
 
  • Like
Reactions: imtiredreallytired
Himalayan

Himalayan

"Wake up to reality, nothing ever goes as planned"
Sep 30, 2022
422
Eu tive uma ideia aqui, vejam o que acham. A mandioca é uma raiz que pode ser tóxica, mandioca brava mesmo é perigosa, mas até a comum já oferece algum risco.
Quando eu estava em uma zona rural a uns anos atrás, um porquinho morreu após consumir a casca da mandioca.
Eu estou propondo isso aqui pra instigar o pessoal a procurar planta venenosa comum no Brasil. Os europeus tem a Yee tree que é zica, vai saber se não dá pra fazer algo parecido aqui.
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Eu tive uma ideia aqui, vejam o que acham. A mandioca é uma raiz que pode ser tóxica, mandioca brava mesmo é perigosa, mas até a comum já oferece algum risco.
Quando eu estava em uma zona rural a uns anos atrás, um porquinho morreu após consumir a casca da mandioca.
Eu estou propondo isso aqui pra instigar o pessoal a procurar planta venenosa comum no Brasil. Os europeus tem a Yee tree que é zica, vai saber se não dá pra fazer algo parecido aqui.
A morte pela intoxicacao eh violenta, demorada, dolorosa e ainda pode deixar sequelado p sempre. Animais soltos podem comer a mandioca toxica e nao morrem, provavelmente pq neutralizam a toxina com o barro/lama. Confinados/presos eles morrem facil se comerem. Quanto a mandioca que consumimos cozida, q eu saiba essa n tem toxina, e se tiver nao eh suficiente p nada. Ate uma espada sao jorge eh mais perigosa. Mandioca toxica amarga quando vc coloca na boca. A "comestivel" eh doce. Nem cogitem fazer tal coisa. Minha opiniao.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Romeo1984
Himalayan

Himalayan

"Wake up to reality, nothing ever goes as planned"
Sep 30, 2022
422
A morte pela intoxicacao eh violenta, demorada, dolorosa e ainda pode deixar sequelado p sempre. Animais soltos podem comer a mandioca toxica e nao morrem, provavelmente pq a neutralizam a toxina com o barro/lama. Confinados/presos eles morrem facil se comerem. Quanto a mandioca que consumimos cozida, q eu saiba essa n tem toxina, e se tiver nao eh suficiente p nada. Ate uma espada sao jorge eh mais perigosa. Mandioca toxica amarga quando vc coloca na boca. A "comestivel" eh doce quando vc morde.

Nem cogitem fazer tal coisa. Minha opiniao.
A casca da mandioca comum já tem toxina cara, mandioca de mesa. Além disso, você pode comprar mais do que uma mandioca pra combinar. Morte violenta é o que mais tem, só quero algo acessível.
Queria ter conversado com o Ethereal Knight sobre H2S. Os japoneses usam essa negócio a torto e a direito, caso recente de uma mina de wrestling de 22 anos, usou, que qualificação ela devia ter? Porra nenhuma.
Mas é isso ae, agora é ficar chupando o dedo. Tmnc, dá vontade de esmurrar a própria cara
 
Last edited:
W

wholesome13

Member
Jan 23, 2022
27
Seria burrice tentar CTB pulando de um prédio de 4 andares? Não é uma queda longa, mas se eu caísse de cabeça no concreto, talvez funcionasse... Sei lá, o dia tá uma merda hoje.
Muito baixo cara, as chances de tu sobreviver todo sequelado é muito grande. Os fóruns recomendam pelo menos 45 metros de altura, embora esse método seja muito imprevisível.
 
  • Like
Reactions: melodrama
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
A casca da mandioca comum já tem toxina cara, mandioca de mesa. Além disso, você pode comprar mais do que uma mandioca pra combinar. Morte violenta é o que mais tem, só quero algo acessível.
Queria ter conversado com o Ethereal Knight sobre H2S. Os japoneses usam essa negócio a torto e a direito, caso recente de uma mina de wrestling de 22 anos, usou, que qualificação ela devia ter? Porra nenhuma.
Mas é isso ae, agora é ficar chupando o dedo. Tmnc, dá vontade de esmurrar a própria cara
@Domimi fez um post bem explicativo sobre o h2s na pagina anterior, parece simples mas não é, plantas venenosas tambem é uma morte bem sofrida honestamente não desejo pra ninguem, minha opinião considero o h2s um método bem ruim, mas plantas venenosas é terrivel eu não usaria nem se fosse a ultima opção.
 
  • Informative
Reactions: PArazi
Himalayan

Himalayan

"Wake up to reality, nothing ever goes as planned"
Sep 30, 2022
422
Uhuuuuuu
A maior dificuldade que eu estou tendo é sobre a questão da calda sulfocálcica. Lá na gringa ela é chamada de lime sulfur, e a composição dela é uma bagunça: vários tipos de polissulfeto de cálcio, tiosulfato de cálcio, sulfito de cálcio e sulfato de cálcio, não dá pra saber nem mesmo como é a reação direito pra ter uma estimativa da quantidade de polissulfeto produzida. Também é difícil obter informação sobre a porcentagem aproximada de cada uma dessas substâncias e a concentração de polissulfeto na calda sulfocálcica que é comercializada.

Talvez tenham algumas informações boas na net, mas caso não ache, realmente acho que o que sobra é fazer um experimento pra saber. Você tem alguma informação sobre a proporção que deve usar de ácido muriático:calda sulfocálcica? Dá pra tentar fazer um teste em escala reduzida da reação. Nesse caso eu pesaria numa balança um pouco de ácido muriático e um pouco da calda sulfocálcica e colocaria os 2 pra reagir. Depois de algum tempo reagindo dá pra colocar um pouco de água oxigenada (sem ser a cremosa; pesar tbm) pra neutralizar o H2S e pesar a solução dnv pra ver qual foi a massa de H2S que saiu da reação e assim ter uma ideia de quanto do gás dá pra produzir e em quanto tempo. Se for algo em escala bem pequena e se for feito ao ar livre - de preferência com certo vento - não vejo problemas. Eu já fiz algumas experiências com esse gás e nunca tive problemas (além do fedorzaço) quando eu gostava de Química, mas faz bastante tempo.

Óbvio que aí vêm outros fatores né: quando você escala o experimento, a reação vai acontecer mais rápido por causa do calor produzido. provavelmente aumenta o rendimento da reação também! (Que significa que vai ter menos calda sulfocálcica e ácido muriático sobrando depois de terminado e mais H2S produzido) Outra coisa é que como a calda sulfocálcica possui sulfito de cálcio, então a reação vai gerar um pouco de dióxido de enxofre como impureza, o que não é legal, já que o dióxido de enxofre é um gás com um cheiro bem forte e que sufoca muito, chega a ser insuportável (pra ter uma ideia compra um pouquinho de enxofre e coloca fogo, a fumaça é muito desagradável de respirar). Mas aí também não sei se a quantidade produzida é relevante o suficiente pra provocar esses efeitos. Vi num vídeo no youtube que se você dissolver aluminio no ácido muriático antes (produzindo cloreto de alumínio) e aí sim misturar com o polissulfeto, o H2S produzido é puro e sem dióxido de enxofre > (se quiser dar uma olhada).

Uma vez que der pra ter uma idéia da quantidade de H2S que é produzida, dá pra você medir a área do local (em m3) que você pretende usar e fazer uma relação entre o H2S produzido/área, depois é converter de mg/m3 de ar para ppm nesse site > https://www.lenntech.com/calculators/ppm/converter-parts-per-million.htm Vai te dar uma boa ideia de quanto de cada solução precisa usar. Obviamente é recomendado que use um lugar com teto baixo, já que eu tenho quase certeza que a reação gera calor e o gás quente vai subir então a maior concentração vai ser perto do teto.

É bem importante lembrar que o PPH classifica "peacefulness" desse método como 3, e eu honestamente acho que não é atoa. Para o gás atingir a concentração "bate e queda" dele onde você desmaia e morre com 1-2 respiradas provavelmente pode levar 1 minuto ou até mais usando ingredientes impuros e em uma quantidade menor que absurda. Nesse meio tempo você terá que lidar com os sintomas relacionados às concentrações menores do gás: irritação nos olhos e no nariz, dor de cabeça, tremores, ansiedade (ele estimula o SNC), tontura e até mesmo convulsão. Acho que essa reputação de bate e queda desse gás vem mais por conta de casos onde ele se acumula em alguns locais e é liberado de uma vez - como em alguns trabalhos de indústria e mineração - o que faz com que a vítima respire rapidamente o gás em concentrações acima de 1000ppm... E esse fenômeno provavelmente é o responsável pelas mortes de socorristas (bem comuns) que abrem carros e outros locais fechados onde pessoas passaram dessa com esse método... Creio que é um método que pode ser pacífico sob certas circustâncias, mas assim como o cianeto, não existe garantia pra isso e cada caso é um caso.

Esse método ficou popular no Japão devido a suicídio mesmo. Não foi em fábrica não. Só mencionando mesmo, a maioria foi dentro da própria casa.
 
  • Like
Reactions: System28
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
@Domimi fez um post bem explicativo sobre o h2s na pagina anterior, parece simples mas não é, plantas venenosas tambem é uma morte bem sofrida honestamente não desejo pra ninguem, minha opinião considero o h2s um método bem ruim, mas plantas venenosas é terrivel eu não usaria nem se fosse a ultima opção.
Mas bem que poderia ser. Misturar duas coisas e BUM.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,056
A única coisa q tenho medo q esse fórum seja frequentado por carinhas como aquele matador do ES:hihi:
 
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Fiquei desempregado há um tempo e não tô conseguindo me recolocar... tenho duas pessoas que ainda me seguram nesse mundo... e uma delas está me colocando como culpado por essa situação, falando coisas tão pesadas... É tão difícil ouvir certas coisas de alguém que vc ama, de alguém que vc faria de tudo para vê-la feliz, de alguém que tá sendo basicamente a razão de vc ainda querer viver.

Olho sempre pro meu sn e vejo que é tão simples... É só abrir e tomar... Não entendo pq ainda não consigo...

Esse sentimento de querer partir já tenho há bastante tempo e parece que agora tá tudo me impulsionando a isso...

Não sei se alguém aqui passa por situação semelhante, mas é tão difícil vc sentir que sua âncora está desistindo de vc... tô me sentindo sozinho e perdido.

No fundo não queria partir mas não aguento praticamente mais nada.

Desculpe pelo desabafo 😪
 
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Oi, galera. Eu pretendo CTB por SN e eu antes pensava em escolher o Plasil como antiemético, mas fiquei com receio depois de ler sobre o risco de uma reação extrapiramidal. Se ocorrer uma reação grave após a dose teste e eu precisar ir no hospital, meus pais vão saber e eu vou me ferrar. Considerando as circunstâncias, eu devo ir de domperidona ou arrisco o Plasil?
Usei uma vez o Plasil e não tive problema, porém não sei como seria em doses maiores. Na dúvida vou de domperidona mesmo que, segundo a bula, pode causar essa reação tb, porém parece ser mais segura.
 
  • Like
Reactions: enjambment
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Mas bem que poderia ser. Misturar duas coisas e BUM.
quem dera, até pra morre é complicado

Fiquei desempregado há um tempo e não tô conseguindo me recolocar... tenho duas pessoas que ainda me seguram nesse mundo... e uma delas está me colocando como culpado por essa situação, falando coisas tão pesadas... É tão difícil ouvir certas coisas de alguém que vc ama, de alguém que vc faria de tudo para vê-la feliz, de alguém que tá sendo basicamente a razão de vc ainda querer viver.

Olho sempre pro meu sn e vejo que é tão simples... É só abrir e tomar... Não entendo pq ainda não consigo...

Esse sentimento de querer partir já tenho há bastante tempo e parece que agora tá tudo me impulsionando a isso...

Não sei se alguém aqui passa por situação semelhante, mas é tão difícil vc sentir que sua âncora está desistindo de vc... tô me sentindo sozinho e perdido.

No fundo não queria partir mas não aguento praticamente mais nada.

Desculpe pelo desabafo 😪
é complicado, palavras quando vem de pessoas que amamos marcam demais, tenho o sn e tudo em mãos tbm ja fui em uma tentativa mas no final não consegui tomar,mas creio que cada um tem seu tempo não ha uma necessidade de pressa, a vida é uma infinidade de eventos aleatorios fora do nosso controle, tem dias que tenho absoluta certeza do ctb outros nem tanto e assim vou seguindo.

honestamente minha opinião não tome uma decisão por pressão ou pelas circustancias do momento, o ctb não é a unica opção

se fundo você realmente não quer fazer isso não tem porque você fazer.
 
Last edited:
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Usei uma vez o Plasil e não tive problema, porém não sei como seria em doses maiores. Na dúvida vou de domperidona mesmo que, segundo a bula, pode causar essa reação tb, porém parece ser mais segura.
Nao li a bula do plasil ainda, mas pelo pouco que sei colateral so comecam a chamar a atencao quando estao por volta dos 10% de incidencia, abaixo disso eh bemm dificil. Como seu ja disse, seja como for, ainda escolheria a segunda opcao. Acho que meu caso e metodo ja seria suficiente. Tomaria uns 1-2hrs o antiemetico antes de comecar o regaco.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,056
Fiquei desempregado há um tempo e não tô conseguindo me recolocar... tenho duas pessoas que ainda me seguram nesse mundo... e uma delas está me colocando como culpado por essa situação, falando coisas tão pesadas... É tão difícil ouvir certas coisas de alguém que vc ama, de alguém que vc faria de tudo para vê-la feliz, de alguém que tá sendo basicamente a razão de vc ainda querer viver.

Olho sempre pro meu sn e vejo que é tão simples... É só abrir e tomar... Não entendo pq ainda não consigo...

Esse sentimento de querer partir já tenho há bastante tempo e parece que agora tá tudo me impulsionando a isso...

Não sei se alguém aqui passa por situação semelhante, mas é tão difícil vc sentir que sua âncora está desistindo de vc... tô me sentindo sozinho e perdido.

No fundo não queria partir mas não aguento praticamente mais nada.

Desculpe pelo desabafo 😪
Se eu tivesse na sua situação eu tentaria ignorar ao máximo essa pessoa que esta te culpando... é foda quando vc quer tentar raciocinar, por as coisas no lugar, fazer a coisa certa com alguem te atormentando, agindo na base raiva ou ignorância mesmo. As vezes não conseguimos o que queremos por circunstancias que fogem a nosso controle não é culpa de ninguém.
 
  • Love
Reactions: Aion Xtab
stermc

stermc

libertas quae sera tamen
Nov 24, 2022
950
Fiquei desempregado há um tempo e não tô conseguindo me recolocar... tenho duas pessoas que ainda me seguram nesse mundo... e uma delas está me colocando como culpado por essa situação, falando coisas tão pesadas... É tão difícil ouvir certas coisas de alguém que vc ama, de alguém que vc faria de tudo para vê-la feliz, de alguém que tá sendo basicamente a razão de vc ainda querer viver.

Olho sempre pro meu sn e vejo que é tão simples... É só abrir e tomar... Não entendo pq ainda não consigo...

Esse sentimento de querer partir já tenho há bastante tempo e parece que agora tá tudo me impulsionando a isso...

Não sei se alguém aqui passa por situação semelhante, mas é tão difícil vc sentir que sua âncora está desistindo de vc... tô me sentindo sozinho e perdido.

No fundo não queria partir mas não aguento praticamente mais nada.

Desculpe pelo desabafo 😪
sinto muito que esteja passando por isso… realmente dói demais se sentir sozinho e perdido nesse mundo.
mas, como o coleguinha ali em cima falou, tenta não tomar nenhuma atitude drástica por conta das circunstâncias. pelo menos na minha opinião, escolher partir tem que ser algo muito bem pensado e uma decisão realmente consciente.
existem outras opções que podem te ajudar. vale a pena levá-las em consideração!
se precisar conversar, estamos aí!
que fique tudo bem logo ♥️
 
  • Love
Reactions: Aion Xtab
Himalayan

Himalayan

"Wake up to reality, nothing ever goes as planned"
Sep 30, 2022
422
A maior dificuldade que eu estou tendo é sobre a questão da calda sulfocálcica. Lá na gringa ela é chamada de lime sulfur, e a composição dela é uma bagunça: vários tipos de polissulfeto de cálcio, tiosulfato de cálcio, sulfito de cálcio e sulfato de cálcio, não dá pra saber nem mesmo como é a reação direito pra ter uma estimativa da quantidade de polissulfeto produzida. Também é difícil obter informação sobre a porcentagem aproximada de cada uma dessas substâncias e a concentração de polissulfeto na calda sulfocálcica que é comercializada.

Talvez tenham algumas informações boas na net, mas caso não ache, realmente acho que o que sobra é fazer um experimento pra saber. Você tem alguma informação sobre a proporção que deve usar de ácido muriático:calda sulfocálcica? Dá pra tentar fazer um teste em escala reduzida da reação. Nesse caso eu pesaria numa balança um pouco de ácido muriático e um pouco da calda sulfocálcica e colocaria os 2 pra reagir. Depois de algum tempo reagindo dá pra colocar um pouco de água oxigenada (sem ser a cremosa; pesar tbm) pra neutralizar o H2S e pesar a solução dnv pra ver qual foi a massa de H2S que saiu da reação e assim ter uma ideia de quanto do gás dá pra produzir e em quanto tempo. Se for algo em escala bem pequena e se for feito ao ar livre - de preferência com certo vento - não vejo problemas. Eu já fiz algumas experiências com esse gás e nunca tive problemas (além do fedorzaço) quando eu gostava de Química, mas faz bastante tempo.

Óbvio que aí vêm outros fatores né: quando você escala o experimento, a reação vai acontecer mais rápido por causa do calor produzido. provavelmente aumenta o rendimento da reação também! (Que significa que vai ter menos calda sulfocálcica e ácido muriático sobrando depois de terminado e mais H2S produzido) Outra coisa é que como a calda sulfocálcica possui sulfito de cálcio, então a reação vai gerar um pouco de dióxido de enxofre como impureza, o que não é legal, já que o dióxido de enxofre é um gás com um cheiro bem forte e que sufoca muito, chega a ser insuportável (pra ter uma ideia compra um pouquinho de enxofre e coloca fogo, a fumaça é muito desagradável de respirar). Mas aí também não sei se a quantidade produzida é relevante o suficiente pra provocar esses efeitos. Vi num vídeo no youtube que se você dissolver aluminio no ácido muriático antes (produzindo cloreto de alumínio) e aí sim misturar com o polissulfeto, o H2S produzido é puro e sem dióxido de enxofre > (se quiser dar uma olhada).

Uma vez que der pra ter uma idéia da quantidade de H2S que é produzida, dá pra você medir a área do local (em m3) que você pretende usar e fazer uma relação entre o H2S produzido/área, depois é converter de mg/m3 de ar para ppm nesse site > https://www.lenntech.com/calculators/ppm/converter-parts-per-million.htm Vai te dar uma boa ideia de quanto de cada solução precisa usar. Obviamente é recomendado que use um lugar com teto baixo, já que eu tenho quase certeza que a reação gera calor e o gás quente vai subir então a maior concentração vai ser perto do teto.

É bem importante lembrar que o PPH classifica "peacefulness" desse método como 3, e eu honestamente acho que não é atoa. Para o gás atingir a concentração "bate e queda" dele onde você desmaia e morre com 1-2 respiradas provavelmente pode levar 1 minuto ou até mais usando ingredientes impuros e em uma quantidade menor que absurda. Nesse meio tempo você terá que lidar com os sintomas relacionados às concentrações menores do gás: irritação nos olhos e no nariz, dor de cabeça, tremores, ansiedade (ele estimula o SNC), tontura e até mesmo convulsão. Acho que essa reputação de bate e queda desse gás vem mais por conta de casos onde ele se acumula em alguns locais e é liberado de uma vez - como em alguns trabalhos de indústria e mineração - o que faz com que a vítima respire rapidamente o gás em concentrações acima de 1000ppm... E esse fenômeno provavelmente é o responsável pelas mortes de socorristas (bem comuns) que abrem carros e outros locais fechados onde pessoas passaram dessa com esse método... Creio que é um método que pode ser pacífico sob certas circustâncias, mas assim como o cianeto, não existe garantia pra isso e cada caso é um caso.

Eu vi que o acido clorídrico se disassocia em solução facilmente(por isso que é ácido né, mas vamo lá). Ent o problema é só a quantidade da calda sulfocalcics certo? Eu achei algumas caldas aqui, que diz ser pura... 100 ml. Ainda teria o CaO, mas fazer o que.
Será que em loja física só dá pra encontrar o produto caseiro sem vergonha?
Tem produto garantido 19% de enxofre para cada litro. Sendo que a garrafa tinha 5L.
Foda é que eu não tenho como testsr quantidade, até pq preciso ver o que é vendido na loja rural aqui da cidade... Mas se duvidar eu mando isso pelo correio é pego algum dia.
 
Last edited:
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Qualquer coisa posso fazer um teste p vcs. Tem essas lojas aqui perto de casa e comigo n tem ideia torta. Chego la e pego o bagulho e pronto. Tiro foto e os caralho.

Se eu me embucetar amanha testo essa porra p vcs.
 
Himalayan

Himalayan

"Wake up to reality, nothing ever goes as planned"
Sep 30, 2022
422
Qualquer coisa posso fazer um teste p vcs. Tem essas lojas aqui perto de casa e comigo n tem ideia torta. Chego la e pego o bagulho e pronto. Tiro foto e os caralho.

Se eu me embucetar amanha testo essa porra p vcs.
Só toma cuidado PArazi.
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Nao eh assim tao facil de achar nao. Entrei em contato com 3 lojas e nenhuma tem. Porem uma loja me passou um contato de um cara que supsotamente tem. A questao eh: eh totalmente legal a compra dessa parada, certo?
 
Himalayan

Himalayan

"Wake up to reality, nothing ever goes as planned"
Sep 30, 2022
422
Nao eh assim tao facil de achar nao. Entrei em contato com 3 lojas e nenhuma tem. Porem uma loja me passou um contato de um cara que supsotamente tem. A questao eh: eh totalmente legal a compra dessa parada, certo?
Mano. É legal, a calda sulfocalcica é pesticida, o outro é usado pra limpeza. Joga os nomes no Google, você vai ver os produtos, ácido clorídrico vai mostrar produtos de limpeza.
Calda sulfocalcica você encontra produto caseiro e umas coisas duvidosas, mas eu acabei de achar uma fonte aqui que vende um garrafão de calda sulfocalcica respeitável até.
Enfim, é tudo legal. Com ctz.
Mas valeu a tentativa. Talvez é mais interessante comprar online é mandar pra algum correio, ae no dia do CBT mesmo, é só passar lá é pegar. É tipo um SN do inferno, mas pelo menos não é necessário-se arriscar a colocar coisas dentro da casa, como remédios, por causa do regime, e tals.
Vou tentar calcular aqui quantos litros desses produtos séria necessário, acho que consigo... Só pegar uma estimativa do tamanho do espaço interno de um carro.


Ok, ou eu sou muito burro, ou você precisa de uma tubulação de gás pra conseguir 1000ppm. Achei aqui um HCl 35% em 1L e 20% de enxofre em 5L.
Se alguém quiser brincar ae... Eu não entendi essa do PPM, porque no pph o cara fala em concentração?? Concentração de 0.1% = 1000 ppm? Tô confuso, ou eu ou o autor do pph tá usando muita droga. Por favor, deuses da química, me ajudem.
 
Last edited:

Similar threads

ForgottenAgain
Replies
2
Views
104
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
T
Replies
2
Views
146
Suicide Discussion
melancholymallory03
melancholymallory03
miaumiau
Replies
4
Views
324
Offtopic
infinitend
infinitend
DoomedDarkCircles
Replies
3
Views
259
Suicide Discussion
Tired_of_myself
Tired_of_myself