• Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
descanse em paz, cavaleiro. que você tenha conseguido a paz que tanto procurava. e que tenha achado a StrawberryPanic onde estiver.
If you can give me some information. I've talked to him a lot over the last few weeks. He told me about the motivation to try again.
 
  • Love
Reactions: ger3172
ger3172

ger3172

prove to me im not gonna die alone
Oct 23, 2021
134
eu também falei com ele depois que ele postou aqui a despedida no começo de setembro. dai ele me chamou no meu numero e falou que tava melhor e que ia focar em qualidade de vida. mas aí ficou mal de novo depois disso e planejou pra essa semana.
 
  • Love
  • Like
Reactions: Coringa and PArazi
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Ainda sim eh triste. A sensacao de ter perdido alguem que vc gosta. Parte de mim queria que ele ficasse, mas parte de mim tabm o queria em paz. Eu acho que vcs devem sentir o mesmo. Irei fazer eu mesmo algumas coisas que pedi p ele me ajudar. Qualquer coisa estou aqui. Se alguem precisar de algo so chamar no pv.

EK deixou um enorme legado p todos aqui. Seu nome pode/vai ecoar por muito tempo enquanto esse forum existir.
 
Last edited:
Kontz2

Kontz2

Member
Sep 23, 2022
13
Fiquei um tempo sem entrar aqui, e lendo as páginas que perdi nesse tempo, me veio uma felicidade em saber que o Ethereal Knight estava aqui. Apenas lendo seus posts me veio a certeza do ser humano incrível por trás daquele perfil. Agora lendo a confirmação de que ele conseguiu, não deixo de ficar feliz por ele ter alcançado esse alívio, por ele ter conseguido, mas me deixa meio mal saber que um ser humano excepcional se foi. Queria ter trocado ideia com ele, com certeza aprenderia ainda mais. Não falei diretamente com ele, mas me tornei um admirador, e fico muito grato por todo o conhecimento compartilhado por ele. Vá em paz, cavaleiro!
 
Ravel

Ravel

feeling trapped in a dreamless reality
Dec 13, 2021
131
EK, conversamos bastante por um tempo. Era um sujeito muito inteligente e gente boa, espero que tenha encontrado a paz que tanto desejava. Descanse em paz, irmão
 
braziliansuicidegirl

braziliansuicidegirl

Member
Nov 9, 2020
27
Eu fiquei alguns dias sem entrar aqui e estou um pouco extasiada com tantas informações, fui lendo todos os posts que eu tinha perdido até chegar nessa parte comunicando que o Ethereal Knight conseguiu. Eu nunca conversei com ele, mas sempre admirei o quão inteligente ele era e o quão disposto estava em compartilhar todo o conhecimento com todos, principalmente traduzindo para o português. Confesso que estou um pouco triste por nunca ter conversado com ele, mas feliz por ele ter conseguido o que queria. Espero que ele tenha encontrado a paz e que tenha sido um processo pacífico e indolor.
É tão estranho pensar que ele não vai mais aparecer por aqui, ele sempre respondia todos com tantas informações bem fundamentadas. Acho que essa notícia me deixou um pouco mais emotiva do que de costume.
Uma pessoa próxima a mim se suicidou essa semana, sempre que me deparo com o suicídio é um sensação tão ambígua, um pouco triste mas no fundo eu sempre me sinto inspirada pela coragem dos outros e com um pouquinho de inveja por terem conseguido concretizar aquilo que eu apenas sonho.

Enfim, o legado valioso dele permanecerá conosco. Descanse em paz.
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Com base na tabela que nosso amigo EK adaptou p nossa realidade, dei mais uma adaptada, pois diferente de mim ele nao era entusiasta do blackmarket. Continua quase a mesma coisa, se alguem tiver sugestoes, favor avisar.

Fator de Avaliação

Nembutal

Gás Inerte

Protocolo "DDMP" do PPH

Fentanil

Nitrito de Sódio

Propoxifeno

Cloroquina

Cianeto

Amitriptilina

Azida de Sódio

Monóxido de Carbono

Morfina

Sulfeto de Hidrogênio

Insulina

Hidrato de Cloral

Confiável (10)

10

8

10

8

7

9

8

10

8

9

9

4

10

5

5

Pacífico (10)

10

7

9

9

7

7

5

5

7

6

8

10

3

5

5

Disponível (10)

2

7

4

5

10

4

10

2

7

7

6

5

10

6

6

Preparo facil (5)

5

1

3

5

5

3

3

4

3

4

2

5

4

2

3

Indetectável (5)

4

5

4

4

1

3

3

3

3

4

1

2

0

2

2

Rápido (5)

4

5

3

3

3

2

3

5

2

4

5

2

5

5

3

Seguro ao chegar no local (5)

5

5

5

5

5

5

5

2

5

3

0

5

0

5

5

armazenamento e com vida-útil longa (5)

4

5

3

3

4

3

4

4

3

4

4

3

4

3

4

Legal (5)

0

5

1

0

5

3

5

0

4

4

5

1

5

3

3

Pontuação Total (60)

44

48

42

42

47

39

46

35

42

45

40

37

41

36

36

%

72℅

80℅

70℅

70℅

78℅

64℅

76℅

58℅

70℅

75℅

66℅

62℅

68℅

60℅

60℅
 
User110504

User110504

I'm waiting for Angel of Death to kiss me..
Apr 14, 2022
6
Estava lendo recentemente alguns posts do EK, ele realmente ajudou muito com suas publicações em PT, espero que tenha encontrado a paz.
 
niiina

niiina

🌸
Aug 20, 2022
232
Eu não quero comprar N mas fico curiosa, cês sabem se no Brasil é legal comprar? Isso vende em lojas físicas também?
Só por curiosidade mesmo
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Eu não quero comprar N mas fico curiosa, cês sabem se no Brasil é legal comprar? Isso vende em lojas físicas também?
Só por curiosidade mesmo
N é proibido acho que no mundo inteiro, é altamente controlado até pra profissionais veterinarios que usam é dificil adquirir, consegue so pelo mercado negro que no momento não tenho ideia se tem algum vendedor confiavel, e tambem não é nada barato
 
  • Like
Reactions: niiina
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Por mim eu colocaria a disponibilidade do N e cian em 1. Partindo apenas de relatos de um outro que supostamente conseuguiram... Deixei disponibilidade em 2 pq foi oq EK escolheu. Os motivos para n ter N no BM sao obvios. Existem coisas muitas mais rentaveis e menos chamativas do que N. Uma coisa eh vender substancia x, outra bem diferente eh crime contra vida. Eu mesmo nao acho que valha a pena que existisse tal coisa. Todo o BM poderia ficar em risco por descuido de um apressadinho relaxado e que n esta nem ai p ninguem.

Acho que vcs entedem o que quero dizer.

Nao ha motivos praticos para ter certas coisas no Brasil. Um animal de 500kg pode ser sedado com 20ml de keta/dopal. Sacrificado com cloreto de sodio. Fico na duvida se possuem carfenta em zoologicos do Brasil, o que dira N parado de bobeira em algum lugar. Nao existe se quer relatos confiaveis.
 
Last edited:
deadliftEnjoyer

deadliftEnjoyer

Member
Nov 9, 2022
44
Tô bem surpreso com a quantidade de posts, parece que viver no terceiro mundo potencializa tendências suicidas
 
  • Like
Reactions: niiina and ger3172
ger3172

ger3172

prove to me im not gonna die alone
Oct 23, 2021
134
hey buddy. first of all, sorry for your loss. I don't think ur referring to the Ethereal Knight tho. EK died on the evening of November 7th, on Monday. He wasn't taken to a hospital. I'm pretty sure ur talking about someone else, you can text me and I can tell Ethereal Knights name to confirm it.
 
  • Like
Reactions: quico.m.c
ger3172

ger3172

prove to me im not gonna die alone
Oct 23, 2021
134
I'm really very sorry for your loss, he seemed like a great person. I hope u find peace yourself with the decision he made.
Another detail that can be a deal breaker while comparing EK and your friend is that EK had a daughter. He mentioned it before in the forum, idk if u saw that. And he didn't study.
I cant seem to access Voldmorts posts but I'll let you know if I find anything. And plus, u might be able to access the PMs soon, u can text me. x
 
niiina

niiina

🌸
Aug 20, 2022
232
Tô bem surpreso com a quantidade de posts, parece que viver no terceiro mundo potencializa tendências suicidas

Essa é realmente uma das razões pelas quais eu vou ctb e não acho exagero. Tudo é inacessível e inalcançável aqui, o nosso dinheiro não vale absolutamente nada, até aqui dentro mesmo. Todos os serviços públicos são lixo. Tudo aqui é precário e deprimente. Isso definitivamente da um grande empurrão pra ctb
 
deadliftEnjoyer

deadliftEnjoyer

Member
Nov 9, 2022
44
Essa é realmente uma das razões pelas quais eu vou ctb e não acho exagero. Tudo é inacessível e inalcançável aqui, o nosso dinheiro não vale absolutamente nada, até aqui dentro mesmo. Todos os serviços públicos são lixo. Tudo aqui é precário e deprimente. Isso definitivamente da um grande empurrão pra ctb
Exato
Eu vi seu post sobre ter ficado internada em clínica pública; eu passei por algo parecido a uns 2 anos atrás, quando tive Covid. A diferença é que eu não pude ficar com o meu celular em momento algum. Mas pelo menos foi só uma semana.

E em pensar que eu tava com 80% do pulmão comprometido e se ficasse em casa mais um dia, teria pegado o busão... Mas naquela época ainda tinha alguma esperança na vida.
 
  • Like
Reactions: ger3172 and niiina
Forgotten

Forgotten

Student
Aug 19, 2020
129
O Ethereal Knight se foi? Nem deu tempo de me despedir dele, fiquei um tempo sem logar aqui. Descanse em paz irmão, seu descanso chegou, e em breve o meu chegara também, te encontro do outro lado.
 
niiina

niiina

🌸
Aug 20, 2022
232
"Entre 2010 e 2019, ocorreram no Brasil 112.230 mortes por suicídio, com um aumento de 43% no número anual de mortes, de 9.454 em 2010, para 13.523 em 2019. Análise das taxas de mortalidade ajustadas no período demonstrou aumento do risco de morte por suicídio em todas as regiões do Brasil."

"Conforme a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil está em oitavo dentre os países com maior número de suicídios, atrás de Índia, China, Estados Unidos, Rússia, Japão, Coreia do Sul e Paquistão."

"Segundo os dados, 60% dos suicídios fora através de envenenamento, 16,2% por lesão cortante, 6,2% enforcamento, %1,3 objeto contundente, 0,9% substância/objeto quente e 0,5% por arma de fogo. 83,9% da vezes, a tentativa ocorreu em casa e 40,9% da pessoas são reincidentes." (Ao contrário da Índia onde enforcamento parece ser mais comum)

Enfim.
Algumas estatísticas para não nos sentirmos sozinhos.
Se tantos conseguiram nós também vamos!
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Eu nao saberia o que dizer e nem por onde comecar, mas eh realmente um assunto multfatorial. Citar soh o exemplo daquelas pessoas que tem pavor de morrer em hospitais. Preferindo a morte assistida/euthanasia/suicidio do que ter que passar seus ultimos dias num SUS da vida.

Agora, embora muitas pessoas estejam a par e ate complacentes com esse asunto, sao suplantados por outros que nao conseguem aceitar a realidade e tratar do tema com objetividade. Em parte eh por isso que eu trato desse assunto com a maior naturalidade. Falo das minhas itnensoes e pretencoes com qualquer um que me de qualquer brecha.

Eh facil dizer isso e aquilo quando a hora nao chegou, mas frequentemente se chega num ponto onde se torna inevitavel nao pensar nisso. Boa parte das pessoas parecem estar num estado de transe, totalmente alheias ao tema. Nao tem ideia do sofrimento que um "doente terminal" pode ser obrigado a passar, mijando e defecando em fraudas, depressivo, perdido em sua mente, psicotico. Nao tenho nem palavras p descrever esse desprezo ao qual submetemos nossos pares. Nao eh digno, nao eh humano. Eh algo realmente deprimente, nojento e que me faz ter raiva do estado atual em que nos encontramos. Normalizaram o pior dos sofrimentos como sendo algo bom e ate obrigatorio, do qual ninguem deve ou pode ter o controle.

Sociedade hipocrita, medrosa e desprezivel. Mulas, gados. Resquicio maligno da tabula rasa. Animais irracionais. As pessoas nao querem falar desse assunto, sentem medo e repulsa daqueles que se atrevem a falar... Nem medicos, nem psicologos, nem analistas. Porra nenhuma. Quase todos se comportam feito animais de circo, habituados a pensarem de forma predeterminada. O que p mim tabm eh uma das coisas mais deprimentes que o ser humano tem/pode fazer. Eh um tipo de sacagem extrema onde o proprio ato de inducao de uma determinada ideia ja deve ser considerado macabro, o que dizer dos resultados/subprodutos praticos dessas ideias. Parece realmente uma paranoia inerente ao seres humanos; querer ter o controle sobre o outro, sobre as coisas. Se ele nao consegue, isso o incomoda. O deixa paranoico.
 
Last edited:
Domimi

Domimi

End of all hope
Apr 20, 2020
67
Estou muito contente pelo EK. Depois de oferecer tanto e ajudar tantas pessoas ao longo desse tópico e (provavelmente) em outros lugares da internet ele conseguiu seu tão merecido descanso. Mesmo não tendo conversado com ele pessoalmente, os posts deles refletem o ar de uma pessoa humilde, mente aberta e prestativa, espero que minhas palavras, por mais ríspidas que tenham sido, tenham servido para ajudá-lo a superar o SI e se sentir em paz diante do oblívio. Ele postou MUITA informação valiosa ao longo desse tópico, acho que inclusive seria legal montar uma coleção de posts dele em um tópico separado, alguém sabe se já existe algo do tipo?

Mudando de assunto, acho que deste final de ano eu não passo. A minha vida não é tão ruim quanto a maioria daqui, tenho certeza que muitos aqui sofrem beeem mais que eu. Eu diria até mesmo que nem tenho depressão, mas penso bastante no futuro e em como a tendência das coisas é piorar com o tempo. Sempre tive o desejo de não prolongar minha vida e sinto que já aproveitei o que tinha pra aproveitar e já é hora de pular fora desse carrossel sem sentido. Tenho certa "sorte" de ser uma pessoa mais focada na lógica do que na intuição e nas paranoias, então sei que coisas como céu, inferno, pós-vida e o medo do desconhecido são completamente irracionais e possuem n argumentos contra, pois são conceitos criados pro ser humano ter sentimentos de propósito, justiça, esperança e segurança.

Tentativas de CTB não são novas pra mim. Falhei uma vez no método do H2S quando eu tinha 15 anos de idade, pois percebi que tinha apressado o procedimento e a quantidade de gás não seria o suficiente pra acabar comigo no espaço grande de um banheiro escolar. Também faltou muito planejamento sobre a questão da localização, aquisição dos materiais (fiz polissulfetos misturando soda cáustica com enxofre e colocando um pouco de água, uma reação totalmente incompleta e que não produz polissulfetos o suficiente pra ser útil nesse método a não ser que a mistura seja aquecida por um bom tempo) e segurança de terceiros. Se eu tivesse prosseguido com aquilo tinha uma boa chance de eu ter me ferrado, talvez até mesmo ficando com sequelas. Hoje eu sei disso bem melhor do que na época. Muita gente diz que a ignorância é uma benção, quando na verdade é a fonte de uma boa parte do sofrimento do mundo. Tomar decisões sem saber ou sem pensar é uma boa forma de se arrepender e se ferrar amargamente, só perguntar pros inimigos de cartéis mexicanos se eles pensaram ou refletiram sobre possibilidade de serem capturados pelos rivais e serem torturados das formas mais brutais possíveis... A verdade é que a gente nunca sabe o bastante e o sentimento de incerteza em si já é uma forma de tortura, por isso eu procuro ter sempre um plano substituto pra outro plano no caso de falha. Essa obsessão em ponderar sobre as coisas junto com a inação e o egotismo inevitável resultante de anos de mimos e pedestalização pelos meus pais é o que ainda me mantêm nesse planeta, mas logo, logo eu sairei, provavelmente.

E vocês, o que me dizem sobre suas tentativas anteriores? Já estão com data marcada para a próxima? Eu ultimamente ando pensando que o período de festas do natal/ano novo é ótimo para CTB. Enquanto todo mundo festeja a vida, você se entrega à morte. É um baita ato de rebeldia.
 
  • Like
Reactions: niiina and PArazi
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Estou muito contente pelo EK. Depois de oferecer tanto e ajudar tantas pessoas ao longo desse tópico e (provavelmente) em outros lugares da internet ele conseguiu seu tão merecido descanso. Mesmo não tendo conversado com ele pessoalmente, os posts deles refletem o ar de uma pessoa humilde, mente aberta e prestativa, espero que minhas palavras, por mais ríspidas que tenham sido, tenham servido para ajudá-lo a superar o SI e se sentir em paz diante do oblívio. Ele postou MUITA informação valiosa ao longo desse tópico, acho que inclusive seria legal montar uma coleção de posts dele em um tópico separado, alguém sabe se já existe algo do tipo?
EK era isso mesmo, muito antesioso. Fiquei pensando por um tempo em homenagea-lo, mas temos que encontrar um jeito. Se pudessemos seprar um theread so dele, com as informacoes e coisas que ele mesmo criou/adaptou, coisas que ele admirava. Sempre que penso nele ao mesmo tempo tabm penso no que a motivacao pode fazer as pessoas a fazerem. Longe dos olhos de muitas pessoas, ele nao era uma pessoa perdida, e sim muito esclarecida, motivada e inteligente. Como ser humano era uma pessoa unica.

Eu tabm nao estou pronto para ctb e nao espero precisar por hora. Tenho meus problemas, mas meu desejo de viver sempre suplantou meus problemas. De qualquer forma, minha cx esta guardada e meus planos incluem 9g de Ami(+protocolos) e 50mL de fenta (2,5mg total).
 
niiina

niiina

🌸
Aug 20, 2022
232
Eu estou pronta mas meu SI é muito forte, é insuportável porque passo cada minuto do meu dia (literalmente) me preparando pra ctb mas chega na hora o SI bate e eu me acovardo pois já tive uma tentativa frustrada e bem assustadora e fico com medo de passar por isso de novo, se houvesse um jeito mais pacífico de ir eu já teria ido. Estou constantemente estressada e apavorada pois eu tenho que ir embora e algo involuntário fica me agarrando e sufocando, eu estou exausta.
Não acho que exista algo depois da morte mas se houver algo como um Deus espero que ele seja mais misericordioso que as pessoas.
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
se houvesse um jeito mais pacífico de ir eu já teria ido. Estou constantemente estressada e apavorada pois eu tenho que ir embora e algo involuntário fica me agarrando e sufocando, eu estou exausta.
Qual seria seu metodo de escolha?
 
niiina

niiina

🌸
Aug 20, 2022
232
Qual seria seu metodo de escolha?

Enforcamento, eu já tentei enforcamento parcial até não aguentar mais, não há posição que eu consiga, simplesmente não vai. Aí tentei o enforcamento tradicional, desmaiei e do nada acordei sufocando e buscando por ar de uma maneira horrível, aí subi de volta na cadeira. Não deveria ser assim, eu deveria desmaiar e não voltar, mas acho que é porque eu coloquei a corda (fiz com lençol) em baixo do pomo de Adão, e isso é pra suspensão parcial, pro enforcamento é acima, pelo menos foi isso que me disseram.
Não tenho acesso a nenhum produto químico, é impossível ter uma overdose fatal com meus remédios controlados e como nao há lugares altos aqui e eu também não teria coragem de me jogar é o que restou. Mas sendo o método mais utilizado do mundo isso me dá um pouco de esperança de vencer o SI, mas lá no fundo queria algo mais pacífico
 
  • Aww..
Reactions: deadliftEnjoyer
deadliftEnjoyer

deadliftEnjoyer

Member
Nov 9, 2022
44
Maior que meu SI, é meu medo de sobreviver com sequelas

Antes de entrar no fórum, eu ia usar um revólver que tenho acesso, mas parece que é muito fácil destruir parcialmente o cérebro e ficar vivo como um vegetal/paralisado/cego; principalmente com calibres pequenos como .38

Agora creio que o ideal seja uma combinação de arma de fogo + SN + pular acima de 10 andares + alguma droga recreativa pra vencer o SI, pois calmantes como Benzo é muito difícil

Falta o SN que tá vindo por correio e a droga, por que nunca fui numa boca :ahhha:
 

Similar threads

infinitend
Replies
47
Views
870
Suicide Discussion
inutil
I
ForgottenAgain
Replies
2
Views
114
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain
infinitend
Replies
2
Views
93
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
T
Replies
2
Views
163
Suicide Discussion
melancholymallory03
melancholymallory03