• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3b
    oei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

K

klonoaencore

Member
Oct 4, 2022
22
Ah lembrei agora, tenho medidor sim, dá pra medir de boa.
 
K

klonoaencore

Member
Oct 4, 2022
22
Gente esse N q tanto falam no fórum é aquele remédio de cachorro? É tão fácil de comprar aqui putz.
edit: ah acho q não é isso não, mas foi o que apareceu no google kk
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Gente esse N q tanto falam no fórum é aquele remédio de cachorro? É tão fácil de comprar aqui putz.
edit: ah acho q não é isso não, mas foi o que apareceu no google kk
Nao perda seu tempo tentando comprar. Basicamente todas as supostas fontes/sites sao fakes/scamers. Ate mesmo as fontes citadas no PPH estao comprometidas
 
Last edited:
Ψ YearZero Ψ

Ψ YearZero Ψ

Welcome, Year Zero!
Oct 29, 2021
39
Gente esse N q tanto falam no fórum é aquele remédio de cachorro? É tão fácil de comprar aqui putz.
edit: ah acho q não é isso não, mas foi o que apareceu no google kk
É como o @PArazi disse, nem perca seu tempo. Hoje, em 2022, é praticamente impossível de conseguir aqui no Brasil. Dê uma olhadinha no PPH, lá tem bons métodos e são bem mais acessíveis, como o SN e Coquetel de Amitriptilina.
 
  • Like
Reactions: Ethereal Knight and klonoaencore
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
É como o @PArazi disse, nem perca seu tempo. Hoje, em 2022, é praticamente impossível de conseguir aqui no Brasil. Dê uma olhadinha no PPH, lá tem bons métodos e são bem mais acessíveis, como o SN e Coquetel de Amitriptilina.
Tem caboco que garante que so o acool e 8-10g de A ja derruba o piao. Igual SN com agua, se nao baldear kkkk. O restante eh garantia.
 
Last edited:
  • Yay!
Reactions: Ψ YearZero Ψ
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Quantos de vcs/vcs usam o tal do VPN ou o Thor p esse forum? Depois que o EK deu a dica eu passei a usar o Thor, mas eh lento DEMAIS. Acabei de instalar o VPN. Uso o Chrome mesmo. To me soltando muito nesse forum, ja ando preocupado com meus comentarios.. Como que funfa? Soh instalar o VPN e deixar aberto enquanto navega?

Ta tipo dizendo q to com ip da Nova Zelandia, mas na verdade to em outro lugar que tabm n eh esse lugar :D
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ethereal Knight
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
https://sanctioned-suicide.net/thre...pill-handbook-translated-to-portuguese.99462/
 
  • Informative
Reactions: Ψ YearZero Ψ
braziliansuicidegirl

braziliansuicidegirl

Member
Nov 9, 2020
29
A família de vocês também sabem que vocês possuem pensamentos suicidas? Aqui em casa como já tentei ctb anteriormente, eu sou constantemente vigiado por conta disso. Se eu compartilho algo que possui um tom mais melancólico em uma rede social, por exemplo, já é motivo pra virem até mim. Gerar esse tipo de preocupação na minha família me faz sentir realmente horrível, como se eu fosse uma fruta podre. Eu sei que meus problemas se transformaram nos problemas de todos eles, e assim me vejo como um peso. Eu tento viver uma vida normal e me afastar de tudo que me faz mal, mas não dá, como já foi dito anteriormente parece ser uma coisa predestinada. Sempre voltam os pensamentos intrusivos, e coisas simples da vida me colocam no buraco, mas como se não bastasse essas coisas ainda tem os traumas que me assombram. Acho que a única coisa que ainda me impede hoje é a minha mãe, mas ainda assim isso as vezes é colocado de lado tbm. Tenho certeza que com a partida dela, o último laço que ainda me prende nesse mundo se vai, e assim eu vou junto, logo depois de um tempo. É algo tão óbvio pra mim. Mas é isso aí, vou dormir, amanhã acordo cedo para mais um dia de trabalho. Vivendo como um cidadão normal.
Sim, minha família sabe porque eu também já tive tentativas anteriores. Mas a minha última tentativa foi em 2018, então essa supervigilância acabou sendo mais frequente no primeiro ano depois do ocorrido e, progressivamente, foi diminuindo. Até hoje, caso eu faça algum comentário extremamente melancólico pode ser que gere alguma preocupação, mas a minha família acredita fielmente que já superei totalmente isso.
Depois de uma tentativa completamente impulsiva e mal pensada, eu prometi pra mim mesma que só faria isso quando eu tivesse certeza que daria certo. Sobreviver a uma tentativa de suicídio é simplesmente um inferno.
Enfim, não sei quanto tempo faz que aconteceu com você, mas a tendência é que essa preocupação excessiva da sua família vá diminuindo, principalmente se eles acreditarem que você está melhorando.
 
  • Like
Reactions: jecamole, Kontz2 and PArazi
Kontz2

Kontz2

Member
Sep 23, 2022
13
Sim, minha família sabe porque eu também já tive tentativas anteriores. Mas a minha última tentativa foi em 2018, então essa supervigilância acabou sendo mais frequente no primeiro ano depois do ocorrido e, progressivamente, foi diminuindo. Até hoje, caso eu faça algum comentário extremamente melancólico pode ser que gere alguma preocupação, mas a minha família acredita fielmente que já superei totalmente isso.
Depois de uma tentativa completamente impulsiva e mal pensada, eu prometi pra mim mesma que só faria isso quando eu tivesse certeza que daria certo. Sobreviver a uma tentativa de suicídio é simplesmente um inferno.
Enfim, não sei quanto tempo faz que aconteceu com você, mas a tendência é que essa preocupação excessiva da sua família vá diminuindo, principalmente se eles acreditarem que você está melhorando.
Eu realmente espero, acho que o maior problema são minhas alterações de humor. É bem ruim, eu tento me isolar pra não ficar muito evidente mas é algo que vem e me derruba. Enfim, vamos levando.
A propósito pessoal, hoje estava no subreddit DrogasBrazil, e um usuário estava pedindo dicas sobre uso de Fentanil. Pra minha surpresa as respostas eram coisas do tipo: "Isso aí mata bonito", outro dizia que "a dica mais importante é não morrer", e todos estavam desencorajando o uso com argumentos similares. Na discussão vi que 2-3mg já é capaz de matar. Até achei fonte confiável que vende (não informa o preço mas como é difícil o acesso imagino que seja caro. ), então fiquei pensando sobre. Vi um pouco aqui no fórum, e confirmavam que, como é um opioide a morte é bem pacifica, mas em contrapartida existe um antidoto que age rápido. Em resumo, parece que o maior problema pelos relatos do fórum, seriam: Obter o opioide e se certificar de que ninguém te encontre a tempo. Qual a opinião de vocês? Se já tiver sido discutido aqui me desculpem.

https://sanctioned-suicide.net/threads/fentanyl-overdose.78852/
 
Last edited:
  • Love
  • Like
Reactions: braziliansuicidegirl and PArazi
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Até achei fonte confiável que vende (não informa o preço mas como é difícil o acesso imagino que seja caro. ), então fiquei pensando sobre.
Eu queria era achar essas fontes la. To ha 2 dias perguntando, meramento atras de uns benzos p testar esses plugs, e ate agora nada. Me parece que vc achou facil esse de F. Se for confiavel e tiver outras coisas e puder me passar, agradeco
 
K

klonoaencore

Member
Oct 4, 2022
22
Bem já tenho todo o básico do SN. Agora é aguardar ficar sozinho pra começar.
 
  • Hugs
Reactions: Ψ YearZero Ψ
Phill

Phill

Student
Dec 19, 2019
150
Quantos de vcs/vcs usam o tal do VPN ou o Thor p esse forum? Depois que o EK deu a dica eu passei a usar o Thor, mas eh lento DEMAIS. Acabei de instalar o VPN. Uso o Chrome mesmo. To me soltando muito nesse forum, ja ando preocupado com meus comentarios.. Como que funfa? Soh instalar o VPN e deixar aberto enquanto navega?

Ta tipo dizendo q to com ip da Nova Zelandia, mas na verdade to em outro lugar que tabm n eh esse lugar :D
Por que seria tão importante usar uma VPN ou mesmo o Tor para navegar aqui? Pergunta de leigo mesmo..

No trabalho eu uso uma VPN, mas é só pra quebrar as restrições da empresa mesmo.
 
  • Like
Reactions: PArazi
Kontz2

Kontz2

Member
Sep 23, 2022
13
Eu queria era achar essas fontes la. To ha 2 dias perguntando, meramento atras de uns benzos p testar esses plugs, e ate agora nada. Me parece que vc achou facil esse de F. Se for confiavel e tiver outras coisas e puder me passar, agradeco
Teria como me mandar mensagem no privado? Não sei usar isso aqui direito ainda kkkkkkkkk E eu li que não pode mandar fontes aqui.
 
  • Like
Reactions: PArazi
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Teria como me mandar mensagem no privado? Não sei usar isso aqui direito ainda kkkkkkkkk E eu li que não pode mandar fontes aqui.
Vc tem que ter umas postagens a mais p poder mandar/receber pm. To sempre aqui. Se quiser pode ir no forum e entrar e comentar numas postagens, coisa q nao falta. Fico no aguardo, vlw.

Quero mesmo eh um comentado de benzo. Lah no Reddit/DrogasBrazil tem muita gente com ideia torna, maior onda p passar um contato. Ontem mesmo tinha um querendo me cobrar p passar o contado...

Muita frescura ali, mano, na moral. Aqui a galera faz mais jus ao termo "grupo". Nessa onda de nao compartilhar as paradas, parecem que os caras sao uns drogadinhos de merda, querendo se pagar de alguma coisa.
 
Last edited:
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Por que seria tão importante usar uma VPN ou mesmo o Tor para navegar aqui? Pergunta de leigo mesmo..

No trabalho eu uso uma VPN, mas é só pra quebrar as restrições da empresa mesmo.
Muitos nao concordam com a existencia desse forum mundo a fora. E existem as leis que envolvem ctb. Digo que se vc soh frequenta o forum, fica mais na sua eh tranquilo. Se anda por ai, fazendo postagens com mais detalhes, falando com pessoas em pm, melhor ter mais cuidado.

Aqui a desconfianca eh/tem que ser serventia da casa. Eh algo que vc faz sozinho. Essa de envolver e se envolver com terceiros mais diretamente vai contra as dicas da casa, principalmente as leis.

Vc ta la, conversando com a pessoa no chat, trocando ideia sobre metodos, coisa e tal. Do nada fulaninho vai CTB e deixa o chat aberto ou sei la mais o que... Familia querendo achar motivo... Um abestado p meter a culpa... La vai uma PF da vida bater na sua porta.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Phill
Kontz2

Kontz2

Member
Sep 23, 2022
13
Vc tem que ter umas postagens a mais p poder mandar/receber pm. To sempre aqui. Se quiser pode ir no forum e entrar e comentar numas postagens, coisa q nao falta. Fico no aguardo, vlw.

Quero mesmo eh um comentado de benzo. Lah no Reddit/DrogasBrazil tem muita gente com ideia torna, maior onda p passar um contato. Ontem mesmo tinha um querendo me cobrar p passar o contado...

Muita frescura ali, mano, na moral. Aqui a galera faz mais jus ao termo "grupo". Nessa onda de nao compartilhar as paradas, parecem que os caras sao uns drogadinhos de merda, querendo se pagar de alguma coisa.
O sub br é bem merda mesmo, tem muita diferença quando você compara com o r/Drugs. No r/Drugs troquei muita ideia bacana e o ambiente é realmente mais organizado e amigável, aprendi bastante coisa lá. Enquanto no sub br é basicamente o pessoal mostrando o que usa, postando foto e tudo mais, não se obtém tanta informação útil. Mas eu acompanho pq é Br, e mesmo lá acabei achando um pessoal bacana pra trocar ideia.
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
O sub br é bem merda mesmo, tem muita diferença quando você compara com o r/Drugs. No r/Drugs troquei muita ideia bacana e o ambiente é realmente mais organizado e amigável, aprendi bastante coisa lá. Enquanto no sub br é basicamente o pessoal mostrando o que usa, postando foto e tudo mais, não se obtém tanta informação útil. Mas eu acompanho pq é Br, e mesmo lá acabei achando um pessoal bacana pra trocar ideia.
Consegui entrar no grupo. Eles desconfiados de um lado e eu do outro kkk, mas deu tudo certo. Se pah ainda ajudo algumas pessoas que conheco aqui na minha city que precisam de medicamentos e n querem inventar historia, pagar 400 e ainda correr o risco de sair sem o farmaco. Quero pedir logo algo p selar a parceria.
 
braziliansuicidegirl

braziliansuicidegirl

Member
Nov 9, 2020
29
Eu realmente espero, acho que o maior problema são minhas alterações de humor. É bem ruim, eu tento me isolar pra não ficar muito evidente mas é algo que vem e me derruba. Enfim, vamos levando.
A propósito pessoal, hoje estava no subreddit DrogasBrazil, e um usuário estava pedindo dicas sobre uso de Fentanil. Pra minha surpresa as respostas eram coisas do tipo: "Isso aí mata bonito", outro dizia que "a dica mais importante é não morrer", e todos estavam desencorajando o uso com argumentos similares. Na discussão vi que 2-3mg já é capaz de matar. Até achei fonte confiável que vende (não informa o preço mas como é difícil o acesso imagino que seja caro. ), então fiquei pensando sobre. Vi um pouco aqui no fórum, e confirmavam que, como é um opioide a morte é bem pacifica, mas em contrapartida existe um antidoto que age rápido. Em resumo, parece que o maior problema pelos relatos do fórum, seriam: Obter o opioide e se certificar de que ninguém te encontre a tempo. Qual a opinião de vocês? Se já tiver sido discutido aqui me desculpem.

https://sanctioned-suicide.net/threads/fentanyl-overdose.78852/
Se eu tivesse acesso a fentanil, eu não pensaria duas vezes e escolheria esse método, pelo que eu já li parece ser quase tão bom quanto o N no sentido de ser indolor e pacífico. Mesmo assim, recomendo que dê uma boa pesquisada em relação a dosagem e acredito que independente do método é aconselhável ter o máximo de informações possíveis. Quanto a contrapartida, existe mesmo um antídoto que age bem rapidamente no caso de overdose de heroína, fentanil e outros opióides, então realmente a possibilidade de falha seria grande caso alguém te encontrasse.
 
  • Like
Reactions: Kontz2 and PArazi
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Se eu tivesse acesso a fentanil, eu não pensaria duas vezes e escolheria esse método, pelo que eu já li parece ser quase tão bom quanto o N no sentido de ser indolor e pacífico. Mesmo assim, recomendo que dê uma boa pesquisada em relação a dosagem e acredito que independente do método é aconselhável ter o máximo de informações possíveis. Quanto a contrapartida, existe mesmo um antídoto que age bem rapidamente no caso de overdose de heroína, fentanil e outros opióides, então realmente a possibilidade de falha seria grande caso alguém te encontrasse.
Acho que o jeito mais facil seria conhecer um mano de hospital p catar a medicacao na broderagem. P overdose imagino q seriam algumas ampolas, mas poderia ser usada tabm como mistura p um outro coquetel.
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
A propósito pessoal, hoje estava no subreddit DrogasBrazil, e um usuário estava pedindo dicas sobre uso de Fentanil. Pra minha surpresa as respostas eram coisas do tipo: "Isso aí mata bonito", outro dizia que "a dica mais importante é não morrer", e todos estavam desencorajando o uso com argumentos similares. Na discussão vi que 2-3mg já é capaz de matar.
Quando se trata de via oral, muita coisa pode acontecer, a marca do generico pode n ter boa p absorcao, pode haver baixa presenca do principio ativo. Pode haver problemas/diferencas metabolicas da droga por pessoa, ela pode ir p partes mais baixas do trato intestinal onde pode nao ser absorvida da meneira desejada (lenta/rapida). A perda por via oral eh grande, e o mesmo nao acontece com a via intravenosa; eh incomparavel a efetividade. Vc jamais ira vomitar o que esta no seu sangue.

Nesse sentido 2mg de Diazepam na veia ja pode fazer induzir a parada. Ja vi relatos que pessoas(idoso) engoliram a lingua com 2mg de Diazepam(venoso). O que dira com a mistura(sinergia) de outros medicamentos. Tem muito usuario dessas drogas e pessoas que tem acesso a elas, ambas dentro da rede de saude/hospitais. Conhecer a pessoa certa pode ser a chave p consegui-las facil.
 
Last edited:
thethatsitboy

thethatsitboy

Nós tudo vive pra morrer, mas luta pela vida
Jul 4, 2020
175
Então gente, eu não tenho nada pra medir. Colocar 2 colheres de sopa de SN e um pouquinho de água ta bom?
Se possível, pode comprar uma balança de precisão. Vende no ML, shopi, etc. Eu recomendaria fazer isso
 
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Se possível, pode comprar uma balança de precisão. Vende no ML, shopi, etc. Eu recomendaria fazer isso
Sim, mas digo que nao precisa. E ainda pode gerar mais tralha p ser descartada. Para alguns isso pode ser problema. A questao em torno desse metodo n eh quantidade exata e nem proxima, e sim de baldear ou nao.
 
Last edited:
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Se eu tivesse acesso ao F, eu não pensaria duas vezes e escolheria esse método.
Eh bem caro quando vc acha, mas basta ter os valores. O que me chamou atencao, nao tenho certeza, eh que com uma quantidade maior por via oral e algo p potencializar tabm funciona legal. Se assim for, pode ser muito mais rapecido com N mesmo. Vou dar uma olhada depois
 
Last edited:
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Teste com Ami generico EMS.

Estou da duvida entre o Ami generico e o original/referencia. Genericos sao baratos, mas os relatos sobre sua qualidade muitas vezes nao batem com o conseso de que eles tem o mesmo efeito/eficacia. Como conheco bem o gosto do Ami, coloquei na boca por alguns segundos um comprimido de 25mg da EMS. Tanto o gosto quanto a dormecia provocados pelo generico batem com o de referencia. Lingua e labios ficaram dormentes por horas. A pessoa que esta tomando esse medicamento conhece o original e disse que achou a mesma coisa, inclusive os colaterais.

Testei tabm a solubilidade do comprimido. Nao me pareceu boa, ate grosseira, mas digo que ta ok,
https://i.ibb.co/gZz6DSc/image2.jpg 6:28
https://i.ibb.co/FwcLrM9/image1.jpg 18:41
https://i.ibb.co/HVQ3S2g/image0-2.jpg 21:41 (sai p da um giro)

Amanha parto p comprar 3cx de 75mg. Generico. Depois irei comprar mais 2cx, original.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ψ YearZero Ψ
myfinalform

myfinalform

Member
Oct 12, 2022
65
Colé Brasileiros, estou na correria de querer me matar, (não estou tentando mudar de assunto) mas os únicos métodos que possuo são Alprazolam e uma corda, um dia desses tomei 10 alprazolams de 2g não deu quase nem onda, devo ter que tomar uns 60 comprimidos de uma vez? ou fracioná-los e tomar de tempo em tempo, alguém aqui sabe? sou gordo mórbido nível 2 e ainda já tomei esse remédio por muito tempo então tenho tolerância. Quero realmente me matar mas acho tão difícil sair desse mundo que eu acho que vou acabar seguindo minha jornada até morrer de alguma forma sem ser de suicídio.( A mas quem quer se matar se mata) Acho que isso é um verdade, uma pessoa amiga dos meus pais tacou fogo nela mesma e se matou, pensando assim pular de um prédio ou entrar na frente de um caminhão são uma boa opção até mesmo atear fogo em você mesmo, estou pensando, fodas a dor se o objetivo for completado... desculpe entrar assim no tópico, só queria desabafar mesmo, valeu aê, turma.
 
  • Hugs
Reactions: Ravel
PArazi

PArazi

Student
Aug 27, 2022
186
Fazendo o corre do meu kit de emergia caso eu queira ctb,

Amanha é o corre do Diapzepam ou Midazolam. Vou ver se o physician libera um dos dois. Tenho 7.5g de Ami ao todo. Se fosse de generico, usaria 10-12g.
 
Last edited:
OVazioIndomável

OVazioIndomável

Member
Apr 24, 2022
15
Tem algum jeito de se matar só com coisas de casa, sem ter q sair pra comprar nada?
 
Last edited:
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
oi, eu tô vivo. não tive coragem de tomar o copo de SN. fiz todos os preparativos: jejum, formatação de computador, master reset no celular, organizei meu quarto, estourei o limite do cartão, joguei fora papelada pessoal, tomei um banho, coloquei o material do método na mesa, enfim...

mas pretendo tentar de novo uma segunda vez. não sei a data ainda.

pelo menos uma grande lição eu aprendi: é preciso vencer o SI [instinto de sobrevivência].

eu subestimei o SI. na prática, a teoria é diferente, e agora eu entendo por que recomendam benzodiazepínicos para o dia da tentativa.

quem chegar a ponto de decidir a própria morte e estar pronto para tomar o copo, vai ver o que eu estou falando. a sensação é muito ruim. a sensação é terrível! pelo menos comigo, foi uma sensação abissal. acho que não dá pra fazer esses últimos momentos serem bons. talvez possam haver coisas que aliviem a sensação, mas acho que é quase universal, ficar triste e mal nos últimos momentos.

talvez estar com alguém que se gosta e abraçando a pessoa nos últimos momentos, apesar de que a lei atual considera isso como crime, então alguém que lhe dê um abraço e segure suas mãos nos seus momentos finais pode ser punido por isso, uma lei arcaica que nos puxa a morrer sozinhos - como se já não bastasse ter que viver nossa vida sozinho. drogas são formas óbvias de aliviar a sensação e conseguir ter coragem suficiente para "puxar o gatilho".

até criei uma abreviação nova para não ter que repetir a mesma frase várias vezes no meu caderno de anotações:

PTT (pull the trigger, ou puxar o gatilho em português). ninguém usa essa abreviação na Sasu, mas eu vou usar aqui, porque pra ter sucessso, não basta planejar o CTB, nem mesmo chegar perto, é preciso de fato "puxar o gatilho", que no caso de quem vai usar drogas ou venenos orais (SN, cloroquina, amitriptilina etc) signifcia basicamente tomar os anti-eméticos, esperar o tempo recomendado e tomar o copo (até mesmo tomar os copos reservas, no caso do SN, caso for necessário). tudo isso demora um tempo. depois do que senti, hoje acredito que praticamente nenhum método é indolor ou pacífico, nem mesmo o Nembutal. morrer é muito ruim, mesmo quando é isso que decidimos, e no fundo ninguém quer morrer, nós só queremos prosperar e ser felizes. mas como isso é impossível ou muito difícil, por vários motivos, decidimos CTB, mas dificilmente alguém não irá ter algum grau de ambivalência durante o processo, pois nós não somos seres puramente racionais - também temos emoções e instintos, inclusive o SI.

pra ter coragem de PTT, é preciso ou muito sangue-frio e apatia, ou estar muito chapado de drogas, ou ignorar todas as sensações ruins e fazer mesmo assim.

é difícil termos relatos sobre como as pessoas fizeram pra PTT, porque além desse assunto ser censurado em praticamente todas as mídias imagináveis, as pessoas que tiveram sucesso não estão mais aqui pra contar a história. tudo que temos são anedotas.

mas sabemos que benzos ajudam. tenho sorte de ter benzos aqui. no dia da minha última tentativa, eu não usei porque benzos não quis, e porque havia virado a noite acordado no dia antes da tentativa (o que talvez foi outra escolha não-ideal, acho que teria sido melhor se eu tivesse dormido).

algumas pessoas até mesmo combinam benzos com dramin ou outra droga similar, pra ficarem bastante chapados e conseguirem assim vencer o SI. recentemente um amigo de uma pessoa que teve sucesso com SN, relatou que a pessoa usou 4 comprimidos de rivotril e 90 gotas de dramin, pra conseguir tomar o SN.

álcool geralmente funciona contra o SI, mas esse não serve para o método do SN, não se deve usar esse para conseguir CTB com SN, para não aumentar as chances de vômito (álcool é uma toxina, SN também. toxina 1 + toxina 2 = vômito²). em outros métodos, como arma de fogo ou saltar, álcool pode ser uma boa opção, desde que não faça a pessoa cometer erros (como mirar errado e acabar desfigurado ou em estado vegetativo, pular em lugar errado, cair com as pernas primeiro). apesar de poder afetar a execução do método, o álcool de fato ajuda a vencer o SI.

notei em mim que o SI faz com que fiquemos pré-dispostos a buscar racionalizações pra cancelar a tentativa. "e se X, e se Y...". nisso, o seguinte meme me inspirou e será o mindset que usarei na minha próxima vez:
https://i.sanctioned-suicide.net/images/2022/10/158327_IMG_20221009_084308_266.jpg
- Pensamentos suicidas: Parabéns! Você está sendo resgatada!"
- "Eu não quero viver, mas e se..."
- "Por favor, não resista."

se eu pensar demais, vou arranjar algum motivo pra não fazer. meu truque vai ser não ficar pensando. simplesmente ficar chapado e tomar o copo.

é claro que SI é subjetivo, que acho que todo mundo aqui já viu aquele vídeo no youtube que o monge Thich Quang Duc coloca fogo no próprio corpo em público sem fazer careta e nem esboçar nenhum sinal de dor ou de incômodo. queria ter esse nível de controle da mente. esse aí é um mestre da meditação.

enfim, na minha próxima, irei estar mais bem preparado, usarei mais benzodiazepínicos. ficarei chapadão, e talvez irei pra perto da natureza sozinho pra entrar no clima... vai dar certo!

queria lembrar a galera, também, que podem participar do fórum à vontade, sem medo. basta usar VPN. naquele meu último post, eu havia comentado sobre como a polícia está "em cima", o que é verdade, mas VPN (ou Tor) faz o trabalho deles ser inútil. se estiverem na dúvida, baixem o ProtonVPN e coloquem para ficar Always On (sempre ligado).

então comentem à vontade, bora animar essa thread BR!!!!

BR BR!!!!!! Hu3Hu3hU3hU3Hu3Hu3hU3hU3
 
  • Like
  • Love
  • Hugs
Reactions: Aion Xtab, gcso, braziliansuicidegirl and 4 others

Similar threads

BARIZON
Replies
21
Views
328
Suicide Discussion
razahcareca27
R
infinitend
Replies
64
Views
2K
Suicide Discussion
Faded For Her
F
infinitend
Replies
19
Views
425
Suicide Discussion
Maikon Douglas 249
M
ForgottenAgain
Replies
2
Views
239
Offtopic
ForgottenAgain
ForgottenAgain