NothingElseMatters

NothingElseMatters

Warlock
Mar 30, 2020
745
Aqui no brasil, não seria mais fácil usar o tal do "chumbinho"? Não precisa dessas baboseiras do sn e parece aimples de conseguir.
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Aqui no brasil, não seria mais fácil usar o tal do "chumbinho"? Não precisa dessas baboseiras do sn e parece aimples de conseguir.
Só se você quiser sofrer enquanto vomita sangue por várias horas, e ainda tem chances altas de sobreviver não é igual o cianeto, não recomendo
 
  • Like
Reactions: Romeo1984, rehtsedead, bloodycherry and 1 other person
September5th

September5th

You can get better. But the choice is always ours.
May 17, 2022
244
Sim, sou do Brasil. Olha a quantidade de gente que odeia viver e é do nosso país. Foda kkkk
Aqui no brasil, não seria mais fácil usar o tal do "chumbinho"? Não precisa dessas baboseiras do sn e parece aimples de conseguir.
Mano, SN também é fácil de conseguir no Brasil e muito melhor. 20 minutinhos e você já está caído
 
  • Like
Reactions: bloodycherry, Rael and Ethereal Knight
Ravel

Ravel

tired
Dec 13, 2021
136
Alguém pretende deixar alguma carta de despedida pra algum familiar? Estou pensando no que escrever, mas n sei se devo ser 100% honesto e dizer tudo oq me levou a isso ou simplesmente deixo uma despedida simples, afinal minha vida inteira nunca tive coragem de dizer nada, sempre guardei tudo pra mim, enfim, n sei se seria "crueldade" contar tudo, me desculpando etc ou apenas um "adeus". Como podem ver n tenho muito traquejo social até pra ter contato com um parente. Sou como um alien tentando aprender a viver como humano rs
 
  • Like
  • Hugs
  • Love
Reactions: Romeo1984, rehtsedead, bloodycherry and 2 others
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
Alguém pretende deixar alguma carta de despedida pra algum familiar? Estou pensando no que escrever, mas n sei se devo ser 100% honesto e dizer tudo oq me levou a isso ou simplesmente deixo uma despedida simples, afinal minha vida inteira nunca tive coragem de dizer nada, sempre guardei tudo pra mim, enfim, n sei se seria "crueldade" contar tudo, me desculpando etc ou apenas um "adeus". Como podem ver n tenho muito traquejo social até pra ter contato com um parente. Sou como um alien tentando aprender a viver como humano rs
Eu de vc não escreveria nada, eles não vam se importar.
 
Ravel

Ravel

tired
Dec 13, 2021
136
Não sei se conhecem esse filme. Queria compartilhar, acho bem interessante. É uma baita descrição de uma vida de completa letargia nesse mundo. Diz muito sobre mim. Talvez se identifiquem tb..
 
Last edited:
  • Like
  • Love
Reactions: rehtsedead, bored, deleted and 1 other person
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Alguém pretende deixar alguma carta de despedida pra algum familiar? Estou pensando no que escrever, mas n sei se devo ser 100% honesto e dizer tudo oq me levou a isso ou simplesmente deixo uma despedida simples, afinal minha vida inteira nunca tive coragem de dizer nada, sempre guardei tudo pra mim, enfim, n sei se seria "crueldade" contar tudo, me desculpando etc ou apenas um "adeus". Como podem ver n tenho muito traquejo social até pra ter contato com um parente. Sou como um alien tentando aprender a viver como humano rs
Não vou deixar não devo satisfações nenhuma a essa bosta de família, mas com certeza deve amenizar o sofrimento deles deixando uma carta tirando a responsabilidade deles dizer que amava eles se você se preocupar
Não sei se conhecem esse filme. Queria compartilhar, acho bem interessante. É uma baita descrição de uma vida de completa letargia nesse mundo. Diz muito sobre mim. Talvez se identifiquem tb..

Muito bom recomendei ele em um tópico semana passada pros gringo
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
(MINI-GUIA PARA SUICÍDIO COM SN, NO FINAL DESSE POST!)

aviso: ainda há brasileiros cometendo grandes erros no método SN.

ex.: vi um brasileiro comprando nitrato, em vez de nitrito.

esse tipo de erro pode ser muito custoso.

eu já me arrependi de estar demorando tanto para publicar um guia em português.

por favor, prestem mais atenção e pesquisem mais antes de começar a preparar o método (especialmente quem é leigo em inglês e por isso não pode ler o PPH 2022).
ou esperem o meu guia ficar pronto…

esse post que eu tinha escrito já pode ajudar:
uma coisa q eu vi depois q eu li o PPeH de Abril de 2022 é que o guia do Stan está desatualizado. principalmente em relação ao propranolol. o Stan afirma q o propranolol só serve pra aumentar o conforto ou reduzir ansiedade, mas isso não é verdade, o PPeH afirmou q o propranolol é um potenciador do SN, e q seu uso é altamente recomendado. (quando o corpo é privado de oxigênio, o cérebro percebe isso e manda o coração bater mais rápido pra compensar a falta de oxigênio com maior fluxo sanguíneo. porém, com a presença do propranolol, a "mensagem" é bloqueada.)

o anti-ácido também é um potenciador, obviamente por outro motivo.

o PPeH está recomendando:
40 minutos antes de tomar o drink de SN:
- 30mg de metoclopramida (Plasil)
- 8mg de ondansetrona (Vonau)
- 800mg de cimetidina (Tagamet)

e finalmente o drink de SN:
e em um copo de água com de 50 a 100ml de água pura, dissolver completamente:
- 400mg de propranolol
- de 25 a 35g de SN

mas também é possível tomar o propranolol junto com os outras drogas que são usadas, em vez de dissolvê-lo no drink.

tem que ser totalmente dissolvido. tanto o SN quanto os comprimidos de propranolol, tem que se dissolver totalmente na água antes de tomar. se ficar sais no fundo do copo, pode-se até colocar um pouquinho mais de água, balançar e esperar dissolver, porque tem que dissolver.

a cimetidina pode ser substituída, alternativamente, por 80mg de esomeprazol (ou omeprazol), porém cimetidina é a primeira-escolha.
a ondansetrona pode ser substituída por 2mg de haloperidol, porém a ondansetrona é a primeira-escolha.

o PPH não cita uma substituição pra metoclopramida. o guia do Stan sugere que é é possível substituí-la por domperidona, olanzapina, alizapramida, plorpromazina, ou proclorperazina (só uma dessas), porém o guia do Stan não usa um segundo anti-emético (como ondansetrona/haloperidol), então caso for fazer essa substituição, é melhor não usar o segundo anti-emético, pra evitar interações imprevisíveis. a domperidona de fato é uma boa alternativa pra quem tem reações extra-piramidais ao usar metoclopramida. mas caso você não tenha reações extrapiramidais, metoclopramida + ondansetrona é a primeira escolha.

a dose recomendada de SN também mudou. o PPH agora está recomendando 25g pra pessoas com menos de 100kg e 35g pra pessoas com mais de 100kg. a dose de SN influencia na velocidade e na confiabilidade do método. doses bem menores que essa já são consideradas letais, mas o PPH resolveu aumentar a dose recomendada pra que o método seja mais rápido e mais confiável.

o SN é diluído em 50-100ml de água pura. usar o mínimo de água possível.
não se pode usar nenhuma outra bebida que não seja água. somente água pura.

eu não usaria nenhum analgésico nem calmante, igual o Stan recomenda, pois pode haver interações entre drogas, e o PPH não cita analgésicos ou calmantes.

é mais isso, que está diferente no PPH com relação ao guia do Stan. entre o PPH e o guia do Stan, é melhor ficar com o PPH.

de resto acredito que o guia do Stan continua o mesmo.

jejum continua recomendado, porque a intenção é que o SN fique o menos tempo possível no estômago. a intenção é que ele desça rápido pro intestino, porque no estômago ele reage com o ácido clorídrico e se torna inútil. por isso o Plasil é útil duas vezes, previne vômito e acelera o esvaziamento gástrico.

o Stan sugere 8 horas de jejum normal (jejum de comida), sendo as 2 últimas horas jejum seco (sem beber água, a não ser pra tomar os comprimidos). o PPH não cita um tempo específico, mas esse tempo q o Stan sugere parece um tempo bom, especialmente se a última refeição foi leve.

como sempre, não haver intervenção médica é um dos fatores mais importantes de todos para que haja sucesso. a pessoa precisa se certificar de que vai ficar sozinha por bastante tempo, sem interrupções.

como sempre, não confundir nitrito de sódio (NaNo2) com nitrato de sódio (NaNo3). são coisas diferentes. o que a gente quer é nitrito. NaNo2.
pureza: >95%. (o grau de pureza vem escrito no rótulo. o ideal é >99%)

geralmente não há necessidade de se testar a pureza do SN, pois como é uma substância comum e barata, não há incentivo para falsificação ou adulteração.

assim como o Stan diz, algumas pessoas que já usam anti-psicótico continuamente, podem não precisar de anti-emético, pois o anti-psicótico pode funcionar como anti-emético (exemplos: droperidol, benperidol, trifluperidol, espiperona, haloperidol, broperidol, lurasidona, sertindol, paliperidona, risperidona, olanzapina, clozapina, quetiapina. - mesmo esquema do guia do Stan, essa lista foi tirada de lá. o PPH não fala nada específico sobre anti-psicóticos funcionarem como anti-eméticos.)

e pro pessoal que faz uso de medicação contínua, tem que checkar sobre possíveis interações que possam acontecer entre as drogas que a pessoa usa e as drogas recomendadas pelo PPH. pode haver alguma interação negativa. aqui estão alguns sites pra checkar interações. o primeiro é em português, os outros dois em inglês.
Site 1
Site 2
Site 3
(são links. tem que clicar pra abrir.)

às vezes é bom viver no Brasil: todas as drogas recomendadas pelo PPH pro método do SN são de venda-livre. e o SN em si é fácil de achar no ano de 2022 (o que esperadamente mudará no futuro).

a potenciação do SN funciona e é recomendada, mas não é essencial. como vocês já sabem, algumas pessoas usaram o SN "fazendo tudo errado" entre aspas, tomaram de qualquer jeito, sem dosar, sem esperar o SN dissolver na água antes de tomar, sem nem tomar anti-emético (que é a droga mais recomendada, devido a possibilidade de vômito), e tiveram sucesso. o SN é altamente eficaz. o fato de o anti-emético e a potenciação (via betabloqueador e anti-ácido) serem altamente recomendadas não significa que elas são essenciais.
mas como estamos no Brasil, onde é super fácil de comprar essas drogas, e devido ao fato de quase todas serem extremamente baratas (cimetidina e meto são menos de 5 reais), vale a pena seguir o PPH e fazer o método bem-feito pra assegurar sucesso.
...e diminuir desconforto também, lembro que demorou 40 minutos pra StrawberryPanic perder a consciência, enquanto boa parte dos relatos no fórum é de perda de consciência após 20 minutos e o PPH relata perda de consciência com 12 minutos após tomar o SN potencializado. então vale a pena fazer bem-feito.
palavras-chave: como se suicidar, como cometer suicídio, tutorial, guia completo, venenos para se matar, suicida, indolor, sem dor, pacífico

eu estou ciente de que, pro pessoal que não leu o guia do Stan e o PPH 2022, o post citado acima pode talvez soar confuso, mas é o melhor que eu tenho no momento e em breve escreverei um guia em português com mais organização e clareza.

edit:
clique no spoiler abaixo pra ver o mini-guia que eu acabei de escrever:

Mini-guia de bolso do EK para o SN
(EK's pocket guide to SN)

o que é SN?
é a abreviação de Nitrito de Sódio, um sal usado para diversos fins, incluindo como método de suicídio, para se conseguir uma morte relativamente pacífica, rápida, confiável e segura.

como o SN funciona?
ele provoca a morte por se ligar à proteína hemoglobina, causando uma condição chamada metehemoglobinemia, na qual o sangue não consegue transportar oxigênio aos tecidos.

qual SN comprar?
o SN deve possuir teor de pureza maior que 95℅ (essa informação vem no rótulo e na página do produto). a fórmula química é NaNo2. não confundir nitrito com nitrato (são diferentes).

onde encontrar?
geralmente é vendido em lojas de reagentes e lojas de química, mas às vezes mercados online famosos também vendem. digite o termo "nitrito de sódio" em um buscador de internet como o DuckDuckGo, junto com o termo "comprar", e você encontrará diversas opções.
mas é proibido postar fontes (vendedores, lojas, fabricantes etc) no fórum público.

como funciona o protocolo para a utilização do SN?

jejum "normal" (sem comida) de pelo menos 8 horas, jejum "seco" (sem comida e sem água) de 2 horas

40 minutos antes de tomar o drink de SN:
- 30mg de metoclopramida (Plasil)
- 8mg de ondansetrona (Vonau)
- 800mg de cimetidina (Tagamet)
(todas essas são drogas de venda-livre, que se compra sem receita)

finalmente, o drink de SN:
e em um copo de água com de 50 a 100ml de água pura (usar pouca água), dissolver completamente:
- 400mg de propranolol
- de 25 a 35g de SN (1,2 a 1,5 colheres de sopa de SN)

para dissolver, use um mini-mixer a pilha (daqueles de camelô, que custa menos de 15 reais).

se não tiver mini-mixer, o propranolol pode ser tomado junto com as outras medicações, 40 minutos antes do drink. o SN dissolve facilmente na água, basta esperar e agitar o copo.

entenda que somente o SN e a água são essenciais. o resto é tudo opcional. se você não tiver acesso às drogas recomendadas, mas tiver acesso ao SN, dá pra fazer o método perfeitamente.

outros cuidados:

NÃO ser encontrado cedo demais é um dos fatores mais importantes desse método, para garantir o sucesso. a tentativa deve ser feita em local no qual você tem certeza de que estará sozinho por pelo menos 4 horas.

prepare pelo menos dois copos. o copo reserva servirá para ser tomado caso você vomite o primeiro.

vômito pode ser um grande problema nesse método. tente não vomitar. a função da metoclopramida e da ondansetrona é impedir vômito, mas mesmo assim o vômito ainda pode acontecer e pode fazer com que a tentativa resulte em falha. beba o copo reserva caso vomite. se vomitar e não tiver mais um copo reserva, a tentativa deve ser abortada.

metoclopramida pode causar sintomas extremamente desagradáveis em algumas pessoas. faça o teste tomando 1 comprimido de metoclopramida em um dia longe da data da tentativa, para saber se você terá reações ruins com ela. caso tiver, substitua-a por domperidona no dia do método.

use um checkador de interações medicamentosas pra saber se alguma medicação de uso diário sua interage com alguma das drogas usadas no método.

não use nenhuma bebida no lugar da água. somente água pura (sim, o gosto do drink de SN é ruim mesmo e não dá pra contornar isso).

sobre armazenamento: caso vá usar esse método no futuro, o armazenamento do SN deve ser feito dentro do pacote original lacrado. esse é o ponto mais importante. NÃO rompa o lacre do pacote, a não ser que for usar. romper o lacre pode tornar sua amostra de SN inútil, pois após ter contato com o ar, o SN se oxida facilmente, se transformando em outra substância (nitrato de sódio).
não se preocupe com a data de validade que o fabricante escreveu na embalagem, a vida-útil do SN é praticamente infinita se for bem armazenado.

o método SN é contra-indicado em pessoas que possuem úlcera no estômago.

caso você saiba inglês, leia a última versão (2022) do The Peaceful Pill eHandbook.

se feito coretamente, você perderá a consciência em menos de 20 minutos.
a causa da morte será metahemoglobinemia adquirida (hipoxia causada por metahemoglobinemia adquirida).

esse não é meu guia final. estou só resumindo alguns pontos aqui para que algumas pessoas parem de cometer erros desnecessários.

isso foi escrito em 2022 e algumas coisas podem mudar no futuro, como por exemplo, o acesso ao SN pode se tornar mais difícil ou restrito.
 
Last edited:
  • Informative
  • Like
  • Love
Reactions: NotMery, LossOfMe, September5th and 7 others
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
quem quiser, pode sugerir alguma correção ou melhoria pra esse mini-guia. que um dia eu abrirei uma nova thread só pra postar ele.
 
  • Like
Reactions: bloodycherry
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
desculpem pelos erros de digitação.

corrigindo: o nome da condição que o SN causa é Metemoglobinemia adquirida.
 
  • Like
Reactions: bloodycherry
Cosmic dust

Cosmic dust

Among the stars
Feb 28, 2022
151
Excelente guia @Ethereal Knight , merece ser salvo em algum lugar para não ficar perdido nas paginas desse topico, que logo vão ficar para trás.

Minha unica sugestão é esclarecer qual é o objetivo da cimetidina e do propranolol nesse método.
 
  • Like
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Excelente guia @Ethereal Knight , merece ser salvo em algum lugar para não ficar perdido nas paginas desse topico, que logo vão ficar para trás.

Minha unica sugestão é esclarecer qual é o objetivo da cimetidina e do propranolol nesse método.
bem lembrado sobre salvar. além de abrir uma thread nova pra esse guia, eu poderia pedir a algum mod pra adicionar o link dessa thread que eu vou abrir na thread de recursos, assim não fica perdida no meio de mil outras threads...

vou acrescentar a explicação sobre cimetidina e propranolol.

(acrescentarei quando eu postar a segunda versão do mini-guia, porque já passou o tempo pra eu editar aquele post.)

obrigado!
 
  • Like
Reactions: Romeo1984
saninh.suk

saninh.suk

Member
May 9, 2022
29
quem quiser, pode sugerir alguma correção ou melhoria pra esse mini-guia. que um dia eu abrirei uma nova thread só pra postar ele.

o cavaleiro que a gente precisava.

E sobre a balança? Dosagem e pesagem, tu pretende escrever algo ? Fiz uns testes com essas balanças baratas do ML (modelo sf200 e similares) e a diferença de mg é enorme.
 
  • Like
Reactions: Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
o cavaleiro que a gente precisava.
é muito ruim ver pessoas se machucando por não saber como CTB. eu já contei a história do meu colega que pulou de um prédio e sobreviveu por muitas horas. acabou morrendo dentro do hospital muitas horas depois da tentativa. imagina a dor. isso é desumano. evitar esse tipo de acidente é o que me motiva a traduzir material ou escrever material novo em português. os gringos não precisam de nada, eles já falam inglês, então pra eles é só ler o PPH.
E sobre a balança? Dosagem e pesagem, tu pretende escrever algo ? Fiz uns testes com essas balanças baratas do ML (modelo sf200 e similares) e a diferença de mg é enorme.
não entendo sobre balanças de precisão, mas acho previsível que os modelos mais baratos realmente sejam péssimos.

aproveito pra fazer uma correção aqui:
de 25 a 35 gramas de SN é o equivalente a de 1,5 a 2,0 colheres de sopa de SN (de uma colher e meia a duas colheres de sopa de SN. não confundir colher de sopa com colher de chá).

isso é muito mais do que o suficiente pra matar um homem adulto de 80kg, então ser um pouco impreciso na dose não atrapalha muito.

agora sobre propranolol e cimetidina, os dois são potenciadores.

desses dois, o propranolol é o mais importante.

sobre a função do propranolol: quando o cérebro percebe que está chegando pouco oxigênio, ele manda uma mensagem ao coração dizendo "bata mais rápido!". batimentos cardíacos mais rápidos produzem mais fluxo sanguíneo, o que é uma forma de compensar pela baixa quantidade de oxigênio que está chegando aos tecidos. o propranolol bloqueia essa "mensagem". sem haver fluxo sanguíneo aumentado pra compensar a falta de oxigênio, a perda da consciência e a morte acontecem mais rapidamente.

a função do antiácido é (cimetidina) é diminuir a perda de SN que acontece no estômago por conta da conversão do mesmo em outra substância.

não se conseguiu comprovar que os anti-ácidos de fato potenciam o método SN, mas muitas pessoas ainda usam por seu possível benefício.

já a potenciação que o propranolol faz é comprovada. mas mesmo assim, propranolol não é essencial.

na primeira versão do mini-guia, eu não citei, mas cimetidina 800mg pode ser substituída por omeprazol 80mg ou esomeprazol 80mg.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: saninh.suk, Romeo1984 and Ψ YearZero Ψ
Cosmic dust

Cosmic dust

Among the stars
Feb 28, 2022
151
não entendo sobre balanças de precisão, mas acho previsível que os modelos mais baratos realmente sejam péssimos.

aproveito pra fazer uma correção aqui:
de 25 a 35 gramas de SN é o equivalente a de 1,5 a 2,0 colheres de sopa de SN (de uma colher e meia a duas colheres de sopa de SN. não confundir colher de sopa com colher de chá).

isso é muito mais do que o suficiente pra matar um homem adulto de 80kg, então ser um pouco impreciso na dose não atrapalha muito.
Já que estamos falando disso: e quanto ao excesso de SN, pode prejudicar a chance de sucesso? Acho importante esclarecer esse ponto, se tiverem conhecimento, só me ocorreu isso agora.

Supondo que uma pessoa adulta possua um corpo para o qual seja necessario (ou recomendavel) 30g, ai ela vai lá e joga 100g, 150g ou 200g de SN no copo, sem medir direito, ou achando que a dose maior vá garantir a tentativa. O que acontece?

Poderia ocorrer de uma dose excessiva aumentar as chances do corpo reagir com vomito e portanto diminuir a chance de sucesso?
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Poderia ocorrer de uma dose excessiva aumentar as chances do corpo reagir com vomito e portanto diminuir a chance de sucesso?
é isso que dizem, que o pessoal fala aqui no fórum, que você usar mais SN do que precisa, você só está aumentando as chances de haver vômito sem benefícios adicionais. o PPH não diz nada a respeito, só diz pra usarmos de 25 a 35g.

precisa de 2ml de água pra dissolver cada grama de SN, então, com relação aos valores hipotéticos que você citou, seria necessário muita água pra dissolver 200g de SN (mais de 400ml, que é 4x mais a quantidade de água máxima que o PPH recomenda), então eu não imagino alguém usando uma dose tão grande.

havia uma época em que o PPH recomendava 15g de SN pra todo mundo. mesmo 15g sendo de fato letal, o PPH mudou a recomendação pros valores que eu citei (25g pra pessoas <100kg e 35g pra pessoas >100kg). provavelmente eles mudaram pensando em tornar o método mais confiável, mais rápido e mais pacífico, então usar a quantidade mínima que já seja letal provavelmente não deve ser uma boa ideia também, pois poderia tornar o método mais lento ou menos confiável.

lembrando que essa dose está muito acima da dose considerada letal pra humanos.

se usar mais SN aumenta ou nãoas chances de vômito, eu não tenho certeza, mas por via das dúvidas, é melhor ficar nos valores que o PPH recomenda em 2022

eu pessoalmente não diria que é necessário comprar balança de precisão. de uma colher e meia a duas colheres de sopa de SN com 50-100ml de água já deve fazer o trabalho.

quem lembra do vídeo do CTB da @StrawberryPanic viu que ela só jogou uma quantidade de SN no copo e nem mediu. não usou nem colheres pra medir. e um amigo dela nos confirmou que funcionou. isso mostra que a margem pra erro é grande e SN é eficiente.

em 2023, com certeza o PPH vai ter informações ainda mais contundentes, por conta da experiência que vem das inúmeras pessoas que usarão SN em 2022. a popularidade do SN aumentou dramaticamente nos últimos 2 anos, e o pessoal do PPH está acompanhando muitas pessoas pra coletar experiência e aprendizados sobre o método.
 
  • Like
Reactions: Romeo1984
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
o cavaleiro que a gente precisava.

E sobre a balança? Dosagem e pesagem, tu pretende escrever algo ? Fiz uns testes com essas balanças baratas do ML (modelo sf200 e similares) e a diferença de mg é enorme.
Images
Também não entendo de balança mas essa que eu comprei é ótima consegue medir até aliança e parafuso, recomendo comprar em site chineses pq naquele site Br famoso tá o dobro do preço, 25 gramas de SN deu uma colher de sopa cheia, só procurar pocket scale no Google que vai aparecer no topo.
 
  • Informative
  • Like
Reactions: Cosmic dust and Ethereal Knight
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
25 gramas de SN deu uma colher de sopa cheia
muito bom saber disso!

acredito que usar colher de sopa como medidor é o suficiente!

as balanças de precisão usadas pra pesar joias, pólvora etc são mais caras, na faixa de 200 reais, mas geralmente aguentam só até 50g de peso, então não devem aguentar um copo em cima delas com SN; talvez aguentem um medidor de plástico no máximo.

essa que você postou da foto aguenta até 500g e está na faixa de 15 reais sem o frete, mas geralmente é recomendada pra usos culinários, que ela não é extremamente precisa, mas pra usar com SN não há necessidade de ser extremamente precisa, valores aproximados na faixa de 25 a 35g de SN devem ser o suficiente....

sabendo que a medida é mais ou menos 1,0 colher de sopa cheia ou 1,5-2,0 colheres de sopa, provavelmente não tem como errar com quantidade... até porque se for um pouco a menos, ainda vai estar acima do que é considerado letal.

quem quiser medir a água também, pode pesquisar na internet "quantos ml cabe em um copo?" ou algo assim. na internet fala até quanto cabe em um copo de requeijão, um copo americano etc... aí depois é só usar isso como base. se couber 200ml num copo, quer dizer que 50ml é 1/4 do copo e 100ml é 1/2...
ou dá pra usar medidores de água simples como esses:
1655474291943

1655474322211
 
  • Like
Reactions: deleted
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
65
Eai gente boa!
Vcs sabem me dizer se vale a pena cogitar ctb com codeína? Fiz canal semana passada e o dentista receitou para o caso de dor. Dei uma pesquisada e vi que existe risco real de morte com o uso dele.
Alguém sabe maiores informações sobre isso?
 
milkginger

milkginger

“Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro”
May 31, 2022
43
é possível comprar N no Brasil?
 
September5th

September5th

You can get better. But the choice is always ours.
May 17, 2022
244
Turma, alguém pode me enviar algum lugar confiável para comprar SN, meto e cimetidina? Tô querendo partir até o final de Agosto, comecinho de Setembro no máximo. É bem importante para mim, já que essa época já foi a melhor da minha vida em um outro período. Agradeço desde já.
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
nao entendi, voce tem sn? tu abriu o sn e mediu? e tu vai usar esse sn depois?
Sim e o resto do pote deixei bem lacrado, não deve ter problemas, por segurança vou comprar um teste de aquário
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Sim e o resto do pote deixei bem lacrado, não deve ter problemas, por segurança vou comprar um teste de aquário
enquanto SN for legalizado, também é possível simplesmente comprar um novo pote (por conta daquela questão da oxidação, que acontece depois que SN entra em contato com ar e com a umidade que existe naturalmente no ar)

você quis dizer que deixou bem "fechado", não bem "lacrado" - acho que são coisas diferentes.
o lacre que eu quis dizer, quando eu falei sobre lacre mais pra cima dessa página da thread, seria o lacre do fabricante.
gosto de deixar claro, pras pessoas saberem, porque o PPH é bem explícito sobre isso e diz que "as amostras de SN devem ser guardadas em container selado/lacrado" e que "a oxidação pode tornar uma amostra de SN inútil".

não quer dizer que essa amostra específica não vai mais funcionar, mas ela agora certamente tem menos nitrito de sódio do que tinha antes, quando estava lacrada (o nitrito não desaparece, ele se oxida e se torna nitrato).

se a oxidação continua, ou não, ocorrendo lentamente uma vez que o lacre é quebrado, eu não sei, mas aparentemente o PPH dá a entender que sim, vide citação abaixo, no spoiler:

"Storage & Disposal of Sodium Nitrite

Sodium nitrite is stable, and can be stored at room temperature. However, it should be stored in a sealed cointainer. Sodium nitrite is also hygroscopic. This means that when exposed to air, it absorbs water and will slowly osidize to sodium nitrate, silently degrading over time. Oxidization will render a sample of sodium nitrite ineffective as an end of life agent. Evidende of deterioration can be difficult to determine by visual inspection.
There are no specific concerns with the disposal of any unused nitrite, and the shelf life of properly stored salt is almost infinite.
"

(The Peaceful Pill eHandbook (April 2022 Edition), no capítulo sobre SN, página 204 do PDF)

Turma, alguém pode me enviar algum lugar confiável para comprar SN, meto e cimetidina? Tô querendo partir até o final de Agosto, comecinho de Setembro no máximo. É bem importante para mim, já que essa época já foi a melhor da minha vida em um outro período. Agradeço desde já.
posso lhe enviar fontes de SN.

mas em 2022, ninguém precisa de fontes de metoclopramida ou domperidona (anti-eméticos/anti-vômitos bloqueadores de dopamina), ondansetrona (anti-emético bloqueador de 5-HT3), propranolol (beta-bloqueador), cimetidina ou omeprazol (anti-ácidos) etc... porque atualmente essas drogas são de venda-livre (são vendidas em qualquer farmácia e o comprador não precisa ter receita)

Eai gente boa!
Vcs sabem me dizer se vale a pena cogitar ctb com codeína? Fiz canal semana passada e o dentista receitou para o caso de dor. Dei uma pesquisada e vi que existe risco real de morte com o uso dele.
Alguém sabe maiores informações sobre isso?
codeína é um opióide, assim como morfina, heroína, fentanil etc...

o PPH tem um capítulo inteiro que fala sobre opióides. eu acabei de ler esse capítulo só pra responder você. não é grande, quem souber inglês, pode ler.

o que faz um opióide matar alguém é a depressão respiratória que ele causa.
e o que faz os opióides serem interessantes como método de CTB é que, além da depressão respiratória, há também sedação, tornando a morte pacífica.

mas pelo que o PPH diz, isso é um método menos confiável do que o do SN, da amitriptilina, e outros métodos... porque existem alguns fatores que o tornam menos confiável

como a questão de sensibilidade individual a opióides: algumas pessoas são muito sensíveis, outras são muito resistentes e há muita variação entre indivíduos.

por isso, é difícil acertar a dose.

a tolerânci que é desenvolvida no organismo de quem já usa a droga habitualmente, também é um fator.

e o fato de haver um antídoto de ação rápida (nisso, é similar ao SN. naloxona é o antídoto para overdose de opióides. e azul de metileno para intoxicação por SN).

se for um opióide ilegal (como heroína) comprado no mercado negro, nunca se sabe qual a dose se está usando.

cada opióide tem sua potência. a codeína é mais fraca que a morfina, então a dose utilizada teria que ser ainda maior.

existe um aspecto desse método que o PPH não citou, mas que eu pessoalmente acredito que ele deveria ter citado, pois acho importante, que é o risco que existe caso a tentativa falhe (eu chamo de "segurança do método")...

no caso desse método em específico, sobreviver a uma overdose de opióides pode deixar o sobrevivente com dano cerebral permanente.

isso é um risco. um grande risco.

(um fato da vida é que, não importa o quão ruim ela pareça estar, ela sempre pode piorar...)
 
  • Like
Reactions: Romeo1984 and Aion Xtab
I need peace

I need peace

The past is never dead, it's not even past.
Mar 28, 2022
141
Alguém pretende deixar alguma carta de despedida pra algum familiar? Estou pensando no que escrever, mas n sei se devo ser 100% honesto e dizer tudo oq me levou a isso ou simplesmente deixo uma despedida simples, afinal minha vida inteira nunca tive coragem de dizer nada, sempre guardei tudo pra mim, enfim, n sei se seria "crueldade" contar tudo, me desculpando etc ou apenas um "adeus". Como podem ver n tenho muito traquejo social até pra ter contato com um parente. Sou como um alien tentando aprender a viver como humano rs
Eu pretendo porque sempre gostei de escrever, mas sei que ninguém vai se importar em me interpretar como eu gostaria, mas pelo menos pro meu companheiro eu pretendo deixar uma carta, ele não merece a dor, ele é o único que merece alguma satisfação
 
  • Like
Reactions: Ravel, bored and saninh.suk

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
414
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
124
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
79
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
276
Suicide Discussion
fvckfamily
F