• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Hanna Backer

Hanna Backer

A pecadora
Sep 10, 2020
32
Tenho 25, me sinto fracassada, ainda moro com a minha mãe, não sei nem dirigir,pq me autosaboto e tenho ansiedade! Enquanto a namorada do meu irmão tem 17 e sabe dirigir e é inteligente pra caralho e talvez vai cursar até medicina, não to inveja!!! Torço muuito por ela, inclusive pra não ser como eu kkkkkk mas eu me comparo com ela e com todo mundo o tempo todo, me sinto, o cocô do cavalo do bandido desde criança,ahhh lembrando que ela também sofre de ansiedade e mesmo assim consegue dirigir, tem o aprendizado rápido, e ja sabe o que quer da vida! Enquanto eu... parei no tempo! eu me odeio com todas as minhas forças!
 
Last edited:
RC90

RC90

Experienced
Sep 13, 2020
297
Oi Hannah já falei que a ansiedade é fácil de curar. Voce é muito dura com você própria. Que mal tem ter 25 e não conduzir? Conheço boa gente que só começou a conduzir aos 30. Deixa as coisas fluir naturalmente, não se odeie tanto, se aprenda a amar. Voce é uma pessoa legal. Não se ponha abaixo assim não, procura ajuda por favor. Clay Helmet
 
A

AlexF

Member
Aug 28, 2020
9
Hannah, como o colega disse acima, talvez vc esteja sendo dura demais consigo mesma. Eu tenho 49 e não sei dirigir. Tenho um trauma de juventude que afastou o meu interesse em aprender a conduzir automóveis ou qualquer coisa motorizada. Eu já morei sozinho, mas hoje moro com minha mãe, de quem de certa forma cuido, e isso me deprime também, pois muitas vezes penso que deveria estar vivendo a minha vida, meus sonhos e projetos, etc. A verdade é que minha situação hoje é resultado de um monte de decisões erradas - por falta de noção, de maturidade, por orgulho/arrogância da minha parte quando eu era mais jovem e não tive a humildade de me sujeitar a certas situações, por falta de orientação ou aconselhamento familiar e também por passar a maior parte do meu tempo sozinho sem ninguém que pudesse me dar atenção nos momentos mais cruciais da minha vida. Mas, enfim, não dá para voltar no tempo e arrumar o que já foi estragado. Posso te assegurar que eu consegui fracassar na minha vida afetiva e profissional de um modo que hoje eu não encontro saída a não ser me matar num futuro próximo (a única coisa que me impede no momento é minha mãe e outras pessoas da família que sei que sofrerão).
Reparo que vc tem praticamente a metade da minha idade, então, por favor, sem querer parecer arrogante ou pretensioso, peço que considere o que vou lhe dizer.
Dirigir é, além da atividade em si, é uma convenção social supervalorizada porque aqui no nosso país, carro (ainda) é um ridículo símbolo de status. Se vc observar em muitos países no exterior, há pessoas que não dirigem, não sabem dirigir e nem fazem questão de aprender porque não é algo socialmente "cobrado" como é aqui. Por isso não esquente com o que pensam ou deixarão de pensar. Qualquer imbecil hoje pega um carro e sai fazendo atrocidades por aí. Basta ver o tanto de acidentes provocados por débeis mentais irresponsáveis (inclusive tenho um caso na família, mas conto numa outra ocasião) que bebem, dirigem sem habilitação ou simplesmente não tem a menor capacidade física ou mental para dirigir.
Percebi também que muitas coisas que a afligem são produto de, como vc mesma disse, autosabotagem. Eu sei bem o que é isso, e também sofro desse mal. Não compare sua vida com a dos outros, cada um tem uma história e motivos para estar do jeito que está. A gente tem uma tendência a se culpar e acumular essas culpas até sermos esmagados por um monte de sentimentos que não levam a lugar nenhum a não ser dor, desespero e muitas vezes geram autopiedade e comodismo. E por sua vez, essas coisas nos travam, impedindo a gente de reagir.
Com todo o respeito: que se foda essa namorada do seu irmão. Vc também tem o seu valor, e não tem que se sentir menor do que ninguém, mas só depende de você. Um monte de qualidades que as pessoas que se julgam 'perfeitas' possuem não são nada de outro mundo. Tudo depende de uma série de fatores que cada um experimentou na vida e foi formando a bagagem de personalidade e conhecimento.
Deixa eu parar por aqui antes que comece a ficar uma chatice, se é que já não ficou. Mas o motivo de eu escrever tudo isso é que, acredite, você ainda tem tempo de sobra para mudar a sua situação. Não deixe as coisas passarem, não aceite viver sofrendo como eu aceitei. Pare com calma, sem julgamentos, identifique o que a incomoda e coloque toda sua força para eliminar esses males da sua vida. Se precisar, procure ajuda profissional. Tenho certeza que você consegue. Não deixe as coisas chegarem no ponto em que chegaram para mim. Se vc acha ruim ter esses sentimentos com 25, tente imaginar com quase 50, com mais dificuldades e menos disposição para lutar.
Espero sinceramente que tudo o que escrevi possa lhe ajudar de alguma forma. Tudo de bom para você e por favor. não desista!
Grande abraço e se cuida.
 
Last edited:
L I F E T O L O S E

L I F E T O L O S E

only you can stop the evil
Sep 18, 2020
463
Estou em uma situação similar a sua.
23 anos,nao trabalho,nao estudo nem falo direito com minha familia(mesmo morando com eles).
devo passar o dia todo no quarto tirando alguns raros momentos.
 
Eren

Eren

Si hablas español mándame un MP
Oct 27, 2018
1,075
Tenho 25 anos e sinto o mesmo, também não dirijo, tentei quando era jovem e era muito incompetente, sinto-me muito inútil.
 
  • Aww..
Reactions: Hanna Backer
Mm80

Mm80

Enlightened
May 15, 2019
1,604
25 não é a velha Hanna.
as pessoas se desenvolvem em velocidades diferentes. parece que você está sendo muito duro consigo mesmo, além de haver mais coisas na vida do que uma carteira de motorista. eu tenho o meu aos 27 e não mudou nada lol x
 
  • Hugs
Reactions: Hanna Backer
Estrela do Sol

Estrela do Sol

Member
Dec 2, 2020
31
Tirei minha carteira de motorista aos 19 e hoje aos 40 tá tudo uma merda.
Não é uma carteira de motorista que vai te transformar em uma pessoa melhor.
Mesmo que eu queira o suicídio, não acho que vc tão jovem deveria desistir.
 
Phill

Phill

Student
Dec 19, 2019
150
Sei como é. Tenho 30 e também moro com meus pais. Até o emprego medíocre que tenho está com os dias contados (estou cumprindo aviso) e em breve estarei à toa de novo. Me sinto um fracasso também, principalmente quando me comparo a outrras pessoas bem mais novas que eu e que já fizeram muito mais na vida.

OBS. Também sofro de ansiedade e não dirijo kkkkkkk
 
  • Like
Reactions: ZardozOmega
TheSomebody

TheSomebody

...
Sep 28, 2020
283
Sua amiga pode ter os mesmos problemas, mas cada um carrega um fardo diferente.
Por isso não é justo você se comparar com outras pessoas e somente os idiotas irão te julgar com base nos outros.
 
L I F E T O L O S E

L I F E T O L O S E

only you can stop the evil
Sep 18, 2020
463
Sua amiga pode ter os mesmos problemas, mas cada um carrega um fardo diferente.
Por isso não é justo você se comparar com outras pessoas e somente os idiotas irão te julgar com base nos outros.
boatos ai que essa mina que postou se churrascou em dezembro
 
Last edited:
L I F E T O L O S E

L I F E T O L O S E

only you can stop the evil
Sep 18, 2020
463
Ela jogou fogo em si mesma ou foi um acidente?
churrascar-se = suicidar-se.
não sei mais pelo que eu conversei com ela umas vezes deve ter sido por overdose (olha a única
mensagem no perfil dela)
 
TheSomebody

TheSomebody

...
Sep 28, 2020
283
churrascar-se = suicidar-se.
Esse termo deve ser novo...
não sei mais pelo que eu conversei com ela umas vezes deve ter sido por overdose (olha a única
mensagem no perfil dela)

Acho que conheci ela no whats app
25 anos
mora em minas gerais
que ctb com SN em 25 de novembro
Tenho quase certeza que é ela...

Lembro que quando ela se foi fiquei uma semana inteira pensando nela. Tinha esquecido de perguntar qual era a conta dela aqui....
 
Last edited:
  • Love
Reactions: L I F E T O L O S E
L I F E T O L O S E

L I F E T O L O S E

only you can stop the evil
Sep 18, 2020
463
Pois e bicho essa mesmo. Fico com pena da família dela.

ela já tinha tentado antes mas acho que impediram (não sei ao certo, ela me falava que ia falicer em setembro)
 
TheSomebody

TheSomebody

...
Sep 28, 2020
283
Pois e bicho essa mesmo. Fico com pena da família dela.

ela já tinha tentado antes mas acho que impediram (não sei ao certo, ela me falava que ia falicer em setembro)
nao tenho pena da familia dela.
Ela me falou que eles a faziam se sentir um lixo com um positivismo tóxico.
Tomara que agora eles estejam com remorso e passem a ver uma realidade que antes nao conseguiam enxergar. Mas eu duvido disso. Provavelmente devem estar dizendo que ela foi fraca e se matou pq nao teve jesus no coração. Odeio gente assim.
 
  • Wow
Reactions: L I F E T O L O S E
Estrela do Sol

Estrela do Sol

Member
Dec 2, 2020
31
nao tenho pena da familia dela.
Ela me falou que eles a faziam se sentir um lixo com um positivismo tóxico.
Tomara que agora eles estejam com remorso e passem a ver uma realidade que antes nao conseguiam enxergar. Mas eu duvido disso. Provavelmente devem estar dizendo que ela foi fraca e se matou pq nao teve jesus no coração. Odeio gente assim.
Odeio gente assim também.
Eles nos chamam de fracos.
Mas nem imaginam o janto de força precisamos para fazer isso
Nem imaginam a dor que sentimos.
Quanto a Jesus?
Se esse existe mesmo, já virou as costas para pessoas como nós!
 
  • Wow
Reactions: L I F E T O L O S E

Similar threads

Suicide Girl
Replies
12
Views
471
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
Suicide Girl
Replies
26
Views
856
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl
YungWetto
Replies
1
Views
174
Suicide Discussion
YungWetto
YungWetto
garota suicida
Replies
22
Views
517
Suicide Discussion
garota suicida
garota suicida
D
Replies
6
Views
1K
Suicide Discussion
allthatimsaying
A