• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

D

delay humano

New Member
Aug 20, 2023
2
Tentei suicídio no início de 2020 e outras vezes em 2021. Não sabia bem o que comprar e como fazer, mas a vontade de morrer era tão grande que senti a necessidade.

Comprei 6 pacotes de aspirina e comi todos com suco. Na madrugada do mesmo dia vomitei tudo e fiquei parcialmente surdo (eu sabia que isso poderia acontecer e sabia que era temporário então não fiquei com medo).


as tentativas de 2021 foram usar um lençol e amarrar na viga do teto da minha casa, mas não tive coragem de pular e desci devagar até o chão, assim que o lençol apertou e minha visão começou a escurecer, Eu parei. Nunca tive coragem de ir até o fim.


Eu vi um método aqui onde eu poderia usar uma colher para torcer o pano e torcê-lo até fechar completamente a garganta. Achei o método bom, mas gostaria de saber se tem mais métodos parecidos que eu possa fazer aqui em casa.
 
  • Like
Reactions: nadia225
A

allthatimsaying

Member
Aug 14, 2023
58
Vi alguns métodos por aqui.

Um dos métodos é o enforcamento parcial: você precisa de uma porta e uma corda (ou lençol). Amarra uma ponta da corda na maçaneta do lado de fora da porta com um nó de meia volta, passa a corda por cima da porta e faz um nó de correr que caiba sua cabeça. Coloca um banquinho e pula sem medo. O instinto de sobrevivência vai aparecer, e você precisa controlá-lo. É difícil, eu sei: falhei a primeira vez por causa disso.

Outro é o night-night: enrola duas meias e põe cada uma na direção das suas artérias carótidas (as partes que pulsam na frente do seu pescoço). Depois envolve uma fita nelas até que as meias pressionem essas artérias e você apague. É mais ou menos parecido com o enforcamento parcial, mas você pode fazer deitado.

Tem outros métodos, mas o que estudei mais foram esses. Não sei se tem muitos brasileiros aqui, mas sugiro talvez fazer a publicação em inglês para receber mais atenção.
 
  • Like
Reactions: delay humano
nadia225

nadia225

journey to reach the light
Aug 18, 2023
89
I tried to commit suicide in early 2020 and other times in 2021. I wasn't sure what to buy and how to do it, but the urge to die was so great that I felt the need.

I bought 6 packs of aspirin and ate them all with juice. In the early hours of the same day, I threw up everything and became partially deaf (I knew this could happen and I knew it was temporary so I wasn't scared).


the 2021 attempts were to use a sheet and tie it to the ceiling beam of my house, but I didn't have the courage to jump and I slowly went down to the ground, as soon as the sheet tightened and my vision started to darken, I stopped. I never had the courage to go all the way.


I saw a method here where I could use a spoon to wring out the cloth and twist it until it completely closed the throat. I found the method good, but I would like to know if there are more similar methods that I can do here at home.
Ahh the tourniquet method I assure you there is other methods that will align with what you seek hopefully others post about them on your thread to help you out a little bit.
 
D

delay humano

New Member
Aug 20, 2023
2
Vi alguns métodos por aqui.

Um dos métodos é o enforcamento parcial: você precisa de uma porta e uma corda (ou lençol). Amarra uma ponta da corda na maçaneta do lado de fora da porta com um nó de meia volta, passa a corda por cima da porta e faz um nó de correr que caiba sua cabeça. Coloca um banquinho e pula sem medo. O instinto de sobrevivência vai aparecer, e você precisa controlá-lo. É difícil, eu sei: falhei a primeira vez por causa disso.

Outro é o night-night : enrola duas meias e põe cada uma na direção das suas artérias carótidas (as partes que pulsam na frente do seu pescoço). Depois envolve uma fita nelas até que as meias pressionam essas artérias e você apague. É mais ou menos parecido com o enforcamento parcial, mas você pode fazer deitado.

Tem outros métodos, mas o que estudei mais foram esses. Não sei se tem muitos brasileiros aqui, mas sugiro talvez fazer a publicação em inglês para receber mais atençãos
Vi alguns métodos por aqui.

Um dos métodos é o enforcamento parcial: você precisa de uma porta e uma corda (ou lençol). Amarra uma ponta da corda na maçaneta do lado de fora da porta com um nó de meia volta, passa a corda por cima da porta e faz um nó de correr que caiba sua cabeça. Coloca um banquinho e pula sem medo. O instinto de sobrevivência vai aparecer, e você precisa controlá-lo. É difícil, eu sei: falhei a primeira vez por causa disso.

Outro é o night-night : enrola duas meias e põe cada uma na direção das suas artérias carótidas (as partes que pulsam na frente do seu pescoço). Depois envolve uma fita nelas até que as meias pressionam essas artérias e você apague. É mais ou menos parecido com o enforcamento parcial, mas você pode fazer deitado.

Tem outros métodos, mas o que estudei mais foram esses. Não sei se tem muitos brasileiros aqui, mas sugiro talvez fazer a publicação em inglês para receber mais atenção
Esse método do night night parece ser bom, mas eu não entendi como faz, eu amarro uma meia na outra? Se tiver um pdf explicando o passo a passo eu agradeceria
 
befree

befree

Time to do more enjoyable things _____Goodbye_____
Mar 22, 2022
2,588
related thread:

and other common methods:


This is just a general information. I do not encourage you to commit suicide and to use these methods. You act on your own responsibility.
 
  • Like
Reactions: imtiredreallytired
Brown-Jacket Revy

Brown-Jacket Revy

Waste
Jul 10, 2023
175
If anyone here knew how, we wouldn't still be here (most of us, anyway).
 

Similar threads

greg ! :3
Replies
0
Views
140
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3
infinitend
Replies
1
Views
146
Suicide Discussion
rozeske
R
Suicide Girl
Replies
12
Views
510
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
Suicide Girl
Replies
26
Views
870
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl
30ydead
Replies
2
Views
104
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L