• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

YungWetto

YungWetto

Member
Jun 1, 2023
10
Não sei se isso acontece com algum de vocês, mas minha mãe, em especial, me impede de seguir em frente na vida. Nos últimos dias tenho tentado melhorar, mudar minha percepção. Surgiu uma oportunidade de trabalhar em outro país, com um bom salário, e ela simplesmente se recusou a me deixar ir. Parece que estou fadado ao fracasso. Mal posso esperar para acabar com tudo.

No momento estou tomando remédio, tenho Borderline e não sei mais o que fazer da vida. A maneira mais fácil será CTB

Agradecemos antecipadamente por reservar um tempo para ler isto (meu inglês é muito difícil).
 
YungWetto

YungWetto

Member
Jun 1, 2023
10
Não sei se isso acontece com algum de vocês, mas minha mãe, em especial, me impede de seguir em frente na vida. Nos últimos dias tenho tentado melhorar, mudar minha percepção. Surgiu uma oportunidade de trabalhar em outro país, com um bom salário, e ela simplesmente se decidiu a me deixar ir. Parece que estou fadado ao fracasso. Mal posso esperar para acabar com tudo.

No momento estou tomando remédio, tenho Borderline e não sei mais o que fazer da vida. A maneira mais fácil será CTB

Agradecemos antecipadamente por reservar um tempo para ler isto (meu inglês é muito difícil).
I don't know if this happens to any of you, but my mother, in particular, prevents me from moving forward in life. Over the last few days I've been trying to improve, to change my perception. An opportunity came up to work in another country, with a good salary, and she just decided to let me go. It seems I'm doomed to failure. I can't wait to end it all.

I'm currently taking medication, I have Borderline and I don't know what else to do with my life. The easiest way will be CTB

Thank you in advance for taking the time to read this (my English is very difficult).
 
  • Hugs
Reactions: mrelief82

Similar threads

infinitend
Replies
1
Views
110
Suicide Discussion
rozeske
R
greg ! :3
Replies
0
Views
120
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3
infinitend
Replies
51
Views
1K
Suicide Discussion
inutil
I
Suicide Girl
Replies
12
Views
460
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
m0rbid
Replies
4
Views
267
Suicide Discussion
mrelief82
M