• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

garota suicida

garota suicida

Member
Sep 15, 2023
26
A um mês havia criado uma conta aq na SS com o nome little girl suicide. Estava em uma fase difícil e prestes a ctb com sn. Passei dias lendo tópicos sobre esse método e ja havia adquirido o sn e os medicamentos suplementares. Durante os dias que passei no fórum fiz dois amigos com quem gostei de conversar e foram de grande ajuda nos últimos momentos antes de perder a conta. O nome deles é Cronos e Slark. Devido ao problema no site perdi a conta recente que tinha criado e perdi também contato com os dois amigos que vinham dando uma força. Os dois me incentivaram a tentar dar uma chance para a vida antes de ctb e que as coisas poderiam melhorar. Recentemente venho tentado me esforçar pra dar essa chance, voltei a trabalhar com o que me formei e ver se as coisas melhoravam com o tempo. Mesmo depois disso continuo inclinada ao ctb, tenho dificuldade pra ver o lado bom da vida, ser feliz e ter uma pessoa com quem compartilhar a vida...trabalhar e viver uma rotina pra mim não tem sentido..não vejo felicidade nisso e nem vontade de continuar lutando por alguma coisa que nunca parece melhorar. Meu sn e os remédios ainda estão comigo, sinto um certo conforto em saber que posso partir quando estiver preparada. Esse fórum é um lugar acolhedor e confortante, é bom poder desabafar com as pessoas que estão na mesma situação e te entendem. Me sinto sozinha, não tenho amigos, não tenho uma namorada a muito tempo e não tenho esperança de que a vida seja boa futuramente. Espero que os meus planos futuros funcionem e que não haja falhas. Fico pensativa sobre como meus pais, irmãos e família ficariam após..sei que eles sofreriam sem entender mas continuar viva pra mim parece ser o pior sofrimento.
 
SolomonKado

SolomonKado

This is taking too long…
Jul 4, 2023
424
I can actually imagine what you're going through. It's hard and overwhelming to be in a position of "it's over." I can't tell you it will get better or worse because of my own past troubles. I just hope whatever you do you will find peace. You deserve that.
 
  • Love
Reactions: garota suicida
garota suicida

garota suicida

Member
Sep 15, 2023
26
Posso realmente imaginar o que você está passando. É difícil e opressor estar na posição de "acabou". Não posso dizer que isso vai melhorar ou piorar por causa dos meus problemas passados. Só espero que faça o que fizer, você encontrará paz. Você mereçe isso.
obrigada por isso ❤
 
Crono

Crono

Silence
Jun 1, 2023
311
A um mês havia criado uma conta aq na SS com o nome little girl suicide. Estava em uma fase difícil e prestes a ctb com sn. Passei dias lendo tópicos sobre esse método e ja havia adquirido o sn e os medicamentos suplementares. Durante os dias que passei no fórum fiz dois amigos com quem gostei de conversar e foram de grande ajuda nos últimos momentos antes de perder a conta. O nome deles é Cronos e Slark. Devido ao problema no site perdi a conta recente que tinha criado e perdi também contato com os dois amigos que vinham dando uma força. Os dois me incentivaram a tentar dar uma chance para a vida antes de ctb e que as coisas poderiam melhorar. Recentemente venho tentado me esforçar pra dar essa chance, voltei a trabalhar com o que me formei e ver se as coisas melhoravam com o tempo. Mesmo depois disso continuo inclinada ao ctb, tenho dificuldade pra ver o lado bom da vida, ser feliz e ter uma pessoa com quem compartilhar a vida...trabalhar e viver uma rotina pra mim não tem sentido..não vejo felicidade nisso e nem vontade de continuar lutando por alguma coisa que nunca parece melhorar. Meu sn e os remédios ainda estão comigo, sinto um certo conforto em saber que posso partir quando estiver preparada. Esse fórum é um lugar acolhedor e confortante, é bom poder desabafar com as pessoas que estão na mesma situação e te entendem. Me sinto sozinha, não tenho amigos, não tenho uma namorada a muito tempo e não tenho esperança de que a vida seja boa futuramente. Espero que os meus planos futuros funcionem e que não haja falhas. Fico pensativa sobre como meus pais, irmãos e família ficariam após..sei que eles sofreriam sem entender mas continuar viva pra mim parece ser o pior sofrimento.
Ainda estou torcendo por você, mas entendo se decidir usar o SN. Eu também desejo encontrar paz na morte e compreendo a sensação, essa vida pode ser tão triste e nos desanima a viver. Ao menos agora pode ficar mais aliviada por saber que tem uma opção para escapar disso tudo quando quiser.
 
  • Love
Reactions: garota suicida
not_telling

not_telling

Scared
Sep 9, 2023
90
Sinto muito que tenha chegado a isso. Realmente, essa comunidade tem me ajudado muito também, a entender melhor o mundo e o valor da vida. Mas, mudando a perspectiva ou não, as coisas ainda são o que são. Se eu puder falar completamente sincero, creio que um mês tentando não é o bastante pra ver o potencial das coisas de mudarem, mas eu não estou a par da sua situação e mesmo que estivesse, eu não sou você. Se o suicídio é a única forma na sua vista de escapar desse sofrimento, eu tenho certeza que você tem um ótimo motivo pra isso. Eu espero que você possa encontrar sua paz, seja em vida ou em morte. Uma boa sorte com tudo.
 
  • Love
Reactions: garota suicida
garota suicida

garota suicida

Member
Sep 15, 2023
26
Ainda estou torturando por você, mas entendo se decidir usar o SN. Eu também desejo encontrar paz na morte e compreender a sensação, essa vida pode ser tão triste e nos desanima a viver. Ao menos agora você pode ficar mais aliviado por saber que tem uma opção para escapar disso tudo quando quiser.
na maioria das vezes nos desanima, talvez por isso seja tão difícil as coisas melhorarem
As vezes eu fico pensando se ctb é um caminho sem volta. O mundo não é tão legal quanto muitas pessoas propõem, para dizer o mínimo… O conflito entre ctb e ficar é angustiante.
pra mim esse conflito é o pior :/
Sinto muito que tenha chegado a isso. Na verdade, essa comunidade tem me ajudado muito também, a entender melhor o mundo e o valor da vida. Mas, mudando a perspectiva ou não, as coisas ainda são o que são. Se eu puder falar com toda sinceridade, acredito que um mês tentando não é o bastante pra ver o potencial das coisas de mudarem, mas eu não estou a par da sua situação e mesmo que aconteceu, eu não sou você. Se o suicídio é a única forma de escapar desse sofrimento, tenho certeza de que você tem um ótimo motivo para isso. Espero que você encontre sua paz, seja em vida ou em morte. Uma boa sorte com tudo.
obrigada pelos conselhos ❤ também penso que um mês é pouco tempo e que poderia esperar mais tempo pra ver se as coisas melhoram. estou em um conflito onde ctb me parece o melhor caminho ou continuar tentando procurar alguma felicidade nessa existência
 
Last edited:
SolomonKado

SolomonKado

This is taking too long…
Jul 4, 2023
424
na maioria das vezes nos desanima, talvez por isso seja tão difícil as coisas melhorarem

pra mim esse conflito é o pior :/

obrigada pelos conselhos ❤ também penso que um mês é pouco tempo e que poderia esperar mais tempo pra ver se as coisas melhoram. estou em um conflito onde ctb me parece o melhor caminho ou continuar tentando procurar alguma felicidade nessa existência
I hope for your sake that a month is all you need for things to get better. I've waited 14 years telling myself "things will get better" and they never did. They got worse.

I am not telling you this to discourage you, but the thing is people say things will get better or give it time and then not be there to prove that it will be better or even make sure it does.
 
  • Like
Reactions: garota suicida
PinkyStat

PinkyStat

It’s killing me
Jun 4, 2023
143
É bom sentir q tem o controle da situação nesse ponto, n sei exatamente o que dizer para te ajudar já que n é nem um pouco facil de sair/mudar a rotina, no fim sempre fica algo repetitivo, enjoativo e geralmente triste pra falar a verdade, faça o que te deixar mais a vontade, se realmente for usar o SN tente fazer tudo que já gostou de fazer antes, se for dar MAIS uma chance tente fazer algo completamente diferente, vai que da sorte né? N tem como ter garantia q tudo melhore mas tb n tem como ter a garantia de que tudo irá piorar (apesar de que geralmente acontece) Enfim, sei que foi meio inutil mas boa sorte no seu futuro tanto próximo quanto distante se tiver
 
  • Hugs
Reactions: garota suicida
garota suicida

garota suicida

Member
Sep 15, 2023
26
Espero, para seu bem, que um mês seja tudo o que você precisa para que as coisas melhorem. Esperei 14 anos dizendo a mim mesmo "as coisas vão melhorar" e isso nunca aconteceu. Eles pioraram.

Não estou dizendo isso para desencorajá-lo, mas o fato é que as pessoas dizem que as coisas vão melhorar ou dão tempo e depois não estão lá para provar que vai melhorar ou mesmo para garantir que isso aconteça.
esse fato me desanima muito, a incerteza de que as coisas podem melhorar..parece que acreditar nisso pra mim não funciona. penso exatamente como você
É bom sentir q tem o controle da situação nesse ponto, n sei exatamente o que dizer para te ajudar já que n é nem um pouco fácil de sair/mudar a rotina, no fim sempre fica algo repetitivo, enjoativo e geralmente triste pra falar a verdade, faça o que você deixa mais a vontade, se realmente for usar o SN tente fazer tudo que já gostou de fazer antes, se para dar MAIS uma chance tente fazer algo completamente diferente, vai que da sorte né? N tem como ter garantia q tudo melhore mas tb n tem como ter a garantia de que tudo irá piorar (apesar do que geralmente acontece) Enfim, sei que foi meio inutil mas boa sorte no seu futuro tanto próximo quanto distante se tiver
realmente sair da rotina por aqui não é nada fácil e cada dia que passa parece me sufocar um pouco mais. gostaria muito que as coisas pudessem mudar a ponto de esquecer de vez esses pensamentos. seu comentário não foi nada inútil ❤
É bom sentir q tem o controle da situação nesse ponto, n sei exatamente o que dizer para te ajudar já que n é nem um pouco fácil de sair/mudar a rotina, no fim sempre fica algo repetitivo, enjoativo e geralmente triste pra falar a verdade, faça o que você deixa mais a vontade, se realmente for usar o SN tente fazer tudo que já gostou de fazer antes, se para dar MAIS uma chance tente fazer algo completamente diferente, vai que da sorte né? N tem como ter garantia q tudo melhore mas tb n tem como ter a garantia de que tudo irá piorar (apesar do que geralmente acontece) Enfim, sei que foi meio inutil mas boa sorte no seu futuro tanto próximo quanto distante se tiver
você é do Brasil?
 
Last edited:
SolomonKado

SolomonKado

This is taking too long…
Jul 4, 2023
424
honestly, the truth of the world is to find a place that's comfortable. If you also make extra money then what your bills require then save up to spend money on a trip or something you really want.

I would love more than anything for you to travel the country and see the amazing things in this world. Try new foods and meet new people. Save up and try that for awhile.

Also don't be in a rush to find someone to spend your life with. If you rush it then you'll end up settling for someone who could ruin your life. Really get to know people. Don't rush into things. I know it can be fun, but it's no fun when someone gets pregnant on accident. I had 40 years to get to know myself and the world and I am at peace with my CTB. I rushed things many times and got hurt just the same by people who I thought loved me.

I'm not saying things will get better, but the routine helps with work and then on days off travel. Take yourself out to eat for amazing food and see the beauty of this world! If you've done all this already Iand you're still serious to CTB then that's how you feel. Just find your peace. That's all I ask, whatever it is.
 
  • Love
Reactions: garota suicida
garota suicida

garota suicida

Member
Sep 15, 2023
26
honestamente, a verdade do mundo é encontrar um lugar que seja confortável. Se você também ganha dinheiro extra, então o que suas contas exigem, economize para gastar dinheiro em uma viagem ou em algo que você realmente deseja.

Eu adoraria mais do que tudo que você viajasse pelo país e visse as coisas incríveis deste mundo. Experimente novos alimentos e conheça novas pessoas. Economize e experimente por um tempo.

Também não tenha pressa em encontrar alguém com quem passar a vida. Se você se apressar, acabará se contentando com alguém que pode arruinar sua vida. Conheça realmente as pessoas. Não se precipite. Eu sei que pode ser divertido, mas não é divertido quando alguém engravida acidentalmente. Tive 40 anos para me conhecer e conhecer o mundo e estou em paz com meu CTB. Apressei as coisas muitas vezes e fui magoado mesmo assim por pessoas que pensei que me amavam.

Não estou dizendo que as coisas vão melhorar, mas a rotina ajuda no trabalho e depois nas folgas de viagem. Saia para comer uma comida incrível e veja a beleza deste mundo! Se você já fez tudo isso e ainda leva CTB a sério, é assim que você se sente. Apenas encontre sua paz. É tudo o que peço, seja o que for.
é por comentários como esses que amo estar aqui no fórum. gostaria muito de poder viajar o mundo e conhecer novas culturas e culinárias e aproveitar a vida como ela deveria ser. tenho imensa vontade de fazer isso mas não tenho meios. obrigada por isso ❤
 
SolomonKado

SolomonKado

This is taking too long…
Jul 4, 2023
424
é por comentários como esses que amo estar aqui no fórum. gostaria muito de poder viajar o mundo e conhecer novas culturas e culinárias e aproveitar a vida como ela deveria ser. tenho imensa vontade de fazer isso mas não tenho meios. obrigada por isso ❤
What about the job you talked about?
 
  • Like
Reactions: garota suicida
alivefornow

alivefornow

thinking about it
Feb 6, 2023
134
Também tenho tentado dar uma chance à vida, mas me sinto como se estivesse condenado a viver em depressão permanente por não querer destruir a vida de meus familiares. Não consigo conceber a possibilidade de sentir felicidade, só sinto angústia e dor no peito todo dia, o dia todo. Já fui internado por 4 meses por estar portando SN, mas sei como adquirir novamente.

Desejo a você uma saída para o seu sofrimento, seja lá qual for.
 
  • Love
Reactions: garota suicida
garota suicida

garota suicida

Member
Sep 15, 2023
26
Também tenho tentado dar uma chance à vida, mas me sinto como se estivesse condenado a viver em depressão permanente por não querer destruir a vida de meus familiares. Não consigo conceber a possibilidade de sentir felicidade, só sinto angústia e dor no peito todo dia, o dia todo. Já fui internado por 4 meses por estar portando SN, mas sei como adquirir novamente.

Desejo a você uma saída para o seu sofrimento, seja lá qual for.
entendo perfeitamente a sua dor 💔 espero que você também encontre uma saída para o seu sofrimento. acredito que seja pior viver uma vida dessa forma sem o mínimo de felicidade.
 
alivefornow

alivefornow

thinking about it
Feb 6, 2023
134
entendo perfeitamente a sua dor 💔 espero que você também encontre uma saída para o seu sofrimento. acredito que seja pior viver uma vida dessa forma sem o mínimo de felicidade.
Eu não tenho nenhuma expectativa de sentir felicidade novamente. Eu acho que já nasci desse jeito, remédios e terapia não têm funcionado. Acho que minha situação não tem jeito, mas estou tendo que aceitar essa vida porque tenho muito medo de ferir as pessoas que amo. Tá todo mundo tentando me ajudar mas eu não tô conseguindo sair dessa.

Eu entendo o que é se identificar com esse fórum, eu voltei a usá-lo hoje pois estou me sentindo particularmente suicida hoje, e só o que leio aqui faz sentido.

Não ache nunca que não tem força, você já está sendo muito forte ao suportar a situação do jeito que está. Lembre-se disso, e que você não está sozinha.
 
  • Love
Reactions: garota suicida
garota suicida

garota suicida

Member
Sep 15, 2023
26
me sinto melhor ao ler isso. acho que o que nos resta é suportar dia após dia nesta existência insignificativa. o ctb deixa marcas irreparáveis para os familiares que ficam e entendo o por que de você respeitar isso.
 
SolomonKado

SolomonKado

This is taking too long…
Jul 4, 2023
424
me sinto melhor ao ler isso. acho que o que nos resta é suportar dia após dia nesta existência insignificativa. o ctb deixa marcas irreparáveis para os familiares que ficam e entendo o por que de você respeitar isso.
The issue is the worry about leaving others behind. In my case I lost all my will in February and have been alone since then in my home.

My sister came by a few times to help me clean but the last time she was here was a couple months ago. She used to send my passages from the Bible on my phone and stopped doing that also.

Most people don't want to be around someone who gave up because it brings them down. I've been fighting these fights alone my entire life and I'm so freaking tired. I just want a place and time where I don't think about all my pain and trauma. There is no place that I know of out here that will do that for me. I just want peace…
 
  • Aww..
Reactions: garota suicida
alivefornow

alivefornow

thinking about it
Feb 6, 2023
134
me sinto melhor ao ler isso. acho que o que nos resta é suportar dia após dia nesta existência insignificativa. o ctb deixa marcas irreparáveis para os familiares que ficam e entendo o por que de você respeitar isso.
Sabe, a minha psicóloga diz que "a morte pode esperar". Ela vem um dia, de um jeito ou de outro. Isso não me faz me sentir melhor mas ajuda a suportar a situação. Isso aqui não é para sempre.
 
  • Love
Reactions: garota suicida
garota suicida

garota suicida

Member
Sep 15, 2023
26
A questão é a preocupação em deixar os outros para trás. No meu caso perdi toda a vontade em fevereiro e desde então estou sozinho em minha casa.

Minha irmã veio algumas vezes para me ajudar a limpar, mas a última vez que ela esteve aqui foi há alguns meses. Ela costumava enviar minhas passagens da Bíblia no meu celular e parou de fazer isso também.

A maioria das pessoas não quer estar perto de alguém que desistiu porque isso as desanima. Tenho lutado essas lutas sozinho a vida toda e estou muito cansado. Eu só quero um lugar e um momento onde não pense em toda a minha dor e trauma. Não há nenhum lugar que eu conheça aqui que faça isso por mim. Eu só quero paz…
The issue is the worry about leaving others behind. In my case I lost all my will in February and have been alone since then in my home.

My sister came by a few times to help me clean but the last time she was here was a couple months ago. She used to send my passages from the Bible on my phone and stopped doing that also.

Most people don't want to be around someone who gave up because it brings them down. I've been fighting these fights alone my entire life and I'm so freaking tired. I just want a place and time where I don't think about all my pain and trauma. There is no place that I know of out here that will do that for me. I just want peace…
você tem passado muito tempo sozinho..não imagino como deve ser ficar por tanto tempo assim, mas você me parece uma pessoa experiente sobre a vida. sinto muito que sua irmã tenha se afastado mas realmente as pessoas querem distância quando estamos assim. eu espero que você encontre a paz que deseja. vejo que você ja esta decidido sobre isso.
Sabe, a minha psicóloga diz que "a morte pode esperar". Ela vem um dia, de um jeito ou de outro. Isso não me faz me sentir melhor mas ajuda a suportar a situação. Isso aqui não é para sempre.
realmente faz sentido e pensar sobre isso me trás certo alívio
 

Similar threads

greg ! :3
Replies
0
Views
140
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3
infinitend
Replies
1
Views
146
Suicide Discussion
rozeske
R
infinitend
Replies
52
Views
1K
Suicide Discussion
cellar door
cellar door
Suicide Girl
Replies
12
Views
510
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
YungWetto
Replies
1
Views
177
Suicide Discussion
YungWetto
YungWetto