Under The Graveyard
There is no death. Only a change of worlds.
- Jun 24, 2021
- 112
If a god truly exist, he should be hiding hid face in shame for allowing his "children " like us to suffer.
UK users: Due to a formal investigation into this site by Ofcom under the UK Online Safety Act 2023, we strongly recommend using a trusted, no-logs VPN. This will help protect your privacy, bypass censorship, and maintain secure access to the site. Read the full VPN guide here.
Today, OFCOM launched an official investigation into Sanctioned Suicide under the UK’s Online Safety Act. This has already made headlines across the UK.
This is a clear and unprecedented overreach by a foreign regulator against a U.S.-based platform. We reject this interference and will be defending the site’s existence and mission.
In addition to our public response, we are currently seeking legal representation to ensure the best possible defense in this matter. If you are a lawyer or know of one who may be able to assist, please contact us at [email protected].
Read our statement here:
Donate via cryptocurrency:
Definitely note! If there was such a thing as a "god" then he wouldn't have taken my son and others yet leave scum bags alive!
Ah, gods of the gaps.I think so because science can't explain everything. I believe that someone or something created the universe, the first cell, etc but I believe that's about all it does. I'm probably wrong and to be honest I'd rather know that I'm wrong than to blindly believe
Well yes and no and? I believe that there is a greater power and/or a master type plan but organized religion to me is a no, no. A GOD? maybe, but it is something that is deep down for each person to not only decide about but what helps guide one's life.
Walter
Eu acredito na existência de Deus Pai Fonte Original de Todas as existências em todo o cosmo, pois, não somos um acidente cósmico. O grande problema que existe, é que:Do you believe everyone is taken care of by this God? If everyone is taken care of why so many terrible things happen?
Infelizmente, há muitos livros "sagrados" que querem ditar o que devemos acreditar ou não.I used to, maybe. I was raised to, but everything I used to be is gone now. Think I was agnostic. Last year blew all of that to shit for me. I believe in the Universe, energy, and science. All this stuff exists, and really can't be destroyed or vaporized.
So why does God allow free will to be sovereign in the universe, in your opinion? That concept seems too dangerous to me — I don't think a truly good God would allow bad things to happen to anybody. I often feel like a fictional character in a novel — sometimes the author of the novel will believe his/her characters have free will and are doing things differently than the author's intentions, but that is an illusion. The character is a figment of the author's imagination and has no free will. (I am currently writing a novel and have written others in the past — none published, yet. But sometimes I think a character wants to do things differently than my original plan for the character.) Of course, I am comparing God to a novelist, but it seems to be a valid comparison to me.Eu acredito na existência de Deus Pai Fonte Original de Todas as existências em todo o cosmo, pois, não somos um acidente cósmico. O grande problema que existe, é que:
1- As muitas religiões com suas discrepâncias, dogmas, tradições ultrapassadas e doutrinas infundadas (todas criadas pelos próprios homens ao longo dos tempos antigos).
2- As muitas catástrofes no Mundo, são acidentes naturais dos fenômenos da natureza.
3- As maldades praticadas pelos homens em todos os tempos, não tem nada a ver com Deus, pois, como está claro que a maldade é praticada pelos próprios homens por (ganancia, egoismo, indiferença, apatia, intolerância, desejo do poder, desejo do controle sobre o próximo, a ideia e ideais de supremacia, racismo e muitas outras pautas a serem descritas)
4- Muito do que aconteceu na história da humanidade, num passado próximo e distante estão repercutindo hoje.
5- Somos limitados em nossos conhecimentos e visão sobre tudo.
6- O livre arbítrio é soberano no universo. Mas, muitos estão utilizando o livre arbítrio desenfreado e como desculpa para a libertinagem, daí, colhemos o que plantamos, bem como, na maioria das vezes colhemos o que outros plantaram.
Por exemplo: em um acidente de trânsito que um motorista irresponsável e bêbado mata um membro de sua família, a culpa é de Deus?
Realmente é difícil compreender que Deus permita as coisas ruins que acontecem todo tempo. Mas ELE não é culpado pelo o que acontece com a humanidade.So why does God allow free will to be sovereign in the universe, in your opinion? That concept seems too dangerous to me — I don't think a truly good God would allow bad things to happen to anybody. I often feel like a fictional character in a novel — sometimes the author of the novel will believe his/her characters have free will and are doing things differently than the author's intentions, but that is an illusion. The character is a figment of the author's imagination and has no free will. (I am currently writing a novel and have written others in the past — none published, yet. But sometimes I think a character wants to do things differently than my original plan for the character.) Of course, I am comparing God to a novelist, but it seems to be a valid comparison to me.
Então, por que Deus permite que o livre arbítrio seja soberano no universo, em sua opinião? Esse conceito parece muito perigoso para mim — não acho que um Deus verdadeiramente bom permitiria que coisas ruins acontecessem a alguém. Muitas vezes me sinto como um personagem fictício de um romance — às vezes o autor do romance vai acreditar que seus personagens têm livre arbítrio e estão fazendo as coisas de forma diferente das intenções do autor, mas isso é uma ilusão. O personagem é fruto da imaginação do autor e não tem livre arbítrio. (Atualmente estou escrevendo um romance e já escrevi outros — nenhum publicado, ainda. Mas às vezes acho que um personagem quer fazer coisas de maneira diferente do que meu plano original para o personagem.) Claro, estou comparando Deus a um romancista, mas parece ser uma comparação válida para mim.
E te desejo sucesso com seu romance...Realmente é difícil compreender que Deus permita as coisas ruins que acontecem todo tempo. Mas ELE não é culpado pelo o que acontece com a humanidade.
O livre arbítrio é uma lei universal soberana, se o indivíduo há de ser livre, ter a liberdade de escolha.
ELE dá a vida e os meios (energia, forças, etc.) para que exista a eternidade. O que acontece no indivíduo e com o indivíduo, é de responsabilidade dos indivíduos, administradores, governantes, povos, nações, mundos... Tanto no mundo material como no domínio espiritual.
ELE deu a Vida, e a própria pessoa é o arquiteto de seu destino, não podemos esperar que ELE resolva nossos problemas e os problemas que outros causaram ou nós causamos.
ELE se ocupa na preservação de nossas almas.
Infelizmente nossa visão de como as coisas funcionam e muito limitada, somos matéria e estamos presos ao campo de vista material.
Parte da confusão existente tem a ver com a cultura arcaica de que, tudo que acontece de maldade é culpa do diabo e o que acontece de bom é de Deus.
Sua analogia de um romance é bem interessante; imagine seu romance em livro: tudo aconteceria exatamente como você quer. Mas se seu romance for para um palco ou cinema, o diretor ou atores serão tentados em mudar sua história e seu trabalho, bem como seu objetivo.
Recomendo o filme "A CABANA". E os livros de J.J.Benitez, "A REBELIÃO DE LÚCIFER", "OPERAÇÃO CAVALO DE TROIA" e "TESTAMENTO DE SÃO JOÃO", abriram minha mente para muitas questões polêmicas.
Te desejo paz.
Compreendo e sei bem como é frustrante. Todos os supostos "livros sagrados" estão repletos de pontos de vista humano com pouquíssimo de verdades. Livros que são apenas cronicas, relatos, histórias que foram endossado ideias de antigos copiladores, tradutores e manipulados por sacerdotes interesseiros e desonestos."
Infelizmente, há muitos livros "sagrados" que querem ditar o que devemos acreditar ou não.
Daí existe a necessidade de muita pesquisa, bom senso, critério e mente aberta."
I did all that for many years -- the research, study, etc. I'm done with it. Thus, my conclusion.
Well bad people like murders rapist people who are awful to others or animalsWho are the "scum bags" you speak of?