• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

L

Lol12345

New Member
Sep 30, 2020
4
Ola Galera, como estão?
Ent eu gostaria da ajuda de vocês. Eu quero me matar logo e nao aguento mais. Só que me falta métodos, sério, não é corpo mole. Eu moro com 3 pessoas e tenho meu dinheiro controlado pelos meus pais. Então tipo SN nao da para mim. Enforcamento nao da pq em minha casa nao tem local para me enforca. Na minha cidade nao tem pontes para pular. Etilenoglicol nao da pq ate chegar a morte eu posso desmaiar e vomitar mto e como moro com 3 pessoas elas vão ver e me socorrer. Sério gente por favor me ajudem, se alguém quiser ate mandar um medicamento para mim ou nao, nao sei, só pfvr me ajudem sério!!!! Obrigada por lerem até aqui e por responderem principalmente❤❤❤❤❤
Eu vi agora sobre o propanolo aq no site mas nao sei as dose nem nada. Serio galera me ajudem❤❤❤
 
  • Hugs
Reactions: bloodbath
bloodbath

bloodbath

Member
Sep 4, 2020
31
Olá, eu estou tentando pensar em algo para te ajudar mas realmente é complicado se sua família controla seu dinheiro.
Sua cidade tem edifícios altos? Linhas de trem?

Não recomendo overdose usando medicamentos genéricos, por que a chance de dar certo é menor que 10%

Por favor se você for jovem não faça nada estúpido por impulso, se quiser conversar sobre outras soluções para seus problemas as pessoas também podem te ajudar por aqui.
Abraços.
 
Last edited:
  • Hugs
Reactions: Ulisses
L

Lol12345

New Member
Sep 30, 2020
4
Olá, eu estou tentando pensar em algo para te ajudar mas realmente é complicado se sua família controla seu dinheiro.
Sua cidade tem edifícios altos? Linhas de trem?

Não recomendo overdose usando medicamentos genéricos, por que a chance de dar certo é menor que 10%

Por favor se você for jovem não faça nada estúpido por impulso, se quiser conversar sobre outras soluções para seus problemas as pessoas também podem te ajudar por aqui.
Abraços.
Tem edifícios altos mas só com acesso especial e linha de trem tem porem nao tem trem. Obrigada por tentar me ajudar e eu nao vou fazer nada por impulso não,rlx .
 
TheSomebody

TheSomebody

...
Sep 28, 2020
283
acho que esperar é o melhor que você pode fazer agora. Você precisa de uma boa oportunidade, mas você ainda não tem, então só lhe resta esperar por ela. Sei que está insuportável, mas você ainda é muito jovem, as coisas podem mudar ou ao menos melhorar um pouco. Vc nao tem que fazer justamente agora.
 
Last edited:

Similar threads

greg ! :3
Replies
0
Views
140
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3
infinitend
Replies
1
Views
146
Suicide Discussion
rozeske
R
Suicide Girl
Replies
12
Views
507
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
Suicide Girl
Replies
26
Views
870
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl
YungWetto
Replies
1
Views
177
Suicide Discussion
YungWetto
YungWetto