• Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

AlmaDeEscanteio

AlmaDeEscanteio

Pobre Coitado vira-lata
Apr 20, 2023
11
Comprei em outro lugar, aqui do sul, chegara em 8 dias. So tem uma decisao dificil para mim: sair de casa e ir adentro de um mato isolado( tem uma area de preservação permanente perto da rota do sol) cavar uma cova e esconder meu corpo. Ou fazer em casa mesmo e deixar ser descoberto, afinal acho que muitos esperam isso de mim, so acho barra minha mae ter que lidar com essa situaçao. Estou muito convicto, e mesmo que nao tivesse tido amor e compreensão de ninguem, nao quero causar dor/danos desaparecer seria bom para mim, por nao dar esse "prazer" aos que me quiseram mal, mas talvez seja ruim pela falsa eaperança que criaria na minha familia, poderia causar ansiedades.
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Comprei em outro lugar, aqui do sul, chegara em 8 dias. So tem uma decisao dificil para mim: sair de casa e ir adentro de um mato isolado( tem uma area de preservação permanente perto da rota do sol) cavar uma cova e esconder meu corpo. Ou fazer em casa mesmo e deixar ser descoberto, afinal acho que muitos esperam isso de mim, so acho barra minha mae ter que lidar com essa situaçao. Estou muito convicto, e mesmo que nao tivesse tido amor e compreensão de ninguem, nao quero causar dor/danos desaparecer seria bom para mim, por nao dar esse "prazer" aos que me quiseram mal, mas talvez seja ruim pela falsa eaperança que criaria na minha familia, poderia causar ansiedades.
na minha opinião vai com calma, nessa primeira hipótese imagina se o sn vem a falhar e tu acorda no meio da noite passando mal dentro de uma cova, meu amigo que situação desagradável que seria, e a segunda na minha opinião eu não faria em casa acho que seria uma memória traumatizante pra qualquer familiar que me encontrasse e no meu caso meus familiares não merecem isso, não sei qual a tua idade ou situação de vida no momento, mas pensa bem antes de decidir algo, tenha certeza do que quer, enquanto vivo sempre tem o amanha caso opte pelo ctb, mas uma vez feito não tem mais volta.
 
AlmaDeEscanteio

AlmaDeEscanteio

Pobre Coitado vira-lata
Apr 20, 2023
11
Comprei em outro lugar, aqui do sul, chegara em 8 dias. So tem uma decisao dificil para mim: sair de casa e ir adentro de um mato isolado( tem uma area de preservação permanente perto da rota do sol) cavar uma cova e esconder meu corpo. Ou fazer em casa mesmo e deixar ser descoberto, afinal acho que muitos esperam isso de mim, so acho barra minha mae ter que lidar com essa situaçao. Estou muito convicto, e mesmo que nao tivesse tido amor e compreensão de ninguem, nao quero causar dor/danos desaparecer seria bom para mim, por nao dar esse "prazer" aos que me quiseram mal, mas talvez seja ruim pela falsa eaperança que criaria na mina familia, poderia causar ansiedades.
na minha opinião vai com calma, nessa primeira hipótese imagina se o sn vem a falhar e tu acorda no meio da noite passando mal dentro de uma cova, meu amigo que situação desagradável que seria, e a segunda na minha opinião eu não faria em casa acho que seria uma memória traumatizante pra qualquer familiar que me encontrasse e no meu caso meus familiares não merecem isso, não sei qual a tua idade ou situação de vida no momento, mas pensa bem antes de decidir algo, tenha certeza do que quer, enquanto vivo sempre tem o amanha caso opte pelo ctb, mas uma vez feito não tem mais volta.
Tenho problemas psicosociais, ja usei drogas e estava internado a pouco tempo, tenho 29, e durante os meses internado meditei muito sobre minha vida e cheguei a conclusao de fazer dessa maneira: ir para uma floresta isolada, deitar na cova e rasgar os pulsos. Dai quando voltei pra casa da mae, me dei por conta que falharia pois e muito dificil se cortar. Foi quando encontrei esse site e descobri o metodo sn. Minhao situaçao nao e insuportavel pois fiquei um semestre internado e meditando sobre a soluçao de minha vida, durante os ultimos 2 meses enquanto meditei encontrei sempre a mesma soluçao, ctb
Ou entao me prolongaria numa vida de rejeiçao social, esculacho, humilhaçoes e derrotas para apenas agradar uma populaçao sadista que me tem como um palhaço escravo.
 
Last edited:
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Tenho problemas psicosociais, ja usei drogas e estava internado a pouco tempo, tenho 29, e durante os meses internado meditei muito sobre minha vida e cheguei a conclusao de fazer dessa maneira: ir para uma floresta isolada, deitar na cova e rasgar os pulsos. Dai quando voltei pra casa da mae, me dei por conta que falharia pois e muito dificil se cortar. Foi quando encontrei esse site e descobri o metodo sn. Minhao situaçao nao e insuportavel pois fiquei um semestre internado e meditando sobre a soluçao de minha vida, durante os ultimos 2 meses enquanto meditei encontrei sempre a mesma soluçao, ctb
Ou entao me prolongaria numa vida de rejeiçao social, esculacho, humilhaçoes e derrotas para apenas agradar uma populaçao sadista que me tem como um palhaço escravo.
te entendo tenho 28, passei também os ultimos anos refletindo e tbm nunca encontrei uma solução, eu sei o quão triste eh analisar toda a vida e a opção mais viável eh o ctb, vejo o futuro tbm da mesma forma que você por um lado uma falsa esperança e do outro a realidade e a cobrança em todos os aspectos, no fim todo mundo vive em ilusao mas eu queria pelo menos ter encontrado sentido nela, no fim acho que muitas pessoas ja nascem com a mente quebrada e eu provavelmente sou um deles, esse mundo nao eh brincadeira,tenho pena dessa geração atual nesse mundo digital de comparação em todos os aspectos vai ser foda pra quem não se encaixar
 
Last edited:
  • Like
Reactions: AlmaDeEscanteio
F

Fardarune

Member
Feb 25, 2023
21
Acho que vou parecer muito idiota com esse post mas sei lá...
É tão ruim ter uma vida boa mas saber que você não merece ela. Eu não tenho nada a reclamar das circunstâncias, das pessoas ou de nada ao meu redor. Eu tive tantas oportunidades, tive tanto suporte. Coisa que muitos nunca tiveram. E enquanto várias pessoas conseguem muito mais com muito menos, tudo que eu consegui foi ignorar e desperdiçar tudo. Que fracasso. Que desperdício. Eu sou um ingrato.
E o pior é que mesmo depois de admitir tudo isso, eu não faço nada. Não levanto um dedo pra me tornar uma pessoa melhor.
Arrumar coragem suficiente pra ctb vai ser minha maior conquista e meu favor às pessoas que sempre estiveram do meu lado e apoiaram essa desgraça de pessoa.
 
  • Like
Reactions: melodrama
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Acho que vou parecer muito idiota com esse post mas sei lá...
É tão ruim ter uma vida boa mas saber que você não merece ela. Eu não tenho nada a reclamar das circunstâncias, das pessoas ou de nada ao meu redor. Eu tive tantas oportunidades, tive tanto suporte. Coisa que muitos nunca tiveram. E enquanto várias pessoas conseguem muito mais com muito menos, tudo que eu consegui foi ignorar e desperdiçar tudo. Que fracasso. Que desperdício. Eu sou um ingrato.
E o pior é que mesmo depois de admitir tudo isso, eu não faço nada. Não levanto um dedo pra me tornar uma pessoa melhor.
Arrumar coragem suficiente pra ctb vai ser minha maior conquista e meu favor às pessoas que sempre estiveram do meu lado e apoiaram essa desgraça de pessoa.
encontrando animo sempre é possível recomeçar, é claro tudo tem um custo, mas quem sabe talvez pra você vale a pena tentar, pessoas que te apoiam ao teu redor já são uma enorme vantagem, o ctb não é pra todos e nem sempre a única solução
 
F

Fardarune

Member
Feb 25, 2023
21
encontrando animo sempre é possível recomeçar, é claro tudo tem um custo, mas quem sabe talvez pra você vale a pena tentar, pessoas que te apoiam ao teu redor já são uma enorme vantagem, o ctb não é pra todos e nem sempre a única solução
Só que é isso mesmo que falta: esse "animo". Essa vontade de querer mudar. De querer viver. Eu não sei como querer.
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Só que é isso mesmo que falta: esse "animo". Essa vontade de querer mudar. De querer viver. Eu não sei como querer.
algum tipo de medicamento as vezes pode ajudar pra te um inicio de animo, provavelmente você já deve te usado algo, pelo que comento ali em cima mas se não for o caso pode ser uma opção.
 
Last edited:
F

Fardarune

Member
Feb 25, 2023
21
algum tipo de medicamento as vezes pode ajudar pra te um inicio de animo, provavelmente você já deve te usado algo, pelo que comento ali em cima mas se não for o caso pode ser uma opção.
Não, nunca usei nada. Nem sei que tipo de medicamento poderia ajudar.
 
AlmaDeEscanteio

AlmaDeEscanteio

Pobre Coitado vira-lata
Apr 20, 2023
11
Tudo o que atrasa meu ctb e a falsa esperança. Desde que fiz a compra e me posicionei a usar SN tenho me sentido leve. Ontem joguei um verde para minha mae, estava programando de ir pra uma metropole refazer a vida e tal, entao lancei o seguinte: "E se eu for e nunca mais voltar?". Eu falei serio, ela questionou superficialmente, e tem agido normalmente. Por muitas vezes eu alertei sobre minha boderline, mas nunca foi levado a serio. Me parece que toda a desgraça que vivi foi por conta da minha autosabotagem de ter pensamento suicida na medida em que nunca tive suporte nem relaçoes honestas. Fui uma gravidez indesejada, e me tornei enfadonho e indesejavel, excluido e por fim cancelado. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de acabar com esse tormento de forma pacifica.
 
Last edited:
Ravel

Ravel

feeling trapped in a dreamless reality
Dec 13, 2021
130
Acho que finalmente está chegando minha hora. O problema é o SI e a incerteza do que vem depois. Isso me assusta um pouco, mas aí é só eu lembrar desse mundo em que vivo que esse sentimento passa. Viver com problemas mentais nesse lugar é horrível. Não há respeito, não há nada. Por quê as pessoas são tão cruéis a troco de nada? Por que sempre foi difícil me deixarem em paz? Nunca tive ambição alguma, além de querer ter uma vida sossegada
 
AlmaDeEscanteio

AlmaDeEscanteio

Pobre Coitado vira-lata
Apr 20, 2023
11
Acho que finalmente está chegando minha hora. O problema é o SI e a incerteza do que vem depois. Isso me assusta um pouco, mas aí é só eu lembrar desse mundo em que vivo que esse sentimento passa. Viver com problemas mentais nesse lugar é horrível. Não há respeito, não há nada. Por quê as pessoas são tão cruéis a troco de nada? Por que sempre foi difícil me deixarem em paz? Nunca tive ambição alguma, além de querer ter uma vida sossegada
Tbm nao consigo aceitar a implicaçao comigo. Tbm so queria ao menos ser ignorado para poder seguir meu caminho. Mas implicaram comigo ao ponto de eu perder o controle e me tornar agressivo, dai todos apontaram o dedo e me incriminaram, pq eu nao podia, nao tinha o direito de reagir as provocaçoes. Estou cancelado. Hoje chegou o SN que havia comprado ha 20 dias, daqui a pouco chegara mais 500g ¬¬ (terei 1kg) vou na farmacia comprar o plasil e talvez passe no beco tentar pegar um 25g de verde, ontem comprei uma campari, e tudo o que sempre me fez feliz, sou muito simplorio. Este e o unico lugar onde tenho feito meu registro CTB. Só uma boa opçao, concreta, de vida me faria recuar.
 
  • Like
Reactions: Le_Dauphin
chocolatebar

chocolatebar

Paragon
Jul 11, 2021
977
Queria saber porque ainda escolhem o Sn como método, se temos o método da queima de carvão disponível
Acredito que porque queima de carvão é mais difícil de controlar. São muitas variáveis envolvidas e se a concentração de CO não subir pro nível esperado no tempo esperado, não funciona e também pode causar sequelas. Tem também a questão da possibilidade de outras pessoas entrarem no local e morrerem por acidente se o CO ainda estiver em alta concentração.

Mas que esse site tem uma relação estranha com o SN, tem...

acho que o principal fator do sn é em caso de falha nao ter sequelas permanentes, diferente do metodo do carvao e outros
Na verdade, o mecanismo que leva a pessoa à morte é o mesmo para os dois métodos.

dependendo da altura que for pular, o impacto será semelhante a de uma queda ao pular de um prédio por exemplo, então acho que dá no mesmo.
Ei, faz um tempo que não te vejo por aqui. Como que você tá?

Acho que vou parecer muito idiota com esse post mas sei lá...
É tão ruim ter uma vida boa mas saber que você não merece ela. Eu não tenho nada a reclamar das circunstâncias, das pessoas ou de nada ao meu redor. Eu tive tantas oportunidades, tive tanto suporte. Coisa que muitos nunca tiveram. E enquanto várias pessoas conseguem muito mais com muito menos, tudo que eu consegui foi ignorar e desperdiçar tudo. Que fracasso. Que desperdício. Eu sou um ingrato.
E o pior é que mesmo depois de admitir tudo isso, eu não faço nada. Não levanto um dedo pra me tornar uma pessoa melhor.
Arrumar coragem suficiente pra ctb vai ser minha maior conquista e meu favor às pessoas que sempre estiveram do meu lado e apoiaram essa desgraça de pessoa.

Acho difícil você ter simplesmente desperdiçado as chances assim. É muito comum a gente sofre de depressão ou algum tipo de transtorno psiquiátrico (não gosto muito dessa palavra, mas ainda não achei substituta) e não conseguir aproveitar a vida ou construir um futuro.

Quando a pessoa sofre de seja qual for a condição em grau elevado, é fácil tanto a gente como os outros perceberem e nos compreenderem, mas quando o grau é mínimo, insuficiente pra gente arriar de vez, mas suficiente pra gente não conseguir viver adequadamente, gera essas situações em que nem nós mesmos somos capazes de entender o que aconteceu com a gente.

Não se culpe assim por tudo. Tem coisas que são dificultadas pra gente, mesmo parecendo que não. Sem contar que a sociedade trata a depressão e afins com uma certa dualidade. Reconhecem como dpença/transtorno, ou seja, algo que não é nossa culpa, mas, ao mesmo tempo, nos culpam por não fazer nada na vida, o que não faz o menor sentido. Por exemplo, ninguém culpa alguém que teve câncer por perder 1 ano de vida parado no hospital, mas vão culpar alguém que teve síndrome do pânico pelo mesmo, como se a pessoa não tivesse se esforçado o suficiente.

Dei exemplos genéricos e aleatórios porque não conheço sua vida, mas a essência do que quis dizer é isso, que provavelmente aconteceram coisas sutis, mas que te impediram de ter vivido a vida que você quis, então não se culpe dessa forma.
 
F

Fardarune

Member
Feb 25, 2023
21
Acho difícil você ter simplesmente desperdiçado as chances assim. É muito comum a gente sofre de depressão ou algum tipo de transtorno psiquiátrico (não gosto muito dessa palavra, mas ainda não achei substituta) e não conseguir aproveitar a vida ou construir um futuro.

Quando a pessoa sofre de seja qual for a condição em grau elevado, é fácil tanto a gente como os outros perceberem e nos compreenderem, mas quando o grau é mínimo, insuficiente pra gente arriar de vez, mas suficiente pra gente não conseguir viver adequadamente, gera essas situações em que nem nós mesmos somos capazes de entender o que aconteceu com a gente.

Não se culpe assim por tudo. Tem coisas que são dificultadas pra gente, mesmo parecendo que não. Sem contar que a sociedade trata a depressão e afins com uma certa dualidade. Reconhecem como dpença/transtorno, ou seja, algo que não é nossa culpa, mas, ao mesmo tempo, nos culpam por não fazer nada na vida, o que não faz o menor sentido. Por exemplo, ninguém culpa alguém que teve câncer por perder 1 ano de vida parado no hospital, mas vão culpar alguém que teve síndrome do pânico pelo mesmo, como se a pessoa não tivesse se esforçado o suficiente.

Dei exemplos genéricos e aleatórios porque não conheço sua vida, mas a essência do que quis dizer é isso, que provavelmente aconteceram coisas sutis, mas que te impediram de ter vivido a vida que você quis, então não se culpe dessa forma.

Pessoalmente não posso culpar depressão ou nenhum transtorno. Até onde sei, eu não tenho nenhum. Tudo que fiz, ou principalmente, deixei de fazer, foi inteiramente culpa minha.
Mas obrigado por se importar e escrever tudo isso, me sinto reconhecido. Desabafar assim parece ter ajudado pelo menos.
Mas ainda tô de olho no tal do SN. Quero deixar tudo pronto caso eu volte a me sentir mal de novo.
 
Last edited:
  • Hugs
Reactions: chocolatebar
chocolatebar

chocolatebar

Paragon
Jul 11, 2021
977
Pessoalmente não posso culpar depressão ou nenhum transtorno. Até onde sei, eu não tenho nenhum. Tudo que fiz, ou principalmente, deixei de fazer, foi inteiramente culpa minha.
Mas obrigado por se importar e escrever tudo isso, me sinto reconhecido. Desabafar assim parece ter ajudado pelo menos.
Mas ainda tô de olho no tal do SN. Quero deixar tudo pronto caso eu volte a me sentir mal de novo.
Quer conversar um pouco melhor sobre isso?
 
  • Love
Reactions: Fardarune
F

Fardarune

Member
Feb 25, 2023
21
Quer conversar um pouco melhor sobre isso?
Muito obrigado mano mas sei lá. Eu nunca consigo me abrir pra ninguém sobre isso.
Fazer um post em anonimato por algum motivo é bem mais fácil e seguro pra mim...
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Acho que finalmente está chegando minha hora. O problema é o SI e a incerteza do que vem depois. Isso me assusta um pouco, mas aí é só eu lembrar desse mundo em que vivo que esse sentimento passa. Viver com problemas mentais nesse lugar é horrível. Não há respeito, não há nada. Por quê as pessoas são tão cruéis a troco de nada? Por que sempre foi difícil me deixarem em paz? Nunca tive ambição alguma, além de querer ter uma vida sossegada
Quero acreditar que existe um lugar melhor depois dessa vida ou a inexistência, ambas me agradam, quanto as pessoas serem cruéis a resposta é porque elas simplesmente podem, o ser humano só é limitado pela conseqüência dos seus atos, se qualquer ato que resulte em um sentimento positivo a elas e ainda por cima não gere conseqüências elas vão repetir sucessivamente, viver sossegado não funciona nesse sistema e eu tentei muitas vezes, você acaba sempre sendo um alvo, e ai vem a questão da saúde mental, se em situação normal já e complicado, imagina com depressão, desanimo entre outras coisas que não te estimulam a revidar, no fim sociedade falida com valores perdidos e cada um so liga pra si mesmo.
 
AlmaDeEscanteio

AlmaDeEscanteio

Pobre Coitado vira-lata
Apr 20, 2023
11
Poise, pra mim so falta o antiemetico, espero que consiga sem ter a receita. Na namoral acho que funcionaria sem, tenho estomago forte, bebi a campari toda e so senti sede. Vou compra tbm algo saboroso, nao faço no find pra nao estragar a vida alheia e tbm pq quero que seja o mais despercebido possivel, ja que me deixaram pra apodrecer mesmo.

QUAL ANTIeMETICO DEVERIA PEDIR?
 
AlmaDeEscanteio

AlmaDeEscanteio

Pobre Coitado vira-lata
Apr 20, 2023
11
Poise, pra mim so falta o antiemetico, espero que consiga sem ter a receita. Na namoral acho que funcionaria sem, tenho estomago forte, bebi a campari toda e so senti sede. Vou compra tbm algo saboroso, nao faço no find pra nao estragar a vida alheia e tbm pq quero que seja o mais despercebido possivel, ja que me deixaram pra apodrecer mesmo.

QUAL ANTIeMETICO DEVERIA PEDIR?
Anyway, comprei plastil e cimetidina... Agora tenho tudo pra ctb. Terminar as tarefas por fazer e se nao tiver nenhum motivo maior para continuar vivo, irei zarpar. Comprei sorvete tbm, fui na boca pra comprar weed mas nao tinha :/ Godbye cruel world im leaving you today... Godbye all you people theres nothing more to say to make me chaaange my mind, goobye.
 
  • Like
Reactions: Leonardo Part VI
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Anyway, comprei plastil e cimetidina... Agora tenho tudo pra ctb. Terminar as tarefas por fazer e se nao tiver nenhum motivo maior para continuar vivo, irei zarpar. Comprei sorvete tbm, fui na boca pra comprar weed mas nao tinha :/ Godbye cruel world im leaving you today... Godbye all you people theres nothing more to say to make me chaaange my mind, goobye.
eu tenho plazil, pelo que li o anti-acido no caso a cimetidina nao eh mais recomendado, nao entendi o porque do sorvete
 
AlmaDeEscanteio

AlmaDeEscanteio

Pobre Coitado vira-lata
Apr 20, 2023
11
eu tenho plazil, pelo que li o anti-acido no caso a cimetidina nao eh mais recomendado, nao entendi o porque do sorvete
Ter prazer, preferiria ter maconha. Entao nao precisa.. Humm preciso me antenar, to tao retardado que tenho medo de ir no SN e passar mal e nao morrer. Preciso rever a estrategia.
 
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
125
Não to achando o sn no mercado livre e agora? 😢
O meu eu comprei na Americanas
Sensação muito estranha, como se minha vida tivesse estagnado... Acabei de ganhar um ps5 e nem isso tem me animado como antigamente
 
  • Hugs
Reactions: Kta1994
painfulwords

painfulwords

love kills
Apr 15, 2023
26
Será que é uma morte muito dolorosa se eu saltar de um lugar com mais de 100 metros de altura? E conhecem algum lugar com essa altura ou mais que seja acessível para pular dele em São Paulo Capital? (Não tenho carro)
Pra ser sincera, talvez. Você tem que saber muito mais coisas e estudar as possibilidades de que isso daria certo. É mais confiável buscar noticiários de pessoas que tentaram e qual era a altura mínima, ou as consequências de quem tentou e não conseguiu. Dar certo ou não pode depender também do seu peso e da sua altura, já que o impacto pode agir de formas diferentes no seu corpo.
Mas na verdade, pular de um lugar alto te daria adrenalina e medo, mas seria tão rápido que nem o impacto você iria sentir com tanta clareza.
O meu eu comprei na Americanas
Sensação muito estranha, como se minha vida tivesse estagnado... Acabei de ganhar um ps5 e nem isso tem me animado como antigamente
Tem na Americanas? não fazia a mínima ideia, vou procurar depois. Quanto você pagou?
 
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
125
Pra ser sincera, talvez. Você tem que saber muito mais coisas e estudar as possibilidades de que isso daria certo. É mais confiável buscar noticiários de pessoas que tentaram e qual era a altura mínima, ou as consequências de quem tentou e não conseguiu. Dar certo ou não pode depender também do seu peso e da sua altura, já que o impacto pode agir de formas diferentes no seu corpo.
Mas na verdade, pular de um lugar alto te daria adrenalina e medo, mas seria tão rápido que nem o impacto você iria sentir com tanta clareza.

Tem na Americanas? não fazia a mínima ideia, vou procurar depois. Quanto você pagou?
Acho que uns 98 reais, só não dá pra saber se é do grau que a gente precisa, acho que sendo p.a não tem problema
 
painfulwords

painfulwords

love kills
Apr 15, 2023
26
Acho que uns 98 reais, só não dá pra saber se é do grau que a gente precisa, acho que sendo p.a não tem problema
Achei um P.A. 98, será q isso é indicação do nível de pureza do nitrito? O pior é comprar e não ter efeito nenhum.
 
Jay Be

Jay Be

Et quid amabo nisi quod ænigma est? — de Chirico
May 1, 2023
17
ao mesmo tempo, minha insônia crônica é uma das coisas que mais está me matando. ela vai ser uma causa primária do meu suicídio. um dos principais fatores que vai me levar ao suicídio. sem contar que ela contribui indiretamente pros outros fatores.

estou há 12 anos sofrendo de privação de sono de forma intermitente.

não gosto de drogas, mas admito que minha insônia é um problema. se houvesse alguma que melhorasse meu sono sem trazer efeitos adversos insuportáveis, eu usaria prontamente.
Já ouviu falar do Zolpidem?
 

Similar threads

miaumiau
Replies
2
Views
239
Offtopic
phoebie467
phoebie467
DoomedDarkCircles
Replies
3
Views
214
Suicide Discussion
Tired_of_myself
Tired_of_myself
Suicide Girl
Replies
26
Views
696
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl
madruguinha
Replies
11
Views
529
Suicide Discussion
mtoro998
M