Queria saber porque ainda escolhem o Sn como método, se temos o método da queima de carvão disponível
Acredito que porque queima de carvão é mais difícil de controlar. São muitas variáveis envolvidas e se a concentração de CO não subir pro nível esperado no tempo esperado, não funciona e também pode causar sequelas. Tem também a questão da possibilidade de outras pessoas entrarem no local e morrerem por acidente se o CO ainda estiver em alta concentração.
Mas que esse site tem uma relação estranha com o SN, tem...
acho que o principal fator do sn é em caso de falha nao ter sequelas permanentes, diferente do metodo do carvao e outros
Na verdade, o mecanismo que leva a pessoa à morte é o mesmo para os dois métodos.
dependendo da altura que for pular, o impacto será semelhante a de uma queda ao pular de um prédio por exemplo, então acho que dá no mesmo.
Ei, faz um tempo que não te vejo por aqui. Como que você tá?
Acho que vou parecer muito idiota com esse post mas sei lá...
É tão ruim ter uma vida boa mas saber que você não merece ela. Eu não tenho nada a reclamar das circunstâncias, das pessoas ou de nada ao meu redor. Eu tive tantas oportunidades, tive tanto suporte. Coisa que muitos nunca tiveram. E enquanto várias pessoas conseguem muito mais com muito menos, tudo que eu consegui foi ignorar e desperdiçar tudo. Que fracasso. Que desperdício. Eu sou um ingrato.
E o pior é que mesmo depois de admitir tudo isso, eu não faço nada. Não levanto um dedo pra me tornar uma pessoa melhor.
Arrumar coragem suficiente pra ctb vai ser minha maior conquista e meu favor às pessoas que sempre estiveram do meu lado e apoiaram essa desgraça de pessoa.
Acho difícil você ter simplesmente desperdiçado as chances assim. É muito comum a gente sofre de depressão ou algum tipo de transtorno psiquiátrico (não gosto muito dessa palavra, mas ainda não achei substituta) e não conseguir aproveitar a vida ou construir um futuro.
Quando a pessoa sofre de seja qual for a condição em grau elevado, é fácil tanto a gente como os outros perceberem e nos compreenderem, mas quando o grau é mínimo, insuficiente pra gente arriar de vez, mas suficiente pra gente não conseguir viver adequadamente, gera essas situações em que nem nós mesmos somos capazes de entender o que aconteceu com a gente.
Não se culpe assim por tudo. Tem coisas que são dificultadas pra gente, mesmo parecendo que não. Sem contar que a sociedade trata a depressão e afins com uma certa dualidade. Reconhecem como dpença/transtorno, ou seja, algo que não é nossa culpa, mas, ao mesmo tempo, nos culpam por não fazer nada na vida, o que não faz o menor sentido. Por exemplo, ninguém culpa alguém que teve câncer por perder 1 ano de vida parado no hospital, mas vão culpar alguém que teve síndrome do pânico pelo mesmo, como se a pessoa não tivesse se esforçado o suficiente.
Dei exemplos genéricos e aleatórios porque não conheço sua vida, mas a essência do que quis dizer é isso, que provavelmente aconteceram coisas sutis, mas que te impediram de ter vivido a vida que você quis, então não se culpe dessa forma.