• Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

L

Le_Dauphin

Member
Dec 2, 2021
41
tentei 3x com nitrito e não deu certo, agora voltei a estaca zero de como sair dessa pra melhor
os medicamentos pra ter um ataque cardíaco tudo precisando de receita
Olá, me desculpe a quantidade de perguntas, mas você deve saber como a informação de sobreviventes é importante nesses casos: Você tomou algum anti-emético antes em alguma ou em todas as tentativas? Cumpriu algum regime? E quando você diz que passou muito mal, quais foram as reações? Alguma dor abdominal forte, algo além da náusea e da dor de cabeça? Quanto mais descrição, melhor pra todos, isso se você quiser responder, claro.
 
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
125
Olá, me desculpe a quantidade de perguntas, mas você deve saber como a informação de sobreviventes é importante nesses casos: Você tomou algum anti-emético antes em alguma ou em todas as tentativas? Cumpriu algum regime? E quando você diz que passou muito mal, quais foram as reações? Alguma dor abdominal forte, algo além da náusea e da dor de cabeça? Quanto mais descrição, melhor pra todos, isso se você quiser responder, claro.
Sim tomei o antiemético, e logo que ingeri senti náusea e queimação. Vomitei bastante, na primeira vez vomitei sangue também, não indico esse método pra ninguém, é muito desagradável
se quiser eu posso te dar o pdf de uma receita
Eu quero, tô sem método acessível no momento
 
Last edited:
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
se quiser eu posso te dar o pdf de uma receita
faz favor manda dm se conseguir

Sim tomei o antiemético, e logo que ingeri senti náusea e queimação. Vomitei bastante, na primeira vez vomitei sangue também, não indico esse método pra ninguém, é muito desagradável
tu tem algum problema de estomago talvez, ulcera gastrite ou algo do tipo? primeira vez que vejo alguem mencionar vomito com sangue, Pergunto porque e o primeiro caso br de falha que vejo, quantas gramas ingeriu? tem certeza que era nitrito e não nitrato?
 
Last edited:
  • Like
Reactions: stermc
stermc

stermc

libertas quae sera tamen
Nov 24, 2022
950
Oi, gente. Eu comprei o SN da Allimentari ano passado, mas como vi que a compra tá ficando difícil, comprei de um tal de Join Química.
Alguém sabe me dizer se algum dos dois é confiável ou sabe de alguma outra fonte segura e pode me mandar por PM?
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Oi, gente. Eu comprei o SN da Allimentari ano passado, mas como vi que a compra tá ficando difícil, comprei de um tal de Join Química.
Alguém sabe me dizer se algum dos dois é confiável ou sabe de alguma outra fonte segura e pode me mandar por PM?
sendo % alta acho que ta ok, tenho o meu guardado faz um tempo da marca que comeca com ex
 
stermc

stermc

libertas quae sera tamen
Nov 24, 2022
950
sendo % alta acho que ta ok, tenho o meu guardado faz um tempo da marca que comeca com ex
Não importa se é grau alimentício ou laboratorial, importa a porcentagem de pureza, certo?
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Não importa se é grau alimentício ou laboratorial, importa a porcentagem de pureza, certo?
sim, mas sempre o p.a e mais garantido que o grau alimenticio

Ainda não tenho permissão pra fazer PMs, embora já tenha mais de 20 posts. Queria saber com quantos eu libero
era pra te liberado talvez demore uns min ou relogar na conta libere
 
  • Like
Reactions: stermc
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
125
Queria saber porque ainda escolhem o Sn como método, se temos o método da queima de carvão disponível
 
  • Like
Reactions: AlmaDeEscanteio
enjambment

enjambment

Member
Apr 26, 2022
42
Como lidar com a culpa de deixar alguém que você gosta muito pra trás? Minha mãe é a única pessoa que tenho certeza que me ama, e eu também a amo muito. É difícil aceitar que o meu suicídio vai fazê-la sofrer por muito tempo.

Outra questão sobre a qual venho refletindo: penso que a única forma de entrar em total acordo com a morte é fazendo dela algo positivo. De vez em quando me vem em mente uma parte da carta de suicídio do Yoñlu. Ele aparentemente ligou um aparelho de som no momento de sua morte porque, segundo ele, "é bom morrer com música alegre". Talvez essa seja realmente a única forma de mergulhar de cabeça no suicídio, ou de pelo menos (na pior das hipóteses) minimizar o SI.
 
W

wholesome13

Member
Jan 23, 2022
27
Como lidar com a culpa de deixar alguém que você gosta muito pra trás? Minha mãe é a única pessoa que tenho certeza que me ama, e eu também a amo muito. É difícil aceitar que o meu suicídio vai fazê-la sofrer por muito tempo.

Outra questão sobre a qual venho refletindo: penso que a única forma de entrar em total acordo com a morte é fazendo dela algo positivo. De vez em quando me vem em mente uma parte da carta de suicídio do Yoñlu. Ele aparentemente ligou um aparelho de som no momento de sua morte porque, segundo ele, "é bom morrer com música alegre". Talvez essa seja realmente a única forma de mergulhar de cabeça no suicídio, ou de pelo menos (na pior das hipóteses) minimizar o SI.
Sobre a questão da culpa, recomendo ler o poema "Se te queres matar", do Álvaro de Campos (pseudônimo do Fernando Pessoa).
 
  • Like
Reactions: Romeo1984
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Queria saber porque ainda escolhem o Sn como método, se temos o método da queima de carvão disponível
acho que o principal fator do sn é em caso de falha nao ter sequelas permanentes, diferente do metodo do carvao e outros
 
T

Tonight369

Member
Jun 22, 2021
62
Também acho estranho falarem pouco da queima de carvão aqui
creio que por ser um método muito mais chamativo e que existe muito mais privacidade. pessoal sequer consegue estar num lugar onde possam se bater ou vomitar (possíveis reações do sn) sem ser socorridos.
quem dirá queimar carvão em algum cômodo…
 
  • Like
Reactions: stermc
enjambment

enjambment

Member
Apr 26, 2022
42
Sobre a questão da culpa, recomendo ler o poema "Se te queres matar", do Álvaro de Campos (pseudônimo do Fernando Pessoa).
"Encara-te a frio, e encara a frio o que somos..."
É isso. Obrigado pela recomendação, esse poema me foi um tapa na cara. Já li alguns outros do Fernando Pessoa e gosto da forma como ele trata a morte.
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Thread bem parada espero que as coisas estejam melhorando pra vocês
 
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
125
aqui tá a mesma coisa. Se eu tivesse um diploma veterinário, daria um fim nisso em dois tempos
 
OVazioIndomável

OVazioIndomável

Member
Apr 24, 2022
15
Será que é uma morte muito dolorosa se eu saltar de um lugar com mais de 100 metros de altura? E conhecem algum lugar com essa altura ou mais que seja acessível para pular dele em São Paulo Capital? (Não tenho carro)
 
Last edited:
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
125
seria perfeito, li hoje num post aque do forum a noticia de um anestesiologista que ctb em casa com propofol, pacifico demais menos de 10s e ja era https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S2352007818300222
Pretendo trabalhar como técnico de enfermagem, será que consigo roubar?
Será que é uma morte muito dolorosa se eu saltar de um lugar com mais de 100 metros de altura? E conhecem algum lugar com essa altura ou mais que seja acessível para pular dele em São Paulo Capital? (Não tenho carro)
Tava pensando de pular da ponte Mario frias, a ideia de pular na água me parece bem sedutora
 
Last edited:
NothingElseMatters

NothingElseMatters

-
Mar 30, 2020
745
Pretendo trabalhar como técnico de enfermagem, será que consigo roubar?

Tava pensando de pular da ponte Mario frias, a ideia de pular na água me parece bem sedutora
dependendo da altura que for pular, o impacto será semelhante a de uma queda ao pular de um prédio por exemplo, então acho que dá no mesmo.
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Pretendo trabalhar como técnico de enfermagem, será que consigo roubar?
facilmente, tem muito pessoal da saude que ja foi preso por furto/desvio de medicamentos, conhecendo bem o brasil diria que deve ser ate uma pratica comum em hospitais
 
Last edited:
AlmaDeEscanteio

AlmaDeEscanteio

Pobre Coitado vira-lata
Apr 20, 2023
11
Ola pessoal, eu pretendo ctb sn, comprei faz 15 dias dessa tal orion e ate agora nada e nao retornam email nem telefone (mais um loss) to muito fracassado e nao tenho mais nenhuma perspectiva de ter uma vida minimamente satisfatoria ou no minimo desfrutavel. Acho que vou comprar outro, mas dessa vez gostaria que fosse um lugar do meu estado (rs) pois pretendo quitar logo! Se alguem daqui do sul souber uma empresa boa de comprar peço q me ajude. Minha vida foi uma piada de mal gosto, uma tragicomedia nefasta onde niguem nunca quis estar relacionado a mim, e ate que sou legal, meu maior defeito foi ter levado a vida muito "na paz" quando a demanda social exige uma visao maliciosa entre sexo × dinheiro, fui um retardado e foi sempre a mesma coisa, nao consigo "jogar" fui dispensado e a culpa e minha por ter vivido de forma tao romantica e alienada.
 
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
125
Ola pessoal, eu pretendo ctb sn, comprei faz 15 dias dessa tal orion e ate agora nada e nao retornam email nem telefone (mais um loss) to muito fracassado e nao tenho mais nenhuma perspectiva de ter uma vida minimamente satisfatoria ou no minimo desfrutavel. Acho que vou comprar outro, mas dessa vez gostaria que fosse um lugar do meu estado (rs) pois pretendo quitar logo! Se alguem daqui do sul souber uma empresa boa de comprar peço q me ajude. Minha vida foi uma piada de mal gosto, uma tragicomedia nefasta onde niguem nunca quis estar relacionado a mim, e ate que sou legal, meu maior defeito foi ter levado a vida muito "na paz" quando a demanda social exige uma visao maliciosa entre sexo × dinheiro, fui um retardado e foi sempre a mesma coisa, nao consigo "jogar" fui dispensado e a culpa e minha por ter vivido de forma tao romantica e alienada.
essa parte de jogo pra mim parece uma coisa inventada pra tirar pessoas apaixonadas pela vida, coisa de psicopata mesmo, mas como eles fizeram pra que tantas pessoas tivessem essa mesma percepção, não sei.
também estou pra escanteio, e desesperado por uma forma efetiva de ctb, pois já tentei com sn e não deu certo
 
  • Aww..
Reactions: AlmaDeEscanteio
AlmaDeEscanteio

AlmaDeEscanteio

Pobre Coitado vira-lata
Apr 20, 2023
11
essa parte de jogo pra mim parece uma coisa inventada pra tirar pessoas apaixonadas pela vida, coisa de psicopata mesmo, mas como eles fizeram pra que tantas pessoas tivessem essa mesma percepção, não sei.
também estou pra escanteio, e desesperado por uma forma efetiva de ctb, pois já tentei com sn e não deu certo
Nao amigo, o "jogo" é o capitalismo mesmo.
A respeito da tua tentativa sn, o que aconteceu pra dar errado errado?
 
  • Like
Reactions: stermc
stermc

stermc

libertas quae sera tamen
Nov 24, 2022
950
Pretendo trabalhar como técnico de enfermagem, será que consigo roubar?
Acho que mesmo tendo acesso a medicamentos, seria complicado conseguir o Nembutal (pelo que eu li nas threads dos gringos, tem sido difícil até para os veterinários). Mas já vi casos de profissionais da saúde terem acesso fácil ao fentanyl, que tem uma dose letal bem baixa.
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Ola pessoal, eu pretendo ctb sn, comprei faz 15 dias dessa tal orion e ate agora nada e nao retornam email nem telefone (mais um loss) to muito fracassado e nao tenho mais nenhuma perspectiva de ter uma vida minimamente satisfatoria ou no minimo desfrutavel. Acho que vou comprar outro, mas dessa vez gostaria que fosse um lugar do meu estado (rs) pois pretendo quitar logo! Se alguem daqui do sul souber uma empresa boa de comprar peço q me ajude. Minha vida foi uma piada de mal gosto, uma tragicomedia nefasta onde niguem nunca quis estar relacionado a mim, e ate que sou legal, meu maior defeito foi ter levado a vida muito "na paz" quando a demanda social exige uma visao maliciosa entre sexo × dinheiro, fui um retardado e foi sempre a mesma coisa, nao consigo "jogar" fui dispensado e a culpa e minha por ter vivido de forma tao romantica e alienada.
uma coisa posso te fala que concerteza é facil olha pro passado e ver nossos erros, eu entendo teu pensamento porque acho que tambem criei muitas expectativas com a vida adulta, mas eu sempre olho pro passado e tambem vejo os contextos que me levaram a fracassar, não se culpe por tudo porque acaba não sendo justo consigo mesmo, somos moldados por milhões de fatores que constituem as nossas vidas e muita coisa não tá no nosso controle.
Acho que mesmo tendo acesso a medicamentos, seria complicado conseguir o Nembutal (pelo que eu li nas threads dos gringos, tem sido difícil até para os veterinários). Mas já vi casos de profissionais da saúde terem acesso fácil ao fentanyl, que tem uma dose letal bem baixa.
acho que ele se refere ao propofol, nembutal concordo mesmo que é complicado
 
stermc

stermc

libertas quae sera tamen
Nov 24, 2022
950
uma coisa posso te fala que concerteza é facil olha pro passado e ver nossos erros, eu entendo teu pensamento porque acho que tambem criei muitas expectativas com a vida adulta, mas eu sempre olho pro passado e tambem vejo os contextos que me levaram a fracassar, não se culpe por tudo porque acaba não sendo justo consigo mesmo, somos moldados por milhões de fatores que constituem as nossas vidas e muita coisa não tá no nosso controle.

acho que ele se refere ao propofol, nembutal concordo mesmo que é complicado
Você acha que é possível ou seguro conseguir fentanyl ou heroína aqui no Brasil através de traficantes? Tendo certeza que os produtos são verdadeiros. Porque já li que fentanyl tá chegando aqui aos poucos e heroína é pouquíssimo usado.

Ps.: muito bom o que você escreveu pro outro user. Concordo totalmente!
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Você acha que é possível ou seguro conseguir fentanyl ou heroína aqui no Brasil através de traficantes? Tendo certeza que os produtos são verdadeiros. Porque já li que fentanyl tá chegando aqui aos poucos e heroína é pouquíssimo usado.
fentanil pelo que já li aqui no fórum nem os gringo tao conseguindo compra mais, a maioria das overdoses é por contaminação/mistura em outras drogas, e o pouco que acharam aqui no Brasil mês passado veio ate o pessoal da dea dos eua investigar,diria que é perto de impossível conseguir, online provavelmente mesma coisa, heroína não sei muito a respeito sei que é pouco vendida por causa da rota que e altamente controlada pela polícia, se talvez encontrar algo é bem provável que seja uma mistura com pouca %.

Quanto a ser seguro conseguir atraves de traficantes, não ha nenhuma garantia nem fisica nem financeira, não recomendo ninguem a optar por esse caminho.
 
  • Like
Reactions: stermc

Similar threads

miaumiau
Replies
2
Views
239
Offtopic
phoebie467
phoebie467
DoomedDarkCircles
Replies
3
Views
214
Suicide Discussion
Tired_of_myself
Tired_of_myself
Suicide Girl
Replies
26
Views
697
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl
madruguinha
Replies
11
Views
529
Suicide Discussion
mtoro998
M