• Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

chocolatebar

chocolatebar

Paragon
Jul 11, 2021
977
Eu também sinto que tô fazendo hora extra na terra, e como tenho 27 anos e meio, não tenho mais idade pra correr atrás das experiências adolescentes que eu não tive, nem pra recuperar o tempo perdido por conta dos transtornos (incluindo os não-diagnosticados). Basicamente sou um "adulto" frustrado e com quase nada de experiência de vida.

Somos 2...

Ainda tenho um pouco mais de idade nessa porcaria. Eu fui diagnosticado há 1 ano, então eu ainda demorei muito prs entender por que nada meu era da mesma forma que os outros, por que sempre me desgastei tanto com coisas que para os outros eram simples, etc.

Agora meio que entendo, mas já é tarde demais. É tão tarde, que já é tarde demais para ser tarde demais. O diagnóstico serviu pra nada em termos práticos, porque já passei das etapas de desenvolvimento.
 
E

EndlessNight

Member
Mar 21, 2023
20
26 anos, sem emprego, sem nivel superior, sem carteira de motorista, sem porra nenhuma. Nao sei mais oq fazer da vida, as vezes eu simplesmente acordo e saiu de casa mentindo pra minha familia que estou indo procurar emprego ou fazer algo de útil, sendo que na verdade estou indo pra um boteco encher a cara ou caminhar em um parque.
 
melodrama

melodrama

"picky, selfish, arrogant, ignorant, childish."
May 7, 2022
47
Eu acho que esses pequenos picos de esperança que um suicida tem servem apenas para tortura-lo. Por um momento você acha que seus problemas tem solução, apenas para perceber logo depois que tudo vai continuar do mesmo jeito de sempre. Hoje foi um dia ruim, e amanhã vai ser pior. O ciclo continua.
 
OVazioIndomável

OVazioIndomável

Member
Apr 24, 2022
15
Queria tomar SN, mas moro com meus pais e não tenho tempo suficiente sozinho pra tomar então a chance de dar errado é praticamente 100%, ainda moro na cidade mais populosa do Brasil então ter privacidade pra me m***r vai ser uma missão impossível. O que me recomendariam? Pode ser até outro método ou sla. Tava pensando um hotel talvez, mas acho q tbm tem chance de ser encontrado porque na última vez que estive em um eles entraram comigo lá dentro e fodase só pq não respondi quando bateram na porta.
 
Last edited:
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Queria tomar SN, mas moro com meus pais e não tenho tempo suficiente sozinho pra tomar então a chance de dar errado é praticamente 100%, ainda moro na cidade mais populosa do Brasil então ter privacidade pra me m***r vai ser uma missão impossível. O que me recomendariam? Pode ser até outro método ou sla. Tava pensando um hotel talvez, mas acho q tbm tem chance de ser encontrado porque na última vez que estive em um eles entraram comigo lá dentro e fodase só pq não respondi quando bateram na porta.
Complicado recomenda algo porque e uma decisão tua, que tem que se muito bem pensada e analisada, e tenha em mente que o ctb não e a unica solução
 
Ravel

Ravel

feeling trapped in a dreamless reality
Dec 13, 2021
130
Minha vida foi um erro. Eu não deveria estar aqui, eu preciso sair desse lugar. Esse sentimento de não pertencimento, inadequação sempre me perseguiu e sempre irá. Não tem como a vida melhorar pra mim porque o problema é a própria vida
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,055
e o caso do cara que matou a professora em? puta cara idiota
 
PurrpTypeFeel

PurrpTypeFeel

Member
Feb 23, 2023
9
Oi, achei SN online com 99.2% d pureza, é da marca Allimentari, alguem sabe se é confiável/bom o bastante?
 
  • Like
Reactions: stermc
W

wholesome13

Member
Jan 23, 2022
27
Como as pessoas conseguem ter filhos sem o menor escrúpulo moral? A procriação é justificada por ser algo natural e instintiva (a violência e a gula também são instintivas, e nem por isso são coisas boas).
A vida claramente não é boa o suficiente para impô-la a alguém. Todos nós, independentemente das condições em que vivemos, passamos por diversos atritos e desgastes desde o nascimento até a morte (uma pessoa que "gosta da vida", gosta porque é forçada a gostar, se não é consumida pelo sofrimento físico e mental).
Além de impor-nos o nascimento, a sociedade ainda estigmatiza o suicídio e nos impede de fazê-lo a todo custo, trazendo clichês como o de que ele "é uma medida permanente para um estado temporário" (o estado de sofrimento da vida não é temporário). Na verdade, tanto no interesse da sociedade pela geração de filhos quanto pela prevenção do suicídio, está implícito um âmbito econômico, já que uma vida a mais é uma mão de obra a mais e vice-versa.
Enfim, a visão da procriação como algo moral e do suicídio como imoral é algo extremamente perverso, e me pareceu conveniente introduzir esse tópico nesse fórum. Aconselho buscarem conhecimento sobre o antinatalismo, havendo um bom representante dessa vertente filosófica no Brasil chamado Julio Cabrera.
 
Last edited:
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Como as pessoas conseguem ter filhos sem o menor escrúpulo moral? A procriação é justificada por ser algo natural e instintiva (a violência e a gula também são instintivas, e nem por isso são coisas boas).
A vida claramente não é boa o suficiente para impô-la a alguém. Todos nós, independentemente das condições em que vivemos, passamos por diversos atritos e desgastes desde o nascimento até a morte (uma pessoa que "gosta da vida", gosta porque é forçada a gostar, se não é consumida pelo sofrimento físico e mental).
Além de impor-nos o nascimento, a sociedade ainda estigmatiza o suicídio e nos impede de fazê-lo a todo custo, trazendo clichês como o de que ele "é uma medida permanente para um estado temporário" (o estado de sofrimento da vida não é temporário). Na verdade, tanto no interesse da sociedade pela geração de filhos quanto pela prevenção do suicídio, está implícito um âmbito econômico, já que uma vida a mais é uma mão de obra a mais e vice-versa.
Enfim, a visão da procriação como algo moral e do suicídio como imoral é algo extremamente perverso, e me pareceu conveniente introduzir esse tópico nesse fórum. Aconselho buscarem conhecimento sobre o antinatalismo, havendo um bom representante dessa vertente filosófica no Brasil chamado Julio Cabrera.
A questão básica que considero no antinatalismo é a comparação da existência com a inexistência. Na primeira, tem um observador pra testemunhar o prazer e a dor, na inexistência não há ninguém , não faz sentido sequer falar sobre os conceitos de dor e prazer. não há absolutamente nada na inexistência, como decisão pessoal eu compreendo, mas acho que como argumento não tem sustentação, todas as ideias, (argumentos) teorias o antinatalismo em si tudo só e possível porque ta dentro da vida.

Na minha opinião a vida e muito complexa pra ser definida como boa ou ruim, são infinitos os fatores que moldam a perspectiva do ser-humano, alguns deles diferentes e não estaríamos nesse fórum e talvez nem sequer cogitando que a vida é ruim, o ctb também ta na mesma linha de pensamento, como argumento pessoal é valido, mas amplia a um conceito que a sociedade entenda é impossível, cada um tem sua realidade e perspectiva.
 
  • Like
Reactions: wholesome13
thereisnomeaning

thereisnomeaning

To live here is my nightmare
Mar 15, 2023
54
Sempre li essa thread, mesmo antes de fazer uma conta, acompanhei histórias aqui, pessoas, aqui parece uma seção separada do fórum e mesmo não tendo postado ainda me sinto parte disso de certa forma
Dito isso, oi!

Como as pessoas conseguem ter filhos sem o menor escrúpulo moral? A procriação é justificada por ser algo natural e instintiva (a violência e a gula também são instintivas, e nem por isso são coisas boas).
A vida claramente não é boa o suficiente para impô-la a alguém. Todos nós, independentemente das condições em que vivemos, passamos por diversos atritos e desgastes desde o nascimento até a morte (uma pessoa que "gosta da vida", gosta porque é forçada a gostar, se não é consumida pelo sofrimento físico e mental).
Além de impor-nos o nascimento, a sociedade ainda estigmatiza o suicídio e nos impede de fazê-lo a todo custo, trazendo clichês como o de que ele "é uma medida permanente para um estado temporário" (o estado de sofrimento da vida não é temporário). Na verdade, tanto no interesse da sociedade pela geração de filhos quanto pela prevenção do suicídio, está implícito um âmbito econômico, já que uma vida a mais é uma mão de obra a mais e vice-versa.
Enfim, a visão da procriação como algo moral e do suicídio como imoral é algo extremamente perverso, e me pareceu conveniente introduzir esse tópico nesse fórum. Aconselho buscarem conhecimento sobre o antinatalismo, havendo um bom representante dessa vertente filosófica no Brasil chamado Julio Cabrera.
E quanto mais eu vivo, mais simpatizo com o antinatalismo, embora eu tenha certos pensamentos que não se ligam tanto nisso
 
  • Like
Reactions: imtiredreallytired
thereisnomeaning

thereisnomeaning

To live here is my nightmare
Mar 15, 2023
54
Estava dando uma procurada por SN naquele marketplace mais conhecido, já comprei lá duas vezes e era bem fácil de encontrar, hoje não encontrei com nenhum vendedor, alguém sabe se o ml proibiu ou algo assim?
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Estava dando uma procurada por SN naquele marketplace mais conhecido, já comprei lá duas vezes e era bem fácil de encontrar, hoje não encontrei com nenhum vendedor, alguém sabe se o ml proibiu ou algo assim?
aparentemente sim, provavelmente entro na blacklist do ml como produto inseguro ou alguma outra categoria deles, tenho o meu guardado lacrado faz um tempo ja era meio previsto que ia acontecer
 
  • Like
Reactions: thereisnomeaning
thereisnomeaning

thereisnomeaning

To live here is my nightmare
Mar 15, 2023
54
Vou comprar o meu no outro marketplace pra manter guardado então
aparentemente sim, provavelmente entro na blacklist do ml como produto inseguro ou alguma outra categoria deles, tenho o meu guardado lacrado faz um tempo ja era meio previsto que ia acontecer
A merda é que lá tinha opção de retirar na agência, me complica receber em casa
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
A merda é que lá tinha opção de retirar na agência, me complica receber em casa
so informa ao vendedor que vai retirar na agencia e passa o endereco dela pra ele, ou bota o endereco de entrega o da agencia da na mesma bem simples
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
sera que consigo alprazolam facil nas farmacias sem receita alguem ae ja tento?
 
thereisnomeaning

thereisnomeaning

To live here is my nightmare
Mar 15, 2023
54
sera que consigo alprazolam facil nas farmacias sem receita alguem ae ja tento?
Cara aqui eu consigo tranquilo
Normalmente vc não precisa se justificar muito, se a farmácia vende sem receita eles vão vender não importa oq vc disser
Só não ir em farmácia de rede/farmácia grande
 
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
Cara aqui eu consigo tranquilo
Normalmente vc não precisa se justificar muito, se a farmácia vende sem receita eles vão vender não importa oq vc disser
Só não ir em farmácia de rede/farmácia grande
tendi, amanha vo ve se consigo tenho um receio de fica agonizando com o sn hora que eu for faze vo me seda pra garanti
 
rehtsedead

rehtsedead

Member
Feb 13, 2022
23
Sei q não é o lugar, mas não sei onde mais pedir ajudar.Alguém teria um celular pra me emprestar ? Fui assaltada e tô sem condições
 
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
125
tentei 3x com nitrito e não deu certo, agora voltei a estaca zero de como sair dessa pra melhor
os medicamentos pra ter um ataque cardíaco tudo precisando de receita
 
  • Like
Reactions: thereisnomeaning
S

System28

Student
Oct 14, 2022
103
tentei 3x com nitrito e não deu certo, agora voltei a estaca zero de como sair dessa pra melhor
os medicamentos pra ter um ataque cardíaco tudo precisando de receita
fentanil mesmo e bem dificil, mas oque aconteceu qual o problema com o nitrito? tu chego a tomar ?
 
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
125
Provavelmente com algum contato de telegram, por aqui só vejo do hospitalar mesmo
Pode me passar o contato, mesmo que seja do hospitalar
Tomei e passei muito mal, mas não cheguei a ser internado
fentanil mesmo e bem dificil, mas oque aconteceu qual o problema com o nitrito? tu chego a tomar
Tomei e passei muito mal, mas não cheguei a ser internado
fentanil mesmo e bem dificil, mas oque aconteceu qual o problema com o nitrito? tu chego a tomar
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,055
cara esse fentamil é 100 vezes mais potente do que morfina se vc tomar esse negocio vc literalmente deve se sentir na lua:pfff: antes de ter uma parada cardíaca é claro...
 
thereisnomeaning

thereisnomeaning

To live here is my nightmare
Mar 15, 2023
54
Pode me passar o contato, mesmo que seja do hospitalar
Tomei e passei muito mal, mas não cheguei a ser internado

Tomei e passei muito mal, mas não cheguei a ser internado
Dm
 

Similar threads

miaumiau
Replies
2
Views
239
Offtopic
phoebie467
phoebie467
DoomedDarkCircles
Replies
3
Views
212
Suicide Discussion
Tired_of_myself
Tired_of_myself
Suicide Girl
Replies
26
Views
691
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl
madruguinha
Replies
11
Views
527
Suicide Discussion
mtoro998
M