U
Ulisses
Arcanist
- Feb 21, 2020
- 487
Procura na comunidade em inglês, lá você deve arrumar informaçõesalguem ai sabe algo sobre o metodo de inalação de gás helio?
Procura na comunidade em inglês, lá você deve arrumar informaçõesalguem ai sabe algo sobre o metodo de inalação de gás helio?
Esse canal me causa muito gatilho, a vontade de viver desse pessoal é triste e ao mesmo tempo bonita
Também me sinto mal por querer deixar a vida, mas não tenho essa força e muito menos vontade de seguir com ela; só espero que minha desistência não seja punida numa possível reencarnação, sempre penso que posso renascer sem braços e pernas para que eu não consiga me matar novamente.Divido a casa com meus pais e moram no mesmo terreno duas avós minhas, ambas são bem doentes e uma delas é cega. Me sinto ruim por pensar em suicídio enquanto tantas pessoas fazem de tudo pra viver... Espero que quando meu corpo apagar, a energia que existe em mim seja transformada em saúde e paz para elas.
q pesadelo em caracaTambém me sinto mal por querer deixar a vida, mas não tenho essa força e muito menos vontade de seguir com ela; só espero que minha desistência não seja punida numa possível reencarnação, sempre penso que posso renascer sem braços e pernas para que eu não consiga me matar novamente.
Semana passada acabei assistindo um vídeo que falava sobre isso, confesso que também tive medo...Também me sinto mal por querer deixar a vida, mas não tenho essa força e muito menos vontade de seguir com ela; só espero que minha desistência não seja punida numa possível reencarnação, sempre penso que posso renascer sem braços e pernas para que eu não consiga me matar novamente.
Mas vc queria morrer pelos remédios ou pelo corte no pulso? Eu sempre sonho com um corte no pescoço (esse não tem volta)... no pulso é obvio q vc não vai morrer, enfim que bom vc ainda está aquitentei me suicidar com uma overdose (3 caixas) de meus antidepressivos,e a intenção era cortar os pulsos.
mas na hora de cortar os pulsos eu arreguei,ficando apenas com dois pequenos cortes no começo do antebraço.
resumo:os remedios me fizeram dormir por dias,acordando apenas pra vomitar kkkkkk
Nossa, tipo, se vc fizer uma boa combinação aí com os remédios vc consegue, suicídio com os pulsos eu tbm tentei, nn dá, muuuito improvável... por isso eu vou tentar me enforcando na próxima, quando desmaiar já era.tentei me suicidar com uma overdose (3 caixas) de meus antidepressivos,e a intenção era cortar os pulsos.
mas na hora de cortar os pulsos eu arreguei,ficando apenas com dois pequenos cortes no começo do antebraço.
resumo:os remedios me fizeram dormir por dias,acordando apenas pra vomitar kkkkkk
Respeito sua crença! Mas sinceramente eu não acredito. Só fazer uma análise neutra e profunda das "realidade" para ver o que é mais provável de acontecer.Também me sinto mal por querer deixar a vida, mas não tenho essa força e muito menos vontade de seguir com ela; só espero que minha desistência não seja punida numa possível reencarnação, sempre penso que posso renascer sem braços e pernas para que eu não consiga me matar novamente.
Também não acredito em reencarnação, morreu acabou. seus atomos vão voltar para a natureza e pronto.Respeito sua crença! Mas sinceramente eu não acredito. Só fazer uma análise neutra e profunda das "realidade" para ver o que é mais provável de acontecer.
Eu comprei e testei. O sn é bomAlguém ae comprou sn da acs cientifica, e já testaram ? já comprei e esta tudo ok, alguma maneira de testar pra ter certeza ?
Como fez o teste da pureza ?Eu comprei e testei. O sn é bom
O teste de pureza eu não fiz. Só tomei um grama e senti os efeitos unhas azul, vomitei e fiquei ofegante.Como fez o teste da pureza ?
Quanto tempo demorou pra vc sentir os efeitos tomando apenas 1g?O teste de pureza eu não fiz. Só tomei um grama e senti os efeitos unhas azul, vomitei e fiquei ofegante.
Como tomo olanzapina, para vomitar mais de 6 horas e que tinha almoçado kkkkk. Os outros efeitos não lembro. Faz um teste e bem pacífico e prazeroso, da uma certa euforia.Quanto tempo demorou pra vc sentir os efeitos tomando apenas 1g?
Muito obrigado pelas informações, o frasco é igual o meu mas removi os rótulos.View attachment 52263View attachment 52263
Como tomo olanzapina, para vomitar mais de 6 horas e que tinha almoçado kkkkk. Os outros efeitos não lembro. Faz um teste e bem pacífico e prazeroso, da uma certa euforia.
No futuro irei removerMuito obrigado pelas informações, o frasco é igual o meu mas removi os rótulos.
Primeiro, certifique-se que comprou nitrito de sódio puro minimo 95% de pureza e não sal de cura. Vou tentar resumir aqui:eu comprei o SN que aparece primeiro qd vc pesquisa,nas lojas americanas pelo site.não foi dificil e saiu menos de 100 com o frete.a previsão de chegar é par dia 17.
se vcs puderem me explicar como se realiza esse metodo,e o que mais eu vou previsar eu agradeço
https://www.americanas.com.br/produto/1507376867 comprei esse ai.Primeiro, certifique-se que comprou nitrito de sódio puro minimo 95% de pureza e não sal de cura. Vou tentar resumir aqui:
Fique 8 horas em jejum antes de tomar o sn (melhorar absorção)
Tome 30mg de plasil 1 hora antes de beber o sn(evitar vômito)
tome 800mg de cimetidina 45 minutos antes de bebero sn (melhorar absorção)
Misture 15-20gramas de nitrito de sódio puro com água e beba. Se quiser pode esmagar 120mg de propranolol junto da mistura de nitrito pra perder a consciência mais rápido.
Morte por metahemoglobinemia.
vc precisa de 4 a 8 horashttps://www.americanas.com.br/produto/1507376867 comprei esse ai.
quanto tempo demora pra concluir o obito e tem alguma chance de ser revertidos os sintomas?
eu não moro sozinho e pretendo fazer isso num intervalo de tempo pequeno quando n tem ninguem em casa
Esse SN é de boa qualidade e puro então certo, se você for encontrado pode ser salvo se levado para um hospital e tratado com azul de metileno.https://www.americanas.com.br/produto/1507376867 comprei esse ai.
quanto tempo demora pra concluir o obito e tem alguma chance de ser revertidos os sintomas?
eu não moro sozinho e pretendo fazer isso num intervalo de tempo pequeno quando n tem ninguem em casa
Fora q vc pode querer vomitar, ter convulsões e etc.Esse SN é de boa qualidade e puro então certo, se você for encontrado pode ser salvo se levado para um hospital e tratado com azul de metileno.
Garanta no minimo 5 horas que ninguém possa te encontrar pra ter certeza absoluta.
Mesmo se vomitar, se o corpo absorver 4g já é o suficiente pra morrer, e os os procedimentos citados a quantia minima é absorvida rapidamente.Fora q vc pode querer vomitar, ter convulsões e etc.
eu estava me referindo ao barulho, ter de ir ao banheiro e etc. Uma moça aqui do ss foi "salva" pq o irmão ouviu ela no banheiro e tal...Mesmo se vomitar, se o corpo absorver 4g já é o suficiente pra morrer, e os os procedimentos citados a quantia minima é absorvida rapidamente.