B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130

Esse canal me causa muito gatilho, a vontade de viver desse pessoal é triste e ao mesmo tempo bonita
 
  • Love
Reactions: HELLA HELLA
HELLA HELLA

HELLA HELLA

Member
Nov 1, 2020
14

Esse canal me causa muito gatilho, a vontade de viver desse pessoal é triste e ao mesmo tempo bonita

Divido a casa com meus pais e moram no mesmo terreno duas avós minhas, ambas são bem doentes e uma delas é cega. Me sinto ruim por pensar em suicídio enquanto tantas pessoas fazem de tudo pra viver... Espero que quando meu corpo apagar, a energia que existe em mim seja transformada em saúde e paz para elas.
 
  • Love
Reactions: biboty
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Divido a casa com meus pais e moram no mesmo terreno duas avós minhas, ambas são bem doentes e uma delas é cega. Me sinto ruim por pensar em suicídio enquanto tantas pessoas fazem de tudo pra viver... Espero que quando meu corpo apagar, a energia que existe em mim seja transformada em saúde e paz para elas.
Também me sinto mal por querer deixar a vida, mas não tenho essa força e muito menos vontade de seguir com ela; só espero que minha desistência não seja punida numa possível reencarnação, sempre penso que posso renascer sem braços e pernas para que eu não consiga me matar novamente.
 
  • Aww..
  • Like
  • Wow
Reactions: shush, Setepai and HELLA HELLA
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Também me sinto mal por querer deixar a vida, mas não tenho essa força e muito menos vontade de seguir com ela; só espero que minha desistência não seja punida numa possível reencarnação, sempre penso que posso renascer sem braços e pernas para que eu não consiga me matar novamente.
q pesadelo em caraca
 
  • Like
Reactions: biboty
HELLA HELLA

HELLA HELLA

Member
Nov 1, 2020
14
Também me sinto mal por querer deixar a vida, mas não tenho essa força e muito menos vontade de seguir com ela; só espero que minha desistência não seja punida numa possível reencarnação, sempre penso que posso renascer sem braços e pernas para que eu não consiga me matar novamente.
Semana passada acabei assistindo um vídeo que falava sobre isso, confesso que também tive medo...
 
  • Like
Reactions: biboty
L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
tentei me suicidar com uma overdose (3 caixas) de meus antidepressivos,e a intenção era cortar os pulsos.
mas na hora de cortar os pulsos eu arreguei,ficando apenas com dois pequenos cortes no começo do antebraço.
resumo:os remedios me fizeram dormir por dias,acordando apenas pra vomitar kkkkkk
 
  • Like
Reactions: Ulisses
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
tentei me suicidar com uma overdose (3 caixas) de meus antidepressivos,e a intenção era cortar os pulsos.
mas na hora de cortar os pulsos eu arreguei,ficando apenas com dois pequenos cortes no começo do antebraço.
resumo:os remedios me fizeram dormir por dias,acordando apenas pra vomitar kkkkkk
Mas vc queria morrer pelos remédios ou pelo corte no pulso? Eu sempre sonho com um corte no pescoço (esse não tem volta)... no pulso é obvio q vc não vai morrer, enfim que bom vc ainda está aqui:hug:
 
H

hudsonkkk

Member
Nov 20, 2020
15
n
tentei me suicidar com uma overdose (3 caixas) de meus antidepressivos,e a intenção era cortar os pulsos.
mas na hora de cortar os pulsos eu arreguei,ficando apenas com dois pequenos cortes no começo do antebraço.
resumo:os remedios me fizeram dormir por dias,acordando apenas pra vomitar kkkkkk
Nossa, tipo, se vc fizer uma boa combinação aí com os remédios vc consegue, suicídio com os pulsos eu tbm tentei, nn dá, muuuito improvável... por isso eu vou tentar me enforcando na próxima, quando desmaiar já era.
 
Setepai

Setepai

Member
Nov 16, 2020
21
Também me sinto mal por querer deixar a vida, mas não tenho essa força e muito menos vontade de seguir com ela; só espero que minha desistência não seja punida numa possível reencarnação, sempre penso que posso renascer sem braços e pernas para que eu não consiga me matar novamente.
Respeito sua crença! Mas sinceramente eu não acredito. Só fazer uma análise neutra e profunda das "realidade" para ver o que é mais provável de acontecer.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Respeito sua crença! Mas sinceramente eu não acredito. Só fazer uma análise neutra e profunda das "realidade" para ver o que é mais provável de acontecer.
Também não acredito em reencarnação, morreu acabou. seus atomos vão voltar para a natureza e pronto.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: passagem18, shush, Mr. Morningstar and 2 others
taw

taw

Member
Nov 22, 2020
12
Alguém ae comprou sn da acs cientifica, e já testaram ? já comprei e esta tudo ok, alguma maneira de testar pra ter certeza ?
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Alguém ae comprou sn da acs cientifica, e já testaram ? já comprei e esta tudo ok, alguma maneira de testar pra ter certeza ?
Eu comprei e testei. O sn é bom
 
  • Like
Reactions: taw
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Como fez o teste da pureza ?
O teste de pureza eu não fiz. Só tomei um grama e senti os efeitos unhas azul, vomitei e fiquei ofegante.
 
  • Like
  • Wow
  • Aww..
Reactions: Deleted member 17331, Quinlor and taw
taw

taw

Member
Nov 22, 2020
12
O teste de pureza eu não fiz. Só tomei um grama e senti os efeitos unhas azul, vomitei e fiquei ofegante.
Quanto tempo demorou pra vc sentir os efeitos tomando apenas 1g?
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Quanto tempo demorou pra vc sentir os efeitos tomando apenas 1g?
Como tomo olanzapina, para vomitar mais de 6 horas e que tinha almoçado kkkkk. Os outros efeitos não lembro. Faz um teste e bem pacífico e prazeroso, da uma certa euforia.
 
  • Like
Reactions: taw
HELLA HELLA

HELLA HELLA

Member
Nov 1, 2020
14
Boa tarde.
Tão bom retornar a rotina normal né? Me faz lembrar como minha vida é uma merda, como as empresas tratamos funcionários como robôs e como a gente precisa se esforçar muito pra conseguir migalhas.
 
  • Aww..
  • Hugs
Reactions: Deleted member 17331 and biboty
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
Pesando aqui na vontade inquietante de CTB, mas lembrando o quanto sou covarde pra isso
 
  • Hugs
Reactions: biboty
L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
eu comprei o SN que aparece primeiro qd vc pesquisa,nas lojas americanas pelo site.não foi dificil e saiu menos de 100 com o frete.a previsão de chegar é par dia 17.
se vcs puderem me explicar como se realiza esse metodo,e o que mais eu vou previsar eu agradeço
 
taw

taw

Member
Nov 22, 2020
12
eu comprei o SN que aparece primeiro qd vc pesquisa,nas lojas americanas pelo site.não foi dificil e saiu menos de 100 com o frete.a previsão de chegar é par dia 17.
se vcs puderem me explicar como se realiza esse metodo,e o que mais eu vou previsar eu agradeço
Primeiro, certifique-se que comprou nitrito de sódio puro minimo 95% de pureza e não sal de cura. Vou tentar resumir aqui:
Fique 8 horas em jejum antes de tomar o sn (melhorar absorção)
Tome 30mg de plasil 1 hora antes de beber o sn(evitar vômito)
tome 800mg de cimetidina 45 minutos antes de bebero sn (melhorar absorção)
Misture 15-20gramas de nitrito de sódio puro com água e beba. Se quiser pode esmagar 120mg de propranolol junto da mistura de nitrito pra perder a consciência mais rápido.
Morte por metahemoglobinemia.
 
  • Like
Reactions: eppell
L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
Primeiro, certifique-se que comprou nitrito de sódio puro minimo 95% de pureza e não sal de cura. Vou tentar resumir aqui:
Fique 8 horas em jejum antes de tomar o sn (melhorar absorção)
Tome 30mg de plasil 1 hora antes de beber o sn(evitar vômito)
tome 800mg de cimetidina 45 minutos antes de bebero sn (melhorar absorção)
Misture 15-20gramas de nitrito de sódio puro com água e beba. Se quiser pode esmagar 120mg de propranolol junto da mistura de nitrito pra perder a consciência mais rápido.
Morte por metahemoglobinemia.
https://www.americanas.com.br/produto/1507376867 comprei esse ai.
quanto tempo demora pra concluir o obito e tem alguma chance de ser revertidos os sintomas?
eu não moro sozinho e pretendo fazer isso num intervalo de tempo pequeno quando n tem ninguem em casa
 
taw

taw

Member
Nov 22, 2020
12
https://www.americanas.com.br/produto/1507376867 comprei esse ai.
quanto tempo demora pra concluir o obito e tem alguma chance de ser revertidos os sintomas?
eu não moro sozinho e pretendo fazer isso num intervalo de tempo pequeno quando n tem ninguem em casa
Esse SN é de boa qualidade e puro então certo, se você for encontrado pode ser salvo se levado para um hospital e tratado com azul de metileno.
Garanta no minimo 5 horas que ninguém possa te encontrar pra ter certeza absoluta.
 
  • Like
Reactions: shush
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Esse SN é de boa qualidade e puro então certo, se você for encontrado pode ser salvo se levado para um hospital e tratado com azul de metileno.
Garanta no minimo 5 horas que ninguém possa te encontrar pra ter certeza absoluta.
Fora q vc pode querer vomitar, ter convulsões e etc.
 
taw

taw

Member
Nov 22, 2020
12
Fora q vc pode querer vomitar, ter convulsões e etc.
Mesmo se vomitar, se o corpo absorver 4g já é o suficiente pra morrer, e os os procedimentos citados a quantia minima é absorvida rapidamente.
 
  • Like
Reactions: shush
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Mesmo se vomitar, se o corpo absorver 4g já é o suficiente pra morrer, e os os procedimentos citados a quantia minima é absorvida rapidamente.
eu estava me referindo ao barulho, ter de ir ao banheiro e etc. Uma moça aqui do ss foi "salva" pq o irmão ouviu ela no banheiro e tal...
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F