L

lucrod99

Member
Oct 21, 2020
14
Manda foto aí. O meu é de outra marca

Aliás teve dois casos recentes relatados aqui no SS (uma menina da Australia e um inglês) de tentativas de ctb com SN que não deram certo. Nos dois casos, mesmo tomando todos os remédios, acabaram vomitando e foram "resgatados".
Quais?
 
  • Like
Reactions: shush, taw and Ulisses
L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
alguem tem ideia de como eu consigo cianeto no brasil?
 
  • Like
Reactions: Ulisses
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
só não é nada prático. você precisaria de umas 400 sementes de maçã pelos cálculos de outro usuário. sei que a mandioca brava é também uma opção, e semente de mamona também se não me engano.

mas particularmente acho bem improvável de dar certo. não conheço nenhum registro de casos assim.
 
  • Like
Reactions: Aion, cigarro indígena and Deleted member 17331
HELLA HELLA

HELLA HELLA

Member
Nov 1, 2020
14
Bom dia. Boa tarde. Boa noite. Espero que você que está lendo esteja bem, sentindo-se equilibrado, aqueles que ama estejam bem.
Queria compartilhar algo que acontece comigo nesse momento: uns meses atrás perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Já havíamos cortado relações no começo do ano e nosso relacionamento foi no ano passando, término esse onde eu nunca me senti inteiro desde então. Acabou que nunca mais me apaixonei por outra pessoa de novo e isso me incomoda demais, estar apaixonado é o melhor que posso sentir e oferecer pro outro.
Vocês também sentem que esgotaram toda a quota de sentimentos bons em vocês? Que já foram tão felizes que nunca mais conseguirão ser assim de novo?

Concluo com um trecho de Camões: "Um não sei quê, que nasce não sei onde, Vem não sei como, e dói não sei porquê."
 
  • Hugs
  • Like
  • Love
Reactions: Aion, cigarro indígena, Ulisses and 1 other person
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Bom dia. Boa tarde. Boa noite. Espero que você que está lendo esteja bem, sentindo-se equilibrado, aqueles que ama estejam bem.
Queria compartilhar algo que acontece comigo nesse momento: uns meses atrás perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Já havíamos cortado relações no começo do ano e nosso relacionamento foi no ano passando, término esse onde eu nunca me senti inteiro desde então. Acabou que nunca mais me apaixonei por outra pessoa de novo e isso me incomoda demais, estar apaixonado é o melhor que posso sentir e oferecer pro outro.
Vocês também sentem que esgotaram toda a quota de sentimentos bons em vocês? Que já foram tão felizes que nunca mais conseguirão ser assim de novo?

Concluo com um trecho de Camões: "Um não sei quê, que nasce não sei onde, Vem não sei como, e dói não sei porquê."
Luto é um sentimento normal, tudo mundo um dia vai enfrentar. Sinto muito pela sua perda.

Eu nunca fui correspondido na minha vida então não tenho muita experiência sobre o assunto. Já contei várias vezes aqui minha crise começou quando uma pessoa que eu amava nunca mais quis falar comigo. Eu sei que não é a mesma coisa, mas foi bem doloroso principalmente porque essa pessoa não morreu foi decisão dela por algo que eu fiz ou sou (é diferente portanto de sentimento de luto), então eu meio que fiquei com sentimento de culpa, vergonha, reprovação e etc.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: HELLA HELLA and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Bom dia. Boa tarde. Boa noite. Espero que você que está lendo esteja bem, sentindo-se equilibrado, aqueles que ama estejam bem.
Queria compartilhar algo que acontece comigo nesse momento: uns meses atrás perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Já havíamos cortado relações no começo do ano e nosso relacionamento foi no ano passando, término esse onde eu nunca me senti inteiro desde então. Acabou que nunca mais me apaixonei por outra pessoa de novo e isso me incomoda demais, estar apaixonado é o melhor que posso sentir e oferecer pro outro.
Vocês também sentem que esgotaram toda a quota de sentimentos bons em vocês? Que já foram tão felizes que nunca mais conseguirão ser assim de novo?

Concluo com um trecho de Camões: "Um não sei quê, que nasce não sei onde, Vem não sei como, e dói não sei porquê."
na verdade existem sim casos de pessoas que conseguem e se matam com ele,inclusive dois casos de compras em sites simples,como mercado livre
Posta o Link do produto
 
L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
eu pretendo me matar mas não tenho muitas opções.ja fui enganado 6 vzs tentando comprar cianeto,tentei ate procurar sites que supostamente ajudam a eutanasia,
alguem sabe um metodo ou algo pra comprar que cause morte de forma garantida?
 
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Bom dia. Boa tarde. Boa noite. Espero que você que está lendo esteja bem, sentindo-se equilibrado, aqueles que ama estejam bem.
Queria compartilhar algo que acontece comigo nesse momento: uns meses atrás perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Já havíamos cortado relações no começo do ano e nosso relacionamento foi no ano passando, término esse onde eu nunca me senti inteiro desde então. Acabou que nunca mais me apaixonei por outra pessoa de novo e isso me incomoda demais, estar apaixonado é o melhor que posso sentir e oferecer pro outro.
Vocês também sentem que esgotaram toda a quota de sentimentos bons em vocês? Que já foram tão felizes que nunca mais conseguirão ser assim de novo?

Concluo com um trecho de Camões: "Um não sei quê, que nasce não sei onde, Vem não sei como, e dói não sei porquê."
Eu te considero até uma pessoa de sorte pois vc já amou e foi correspondido. Eu tenho bons sentimentos, mas devido as condições que nasci eles não importam muito, esse mundo funciona demais por castas
 
  • Love
Reactions: HELLA HELLA
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058


link do produto n tem,pq o propio produto foi banido do mercado livre (senão eu mesmo ja tinha comprado)
será q a tendência do suicida é ser egoísta? pq o cara nem escondeu q comprou no mercado livre, nem se escondeu da família nem nada.
O cara se trancou e mandou vê com os familiares na casa e tal.
Acho q se é para fazer m*rda q faça direito. Porque basicamente o cara ferrou o negocio do vendedor tambem, este por um lado podia mandar uma cartinha tipo dizendo: por favor use com descrição esse cianeto é proibido e tal. Mas acho q estou querendo muita racionalidade para um momento de desespero:ahhha:.
 
L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
será q a tendência do suicida é ser egoísta? pq o cara nem escondeu q comprou no mercado livre, nem se escondeu da família nem nada.
O cara se trancou e mandou vê com os familiares na casa e tal.
Acho q se é para fazer m*rda q faça direito. Porque basicamente o cara ferrou o negocio do vendedor tambem, este por um lado podia mandar uma cartinha tipo dizendo: por favor use com descrição esse cianeto é proibido e tal. Mas acho q estou querendo muita racionalidade para um momento de desespero:ahhha:.
esse maldito acabou com nossas chances kkkkk
 
  • Like
Reactions: passagem18 and Quinlor
HELLA HELLA

HELLA HELLA

Member
Nov 1, 2020
14
Eu te considero até uma pessoa de sorte pois vc já amou e foi correspondido. Eu tenho bons sentimentos, mas devido as condições que nasci eles não importam muito, esse mundo funciona demais por castas
Não tenho certeza quanto ao ter sido correspondido, mas de certa forma, me considero uma pessoa atraente e apaixonante, não é mentira falar que 2/3 das pessoas que fico acabam se apaixonando por mim. Fico triste em não corresponder, prefiro amar do que ser amado.
 
  • Like
Reactions: biboty
L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
https://sanctioned-suicide.net/threads/suicidio-com-cianeto-de-potassio.54353/
 
H

hudsonkkk

Member
Nov 20, 2020
15
Qual método?
Nn foi por ineficácia do método, eu que me cago e desisto, mas pendurei um cinto e coloquei uma meia pra não ferir tanto meu pescoço, mas quando minha visão começa a ficar preta eu saio, nn tenho coragem na hora h ;-;
Quem quiser conversar, só vem
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Nn foi por ineficácia do método, eu que me cago e desisto, mas pendurei um cinto e coloquei uma meia pra não ferir tanto meu pescoço, mas quando minha visão começa a ficar preta eu saio, nn tenho coragem na hora h ;-;
Quem quiser conversar, só vem
Talvez não seja sua hora. Arrume algo para distrair, e quando tiver vontade realmente tente.
 
  • Like
Reactions: hudsonkkk
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
as vezes eu penso que o melhor método é aquele que não de para desistir no meio do caminho
 
  • Like
Reactions: deleted, hudsonkkk, cigarro indígena and 3 others
HELLA HELLA

HELLA HELLA

Member
Nov 1, 2020
14
as vezes eu penso que o melhor método é aquele que não de para desistir no meio do caminho
Meu método preferido é morrer dormindo hehe é tão medieval pensar que pessoas tenham esse tipo de morte nesse mundo cheio de doenças e violência.
Odeio pensar em morrer com alguma doença ou ser vítima de agressão, tortura, isso é o que mais me encanta no suicídio, ser dono da minha vida e sair dela sem a influencia de terceiros.
Gostaria muito de conhecer alguém aqui, sair, dar rolê, ir beber juntos, fumar maconha. Sou do Rio Grande do Sul, Região Metropolitana.
 
Last edited:
  • Love
  • Like
Reactions: hudsonkkk and cigarro indígena
L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
alguem ai sabe algo sobre o metodo de inalação de gás helio?
 
  • Like
Reactions: Ulisses

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F