HELLA HELLA

HELLA HELLA

Member
Nov 1, 2020
14
A única coisa que dá sentido à essa vida é o amor. Infelizmente o mundo está carente.
Amizades também são importantes. Vínculos tem que ser duradouro
Amizades são laços que o amor cria... De certa forma, isso também não me motiva muito a continuar por aqui, tendo em vista que meus amigos acabam sendo gatilho pra um dos meus maiores infernos vividos.
Pergunta: alguém daqui mora na Região metropolitana do Rio Grande do Sul? Queria uma cia pra beber, ouvir música e conversar, algo que real...
 
Last edited:
  • Hugs
Reactions: Mr. Morningstar
cigarro indígena

cigarro indígena

Member
Sep 29, 2020
13
Oi gente boa noite, espero que vcs estejam bem, ultimamente tenho me sentido ótimo tô numa fase boa eu acho, espero que vcs estejam bem tbm.
 
  • Hugs
  • Love
Reactions: HELLA HELLA, MyDecember, Mr. Morningstar and 3 others
Rorschach

Rorschach

The sadness will last forever.
Oct 23, 2020
32
Oi gente boa noite, espero que vcs estejam bem, ultimamente tenho me sentido ótimo tô numa fase boa eu acho, espero que vcs estejam bem tbm.
Que bom, fico feliz por você. Desejo que essa fase boa seja duradoura e que floresça em coisas muito boas na sua vida! Abraço.
 
  • Hugs
Reactions: cigarro indígena
C

Coffeandamug

Words are quite useless, and so am I.
Oct 22, 2020
151
Nossa acabei de fazer um thread sobre isso....
 
Last edited:
  • Like
Reactions: user398417
Forgotten

Forgotten

Student
Aug 19, 2020
129
Muita boa noite gente. Venho acompanhando o grupo faz algumas semanas mas sem ter criado uma conta nele.
Me incomoda muito envelhecer e me tornar uma pessoa feia, com que idade as pessoas começam a envelhecer?
Esse é o motivo mais insignificante que me faça querer ir pro lado de lá...

Esse é um dos meu motivos também. To com 28 e me sentindo uma sucata velha, literalmente obsoleto.

Pergunta: alguém daqui mora na Região metropolitana do Rio Grande do Sul?

Sou de Porto Alegre.
 
L

lofistos345

Experienced
Oct 6, 2019
215
Oi Sou de Minas Gerais Uberlândia, que satisfação encontrar este fórum, alguém pode me ajudar a tirar algumas dúvidas sobre suicídio com carvão e por consequência a inalação de monóxido e carbono?
Tu capota é dorme
 
MyDecember

MyDecember

New Member
Oct 8, 2020
2
Muita boa noite gente. Venho acompanhando o grupo faz algumas semanas mas sem ter criado uma conta nele.
Me incomoda muito envelhecer e me tornar uma pessoa feia, com que idade as pessoas começam a envelhecer?
Esse é o motivo mais insignificante que me faça querer ir pro lado de lá...
Não acho que seja nem um pouco insignificante. Autoestima é algo importantíssimo. É até fácil de tratar. Olha, eu aqui por exemplo, o que mais me afundou na depressão foi ter problemas seríssimos com a minha desde muito cedo. Não consegui lidar muito com os problemas da vida ou até querer um futuro. Hoje me encontro mal, no geral, por isso. Sem amigos (me afastei de todo mundo). Sem nada.

Tenho 21 e cicatrizes de acne bem feias por consequência de acne severa que tive desde os 12 anos. Para piorar, o tratamento para essas cicatrizes não é eficaz, além de caro. É o meu maior motivo de considerar CTB. Acabei me tornando quem eu não queria/não consigo gostar. Tomei escolhas que não tomaria se estivesse bem da autoestima. Muito inevitável. Não consigo sair de casa com facilidade. Tenho problemas com relacionamentos normais e amorosos (fico bem mal estando em um).

Tentei me tratar cedo com Roacutan (maior arrependimento) e não consegui de jeito nenhum. Faltou empatia da família quando pedi ajuda ou só de se importar com o quanto isso me afetava não tão à toa. Só consegui tratamento aos 19 e já tinha as cicatrizes. É foda! Eu claramente precisava tanto de psicólogo quanto do tratamento da pele mais cedo rsrs. Não sei lidar com as sequelas tanto internas quanto externas.
 
Last edited:
  • Like
  • Aww..
Reactions: shush, Jambi, Marctic and 3 others
HillWhereIWillRest

HillWhereIWillRest

Offline
Apr 21, 2020
43
Tava pensando... Tem um tópico dos gringos procurando companhia pra CTB... Aqui com os brasileiros, quem também quer companhia? Podemos nos organizar. Quem tiver interesse pode deixar comentário aqui
 
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Tava pensando... Tem um tópico dos gringos procurando companhia pra CTB... Aqui com os brasileiros, quem também quer companhia? Podemos nos organizar. Quem tiver interesse pode deixar comentário aqui
Tava pensando... Tem um tópico dos gringos procurando companhia pra CTB... Aqui com os brasileiros, quem também quer companhia? Podemos nos organizar. Quem tiver interesse pode deixar comentário aqui
O problema tá sendo pra viajar nessa pandemia . As passagens estão caras quando tem, mas não tá tendo ônibus para os destinos
 
P

phinme

Member
Sep 22, 2020
14
Tava pensando... Tem um tópico dos gringos procurando companhia pra CTB... Aqui com os brasileiros, quem também quer companhia? Podemos nos organizar. Quem tiver interesse pode deixar comentário aqui
Sim, eu. Eu prefiro ir ctb com um partner. Como já havia falado, não posso viajar, mas posso ajudar com passagem e um local pra ficar
 
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
atualmente a polícia faz investigação de supostos suicídios? se sim, como funciona? existe alguma possibilidade de investigarem notebook/celular da vítima?

além disso, alguém sabe como posso garantir que meu caixão seja fechado? não gostaria q vissem meu corpo dps do SN.
 
  • Like
Reactions: shush, Deleted member 17331 and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
atualmente a polícia faz investigação de supostos suicídios? se sim, como funciona? existe alguma possibilidade de investigarem notebook/celular da vítima?

além disso, alguém sabe como posso garantir que meu caixão seja fechado? não gostaria q vissem meu corpo dps do SN.
Liga pra funerária talvez consiga tirar algumas dúvidas.
 
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
obg, pela dica mas seria muita exposição.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
L

lucrod99

Member
Oct 21, 2020
14
Pessoal, estou considerando ctb em um hotel já que em casa é muito improvável. Só que eu nunca fui em um hotel, não sei como funciona bem. Apenas colocar a placa de não perturbe garante que não irá entrar ninguém no quarto? Como funciona esses serviços de quarto etc
Aliás se alguém do Rio de Janeiro estiver procurando um parceiro eu estou disposto.
 
  • Like
Reactions: passagem18
PapaSuicide

PapaSuicide

Student
Oct 27, 2020
117
Tava pensando... Tem um tópico dos gringos procurando companhia pra CTB... Aqui com os brasileiros, quem também quer companhia? Podemos nos organizar. Quem tiver interesse pode deixar comentário aqui
Eu tenho interesse, sou de São Roque/SP.
 
  • Like
Reactions: deleted
O

OManuelitoR

Member
Nov 1, 2020
9
Ola pessoal, voces sabem se existe possibilidade de conseguir N no Brasil? Moro em outro pais aonde eh impossivel conseguir, e importar pela internet eh arriscado demais...Agradeco por qualquer dica
 
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Ola pessoal, voces sabem se existe possibilidade de conseguir N no Brasil? Moro em outro pais aonde eh impossivel conseguir, e importar pela internet eh arriscado demais...Agradeco por qualquer dica
Nenhuma possibilidade de encontrar N no Brasil.
 
O

OManuelitoR

Member
Nov 1, 2020
9
Nenhuma possibilidade de encontrar N no Brasil.
A ta obrigado...imaginei que N era usado para pecuaria e que seria um meio de conseguir. No PPH eh citado que no Peru tem a semelhanca do Mexico, da possibilidade de poder comprar em farmacias....ja ouviram algo sobre isso?
 
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
A ta obrigado...imaginei que N era usado para pecuaria e que seria um meio de conseguir. No PPH eh citado que no Peru tem a semelhanca do Mexico, da possibilidade de poder comprar em farmacias....ja ouviram algo sobre isso?
Tem os vendedores que o pph indica. Tem relatos de membros que foram aí México comprar N e não tiveram sucesso. Se pesquisar no fórum você encontra relatos.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
6 viram o voluntario da vacina que se matou. Provavelmente foi algum remédio controlado porque o cara era médico e acharam uma seringa junto ao corpo. :hihi:
História macabra, até o Bolsonaro comemorou. Me senti pessoalmente ofendido defendendo a classe dos suicidas.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: YukiFox and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
6 viram o voluntario da vacina que se matou. Provavelmente foi algum remédio controlado porque o cara era médico e acharam uma seringa junto ao corpo. :hihi:
História macabra, até o Bolsonaro comemorou. Me senti pessoalmente ofendido defendo a classe dos suicidas.
Posta o Link da notícias aí kkkkkk
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Melhor não colocar links para evitar rastreamento, mas posso colocar trechos aqui de algumas reportagens:
" Segundo o Jornal Hoje, da TV Globo, que teve acesso ao boletim de ocorrência, o corpo do voluntário, que tinha 32 anos, teria sido encontrado próximo a uma seringa e várias ampolas de medicamento. "

"A principal suspeita dos investigadores ouvidos é a de que a pessoa, um químico de 32 anos, tenha cometido suicídio ou tido uma overdose. A informação de que ele teria se matado havia sido divulgada mais cedo pela TV Cultura, do governo estadual. A hipótese é vista como mais provável por pessoas ligadas ao caso e o Boletim de Ocorrência, obtido pela Folha, registra o caso como "suicídio consumado".

" Segundo a polícia, o zelador entrou no apartamento depois que seu namorado relatou que ele estava sem dar notícias havia dois dias e não atendia ao telefone."

Podemos concluir que o cara era quimico (e não médico como eu falei), era gay porque ele tinha um namorado e que foi suicídio.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
alguém afim de conversar por PM e dar uma opinião sincera (relacionada com cbt)?
 
  • Like
Reactions: Ulisses
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
vai parecer meio específico demais, mas... é legalmente possível que familiares de alguém maior de 21 que desaparece de casa e deixa uma nota dizendo que não quer ser procurado acionem a polícia pra fazer busca?

tinha planejado cbt esse final de semana e por uma série de motivos não vou conseguir. tô cansada, pronta e não quero continuar esperando. mas quero ter certeza que se eu sair, não vão poder me encontrar.

a principal preocupação é com o check-in do hotel, que cobra ID.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Bem acho q não tem como impedir que seus familiares te procurem...
Vai ser uma história triste mas se é isso que vc quer ouvir a solução seria fingir que ia para alguma festa ou se encontrar com alguém, ou fugir mesmo de uma forma que não deixe rastros. Mas novamente pra mim é uma história puta triste :aw: e vai ferrar com a sua família.
 
  • Like
Reactions: Ulisses and ecmnesia
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
Bem acho q não tem como impedir que seus familiares te procurem...
Vai ser uma história triste mas se é isso que vc quer ouvir a solução seria fingir que ia para alguma festa ou se encontrar com alguém, ou fugir mesmo de uma forma que não deixe rastros. Mas novamente pra mim é uma história puta triste :aw: e vai ferrar com a sua família.
obrigada, infelizmente a parte de ferrar com eles é inevitável...
 
  • Aww..
Reactions: Ulisses and Quinlor
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Aliás teve dois casos recentes relatados aqui no SS (uma menina da Australia e um inglês) de tentativas de ctb com SN que não deram certo. Nos dois casos, mesmo tomando todos os remédios, acabaram vomitando e foram "resgatados".
 
L

lucrod99

Member
Oct 21, 2020
14
Alguém pretende tomar o SN do grupo [removed] também? O meu acabou de chegar
 
Last edited by a moderator:
  • Like
Reactions: Jambi, shush and Ulisses

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F