U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Quantos brasileiros aqui!
Perguntar a vocês algo que me incomoda. Como vocês lidam com a ideia de que família, amigos, e outros vão sofrer com o CTB de vocês?
Não estou lidando muito bem em deixar minha família sofrendo. Isso não me deixa prosseguir. Estou numa dúvida que me gera uma remorso, uma angústia.
 
  • Like
Reactions: phinme
P

phinme

Member
Sep 22, 2020
14
Não estou lidando muito bem em deixar minha família sofrendo. Isso não me deixa prosseguir. Estou numa dúvida que me gera uma remorso, uma angústia.

Sim, igual comigo. Minha mãe não aceitaria, eu até comentei já que não tenho vontade de viver, ela já disse que morreria junto, imagina só o peso disso!
Eu poderia acabar destruindo minha família, desfazendo casamento de meus pais, deixando meus irmãos que já têm dificuldades ainda piores.
Mas ficar aqui por causa de outros é um sacrifício gigante!
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar, lonelynight, cigarro indígena and 2 others
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Sim, igual comigo. Minha mãe não aceitaria, eu até comentei já que não tenho vontade de viver, ela já disse que morreria junto, imagina só o peso disso!
Eu poderia acabar destruindo minha família, desfazendo casamento de meus pais, deixando meus irmãos que já têm dificuldades ainda piores.
Mas ficar aqui por causa de outros é um sacrifício gigante!
Minha mãe falou isso também, que morreria junto. Ela iria ficar arrasada e com culpa. Concordo com você é um sacrifício tremendo.
 
  • Like
Reactions: lonelynight
Nijimi

Nijimi

Member
May 12, 2020
15
É só comigo ou os preços de SN pela internet estão bem abusivos? No Mercado Livre mesmo o menor preço que consigo para o puro fica mais de 90 reais. E isso sem contar o preço do plasil, o que faz com que o custo total para ter um CTB minimamente decente passe de 100 reais.

Também encontrei outros sites que reduzem o valor do frente pela metade (https://www.casadosquimicos.com.br/materia-prima/nitrito-de-sodio-1kg e https://www.artalimentos.com.br/aditivos/nitrito-de-sodio), mas não acho que sejam tão confiáveis quanto o ML.

Alguém conhece outro lugar online para se comprar SN por um preço justo?
Eu comprei o meu pelo mercado livre, ainda não chegou, estou aguardando, deu por volta de 38 reais, no anuncio dizia 99,5% de pureza, porém quando chegar irei fazer o teste.
 
  • Like
Reactions: Jambi and Lupgevif
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Bem teoricamente uma das causas do comportamento suicida é o isolamento social e o sentimento de abandono então é meio irônico discutir oq a nossa morte irá causar nos outros.
No meu caso eu gosto da minha família mesmo sabendo q ela tem vários problemas e talvez por causa disso o amor dela parece não ser suficiente para mim.
A minha vontade de morrer veio quando uma pessoa q eu amava me abandonou. Ela disse: não seja trágico, e fique bem. Depois nunca mais falou comigo ou quis saber de mim...
Foi como se uma parte de mim fosse embora junto com ela... Eu sei, é um pensamento meio antiquado e egoísta, mas quanto mais as pessoas reprovavam oq eu sentia pior eu ficava meio q com vergonha de mim mesmo e das minhas atitudes. Aí eu entrei em parafuso e meus pensamentos suicidas só pioraram. Virou uma briga entre o micro(eu) e o macro (minha família, meu trabalho), minha vida em um sentido mais amplo.
 
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar, lonelynight and cigarro indígena
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
Quantos brasileiros aqui!
Perguntar a vocês algo que me incomoda. Como vocês lidam com a ideia de que família, amigos, e outros vão sofrer com o CTB de vocês?
Isso é um dos meus impeditivos, como os outros vão ficar.
Eu estou num tipo de meio termo. É algo que eu constantemente tenho em mente, mas também não tá me impedindo de progredir. Meus parentes e amigos mais próximos têm outras pessoas para confortá-los, então eu não me preocupo muito com eles. Já meus pais é diferente. Meu pai vai sofrer muito, já minha mãe não sei, ela é indecifrável. O pior de tudo é que os dois pensam que todas as vezes que eu falei de suicídio eu estava tentando manipulá-los ou fazer chantagem emocional... Vai ser um belo de um baque.
 
  • Like
Reactions: lonelynight and cigarro indígena
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Mais quais são os motivos para ctb de vcs? eu não entendo, apenas ideação ou algo mais especifico, algum trauma, neurose etc.
 
Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
Não estou lidando muito bem em deixar minha família sofrendo. Isso não me deixa prosseguir. Estou numa dúvida que me gera uma remorso, uma angústia.

Para você ter chegado até um ponto na vida em que tudo o que mais quer é deixar de viver, o que os outros vão sentir deveria ser a menor das suas preocupações. Afinal, CTB é um ato egoísta que você toma pensando no seu próprio bem. O que todo suicida mais deseja é viver, mas diante das condições que lhe são apresentadas para tanto, isso se torna insuportável. Então, aprés moi, le déluge.

Pensar no que sua morte vai significar na vida dos seus familiares e para o curso do mundo também me faz lembrar de uma canção do Tame Impala: just let it happen.


Mais quais são os motivos para ctb de vcs? eu não entendo, apenas ideação ou algo mais especifico, algum trauma, neurose etc.

Isso é díficil de responder, porque se fosse para refletir honestamente a respeito de quais motivos me levaram a tomar essa decisão, seria todo um conjunto de fatores e circunstâncias que pesam mais a favor do que contra, como minha própria estrutura psicológica, minha frágil condição social, minhas experiências vividas e as dores delas advindas, o próprio funcionamento do mundo e a falta de opções que disponho para viver dignamente nele, minhas crenças e filosofia de vida etc.

Quando coloco tudo isso na balança e tenho uma narrativa do porque achar que o melhor que faço por mim e pelos outros é deixar de existir, o que sinto é essa profunda desilusão na vida e uma firme Vontade de morrer. E tão logo isso seja possível, é o que naturalmente vai acontecer.
Bem teoricamente uma das causas do comportamento suicida é o isolamento social e o sentimento de abandono então é meio irônico discutir oq a nossa morte irá causar nos outros.
No meu caso eu gosto da minha família mesmo sabendo q ela tem vários problemas e talvez por causa disso o amor dela parece não ser suficiente para mim.
A minha vontade de morrer veio quando uma pessoa q eu amava me abandonou. Ela disse: não seja trágico, e fique bem. Depois nunca mais falou comigo ou quis saber de mim...
Foi como se uma parte de mim fosse embora junto com ela... Eu sei, é um pensamento meio antiquado e egoísta, mas quanto mais as pessoas reprovavam oq eu sentia pior eu ficava meio q com vergonha de mim mesmo e das minhas atitudes. Aí eu entrei em parafuso e meus pensamentos suicidas só pioraram. Virou uma briga entre o micro(eu) e o macro (minha família, meu trabalho), minha vida em um sentido mais amplo.

Também tive um brusco rompimento amoroso há alguns anos e que até hoje guardo ressentimentos. Em resumo, não havia reciprocidade entre nós, e foi eu quem saiu perdendo.

Ela era o tipo de pessoa que me tratava com bastante frieza e indiferença, principalmente quando não estávamos juntos, e quando eu manifestava o meu incômodo com isso, era tachado de dramático e carente. No final, nem terminamos oficialmente, apenas nos afastamos gradualmente um do outro.

Desde então eu entrei numa profunda crise depressiva e passei a ter diversas ideações suicidas, sendo que em um momento até tentei CTB colocando uma churrasqueira dentro do banheiro comigo dentro para tentar provocar uma intoxicação com monóxido de carbono, contudo, sem sucesso.

Com o tempo, acabei por me manter distraído até onde era possível com meus vícios, no processo me afastando de tudo o que julgava ser superficial e falso. Acabei afastando todas as pessoas que eram próximas a mim, desenvolvendo uma forte misantropia e me afundado em livros sobre a morte. Antes mesmo dessa pandemia começar eu já vivia em isolamento social, saindo de casa a não ser que fosse absolutamente necessário.

Nessa época, apesar das crises, eu ainda tinha alguma perspectiva de futuro. Mas nos últimos meses tudo tem ido de mal a pior de novo - tive vários planos pessoais frustrados -, o que me obrigou a voltar com as ideações suicidas. Acabei descobrindo sobre o SN e agora vejo nele uma última esperança para acabar com essa minha miséria antes que o tormento cresça ainda mais, o que invariavelmente vai ocorrer, como sempre.
 
Last edited:
  • Hugs
  • Like
Reactions: lonelynight, cigarro indígena, Quinlor and 1 other person
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
depois de muito custo meu SN chega amanhã. pretendo concretizar o CBT no final desse mês ou até o fim de novembro, necessariamente será numa sexta ou sábado, mas ainda não decidi a data. só não adquiri ainda o antiemético.

procuro um partner que seja ou possa vir até BH (não tenho intenção de convencer ninguém, então por favor caso vc ainda não tenha se decidido não me dê esperanças). tenho suficiente de SN pra mais uma pessoa e posso ajudar a arcar com os custos de viagem. a ideia é usar um quarto de hotel. obg.
 
  • Like
Reactions: MyDecember, cigarro indígena and Lupgevif
Nijimi

Nijimi

Member
May 12, 2020
15
depois de muito custo meu SN chega amanhã. pretendo concretizar o CBT no final desse mês ou até o fim de novembro, necessariamente será numa sexta ou sábado, mas ainda não decidi a data. só não adquiri ainda o antiemético.

procuro um partner que seja ou possa vir até BH (não tenho intenção de convencer ninguém, então por favor caso vc ainda não tenha se decidido não me dê esperanças). tenho suficiente de SN pra mais uma pessoa e posso ajudar a arcar com os custos de viagem. a ideia é usar um quarto de hotel. obg.
Acho meio arriscado chamar alguém pra se suicidar junto, ainda mas se vc não conhece a pessoa, a ideia de morrer só pode te assustar, mas no final das contas todos os seres vivos morrem sozinhos, se a pessoa desistir na hora, oq pode acontecer, vai arruinar seu plano.
Mas de qualquer forma te desejo sorte.
 
  • Like
Reactions: passagem18, deleted and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Acho meio arriscado chamar alguém pra se suicidar junto, ainda mas se vc não conhece a pessoa, a ideia de morrer só pode te assustar, mas no final das contas todos os seres vivos morrem sozinhos, se a pessoa desistir na hora, oq pode acontecer, vai arruinar seu plano.
Mas de qualquer forma te desejo sorte.
Concordo se a pessoa desistir na hora vai ser um atraso. Tem que ir com convicção.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
depois de muito custo meu SN chega amanhã. pretendo concretizar o CBT no final desse mês ou até o fim de novembro, necessariamente será numa sexta ou sábado, mas ainda não decidi a data. só não adquiri ainda o antiemético.

procuro um partner que seja ou possa vir até BH (não tenho intenção de convencer ninguém, então por favor caso vc ainda não tenha se decidido não me dê esperanças). tenho suficiente de SN pra mais uma pessoa e posso ajudar a arcar com os custos de viagem. a ideia é usar um quarto de hotel. obg.
por experiencia própria vc deve enfrentar o seu destino sozinho... vc vai ver que os seus últimos momentos vão ser os mais importantes da sua "vida" então vc deve passa-los sozinho em reflexão, mas é só a minha opinião.
 
  • Like
Reactions: lonelynight, Ulisses and cigarro indígena
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
Não concordo nem discordo de buscar um companheiro, só acho que confiar em um desconhecido para um momento tão delicado pode ser perigoso. Tenha muito, muito cuidado.
 
  • Like
Reactions: passagem18, MyDecember, deleted and 1 other person
M

mosit

New Member
Oct 14, 2020
2
Olá, minha outra conta eu formatei o pc e esqueci o login entao tive que criar outra. Estava vendo que rolou o assunto de hotel e eu tenho uma dúvida, pretendo fazer o método do SN ainda esse mês se tudo correr certo, já tenho tudo que eu preciso mas tenho uma dúvida. Eu nunca fiquei hospedado em um hotel pq nao sou de viajar, tem algum risco de alguem querer ver minha mochila na hora ou não? pq nesse caso eu vou ter o sn dentro, o copo e o anti pra tomar os 45 min antes.
 
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
Acho que nunca pediram para ver minha bagagem em hotel na vida, pelo menos durante o check-in. Agora se camareiras mexeram enquanto eu não estava lá não sei.
 
  • Like
Reactions: mosit
M

mosit

New Member
Oct 14, 2020
2
Ah que bom, eu vou ir a noite então é só pra chegar e fazer oque tenho que fazer e pronto, meu medo era só alguém querer complicar minha vida querendo ver oque tem dentro pq ai seria meio estranho eu com um copo com medidas, dois pacotes com um pó branco e uma caixa de remedio, mas que bom que não, me deixa aliviado.
 
MyDecember

MyDecember

New Member
Oct 8, 2020
2
depois de muito custo meu SN chega amanhã. pretendo concretizar o CBT no final desse mês ou até o fim de novembro, necessariamente será numa sexta ou sábado, mas ainda não decidi a data. só não adquiri ainda o antiemético.

procuro um partner que seja ou possa vir até BH (não tenho intenção de convencer ninguém, então por favor caso vc ainda não tenha se decidido não me dê esperanças). tenho suficiente de SN pra mais uma pessoa e posso ajudar a arcar com os custos de viagem. a ideia é usar um quarto de hotel. obg.
Poderia me ajudar em relação ao envio por posta restante pedida? Devo colocar o endereço da agência normalmente no endereço de entrega?
Li em alguns lugares que devo detalhar também que é posta restante pedida, mas não sei onde preencher isto. Valeu!
 
  • Like
Reactions: ecmnesia
ecmnesia

ecmnesia

the only thing humans are equal in is death
Aug 30, 2020
767
Poderia me ajudar em relação ao envio por posta restante pedida? Devo colocar o endereço da agência normalmente no endereço de entrega?
Li em alguns lugares que devo detalhar também que é posta restante pedida, mas não sei onde preencher isto. Valeu!
oi, é só você por o endereço da agência no lugar de entrega e nas observações colocar que é Posta Restante Pedida. seria bom também falar com o vendedor, só pra deixar bem claro.
 
P

phinme

Member
Sep 22, 2020
14
Vejo que muitos estão falando em CTB sozinhos. Alguém aqui interessado em Partner?
 
  • Like
Reactions: Ulisses
Nijimi

Nijimi

Member
May 12, 2020
15
Meu SN acabou de chegar, vou fazer aquele teste de sangue e depois vou comprar o de aquário, pra ter certeza da pureza quando for CTB, vou postando aqui os resultados dos testes pra vcs.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: shush, lofistos345, Deleted member 17331 and 3 others
bloodbath

bloodbath

Member
Sep 4, 2020
31
Meu SN acabou de chegar, vou fazer aquele teste de sangue e depois vou comprar o de aquário, pra ter certeza da pureza quando for CTB, vou postando aqui os resultados dos testes pra vcs.
Eu queria fazer o teste de sangue também mas só consegui fazer cortes pequenos e não saiu sangue, você tem alguma dica?
 
Nijimi

Nijimi

Member
May 12, 2020
15
Eu queria fazer o teste de sangue também mas só consegui fazer cortes pequenos e não saiu sangue, você tem alguma dica?
Eu fiz ontem o meu teste de sangue, é bem simples, basta comprar uma seringa com agulha a de 1ml que já é suficiente, ai vc procura sua veia no braço igual quando vai tirar sangue, não dói nada, vê alguns vídeos no yt.
As fotos á seguir são do meu teste, o sangue da esquerda é o sem SN e o da direita com SN, dá pra ver que a cor mudou, ficou marrom. Mas de qualquer forma irei fazer o outro teste de NITRITO No2 para aquários.
 
  • Like
  • Love
Reactions: shush, Deleted member 17331, Marctic and 4 others
Rorschach

Rorschach

The sadness will last forever.
Oct 23, 2020
32
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum!

Espero poder postar regularmente por aqui.

Gostaria de fazer um desabafo, um desabafo que nem com a minha psicóloga tenho coragem de fazer.

Sempre tive vontade de CTB, e sempre vi isso como uma porta de saída para qualquer problema na minha vida.

Sofro de depressão e também sou diagnosticado com Transtorno Dismórfico Corporal (que para quem não sabe é um quadro onde a pessoa enxerga diversos defeitos na própia aparência e constantemente se compara com outras pessoas).

Só quem sofre com isso sabe o quão angustiante é se olhar no espelho e não gostar do que vê, de si própio, e de constantemente se comparar com os outros.

Sinto que, devido a minha aparência, nunca vou alcançar meus objetivos, e isso tira a minha vontade de fazer as coisas. Talvez para alguns eu não seja considerado feio, mas não tenho amor própio para enxergar minhas qualidades.

Estou trabalhando e faço faculdade (que devido a pandemia esta a distância).

Sinto uma tremenda falta de ir a faculdade e encontrar meus amigos e conhecer pessoas novas, mas sei que dada as circunstâncias isso vai demorar para acontecer.

Só Deus sabe a angústia que sinto ao acordar pela manhã, para ir ao trabalho ( que sou obrigado a me arrastar para sair da cama).

Descobri esse site e confesso que fiquei obcecado, a comunidade formada por aqui é incrível e não dispõe de tabus, algo difícil de encontrar na surface web.

A única coisa que segura a minha existência nesse plano é a minha mãe, que sempre me deu e ainda da todo o apoio para mim, e se eu CTB seria cruel com ela.

Ela seria muito afetada com isso pois é MUITO apegada a mim.

Vivo em um paradoxo, mas também me sinto esgotado da vida e não tenho vontade de encarar os desafios do dia-a-dia.

Me sinto ser inválido e que não pertenço a esse mundo. Estou próximo de completar duas décadas e sinto que não evoluo a anos.

Ano passado conheci uma garota e acabei me apaixonando por ela (uma luz no fim do túnel para mim). Ficamos algumas vezes mas no fim acabamos indo em direções opostas.

Hoje ela está com outro e isso vem me matando. Já tinha a autoestima baixa e isso agravou mais ainda.

Ultimamente tenho pensado que CDB é a única alternativa para cessar a dor que sinto a tanto tempo. (dor que nem a terapia e anti depressivos conseguiram cessar).

Peço desculpas pelo texto enorme e agradeço aos que tiveram paciência para lê-lo inteiro!
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: mankeexamb, braziliansuicidegirl, Mr. Morningstar and 6 others
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum!

Espero poder postar regularmente por aqui.

Gostaria de fazer um desabafo, um desabafo que nem com a minha psicóloga tenho coragem de fazer.

Sempre tive vontade de CTB, e sempre vi isso como uma porta de saída para qualquer problema na minha vida.

Sofro de depressão e também sou diagnosticado com Transtorno Dismórfico Corporal (que para quem não sabe é um quadro onde a pessoa enxerga diversos defeitos na própia aparência e constantemente se compara com outras pessoas).

Só quem sofre com isso sabe o quão angustiante é se olhar no espelho e não gostar do que vê, de si própio, e de constantemente se comparar com os outros.

Sinto que, devido a minha aparência, nunca vou alcançar meus objetivos, e isso tira a minha vontade de fazer as coisas. Talvez para alguns eu não seja considerado feio, mas não tenho amor própio para enxergar minhas qualidades.

Estou trabalhando e faço faculdade (que devido a pandemia esta a distância).

Sinto uma tremenda falta de ir a faculdade e encontrar meus amigos e conhecer pessoas novas, mas sei que dada as circunstâncias isso vai demorar para acontecer.

Só Deus sabe a angústia que sinto ao acordar pela manhã, para ir ao trabalho ( que sou obrigado a me arrastar para sair da cama).

Descobri esse site e confesso que fiquei obcecado, a comunidade formada por aqui é incrível e não dispõe de tabus, algo difícil de encontrar na surface web.

A única coisa que segura a minha existência nesse plano é a minha mãe, que sempre me deu e ainda da todo o apoio para mim, e se eu CTB seria cruel com ela.

Ela seria muito afetada com isso pois é MUITO apegada a mim.

Vivo em um paradoxo, mas também me sinto esgotado da vida e não tenho vontade de encarar os desafios do dia-a-dia.

Me sinto ser inválido e que não pertenço a esse mundo. Estou próximo de completar duas décadas e sinto que não evoluo a anos.

Ano passado conheci uma garota e acabei me apaixonando por ela (uma luz no fim do túnel para mim). Ficamos algumas vezes mas no fim acabamos indo em direções opostas.

Hoje ela está com outro e isso vem me matando. Já tinha a autoestima baixa e isso agravou mais ainda.

Ultimamente tenho pensado que CDB é a única alternativa para cessar a dor que sinto a tanto tempo. (dor que nem a terapia e anti depressivos conseguiram cessar).

Peço desculpas pelo texto enorme e agradeço aos que tiveram paciência para lê-lo inteiro!
Bem vindo. Sinta-se a vontade para desabafar.
 
  • Like
Reactions: Rorschach
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum!

Espero poder postar regularmente por aqui.

Gostaria de fazer um desabafo, um desabafo que nem com a minha psicóloga tenho coragem de fazer.

Sempre tive vontade de CTB, e sempre vi isso como uma porta de saída para qualquer problema na minha vida.

Sofro de depressão e também sou diagnosticado com Transtorno Dismórfico Corporal (que para quem não sabe é um quadro onde a pessoa enxerga diversos defeitos na própia aparência e constantemente se compara com outras pessoas).

Só quem sofre com isso sabe o quão angustiante é se olhar no espelho e não gostar do que vê, de si própio, e de constantemente se comparar com os outros.

Sinto que, devido a minha aparência, nunca vou alcançar meus objetivos, e isso tira a minha vontade de fazer as coisas. Talvez para alguns eu não seja considerado feio, mas não tenho amor própio para enxergar minhas qualidades.

Estou trabalhando e faço faculdade (que devido a pandemia esta a distância).

Sinto uma tremenda falta de ir a faculdade e encontrar meus amigos e conhecer pessoas novas, mas sei que dada as circunstâncias isso vai demorar para acontecer.

Só Deus sabe a angústia que sinto ao acordar pela manhã, para ir ao trabalho ( que sou obrigado a me arrastar para sair da cama).

Descobri esse site e confesso que fiquei obcecado, a comunidade formada por aqui é incrível e não dispõe de tabus, algo difícil de encontrar na surface web.

A única coisa que segura a minha existência nesse plano é a minha mãe, que sempre me deu e ainda da todo o apoio para mim, e se eu CTB seria cruel com ela.

Ela seria muito afetada com isso pois é MUITO apegada a mim.

Vivo em um paradoxo, mas também me sinto esgotado da vida e não tenho vontade de encarar os desafios do dia-a-dia.

Me sinto ser inválido e que não pertenço a esse mundo. Estou próximo de completar duas décadas e sinto que não evoluo a anos.

Ano passado conheci uma garota e acabei me apaixonando por ela (uma luz no fim do túnel para mim). Ficamos algumas vezes mas no fim acabamos indo em direções opostas.

Hoje ela está com outro e isso vem me matando. Já tinha a autoestima baixa e isso agravou mais ainda.

Ultimamente tenho pensado que CDB é a única alternativa para cessar a dor que sinto a tanto tempo. (dor que nem a terapia e anti depressivos conseguiram cessar).

Peço desculpas pelo texto enorme e agradeço aos que tiveram paciência para lê-lo inteiro!
Opa fique tranquilo,
Me senti mal também sobre essa questão das mulheres , acho qfoi meu gatilho para depressão.
Em relação essa questão da aparência acredito q com o tempo vamos criando técnicas para ligar com isso.
Me lembro que quando era mais jovem também não entendia a minha aparencia. Era estranho, por que achava que as pessoas me consideravam desengonçado porem eu particularmente me achava bonito... kkk :sunglasses:
 
  • Like
Reactions: Rorschach and Ulisses
Rorschach

Rorschach

The sadness will last forever.
Oct 23, 2020
32
Opa fique tranquilo,
Me senti mal também sobre essa questão das mulheres , acho qfoi meu gatilho para depressão.
Em relação essa questão da aparência acredito q com o tempo vamos criando técnicas para ligar com isso.
Me lembro que quando era mais jovem também não entendia a minha aparencia. Era estranho, por que achava que as pessoas me consideravam desengonçado porem eu particularmente me achava bonito... kkk :sunglasses:

Meu irmão!

Tenho uns truques também... deixo o meu cabelo grande assim escondo os meus ''defeitos''.

O meu pior problema é me comparar com os outros, o que acabou virando uma obssesão para mim.

Eu realmente tenho problema com minha autoestima, principalmente quando vejo as redes sociais de alguns famosos que aparentam ter uma aparência ''perfeita'' e são ricos (sei que a vida de ninguém é perfeita, mas comparando com a minha vida em que tenho que acordar todos os dias cedo para trabalhar para c*ralho e ganhar míseros 1600 reais e os problemas com a minha auto imagem eu acabo me sentindo extremamente inválido).

Tenho ciência de que existem milhões de pessoas no mundo com problemas bem piores que o meu, mas cada um lida com as suas dores de alguma forma, e eu sou fraco para suportar as minhas dores.

Alguns podem achar que é frescura, mas isso realmente afeta minha vida, a ponto de eu cogitar CTB.

Obrigado pela resposta, paz! :smiling:
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: Mr. Morningstar, Ulisses and Quinlor

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F