qual a experiência de vcs com terapeutas/psiquiatras e cbt? ja me perguntaram várias vezes se tenho planos ou não mas nunca fui honesta pq né.
com psiqs costumo comentar soh da ideação suicida e eles passam remedios...mas teve uma q eu fui q passei soh duas vezes pq era mto caro...de vez em qd, ela me manda msg perguntando como estou, dá ate uma sensação de q se importa mesmo...
ja com psicologos, dos 8 q eu passei, soh comentei com duas efetivamente...a q durou mais tempo, parecia sempre duvidar q eu faria isso, penso q ela achava q eu falava isso pra chamar atenção...uma coisa q ela me disse q me fez querer parar a terapia foi q... como eu me preocupava com o futuro, com coisas q poderia vir a acontecer, q eu estava agindo contraditoriamente, q nao estava agindo de acordo com o q eu falava, de querer desistir, morrer...aquilo foi a gota d'água pra mim, parei com terapia e psiq pra agir mais de acordo com minha auto destruição...
a q estou atualmente, soube hoje q ela ja tentou ctb com remedios...e ela disse q hj em dia, nem passa mais a ideia de ctb pela cabeça dela...ela disse, inclusive, q frequentava um forum de terapeutas com depressão, tinha gente q ja tinha tentado, q ficou com sequelas, mas por sorte ela não teve nenhuma