Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
pois é pode ser alguém daqui... por isso é bom permanecermos anônimos caso a policia faça uma investigação
 
L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
Esse SN é de boa qualidade e puro então certo, se você for encontrado pode ser salvo se levado para um hospital e tratado com azul de metileno.
Garanta no minimo 5 horas que ninguém possa te encontrar pra ter certeza absoluta.
eu moro numa cidadezinha na casa do caralho,duvido que tenha isso no sus daqui.
eu consigo esse espaço de tempo raramente,pq moro com minha familia,mas vou pensar em algo
Fora q vc pode querer vomitar, ter convulsões e etc.
tenho uma caixa de alprazolan em casa.ele é usado para crises de ansiedade e um comprimido geralmente causa sono intenso em no maximo 10 minutos
 
  • Like
Reactions: shush
YukiFox

YukiFox

Pastel demon
Dec 8, 2018
320
Vocês também sentem que esgotaram toda a quota de sentimentos bons em vocês? Que já foram tão felizes que nunca mais conseguirão ser assim de novo?
No meu caso nunca teve relacionamento. Sim teve encontros e sexo, mas relacionamento nenhum maior do que 6 meses.
Aí a única coisa que eu fico preocupada é pela economia, pois estou desempregada. O restante tanto faz para mim.
E eu estou no foro somente para desabafar porque se não consigo escrever meu desabafo estarei mais perto da auto destruição.
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: HELLA HELLA and Quinlor
Forgotten

Forgotten

Student
Aug 19, 2020
129

Maravilha, SN cada vez mais popular. Ainda bem que tenho o meu estocado aqui.

eita! tomara que esse método não fique muito popular, se bem que na reportagem diz que foi nitrato, mas pode ser um erro de digitação

Foi erro com certeza. Nitrato não mata, vejo pessoas escrevendo errado o tempo todo.
 
  • Like
Reactions: Marctic, taw and Deleted member 17331
HELLA HELLA

HELLA HELLA

Member
Nov 1, 2020
14
o que vocês acham que acontece do outro lado? Tipo, será que continuamos vendo o que rola aqui? Vendo e ouvindo as pessoas próximas de nós?
 
  • Like
Reactions: biboty
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
o que vocês acham que acontece do outro lado? Tipo, será que continuamos vendo o que rola aqui? Vendo e ouvindo as pessoas próximas de nós?
As leis herméticas mostram que o outro lado é fantástico!
 
  • Like
Reactions: HELLA HELLA
HELLA HELLA

HELLA HELLA

Member
Nov 1, 2020
14
Vocês se sentem deslocados e perdidos no mundo?
 
  • Like
Reactions: biboty
HELLA HELLA

HELLA HELLA

Member
Nov 1, 2020
14
Se alguém quiser enviar link de SN confiável pra mim por mensagem privada eu agradeço...
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Totalmente! Sinto uma falta de sentido em viver.
Oq eu não gosto é das pessoas te ferrando o tempo todo inclusive aquelas q supostamente se importam com vc.
O foda é enfrentar o mundo sozinho sem amor e tal.
 
  • Like
  • Aww..
Reactions: biboty and HELLA HELLA
PapaSuicide

PapaSuicide

Student
Oct 27, 2020
117
Oq eu não gosto é das pessoas te ferrando o tempo todo inclusive aquelas q supostamente se importam com vc.
O foda é enfrentar o mundo sozinho sem amor e tal.
O mundo realmente está carente de amor ao próximo, as pessoas são cada vez mais egoístas!
Eu me considero uma pessoa altruísta logo me decepcionei com todas as pessoas que amo em diferentes momentos da minha vida.
 
  • Aww..
Reactions: HELLA HELLA
braziliansuicidegirl

braziliansuicidegirl

Member
Nov 9, 2020
32
Apenas queria dizer que estou feliz e aliviada por ter encontrado essa parte do forum falando portugues, me tiraram tantas dúvidas que nem imaginam. Passei varias horas lendo tudo desde o inicio e pude aprender muito sobre o metodo sn, eu lia sempre os gringos falando sobre e nunca imaginaria que era tão facil de comprar por aqui, ainda mais pela internet. Enfim, nova nesse forum e em tudo isso, mas é a primeira vez em muitos, muitos anos, que encontrei um lugar onde ctb é discutido de maneira tão calma, ninguém tentando mudar seu pensamento, ninguém tentar te impedir a todo custo, apenas pessoas conversando e realmente se ajudando de alguma maneira. Enfim, é isso, vi algumas pessoas procurando "partners" e se não me engano vi algumas de MG, se ainda estiverem por aqui, podem me chamar no PM se quiserem.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: passagem18, 1111116, Jambi and 3 others
Forgotten

Forgotten

Student
Aug 19, 2020
129
Aí a única coisa que eu fico preocupada é pela economia, pois estou desempregada. O restante tanto faz para mim.

Bom, por mesmo que a economia Brasileira seja um desastre, as coisas vão voltar ao normal eventualmente, então na questão de emprego não tem muito com oque se preocupar.

o que vocês acham que acontece do outro lado? Tipo, será que continuamos vendo o que rola aqui? Vendo e ouvindo as pessoas próximas de nós?

Como sou cínico e cético, eu acredito que assim que acabou fica tudo preto e já era. Depois que o cérebro desliga não tem mais sensação de espaço e tempo, ou seja não é uma escuridão como estar com os olhos fechados ou estar cego, você simplesmente deixa de existir e fim. Eu respeito todos os pontos de vista de qualquer forma, então se a pessoa acredita que vai para o limbo ou vira fantasma assombrando os outros, não vejo problema nenhum.

Vocês se sentem deslocados e perdidos no mundo?

Completamente. Me sinto um alien ou como um peixe fora d'água.

Apenas queria dizer que estou feliz e aliviada por ter encontrado essa parte do forum falando portugues, me tiraram tantas dúvidas que nem imaginam. Passei varias horas lendo tudo desde o inicio e pude aprender muito sobre o metodo sn, eu lia sempre os gringos falando sobre e nunca imaginaria que era tão facil de comprar por aqui, ainda mais pela internet. Enfim, nova nesse forum e em tudo isso, mas é a primeira vez em muitos, muitos anos, que encontrei um lugar onde ctb é discutido de maneira tão calma, ninguém tentando mudar seu pensamento, ninguém tentar te impedir a todo custo, apenas pessoas conversando e realmente se ajudando de alguma maneira. Enfim, é isso, vi algumas pessoas procurando "partners" e se não me engano vi algumas de MG, se ainda estiverem por aqui, podem me chamar no PM se quiserem.

O que está acontecendo em Minas? Das 8 pessoas que conversei sobre ser partner, 5 eram Mineiros. Sou do RS, mas de qualquer forma estou sempre disposto a conversar por PMs, seja de onde for.
 
braziliansuicidegirl

braziliansuicidegirl

Member
Nov 9, 2020
32
o que vocês acham que acontece do outro lado? Tipo, será que continuamos vendo o que rola aqui? Vendo e ouvindo as pessoas próximas de nós?
Isso é algo que me pergunto sempre. Eu sou muito cética em relação a religiões e toda essas teorias de vida após a morte. Mas ao mesmo tempo, tenho dúvidas, ser criada numa família muito religiosa me faz ter um pouco de receio inconscientemente. As vezes eu tenho um medo real de a morte não ser o tão esperado fim
Bom, por mesmo que a economia Brasileira seja um desastre, as coisas vão voltar ao normal eventualmente, então na questão de emprego não tem muito com oque se preocupar.



Como sou cínico e cético, eu acredito que assim que acabou fica tudo preto e já era. Depois que o cérebro desliga não tem mais sensação de espaço e tempo, ou seja não é uma escuridão como estar com os olhos fechados ou estar cego, você simplesmente deixa de existir e fim. Eu respeito todos os pontos de vista de qualquer forma, então se a pessoa acredita que vai para o limbo ou vira fantasma assombrando os outros, não vejo problema nenhum.



Completamente. Me sinto um alien ou como um peixe fora d'água.



O que está acontecendo em Minas? Das 8 pessoas que conversei sobre ser partner, 5 eram Mineiros. Sou do RS, mas de qualquer forma estou sempre disposto a conversar por PMs, seja de onde for.
Nem eu estava sabendo que tinham tantas pessoas de Minas por aqui, vi apenas uns dois eu acho, a maioria parecia ser de sp ou rj. Preciso achar essas pessoas viu. Ainda não conversei com ninguém por PMs, na verdade eu acho que preciso de um certo numero de posts para desbloquear essa função, certo? Foi o que eu li em algum tópico. Fiquei muito tempo lendo tudo aqui sem ser um membro, sinto que perdi a chance de poder ter interagido mais haha
 
Last edited:
  • Like
Reactions: HELLA HELLA
PapaSuicide

PapaSuicide

Student
Oct 27, 2020
117
Entendo que nossa "alma" ou o que torna possível sermos seres humanos, seja uma forma de energia que não pode ser contida ou "congelada". Ela simplesmente se transforma, se dissipa ou seja lá o que acontece quando morremos. Essa energia não será eternamente da mesma forma! Bem acho que consegui dar minha opinião!
 
  • Like
  • Love
Reactions: Mr. Morningstar and HELLA HELLA
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
Entendo que nossa "alma" ou o que torna possível sermos seres humanos, seja uma forma de energia que não pode ser contida ou "congelada". Ela simplesmente se transforma, se dissipa ou seja lá o que acontece quando morremos. Essa energia não será eternamente da mesma forma! Bem acho que consegui dar minha opinião!
Tbm acho isso. A ciência prova que nossos átomos não desaparecem, logo não deixamos de existir totalmente. Tudo emite energia, acredito que essa energia continua por aí junto aos átomos, logo não morremos de vdd, nós voltamos pra casa.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Fala pessoal eu sei q não devia, mas fiquei mó chateado com um brasileiro o tal do @ecmnesia que ctb segundo o último thread dele. Num outro o cara escreveu q estava tendo aulas de direção (tinha 21) e não gostava e tal mas enfim...
Talvez eu deveria sair do SS mesmo pq porra 21 anos. Desculpe o desabafo.
 
  • Like
Reactions: biboty
taw

taw

Member
Nov 22, 2020
12
Ficou triste? olha a situação desse lixo desse mundo atual, incluindo a carniça do Brasil. Tenho é muita inveja de quem esta conseguindo se libertar dessa bosta.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: Jambi, deleted, biboty and 2 others
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Ficou triste? olha a situação desse lixo desse mundo atual, incluindo a carniça do Brasil. Tenho é muita inveja de quem esta conseguindo se libertar dessa bosta.
Eu sei velho mas sei lá eu tenho quase 40 anos já vive bastante e tal. Agora se eu tivesse 21 anos só estaria pensando em transar e jogar videogame :ahhha: nao em ctb pqp!
 
Last edited:
  • Like
  • Aww..
Reactions: Mr. Morningstar and taw
PapaSuicide

PapaSuicide

Student
Oct 27, 2020
117
Tem uma thread perguntando a idade dos membros, é impressionante a quantidade na casa dos 18-25 anos. A desesperança tá chegando cada vez mais cedo!
 
  • Like
Reactions: deleted, biboty and Mr. Morningstar
YukiFox

YukiFox

Pastel demon
Dec 8, 2018
320
Tem uma thread perguntando a idade dos membros, é impressionante a quantidade na casa dos 18-25 anos. A desesperança tá chegando cada vez mais cedo!
Há mais laicismo e menos religiosidade. Não existe o medo ao inferno ou ao escândalo social tão forte como há 20, 30 ou 50 anos atrás. Também influi o acesso a Internet. Qualquer pode achar foruns assim.
 
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Vocês se sentem deslocados e perdidos no mundo?
com certeza, mesmo tendo o amor de meus pais, sinto que se eu continuasse seria apenas para eles não ficarem tristes, mas pra mim viver estando morto por dentro não dá
o que vocês acham que acontece do outro lado? Tipo, será que continuamos vendo o que rola aqui? Vendo e ouvindo as pessoas próximas de nós?
minha data está cada vez mais próxima e o medo desse possível outro lado aumentando. Eu espero, e rezo todas as noites para que seja um lugar bom, ou que eu não sinta nada. Meus sonhos ultimamente estão tão estranhos, vejo eles como sinais e não são sinais bons, espero que eu esteja errado...
Tem uma thread perguntando a idade dos membros, é impressionante a quantidade na casa dos 18-25 anos. A desesperança tá chegando cada vez mais cedo!
eu tenho 24
 
Last edited:
L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
turma,eu tava pesquisando aqui e esse nitrito de sodio é conhecido por ser o antidoto para intoxicação por cianureto de pótassio.não vi qause nada sobre ser letal.
voçês podem anexar materias osbre a letalidade dele aqui?eu to ficando com medo de tentar e dar errado
 
PapaSuicide

PapaSuicide

Student
Oct 27, 2020
117
turma,eu tava pesquisando aqui e esse nitrito de sodio é conhecido por ser o antidoto para intoxicação por cianureto de pótassio.não vi qause nada sobre ser letal.
voçês podem anexar materias osbre a letalidade dele aqui?eu to ficando com medo de tentar e dar errado
Tem também o guia, está em inglês também!
https://sanctioned-suicide.net/threads/stans-guide-to-sn.27535/
 
L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
Tem também o guia, está em inglês também!
https://sanctioned-suicide.net/threads/stans-guide-to-sn.27535/
o que eu não achei foi informações fora daqui,sobre casos de morte,ou ate sobre a letalidade desse composto,alias,muito pelo contrario,pelo que eu li as reações são facilmente dissipadas pelo organismo
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
o que eu não achei foi informações fora daqui,sobre casos de morte,ou ate sobre a letalidade desse composto,alias,muito pelo contrario,pelo que eu li as reações são facilmente dissipadas pelo organismo
Ótimo, se vc não morrer vc vai se recuperar :heart:
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F