Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
n é pra me recuperar,caro cidadão anonimo.é pra morrer mesmo
Na verdade é um loop infinito. Se vc não morrer vc vai se recuperar, mas vc quer morrer então vc vai continuar tentando e assim por diante. 90% dos usuários aqui preferem esse método SN porque ele é o menos indolor. Claro q existe outros métodos mais eficazes, sempre tem a linha do trem, a ponte perto da sua casa e tal.
 
PapaSuicide

PapaSuicide

Student
Oct 27, 2020
117
Pessoal, alguém tem o link do pph com a lista de fornecedores de N?
 
  • Like
Reactions: Lucius Trigalvo
P

phinme

Member
Sep 22, 2020
14
Uma informação. Onde posso ir sem me identificar? Hotel eu preciso. Pousada preciso também? Motel?
 
Mr. Morningstar

Mr. Morningstar

Member
Sep 27, 2020
33
Alguém sabe responder isso?
Duas pessoas tomaram SN juntas, foram encontradas uma semana depois de CTB. Uma delas já estava com o corpo em estado de decomposição e a outro estava intacto. O SN pode reagir diferente em cada corpo ou o corpo mais conservado pode ter demorado para morrer? Não sei se o SN pode deixar a pessoa desacordada por dias até fazer o efeito fatal.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Alguém sabe responder isso?
Duas pessoas tomaram SN juntas, foram encontradas uma semana depois de CTB. Uma delas já estava com o corpo em estado de decomposição e a outro estava intacto. O SN pode reagir diferente em cada corpo ou o corpo mais conservado pode ter demorado para morrer? Não sei se o SN pode deixar a pessoa desacordada por dias até fazer o efeito fatal.
Pergunta capciosa rsrs. Posta no grupo em inglês, pra ver se alguém responde.
 
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Uma informação. Onde posso ir sem me identificar? Hotel eu preciso. Pousada preciso também? Motel?
vou ctb num hotel, será que meus parentes podem me achar? Meu pai é bem desesperado, com certeza vai chamar a polícia pra me procurar
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
vou ctb num hotel, será que meus parentes podem me achar? Meu pai é bem desesperado, com certeza vai chamar a polícia pra me procurar
Provavelmente não irão te achar. Se seu pai for a polícia vai te procurar em lugares que você costuma a ir.
 
  • Like
Reactions: biboty
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Uma informação. Onde posso ir sem me identificar? Hotel eu preciso. Pousada preciso também? Motel?
vou ctb num hotel, será que meus parentes podem me achar? Meu pai é bem desesperado, com certeza vai chamar a polícia pra me procurar
Provavelmente não irão te achar. Se seu pai for a polícia vai te procurar em lugares que você costuma a ir.
isso me deixa mais tranquilo, pensei que eles poderiam usar rastreio de cartão de crédito ou algo parecido
 
L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
meu SN chegou,pelo correio.veio numa caixa ate grande,da medclean.o frasco é preto,como na foto da americanas, e tem as especificações quimicas.
vem tbm com um certificado de pureza bem elaborado.
eu queria testar,alguem sabe qual a dose de teste?
se houver uma tabela de doses ate a letalidade ajudaria mto,n quero morrer por acidente fora do dia que eu estou planejado
 
  • Aww..
Reactions: Mr. Morningstar
YukiFox

YukiFox

Pastel demon
Dec 8, 2018
320
meu SN chegou,pelo correio.veio numa caixa ate grande,da medclean.o frasco é preto,como na foto da americanas, e tem as especificações quimicas.
vem tbm com um certificado de pureza bem elaborado.
eu queria testar,alguem sabe qual a dose de teste?
se houver uma tabela de doses ate a letalidade ajudaria mto,n quero morrer por acidente fora do dia que eu estou planejado
São a partir de 25 gramas a dose letal, segundo seu peso. Então acho que 10 gramas / 4 colheres de chá ou menos gramas é suficiente para testar. Mesmo assim, tem que ser misturada com água. Aí pode beber de 30 gramas em adiante.
 
PapaSuicide

PapaSuicide

Student
Oct 27, 2020
117
Não teste bebendo! A dose letal segundo o guia é de 100mg por Kg, porém indica 20g para pessoas de tamanho pequeno a médio e 25g para pessoas grandes! Para testar tire algumas gotas do seu sangue e coloque um pouco do SN, se ficar marrom a pureza está OK.
 
  • Like
Reactions: deleted, Jambi, Ulisses and 1 other person
L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
Não teste bebendo! A dose letal segundo o guia é de 100mg por Kg, porém indica 20g para pessoas de tamanho pequeno a médio e 25g para pessoas grandes! Para testar tire algumas gotas do seu sangue e coloque um pouco do SN, se ficar marrom a pureza está OK.
tenho 54 quilos,logo a quantidade letal seria mais ou menos 5 gramas.
eu perguntei do teste pq acho que li em algum lugar que testou bebendo,mas vou fazer esse teste do sangue mesmo
O teste de pureza eu não fiz. Só tomei um grama e senti os efeitos unhas azul, vomitei e fiquei ofegante.
como vc mediu?
quanto tempo durou os sintomas?
eu comprei na americanas e quero testar tbm
 
Last edited:
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Eu tomei várias microdoses :ahhha: :ahhha:
E não morri, mas não façam isso. Eu tomava tipo pitadas de sn mesmo num copo d'agua antes de dormir.
 
  • Like
Reactions: deleted and YukiFox
L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
São a partir de 25 gramas a dose letal, segundo seu peso. Então acho que 10 gramas / 4 colheres de chá ou menos gramas é suficiente para testar. Mesmo assim, tem que ser misturada com água. Aí pode beber de 30 gramas em adiante.
vc n quis dizer mg?
 
ILOVEJAPAN

ILOVEJAPAN

New Member
Oct 27, 2020
3
Estou chegando a conclusão de que o método pelo monóxido de carbono não vai dar certo pelo menos para mim, alguns dizem que você precisa queimar o carvão antes em um lugar aberto outros já dizem que pode ser dentro do quarto fechado, como não estou afim de ser internado em um hospício denovo estou achando que é melhor nem tentar esse método pois não posso sobreviver e ainda ter o risco dos efeitos colaterais mas estou pensando mesmo em pular de uma ponte que descobri aqui em Minas Gerais, essa que se chama Viaduto Ronaldo de Souza(Ponte da Prainha) o mais alto dos 11 pilares mede 98 metros de altura, cheguei a ir em um hotel pensando em pular mas não deu muito certo o quarto que peguei ficava no sexto andar, minhas chances seriam mínimas de morrer eu diria, já pulando desta ponte será que ainda corro risco de sobreviver, será que vai doer? Kk, qual seria melhor jeito de pular, será que algum remédio pode ajudar? Algum que me dê sono pois tenho aqui 2 caixas de zopix olanzapina fechadas que nunca usei e não sei se ele dá sono tanto quanto um clonazepam, estou pensando me dopar de remédio e pularhttps://upload.wikimedia.org/wikipe...al_do_Viaduto_da_Prainha,_Antônio_Dias_MG.JPG
 
  • Aww..
Reactions: biboty, Mr. Morningstar and Ulisses
YukiFox

YukiFox

Pastel demon
Dec 8, 2018
320
Estou chegando a conclusão de que o método pelo monóxido de carbono não vai dar certo pelo menos para mim, alguns dizem que você precisa queimar o carvão antes em um lugar aberto outros já dizem que pode ser dentro do quarto fechado, como não estou afim de ser internado em um hospício denovo estou achando que é melhor nem tentar esse método pois não posso sobreviver e ainda ter o risco dos efeitos colaterais mas estou pensando mesmo em pular de uma ponte que descobri aqui em Minas Gerais, essa que se chama Viaduto Ronaldo de Souza(Ponte da Prainha) o mais alto dos 11 pilares mede 98 metros de altura, cheguei a ir em um hotel pensando em pular mas não deu muito certo o quarto que peguei ficava no sexto andar, minhas chances seriam mínimas de morrer eu diria, já pulando desta ponte será que ainda corro risco de sobreviver, será que vai doer? Kk, qual seria melhor jeito de pular, será que algum remédio pode ajudar? Algum que me dê sono pois tenho aqui 2 caixas de zopix olanzapina fechadas que nunca usei e não sei se ele dá sono tanto quanto um clonazepam, estou pensando me dopar de remédio e pularhttps://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/1b/Vista_parcial_do_Viaduto_da_Prainha,_Antônio_Dias_MG.JPG
Primeiramente, o dor nem vai perceber por causa da velocidade. Talvez a morte seja na hora e não irá a sentir dor.
Lamento que tinha chegado a essa decisão.
 
Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
51
Sei lá, comecei a pensar em querer ctb com alguém junto.....
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: Hidan Smith and Ulisses
Hidan Smith

Hidan Smith

Trying to die
Dec 22, 2020
44
Hoje vou tentar minha quarta tentativa seguida, alguem pra estar comigo. Estou sentindo que não vou conseguir.
 
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
engraçado, natal e ano novo sempre foram datas muito difíceis pra mim, agora que eu desisti de tudo, são apenas dias normais
 
  • Like
Reactions: deleted and Ulisses
Hidan Smith

Hidan Smith

Trying to die
Dec 22, 2020
44
engraçado, natal e ano novo sempre foram datas muito difíceis pra mim, agora que eu desisti de tudo, são apenas dias normais
Nossa que inveja, estou segurando o meu máximo. Nem comer eu estou conseguindo
 
  • Like
  • Aww..
Reactions: biboty and Marctic
ILOVEJAPAN

ILOVEJAPAN

New Member
Oct 27, 2020
3
Primeiramente, o dor nem vai perceber por causa da velocidade. Talvez a morte seja na hora e não irá a sentir dor.
Lamento que tinha chegado a essa decisão.
A morte precisa ser na hora, não deve ser nada agradável ficar agonizando ali até a recompensa chegar, as vezes acho essa altura de 100 metros baixa, será que é suficiente? Kkkk não posso sobreviver tem que ser garantido, fico pensando aqui eu teria que pular e cair de cabeça algo assim
 
P

phinme

Member
Sep 22, 2020
14
Alguém do Nordeste procurando parceiro ainda?
 
  • Like
Reactions: Hidan Smith

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F