Estou chegando a conclusão de que o método pelo monóxido de carbono não vai dar certo pelo menos para mim, alguns dizem que você precisa queimar o carvão antes em um lugar aberto outros já dizem que pode ser dentro do quarto fechado, como não estou afim de ser internado em um hospício denovo estou achando que é melhor nem tentar esse método pois não posso sobreviver e ainda ter o risco dos efeitos colaterais mas estou pensando mesmo em pular de uma ponte que descobri aqui em Minas Gerais, essa que se chama Viaduto Ronaldo de Souza(Ponte da Prainha) o mais alto dos 11 pilares mede 98 metros de altura, cheguei a ir em um hotel pensando em pular mas não deu muito certo o quarto que peguei ficava no sexto andar, minhas chances seriam mínimas de morrer eu diria, já pulando desta ponte será que ainda corro risco de sobreviver, será que vai doer? Kk, qual seria melhor jeito de pular, será que algum remédio pode ajudar? Algum que me dê sono pois tenho aqui 2 caixas de zopix olanzapina fechadas que nunca usei e não sei se ele dá sono tanto quanto um clonazepam, estou pensando me dopar de remédio e pular
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/1b/Vista_parcial_do_Viaduto_da_Prainha,_Antônio_Dias_MG.JPG