A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Obrigado, @InevitablePattern91. Eu também sinto, mas é assim mesmo...

Não, eu não creio na existência de um ou mais deuses, mas mesmo assim agradeço sua mensagem.



Não sei se devia dizer, porque posso até soar como um pro-lifer, mas fico feliz em saber disso. Que bom que você tem se aproximado mais da sua família e tem visto que eles te amam de verdade.

Não sei se tudo vai dar certo para você, mas eu desejo que dê. A vida não me foi muito boa, mas pode ser boa para você. Sinceramente, eu não creio em vida após a morte. Na verdade, estou muito mais inclinado a crer que a morte é o fim de tudo, que nada existe após a morte, nem a consciência de quem morre, embora eu não possa afirmar nada. Assim, estou inclinado a crer que só se pode ser feliz (ou pelo menos ter a chance de ser feliz) enquanto se estiver vivo. Acho que não estou na condição de aconselhar ninguém, mas se me permite dar um conselho, eu sugiro que se a vida for boa para você, então aproveite, aproveite mesmo. Você tem pais e uma namorada que te amam, que como você mesmo diz, estão se desdobrando e fazendo o impossível só para fazer a sua vida voltar a fazer sentido, e não é difícil ver que você também os ama, então aproveita o tempo que você tem com eles.

Ah! E se sair da situação em que está, você terá aprendido uma boa lição e poderá, talvez, através de sua história, aconselhar outras pessoas, impedindo-as ou pelo menos dissuadindo-as de cometer o mesmo erro que te fez estar aqui.

Estou convencido de que, para mim, tentar continuar aqui é como dar murro em ponta de faca. Coisas ruins me aconteceram, me acontecem e eu estou convencido de que se continuar aqui, elas continuarão acontecendo. Estou cansado e sem perspectiva e é por isso que pretendo pegar o ônibus. Coisas boas aconteceram, não posso negar, mas as ruins prevaleceram, tanto que acabei com depressão. Hoje, para resumir, eu tenho 24 anos, não tenho emprego, não tenho dinheiro, não consegui completar a faculdade, vivo num lugar que não gosto, sou uma pessoa solitária e reclusa, acabei com depressão devido aos vários anos de bullying e algumas rejeições amorosas e me sinto um lixo inútil que só dá gastos à minha família. Não é a primeira vez que eu fico mal, já fiquei antes, mas com tratamento e remédios — leia-se despesas para a minha família — eu melhorei. Tentei seguir em frente, comecei a fazer um curso técnico, mas agora piorei de novo. Mas com você é diferente... Você pode se dar bem. Na verdade, acho que sinto até certa inveja de você. Não que sua situação seja a melhor do mundo, é claro, não estou a menosprezando, de forma alguma, imagino que seja muito difícil, mas você tem o que eu gostaria de ter, e eu acho mesmo que as coisas podem melhorar para você. :hug:


eu lembro de você como uma pessoa que sempre escreveu com bastante carinho e compreensão ao próximo, é uma pena que esta seja a opção mais viável no momento. eu penso de forma parecida quanto ao pós morte, não acredito que exista algo, mas não dá pra ignorar como várias culturas ao redor do mundo chegaram em conclusões parecidas sobre a reincarnação, então é algo que eu também considero e acho que vc deveria. Então eu faço o exercício de pensar, se a reincarnação existir de fato, devo prosseguir com o ctb? Para mim a resposta é sim, mas pode ser diferente para você.
Eu desejo, de forma muito sincera, que você encontre descanso. Sei que vc sabe, mas nunca é demais falar que se você tiver dúvidas ou achar que não é o momento, estaremos sempre por aqui.

Um abraço.
 
kaz

kaz

Member
Apr 22, 2020
42
cara como eu odeio viver, é tão chato e sem sentido fazer as mesmas coisas dia após dia após dia só pra se manter "vivo"

meeh
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: HosenA10, biboty and Marctic
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Brazilian, 28y. Last weeks of life.
Jul 23, 2020
84
Acho que não estou na condição de aconselhar ninguém, mas se me permite dar um conselho, eu sugiro que se a vida for boa para você, então aproveite, aproveite mesmo. Você tem pais e uma namorada que te amam, que como você mesmo diz, estão se desdobrando e fazendo o impossível só para fazer a sua vida voltar a fazer sentido, e não é difícil ver que você também os ama, então aproveita o tempo que você tem com eles.
Minha vida já foi boa, hoje não é mais.

Quanto á minha familia e namorada, eles são o único motivo de eu ainda estar vivo. Já tentei ctb 3 vezes, e nem foi com SN, foi com faca mesmo, no desespero, e em todas as vezes eu parei na hora H e pensei neles, na minha mãe chorando quando eu disse que não queria mais viver. Se eu morrer ela disse que vai entrar em depressão, difícil ctb sabendo que irei fazer mal a ela.


Ah! E se sair da situação em que está, você terá aprendido uma boa lição e poderá, talvez, através de sua história, aconselhar outras pessoas, impedindo-as ou pelo menos dissuadindo-as de cometer o mesmo erro que te fez estar aqui.
Essa situação eu mesmo que causei, eu estraguei minha vida por bobeira. Sempre foi perfeita e ainda assim consegui estragar. As chances de eu ctb são as mesmas de eu ser preso, se eu ver que serei mesmo condenado, irei escolher a morte, prefiro assim.


Estou convencido de que, para mim, tentar continuar aqui é como dar murro em ponta de faca. Coisas ruins me aconteceram, me acontecem e eu estou convencido de que se continuar aqui, elas continuarão acontecendo. Estou cansado e sem perspectiva e é por isso que pretendo pegar o ônibus. Coisas boas aconteceram, não posso negar, mas as ruins prevaleceram, tanto que acabei com depressão. Hoje, para resumir, eu tenho 24 anos, não tenho emprego, não tenho dinheiro, não consegui completar a faculdade, vivo num lugar que não gosto, sou uma pessoa solitária e reclusa, acabei com depressão devido aos vários anos de bullying e algumas rejeições amorosas e me sinto um lixo inútil que só dá gastos à minha família. Não é a primeira vez que eu fico mal, já fiquei antes, mas com tratamento e remédios — leia-se despesas para a minha família — eu melhorei. Tentei seguir em frente, comecei a fazer um curso técnico, mas agora piorei de novo. Mas com você é diferente... Você pode se dar bem. Na verdade, acho que sinto até certa inveja de você. Não que sua situação seja a melhor do mundo, é claro, não estou a menosprezando, de forma alguma, imagino que seja muito difícil, mas você tem o que eu gostaria de ter, e eu acho mesmo que as coisas podem melhorar para você. :hug:
Cara, incrível como a sua vida se assemelha totalmente à do meu irmão mais novo, em todos os aspectos que você disse, até mesmo na idade. Enquanto eu lia cheguei a pensar que fosse ele, mas seria muita concidência kk
Ele tem depressão pelos mesmos motivos que você, toma medicamentos desde os 15 anos, já tentou ctb algumas vezes, mas hoje ele tá bem mais de boa, já disse pra mim que não vai se suicidar por causa dos meus pais.

Eu te entendo perfeitamente. Mas você disse que você chegou a ficar bem graças ao tratamento e remédios que sua família ajudou a te proporcionar, então você tem uma família que te ama também, talvez eles possam te ajudar a melhorar sua vida de forma definitiva.

Sei que você pode não querer dar despesas a eles, mas uma coisa eu aprendi com essa situação que estou passando: A família sempre vai estar com você, e pode ter certeza que eles preferem ter todas as despesas do mundo e ter você vivo, do que não ter despesa nenhuma mas ter você morto.

Na verdade, acho que sinto até certa inveja de você. Não que sua situação seja a melhor do mundo, é claro, não estou a menosprezando, de forma alguma, imagino que seja muito difícil, mas você tem o que eu gostaria de ter, e eu acho mesmo que as coisas podem melhorar para você. :hug:
Não sinta, independente de tudo estar dando errado na sua vida, pelo menos você estará livre. Já eu, consegui estragar a minha vida e dificilmente terá salvação pq eu serei preso, e por ser um bosta que nunca brigou nem enfrentou ninguém na vida, provavelmente eu irei apanhar muito, ser estuprado, comer comida azeda, viver em condições precárias e torcer todos os dias pra morrer e dar um fim nesse pesadelo.

Quando você tem uma prisão pela frente, bate uma sensação horrível, tudo perde o sentido.

Independente da sua escolha, espero que você fique bem, se for ctb mesmo, que aconteça da forma mais tranquila possível.

E se mudar de ideia e resolver ficar vivo, desejo de coração que a sua vida melhore, sei que é difícil, mas pode melhorar.

E nunca cometa nenhum crime, por mais besta que ele seja. Pq esse pesadelo que to passando eu não desejo pra ninguém.
 
  • Like
Reactions: flank
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Viu não quero parecer o velho ancião dando lição para os mais novos mas parece, pelos últimos posts, que a maioria aqui tem várias coisa em comum entre si.
Então porque vcs simplesmente não se tornam amigos de verdade trocam zap e tal tentam se ajudar mutuamente nas suas vidas e esquecem um pouco essa noia de ctb.
Só uma ideia...
 
  • Like
Reactions: flank and InevitablePattern91
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Brazilian, 28y. Last weeks of life.
Jul 23, 2020
84
Viu não quero parecer o velho ancião dando lição para os mais novos mas parece, pelos últimos posts, que a maioria aqui tem várias coisa em comum entre si.
Então porque vcs simplesmente não se tornam amigos de verdade trocam zap e tal tentam se ajudar mutuamente nas suas vidas e esquecem um pouco essa noia de ctb.
Só uma ideia...
Todo mundo que está aqui tem uma coisa em comum. Quer acabar com o sofrimento que estão passando.

E ter isso em comum é que faz a gente se sentir bem por aqui, pois podemos conversar sobre suicídio, sobre métodos e até mesmo nos despedir uns dos outros, sem ser julgado, taxado de louco e sem sofrer ameaça de ser internado, como a maioria das pessoas ao nosso redor fazem.

Se criassem um grupo no Whats: SS Brasil, eu com certeza entraria, seria muito bom na verdade.

Quanto a "esquecer a ideia de ctb", não é facil assim. Muitos aqui não querem se suicidar, muitos amam estar vivos, querem apenas que o sofrimento acabe. E a única forma que vêem para acabar com esse sofrimento é dando um fim à própria vida.
 
  • Like
Reactions: Hanna Backer, flank and Quinlor
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Sim eu sei como é . A um ano atrás estava no nível digamos 8 ou 9 de ctb tanto q eu tentei de tudo já SN, hanging, nigh nigh, cianeto...
mas aqui estou vivo da silva.
 
  • Like
Reactions: InevitablePattern91
shush

shush

can you find me space inside your bleeding heart?
Aug 16, 2020
29
natal, alguém?
 
  • Like
Reactions: deltahead
shush

shush

can you find me space inside your bleeding heart?
Aug 16, 2020
29
Last edited:
  • Wow
Reactions: deltahead
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
97%- Todos os sn P.A que eu me deparei, tinham esse nível de pureza. Os que diziam ter 99%, eram de grau alimentício. Não veio o tal laudo, mas na própria embalagem do produto, contém informações pertinentes sobre o químico responsável.
O que é P.A.? E tem algum problema ser de grau alimentício? Não tenho certeza agora, mas acho que já li por aqui que não importa ser de grau alimentício, contanto que a pureza seja pelo menos 95%.
 
  • Like
Reactions: Marctic
Marctic

Marctic

Student
Oct 18, 2019
109
O que é P.A.? E tem algum problema ser de grau alimentício? Não tenho certeza agora, mas acho que já li por aqui que não importa ser de grau alimentício, contanto que a pureza seja pelo menos 95%.
Definição de P.A dada pelo google: a sigla P.A. (Para Análise) é utilizada para denominação de reagentes de alto grau de pureza e confiabilidade. Essa é uma sigla oriunda do latim que significa "pro analyse". Significa que este reagente tem o grau de pureza exigido para não interferir nas análises nas quais será usado.

Exato. Como é dito no guia do Stan, não há nenhum problema em ser grau alimentício, tendo pureza mínima de 95%. A minha questão com sn desse grau, é que o prazo de validade costuma ser bem menor. Mas se você tem a pretensão de usa-lo a curto prazo, isso não é um empecilho.
 
  • Like
Reactions: flank and Lupgevif
C

cupofcoffee

New Member
Jul 30, 2020
4
Como tava meio preocupado com o SN da CdQ, resolvi comprar outro. Comprei da 4C5 Cient. O lote é desse ano, com validade até 2026 e a pureza é de 97,8%, conforme laudo.
Fica a dica para a galera.
 
  • Like
Reactions: shush, deleted and Lupgevif
S

sad life

Member
May 24, 2020
8
Alguem aqui conheceu alguem que disse que tentaria o modo de 1 dia apenas? tomando as 3 doses seguidas de cimetidina 45 min antes e dps SN, porra ta um saco achar um hotel que me agrade e eu já tenho tudo que preciso. Não quero fazer em casa pois nao sei como meu corpo vai ficar, além do sangue marrom. Aliás, se alguem souber dizer se eu ficaria roxo ou algo do tipo me ajudaria já. Não queria que meus coroas acordassem e me olhassem daquele jeito. Em casa tenho tudo que preciso, e amo quem tenho em casa, mas fora de casa, eu odeio as pessoas, odeio oque fizeram cmg.
O que é P.A.? E tem algum problema ser de grau alimentício? Não tenho certeza agora, mas acho que já li por aqui que não importa ser de grau alimentício, contanto que a pureza seja pelo menos 95%.
acho que queria que ser 97% + não? eu estou enganado, enfim o meu é 97,5%
 
Last edited:
  • Like
Reactions: deleted
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
acho que queria que ser 97% + não? eu estou enganado, enfim o meu é 97,5%

De acordo com o guia do Stan, a partir de 95% funciona.

"Depending on availability, both food grade and laboratory grade are acceptable as long as the purity is > 95% (this info is usually found in the product description or on label)."
 
Forgotten

Forgotten

Student
Aug 19, 2020
129
Nossa, fiquei até impressionado em encontrar tantos Brasileiros por aqui. Sou do Rio Grande do Sul, mais alguém da região por aqui? Meu plano era ir pelo método clássico, enforcamento mesmo, mas depois que li sobre o SN, fiquei interessado já que SN é bem fácil de conseguir.
 
  • Like
Reactions: Svetguara and flank
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
alguém aqui sabe me dizer se ouve alguma grande descoberta sobre o método SN esse ano? se acharam mais detalhes, outros remédios pra ajudar no CTB, algo assim? eu tenho meu SN, meto e cimetidina, só isso. pelo o que eu vi o guia do Stan ainda parece ser a autoridade, então nesse caso ainda tô ok. acho que não precisa de muita frescura pra usar o SN mesmo, só não queria ficar com informação desatualizada
 
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Boa tarde.

Sou de Portugal, posso participar da conversa? :)
 
  • Hugs
  • Love
  • Like
Reactions: flank, Marctic, Quinlor and 2 others
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
ALERTA DE TEXTÃO
Preciso relatar o que aconteceu comigo em outubro de 2019, já que não tenho amigos e não me sinto confortável de contar pra minha psicóloga, vou aproveitar o anonimato pra deixar registrada essa experiência, deixo claro que minha escrita é uma bosta, então relevem.
Tudo começou quando eu decidi fugir de casa pois estava com medo da minha mãe me matar (ela estava agindo muito estranho), então pela manhã peguei minha mochila e saí de casa em destino ao centro de SP (moro na ZL). Aí que começa a bizarrice, no caminho me deparo com um cara com roupa estereotipada de detetive, estava mexendo no celular e me observava disfarçadamente, achei estranho mas continuei no meu caminho. Subindo a ladeira até o metrô, avistei pelo menos uns 6 moradores parados em frente de suas casas de braços cruzados (parecendo seguranças) ignorei e cheguei até o metrô. Beleza, já dentro de um vagão, percebi que um homem estava fazendo uma videochamada com uma mulher horrorosa e vez ou outra ele apontava o celular pra mim dizendo "ó o trabalhador aí, vamos fazer um churrasco" dando uma risada macabra junto com a mulher horrorosa, esse homem vestia uma calça de camuflagem (detalhe muito importante para este relato). Beleza, agora eu estava com medo da minha mãe e também de alguns psicopatas que queriam fazer churrasco comigo. Não deixei isso me abalar e cheguei até o centro, eu só tinha 20 reais no bolso que eu pretendia usar pra comer durante 20 dias no bom prato. Passada algumas horas, perambulando pelo centro da cidade, avistei um protesto de minions e no meio deles saiu uma travesti pra qual eu pedi ajuda, já que eu não sabia a onde eu iria dormir a noite. Ela foi super simpática e tentou me ajudar me mostrando albergues que eu poderia ficar, locais para conseguir comida de graça, enfim, nisso o dia foi passando até que chegou a hora de pegar a fila do albergue, lá eu percebi que meu lugar não era entre moradores de rua e decidi voltar pra casa, agradeci a travesti pela ajuda e fui embora. Chegando em meu bairro umas duas crianças que eu nunca tinha visto na minha vida vieram me dar um abraço, enquanto eu era observado por um rapaz mexendo no celular que eu tbm nunca tinha visto. Dentro de casa fui recebido muito bem pelos meus pais, mas eu estava com uma pulga atrás da orelha porque eles estavam me tratando bem demais, então fingi que iria dormir em casa, então tomei banho, botei o pijama e inventei que queria comprar pão pra eles abrirem a porta pra mim (eles queriam me trancar!)
Beleza, consegui sair de casa e fui em direção ao metrô novamente, desta vez eu era observado pelos comerciantes (que tbm pareciam seguranças em frente aos seus estabelecimentos) e pude ouvir o comentário de um deles "esse aí corre rápido". Continuei meu caminho e subindo a ladeira até o metrô vi uma senhora branquérrima com roupa preta, coturno e um crucifixo enorme no pescoço, ela passou por mim e me deu um sorriso macabro, ali eu tive certeza que os cristãos estavam atrás de mim. Continuei e chegando no metrô me deparei com várias pessoas com roupas de camuflagem, passei por elas pra comprar um bilhete e cruzei com uma poc negra andando igual uma freira, ela tbm usava um crucifixo e passou por mim me encarando.
Consegui entrar no vagão, lá não tinha ninguém com roupa de camuflagem, achei que não teria mais bizarrice, ledo engano, sentei ao lado de um homem que de início não chamava minha atenção, até que percebi que ele estava muito nervoso, percebi então que ele tinha trejeitos afeminados, mas se vestia como hétero, olhei pra mão dele e vi uma aliança (um gay enrustido?). Levantei, e fui andando pelo vagão até que vi uma poc com macacão com estampa de bichinhos, ela estava com o punho encostado no rosto tapando um hematoma, olhei mais de perto e percebi que era maquiagem cenográfica, a poc percebendo que eu estava olhando estalou o punho, como se simulasse um soco na região (um gay afeminado vítima de homofobia?). Depois de ver essa poc eu não sabia mais pra onde ir, então resolvi voltar pra casa, desci na próxima estação e peguei o sentido contrário. Voltando pra casa vi gays bonitos e bem arrumados, lésbicas finíssimas conversando em inglês (isso é estranho porque na linha vermelha não tem gente assim). Por conta disso me senti mais seguro de voltar pra casa, mas essa segurança foi totalmente embora quando eu cheguei na minha estação, o pessoal com roupa camuflada ainda estava lá, eu não podia voltar pois estava sem dinheiro então segui em frente. No caminho vi bizarrices como gente deformada, com a perna quebrada, inclusive quando eu vi o rapaz com a perna quebrada eu parei, ai eu ouvi de longe de duas garotas com roupa de camuflagem "pra onde eu vou? estou perdida!", as minion estavam caçoando de mim! continuei meu caminho até que em um momento elas deram as mãos e ficaram saltitando. Enfim, depois de tudo isso, cheguei em casa e contei pros meus pais que a padaria estava fechada.
 
  • Love
Reactions: Quinlor
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
ALERTA DE TEXTÃO
Preciso relatar o que aconteceu comigo em outubro de 2019, já que não tenho amigos e não me sinto confortável de contar pra minha psicóloga, vou aproveitar o anonimato pra deixar registrada essa experiência, deixo claro que minha escrita é uma bosta, então relevem.
Tudo começou quando eu decidi fugir de casa pois estava com medo da minha mãe me matar (ela estava agindo muito estranho), então pela manhã peguei minha mochila e saí de casa em destino ao centro de SP (moro na ZL). Aí que começa a bizarrice, no caminho me deparo com um cara com roupa estereotipada de detetive, estava mexendo no celular e me observava disfarçadamente, achei estranho mas continuei no meu caminho. Subindo a ladeira até o metrô, avistei pelo menos uns 6 moradores parados em frente de suas casas de braços cruzados (parecendo seguranças) ignorei e cheguei até o metrô. Beleza, já dentro de um vagão, percebi que um homem estava fazendo uma videochamada com uma mulher horrorosa e vez ou outra ele apontava o celular pra mim dizendo "ó o trabalhador aí, vamos fazer um churrasco" dando uma risada macabra junto com a mulher horrorosa, esse homem vestia uma calça de camuflagem (detalhe muito importante para este relato). Beleza, agora eu estava com medo da minha mãe e também de alguns psicopatas que queriam fazer churrasco comigo. Não deixei isso me abalar e cheguei até o centro, eu só tinha 20 reais no bolso que eu pretendia usar pra comer durante 20 dias no bom prato. Passada algumas horas, perambulando pelo centro da cidade, avistei um protesto de minions e no meio deles saiu uma travesti pra qual eu pedi ajuda, já que eu não sabia a onde eu iria dormir a noite. Ela foi super simpática e tentou me ajudar me mostrando albergues que eu poderia ficar, locais para conseguir comida de graça, enfim, nisso o dia foi passando até que chegou a hora de pegar a fila do albergue, lá eu percebi que meu lugar não era entre moradores de rua e decidi voltar pra casa, agradeci a travesti pela ajuda e fui embora. Chegando em meu bairro umas duas crianças que eu nunca tinha visto na minha vida vieram me dar um abraço, enquanto eu era observado por um rapaz mexendo no celular que eu tbm nunca tinha visto. Dentro de casa fui recebido muito bem pelos meus pais, mas eu estava com uma pulga atrás da orelha porque eles estavam me tratando bem demais, então fingi que iria dormir em casa, então tomei banho, botei o pijama e inventei que queria comprar pão pra eles abrirem a porta pra mim (eles queriam me trancar!)
Beleza, consegui sair de casa e fui em direção ao metrô novamente, desta vez eu era observado pelos comerciantes (que tbm pareciam seguranças em frente aos seus estabelecimentos) e pude ouvir o comentário de um deles "esse aí corre rápido". Continuei meu caminho e subindo a ladeira até o metrô vi uma senhora branquérrima com roupa preta, coturno e um crucifixo enorme no pescoço, ela passou por mim e me deu um sorriso macabro, ali eu tive certeza que os cristãos estavam atrás de mim. Continuei e chegando no metrô me deparei com várias pessoas com roupas de camuflagem, passei por elas pra comprar um bilhete e cruzei com uma poc negra andando igual uma freira, ela tbm usava um crucifixo e passou por mim me encarando.
Consegui entrar no vagão, lá não tinha ninguém com roupa de camuflagem, achei que não teria mais bizarrice, ledo engano, sentei ao lado de um homem que de início não chamava minha atenção, até que percebi que ele estava muito nervoso, percebi então que ele tinha trejeitos afeminados, mas se vestia como hétero, olhei pra mão dele e vi uma aliança (um gay enrustido?). Levantei, e fui andando pelo vagão até que vi uma poc com macacão com estampa de bichinhos, ela estava com o punho encostado no rosto tapando um hematoma, olhei mais de perto e percebi que era maquiagem cenográfica, a poc percebendo que eu estava olhando estalou o punho, como se simulasse um soco na região (um gay afeminado vítima de homofobia?). Depois de ver essa poc eu não sabia mais pra onde ir, então resolvi voltar pra casa, desci na próxima estação e peguei o sentido contrário. Voltando pra casa vi gays bonitos e bem arrumados, lésbicas finíssimas conversando em inglês (isso é estranho porque na linha vermelha não tem gente assim). Por conta disso me senti mais seguro de voltar pra casa, mas essa segurança foi totalmente embora quando eu cheguei na minha estação, o pessoal com roupa camuflada ainda estava lá, eu não podia voltar pois estava sem dinheiro então segui em frente. No caminho vi bizarrices como gente deformada, com a perna quebrada, inclusive quando eu vi o rapaz com a perna quebrada eu parei, ai eu ouvi de longe de duas garotas com roupa de camuflagem "pra onde eu vou? estou perdida!", as minion estavam caçoando de mim! continuei meu caminho até que em um momento elas deram as mãos e ficaram saltitando. Enfim, depois de tudo isso, cheguei em casa e contei pros meus pais que a padaria estava fechada.
Olá, então deu para perceber q vc é uma pessoa que repara em todos os detalhes de todos em seu caminho, mesmo que no fundo ninguém das pessoas q vc descreveu provavelmente viram vc.
 
  • Like
Reactions: biboty
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
ALERTA DE TEXTÃO
Preciso relatar o que aconteceu comigo em outubro de 2019, já que não tenho amigos e não me sinto confortável de contar pra minha psicóloga, vou aproveitar o anonimato pra deixar registrada essa experiência, deixo claro que minha escrita é uma bosta, então relevem.
Tudo começou quando eu decidi fugir de casa pois estava com medo da minha mãe me matar (ela estava agindo muito estranho), então pela manhã peguei minha mochila e saí de casa em destino ao centro de SP (moro na ZL). Aí que começa a bizarrice, no caminho me deparo com um cara com roupa estereotipada de detetive, estava mexendo no celular e me observava disfarçadamente, achei estranho mas continuei no meu caminho. Subindo a ladeira até o metrô, avistei pelo menos uns 6 moradores parados em frente de suas casas de braços cruzados (parecendo seguranças) ignorei e cheguei até o metrô. Beleza, já dentro de um vagão, percebi que um homem estava fazendo uma videochamada com uma mulher horrorosa e vez ou outra ele apontava o celular pra mim dizendo "ó o trabalhador aí, vamos fazer um churrasco" dando uma risada macabra junto com a mulher horrorosa, esse homem vestia uma calça de camuflagem (detalhe muito importante para este relato). Beleza, agora eu estava com medo da minha mãe e também de alguns psicopatas que queriam fazer churrasco comigo. Não deixei isso me abalar e cheguei até o centro, eu só tinha 20 reais no bolso que eu pretendia usar pra comer durante 20 dias no bom prato. Passada algumas horas, perambulando pelo centro da cidade, avistei um protesto de minions e no meio deles saiu uma travesti pra qual eu pedi ajuda, já que eu não sabia a onde eu iria dormir a noite. Ela foi super simpática e tentou me ajudar me mostrando albergues que eu poderia ficar, locais para conseguir comida de graça, enfim, nisso o dia foi passando até que chegou a hora de pegar a fila do albergue, lá eu percebi que meu lugar não era entre moradores de rua e decidi voltar pra casa, agradeci a travesti pela ajuda e fui embora. Chegando em meu bairro umas duas crianças que eu nunca tinha visto na minha vida vieram me dar um abraço, enquanto eu era observado por um rapaz mexendo no celular que eu tbm nunca tinha visto. Dentro de casa fui recebido muito bem pelos meus pais, mas eu estava com uma pulga atrás da orelha porque eles estavam me tratando bem demais, então fingi que iria dormir em casa, então tomei banho, botei o pijama e inventei que queria comprar pão pra eles abrirem a porta pra mim (eles queriam me trancar!)
Beleza, consegui sair de casa e fui em direção ao metrô novamente, desta vez eu era observado pelos comerciantes (que tbm pareciam seguranças em frente aos seus estabelecimentos) e pude ouvir o comentário de um deles "esse aí corre rápido". Continuei meu caminho e subindo a ladeira até o metrô vi uma senhora branquérrima com roupa preta, coturno e um crucifixo enorme no pescoço, ela passou por mim e me deu um sorriso macabro, ali eu tive certeza que os cristãos estavam atrás de mim. Continuei e chegando no metrô me deparei com várias pessoas com roupas de camuflagem, passei por elas pra comprar um bilhete e cruzei com uma poc negra andando igual uma freira, ela tbm usava um crucifixo e passou por mim me encarando.
Consegui entrar no vagão, lá não tinha ninguém com roupa de camuflagem, achei que não teria mais bizarrice, ledo engano, sentei ao lado de um homem que de início não chamava minha atenção, até que percebi que ele estava muito nervoso, percebi então que ele tinha trejeitos afeminados, mas se vestia como hétero, olhei pra mão dele e vi uma aliança (um gay enrustido?). Levantei, e fui andando pelo vagão até que vi uma poc com macacão com estampa de bichinhos, ela estava com o punho encostado no rosto tapando um hematoma, olhei mais de perto e percebi que era maquiagem cenográfica, a poc percebendo que eu estava olhando estalou o punho, como se simulasse um soco na região (um gay afeminado vítima de homofobia?). Depois de ver essa poc eu não sabia mais pra onde ir, então resolvi voltar pra casa, desci na próxima estação e peguei o sentido contrário. Voltando pra casa vi gays bonitos e bem arrumados, lésbicas finíssimas conversando em inglês (isso é estranho porque na linha vermelha não tem gente assim). Por conta disso me senti mais seguro de voltar pra casa, mas essa segurança foi totalmente embora quando eu cheguei na minha estação, o pessoal com roupa camuflada ainda estava lá, eu não podia voltar pois estava sem dinheiro então segui em frente. No caminho vi bizarrices como gente deformada, com a perna quebrada, inclusive quando eu vi o rapaz com a perna quebrada eu parei, ai eu ouvi de longe de duas garotas com roupa de camuflagem "pra onde eu vou? estou perdida!", as minion estavam caçoando de mim! continuei meu caminho até que em um momento elas deram as mãos e ficaram saltitando. Enfim, depois de tudo isso, cheguei em casa e contei pros meus pais que a padaria estava fechada.

Aqui você pode sempre compartilhar. Se me permite perguntar, lendo seu texto eu confesso que em algumas partes fiquei em dúvida sobre o que é real ou não no sentido de que algumas coisas podem ser uma "percepção" sua diferente da observada por outras pessoas. Você tem problemas nesse sentido?



Queria compartilhar um sentimento com vocês. Apesar de sempre ter tido pensamentos sobre ctb (provavelmente em razão de minha mãe ter feito isso quando eu era adolescente) eu nunca tinha chegado tão perto disso quanto em junho e julho, que foi quando conheci o SS. Minha principal razão, além da tristeza que sempre me acompanha, eram problemas econômicos pois estava desempregado e eu sou bem workaholic num sentido nada saudável. Pois bem, estava me sentindo mais inútil e fracassado do que o habitual.

No final de julho consegui um emprego e no início de agosto um outro emprego, o melhor que já consegui na minha vida inclusive, pra trabalhar numa empresa petroquímica, salário excelente, carreira fantástica. Curiosamente, estou sentindo a mesma vontade de ctb de quando eu estava no ponto mais baixo em junho e julho. Eu achava que isso ia passar mas não passou e agora não sei o que fazer. Ou melhor, não vejo uma razão para não ctb. Eu estou me sentindo muito mal neste momento.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: shush and biboty
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Estive a ler parte do post.

Poderão indicar-me o valor pedido por A. pelo N, sff? Obrigada
 
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Olá, então deu para perceber q vc é uma pessoa que repara em todos os detalhes de todos em seu caminho, mesmo que no fundo ninguém das pessoas q vc descreveu provavelmente viram vc.
será? postei em um outro forum e disseram que parecia um transtorno paranoide, mas eu tenho minhas dúvidas, o rapaz com maquiagem de hematoma era real e o homem me filmando tbm
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
será? postei em um outro forum e disseram que parecia um transtorno paranoide, mas eu tenho minhas dúvidas, o rapaz com maquiagem de hematoma era real e o homem me filmando tbm
Pode ser as duas coisas, só estava tentando ver o lado positivo da sua história :hug:
 
  • Like
Reactions: biboty
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Aqui você pode sempre compartilhar. Se me permite perguntar, lendo seu texto eu confesso que em algumas partes fiquei em dúvida sobre o que é real ou não no sentido de que algumas coisas podem ser uma "percepção" sua diferente da observada por outras pessoas. Você tem problemas nesse sentido?



Queria compartilhar um sentimento com vocês. Apesar de sempre ter tido pensamentos sobre ctb (provavelmente em razão de minha mãe ter feito isso quando eu era adolescente) eu nunca tinha chegado tão perto disso quanto em junho e julho, que foi quando conheci o SS. Minha principal razão, além da tristeza que sempre me acompanha, eram problemas econômicos pois estava desempregado e eu sou bem workaholic num sentido nada saudável. Pois bem, estava me sentindo mais inútil e fracassado do que o habitual.

No final de julho consegui um emprego e no início de agosto um outro emprego, o melhor que já consegui na minha vida inclusive, pra trabalhar numa empresa petroquímica, salário excelente, carreira fantástica. Curiosamente, estou sentindo a mesma vontade de ctb de quando eu estava no ponto mais baixo em junho e julho. Eu achava que isso ia passar mas não passou e agora não sei o que fazer. Ou melhor, não vejo uma razão para não ctb. Eu estou me sentindo muito mal neste momento.
depois desse episódio fugi de casa novamente, e comecei me auto mutilar quando fui encontrado pelos meus parentes, me levaram pra um hospital psiquaitrico e comecei a tomar um remédio para esquizofrenia desde então. Mas eu não tenho esquizofrenia, tanto é que eu parei de tomar o remédio e não tive ilusão nenhuma. Acho que isso que ocorreu foi uma tentativa de me darem uma lição.

Sobre esse seu sentimento de querer ctb mesmo quando a situação parece boa, acho que é algo comum se a pessoa tiver depressão, a gente não consege ver o copo meio cheio
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F