• Hey Guest,

As you know, censorship around the world has been ramping up at an alarming pace. The UK and OFCOM has singled out this community and have been focusing its censorship efforts here. It takes a good amount of resources to maintain the infrastructure for our community and to resist this censorship. We would appreciate any and all donations.

Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

• Security update: At around 2:28AM EST, the site was labeled as malicious by Google erroneously, causing users to get a "Dangerous site" warning in most browsers. It appears that this was done by mistake and has been reversed by Google. It may take a few hours for you to stop seeing those warnings.

If you're still getting these warnings, please let a member of staff know.
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
Qual o preço do N praticado por A?

Não acho que as pessoas aqui tem contato com A, nem sei se ele está entregando inclusive, pelas últimas coisas que li sobre ele. É muito difícil conseguir N, existem outros métodos mais acessíveis e eficientes, como o SN, que você pode encontrar facilmente e tem bastante informação sobre, inclusive aqui em português.

• Love
Reactions: flank
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Obrigada. Eu, de momento, estou a pensar em Neambutal.

Não pretendo usar já, de imediato. Penso comprar, guardar e usar como um "seguro " que permitir-me-á partir quando assim o entender. Infelizmente, tenho casos de demència na família e eu própria começo a ter os primeiros sintomas. Acredito ter ainda uns anos, mas fazer já uma pesquisa e preparar-me, para quando sentir que, de certa forma, esta já não sou eu.

Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,059
Obrigada. Eu, de momento, estou a pensar em Neambutal.

Não pretendo usar já, de imediato. Penso comprar, guardar e usar como um "seguro " que permitir-me-á partir quando assim o entender. Infelizmente, tenho casos de demència na família e eu própria começo a ter os primeiros sintomas. Acredito ter ainda uns anos, mas fazer já uma pesquisa e preparar-me, para quando sentir que, de certa forma, esta já não sou eu.
Talvez vc queira fazer uma viagem até a Holanda lá a eutanasia é permitida em alguns casos...

• Like
Reactions: deleted
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
133
Sim, significa que a pureza dele é 97%, o que é, na teoria, suficiente.
O meu, apesar de ser de outro laboratório (CdQ), também veio sem laudo, bem empoeirado e com algumas pedrinhas (do tamanho de uma azeitona), acredito que seja normal, por ter sido fabricado em 2017.
o meu tbm veio empedrado, achei uma bosta pq vai ser ruim pra pesar

U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Galera encontrei um site que diz vender nembutal. Chama farmácia da paz. O que vcs acham.? E confiável,.?
Comprei um SN chegou dia 25, só que veio sem laudo.
No ladinho diz que é "teor min. 97%"
isso significa que a pureza dele é 97% ?
Ele veio meio empoeiradinho, mas ta lacrado pelo oque eu vi. Data de validade vence em 2022.
Quando eu balanço ele um pouquinho faz som de umas pedrinhas, como se o "sal" estivesse duro, isso é normal?
é da d1n4mic4 e diz que é P.A
O meu também é 97 % de pureza. E vem em pedras. É normal.

InevitablePattern91

InevitablePattern91

Brazilian, 28y. Last weeks of life.
Jul 23, 2020
84
Galera encontrei um site que diz vender nembutal. Chama farmácia da paz. O que vcs acham.? E confiável,.?
Olha, dei uma lida no site, e ta parecendo fácil demais. Bem suspeito.
E não está tão caro quanto dizem ser. Não sei dizer, mas eu espero muito que seja confiável. Vou pesquisar mais a respeito.

Untitled 1
Encontrei isso, aparentemente são golpistas.

Last edited:
  • Like
Reactions: deleted, Deleted member 17331 and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Olha, dei uma lida no site, e ta parecendo fácil demais. Bem suspeito.
E não está tão caro quanto dizem ser. Não sei dizer, mas eu espero muito que seja confiável. Vou pesquisar mais a respeito.

View attachment 43055
Encontrei isso, aparentemente são golpistas.
Que merda mano, tava na esperança de ser verdade. Valeu pela informação.

• Like
Reactions: InevitablePattern91
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Jul 23, 2020
84
Que merda mano, tava na esperança de ser verdade. Valeu pela informação.
Como pode né mano? Tipo, a pessoa que quer comprar N já está com muitos problemas, só quer uma forma indolor de acabar com a própria vida e ter paz. A última coisa que quer num hora dessas é ser enganado e sofrer um golpe. Mas esses fdp se aproveitam até disso pra ganhar dinheiro. Lamentável.

• Hugs
Reactions: Ulisses
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Também encontrei um site que diz vender N, mas náo sei. Chama-se euthagroup. Alguém tem informações?

U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Comprei um SN chegou dia 25, só que veio sem laudo.
No ladinho diz que é "teor min. 97%"
isso significa que a pureza dele é 97% ?
Ele veio meio empoeiradinho, mas ta lacrado pelo oque eu vi. Data de validade vence em 2022.
Quando eu balanço ele um pouquinho faz som de umas pedrinhas, como se o "sal" estivesse duro, isso é normal?
é da d1n4mic4 e diz que é P.A
Olha o vagabundo do site da paz farmácia querendo meus dados Screenshot 20200828 154442
Também encontrei um site que diz vender N, mas náo sei. Chama-se euthagroup. Alguém tem informações?
Fica em Berlim. Vi a página no Facebook

Last edited:
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Acha que é fiável?

No site, a morada que aparece é do Reino Unido.

• Like
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Creio que acabou de reprovar no teste de fiabilidade kkkkkk

• Like
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
133
gente, N é muito difícil de achar, todo site na surface que diz vender pode ter certeza que é fake

• Like
InevitablePattern91

InevitablePattern91

Jul 23, 2020
84
Alguém sabe a chance que existe de comprar Pentobarbital de um veterinário?

• Like
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Não sei se posso escrever isto aqui, mas tenho uma ideia para conseguirmos as bitcoins necessárias para compra N.

(precisamos é de um N de confiança, que venda mesmo)

E teríamos que tabalhar em conjunto.

• Like
Reactions: Linkous M and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Não sei se posso escrever isto aqui, mas tenho uma ideia para conseguirmos as bitcoins necessárias para compra N.

(precisamos é de um N de confiança, que venda mesmo)

E teríamos que tabalhar em conjunto.
Estou contigo. Entrei em contato com o número que estava na página que você passou realmente são do Reino Unido.

.

• Like
Reactions: CristinaA
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Se escrevermos para os locais físicos referidos no livro e pedirmo que nos enviem do México para o nosso país, será que resulta?
Queria enviar-te uma mensagem privada mas não consigo...

Last edited:
  • Like
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Se escrevermos para os locais físicos referidos no livro e pedirmo que nos enviem do México para o nosso país, será que resulta?
Queria enviar-te uma mensagem privada mas não consigo...
Acho que não daria certo

C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Não uso whatsapp-...prciso me modernizar-

• Like
Reactions: Linkous M and Ulisses