HowSoonIsNow
" Oh, She was a victim of sweet suicide"
- Feb 2, 2020
- 162
Embora seja tão triste, de certa forma me dá um pouco de conforto...Provavelmente encontrou aqui sim, eu mesmo não sabia que existia SN até encontrar esse fórum.
Tinha certeza que ia utilizar o método da intoxicação por monóxido de carbono (churrasqueira dentro do carro), mas quando descobri o SN, vi que é bem melhor.
E também fiquei surpreso com a quantidade de brasileiros aqui, uma surpresa muito boa, pois por mais que tenha muito gringos dispostos a conversar e passando a mesma situação, ainda sentimos que estão em realidades bem distantes. Ter pessoas que estão aqui no mesmo país, que falam a mesma língua, que estão passando pelo mesmo que você e com quem você pode falar sobre se suicidar sem ser julgado, é algo que conforta muito, ajuda bastante.
Quando você sentiu que não tinha mais jeito? Esse mês meu border está muito forte, eu tive surtos psicóticos muito fortes e agressivos, percebi que sou uma pessoa completamente comprometida mentalmente e transtornos de personalidade não alcançam uma estabilidade, é uma vida inteira de surtos,causando dor a todos em seu redor...
Ano passado aceitei ser internada num hospital e nem isso me ajudou, com o tempo percebi que no meu caso não se tem muito a ser feito. Seguirei nesse ciclo de destruição e dor até o fim da vida..