fuzattojuliana

fuzattojuliana

Juliana Fuzatto
Sep 12, 2020
121
Enforcamento é bem rápido de um jeito ou de outro. É questão de segundos para perder a consciência. Já levei muito mata-leão e sei bem como é, a corda certamente exerce muito mais pressão que um braço, então certamente é mais rápido ainda.



Nesse caso da para colocar algum tipo de material macio em volta do seu pescoço, tipo um toalha fina por exemplo. A fricção da corda contra a pele dói muito mesmo.
Meu pai morreu enforcado e eu não sei se é tão indolor assim, ele foi encontrado com a língua pra fora caído no chão mas dizem que se souber fazer é instantâneo, mas teria que quebrar o pescoço.
 
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar, Forgotten and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Meu pai morreu enforcado e eu não sei se é tão indolor assim, ele foi encontrado com a língua pra fora caído no chão mas dizem que se souber fazer é instantâneo, mas teria que quebrar o pescoço.
E indolor sim. Já tomei mata leão quase chegando a desmaiar é muito boma pressão que você sente na cabeça. Chega a ser eufórico
 
  • Like
Reactions: Mr. Morningstar and Forgotten
fuzattojuliana

fuzattojuliana

Juliana Fuzatto
Sep 12, 2020
121
"A ativista pela causa animal, ex atriz e cantora, Brigitte Bardot atentou contra sua própria vida no ano de 1960, ela que era antinatalista foi obrigada a ter um filho e passou a ter uma forte depressão. Neste mesmo ano durante a noite ela teria sua não primeira, mas pior tentativa de suicídio. Após tomar certa quantidade de analgésicos fortes seus olhos reviravam, ela então cortou os seus pulsos e foi deitar-se a ver estrelas enquanto o sangue saía em 'jatadas' intensas e ela finalmente viria a perder a consciência…" (hoje ela está viva, diz que não é feliz porém não é infeliz)
Eu gostaria de saber que tipo de analgésico ela tomou que tirou a dor e a fez perder a consciência em segundos. Também gostaria de saber uma maneira de dá-me coragem para cortar os pulsos desta maneira. Obrigada.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: biboty and flank
Linkous M

Linkous M

Sparklehorse
Aug 29, 2020
45
Neste último sábado eu participei de uma cerimônia de Ayahuasca. Eu tenho bastante interesse em substâncias que possuem DMT como princípio ativo, já utilizei algumas outras. Eu não tenho religião então à princípio fiquei com um pé atrás em razão disso, achei que me sentiria desconfortável e tals, mas achei o ritual bem bonito até.

Eu achei a experiência realmente sensacional, apesar de algumas semelhanças com experiências anteriores com LSD e MDMA também existem diferenças substanciais, realmente para o tratamento de depressão acho que pode ser muito interessante. Alguém aqui conhece tratamentos alternativos sérios à base de psicodélicos? Alguns pesquisadores estão retomando essas linhas de forma experimental aqui no Brasil. Eu adoraria poder utilizar de forma profissional, num ambiente controlado e seguro. E para quem não experimentou, acho que vale muito à pena, mas claro que cada pessoa tem uma experiência diferente né.
Dando continuidade a minha opinião, tentaria um tratamento controlado com maconha sativa. Isso requer no mínimo vc plantar e cuidar (comprar a semente é fácil). Os resultados são realmente incríveis - com a sativa. Comprar de quem pplabta também é boa, mas caro.

Fumar 1/4 de baseado de sativa ao acordar e 1/4 dps do almoço. Controle por si mesmo a dosagem mas não force - o intuito é tratar e não ficar doidão.

Já fiz isso e tive ótimos resultados.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Deleted member 17331, deleted and flank
Forgotten

Forgotten

Student
Aug 19, 2020
129
Meu pai morreu enforcado e eu não sei se é tão indolor assim, ele foi encontrado com a língua pra fora caído no chão mas dizem que se souber fazer é instantâneo, mas teria que quebrar o pescoço.
Durante o enforcamento o corpo entra em estado de convulsão, mas esse processo acontece quando a pessoa já está sem consciência ou seja, é impossível de sentir alguma coisa já que o cérebro vai estar "desligado".

Eu já pesquisei muito sobre esse método, inclusive os mais experientes mencionam que quebrar o pescoço é muito raro e que quebrar o pescoço com a corda requer muito mais força que realmente se imagina:

Eu li também um artículo que um médico legista Americano escreveu sobre suicídio e ele menciona que ele nunca viu um pescoço quebrado em casos de suicídio por enforcamento e que a altura necessária para quebrar o pescoço seria muito mais alto que uma casa de 2 andares mais ou menos, ou seja conseguir quebrar o pescoço com métodos comuns seria quase impossível, como naquele link que postei acima onde é mencionado que se acredita que execuções por enforcamento resultava em pescoço quebrado mas na verdade a grande parte acaba em "estrangulamento" mesmo e os que preparavam as execução tentavam fazer da melhor forma possível para garantir que o pescoço quebrasse and ainda assim não funcionava como esperado. Infelizmente me esqueci de salvar o link do articulo desse médico legista. Acho até que era dos livros do Geo Stone mas não tenho certeza.

E indolor sim. Já tomei mata leão quase chegando a desmaiar é muito boma pressão que você sente na cabeça. Chega a ser eufórico
Realmente, mata-leão depois que aperta chega a ficar até prazeroso. E isso me lembra de uma coisa: asfixia erótica.

No articulo que postei acima o autor menciona:
>Devergie states plainly, after considering all the facts, that hanging is a pleasant way of dying. His words are: "In suicide, at the moment of the application of the cord, or a few moments after, a feeling of pleasure manifests itself; then supervenes disordered vision; bluish flames appear before the eyes, and the loss of consciousness soon follows." Drowning and hanging, then, are painless modes of dying, because the asphyxia which causes death is complicated by other circumstances which render the dying man so soon unconscious that the pangs of suffocation are unfelt.

A descrição lembra muito o que se sente durante o meta-leão. Por isso acho que com um toalha enrolada no pescoço o efeito deve ser muito parecido.
 
  • Like
  • Love
Reactions: Deleted member 17331, flank and Ulisses
A

Avalone

New Member
Feb 23, 2019
1
Pessoal, eu estive pesquisando sobre SN e conclui que é realmente o melhor método pelo qual eu posso CTB.

Contudo, não tenho condições de adquirir nenhum antiemético ou quaisquer remédios que necessite de receita.

Tenho medo de adquirir o SN (via Mercado Livre mesmo) e tomar ele puramente dissovildo em água somente com um regime de jejum e acabar colocando tudo pra fora, apenas causando mais frustrações / decepções na minha vida.

Alguém pode me dar uma luz sobre qual outra alternativa eu posso tomar, seja uma dose apropriada para não vomitar todo o SN ou algum substituto confiável para os antieméticos que precisam de receita médica?

Só para fins informativos, meu corpo tem 1,86m e pesa cerca de 77kg.
 
  • Like
  • Aww..
Reactions: biboty, Deleted member 17331 and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Pessoal, eu estive pesquisando sobre SN e conclui que é realmente o melhor método pelo qual eu posso CTB.

Contudo, não tenho condições de adquirir nenhum antiemético ou quaisquer remédios que necessite de receita.

Tenho medo de adquirir o SN (via Mercado Livre mesmo) e tomar ele puramente dissovildo em água somente com um regime de jejum e acabar colocando tudo pra fora, apenas causando mais frustrações / decepções na minha vida.

Alguém pode me dar uma luz sobre qual outra alternativa eu posso tomar, seja uma dose apropriada para não vomitar todo o SN ou algum substituto confiável para os antieméticos que precisam de receita médica?

Só para fins informativos, meu corpo tem 1,86m e pesa cerca de 77kg.
Os remédios que cita o guia de stan, não necessita de receitas, exceto o clonazepam.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Lupgevif
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Pessoal, eu estive pesquisando sobre SN e conclui que é realmente o melhor método pelo qual eu posso CTB.

Contudo, não tenho condições de adquirir nenhum antiemético ou quaisquer remédios que necessite de receita.

Tenho medo de adquirir o SN (via Mercado Livre mesmo) e tomar ele puramente dissovildo em água somente com um regime de jejum e acabar colocando tudo pra fora, apenas causando mais frustrações / decepções na minha vida.

Alguém pode me dar uma luz sobre qual outra alternativa eu posso tomar, seja uma dose apropriada para não vomitar todo o SN ou algum substituto confiável para os antieméticos que precisam de receita médica?

Só para fins informativos, meu corpo tem 1,86m e pesa cerca de 77kg.
Não é difícil pegar essa medicação sem receita aqui, consegui de primeira numa farmácia de esquina
 
  • Like
Reactions: deleted, Lupgevif and Ulisses
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
Eu queria ir pelo SN, mas eu simplesmente não consigo comprar. Praticamente não se tem privacidade nessa casa, e eu não faço ideia de como eu explicaria para a minha família o porquê de eu ter comprado um ingrediente pra sal de cura. Tenho muito medo que o método se popularize demais e surja um controle na venda da substância eventualmente.
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: passagem18, Deleted member 17331, shush and 2 others
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Eu queria ir pelo SN, mas eu simplesmente não consigo comprar. Praticamente não se tem privacidade nessa casa, e eu não faço ideia de como eu explicaria para a minha família o porquê de eu ter comprado um ingrediente pra sal de cura. Tenho muito medo que o método se popularize demais e surja um controle na venda da substância eventualmente.
Você pode tentar falar que é pra coisa de faculdade/ensino médio ou que vai tentar fazer Turkey Jerkey
 
  • Like
Reactions: Lupgevif
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
Você pode tentar falar que é pra coisa de faculdade/ensino médio ou que vai tentar fazer Turkey Jerkey
Realmente, eu considerei entrar no hobby de curar carnes só pra justificar isso, mas não sei se vale tanto esforço.
 
flank

flank

genetic trash
Aug 31, 2020
40
Manda o site no pvd ou posta aqui. Valeu
 
  • Like
Reactions: lonelynight and Ulisses
Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
Os remédios que cita o guia de stan, não necessita de receitas, exceto o clonazepam.

Desculpa minha ignorância, mas todos os remédios que ele recomenda (dromperidone, metoclopramide, olanzapine etc) são sim tarjas vermelhas e somente podem ser adquiridos sob prescrição médica.

Algumas outros membros do fórum me indicaram que o SN é efetivo por si só, e que os antieméticos seriam apenas uma forma de tornar o metódo mais efetivo, contudo é difícil seguir o mote do "se tá na internet é verdade", principalmente em uma situação assim.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Valeu mano
 
  • Like
Reactions: flank
Jambi

Jambi

Shadows take me...
Jun 5, 2018
36
Não é difícil pegar essa medicação sem receita aqui, consegui de primeira numa farmácia de esquina

Qual delas especificamente? Quem te atendeu não te questionou nada sobre uma receita médica?
 
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Desculpa minha ignorância, mas todos os remédios que ele recomenda (dromperidone, metoclopramide, olanzapine etc) são sim tarjas vermelhas e somente podem ser adquiridos sob prescrição médica.

Algumas outros membros do fórum me indicaram que o SN é efetivo por si só, e que os antieméticos seriam apenas uma forma de tornar o metódo mais efetivo, contudo é difícil seguir o mote do "se tá na internet é verdade", principalmente em uma situação assim.
Sim, eles realmente precisam de receita em teoria mas na prática vendem de boa
Qual delas especificamente? Quem te atendeu não te questionou nada sobre uma receita médica?
Farmácia popular, não recebi nenhum questionamento
 
  • Like
Reactions: Deleted member 17331 and Jambi
flank

flank

genetic trash
Aug 31, 2020
40
Sobre a maconha, as que fumamos aqui no Brasil , que são plantadas ou no Paraguay ou NE, são índica na sua maioria. Elas deprimem o sistema nervoso central, algo parecido com o que a depressão faz. Por outro lado, o elemento psicoativo faz bem (na hora, só). Com o tempo a tendência pode ser piorar. Levar a outros vícios tbm. Foi o que rolou comigo.
Maconha não deprime o sistema nervoso central, não importa se é prensado ou flor. Drogas depressoras são aquelas que diminuem a atividade cerebral, como heroína, xanax, álcool, entres outras. A questão é que o prensado acaba deixando a pessoa mais lesada ou morgada, enquanto a flor deixa ela mais eufórica.
 
  • Like
Reactions: Linkous M
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80

Obrigado! Vou comprar. Estou lendo aquele livro Como Mudar Sua Mente e estou bem interessado na microdosagem. Posso confiar nesse site?
 
flank

flank

genetic trash
Aug 31, 2020
40
Meu pai morreu enforcado e eu não sei se é tão indolor assim, ele foi encontrado com a língua pra fora caído no chão mas dizem que se souber fazer é instantâneo, mas teria que quebrar o pescoço.
É impossível quebrar o pescoço se enforcando, o método que é capaz de quebrar o pescoço é suspensão com queda longa. Tem um tópico com bastante informações sobre como executar, mas eu nao recomendaria esse método.
https://sanctioned-suicide.net/threads/long-drop-hanging-method.30677/
Obrigado! Vou comprar. Estou lendo aquele livro Como Mudar Sua Mente e estou bem interessado na microdosagem. Posso confiar nesse site?
sim
 
  • Like
  • Wow
Reactions: Lupgevif and fuzattojuliana
deltahead

deltahead

Student
May 28, 2019
160
isso aí não é ilegal não?
 
flank

flank

genetic trash
Aug 31, 2020
40
isso aí não é ilegal não?
"No Brasil: A Psilocibina e a Psilocina são substâncias controladas. No entanto, o Cogumelos Psilocybe cubensis não são proibidos no Brasil. Logo, a posse de Psilocibina ou Psilocina na forma extraída ou pura é crime, mas o porte e o cultivo de Psilocybe cubensis In Natura não."

"Vale lembrar que, assim como a ayahuasca, várias espécies de cogumelos mágicos são parte essencial dos rituais religiosos de várias culturas nativas da África e das Américas. Há registros de seu uso por habitantes de cavernas no atual território da Argélia há algo entre 7 mil e 9 mil anos atrás. No Brasil, de acordo com a Lei nº 11.343/06, o uso dessas substâncias não é proibido se elas forem usadas para fins estritamente ritualísticos e religiosos."
 
  • Like
Reactions: Deleted member 17331, deleted and Ulisses
flank

flank

genetic trash
Aug 31, 2020
40
Gostei muito das postagens aqui.
Chegou o sn aqui em casa, tudo certo, não me toquei que 500g era algo tão grande (óbvio que é).

Tenho tudo já, com.as validades bastante folgadas, mas meu momento não é esse. Será só no ano que vem (questões familiares, de quem fica).

Vai ser foda me despedir de alguns aqui, mas tmj.

E, pra quem pensa em kcn, ou N - esquece. Realmente não faz sentido nenhum, o uso do sn garante o ctb se for feito corretamente.
N pura ilusão, o pessoal nao se toca. Mas boa sorte para quem está procurando, haja dinheiro para sustentar golpista.
 
  • Like
Reactions: Forgotten and Ulisses
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
"No Brasil: A Psilocibina e a Psilocina são substâncias controladas. No entanto, o Cogumelos Psilocybe cubensis não são proibidos no Brasil. Logo, a posse de Psilocibina ou Psilocina na forma extraída ou pura é crime, mas o porte e o cultivo de Psilocybe cubensis In Natura não."

"Vale lembrar que, assim como a ayahuasca, várias espécies de cogumelos mágicos são parte essencial dos rituais religiosos de várias culturas nativas da África e das Américas. Há registros de seu uso por habitantes de cavernas no atual território da Argélia há algo entre 7 mil e 9 mil anos atrás. No Brasil, de acordo com a Lei nº 11.343/06, o uso dessas substâncias não é proibido se elas forem usadas para fins estritamente ritualísticos e religiosos."

Eu acho que o comércio não é legal, né? Mas enfim, efetuei uma compra para experimentar, vou relatar aqui depois minha experiência com a loja e com a microdosagem.
 
  • Like
Reactions: Deleted member 17331, lonelynight and Ulisses
fuzattojuliana

fuzattojuliana

Juliana Fuzatto
Sep 12, 2020
121
"No Brasil: A Psilocibina e a Psilocina são substâncias controladas. No entanto, o Cogumelos Psilocybe cubensis não são proibidos no Brasil. Logo, a posse de Psilocibina ou Psilocina na forma extraída ou pura é crime, mas o porte e o cultivo de Psilocybe cubensis In Natura não."

"Vale lembrar que, assim como a ayahuasca, várias espécies de cogumelos mágicos são parte essencial dos rituais religiosos de várias culturas nativas da África e das Américas. Há registros de seu uso por habitantes de cavernas no atual território da Argélia há algo entre 7 mil e 9 mil anos atrás. No Brasil, de acordo com a Lei nº 11.343/06, o uso dessas substâncias não é proibido se elas forem usadas para fins estritamente ritualísticos e religiosos."
Mas quem vai se matar com isso?
Dúvida SN

Vi muitas pessoas aqui discutindo a possibilidade de tomar um benzo bem forte pra apagar e deixar o SN agir no organismo. E esse era justamente o meu plano tbm, tomar um benzo forte pra apagar antes de ver os efeitos indesejáveis do SN. Porém, tem relatos de usuários que vomitaram SN mesmo seguindo todos os protocolos. Por isso tem que deixar mais copos prontos com a receita.

A minha pergunta é, o que acontece com a pessoa se ela vomitar SN estando inconsciente, como acontece em comas alcoólicos. Ela engasga com o SN? Ela tem danos cerebrais? Alguém tem alguma resposta?
Penso eu que ela talvez morra por asfixia se ninguém interferir. Agora se houver um agente externo eu não sei.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
flank

flank

genetic trash
Aug 31, 2020
40
Ele mata sim, mas se o objetivo for CTB em uma tacada só, é difícil... Segundo a Wikipédia, a dose letal de Fentanil para humanos é 2 mg. E para alcançar essa dose com Fentanil farmacêutico, uma pessoa teria que injetar em torno de 45 a 50 ampolas de 0,05 mg do medicamento.

É impossível injetar essa quantidade de ampolas em si mesmo. Qualquer pessoa desmaiaria antes de completar 1/5 dessa dose. E mesmo se conseguir Fentanil em pó na DW pra dissolver em uma pequena quantidade de água, seria muito arriscado, pois a pureza da droga é baixíssima. E não é tão confiável quanto o farmacêutico para uma morte em paz.
Adesivos de fentanil + Álcool forte é um tiro certeiro. O foda é conseguir essa desgraça
 
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Mas quem vai se matar com isso?

Penso eu que ela talvez morra por asfixia se ninguém interferir. Agora se houver um agente externo eu não sei.
Não ocorre asfixia pelo uso de SN, já foi falado mil vezes no fórum a sensação causada por SN. O povo só espalha desinformação .
 
  • Like
Reactions: Lupgevif
Forgotten

Forgotten

Student
Aug 19, 2020
129
Não ocorre asfixia pelo uso de SN, já foi falado mil vezes no fórum a sensação causada por SN. O povo só espalha desinformação .

Ela disse que a pessoa provavelmente morreria por asfixia caso vomitasse em um estado inconsciente, não que fosse diretamente relacionado a morte por SN. De qualquer forma, médicos usam o termo "asfixia" em mortes por estrangulamento, o que também dá a impressão de que a pessoa literalmente sufocou por vários minutos, por isso muitos acham que enforcamento é uma forma horrível e dolorosa de morrer, mas tanto em casos de asfixia por enforcamento ou engasgamento com o vômito a pessoa não está consciente e não está sentindo nada.
 
  • Like
Reactions: Lupgevif and Ulisses
C

CristinaA

Member
Aug 26, 2020
36
Amigos, se tudo correr bem, hoje será o meu CTB.

Obrigada por tudo. Se não voltar mais, é porque tive sorte e a minha viagem aconteceu.

Que, quando chegar a vossa vez, que a vossa viagem seja tranquila e que encontrem a paz.

Um beijo
 
  • Hugs
  • Aww..
  • Love
Reactions: I need peace, Deleted member 17331, HowSoonIsNow and 7 others
Forgotten

Forgotten

Student
Aug 19, 2020
129
Amigos, se tudo correr bem, hoje será o meu CTB.

Obrigada por tudo. Se não voltar mais, é porque tive sorte e a minha viagem aconteceu.

Que, quando chegar a vossa vez, que a vossa viagem seja tranquila e que encontrem a paz.

Um beijo

Adeus e boa sorte.
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F