deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Amigos, se tudo correr bem, hoje será o meu CTB.

Obrigada por tudo. Se não voltar mais, é porque tive sorte e a minha viagem aconteceu.

Que, quando chegar a vossa vez, que a vossa viagem seja tranquila e que encontrem a paz.

Um beijo
Espero que seja rápido e sem sofrimento, boa sorte
 
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Amigos, se tudo correr bem, hoje será o meu CTB.

Obrigada por tudo. Se não voltar mais, é porque tive sorte e a minha viagem aconteceu.

Que, quando chegar a vossa vez, que a vossa viagem seja tranquila e que encontrem a paz.

Um beijo
Boa viagem e descanse em paz amiga.
 
bloodbath

bloodbath

Member
Sep 4, 2020
31
O cara do meu condomínio que distribui os pacotes para as casas largou o meu SN na porta da minha casa sem me avisar, e o pacote acabou pegando sol por cerca de 3 horas, puta que pariu. Será que estragou o produto?

Eu já tinha comprado outro SN para garantir que não vai ter erro, então caso esse tenha estragado não é o fim do mundo.

Eu pretendo fazer o teste com meu sangue em breve, provavelmente postarei aqui os resultados.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
O cara do meu condomínio que distribui os pacotes para as casas largou o meu SN na porta da minha casa sem me avisar, e o pacote acabou pegando sol por cerca de 3 horas, puta que pariu. Será que estragou o produto?

Eu já tinha comprado outro SN para garantir que não vai ter erro, então caso esse tenha estragado não é o fim do mundo.

Eu pretendo fazer o teste com meu sangue em breve, provavelmente postarei aqui os resultados.
Da uma alterada com o calor. Faz o teste para verificar se deu algum problema no produto.
 
  • Like
Reactions: Deleted member 17331 and deleted
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Meu SN chegou, grande dia amigos
Amigos, se tudo correr bem, hoje será o meu CTB.

Obrigada por tudo. Se não voltar mais, é porque tive sorte e a minha viagem aconteceu.

Que, quando chegar a vossa vez, que a vossa viagem seja tranquila e que encontrem a paz.

Um beijo
Boa viagem amiga
 
  • Hugs
  • Like
  • Aww..
Reactions: shush, Deleted member 17331, Ulisses and 1 other person
L I F E T O L O S E

L I F E T O L O S E

only you can stop the evil
Sep 18, 2020
463
Alguem me ajuda nisso.
Como ser assaltado e fazer o assaltante te matar ?
nao quero me churrascar
 
  • Aww..
Reactions: Deleted member 17331
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
690
Alguem me ajuda nisso.
Como ser assaltado e fazer o assaltante te matar ?
nao quero me churrascar
Eu já pensei nisso mas é provável que você sobreviva com danos, quando eu era mais novo sempre pensei em pegar a arma de um policial e atirar na cabeça ou fingir que eu ia sacar uma arma pra ele atirar em mim mas nunca tive coragem
 
L I F E T O L O S E

L I F E T O L O S E

only you can stop the evil
Sep 18, 2020
463
Eu já pensei nisso mas é provável que você sobreviva com danos, quando eu era mais novo sempre pensei em pegar a arma de um policial e atirar na cabeça ou fingir que eu ia sacar uma arma pra ele atirar em mim mas nunca tive coragem
eu pensei em um policial tbm.
mas parece que eles tentam ''imobilizar'' antes de reagir
 
HosenA10

HosenA10

Member
Oct 17, 2019
32
Acabei de ver no Facebook uma pessoa que cometeu suicídio, o texto fala que ele usou uma "substância química" que ele comprou pela Net, teve complicações respiratórias e êmese.

Será que foi SN, será que foi um membro aqui do fórum???
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,058
Acabei de ver no Facebook uma pessoa que cometeu suicídio, o texto fala que ele usou uma "substância química" que ele comprou pela Net, teve complicações respiratórias e êmese.

Será que foi SN, será que foi um membro aqui do fórum???
Provavelmente. Mas sei lá se o cara teve êmese pode ser tipo aqueles venenos baratos tipo chumbinho q o cara espuma coisas pela boca manja tipo cachorro louco kkk desculpe meu humor negro...
 
Last edited:
  • Like
Reactions: deleted
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
DESABAFO: a minha família é tão bosta, desde pequeno eu percebia que eu não era querido e hoje eu percebo como não faço falta. Os únicos que sentirão falta de mim serão meus pais, o que me parte muito o coração ter que abandoná-los, pois eles também são excluídos do restante da família
 
  • Hugs
  • Like
Reactions: shush, Deleted member 17331 and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
DESABAFO: a minha família é tão bosta, desde pequeno eu percebia que eu não era querido e hoje eu percebo como não faço falta. Os únicos que sentirão falta de mim serão meus pais, o que me parte muito o coração ter que abandoná-los, pois eles também são excluídos do restante da família
Situação parecida com a sua. Meus pais também são excluídos da família e são maltratados com palavras. Família é só pais e irmãos
 
  • Like
Reactions: biboty
B

biboty

Student
Dec 16, 2019
130
Situação parecida com a sua. Meus pais também são excluídos da família e são maltratados com palavras. Família é só pais e irmãos
lamento... o pior da minha situação é que eu fui criado como um filho pela minha tia, e meus primos eram como irmãos, hoje eles simplesmente me abandonaram por conta da minha sexualidade e jeito mais reservado de ser
 
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
.
 
  • Hugs
  • Like
  • Love
Reactions: shush, Deleted member 17331, Ulisses and 3 others
Forgotten

Forgotten

Student
Aug 19, 2020
129

Muita força e boa sorte. Que sua partida desse mundo seje rapida e indolor. To até com um pouco de inveja aqui, to com a vontade de CTB bem alta, mas tenho só o SN em mãos, até agora não dei jeito de conseguir os remédios.
 
  • Like
Reactions: deleted
HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Infelizmente não vai rolar, mãe resolveu ficar em casa..
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: Deleted member 17331 and Ulisses
cigarro indígena

cigarro indígena

Member
Sep 29, 2020
13
Oi gente sou novo aqui descobri o site essa semana, não sei se o criador da thread já teve sucesso no CTB dele, mas de qualquer forma queria agradecer a todo mundo que compartilhou conhecimento aqui, aprendi sobre o método SN por aqui enquanto tentava achar N pra vender. Ainda estou lendo a thread toda desde o começo e pesquisando as coisas que o pessoal compartilha aqui, antes desse site eu ia tentar me envenenar com plantas, tinha pesquisado várias plantas venenosas que vc pode comprar e criar em casa, mas é um método lento que pode levar dias pra ter efeito. O site me deu a chance de aprender uma forma muito melhor de fazer minha passagem, eu pensava em me matar com 30 (tenho 21 atualmente), mas agora estou pensando em me livrar desse sofrimento que é ter que acordar todos os dias. Espero que ainda tenham usuários brasileiros ativos
 
  • Like
  • Hugs
Reactions: passagem18, Deleted member 17331, lonelynight and 3 others
bloodbath

bloodbath

Member
Sep 4, 2020
31
Oi gente sou novo aqui descobri o site essa semana, não sei se o criador da thread já teve sucesso no CTB dele, mas de qualquer forma queria agradecer a todo mundo que compartilhou conhecimento aqui, aprendi sobre o método SN por aqui enquanto tentava achar N pra vender. Ainda estou lendo a thread toda desde o começo e pesquisando as coisas que o pessoal compartilha aqui, antes desse site eu ia tentar me envenenar com plantas, tinha pesquisado várias plantas venenosas que vc pode comprar e criar em casa, mas é um método lento que pode levar dias pra ter efeito. O site me deu a chance de aprender uma forma muito melhor de fazer minha passagem, eu pensava em me matar com 30 (tenho 21 atualmente), mas agora estou pensando em me livrar desse sofrimento que é ter que acordar todos os dias. Espero que ainda tenham usuários brasileiros ativos
Seja bem vindo!
Eu também sou relativamento novo aqui, criei essa conta a menos de um mês.
Aqui tem muitos usuários brasileiros ativos sim.(infelizmente)

Espero que encontre aqui o que estiver procurando.
Até mais.
 
  • Like
Reactions: cigarro indígena
cigarro indígena

cigarro indígena

Member
Sep 29, 2020
13
Posso fazer uma pergunta? no caso já fazendo né... quando o nome dos usuários ficam cinzas com um risco no meio é pq eles conseguiram a passagem né? eu n entedi isso direito ainda nem deu tempo de ler tudo da regras e da thread, só tenho tempo dps do trabalho
 
bloodbath

bloodbath

Member
Sep 4, 2020
31
Quer dizer que a conta foi desativada.
Qualquer usuário pode pedir para um moderador desativar a própria conta.
Os moderadores fazem isso quando alguém faz um post de despedida(por motivos de segurança), ou quando alguém quebra alguma regra do site.

Enfim, não significa necessariamente que a pessoa se foi.
 
Last edited:
cigarro indígena

cigarro indígena

Member
Sep 29, 2020
13
A entendi muito obrigado.
Achei que era só os que tinham avisado aos mods e pedido pra desativar dps de um tempo, fico triste de ter descoberto isso tão tarde e não ter tido a oportunidade de conversar com alguns que já foram. Mas espero que se eu conseguir o meu CTB eu deixe algo de útil pro pessoal que entrar dps.
 
  • Like
Reactions: Ulisses and bloodbath
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Oi gente sou novo aqui descobri o site essa semana, não sei se o criador da thread já teve sucesso no CTB dele, mas de qualquer forma queria agradecer a todo mundo que compartilhou conhecimento aqui, aprendi sobre o método SN por aqui enquanto tentava achar N pra vender. Ainda estou lendo a thread toda desde o começo e pesquisando as coisas que o pessoal compartilha aqui, antes desse site eu ia tentar me envenenar com plantas, tinha pesquisado várias plantas venenosas que vc pode comprar e criar em casa, mas é um método lento que pode levar dias pra ter efeito. O site me deu a chance de aprender uma forma muito melhor de fazer minha passagem, eu pensava em me matar com 30 (tenho 21 atualmente), mas agora estou pensando em me livrar desse sofrimento que é ter que acordar todos os dias. Espero que ainda tenham usuários brasileiros ativos
Seja bem vindo. Tem muitos brasileiros ativo no fórum.
 
  • Like
Reactions: cigarro indígena
kitigene

kitigene

Underwater and overwhelmed
Sep 24, 2020
18
Ok, eu comecei a usar cigarros e tenho arritmia benigna, é extrassístole. Quanto tempo até eu morrer? Eu acho que acabei me viciando e é muito bom..
Enfim, esse é o plano B, acho que pretendo tentar algo como amarrar uma corda mas preciso ver isso com cautela.
 
  • Like
Reactions: Deleted member 4993, cigarro indígena and Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Ok, eu comecei a usar cigarros e tenho arritmia benigna, é extrassístole. Quanto tempo até eu morrer? Eu acho que acabei me viciando e é muito bom..
Enfim, esse é o plano B, acho que pretendo tentar algo como amarrar uma corda mas preciso ver isso com cautela.
Tente SN vai que você tenha um ataque cardioco. Porque Sn eleva o ritmo cardíaco lol
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
99
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
15
Views
415
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
1
Views
125
Suicide Discussion
_AllCatsAreGrey_
_AllCatsAreGrey_
F
Replies
0
Views
81
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
281
Suicide Discussion
fvckfamily
F