BoaNoite
Já estamos no inferno.
- Aug 3, 2020
- 15
Mano, acredite, vc n vai achar nembutal pra comprar na superficie, no maximo na deep web, é uma droga ilegal de ter posse, ent é impossivel. Nem tente.Que merda mano, tava na esperança de ser verdade. Valeu pela informação.
Será que não da pra amassar com uma colher? kk pra ver se volta a ser póo meu tbm veio empedrado, achei uma bosta pq vai ser ruim pra pesar
O foda é que tipo, no anuncio tava dizendo que era 99% de pureza, o cara não me deu o produto do jeito que eu queria, e essa porra me custou 72,90 (com o frete né).Sim, significa que a pureza dele é 97%, o que é, na teoria, suficiente.
O meu, apesar de ser de outro laboratório (CdQ), também veio sem laudo, bem empoeirado e com algumas pedrinhas (do tamanho de uma azeitona), acredito que seja normal, por ter sido fabricado em 2017.
Eu queria muito um SN 99,9% pra chances de dar certo aumentarem. Tava pensando em devolver esse, já q praticamente fui enganado.
Eu tenho outras duas opções: Ver se eu consigo comprar com a própria d1n4m1c4 ou o link que eu encontrei na m3t4qu1m1c4 de um SN teor 99%.
Acham que vale a pena devolver?
Alguém quer fazer um teste ai pra mim e comprar o SN que eu encontrei na m3t4qu1m1c4? Kkk mando dm.
Ou se alguém quiser me mandar um link confiável de SN 99%. Agradeceria;
Last edited: