Oi, pessoal.
Estou aqui para dizer que sinto muito por tanta dor. Li algumas de suas histórias e eu sinto tanto… A situação de nosso país é tão triste, tantas pessoas sofrendo todos os dias. E ninguém querendo ver.
As ruas estão tão cheias de pessoas, não é? Mas me pergunto, quantas delas ainda são humanas?
Sei que a religião presente no nosso país é a cristã, não tenho nada contra e respeito todas as religiões; Mas quantos de nós, suicidas, já ouviram incontáveis vezes coisas como:
"O suicídio é o pior tipo de pecado", "Jesus nunca irá lhe perdoar" e, "Você irá queimar eternamente no inferno".
Como pessoas tão "puras" e que frequentam a casa de um deus tão "bom e misericordioso" podem se sentir bem jogando essas palavras para outras pessoas? Não apenas 'qualqueres' pessoas, mas pessoas que estão machucadas, pessoas que estão sangrando por um mundo tão frio e infernal, um mundo onde tem mais crueldade do que aquela coisa chamada "empatia"?
Se existe um inferno, eu não acredito que seja pior do que este lugar. Não é possível que um lugar longe dessas pessoas seja um inferno.
Pessoalmente, um lugar longe dessas pessoas para mim é o verdadeiro paraíso. E talvez, é onde exista a paz absoluta.
*
Estou na fila do CVV faz mais de uma hora… Me pergunto:
Será que essas pessoas que fazem vídeo em Setembro e, mandam os suicidas entrarem em contanto com o CVV já ligaram/esperaram na fila do chat por horas e/ou ao menos tiveram um bom atendimento?
Porque eu juro que não sabia que uma pessoa suicida ou com problemas de saúde mental tinha tanto tempo. Eu não sábia que o suicídio esperava.
Não culpo os atendentes, apesar de eu ter uma má experiência de atendentes desligando o meu telefonema sem eu ter terminado de falar/escrever. Não é culpa deles, mas daqueles nomes que nós brasileiros já estamos cansados de ouvir em noticiários sobre corrupção e desvio de dinheiro.
Quem passou algum tempo observando os tópicos de usuários de países mais ricos, deve saber que as instituições de saúde mental em todo o mundo é escassa em qualidade. Os suicidas e pessoas enfrentando traumas, ainda são tratados como os "loucos" dessa história.
Então, parece que as pessoas que são e se consideram normais, são as que fabricam traumas e pessoas suicidas.
São pessoas tão normais que machucam, matam, abusam e roubam de quem ao menos tem um pão na mesa. Se isso é ser normal, eu estou me sentindo muito bem sendo a esquisitona/problemática/maluca da história.
Sobre o Setembro Amarelo e, quem passou a enxergar uma das maiores hipocrisias cometidas em todo ano, eu lhe desejo parabéns, e muita sanidade para poder lidar. Em setembro somos as pessoas que precisam de "ajuda",
...no resto do ano somos os que precisam de deus, somos aqueles que irão queimar no inferno, e somos aqueles que ouvimos:
"Cada um com os seus problemas".
Se eu tivesse dinheiro e o poder de escolha, iria pedir com total prazer que em minha lápide estivesse escrito:
"Vão pra merda. Apenas vão pra merda".
Me perdoem pessoal, precisava soltar isso em algum lugar. A minha vida está sendo horrível e impossível de ser vivida nos últimos meses, eu espero estar indo ctb no próximo mês. Não irei mentir e dizer que estou me sentindo totalmente em paz com minha escolha, eu gostaria de poder fazer muitas coisas ainda. Como poder estudar mais, e dar um abrigo para o meu irmão e os meus cachorros. Mas a realidade não funciona dessa forma. Eu cheguei ao meu limite.
E talvez a culpa seja realmente minha.