Muito obrigado pelas boas vindas e pela disposição :)
Eu nunca havia pensado em ctb antes, na verdade eu não entendia como alguém podia querer morrer, sendo que a vida é tão maravilhosa.
Mas agora eu estou do outro lado da situação, sentindo na pele. Uma angústia, arrependimento, desgosto, nada mais me deixa mais feliz.
Eu sempre fui uma pessoa que sempre fez tudo certinho sabe, tudo impecável, trabalho desde os 16, sempre fiz trabalho voluntário e sempre planejei muito bem as coisas, planejei bem o meu futuro. Eu iria me casar este ano, tenho faculdade, uma namorada que me ama muito, carro, amigos, um emprego bom. Tudo estava tão perfeito que eu jamais ousaria reclamar.
Mas acontece que eu cometi um crime. Sim, fui levado á delegacia, e confessei na frente do delegado. Nada tão grave, mas que pode me levar a passar uns 8 anos na cadeia, além de sujar totalmente minha imagem perante amigos e família.
Então tudo o que eu planejei, foi por água abaixo. Tudo o que construí, já era. Agora só restaria eu esperar o processo correr, o que pode levar 2 a 3 anos (nessa angústia todo santo dia), pra ser então preso por anos e viver uma vida de merda na cadeia sendo tratado como lixo. Onde eu provavelmente não conseguiria sobreviver, pq eu sou um merda, nunca briguei na minha vida, tenho problemas no estômago e alergias, e mesmo que eu deixasse tudo rolar, e fosse preso, se eu sair de lá vivo um dia, a vida será uma merda maior ainda, pq minha ficha e minha imagem estarão sujas, imagina arrumar um emprego sendo ex-presidiário.
A minha vida passou de perfeita pra um inferno em questão de dias.
E sim, a culpa é toda minha. Eu fiz merda, e não há como voltar atrás.
As únicas coisas que estão me impedindo de ctb são minha família e minha namorada, que estão junto cmg, me dando força e tentando me fazer acreditar que tudo vai ficar bem.
Mas eu sei que não vai ficar bem, eu sei que minha vida acabou, por uma pequena bobeira minha, acabou.
E eu não vejo nenhuma possibilidade de melhorar no futuro. Só de piorar.
O dilema, é que, quando falei pra eles que eu queria ctb, minha namorada disse que se eu fizer isso ela vai fazer também, e minha mãe disse que capaz dela ter um ataque e morrer também. Então, se eu fizer isso posso destruir minha família e a família da minha namorada, mas do jeito que estou agora também estou fazendo muito mal pra eles. Está tudo um caos, e a única saída que eu vejo é morrer.
Eu estou num beco sem saída. Uma situação que eu não desejaria nem pro meu pior inimigo
Desculpa o texto grande, eu precisava desabafar isso com alguém