F
fvckfamily
Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
- Aug 26, 2024
- 294
Isso me ajudou profundamente, vou até ler denovo quando chegar minha horaIsso acontece com muita gente, é natural. Muitas pessoas, apesar de estarem lidando com diversos problemas, ainda tem esperança de uma melhora e por isso decidem adiar o ctb. Outras desistem por medo antes de tentar qualquer coisa, igual eu vi aqui no fórum, onde um membro tentou pular de um prédio mas desistiu da ideia no calor do momento. Outras se arrependem no momento por conta da dor envolvendo o método, ou por culpa do próprio SI que faz você ter um ataque de pânico na hora. Eu mesmo já fiquei indeciso, pretendia ctb por hipotermia há meses atrás, e graças a essa indecisão eu estou vivo atualmente e sem nenhuma sequela. Eu desisti por medo, e porque era nítido que o método não iria dar certo.
Eu não estou aqui pra incentivar ninguém a nada, mas, se a pessoa não se sente pronta ainda, então ela não deve se apressar e não deve tentar nada precipitado. Eu também não estou aqui pra diminuir a dor de ninguém, pois todos sofrem por uma razão, não há sofrimento sem motivo, e muitas coisas podem levar alguém ao ctb. Somos jovens ainda, isso já foi dito várias vezes, e há muitos outros jovens assim como nós aqui no fórum, que estão cheios de problemas, mas não conseguem mudar a situação atual por N motivos.
Pergunte a si mesmo e reflita se a sua condição atual é tolerável e se você conseguirá de alguma forma mudar de ideia e mudar a sua própria vida. Talvez esse não seja o melhor dos conselhos, mas uma boa e profunda reflexão possa ajudar a tomar uma melhor decisão antes de sair metendo os pés pelas mãos. Tome uma decisão a qual você não vai se arrepender depois, pois a ideia de ctb é algo crítico, e dependendo do que a pessoa fizer, não tem mais volta e pode haver consequências irreversíveis pelo resto da vida. Enfim, acho que isso é tudo que eu tinha pra dizer, e eu reconheço que esse mesmo conselho serve para mim também, e para todos os outros que estão cogitando a ideia de ctb, mas como esse é um fórum pró-escolha, cada um decide o que é melhor para si, sem interferências. Espero que isso sirva de algo.
Espero que tenha ajudado mesmo, de verdade. Sempre que quiser conversar, só mandar mensagem, posso tentar ajudar da melhor forma possível. E o mesmo vale pra qualquer outra pessoa, apesar de eu não ser a pessoa mais experiente com a vida kkk mas é sempre bom poder conversar, isso pode ajudar um pouco.Isso me ajudou profundamente, vou até ler denovo quando chegar minha hora
E foda, depois de um certo acontecimento na minha vida, minha vida começou a piorar e virou um inferno sem precedente, antes eu era feliz, mas depois desse acontecimento só veio tristeza e depressão, e desgraça e já faz dois anos, acho que minha vida realmente não vai melhora e isso vai me perseguir até os infernos, então acho que vou ctb mesmo, depois desse acontecido minha vida não melhora e não vai melhorar então é melhor acaba com isso mesmo, só minha família podia ter me salvado mas não foi isso que aconteceuEspero que tenha ajudado mesmo, de verdade. Sempre que quiser conversar, só mandar mensagem, posso tentar ajudar da melhor forma possível. E o mesmo vale pra qualquer outra pessoa, apesar de eu não ser a pessoa mais experiente com a vida kkk mas é sempre bom poder conversar, isso pode ajudar um pouco.
Infelizmente muitas coisas ruins acontecem com muitas pessoas, e algumas vezes, injustamente. Eu não posso interferir nas escolhas de ninguém aqui, e nem incentivar ninguém a nada, e também nem vou fazer isso. Apenas digo novamente para refletir profundamente sobre o que você quer fazer e não tomar nenhuma decisão precipitada que faça você se arrepender depois.acho que minha vida realmente não vai melhora e isso vai me perseguir até os infernos, então acho que vou ctb mesmo, depois desse acontecido minha vida não melhora e não vai melhorar então é melhor acaba com isso mesmo
Acho que me ajudou a compreender e decidir ctb, minha vida essencialmente se tornou uma bosta e eu não aguento maisEspero que tenha ajudado mesmo, de verdade. Sempre que quiser conversar, só mandar mensagem, posso tentar ajudar da melhor forma possível. E o mesmo vale pra qualquer outra pessoa, apesar de eu não ser a pessoa mais experiente com a vida kkk mas é sempre bom poder conversar, isso pode ajudar um pouco.
É foda meu amigo, é fodaInfelizmente muitas coisas ruins acontecem com muitas pessoas, e algumas vezes, injustamente. Eu não posso interferir nas escolhas de ninguém aqui, e nem incentivar ninguém a nada, e também nem vou fazer isso. Apenas digo novamente para refletir profundamente sobre o que você quer fazer e não tomar nenhuma decisão precipitada que faça você se arrepender depois.
fico nessa indecisão direto também, oscilando entre dar uma chance pra vida e desistir de vezAlguém aí também fica na indecisão de ctb ou não? To nessa algum tempo e não aguento mais
Concordo plenamente. É uma decisão pra ser pensada e planejado com muuuita calma e sem pressa alguma. Eu venho planejando e escrevendo minha carta há um ano, esperando pra ver se algo melhora e decido viver de vez. Às vezes a gente só precisa de um tempo que as coisas melhoram. Não foi meu caso haha mas as vezes a vida tem surpresas.Pergunte a si mesmo e reflita se a sua condição atual é tolerável e se você conseguirá de alguma forma mudar de ideia e mudar a sua própria vida. Talvez esse não seja o melhor dos conselhos, mas uma boa e profunda reflexão possa ajudar a tomar uma melhor decisão antes de sair metendo os pés pelas mãos. Tome uma decisão a qual você não vai se arrepender depois, pois a ideia de ctb é algo crítico, e dependendo do que a pessoa fizer, não tem mais volta e pode haver consequências irreversíveis pelo resto da vida. Enfim, acho que isso é tudo que eu tinha pra dizer, e eu reconheço que esse mesmo conselho serve para mim também, e para todos os outros que estão cogitando a ideia de ctb, mas como esse é um fórum pró-escolha, cada um decide o que é melhor para si, sem interferências. Espero que isso sirva de algo.
Pra falar a vdd tb tô meio indecisa :/ essa semana foi bem legal, me diverti bastante com meus amigos, ai a vontade de ctb some. Mas é só temporário, daqui a pouco acontece mais alguma merda q vai me lembrar q minha vida nunca vai melhorar e pelo menos agora já tenho meu SNAlguém aí também fica na indecisão de ctb ou não? To nessa algum tempo e não aguento mais
Fico feliz de ter se divertido, eu também fico pensando muito nos meus amigos, na hora de decidir fazer ou nãoPra falar a vdd tb tô meio indecisa :/ essa semana foi bem legal, me diverti bastante com meus amigos, ai a vontade de ctb some. Mas é só temporário, daqui a pouco acontece mais alguma merda q vai me lembrar q minha vida nunca vai melhorar e pelo menos agora já tenho meu SN
Apaga esse comentário antes que percebamPessoal estou em Portugal e consegui arranjar N pra matar uns 30 gatos. Estes atrasados dos moderadores do sasu é que me não me deixam postar fotos.
Apaga esse comentário antes que percebam
Já tomou o sn, e voltou logo pro forumPercebam o quê? Eu já morri
Já tomou o sn, e voltou logo pro forum
Se eu morre-se e revive iria pra um kabare
Conseguiu com um veterinário? Acho que já é o segundo português aqui que vejo que conseguiu (na verdade o outro não tenho certeza se era pt, mas ele dizia ser da UE e falava português).Ao menos tenho uma garrafa de N pra mim que comprei aqui em Portugal.
Conseguiu com um veterinário? Acho que já é o segundo português aqui que vejo que conseguiu (na verdade o outro não tenho certeza se era pt, mas ele dizia ser da UE e falava português).
Talvez no ano que vem eu vá ao Paraguai, tô pensando em dar um migué em alguma agroveterinaria de lá e ver se vendem.
Sinto muito pelo seu primo, eu também tenho essa dificuldade de "encontrar uma data certa" pra fazer isso, tentando causar o menor dano emocional possível, eu tava afim de fazer mês passado, mas teve vários aniversários de pessoas especiais pra mim, agora em novembro, nesse fds, vai ter a festinha de aniversário de um outro sobrinho meu que mora comigo, imagina o clima da festinha se eu me mato agora...Ahh que merda, eu estava planejando ctb nesse inicio de mês. Hoje meu primo faleceu, e eu fico pensando que seria uma merda para minha família se eu morresse também tão próximo da data dele. Não quero fazer eles lidarem com dois lutos ao mesmo tempo. Minha vó ficou arrasada e me sinto culpado para caralho de deixar ela pior ainda. Ao mesmo tempo que seria pior se eu morresse quando eles estiverem se recuperando do baque do meu primo. Agora não sei o que fazer, que merda de vida
Todos são bons e de confiança, se você não tem pressa pra chegar use o importação laboratório, o meu pedi de outra pra chegar mais rápidopreciso de uma ajuda com relação a qual site comprar, tem o o---n, e---o, house, qual seria o certo?
Obrigado, e eu entendo totalmente, eu fico com essa questão da data muito na cabeça. Essa questão do aniversário é muito interessante, bom ponto, acho que vou lhe copiar nisso haha eu faço em março também e até lá os ânimos acalmaram por aqui.Sinto muito pelo seu primo, eu também tenho essa dificuldade de "encontrar uma data certa" pra fazer isso, tentando causar o menor dano emocional possível, eu tava afim de fazer mês passado, mas teve vários aniversários de pessoas especiais pra mim, agora em novembro, nesse fds, vai ter a festinha de aniversário de um outro sobrinho meu que mora comigo, imagina o clima da festinha se eu me mato agora...
Acho que vou ter que deixar para dezembro, ou se eu conseguir, para o meu aniversário em março, eu até acho que na data do aniversário é melhor, pois seria apenas um dia para lembrar de mim futuramente, seria apenas aniversário de nascimento e aniversário de morte no mesmo dia.
Nossa, o meu aniversário tb é em março! Já pensou se nós 3 fizermos nesse esquema? Já iam começar os boatos de seita satânica kkkkkkkkkkObrigado, e eu entendo totalmente, eu fico com essa questão da data muito na cabeça. Essa questão do aniversário é muito interessante, bom ponto, acho que vou lhe copiar nisso haha eu faço em março também e até lá os ânimos acalmaram por aqui.
Te desejo boa sorte, é horrível ficar sentindo o peso do impacto que deixaremos pra trás. Fico desmotivado de seguir em frente e fico desmotivado de terminar tudo agora.
Nossa, o meu aniversário tb é em março! Já pensou se nós 3 fizermos nesse esquema? Já iam começar os boatos de seita satânica kkkkkkkkkk
O meu tá guardado desde 09/23Todo mundo aqui tem sn guardado?
haha imaginei os tiktoks que fariam "SEITA BIZARRA NO BRASIL"Nossa, o meu aniversário tb é em março! Já pensou se nós 3 fizermos nesse esquema? Já iam começar os boatos de seita satânica kkkkkkkkkk
seria bizarro, eu adoraria acompanhar as teoriasNem fudendo...
Eu também sou de março
E também estava me planejando partir perto do meu aniversário
Pior de tudo é que usaríamos o mesmo método
Seria intrigante se isso acontecer e o caso ficasse famoso, mas hey, não estaríamos aqui para ver
aham, mas estou pensando que talvez eu precise comprar mais. Tenho guardado lacrado há um ano, mas faz muito tempo que testei. Teria que fazer o teste novamente e talvez comprar maisTodo mundo aqui tem sn guardado?
Pergunte a si mesmo e reflita se a sua condição atual é tolerável e se você conseguirá de alguma forma mudar de ideia e mudar a sua própria vida. Talvez esse não seja o melhor dos conselhos, mas uma boa e profunda reflexão possa ajudar a tomar uma melhor decisão antes de sair metendo os pés pelas mãos. Tome uma decisão a qual você não vai se arrepender depois, pois a ideia de ctb é algo crítico, e dependendo do que a pessoa fizer, não tem mais volta e pode haver consequências irreversíveis pelo resto da vida. Enfim, acho que isso é tudo que eu tinha pra dizer, e eu reconheço que esse mesmo conselho serve para mim também, e para todos os outros que estão cogitando a ideia de ctb, mas como esse é um fórum pró-escolha, cada um decide o que é melhor para si, sem interferências. Espero que isso sirva de algo.