F
fvckfamily
Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
- Aug 26, 2024
- 294
Acho que essa é uma decisão que a pessoa tem que decidir, a vida pode se torna insuportável por diversas razões em diversas idade
Aí gnt vou contar uma coisa pra vcs viu KKKKKKKKK as vezes acontecem umas situações no meu trabalho q eu juro q se tivesse um copo de 1 litro de SN ao alcance da minha mão eu virava ele de uma vez só, q vida de merda
Tb uso wpp pro trabalho, é ótimo quando vc manda msg pra pessoa e ela simplesmente não lê nada e te pergunta exatamente oq vc acabou de falar pra ela kkkkkkTô ligado como é, aqui passa vários dias de boa, mas quando é pra dar merda, acontece tudo junto de uma vez só. Eu odeio precisar do Whatsapp para trabalhar, odeio o aplicativo em si, e vou dedicar os meus últimos dias de vida a odiar essa porcaria asuhshasushuas
Diazepam,apralozsm, entre outros basta dar uma olhada no Google e você acha um monteBoa noite a todos, espero que estejam bem.
Depois de tantas idas e boas-vindas aqui, de algumas contas que criei pois esqueci a senha da antiga e depois de ter comprado o SN duas vezes para usar no ctb mas ter perdido um por que passou do prazo de validade e eu não usei e o outro por que eu joguei fora querendo dar uma "nova chance" a vida achando que as coisas vão melhorar. Finalmente acredito que chegou a hora do meu tão sonhado ctb com sn que eu planejo desde meados de 2021 quando descobri esse lugar. Viver com TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) que não existe cura e me fazendo pensar e imaginar dia após dia, minuto a minuto as piores coisas e mais bizarras que um ser humano pode pensar, sobretudo em mortes de entes queridos e viver desde 2015 com uma depressão que não é de algum jeito, não importa o medicamento, dosagem ou terapia, me fez perceber que não há sentido em seguir em frente, nada irá melhorar e tudo irá piorar. O modo como minha vida termina já foi escrito desde o dia em que vim a esse mundo horrível e infelizmente será pelas minhas próprias mãos, não queria que fosse assim mas é o jeito.
Não tenho amigos, perdi meu pet que era td pra mim por culpa minha, perdi a garota que tava prester a começar a ter algo sério por culpa minha e ter somente os meus pais me mostra que a vida é inútil pra mim, se eu perder Eles acabaram eu não vou ter mais nada e nem vou suportar, por isso é melhor ir antes. Trabalho em um emprego horrível e vou entrar de aviso, planejei o ctb para 1 semana antes do natal por que já vou ter saído do emprego. Você acha que vai estar muito caro alugar um ar para um final de semana? Pretendo fazer a virada de sábado para domingo. Acho que se eu alugar um quarto em hotel vão desconfiar. Você também acha uma ideia muito ruim fazer o ctb no carro fechado em uma rua sem movimento? Pensei nisso caso não consiga alugar um ar, o carro tem vidro escuro.
Por fim, não vai fazer diferença mas vocês já viram a foto de um corpo pós ctb com sn? Lembro de terem falado que o corpo fica totalmente roxo, queria que meus pais me pudessem ver pela última vez e se despedirem de mim mas se por esse modo não vai ter como. Espero que desta vez eu não mude de idéia, estou pensando no dia de tomar alguns benzos e fumar um pra relaxar mais, se puderem me indicar alguns benzos também me ajudaria.
Eu já vi algumas fotos, mas não muitas pq não sou chegado a ver esse tipo de coisa, não é o corpo todo, mas aparecem umas manchas sim, não dá pra prever muito onde vão ser, mas geralmente são nas extremidades.Por fim, não que vá fazer diferença mas vocês já viram a foto de um corpo pós ctb com sn? Lembro de terem falado que o corpo fica totalmente roxo, queria que meus pais pudessem me ver pela última vez e se despedirem de mim mas se for desse modo não vai ter como. Espero que dessa vez eu não mude de ideia, estou pensando no dia tomar alguns benzos e fumar um pra relaxar mais, se puderem me indicar alguns benzos também me ajudaria.
Veja o guia do Stan, caso vc não seja familiarizado com o inglês, veja esse do EK:Olá,tenho o SN e o remédio que vou usar é o Plasil.Quantos mg e quanto tempo antes de tomar o SN devo tomá-lo?Se tiver outro remédio de fácil acesso que seja recomendável também.Obrigado.
Talvez 1 hora antes, e existe o propanolol usado pra taquicardiaOlá,tenho o SN e o remédio que vou usar é o Plasil.Quantos mg e quanto tempo antes de tomar o SN devo tomá-lo?Se tiver outro remédio de fácil acesso que seja recomendável também.Obrigado.
Se fizer o jejum é bem provável que dê certo, caso não chame a ambulância e tenha um segundo copo ou terceiro prontoÉ incrível como é só eu me sentir felizinha qa vida já aparece pra mim dar una chutes na cara. Tive dois dias de merda, estou acabada. Tô vendo se consigo arrumar as coisas pra ctb hoje. Seria o SN puro, sem nenhum remédio, será q dá bom?
É incrível como é só eu me sentir felizinha q a vida já aparece pra me dar una chutes na cara. Tive dois dias de merda, tô acabada. Tô vendo se consigo arrumar as coisas pra ctb hoje. Seria o SN puro, sem nenhum remédio, será q dá bom?
Obrigada pela preocupação, vou ver se dá certo aqui. Se der, eu faço uma thread de despedida.O básico do básico é o SN, jejum e não ser socorrido a tempo, os remédios são só pra potencializar e evitar desconforto dentro do possível. Só aconselho a não fazer no impulso, sei lá, dá uma volta, ouvi uma música e etc, e tentar quando tiver certeza mesmo. Até pq é possível que fazendo no impulso o SI fale mais, alto, vc se arrependa e chame alguém.
Obrigada ^^Boa sorte na sua passada, fico triste que tenha que ser assim
Passando pra lembrar que não tem vergonha nenhuma em desistir ou adiarObrigada pela preocupação, vou ver se dá certo aqui. Se der, eu faço uma thread de despedida.
Obrigada ^^
Obrigada. Já estou no hotel, então meio q é tarde demais pra mim. Minha thread aí pra quem quiser acompanhar:Passando pra lembrar que não tem vergonha nenhuma em desistir ou adiar
Isso foi rápidoObrigada. Já estou no hotel, então meio q é tarde demais pra mim. Minha thread aí pra quem quiser acompanhar:
My goodbye thread
Hey guys, this is It for me. Already in my hotel Room. Method is SN. I'm kinda heartbroken that i'll leave my family waiting for me at home. And my cat. I'll miss her so much. Already took Plasil, 30 minutes left on the timer.sanctioned-suicide.net
Ela foi bem rápido, ficou poucos dias pegou o que queria e fezIsso foi rápido
Até onde eu sei o fentanil é uma substância controlada e regulamentada no Brasil devido ao seu alto potencial para abuso e risco de overdose, infelizmente. O fentanil é um opióide, igual a morfina, porém 50 a 100x mais potente.O que vocês acham de aplicar fentanil? Da pra partir só com o fentanil? Se sim, qual a dose letal
Cara eu creio que estou perto de conseguir o contato de uma pessoa que vende fentanil. Caso seja verdadeiro e eu consiga comprar, estou pensando em usar ele em primeiro momento e depois fazer o método do SN (só pra garantir), o problema é que eu não sei se algum medicamento do processo do SN ou até o próprio SN pode anular o fentanil.Até o
Até onde eu sei o fentanil é uma substância controlada e regulamentada no Brasil devido ao seu alto potencial para abuso e risco de overdose, infelizmente. O fentanil é um opióide, igual a morfina, porém 50 a 100x mais potente.
Eu tenho SN e metoclopramida, agora só me falta o oxazepam, ou o zolpidem. Devo ficar com o zolpidem pois ele "apaga" a pessoa. O zolpidem me apaga, o SN faz o trabalho e a metoclopramida não me deixa vomitar.
Oh. Sorte a sua. Eu não sei se o fentanil interfere no SN ou vice-versa. É bom ter certeza disso. Será que esse contato tem zolpidem? O zolpidem literalmente apaga a pessoa, daí o SN faria o trabalho enquanto estou apagado.Cara eu creio que estou perto de conseguir o contato de uma pessoa que vende fentanil. Caso seja verdadeiro e eu consiga comprar, estou pensando em usar ele em primeiro momento e depois fazer o método do SN (só pra garantir), o problema é que eu não sei se algum medicamento do processo do SN ou até o próprio SN pode anular o fentanil.
Pelo pouco que pesquisei sobre o fentanil a anos atrás, vi que a dose máxima creio era de 2.5ml (a partir dai era letal), estou prester a conseguir 10ml de fentanil
Grau técnico é um bom sn, pode fazer sem medo algumNos guias diz que precisamos de pelo menos 97% de pureza no SN,mas o que eu comprei não consegui achar essa informação,ele diz apenas ''grau técnico''.Espero que isso signifique SN puro,mas o Google não ta me ajudando nisso.
Maravilha,é muito bom tirar esse peso das costas de não ter que inventar planos mirabolantes pra ctb.Meu plano é no dia (final desse mês,talvez antes) fazer jejum o dia todo e tomar um comprimido de Plasil a cada 4 horas até chegar 1 hora antes de tomar o SN.Vou tomar as 22h e ir dormir.Grau técnico é um bom sn, pode fazer sem medo algum
Meu plano é parecido só que pretendo fazer amanhãMaravilha,é muito bom tirar esse peso das costas de não ter que inventar planos mirabolantes pra ctb.Meu plano é no dia (final desse mês,talvez antes) fazer jejum o dia todo e tomar um comprimido de Plasil a cada 4 horas até chegar 1 hora antes de tomar o SN.Vou tomar as 22h e ir dormir.
Estou sim, obrigado por perguntar. :)Ainda está aqui mano? Sua data foi programada pra ontem