E

Ethernatuskoi

Trying to Recover / Leaving
Oct 24, 2023
204
Então mano, talvez a vida melhore, talvez a vida piore, mas se já estamos dispostos a se matar mesmo, acho que não teria tanto a perder, tá ligado?
Sim, entendo perfeitamente seu raciocínio. Temos que viver o hoje ao máximo, como se fossemos morrer amanhã, e então repetir o processo várias vezes, tentando de tudo pra ter sucesso em algum momento. Mas como você mesmo sabe, é difícil quando se está lidando com tantos problemas e quando você se sente vazio por diversos motivos.

Apesar de tudo, apesar dessa depressão de merda, há momentos em que me sinto feliz e penso positivo, como se as coisas pudessem melhorar. Mas aí depois eu lembro que nasci em uma família muito problemática, lembro de todos os problemas que assolam nossas vidas, e então, eu fico triste e desesperançoso de novo. Então é basicamente uma dualidade intensa, e diante de todas essas coisas, vou ver o que eu faço, mas acho que ctb é o único jeito mesmo, pq tudo dá errado, parece que até que não nascemos pra ser feliz, sla, é bizarro. Mas enfim, novamente, obrigado pelas palavras mano🫂 tmj
O SN, desde que selado, não estraga, então temos meio que uma "safe exit", caso as coisas piorem. O ruim é que eu não consigo fazer isso imaginando minha mãe e sobrinho passando dificuldade, fome ou coisa pior.
Poxa cara. Então, numa situação dessas, o que exatamente você pretende fazer ? Você vai mesmo recorrer a ideia de ctb, ou você vai permanecer com eles até o fim ? Eu também não quero ter que abandonar família e amigos apesar dos inúmeros problemas, porque eu me sinto um merda fazendo isso, mas ao mesmo tempo sinto que é algo libertador e, apesar de ser doloroso mais pra eles do que pra mim, sinto que é a melhor coisa a se fazer😢

Last edited:
  • Hugs
  • Like
Reactions: Thanatos.br and fvckfamily
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
62
Mas como você mesmo sabe, é difícil quando se está lidando com tantos problemas e quando você se sente vazio por diversos motivos.
Sim sim, eu falo assim, mas é bem provável que mesmo que não tivesse a família me segurando, eu não teria coragem de meter o loco e mudar a vida hahaha
Poxa cara. Então, numa situação dessas, o que exatamente você pretende fazer ? Você vai mesmo recorrer a ideia de ctb, ou você vai permanecer com eles até o fim ? Eu também não quero ter que abandonar família e amigos apesar dos inúmeros problemas, porque eu me sinto um merda fazendo isso, mas ao mesmo tempo sinto que é algo libertador e, apesar de ser doloroso mais pra eles do que pra mim, sinto que é a melhor coisa a se fazer😢

Então, financeiramente, eu fiz um seguro de vida (após 2 anos de carência, o seguro passa a cobrir suicídio também), e juntei uns documentos colocando minha mãe como minha dependente, pra ela tentar receber a minha pensão por morte; agora emocionalmente, infelizmente, não tem muito o quê fazer, por muito tempo eu tentei aguardar ela ir primeiro, mas não vou conseguir aguentar muito mais tempo.

• Hugs
Reactions: Ethernatuskoi
F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
294
Sim sim, eu falo assim, mas é bem provável que mesmo que não tivesse a família me segurando, eu não teria coragem de meter o loco e mudar a vida hahaha

Então, financeiramente, eu fiz um seguro de vida (após 2 anos de carência, o seguro passa a cobrir suicídio também), e juntei uns documentos colocando minha mãe como minha dependente, pra ela tentar receber a minha pensão por morte; agora emocionalmente, infelizmente, não tem muito o quê fazer, por muito tempo eu tentei aguardar ela ir primeiro, mas não vou conseguir aguentar muito mais tempo.
Meus sentimentos amigos, mas espero que no final de tudo certo, eu não vou suporta depois de tudo que minha família fez comigo e destruiu minha vida, já aceitei que esse é o triste destino que vou levar.

• Aww..
Reactions: Thanatos.br and Ethernatuskoi
E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Não julgo, pq sei como é difícil. Fazer mudanças, por menores que elas sejam, exigem esforço, mas nossas mentes estão muito cansadas ou conturbadas demais pra isso😅
Então, financeiramente, eu fiz um seguro de vida (após 2 anos de carência, o seguro passa a cobrir suicídio também), e juntei uns documentos colocando minha mãe como minha dependente, pra ela tentar receber a minha pensão por morte
Po cara, muito legal da sua parte fazer isso. Eu infelizmente não posso deixar nada pra trás além de dor, pq não tenho porra nenhuma😅 e não me orgulho disso. Eu espero de verdade que dê tudo certo para nós e para os outros que vão estar aqui, independente do que a gente faça🤝 apesar de eu sinceramente achar difícil as coisas darem certo para aqueles que ficaram e estão tentando lidar com a dor da perda.

Calliandras

Calliandras

Member
Oct 15, 2024
52
Gnt, vcs já fizeram/fazem acompanhamento com psicólogo e psiquiatra? Oq acham sobre isso?

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
294
Psiquiatra e psicólogo, pra mim não mudou nada perda tempo,mas pode ser que funcione pra você ,depende da pessoa

almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
142
E eu tb sinto que se eu tivesse o amor da pessoa certa eu iria desistir de ctb. Minha vida continuaria uma droga com certeza, mas se meu ex voltasse a me amar pelo menos eu teria um motivo pra tentar fazer ela melhorar. Solidão é foda, essa saudade eterna q eu sinto tb...
Entendo totalmente. A carência é uma merda, e eu as vezes sinto falta do meu ex. No fundo me arrependo um pouco de ter terminado com ele. Eu vivi muita coisa boa e ruim depois que terminei com ele, mas hoje em dia sinto que tomei uma decisão precipitada.

Eu era um cara bem bobão e imaturo na época haha e hoje tem dia eu não tenho muita paciência pra sair em date com outros caras mais, é foda
Psiquiatra e psicólogo, pra mim não mudou nada perda tempo,mas pode ser que funcione pra você ,depende da pessoa
É bem isso, depende muito do caso. Eu nunca tive interesse mas meus amigos fazem e dizem que ajudam. Mas eles também falaram de alguns profissionais que as vezes pioram o problema. Tem que estar disposto a passar pelo psicólogo e ter sorte de achar um profissional bom para o seu caso.

Last edited:
  • Hugs
Reactions: Calliandras
E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Gnt, vcs já fizeram/fazem acompanhamento com psicólogo e psiquiatra? Oq acham sobre isso?
Nunca fiz e nem tenho qualquer interesse. Duvido muito que qualquer profissional vá me ajudar e consiga mudar a minha maneira de pensar. Acho q sou um caso perdido.

É como disseram, funciona pra uns, mas não pra outros, depende muito do caso. Eu tenho dois amigos que vão ao psicólogo e isso aparentemente está ajudando eles, dizem que é bom, etc...

Calliandras

Calliandras

Member
Oct 15, 2024
52
Ah eu já tentei bastante kkkkkk vários e vários psicólogos e psiquiatras diferentes. Ajuda por um tempo e dps volta tudo dnv.
É bem isso, depende muito do caso. Eu nunca tive interesse mas meus amigos fazem e dizem que ajudam. Mas eles também falaram de alguns profissionais que as vezes pioram o problema. Tem que estar disposto a passar pelo psicólogo e ter sorte de achar um profissional bom para o seu caso.
Exatamente! Nossa tem uns q deus me livre, te tratam como a escória do planeta. Não sei se o problema é só aqui no Brasil, mas profissionais da saúde no geral parece q odeiam lidar com gente. Tive experiências horríveis

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
294
Sinto o mesmo, no final acaba no mesmo, tenho um ótimo psicólogo mas isso não faz sumir as merda que aconteceu comigo

almaPerdida

almaPerdida

Nov 24, 2023
142
Eu tenho um certo medo de falar a verdade pro psicólogo e ser internado kkkkk não posso chegar lá falando "então eu comprei SN e escrevi minha carta e tô pronto pra me matar". Ao mesmo tempo que se eu não falar a verdade, o tratamento não vai ser tão efetivo. Daí não parece valer a pena ir

fora a chance do psicólogo me humilhar ou me mandar ir pra igreja (as duas coisas aconteceram com amigos)

• Aww..
Reactions: Calliandras
F

fvckfamily

Aug 26, 2024
294
Eu tenho um certo medo de falar a verdade pro psicólogo e ser internado kkkkk não posso chegar lá falando "então eu comprei SN e escrevi minha carta e tô pronto pra me matar". Ao mesmo tempo que se eu não falar a verdade, o tratamento não vai ser tão efetivo. Daí não parece valer a pena ir

fora a chance do psicólogo me humilhar ou me mandar ir pra igreja (as duas coisas aconteceram com amigos)
Eu fiz o mesmo, to com sn e já escrevi minha carta e to pronto pra me matar

E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Não vou mentir, eu gosto de escrever, mas tô 0% afim de escrever uma carta de despedida pra qualquer pessoa. Talvez no máximo eu escreva algo minimalista, só pra que eles saibam o contexto por trás do ctb.

Minha vontade verdadeira era ir sem deixar carta, nem nada do tipo, ou quem sabe, escrever algo como: "Quer texto ? Leia um livro." mas eu não sou louco de fazer isso, e seria muita sacanagem também, por isso, obviamente não vou fazer.

Eu estava pensando em escrever só alguns tópicos explicando brevemente os motivos, por exemplo:

• Depressão
• Problemas Pessoais, etc...

E por aí segue.

T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
62
Nunca fui em psicólogo ou psiquiatra, pq meu acho que não vou conseguir me abrir, eu sei que seria uma pessoa sem julgamentos e tal (o quê nem sempre é verdade), mas acho que eu não conseguiria ser sincero. Tenho vontade de ir mais para fazer testes e descobrir se realmente sou autista e trabalhar isso e tal, mas nem sei se teria utilidade com a minha idade.

Sobre deixar algo escrito caso ctb, não pretendo deixar nada, só vou postar aquela imagem do Gaguinho falando "isso é tudo pessoal" em minhas redes sociais.

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
294
Nunca fui em psicólogo ou psiquiatra, pq meu acho que não vou conseguir me abrir, eu sei que seria uma pessoa sem julgamentos e tal (o quê nem sempre é verdade), mas acho que eu não conseguiria ser sincero. Tenho vontade de ir mais para fazer testes e descobrir se realmente sou autista e trabalhar isso e tal, mas nem sei se teria utilidade com a minha idade.

Sobre deixar algo escrito caso ctb, não pretendo deixar nada, só vou postar aquela imagem do Gaguinho falando "isso é tudo pessoal" em minhas redes sociais.
Achei criativo "isso é tudo pessoal" Posso me apropriar?

Last edited:
almaPerdida

almaPerdida

Nov 24, 2023
142
Eu fiz o mesmo, to com sn e já escrevi minha carta e to pronto pra me matar
eu tô nessa, só tô vendo a data certinho e logo vou de arrasta pra cima se der tudo certo

só vou postar aquela imagem do Gaguinho falando "isso é tudo pessoal" em minhas redes sociais.
gostei dessa, eu terminei minha carta com "até mais e obrigado pelos peixes", mas eu acho que só meu irmão vai entender a referência do Guia do mochileiro das galáxias kk

• Love
Reactions: Thanatos.br
F

fvckfamily

Aug 26, 2024
294
Também to escolhendo a data KKKKKKKKK acho que vai ser essa sexta ou domingo

T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
62
Achei criativo "isso é tudo pessoal" Posso me apropriar?
Pode sim mano, só se certifique que ninguém desconfia dos seus planos, senão é capaz de alarmar alguém.
gostei dessa, eu terminei minha carta com "até mais e obrigado pelos peixes", mas eu acho que só meu irmão vai entender a referência do Guia do mochileiro das galáxias kk
Muito boa também, eu gosto demais do Guia, mas dentro do meu círculo de amizades só eu conheço, ninguém pegaria a referência hahaha

aoaoao

aoaoao

New Member
Oct 12, 2024
3
alguem ai sabe se da pra ter overdose com venvanse, desve ou sonic? to querendo me matar por N motivos e um é porque devo ser pedo, isso ta me torturando por dentro

Calliandras

Calliandras

Member
Oct 15, 2024
52
Nunca deixei carta nem pretendo deixar, pra mim só piora a situação :/ (não digo isso pra criticar)

Warlord's Pulse

Warlord's Pulse

Time to end this endless war
May 27, 2024
78
Alguém tem alguma ideia do período de meia-vida do SN? Aparentemente, um dos motivos do cianeto não aparecer nas autópsias é por ter uma meia-vida muito curta e já estar suficientemente diluído até o momento que o corpo é levado à autópsia, estava me planejando para encontrarem meu corpo depois que o SN já estivesse em quantidades baixas o suficiente para ser indetectável na autópsia, no entanto, caso a meia-vida seja muito longa pode ser que esse plano seja inútil porque aí meu corpo já estaria em estágio avançado de decomposição de qualquer maneira

Last edited:
F

fvckfamily

Aug 26, 2024
294
alguem ai sabe se da pra ter overdose com venvanse, desve ou sonic? to querendo me matar por N motivos e um é porque devo ser pedo, isso ta me torturando por dentro
Não sei dizer, mas acho que não
Bom ponto, mas acho que você já respondeu sua própria pergunta

Alguém tem alguma ideia do período de meia-vida do SN? Aparentemente, um dos motivos do porquê o cianeto não aparece nas autópsias é por ter uma meia-vida muito curta e já estar suficientemente diluída até o momento que o corpo é levado à autópsia, estava me planejando para encontrarem meu corpo depois que o SN já estivesse em quantidades baixas o suficiente para ser indetectado na autópsia, no entanto, caso a meia-vida seja muito longa pode ser que esse plano seja inútil porque aí meu corpo já estaria em estágio avançado de decomposiçãovoc
Vou deixa carta só pra explicar pros meu negligenciadores o motivo de eu ter feito.

Last edited:
almaPerdida

almaPerdida

Nov 24, 2023
142
Também to escolhendo a data KKKKKKKKK acho que vai ser essa sexta ou domingo
tava pensando nesse fim de semana, mas talvez eu deixe pro próximo, pensando ainda

Muito boa também, eu gosto demais do Guia, mas dentro do meu círculo de amizades só eu conheço, ninguém pegaria a referência hahaha
haha eu amo mt esse livro, mas meus amigos não entendem as referências também. é raro encontrar gente que goste tb

E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Eu decidi fazer esse post por uma questão de indignação, e até mesmo revolta. Hoje durante a manhã, lá estava eu assistindo o jornal como de costume, e os repórteres noticiam a situação atual dos cemitérios de São Paulo, que foram privatizados por um certo prefeito 🤦‍♂️ Após a privatização, os funerais em São Paulo ficaram pelo menos 10 ou 11x mais caros do que antes. 1420 reais o enterro, e pode sair bem mais caro, pois já vi relatos de pessoas que alegaram que as empresas funerárias estavam cobrando 4-6 mil reais em certas regiões, o que é um absurdo. A população está a mercê dessas concessionárias e não há ninguém para pedir ajuda. Os únicos que aparentemente podem pagar por um serviço funerário são aqueles que estão no Cadúnico, mas e aqueles que não estão ? Os que não estão, simplesmente não vão poder enterrar o seu ente querido com dignidade porque os preços estão absurdos, e como se não bastasse os preços absurdos, os cemitérios estão numa situação precária e ninguém faz nada pra mudar isso. E o mesmo vale para outras companhias de água e luz, que cobram caro por um serviço precário, e tudo porque essas duas companhias foram privatizadas também.

Acho que foi uma péssima ideia privatizar três companhias tão importantes. Hoje em dia, temos falta de água em certas regiões, falta de luz quando cai até a menor das chuvas, e agora, as pessoas não tem nem mais acesso a um direito básico que é ter um funeral / enterro DIGNO. Por isso dizem; hoje em dia é difícil viver com dignidade e morrer com dignidade também. Esse país não tem mais jeito, é muito crime, corrupção e precariedade em todos os serviços públicos, e o pior, como se não bastasse, as pessoas tem o costume de romantizar a pobreza por algum motivo que eu nunca vou entender. Enfim, são muitos problemas que nunca serão resolvidos. É como diz o título daquela canção do Legião Urbana "Que País É Esse ?". A única saída para o Brasil é o aeroporto ou a morte, pois não há, e nem nunca haverá melhora.

Desculpa pelo desabafo, mas eu precisava falar isso. É o óbvio, eu sei, mas ainda assim precisava ser dito, porque é revoltante.

• Aww..
  • Hugs
  • Hmph!
Reactions: oned1saster, frog problems and almaPerdida
F

fvckfamily

Aug 26, 2024
294
Eu decidi fazer esse post por uma questão de indignação, e até mesmo revolta. Hoje durante a manhã, lá estava eu assistindo o jornal como de costume, e os repórteres noticiam a situação atual dos cemitérios de São Paulo, que foram privatizados por um certo prefeito 🤦‍♂️ Após a privatização, os funerais em São Paulo ficaram pelo menos 10 ou 11x mais caros do que antes. 1420 reais o enterro, e pode sair bem mais caro, pois já vi relatos de pessoas que alegaram que as empresas funerárias estavam cobrando 4-6 mil reais em certas regiões, o que é um absurdo. A população está a mercê dessas concessionárias e não há ninguém para pedir ajuda. Os únicos que aparentemente podem pagar por um serviço funerário são aqueles que estão no Cadúnico, mas e aqueles que não estão ? Os que não estão, simplesmente não vão poder enterrar o seu ente querido com dignidade porque os preços estão absurdos, e como se não bastasse os preços absurdos, os cemitérios estão numa situação precária e ninguém faz nada pra mudar isso. E o mesmo vale para outras companhias de água e luz, que cobram caro por um serviço precário, e tudo porque essas duas companhias foram privatizadas também.

Acho que foi uma péssima ideia privatizar três companhias tão importantes. Hoje em dia, temos falta de água em certas regiões, falta de luz quando cai até a menor das chuvas, e agora, as pessoas não tem nem mais acesso a um direito básico que é ter um funeral / enterro DIGNO. Por isso dizem; hoje em dia é difícil viver com dignidade e morrer com dignidade também. Esse país não tem mais jeito, é muito crime, corrupção e precariedade em todos os serviços públicos, e o pior, como se não bastasse, as pessoas tem o costume de romantizar a pobreza por algum motivo que eu nunca vou entender. Enfim, são muitos problemas que nunca serão resolvidos. É como diz o título daquela canção do Legião Urbana "Que País É Esse ?". A única saída para o Brasil é o aeroporto ou a morte, pois não há, e nem nunca haverá melhora.

Desculpa pelo desabafo, mas eu precisava falar isso. É o óbvio, eu sei, mas ainda assim precisava ser dito, porque é revoltante.
Imagino o quanto você pode ter estar com raiva , meu sincero pesar sobre essa situação,não moro em São Paulo então não consigo imaginar como é ruim

E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Imagino o quanto você pode ter estar com raiva , meu sincero pesar sobre essa situação,não moro em São Paulo então não consigo imaginar como é ruim
Pois é, muitas pessoas estão indignadas com a situação atual. Muitas pessoas dizem que houve melhorias, mas eu sinceramente não vi nenhuma melhoria, só vi pioras, tanto nos preços dos alimentos, aluguéis, serviços e contas. Eu não sei em qual estado você mora, mas honestamente, acho que todos estamos condenados pelo simples fato de estarmos no Brasil😅 e isso nem é exagero meu.

Warlord's Pulse

Warlord's Pulse

Time to end this endless war
May 27, 2024
78
Alguém tem alguma ideia do período de meia-vida do SN? Aparentemente, um dos motivos do cianeto não aparecer nas autópsias é por ter uma meia-vida muito curta e já estar suficientemente diluído até o momento que o corpo é levado à autópsia, estava me planejando para encontrarem meu corpo depois que o SN já estivesse em quantidades baixas o suficiente para ser indetectável na autópsia, no entanto, caso a meia-vida seja muito longa pode ser que esse plano seja inútil porque aí meu corpo já estaria em estágio avançado de decomposição de qualquer maneira
Consegui deduzir lendo o artigo da perícia científica. Aparentemente, se seu corpo for encontrado depois de 12 horas, o SN não vai constar no exame toxicológico, mas vai constar o antiemético.Teve um caso do corpo averiguado em cerca de 3 ou 4 horas, porém foi apenas um então não posso levá-lo em consideração. Problema maior é que, caso eu desmaie (e eventualmente morra) sem precisar tomar o segundo copo, vão saber mesmo assim que substância usei. Complexo

Last edited:
F

fvckfamily

Aug 26, 2024
294
Consegui deduzir lendo o artigo da perícia científica. Aparentemente, se seu corpo for encontrado depois de 12 horas, o SN não vai constar no exame toxicológico, mas vai constar o antiemético.Teve um caso do corpo averiguado em cerca de 3 ou 4 horas, porém foi apenas um então não posso levá-lo em consideração. Problema maior é que, caso eu desmaie (e eventualmente morra) sem precisar tomar o segundo copo, vão saber mesmo assim que substância usei. Complexo
Já tem sn mano?

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
294
São os únicos remédios que tenho... Não tenho acesso a diazepam, clonazepam, etc
Estou tentando seguir o guia do SN à risca
Sinceramente não me importo mais se vou sentir algo na hora, o que quero mesmo é que dê certo pois não sei se terei outra chance depois disso
Ainda está aqui mano? Sua data foi programada pra ontem

• Like
Reactions: oned1saster