E
Ethernatuskoi
Trying to Recover / Leaving
- Oct 24, 2023
- 204
Sim, entendo perfeitamente seu raciocínio. Temos que viver o hoje ao máximo, como se fossemos morrer amanhã, e então repetir o processo várias vezes, tentando de tudo pra ter sucesso em algum momento. Mas como você mesmo sabe, é difícil quando se está lidando com tantos problemas e quando você se sente vazio por diversos motivos.Então mano, talvez a vida melhore, talvez a vida piore, mas se já estamos dispostos a se matar mesmo, acho que não teria tanto a perder, tá ligado?
Apesar de tudo, apesar dessa depressão de merda, há momentos em que me sinto feliz e penso positivo, como se as coisas pudessem melhorar. Mas aí depois eu lembro que nasci em uma família muito problemática, lembro de todos os problemas que assolam nossas vidas, e então, eu fico triste e desesperançoso de novo. Então é basicamente uma dualidade intensa, e diante de todas essas coisas, vou ver o que eu faço, mas acho que ctb é o único jeito mesmo, pq tudo dá errado, parece que até que não nascemos pra ser feliz, sla, é bizarro. Mas enfim, novamente, obrigado pelas palavras mano tmj
Poxa cara. Então, numa situação dessas, o que exatamente você pretende fazer ? Você vai mesmo recorrer a ideia de ctb, ou você vai permanecer com eles até o fim ? Eu também não quero ter que abandonar família e amigos apesar dos inúmeros problemas, porque eu me sinto um merda fazendo isso, mas ao mesmo tempo sinto que é algo libertador e, apesar de ser doloroso mais pra eles do que pra mim, sinto que é a melhor coisa a se fazerO SN, desde que selado, não estraga, então temos meio que uma "safe exit", caso as coisas piorem. O ruim é que eu não consigo fazer isso imaginando minha mãe e sobrinho passando dificuldade, fome ou coisa pior.
Last edited: