Halatal é bem difícil mesmo. No entanto, aparentemente um membro br conseguiu e fez ctb.
Acho que o único desconforto do SN seriam as dores de cabeça e a taquicardia. Eu sei como é, porque desconfio ter problemas de coração. Uma vez já cheguei a desmaiar por conta disso, mas nunca fui a um médico
E digo que a sensação é bem ruim. Mas felizmente aqui no BR dá pra comprar propranolol e analgésicos de boa, enquanto na Europa é mó rolê.
E ainda falando sobre os benzos, eu estive conversando com um membro aqui do fórum exatamente sobre isso há um tempo atrás. Eu estive pensando em improvisar e usar um genérico chamado Dramin, que serve pra enjôo, mas também te deixa grogue quando você toma em certas quantidades. Mas não sei se os efeitos variam de pessoa pra pessoa.
Há meses atrás, eu pretendia ctb por hipotermia, o que era bem improvável que acontecer, visto que o clima não estava extremamente frio, mas ainda assim, estava bem frio, mas as chances de dar errado eram bem altas. Enfim, eu devo ter tomado uns 4-5 remédios de uma vez só com água, e procurei me distrair de alguma forma até o efeito começar. Normalmente, os efeitos começam entre 30 minutos – 1 hora, mas no meu caso, os efeitos só surgiram entre 1 hora e meia, e meu amigo... o negócio me derrubou legal. Senti fraqueza nas pernas, malmente conseguia ficar de pé, era como se elas estivessem dormentes. Eu não conseguia falar direito, era como se eu tivesse tomado algum tipo de anestesia. E sempre que eu fechava os olhos por alguns segundos, era como se tudo ao redor tivesse "parado".
A essa altura, eu sabia de duas coisas:
1. Não conseguiria colocar meu método em prática, já que sob o efeito do remédio, eu não conseguiria sair de casa e caminhar uma longa distância, era bem capaz de eu cair no meio do caminho e ser encontrado por algum estranho no dia seguinte.
2. As condições climáticas não eram ideais no momento. Fiquei com medo de acabar sobrevivendo e com danos, por isso desisti da ideia e fui pra cama dormir.
Logo que fui dormir, acordei horas depois, e mesmo após ter acordado, eu ainda sentia um pouco de fraqueza / dormência nas pernas, mas nada que me impedisse de andar.
Ou seja, com base nisso, pude concluir que o remédio é forte se for tomado em grandes quantidades. Também pesquisei, e houveram casos RAROS de pessoas que conseguiram ctb com altas quantidades do remédio. Foram tipo, 1.000-2000 mg, mas são casos muito abafados e raros de acontecer. É bem provável que você acabe com algum dano nos rins, fígado, sla, só sei que não arriscaria (apesar de parecer tentador, não vou mentir). Também existem casos de pessoas lá nos Estados Unidos que usaram o remédio pra induzir sonolência e alucinações, pois se você tomar 800mg pra cima, você pode ter esses efeitos. Ou seja, estavam usando como se fossem drogas mesmo.
Apesar de ter dito tudo isso, eu não sei se sou eu quem tenho hipersensibilidade ao remédio, ou se ele é realmente forte ao ponto de derrubar alguém. Só sei que ele me derrubou, e ainda acordei sentindo alguns pequenos efeitos, mas como falei, não era nada demais.
Não recomendo NINGUÉM tentar uma od com esse remédio, pois nunca se sabe o que pode acontecer. E apesar de existirem SIM relatos de pessoas que acabaram morrendo, eles são MUITO raros e é difícil de acontecer.
Mas falando POR MIM, eu usaria o remédio de novo pra apagar, só que dessa vez, numa quantidade maior, e ainda, misturado com o propranolol que reduz a frequência cardíaca, acho que era bem capaz de entrar num coma e eventualmente, num "descanse em paz".
Mas não sei se vou usar mesmo SN. Se eu for usar, vou ter que planejar algumas coisas extras e esperar até Janeiro.