T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
62
Eu ACHO (e isso é achismo mesmo, não pesquisei sobre) que remédios que dão sono (antialérgico, por exemplo), não adianta muito, o ideal é algo que "apague" vc, senão apenas vai ficar sonolento durante o efeito do SN. Não digo isso pra desencorajar, mas pra analisar todas as variáveis quando for bolar o plano.

E

Ethernatuskoi

Trying to Recover / Leaving
Oct 24, 2023
204
Gente eu peguei meu SN hj e ele veio embalado numa caixa de maionese KKKKKKKK é daquele site q a gnt tem falado e veio tudo certinho, mas achei engraçado
Boa, deu tudo certo.

Pretende ctb quando ?
o ideal é algo que "apague" vc, senão apenas vai ficar sonolento durante o efeito do SN. Não digo isso pra desencorajar, mas pra analisar todas as variáveis quando for bolar o plano.
O problema é que todos os remédios ideais pra te fazer apagar, são vendidos somente sob prescrição médica. Aparentemente, você consegue comprar esses remédios tarja preta pelo tg, e um membro aqui do fórum fez isso, no entanto, ele já fez ctb. De acordo com o próprio membro, o remédio que ele comprou veio certinho. O problema deve ser o preço. Normalmente, vão cobrar muito acima da média. Se fosse eu, arriscaria comprar, mas como eu tô sem grana, eu teria que ir sem nada pra apagar mesmo😂😂

Mas honestamente, poderia ser muito pior, especialmente se for comparado a outros métodos. Então acho que a ideia de ctb com SN, sem benzo pra te fazer apagar, é totalmente tolerável. Vai ter sim um grau de desconforto, mas não se compara com o desconforto de se afogar por exemplo.

Last edited:
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
62
Aparentemente, você consegue comprar esses remédios tarja preta pelo tg, e um membro aqui do fórum fez isso, no entanto, ele já fez ctb. De acordo com o próprio membro, o remédio que ele comprou veio certinho.
Sim sim, eu encontrei o vendedor no tg, não compartilho aqui pq já tomei uma advertência dos adms por postar o nomes de onde comprei o SN hahahah, mas só olhar as conversas dele umas páginas atrás que acha, eu até perguntei por vendedor se ele por acaso não teria Halatal ou Euthanyle, mas não tem. Mas concordo com vc, pelo que vi, mesmo sem benzos, o desconforto do SN não chega a ser intolerável.

E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
eu até perguntei por vendedor se ele por acaso não teria Halatal
Halatal é bem difícil mesmo. No entanto, aparentemente um membro br conseguiu e fez ctb.
Mas concordo com vc, pelo que vi, mesmo sem benzos, o desconforto do SN não chega a ser intolerável.
Acho que o único desconforto do SN seriam as dores de cabeça e a taquicardia. Eu sei como é, porque desconfio ter problemas de coração. Uma vez já cheguei a desmaiar por conta disso, mas nunca fui a um médico😅 E digo que a sensação é bem ruim. Mas felizmente aqui no BR dá pra comprar propranolol e analgésicos de boa, enquanto na Europa é mó rolê.

E ainda falando sobre os benzos, eu estive conversando com um membro aqui do fórum exatamente sobre isso há um tempo atrás. Eu estive pensando em improvisar e usar um genérico chamado Dramin, que serve pra enjôo, mas também te deixa grogue quando você toma em certas quantidades. Mas não sei se os efeitos variam de pessoa pra pessoa.

Há meses atrás, eu pretendia ctb por hipotermia, o que era bem improvável que acontecer, visto que o clima não estava extremamente frio, mas ainda assim, estava bem frio, mas as chances de dar errado eram bem altas. Enfim, eu devo ter tomado uns 4-5 remédios de uma vez só com água, e procurei me distrair de alguma forma até o efeito começar. Normalmente, os efeitos começam entre 30 minutos – 1 hora, mas no meu caso, os efeitos só surgiram entre 1 hora e meia, e meu amigo... o negócio me derrubou legal. Senti fraqueza nas pernas, malmente conseguia ficar de pé, era como se elas estivessem dormentes. Eu não conseguia falar direito, era como se eu tivesse tomado algum tipo de anestesia. E sempre que eu fechava os olhos por alguns segundos, era como se tudo ao redor tivesse "parado".

A essa altura, eu sabia de duas coisas:

1. Não conseguiria colocar meu método em prática, já que sob o efeito do remédio, eu não conseguiria sair de casa e caminhar uma longa distância, era bem capaz de eu cair no meio do caminho e ser encontrado por algum estranho no dia seguinte.

2. As condições climáticas não eram ideais no momento. Fiquei com medo de acabar sobrevivendo e com danos, por isso desisti da ideia e fui pra cama dormir.

Logo que fui dormir, acordei horas depois, e mesmo após ter acordado, eu ainda sentia um pouco de fraqueza / dormência nas pernas, mas nada que me impedisse de andar.

Ou seja, com base nisso, pude concluir que o remédio é forte se for tomado em grandes quantidades. Também pesquisei, e houveram casos RAROS de pessoas que conseguiram ctb com altas quantidades do remédio. Foram tipo, 1.000-2000 mg, mas são casos muito abafados e raros de acontecer. É bem provável que você acabe com algum dano nos rins, fígado, sla, só sei que não arriscaria (apesar de parecer tentador, não vou mentir). Também existem casos de pessoas lá nos Estados Unidos que usaram o remédio pra induzir sonolência e alucinações, pois se você tomar 800mg pra cima, você pode ter esses efeitos. Ou seja, estavam usando como se fossem drogas mesmo.

Apesar de ter dito tudo isso, eu não sei se sou eu quem tenho hipersensibilidade ao remédio, ou se ele é realmente forte ao ponto de derrubar alguém. Só sei que ele me derrubou, e ainda acordei sentindo alguns pequenos efeitos, mas como falei, não era nada demais.

Não recomendo NINGUÉM tentar uma od com esse remédio, pois nunca se sabe o que pode acontecer. E apesar de existirem SIM relatos de pessoas que acabaram morrendo, eles são MUITO raros e é difícil de acontecer.

Mas falando POR MIM, eu usaria o remédio de novo pra apagar, só que dessa vez, numa quantidade maior, e ainda, misturado com o propranolol que reduz a frequência cardíaca, acho que era bem capaz de entrar num coma e eventualmente, num "descanse em paz".

Mas não sei se vou usar mesmo SN. Se eu for usar, vou ter que planejar algumas coisas extras e esperar até Janeiro.

F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
294
Gente eu peguei meu SN hj e ele veio embalado numa caixa de maionese KKKKKKKK é daquele site q a gnt tem falado e veio tudo certinho, mas achei engraçado
Boa,disse que ia da certo
Qual remédio vai utilizar? Estou com muita dificuldade de adquirir o benzo, estou pesquisando alternativas, já que pelo que vi a privação de sono não adianta muito

Verdade, eu sei exatamente qual artigo é, e realmente o intuito dele parece ser convencer as pessoas a não CTB com SN
Vou usar melatonina,lítio,clozapina e mais um que não lembro o nome( melatonina você compra sem prescrição e é MUITO ÚTIL, um ou dois e você cai no sono)

Last edited:
Calliandras

Calliandras

Member
Oct 15, 2024
52
Boa,disse que ia da certo
Simmm, obrigado pelo apoio 💖
Boa, deu tudo certo.

Pretende ctb quando ?
Sim, tô mto aliviada 💖 Eu quero mto assistir a final do mundial de lol nesse sábado, então o mais cedo possível dps disso. Já vou olhar se tem algum hotel q eu possa ir, já q eu n dirijo e tenho medo de carro de aplicativo. Na vdd vai ser foda pq eu tenho medo de sair de casa no geral, mas vou dar um jeito. Já dei meu ultimato pro universo q se ele quiser q eu fiquei viva vai ter q interferir na minha vida o mais rápido possível.
Sim sim, eu encontrei o vendedor no tg, não compartilho aqui pq já tomei uma advertência dos adms por postar o nomes de onde comprei o SN hahahah, mas só olhar as conversas dele umas páginas atrás que acha, eu até perguntei por vendedor se ele por acaso não teria Halatal ou Euthanyle, mas não tem. Mas concordo com vc, pelo que vi, mesmo sem benzos, o desconforto do SN não chega a ser intolerável.
Nossa, vc lembra do preço dos benzos? Eu teria interesse nisso ai.
Halatal é bem difícil mesmo. No entanto, aparentemente um membro br conseguiu e fez ctb.

Acho que o único desconforto do SN seriam as dores de cabeça e a taquicardia. Eu sei como é, porque desconfio ter problemas de coração. Uma vez já cheguei a desmaiar por conta disso, mas nunca fui a um médico😅 E digo que a sensação é bem ruim. Mas felizmente aqui no BR dá pra comprar propranolol e analgésicos de boa, enquanto na Europa é mó rolê.

E ainda falando sobre os benzos, eu estive conversando com um membro aqui do fórum exatamente sobre isso há um tempo atrás. Eu estive pensando em improvisar e usar um genérico chamado Dramin, que serve pra enjôo, mas também te deixa grogue quando você toma em certas quantidades. Mas não sei se os efeitos variam de pessoa pra pessoa.

Há meses atrás, eu pretendia ctb por hipotermia, o que era bem improvável que acontecer, visto que o clima não estava extremamente frio, mas ainda assim, estava bem frio, mas as chances de dar errado eram bem altas. Enfim, eu devo ter tomado uns 4-5 remédios de uma vez só com água, e procurei me distrair de alguma forma até o efeito começar. Normalmente, os efeitos começam entre 30 minutos – 1 hora, mas no meu caso, os efeitos só surgiram entre 1 hora e meia, e meu amigo... o negócio me derrubou legal. Senti fraqueza nas pernas, malmente conseguia ficar de pé, era como se elas estivessem dormentes. Eu não conseguia falar direito, era como se eu tivesse tomado algum tipo de anestesia. E sempre que eu fechava os olhos por alguns segundos, era como se tudo ao redor tivesse "parado".

A essa altura, eu sabia de duas coisas:

1. Não conseguiria colocar meu método em prática, já que sob o efeito do remédio, eu não conseguiria sair de casa e caminhar uma longa distância, era bem capaz de eu cair no meio do caminho e ser encontrado por algum estranho no dia seguinte.

2. As condições climáticas não eram ideais no momento. Fiquei com medo de acabar sobrevivendo e com danos, por isso desisti da ideia e fui pra cama dormir.

Logo que fui dormir, acordei horas depois, e mesmo após ter acordado, eu ainda sentia um pouco de fraqueza / dormência nas pernas, mas nada que me impedisse de andar.

Ou seja, com base nisso, pude concluir que o remédio é forte se for tomado em grandes quantidades. Também pesquisei, e houveram casos RAROS de pessoas que conseguiram ctb com altas quantidades do remédio. Foram tipo, 1.000-2000 mg, mas são casos muito abafados e raros de acontecer. É bem provável que você acabe com algum dano nos rins, fígado, sla, só sei que não arriscaria (apesar de parecer tentador, não vou mentir). Também existem casos de pessoas lá nos Estados Unidos que usaram o remédio pra induzir sonolência e alucinações, pois se você tomar 800mg pra cima, você pode ter esses efeitos. Ou seja, estavam usando como se fossem drogas mesmo.

Apesar de ter dito tudo isso, eu não sei se sou eu quem tenho hipersensibilidade ao remédio, ou se ele é realmente forte ao ponto de derrubar alguém. Só sei que ele me derrubou, e ainda acordei sentindo alguns pequenos efeitos, mas como falei, não era nada demais.

Não recomendo NINGUÉM tentar uma od com esse remédio, pois nunca se sabe o que pode acontecer. E apesar de existirem SIM relatos de pessoas que acabaram morrendo, eles são MUITO raros e é difícil de acontecer.

Mas falando POR MIM, eu usaria o remédio de novo pra apagar, só que dessa vez, numa quantidade maior, e ainda, misturado com o propranolol que reduz a frequência cardíaca, acho que era bem capaz de entrar num coma e eventualmente, num "descanse em paz".

Mas não sei se vou usar mesmo SN. Se eu for usar, vou ter que planejar algumas coisas extras e esperar até Janeiro.
Nossa, que história! Sinto muito que vc tenha passado por isso. Sua família não ficou sabendo da situação?
Em duas das minhas tentativas eu tomei uma caixa de dramin inteira em cada, e o efeito é realmente bom, q nem vc disse. Fiquei off o dia inteiro nas duas vezes. Eu só não sei se ele interfere na eficácia do SN, vc sabe?

Last edited:
F

fvckfamily

Aug 26, 2024
294
Simmm, obrigado pelo apoio💖

Sim, estou muito aliviado 💖 Eu quero assistir a final do mundial de lol nesse sábado, então o mais cedo possível dps disso. Já vou olhar se tem algum hotel q eu possa ir, já q eu n dirijo e tenho medo de carro de aplicativo. Na vdd vai ser foda pq eu tenho medo de sair de casa no geral, mas vou dar um jeito. Já dei meu ultimato pro universo q se ele quiser q eu fiquei viva vai ter q atrapalhar na minha vida o mais possível rápido.

Nossa, você lembra do preço dos benzos? Eu teria interesse nisso ai.

Nossa, que história! Sinto muito que você tenha passado por isso. Sua família não ficou sabendo da situação?
Em duas das minhas tentativas eu tomei uma caixa de dramin inteira em cada, e o efeito é realmente bom, q nem vc disse. Fiquei off o dia inteiro nas duas vezes. Eu só não sei se ele interfere na eficácia do SN, você sabe?
Não faço ideia, mas acredito que não
Caso contrário é só comprar melatonina você compra com facilidade e dá um bom sono

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
294
Sim rsrs isso foi quando tive coragem para me registrar no fórum. Já acompanhava um pouco antes disso
Parabéns por ter resistido a tanto tempo, eu não teria aguentado tanto tempo assim, já teria ido de americanas a tempos

• Hugs
Reactions: oned1saster
exiledperson

exiledperson

Member
Sep 30, 2024
6
Eu já comprei o SN. Comprei pelo app famoso amarelo mesmo (sou nova aqui não sei se pode citar nomes) mas vou deixar guardado por enquanto. Estou aguardando meu seguro de vida dar 2 anos de carência, pra eu poder ir um pouco mais tranquila pelos meus pais, faltam só alguns meses e tá sendo difícil suportar.

E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Nossa, que história! Sinto muito que vc tenha passado por isso. Sua família não ficou sabendo da situação?
Em duas das minhas tentativas eu tomei uma caixa de dramin inteira em cada, e o efeito é realmente bom, q nem vc disse. Fiquei off o dia inteiro nas duas vezes. Eu só não sei se ele interfere na eficácia do SN, vc sabe?
Está tudo bem, não se preocupe. Quando se está disposto a ctb, você tem que fazer algumas loucuras mesmo😅

Sobre a minha família: não, eles não ficaram sabendo da situação, eles nem ao menos sabem sobre os meus problemas porque nunca contei pra eles, e é até melhor assim. No dia em que eu estava colocando o método em prática, eu pretendia simplesmente sumir e deixar uma carta, a qual era bem simples, porque eu não queria escrever nada muito extenso. Mas, como você já sabe, deu errado e aqui estou eu novamente🤡

Aliás, quanto as suas tentativas, você mencionou ter tomado uma caixa inteira em cada uma delas. Você realmente não acordou pra nada depois que ficou sob efeito dos remédios ?

E outra coisa, eu acho que o remédio não interfere na eficácia do SN. Creio que a pessoa deva tomar o remédio primeiro, esperar os efeitos começarem a surgir, e depois beber o copo. A única coisa que eu sei sobre o Dramin é que ele NÃO previne o vômito do SN, por isso não deve ser usado como AE.
Sim, tô mto aliviada 💖 Eu quero mto assistir a final do mundial de lol nesse sábado, então o mais cedo possível dps disso. Já vou olhar se tem algum hotel q eu possa ir, já q eu n dirijo e tenho medo de carro de aplicativo. Na vdd vai ser foda pq eu tenho medo de sair de casa no geral, mas vou dar um jeito. Já dei meu ultimato pro universo q se ele quiser q eu fiquei viva vai ter q interferir na minha vida o mais rápido possível.
Bom, ainda bem que deu tudo certo.

Tem muitas coisas que eu gostaria de fazer também antes de ctb, como por exemplo, terminar minhas séries favoritas, terminar alguns projetos pessoais meus e etc... Mas sinceramente, eu não sei se eu deveria continuar com os meus projetos ou não antes de ctb, visto que eu não tenho pra quem mostrar e os meus únicos ""amigos"" não dão a mínima. Então seria perda de tempo focar nessas coisas.

E sobre a questão do medo de sair de casa, isso aí é ansiedade ou é paranóia mesmo ? Ou é os dois juntos ?😅 Eu acho que sei como você se sente, pois quando eu saio de casa, eu fico ansioso / nervoso sem motivo algum, e sinto como se eu fosse um completo esquisito e todo mundo ao meu redor estivesse me olhando. É bizarro, mas deve ser só coisa da minha cabeça (eu acho).
sou nova aqui não sei se pode citar nomes
Seja bem vinda. Aqui não pode citar nomes de fontes, ou você vai receber um aviso / advertência dos mods. Normalmente, vejo as pessoas usando siglas para se referir as fontes, como é o caso do famoso "DMC".

Last edited:
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
62
Nossa, vc lembra do preço dos benzos? Eu teria interesse nisso ai.
Eu não cheguei a perguntar o preço dos benzos pra eles, mas é só dar uma olhada nas mensagens do Phoebie aqui nessa thread que ele menciona o como encontrar o contato no telegram.

• Love
Reactions: Calliandras
E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Eu não cheguei a perguntar o preço dos benzos pra eles
Se eu não estiver enganado, custava 100 pra cima. E a entrega também depende da cidade onde você mora.

• Aww..
Reactions: Calliandras
Calliandras

Calliandras

Member
Oct 15, 2024
52
Aliás, quanto as suas tentativas, você mencionou ter tomado uma caixa inteira em cada uma delas. Você realmente não acordou pra nada depois que ficou sob efeito dos remédios
A consciência ficava indo e voltando sabe? Mas eu nunca cheguei a ficar 100% acordada dps que o remédio bateu. Mesmo quando eu conseguia saber oq tava acontecendo ao redor era como se eu tivesse mto distante.
Tem muitas coisas que eu gostaria de fazer também antes de ctb, como por exemplo, terminar minhas séries favoritas, terminar alguns projetos pessoais meus e etc... Mas sinceramente, eu não sei se eu deveria continuar com os meus projetos ou não antes de ctb, visto que eu não tenho pra quem mostrar e os meus únicos ""amigos"" não dão a mínima. Então seria perda de tempo focar nessas coisas.

E sobre a questão do medo de sair de casa, isso aí é ansiedade ou é paranóia mesmo ? Ou é os dois juntos ?😅 Eu acho que sei como você se sente, pois quando eu saio de casa, eu fico ansioso / nervoso sem motivo algum, e sinto como se eu fosse um completo esquisito e todo mundo ao meu redor estivesse me olhando. É bizarro, mas deve ser só coisa da minha cabeça (eu acho)
Sim, eu fico triste de perder algumas coisas. Tem mto livro bom que eu queria ler mas não vou poder, umas séries que eu queria assistir tb. Mas no final nada disso importa, né? Mas sobre seus projetos, acho q se eles te trazem satisfação então vale a pena terminar, mesmo que seja pra mostrar só aqui no fórum.

Então, no meu caso é agorafobia, então acho q pode ser considerado um misto dos dois! É um medo muito intenso que não tem explicação, q nem a maioria das fobias, mas a ansiedade social q vc descreveu faz parte do q eu sinto tb Kkkkkk

Last edited:
E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
A consciência ficava indo e voltando sabe? Mas eu nunca cheguei a ficar 100% acordada dps que o remédio bateu. Mesmo quando eu conseguia saber oq tava acontecendo ao redor era como se eu tivesse mto distante.
Entendi. Posso estar enganado, mas talvez você tenha tido algum tipo de convulsão, já que você disse que a consciência ficava indo e voltando. Além do mais, espero que você não tenha ficado com nenhum dano permanente. Vitamina B6 em doses muito altas, aparentemente pode causar problemas neurológicos, que podem ser irreversíveis ou precisar de acompanhamento.
Mas no final nada disso importa, né? Mas sobre seus projetos, acho q se eles te trazem satisfação então vale a pena terminar, mesmo que seja pra mostrar só aqui no fórum.
Trazem satisfação, mas na maior parte do tempo eu estou deprimido ou com preguiça de continuar as coisas que eu estava fazendo. Talvez, antes de ctb, eu compartilhe um dos meus projetos atuais aqui no fórum, só pra ver o que as pessoas pensam. Mas por conta das minhas paranóias, tenho muito medo de alguém acabar se apropriando dos projetos, etc... Por isso compartilho somente com alguns ""amigos"" próximos, saca ?

Mas realmente, não é como se as coisas importassem muito. Nós vivemos, nos esforçamos pra fazer as coisas, a gente está sempre tentando dar nosso melhor pra viver da melhor forma possível, mas por culpa da própria sociedade, isso é muito difícil. Viver pode ser legal em alguns aspectos, como por exemplo, quando você come algo que gosta, ou quando você assiste ao seu filme favorito, tudo isso te traz satisfação, mas infelizmente não podemos ter tudo, e o desejo de ter aquilo que queremos, mesmo sabendo que não vamos conseguir, traz muita dor, por isso digo também que a existência só traz sofrimento, mais pra uns do que pra outros, o que é muito injusto.
Então, no meu caso é agorafobia, então acho q pode ser considerado um misto dos dois! É um medo muito intenso que não tem explicação, q nem a maioria das fobias, mas a ansiedade social q vc descreveu faz parte do q eu sinto tb Kkkkkk
Sei como é. Fico extremamente desconfortável e ansioso em certos lugares, como shoppings lotados por exemplo. Também tenho o costume de observar as pessoas e o ambiente ao redor, e parece que todo mundo tem uma vida melhor do que a minha. Vejo pessoas sorrindo, se divertindo, comprando coisas, compartilhando momentos, e eu aqui, praticamente vazio, e tem dias que me sinto totalmente vazio. Por isso nem gosto de sair de casa, ver todo mundo feliz por aí acaba me deixando triste, mas não é como se eu quisesse que os outros fossem infelizes, eu só queria poder ser feliz que nem eles, não tem nada demais nisso, né ?🤷‍♂️

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
294
Eu já comprei o SN. Comprei pelo app famoso amarelo mesmo (sou nova aqui não sei se pode citar nomes) mas vou deixar guardado por enquanto. Estou aguardando meu seguro de vida dar 2 anos de carência, pra eu poder ir um pouco mais tranquila pelos meus pais, faltam só alguns meses e tá sendo difícil suportar.
Cuidado pra não ter comprado sal de cura, pelo que eu sei o app famoso amarelo parou de vender a alguns anos

Calliandras

Calliandras

Member
Oct 15, 2024
52
Entendi. Posso estar enganado, mas talvez você tenha tido algum tipo de convulsão, já que você disse que a consciência ficava indo e voltando. Além do mais, espero que você não tenha ficado com nenhum dano permanente. Vitamina B6 em doses muito altas, aparentemente pode causar problemas neurológicos, que podem ser irreversíveis ou precisar de acompanhamento
Talvez tenha sido isso mesmo, mas tb n sei dizer pq eu n cheguei a ir pro hospital dessa vez. Minha família só me levou pra igreja e me obrigou a ir pro trabalho no dia seguinte :/ Dano permanente eu acho q tb não, pelo menos não senti nenhuma diferença.
. Por isso nem gosto de sair de casa, ver todo mundo feliz por aí acaba me deixando triste, mas não é como se eu quisesse que os outros fossem infelizes, eu só queria poder ser feliz que nem eles, não tem nada demais nisso, né ?🤷‍♂️
Falou tudo! Nossa, todos os meus colegas de faculdade estão com uma vida perfeita hj, parece q só eu q me fodi. Fico muito feliz por eles, mas pq cmg n podia ter sido assim tb? Eu sei q tomei várias decisões ruins, mas parece q a proporção de merda q acontece cmg é muito maior q das outras pessoas :/// E claro, as pessoas q foram fdps cmg tem uma vida perfeita onde tudo dá certo. É sempre assim, já repararam? Não conheci um FDP até hj q tenha sofrido as consequências dos seus próprios atos. Não acredito mais em karma.

Last edited:
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
62
Cara, eu acho que vale a pena levar em frente os projetos sim, falando por minha experiência, deixei de fazer muita coisa, pensando que não valia a pena pois iria me matar, e acaba que já se passaram quase 20 anos, e vejo o tempo que perdi, então nesse ponto eu mudei minha mentalidade, acho que o ideal seria viver como se não fosse morrer, Talvez daqui 1 ano vc não tenha ctb, e viu que não fez nada.

• Like
Reactions: Ethernatuskoi
E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Dano permanente eu acho q tb não, pelo menos não senti nenhuma diferença.
Ainda bem.
Minha família só me levou pra igreja
Sou religioso, mas ultimamente parei de frequentar a igreja. Minha família tá sempre buscando por uma melhora de vida há anos, e nada nunca muda.
E claro, as pessoas q foram fpds cmg tem uma vida perfeita onde tudo dá certo. É sempre assim, já repararam? Não conheci um FDP até hj q tenha sofrido as consequências dos seus próprios atos. Não acredito mais em karma.
Sim, já reparei. Por algum motivo, essas pessoas conseguem viver uma vida muito melhor do que a nossa, como se o universo estivesse a favor deles, ou coisa do tipo. Especialmente no Bostil, onde muita gente faz merda e comete várias atrocidades que prejudicam a vida dos outros e não dá em NADA, especialmente se você tiver dinheiro / poder. Agora, se qualquer um de nós tentasse fazer o mesmo, a gente ia se fuder bonito e apodrecer na cadeia, tanto pela falta de dinheiro / poder, quanto pelo fato de que o mundo parece estar contra nós.
Cara, eu acho que vale a pena levar em frente os projetos sim, falando por minha experiência, deixei de fazer muita coisa, pensando que não valia a pena pois iria me matar, e acaba que já se passaram quase 20 anos, e vejo o tempo que perdi, então nesse ponto eu mudei minha mentalidade, acho que o ideal seria viver como se não fosse morrer, Talvez daqui 1 ano vc não tenha ctb, e viu que não fez nada.
Meus projetos são coisas simples. Gosto de escrever histórias no tempo livre. Eu pretendia publicar essas histórias em um site que eu iria criar, sem fins lucrativos.

Tem momentos em que eu realmente penso em seguir em frente, mas viver com essa sensação de vazio, entre outros problemas, simplesmente me fazem querer desistir de tudo mesmo.

A propósito, tu foi guerreiro de aguentar todo esse tempo. Eu não sei se eu conseguiria, não sou uma pessoa forte pra suportar as inúmeras adversidades da vida😅

De qualquer forma, obrigado pelo apoio🫂

Last edited:
  • Hugs
Reactions: Thanatos.br
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
62
A vantagem (ou desvantagem, dependendo da perspectiva), é que o ctb por SN exige preparação, pq senão eu churrascava agora mesmo, não que tenha acontecido algo particularmente ruim, mas puta que pariu como eu queria não ter acordado hoje.

É uma merda ficar arrastando a vida por causa do trauma que vai deixar nas pessoas que ama caso ctb, e eu não consegui fazer paz com isso ainda

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
294
A vantagem (ou desvantagem, dependendo da perspectiva), é que o ctb por SN exige preparação, pq senão eu churrascava agora mesmo, não que tenha acontecido algo particularmente ruim, mas puta que pariu como eu queria não ter acordado hoje.

É uma merda ficar arrastando a vida por causa do trauma que vai deixar nas pessoas que ama caso ctb, e eu não consegui fazer paz com isso ainda
Sinto a mesma coisa que você irmão, ficar só levando-a vida a cada dia é um destino horrível e cruel. Por isso vou ctb hoje mesmo(acredito que finalmente vou conseguir)

• Like
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
62
Sinto a mesma coisa que você irmão, ficar só levando-a vida a cada dia é um destino horrível e cruel. Por isso vou ctb hoje mesmo(acredito que finalmente vou conseguir)
Mano, não quero de forma nenhuma diminuir a sua dor, mas vc é novo, pode meter o loco e tentar mudar a vida, eu queria sei lá, mudar de cidade, estado, virar a vida de cabeça pra baixo, nem que virasse morador de rua, mas fazer algo diferente, mas não posso pq minha família depende financeiramente de mim, pq todo dinheiro que ganham, enfiam no rabo e depois não sabem o quê fazer, e eu não consigo abandonar eles na merda e viver minha vida.
Eu amo a minha família, sei que eles não são pessoas más e que não tiveram a educação que eu tive, mas sei lá, às vezes eu sinto que desde criança eu sou o único adulto que tem lá. Desde criança eu tive que ser uma pessoa mais racional, e discutir com eles pra não fazerem merda, acho que por isso sou tão cansado hoje.

E

Ethernatuskoi

Oct 24, 2023
204
Mano, não quero de forma nenhuma diminuir a sua dor, mas vc é novo, pode meter o loco e tentar mudar a vida, eu queria sei lá, mudar de cidade, estado, virar a vida de cabeça pra baixo, nem que virasse morador de rua, mas fazer algo diferente
O que você disse pra ele serve de "conselho" pra mim também. Eu poderia encontrar alguma forma de mudar a minha vida, mas o problema é que eu não tenho a determinação suficiente pra fazer isso, e se eu continuar me arrastando, vou continuar me sentindo mal😢 Com essa família, com essa situação, com tantos problemas que chegam, dificilmente vou querer continuar.
Difícil. Infelizmente, o trauma é inevitável. Se tomarmos essa decisão, vamos acabar machucando pessoas que se importam de verdade com a gente. Por isso que chamam as pessoas que cometem ctb de egoístas, ingratos, etc...

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
294
Mano, não quero de forma nenhuma diminuir a sua dor, mas vc é novo, pode meter o loco e tentar mudar a vida, eu queria sei lá, mudar de cidade, estado, virar a vida de cabeça pra baixo, nem que virasse morador de rua, mas fazer algo diferente, mas não posso pq minha família depende financeiramente de mim, pq todo dinheiro que ganham, enfiam no rabo e depois não sabem o quê fazer, e eu não consigo abandonar eles na merda e viver minha vida.
Eu amo a minha família, sei que eles não são pessoas más e que não tiveram a educação que eu tive, mas sei lá, às vezes eu sinto que desde criança eu sou o único adulto que tem lá. Desde criança eu tive que ser uma pessoa mais racional, e discutir com eles pra não fazerem merda, acho que por isso sou tão cansado hoje.
Cara eu realmente queria fazer isso, mas diferente de você, minha família fudeu minha vida é acabou com tudo que eu tinha

• Aww..
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
62
O que você disse pra ele serve de "conselho" pra mim também. Eu poderia encontrar alguma forma de mudar a minha vida, mas o problema é que eu não tenho a determinação suficiente pra fazer isso, e se eu continuar me arrastando, vou continuar me sentindo mal😢 Com essa família, com essa situação, com tantos problemas que chegam, dificilmente vou querer continuar.
Então mano, talvez a vida melhore, talvez a vida piore, mas se já estamos dispostos a se matar mesmo, acho que não teria tanto a perder, tá ligado? Eu sei que não é fácil, mas sei lá, seria tipo uma última tentativa de arrumar um eletrônico antes de jogar ele fora hahaah. O SN, desde que selado, não estraga, então temos meio que uma "safe exit", caso as coisas piorem. O ruim é que eu não consigo fazer isso imaginando minha mãe e sobrinho passando dificuldade, fome ou coisa pior.

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
294
Então mano, talvez a vida melhore, talvez a vida piore, mas se já estamos dispostos a se matar mesmo, acho que não teria tanto a perder, tá ligado? Eu sei que não é fácil, mas sei lá, seria tipo uma última tentativa de arrumar um eletrônico antes de jogar ele fora hahaah. O SN, desde que selado, não estraga, então temos meio que uma "safe exit", caso as coisas piorem. O ruim é que eu não consigo fazer isso imaginando minha mãe e sobrinho passando dificuldade, fome ou coisa pior.
Você é realmente um homem honrado, queria ter esse carinho por alguém da família mas só sinto raiva e ódio por tudo que eles fizeram comigo

• Like
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
62
Você é realmente um homem honrado, queria ter esse carinho por alguém da família mas só sinto raiva e ódio por tudo que eles fizeram comigo
Se me permite perguntar, vc acha que eles fizeram o que fizeram por maldade?
Não estou dizendo que seja o seu caso, mas quando eu era mais novo, tinha, e ainda tenho na verdade, algumas mágoas com relação à minha família, principalmente o meu pai, ele nunca deixou faltar nada em casa, trabalhava que nem um boi, mas nos tempos livres, era sempre no bar jogando baralho ou outros lugares, enquanto isso eu via amigos meus com pais presentes e etc e isso me deixava infeliz pra caramba. Depois de um tempo eu fui pensar que meu avô morreu quando meu pai tinha 7 anos, e o padrasto dele só maltratava meu pai e meus tios/tias, então ele não teve muito um referencial do quê deveria ser um pai.
Isso me ajudou um pouco a perdoar ele internamente, mas aí o trauma já estava feito né hahaahahah

Mas enfim, não julgo vc, família é um assunto delicado pra caramba, e só nós mesmos sabemos o que passamos fazendo parte dela

F

fvckfamily

Aug 26, 2024
294
Se me permite perguntar, vc acha que eles fizeram o que fizeram por maldade?
Não estou dizendo que seja o seu caso, mas quando eu era mais novo, tinha, e ainda tenho na verdade, algumas mágoas com relação à minha família, principalmente o meu pai, ele nunca deixou faltar nada em casa, trabalhava que nem um boi, mas nos tempos livres, era sempre no bar jogando baralho ou outros lugares, enquanto isso eu via amigos meus com pais presentes e etc e isso me deixava infeliz pra caramba. Depois de um tempo eu fui pensar que meu avô morreu quando meu pai tinha 7 anos, e o padrasto dele só maltratava meu pai e meus tios/tias, então ele não teve muito um referencial do quê deveria ser um pai.
Isso me ajudou um pouco a perdoar ele internamente, mas aí o trauma já estava feito né hahaahahah

Mas enfim, não julgo vc, família é um assunto delicado pra caramba, e só nós mesmos sabemos o que passamos fazendo parte dela
Eles tiraram tudo que eu tinha em troca de nada, é tanta coisa que eles fizeram que eu teria que escreve uma redação aqui, mas tá tudo bem, vou ctb e me livrar disso